Brasil

Time de futebol quase é multado por agradecer a Deus conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    cada vez fica mais claro que um esporte que leva a torcida a cometer loucuras por paixão a um time, até matar, realmente…………futebol e Deus nada a ver………..vão até para o japão mas muitas vezes ir a um culto é um sacrificio

  2. João Hernane disse:

    regras sao regraas!!! nao acho que foi errado nesse caso

  3. Acredito que houve bom senso em não fazer valer a multa, mas o bom senso só foi posto em prática pela cultura de não levar leis a sério.

  4. Marconi disse:

    Idiotice total!

    Agora as pessoas não podem agradecer a Deus por suas conquistas!!!???

    ESTUPIDEZ!

  5. Como tenho dito aqui, é mais uma legislação criada para impedir que aqueles que professam fé, possam ter seus momentos de alegria demonstrando sua fé. Mais quando todos estão se embriagando como no caso do Fluminense que é o atual campeão brasileiro e foi mostrado todos com garrafas de cerveja na mão e derramando um sobre os outros nada é dito ou comentado pelas mídias e nem multado pela CBF ou FIFA, pela apologia a bebida E ao alcool, responsavel pelas maiores tragédias no transito nesse país. Nenhuma entidade se pronúncia para multar ou processar o Fluminense ou Thiago Neves, Fred, Diego Cavalieri, entre outros.

    1. O X da questão amado é que o futebol é patrocinado por cervejarias,A fifa e a cbf sugam parte desta grana.Veja a eurocopa,uma cervejaria é a patrocinadora.A relação cerveja (manguaça)x futebol é uma relação intima.Já houve treinador barrando jogador por este ser evangelico,pergunte ao luxemburgo a respeito de Alessandro.Enfim,o orgão regulador do futebol não quer ver qualquer relação do esporte com o cristianismo,principalmente.Não sabem eles que uma das piores desgraças da humanidade é justamente o alcoolismo…Fazer o que?

  6. Parabéns aos auditores da Quarta Comissão Disciplinar do STJD, pela manifestação de bom senso e justiça!
    Em um país cristão como o Brasil e que em sua grande maioria professa sua fé em Jesus Cristo, como poderiam ser proibidas demonstrações de gratidão a Deus.
    É como querer segurar as águas de um rio com as próprias mãos.
    Desde que me conheço por gente, quantas vi jogadores fazendo o sinal da cruz. Isto também é demonstração de fé. Será que alguém denunciaria este gesto também?
    Quem se ofenderia com a demonstração de fé em Cristo?
    Na verdade o que deveria ser proibido é a violência nos estádios. Jogadores profissionais que ganham alguns milhares para fazerem dos estádios de futebol uma verdadeira arena de luta. Ou, então, punir os torcedores que ofendem a mãe do juiz. Ou aqueles que dizem palavrões no estádios.

  7. Não é estranho. O maior reduto de ateus do país vem do sul.
    Já que 99% não se manifestaram para proteger os jogadores, basta um barraqueiro se sentir ofendido no meio de uma multidão (sendo mui amigo de um Juiz de direito é claro), que resultaria nisso.

  8. Adilson Abreu disse:

    Ganhamos mais uma…e vem mais por ai em nome de JESUS.

  9. Douglas Magno disse:

    Deviam fazer isso também para quem professa a fé católica, já que acontece muito em jogos no Brasil todo.

  10. Sou cristão há 34 anos.
    Vivemos no mundo e aqui temos que cumprir as Leis dos Homens.
    Lei é Lei, se fosse após o término do jogo, o juiz não poderia falar nada, mas trocaram as camisas durante o jogo e terão que pagar por descumprir a Lei.
    Nada há ver com Jesus ou com perseguição e esse monte de balelas ditas.

    1. Mais hoje em dia Belchior, perseguição não é mais como nos tempos de CRISTO e da Igreja primitiva não; perseguição começa com essas legislações repressivas para nos tolher e reprimir e depois só aumenta o foco e o tamanho da perseguição. Tem aparência de algo banal mais depois apertam o cinto até não aguentarmos mais; pense e analise se não está sendo feito dessa forma bem light e suave.

    2. Deus esta acima de qualquer lei.
      Leis devem ser respeitadas sim, desde que não interfiram na nossa crença. Se as escrituras dizem que devemos dar graças em tudo, vamos obedecer quem? Deus ( eterno) ou o governo ( provisório, acaba com a morte)

  11. "Tendo levado os apóstolos, apresentaram-nos ao Sinédrio para serem interrogados pelo sumo sacerdote,
    que lhes disse: "Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina e nos querem tornar culpados do sangue desse homem".
    Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens! "
    Atos 5:27-29

  12. selma de souza disse:

    não queronemler o resto do artigo.
    só Cristo na causa.

  13. COMO TENHO DITO SEMPRE, A ESTUPIDEZ É O MOTE PARA JOGAR O NOME DE DEUS NA VULGARIDADE E NA ESCULHAMBAÇÃO.
    SÓ QUEM É DESATENTO E INCAUTO NÃO PERCEBE ISSO.
    ONDE DEUS TOMA PARTDO DE UM CLUBE DE FUTEBOL EM DETRIMENTO DO OUTRO?
    QUER DIZER QUE AO "ABENÇOAR" UM CLUBE, ELE ESTÁ PUNINDO COM DERROTA O OUTRO?
    SENHORES… PELO AMOR DE DEUS!
    QUER DIZER ENTÃO QUE DEUS É CHAPECOENSE? É CORINTIANO? É FLAMENGUISTA?
    QUER DIZER ENTÃO QUE SENDO UM GOLEIRO PUNIDO COM A DERROTA NAS COBRANÇAS DE PENÁLTI, O OUTRO QUE É CRISTÃO É MAIS ABENÇOADO?
    QUEM PENSA ASSIM, ENTÃO OREM, REZEM E FAÇAM PRECE PARA QUE SURJA UM NOVO PELÉ NO BRASIL, TÃO BOM OU MELHOR QUE O MESSI! OREM EM FAVOR DA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA QUE GANHE A COPA DO MUNDO AQUI!
    OREM PARA QUE OS CLUBES BRASILEIROS VENÇAM TODAS AS LIBERTADORES, TODAS AS SUPERCOPAS, E PRINCIPALMENTE PARA QUE O BAHIA SEJA CAMPEÃO ESTADUAL TODOS OS ANOS! QUE TAL?
    QUE EU SAIBA, O BARCELONA, O TIME MAIS GANHADOR DE TODOS OS TEMPOS TEM EM SUA MAIORIA JOGADORES NÃO EVANGÉLICOS. MAS É VITORIOSO EM TODOS OS NÍVEIS.
    QUANTA MEDIOCRIDADE AQUI, MEU DEUS. PERDOAI-OS Ó PAI CELESTIAL!

    1. Em tudo devemos dar graças, é bíblico.

    2. Acho que quem precisa ler mais é você, além disso faz uma confusão com tudo. A fé sem obras é morta, do que adita o outro time ter fé e não ter obras hssss depois ser "vice" é vergonhoso só para os alienados pela Globo.

  14. Renato M Veras disse:

    O futebol é laico, o estadio é laico, o gramado é laico, a bola é laica, o apito do árbitro é laico, o torcedor é laico, o camelô vendedor é laico, minha televisão também é laica…

    Ridícula posição da FIFA.

    1. Valdir Silva disse:

      então respeita os que não são laicos.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo laico isso é piada.

    3. Marilda Alves de Sousa o nome do meu filho é laico da silva kkkk

  15. Junior Biell disse:

    Eh, depois dizem que nao existe perseguicao a cristaos. Quando querem tirar coisas religiosas do governo tem a desculpa de estado laico(na maioria das vezes usado de forma errada) MAS o time de futebol nao eh publico ou faz parte do governo, eh PRIVADO, agora querem proibir? Querem proibir expressoes religiosas em um pais de 98% de religiosos, IGNORANCIA E TIRANIA.

  16. Regras tem que ser respeitadas. Agora se a camiseta estivesse escrito "Salve Lúcifer" a crentaiada estaria caindo de pau.
    Agora ações a parte, grande prioridades que esse deus tem, de fato ele é mais amante de futebol do que pessoas miseráveis…

    1. ..com certeza, e por falar em lucifer por onde ele anda? deve estar escondido no coração dos incautos e espertinhos…fogo nele em Nome de Jesus!

  17. rock disse:

    cade a liberdade de expressão

    puts e cada vão procurar o q fazer.

  18. Pedro Cardoso disse:

    Gente, Deus não tem nada haver com essa estória, pois é, estória com “e”.
    Deus tem coisa mais importante para fazer, e não vai se preocupar com jogo de futebol, a palavra é JOGO, já diz tudo. Para se ganhar uma partida de futebol, é só ter um bom preparo físico, saber aproveitar as oportunidades, fazer gol, e muitas vezes também, contar com uma ajudinha do juiz.
    Ai sim, vale apena para quem gosta, comemorar.
    Agora colocar Deus numa sinuca de bico dessas?
    Será que no time contrário também não tinha quem orasse pedindo para ganhar?
    Ai Deus seria injusto em não atender o outro lado.

    Deixa Deus fora dessa onda.

  19. Não entendo tanto ódio com Deus, Ele é tão bom! Manda o sol pra todos para justo e para o injusto, já pensou se Ele tivesse a natureza igual a nossa?

  20. É BONITA ÉSSA PALAVRA (LAICO) TÁ NA MODA NÉ GENTE

  21. Discipulo disse:

    Mais uma tolice do nosso judiciário esportivo. Se o pais é livre para professar a religião que quiser porque tolir alguém de fazê-lo. Porque não implicar com a violência que vem crescendo a cada dia.. . Isso não incomoda ninguém não é mesmo…. Acho melhor vcs procurarem o que fazer.,,, Deus seja louvado sempre e eternamente….

  22. Quem é leigo de ler a bíblia não leu uma passagem que fala: Todo ser que respira louve ao Senhor e glorifica a Ele, pois toda a honra toda a glória seja só a Ele. Tudo é motivo pra agradecê-lo.
    Se acordarmos, se estar fazendo sol, chovendo pelo nosso trabalho e se profissão deles é jogar tem quer agradecer e louvar a Deus.

  23. J M disse:

    O diabo não suporta nosso DEUS,fogo nele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO