Internacional

Restaurante é obrigado a incluir outras religiões e grupos ateus em desconto relacionado a igreja

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    eles estão bem organizados, colocam gente na politica nos tribunais, na midia, é o pcc do ateismo, e porque não dizer do gayzismo, porque com certeza todo gay é ateu, se não reagirmos quanto a nossa liberdade, de expressão logo logo vão nos proíbir de falar em DEUS em lugares publicos ………..vai ser mais ou menos asssim como é agora com relação ao banditismo eles soltos e nós atras das grades……nós presos dentro dos templo e os gays ateus do lado de fora fazendo o que quiserem.

    1. Paulo cezar disse:

      Vc não tem moral pra falar de Deus clamando. Vc odeia a obra de Deus,os servos de Deus e a igreja do Senhor Jesus. Toma vergonha na cara e vai se converter hipócrita e fariseu. E outra coisa,para de julgar as pessoas gays e ateus. Cada um na sua fé. Quando vc julga,vc esta se colocando no lugar de Deus. Vá em qualquer igreja universal as terças feiras para se libertar desse espirito da enganação e mentira q te possui.

      1. clamando disse:

        desde quando os iurdianos são crentes em DEUS desde quando os iurdianos pertencem a igreja, desde quando seita é igreja voces creem é no santo macedo, e são seita irmãos de católicos, sai fora seu fora da lei

    2. Roger disse:

      Cara, você defeca pelos dedos! Devia ser proibido de ter um teclado ao alcance. Preconceituoso, fascista, cretino, hipócrita e totalmente fora da realidade. Vocês, crentes fanáticos, se acham superiores a todo mundo graças à sua crença, mas agora colhem os frutos da tua arrogância. Ninguém é obrigado a aturar quieto seus achaques de “superioridade” (?!). Falam de humildade, mas é só da boca pra fora. Sobre banditismo, leia as páginas policiais e verá que todo dia tem notícia de pastor pedófilo, padre idem, religioso vigarista, ligado com narcotráfico, cometendo adultério e ainda jogando o vídeo prova do crime na net, praticando crimes de preconceito e calúnia, etc., portanto, fica na sua que você ganha mais. Como diz uma música do Plebe Rude, ‘se você falar mentiras sobre a gente, falamos a verdade sobre você”.

  2. Pitagoras disse:

    É isso aí! Nada de discriminação. Perante o mestre cuca, todos são iguais.

  3. Renato M Veras disse:

    John Wolff = chato ocioso.

  4. Junior Biell disse:

    Nao existe nada mais chato que ativismo ateu, os caras sao DOENTES, tem odio de religiosos, e algumas vezes inveja, querme um mundo sem religiao, mas para que? PRA NADA, so para ficar sem religiao, esses caras sao satanicos, precisam ser combatidos.

    1. Ana Paula Teles disse:

      Bela demonstração do amor cristão, Junior Biell…meu tio capiroto te mandou um abraço. Salve a tua alma, pq não quero um ser tão intolerante e ignorante feito vc me enchendo no inferno.

    2. Awwwww vai chorar na cama que é lugar quente!
      Se fosse um lugar que só desse desconto pra ateu você era o primeiro a ficar chorando

    3. Junior Biell disse:

      Ana Paula Teles Po, achar que os ateus sao chatos eh nao ter amor cristao? vc nem sabe o que eh amor cristao colega.

      Voce me chama de intolerante, mas novamente nem sabe o que eh isso, nao fui eu que processei um restaurante que dava descontos a religiosos de UMA IGREJA especifica, eu NAO FACO parte dessa igreja que recebia descontos, os OUTROS religiosos que nao tinham desconto NAO PROCESSARAM, mas so os ATEUS processaram, quem eh intolerante?

      Vc nao tem bom senso e pensa mais com a mente de ativista do que com a razao, com o bom senso.

      Eu nao acredito no inferno, vc, que provavelmente nao conhece muito de religiao, forma na sua cabeca a imagem de um religioso pentecostal, mas nao sou catolico e nem pentecostal, para mim inferno nao existe, nem vc e nem eu vamos para la, quem nao quiser obedecer a Deus simplismente vive a sua vida, ele nao vai mandar pro inferno nao.

      Estude um pouco antes de falar de cristianismo, seu conhecimento eh uma visao POPULESCA do cristianismo, nao a REALIDADE.

    4. Junior Biell disse:

      Maurício Antunes

      Fala merda nao, o resturante deu desconto a uma igreja especifica, deixando de fora outras MILHERES de igrejas e religiosos sem desconto, SO o ateus ativista, INTOLERANTE que se doeu e abriu processo.

      Existe CENTENAS de restaurantes la, se nao gostou de um, vai para outro, livre comercio, mas o ativista ateuzinho la processou por INTOLERANCIA, nao porque se sentiu prejudicado, mesmo porque ele NUNCA foi la no restaurante, entao colega, para de ficar lendo sitezinhos ateus na net e procura um livro, assim quem sabe vc cresce.

    5. Thyago Lopes disse:

      Junior,você é retardado? Pois parece. Pq alguém iria querem um mundo sem religião e ser satanista.

  5. Tá bom se ela desse desconto só para ateu, a crentaiada estaria caindo de pau no restaurante, agora como é exigir um direito igualitário, aí eles tem que meter o pau mesmo. É típico do cidadão crentelho que acha que o mundo tem que privilegiar ele só por acreditar no mito dele, acha que o mundo tem que girar em torno dele.

    1. Junior Biell disse:

      Guilherme Kempoviki Osnog Fala merda nao, o resturante deu desconto a uma igreja especifica, deixando de fora outras MILHERES de igrejas e religiosos sem desconto, SO o ateus ativista, INTOLERANTE que se doeu e abriu processo.

      Existe CENTENAS de restaurantes la, se nao gostou de um, vai para outro, livre comercio, mas o ativista ateuzinho la processou por INTOLERANCIA, nao porque se sentiu prejudicado, mesmo porque ele NUNCA foi la no restaurante.

      E pode ate ser um mito, mas esse mito eh superior a ideia que os ateus tem agora.

      Mesmo Deus nao existindo, os ensinamentos do livro que eh atribuido a ele eh melhor do que ativismo ateu, pois TODOS os governos onde o ateismo era OFICIAL, so ocorreu coisas ruins, china, cuba, russia, e etc etc milhoes de mortes.

      Poe na conta.

    2. Desculpa mas alguem que usa o termo crentelho não merece respeito EUAHUEHAUHEUA

  6. Pq não fazem o mesmo com as empresas que praticam tal politica, ex: Venha ao local e diga que você viu o anuncio aqui ( TV) e ganhe um desconto. Pq quem naõ viu tem que sair prejudicado também? Ou recorte esse anuncio e ganhe….. pq quem não tem anuncio tem que sair prejudicado também?

  7. Graca e Paz.
    Irma Adriana, Deus te abencoe ,te fortaleca e te conceda a cura.
    Em o Nome do Senhor Jesus Cristo.
    Amem.

  8. Decisão ridícula… Se houvesse um desconto só pra quem assistisse a um filme pornô, ou fosse em qualquer outro local específico, é claro que os crentes não estariam nem ai… Mas, os intolerantes, são, como eu poderia dizer… intolerantes…

  9. Darcy Prates disse:

    Por que não descontar indo a outros restaurantes que tem imagens da santos outros?

  10. Roger disse:

    Era só o que faltava por parte dos proselitistas: o “desconto apartheid”. A Justiça tem que cair matando, mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO