Brasil

Torcedores farão jejum e campanha de oração para a Argentina não ser campeã da Copa do Mundo no Brasil

Comments (109)
  1. Mara Eliza disse:

    E to orando para Argentina ganhar!! Vai Argentina! Vai!!

    1. Mara Eliza disse:

      Só estou torcendo, não to orando não.

  2. Edson Souza disse:

    Nunca oraria ao Deus vivo pra isso.
    Tenho coisas muuuuuuito mais importantes para falar com o Pai.

    Mas prefiro a Alemanha, merece ser campeã.

  3. levi varela disse:

    Do contrário, a Argentina tem que ganhar.

    Somos irmãos, somos vizinhos.

    Mais a mais, a vitória dela haverá de comprovar que o Brasil viveu uma situação de choque pelos acontecimentos com Neymar e Tiago Silva, ou seja, poderíamos perder, mas nunca de 7 a 1.

    Pelé quando saiu em 62 foi ainda na fase de grupos, bem assim possuía um time estruturado de 1958, portanto não é a mesma coisa que ocorreu agora, onde todos os demais jogadores aceitavam a liderança de Neimar como protagonista, bem assim perderam o capitão, tiago silva, tudo na véspera do jogo contra a equipe mais difícil, a Alemanha.

    Ora, houve sim uma perda de rumo do grupo sim, coisa que ocorre com qualquer comunidade que perde seus líderes, tendo quem defenda a tese de que as baleias quando se lançam contra a praia a ponto de morrerem, tal se dá em vista da perca repentina da líder.

    A perda dos dois líderes e antes da principal batalha, não é pra qualquer um, pois o time foi à luta não mais com 11 jogadores, sim com 09, alertando que aqui não se trata de desmerecimento aos substitutos, sim como a coisa se deu, pois injusta e repentina.

    1. Jessica disse:

      O time jogou com 9 jogadores o campeonato todo, porque Oscar e Fred nao contam ne.

      1. levi varela disse:

        Jéssica,

        Com base nessa sua argumentação, então 07 sete contra 11, haja vista a improvisação de última hora de Berndard e de Dante, além do trauma(quase morte) de Neymar,.

        Lembrei muito da pressão após a morte de sena, que rubinho barrichelo, triste como todo o brasileiro, mas tendo que continuar dirigindo como se nada tivesse ocorrido, inclusive alguns o cobrando desempenho de Sena.

  4. Ana BIA disse:

    Temos q orar p coisas mais importantes, como a guerra em Jerusalém q está acontecendo… Af

  5. emanuelle disse:

    Há pedidos que Deus não pode atender como o de um time perder. O Senhor Deus ama a todos sem distinção de time, nacionalidade, cor e etc. Deus não fará um perder para o outro ganhar, por isso Ele não intervém nessas coisas.

    1. clanderson disse:

      gente,,pelo amor de Deus,,onde estamos,,temos tantas coisas pra orarmos,,como a fome na africa,crianças morrendo de fome,,guerra em israel e crianças morrendo inocente,,
      futebol foi inventado pela fifa,pra ganhar dinheiro por eles,,
      Este tipo de oração Deus nem ouve,pois é uma oração sem entendimento.
      a biblia diz,,ORAI COM ENTENDIMENTO..

    2. clanderson disse:

      gente,,pelo amor de Deus,,onde estamos,,temos tantas coisas pra orarmos,,como a fome na africa,crianças morrendo de fome,,guerra em israel e crianças morrendo inocente,,
      futebol foi inventado pela fifa,pra ganhar dinheiro por eles,,
      Este tipo de oração Deus nem ouve,pois é uma oração sem entendimento.
      a biblia diz,,ORAI COM ENTENDIMENTO..

    3. Mara Eliza disse:

      Mas vamos falar que os alemães nem orem a Deus, se os Argentinos orarem, é bem capaz que Deus dá uma ajudinha.

  6. benjamim disse:

    Isto nos mostra claramente, que o deus que é pregado na maioria das igrejas, não é o Deus (YHWH) da bíblia. O que o deus vivo teria a ver com copa do mundo?

  7. Mary disse:

    Isso parece brincadeira de criança. Onde já se viu essa agora?
    E a outra que disse que a Argentina ganhou pq ela esqueceu de orar pra ela perder! Aff, feiticeira?
    Que geração é essa de evangélicos mimados, eu hein?
    Se são cristãos orem por quem realmente precisa, crianças, missionários… A Raquel Elana está lá na Síria em meio a guerrilha e um fogo cruzado entre Israel e o Hamas!
    Façam-me o favor, viu!
    E pra terminar… eu sou mais solidária aos Hermanos, são nossos vizinhos e merecem ganhar!

  8. Edson Silva disse:

    Garanto que esse esforço para os argentinos não serem campeões seria muito melhor aproveitado se vcs orassem por Israel, garanto que estão necessitando muito mais de oração do que esse alvo que vcs estão tendo ai, #ficaadica

  9. odair quinzani disse:

    isto que estaõ tentando fazer, naõ e’ oraçaõ…. e’ feitiçaria…..

  10. José Cláudio disse:

    A Argentina vai ganhar e vou torcer por isso só para provar que essa estória de corrente de oração não funciona.

    .

    1. Mara Eliza disse:

      Agora, to torcendo para a Alemanha por causa do seu comentário.

      1. eu disse:

        Cara, a corrente funcionou!! A Argentina PERDEU!!

  11. STARDUST disse:

    Esse negócio de jejum por motivos ridiculos não costuma dar certo… veja o caso do macedo… convocou um jejum na iurd de 40 dias só para boicotar a copa na rede globo…

    Resultado: a globo bombou na audiencia e a emissora do macedo, a record chegou a ficar até atrás da cultura.

    1. manoel disse:

      Na verdade a globo não bombou em audiência…teve queda de 30% em relação a copa de 2010, mas é o povo vendo que existem coisas melhores que futebol e canais melhores que a globo

    2. eu disse:

      sempre falando da IURD! Sempre que comenta, tem alguma coisinha a ver com a IURD, parece perseguição, credo, deixa eles para lá.

  12. “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”. (Tiago 4:3-4).

  13. fla disse:

    É bom criar vergonha na cara e orar para o que realmente precisa!!! principalmente para Deus abrir o entendimento do crentes sem noção!! Vão ler a Bíblia e fazer a diferença no mundo para que Deus seja Glorificado e não perder tempo com isso!! afff

  14. VOZ disse:

    Nossa a ignorancia quanto a conhecer o Deus que dizem seguir acabou de passas as raias da heresia e se afundou na loucura.Isto ai nao e a igreja de Cristo,isto nao e cristianismo,e um placebo para esconder a podridao do mundo que foi trazido para dentro do santuario com cara de santo.Qunto mais vcs vao provocar a Deus,leitura-AMOS,AGEU.

  15. jamile disse:

    Vcs vão orar por Israel! O povo precisa de vcs, se ocupem no que agrada a Deus. Existe muita gente tirando suas vidas oprimidas por Satanás, ele esta destruindo muitas famílias, ministérios. O mundo ja é do maligno vão se purificar porq se Jesus voltar agora vcs estão preparados?
    A Alemanha vai ganhar! E isso porque ele esta jogando bem não por causa da suas orações. É pecado basfemar contra o Espírito Santo de Deus.

  16. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é piada né?

  17. VOZ disse:

    Arrependimento,negar-se a si mesmo,pegar a cruz individual e seguir a cristo,isto ninguem quer.Estes sao os frutos da igreja empresa que so visa lucro e auto promoçao,pessoas convwncidas e nao convertidas,que falam e propagam tolices.Falta de discernimento e o maior mal do povo que se diz cristao,pois,cega o entendimento e embota a sabedoria.Cristao verdadeiro se afasta e odeia as obras do mundo,e hora de separaçao,o que vc vai ser???Frio,morno ou verdadeiro?

  18. J.Neto disse:

    Mais que imbecilidade., esses crentes que vão orar e jejuar para a Alemanha ganhar o jogo, a que ponto chega a burrice desses caras, vão perder tempo, seus tontos.

    1. Flavio disse:

      Concordo com você J.Neto porem não podemos generalizar pois nem todos os cristão, “Os Verdadeiros e comprometidos” de maneira nenhuma se engajariam nesta causa de crianças, Deus é criador de todos os povos e não faz acepção de pessoas. Sou Cristão e de maneira nenhuma oraria a Deus para que o Brasil ou qualquer outra seleção seja campeã. Torço como qualquer brasileiro que gosta de futebol e queria sim de vê-los campeões. Forte abraço amigo e um abraço aos hermanos cristãos argentinos e de todas as nações

      1. DANIEL AMADO SANTOS disse:

        FALA SÉRIO FLÁVIO, DIZER QUE DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.
        VOCÊ NÃO LÊ A BÍBLIA MESMO NÉ. SÓ O FATO DELE TER UM POVO ESCOLHIDO JÁ É ACEPÇÃO, FORA AS GUERRAS QUE ELE MANDA TRAVAR COM OUTROS POVOS, SAQUEAR, SEGREGAR,

  19. Flavio disse:

    Pelo amor de Deus.
    Matéria vaga sem nomes de nenhum organizador ou igreja envolvida. Muito provavelmente é noticia mentirosa e, caso seja verdadeira, Vi comentários aqui muito mais inteligentes com sujes toes reais pela qual devemos jejuar. Esperava mais deste site quando curti sua pagina, porem o que vejo são noticias tendenciosas e quase percebo uma certa necessidade de produzir este tipo de texto para mantê-los em evidencia. Lastimável pois vocês formam opinião e deveriam ter mais critérios ao publicar noticias sem antes checar se são verídicas e se a fonte é confiável

  20. Studebaker disse:

    E tão banal que fica ate dificio falar alguma coisa, mas mas posso dizer canbada de burros jumentoides, fui

    1. Reinaldo disse:

      o Tour sempre direto e reto kkkkk

      mas nessa estamos de acordo Tour…

      que intensão de jejum mais sem noção essa kkk

      o fato é simples.. Deus dá saude, paz e disposição.. aquele que melhor usar essas bençãos para treinar e se aperfeiçoar, ganha.. SIMPLES…

      t+

  21. gilbert disse:

    pow gente saudo tds com a paz , o jeito é pensar assim vamos fazer uma corrente por um brasil melhor , sem doenças e outros agora quanto a quem vai ganhar sou contra vcs nãoão me interessa opniões de criticos de outras religiões tbm sou EVANGÉLICO mas sei como vcs que a última palavra é a do SENHOR amém

  22. luciano disse:

    Nen precisa, Argentina ja era.

  23. josecarvalho disse:

    Lembrem deus é brasileiro o papa é argentino, mas o pastor é alemão heheh

    1. Mara Eliza disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Rute disse:

      Crente que é crente! e conhece verdadeiramente a Deus não fica fazendo este tipo de coisa não! Se Deus permitir a Argentina ganhar, não tem Jejum e oração pra impedir. Se Deus quiser que a Alemanha ganhe, não tem macumba ou seja lá o que for pra fazer Ele mudar de ideia.
      Mas, fala sério!!! Com tantas catástrofes acontecendo… guerras, fome, igrejas perseguidas, missionários morrendo por levar a palavra de Deus, vocês vão jejuar e orar pra Alemanha ganhar!!! Fala sério!!!
      Se não tem motivo pra orar, orem pelo menos por suas famílias e jejuem muito… pois a família sim, tem sido alvo constante das investidas do inimigo das nossas almas.
      Estão precisando aprender o que é verdadeiramente ser servos do Senhor Jesus!

      1. josecarvalho disse:

        RUTE
        Leia novamente, aqui nós fomos sarcásticos, pois achamos uma piada orar para alguém ganhar jogos. Mas mesmo assim te recomendo um filme do you enfrentando gigantes. ok. veja e depois comente.

  24. existenz disse:

    Muitos não conseguem entender que tudo o que se passou foi um castigo de Deus.
    Deus por vezes usa carrascos para castigar….
    Mas não quer dizer que depois os carrascos fiquem com a gloria.Porque a gloria pertence apenas a
    Deus.
    Por isso acredito que a Argentina possa ganhar a copa.

    As pessoas em vez de fazer do futebol um idolo, deviam mais ler a Biblia para pararem de cometer abominações.
    E para aqueles cegos que apenas sentem odio dentro deles e preferem cometer essas loucuras , pensando que “orando”a Argentina perde, esses deveriam se juntar a Scolari….pois ele é especialista nessas coisas….
    O fruto esta a vista

  25. Igor disse:

    Porque não vão orar pro Brasil ter mais educação, saúde, segurança, empregos para todos, pelos doentes, desabrigados, orfãos, os que passam fome, que estão sofrendo, que estão sem Cristo. Vão orar pra ARgentina perder??? Isso é uma instituição privada, a seleção brasileira também, ela não é o BRasil, nem a bandeira do Brasil tem na camisa. Tem sim, o simbolo da CBF, da nike… Vão ler a bíblia e ver o que realmente é importante e ore por isso.

  26. Rute disse:

    Crente que é crente! e conhece verdadeiramente a Deus não fica fazendo este tipo de coisa não! Se Deus permitir a Argentina ganhar, não tem Jejum e oração pra impedir. Se Deus quiser que a Alemanha ganhe, não tem macumba ou seja lá o que for pra fazer Ele mudar de ideia.
    Mas, fala sério!!! Com tantas catástrofes acontecendo… guerras, fome, igrejas perseguidas, missionários morrendo por levar a palavra de Deus, vocês vão jejuar e orar pra Alemanha ganhar!!! Fala sério!!!
    Se não tem motivo pra orar, orem pelo menos por suas famílias e jejuem muito… pois a família sim, tem sido alvo constante das investidas do inimigo das nossas almas.
    Estão precisando aprender o que é verdadeiramente ser servos do Senhor Jesus!

    1. clonice disse:

      Vc tem toda razão Rute,Tudo o que pensei quando lí essa noticia,não preciso acrescentar mais nada.

  27. Pedro Rizzo disse:

    Lamentável ver que o povo Cristão esta utilizando as orações e jejuns para prejudicar o proximo, porque nao oramos e jejuamos por outras nacoes, penso eu como Deus deve estar bem preocupado com a #Copa2014, sendo que seu povo em #Israel esta em meio a uma guerra!!!!

    Caso se Nao jejuarem por outra Nacao que Jejuem por si proprio!!!!

  28. Andrade disse:

    Por certo não servem o Deus Vivo. Seria muita ousadia, banalidade!!!

    “HIPÓCRITAS”

  29. roger disse:

    A Argentina vai ganhar e será Tri-Campeã Mundial no Brasil, Sim! E não adianta essa “rodinha-de-reza”, pois incompetência, gera fracasso, SIM! Um concelho para desapegar à paixão do futebol: Aceitar o SENHOR JESUS, como único e suficiente Salvador de nossas almas. Parabéns aos irmãos Argentinos, pelo excelente futebol e merecido TÍTULO MUNDIAL no Brasil! E Cuidado, a Palavra é explícita: De DEUS não se zomba! Amen …

  30. Mara Eliza disse:

    Acho que o pessoal que disse “rodinha de oração” tav brincando só, e o g+ exagerou.

    1. thiago disse:

      brincadeira??? e desde quando se brinca com coisas de Deus????????
      Deus tenha piedade dessas pessoas

  31. Luciano disse:

    Que bobagem !!! E daí se a Argentina ganhar? Não existem cristãos na Argentina? Cite uma referência bíblica para esta dissensão entre povos! Pelo contrário: Nosso Salvador censurou, na parábola do bom samaritano, essa separação entre judeus e samaritanos. Jejuar e orar: sim, para que sejamos santos e anunciemos o Amor de Jesus ! Misericórdia, Pai, eles não sabem o que estão fazendo.

  32. Deixem de palhaçada crente, vai orar e jejuar por um Brasil melhor.
    Vai orar e jejuar por uma educação melhor para nossos filhos.
    Vai orar e jejuar por uma saúde de qualidade a onde doentes estão na fila da morte.
    Vai orar e jejuar por uma policia sem corrupção.
    Vai orar e jejuar por um salario digno para o trabalharor.
    Vai orar e jejuar por uma politica voltada ao povo e não aos bolsos dos governantes ladrões.
    VAMOS ORAR E JEJUAR PELA PAZ DE ISRAEL.
    PELA PAZ EM FAIXA DE GAZA.
    PELA PAZ NO BRASIL.

    1. Mara Eliza disse:

      Eles nem estavam falando sério.

    2. Pedro Cardoso disse:

      Muito bom esse comentário!
      Disse tudo e mais um pouquinho!
      Só faltou dizer: Vão tomar vergonha na cara e ser mais crente!

  33. Marcos Oliveira disse:

    Na boa, me pareceu mais brincadeira do que algo sério. Estão fazendo tempestade em copo d’agua.

    É inconcebível que algum cristão teria tal comportamento, sinceramente.

    1. FEVR disse:

      Realmente, não tem lógica. É que temos visto tantos absurdos que qualquer banalização do sagrado, por parte da igreja ou não, já nos armamos para defender a fé. E nesta defesa, ignoramos totalmente o contexto.

  34. Flavio disse:

    Se realmente isso é verdade: melhor ararem por vocês mesmo,para que venham a conhecer os planos de Deus,para a salvação da humanidade.

  35. rubens disse:

    Isto é ridículo! Anticristão! Uma atitude fútil e invejosa.

  36. Shalom disse:

    Dear brothers and sisters in Christ!
    Peace and grace of the Lord Jesus be with you. For me I think we should pray for the lost to come to Jesus and also pray for our nations that they can see the light of Jesus.
    Be blessed.
    Shalom

  37. Rafael disse:

    Por isso cada dia que passa me iro mais com o “gospel”!

  38. NÃO BRINQUE COM NOME DE DEUS SE VOCES ESTÃO CHATEADOS PORQUE ,ELE NÃO É BRINCADEIRA NÃO PÕE DEUS NO MEIO DAS SUAS DISPUTAS

  39. Pastor Trajano disse:

    De acordo com as conclusões parapátéticas não se pode fugir da ética. Não vamos misturar o mundo com os seus desejos carnais e o mundo com os desejos espirituais. Façam jejum por vocês mesmos, para melhorar em todas as áreas de suas vidas. É melhor nem se envolver com isso com política nem com futebol. É melhor saber qual a origem de Deus, por que ai podemos saber quem somos nós e com que finalidade fomos criados e que vantagens obteremos se estivermos de posse de todo esse conhecimento e o que fazer para melhorar a nossa própria vida. Jejum e oração é coisa muito séria. Quem brinca com isso pode ir parar num hospital psiquiátrico, com Deus não se Brinca.

  40. marcelo disse:

    Deus não dará ouvidos, deixem de tolice DEUS não da ouvidos a isso futebol é do mundo.. vocês não sabem que o plano de DEUS é salvar a alma dos homens futebol é paixão e nas escrituras está escritos fujam das paixões desse mundo.

  41. geraldo disse:

    eu torço pra Argentina ser campeã,que é nossa visinha, nossos irmãos mais proximos brasileiro tem que parar com essa briga tem que amar nossos irmãos os argentinos.

  42. pedro disse:

    Deus odeia idolatria , e os crentes estao perdendo a excencia da adoraçao a ele.

    Quem vos fascinou o insensato galatas. diz a biblia ,vigiem estamos caminhando para o fim
    a midia tem fascinado com muitas coisas e uma delas e o apego ao futebol.

  43. divaldo disse:

    depois diz que tem sabedoria de Deus,pode ter de deuses,mas de Deus não meeeesmo asneira..

  44. Dalvan disse:

    Jejuem e orem pela nação, para que não haja violencia nos estadios nesse fds… ore por um país melhor, ore pelas vidas…
    Não fiquem falando besteira

    Aguante Argentina

  45. roberto disse:

    O Brasil perdeu por 7 a 1 pelo seguinte motivo: foi um recado de Deus, entenda quem puder…Os jogadores tem usado o nome de Deus em vão e também se deve entender que o Brasil é considerado um país “cristão” na seleção há 6 jogadores “evangélicos” eu não cogito a salvação dessas pessoas, mas cogito sim a comunhão que eles tem com Deus… Porquê? por que eles usam o nome de Deus em vão,o Brasil então sendo um país Cristão e somando mais os evangélicos na seleção, entendemos que a seleção está na vitrine do mundo nestes dias de copa do mundo, então isto quer dizer que estes jogadores que se dizem evangelicos deveriam representar Deus da melhor maneira possivel, apenas pregando o evangelho e dando bom testemunho e não envolvendo o nome de Deus em copa do mundo, pois a Biblia diz claramente:pedi e não recebeis,pedi e não recebeis porque pedis mal para gastardes em vossos deleites, infieis não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus.TG4.3-4 ou seja Deus não responde estas orações, pois copa do mundo é coisa do mundo,por trás vem um monte de corrupção, não precisamos nem mencionar aqui os fatos, então concluindo: Deus permitiu 7 gols pois 7 é o numero dele da perfeição, Deus queria mandar um recado mais ou menos assim: limpai as mãos pecadores…convertam o vossa alegria em tristeza, e vosso riso em choro, pois eu não estou interessado em responder estás orações egoístas, enquanto crianças morrem de fome pelo mundo todo,a saúde perece, a educação está falida, estão tentando legalizar o pecado, a moral a familia, os bons costumes tudo está falido e estaria eu preocupado com futebol? para e pense povozinho tolo, vocês estão embriagados com o vinho deste mundo e satanas está prendendo vocês com pão e circo assim como fazia a Roma antiga.

  46. roberto disse:

    O Brasil perdeu por 7 a 1 pelo seguinte motivo: foi um recado de Deus, entenda quem puder…Os jogadores tem usado o nome de Deus em vão e também se deve entender que o Brasil é considerado um país “cristão” na seleção há 6 jogadores “evangélicos” eu não cogito a salvação dessas pessoas, mas cogito sim a comunhão que eles tem com Deus… Porquê? por que eles usam o nome de Deus em vão,o Brasil então sendo um país Cristão e somando mais os evangélicos na seleção, entendemos que a seleção está na vitrine do mundo nestes dias de copa do mundo, então isto quer dizer que estes jogadores que se dizem evangelicos deveriam representar Deus da melhor maneira possivel, apenas pregando o evangelho e dando bom testemunho e não envolvendo o nome de Deus em copa do mundo, pois a Biblia diz claramente:pedi e não recebeis,pedi e não recebeis porque pedis mal para gastardes em vossos deleites, infieis não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus.TG4.3-4 ou seja Deus não responde estas orações, pois copa do mundo é coisa do mundo,por trás vem um monte de corrupção, não precisamos nem mencionar aqui os fatos, então concluindo: Deus permitiu 7 gols pois 7 é o numero dele da perfeição, Deus queria mandar um recado mais ou menos assim: limpai as mãos pecadores…convertam o vossa alegria em tristeza, e vosso riso em choro, pois eu não estou interessado em responder estás orações egoístas, enquanto crianças morrem de fome pelo mundo todo,a saúde perece, a educação está falida, estão tentando legalizar o pecado, a moral a familia, os bons costumes tudo está falido e estaria eu preocupado com futebol? para e pense povozinho tolo, vocês estão embriagados com o vinho deste mundo e satanas está prendendo vocês com pão e circo assim como fazia a Roma antiga..

    1. ROBERTO!!!!
      Você não devia estar por aqui tentando falar as coisas de Deus, essa numerologia que vc usa, é delírio de sua cabeça, Deus não esta preocupado com jogo de futebol, vc fala como se o Brasil fosse uma nação pior ou melhor que outra qualquer, esquece que todas estão infestadas de pecado.
      Voltando ao, vc não devia estar por aqui, veja o que vc PROFETIZOU para mim, rsrsrs…
      roberto disse: 13 de maio de 2014 ás 7:58 pm
      “Wanderlei você já foi advertido,para não julgar citando nome de pessoas… agora para você ter certeza que não é de mim e sim de Deus, E para provar que ainda existem profetas na terra,e que você está sendo um instrumento do inimigo, Deus dentro de 30 dias, vai te mostrar que ele que fala permitindo um grande prejuízo financeiro na tua vida, depois se mesmo assim você não se arrepender desses pecados Deus vai permitir uma luta com enfermidade na sua familia. Se isso não acontecer eu não falei por Deus.EZ.3.20-21 jer23.16-17;23. te arrepende meu amigo e para com isso, para que Deus use de misericórdia com a tua vida”..

      kkkkkkkkkkkkkkkk…E aí Roberto, como fica, o tal prejuízo financeiro não veio, vc ainda veio profetizar logo em Maio, mês que o governo do PR concedeu aumento aos funcionários públicos, tá certo que não foi uma “aumentão”, mas, não chegou a ser um prejuízo financeiro, rsrsr…
      Conclusão:
      Como o que Deus fala tem que acontecer, e se não aconteceu, então entendo que;
      1 – Você não é homem de Deus, nem tão pouco profeta, até pq isso seria impossível os profetas já tiveram seu tempo, veja lucas 16:16.
      2 – Você não falou por Deus. (Jer. 23:16 e 21).
      3 – Como a sua profetada não aconteceu, teria que aceitar que vc não é homem de Deus, pois vc mesmo disse, que se não acontecesse em 30 dias, vc não era homem de Deus
      4 – Prefiro crer que vc é só mais um crente mal ensinado, que vive a espiritualizar as coisas corriqueiras do dia a dia, assim como esta fazendo com o caso da reportagem desse tópico.
      E olha que não estou querendo te julgar, mas é a Bíblia que diz;
      “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”.(Mt. 12:37).

      1. roberto disse:

        Você além de hipocrita é mentiroso,sua boca é um sepulcro aberto, e não conhece nda de Deus, pois não tem vida de oração, nem jejum, nem biblia,fala aí não sou profeta…, como eu sei que você não conhece a Deus? não me respondeu até hoje de que igreja é, pois pula de galho em galho, não sabe discernir o que é de Deus. E digo mais meu querido você que pensa que não se cumpriu o que eu falei, ou pensa ou está mentindo…para mim não faz a menor diferença, pois notei que você continua com sua boca escancarada e a minha profecia é biblica, seu analfabiblia, pois todos que julgam serão julgados, você fala que nem uma louca,desvarrida…não sabe onde está pisando pois está edificado sobre a areia…abraços Jesus te ama, aproveita o tempo e te arrepende, senão breve vais colher o que tem plantando, eu sei o que estou falando meu amado pode ter certeza…

        1. Se eu fosse da IURD, iria dizer que vc manifestou… rsrsrsr… Me acusa de julgar e esta me julgando, e já te disse a qual igreja eu pertencia, aquela mesma que vc se rebelou, e após abandoná-la, em rebeldia ajudou a fundar mais um ramo da velha AD, e ainda vem me criticar, rsrsr…vc não conhece nada de Bíblia, sem contar que é um analfabeto funcional, tua péssima redação te denuncia, insiste em pousar de profeta, mesmo contrariando a Palavra que diz, que o ministério de profeta durou até João, o batista, (Lc. 16:16), me parece que “a louca desvairada” é vc, e só para lembrar, é desvairada e não “desvarrida” como vc escreveu ó sumidade de inteligência, aí fica todo dodói quando sou obrigado a rir, rsrsrrs… é difícil não rir, diante de uma palavra como essa “desvarrida”, kkkkkk…
          Você esta muito confuso, sua ira não esta deixando vc pensar, veja, em parte de seu texto vc me chama de “meu amado”, e em seguida me chama de hipócrita, mentiroso, covarde, soberbo… vc esta muito irado Robertinho, rsrsrrs… isso não é coisa de profeta, vc confunde sentimento com conhecimento, coisa comum no meio pentecostal, e pior, ainda atribui coisas da tua carne ao Espírito Santo, se vc fosse ensinado por Ele, não diria tanta besteira, e quanto a sua profetada, lógico, não se cumpriu, e, eu posso dizer com convicção diante do Senhor que tudo vê, e sem medo, que não estou mentindo, que Ele me mate aqui se estou usando de mentira, já vc Robertinho, deve tomar cuidado para não ficar brincando com o nome de Deus, pousando de profeta, dizendo o que ele não mandou dizer, tua sorte é que não estamos mais debaixo da velha aliança, senão vc estaria com problema, veja;
          “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá”.(Dt 18:20).
          Veja mais;
          “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele”.(Dt. 18:22).
          Isso era no caso dos profetas, como já disse antes, esse ministério caducou, então imagine no seu caso, que se intitula profeta, isso hoje, seria comparado ao crime de falsidade ideológica, tipo assim; o cara é um Rábula e diz ser Advogado, ou, é Enfermeiro e diz ser Médico, assim esta vc, é um “sentimentalóide”(só para constar essa palavra não existe) que em seus devaneios pensa ser Profeta, eu já te disse, mas vou repetir, vc é só um crente mal ensinado, se tivesse sido meu aluno nas aulas da EBD, não estaria falando tanta besteira por aqui, e nem teria abandonado a sua igreja, para participar de uma outra criada com base em profecias (eu diria PROFEFRIA), sendo uma delas proferida, pelo profeta que ouviu as galinhas falando em línguas e o galo interpretando, tenho que rir…rsrsrrsrsrrs….

          1. roberto disse:

            Não vi você ainda refutar a Biblia só blá blá… eu te chamo de soberbo e também de hipócrita porque é o que você demonstra pelas palavras e com base biblica. E também chamo de amado o que para você soa estranho porque a Biblia manda amar até pessoas como você e para teu conhecimento eu tenho o Espirito santo habitando em mim e consigo pela sua graça.Soberbo você acabou de demontrar dizendo que eu precisava estar na sua escola,aprender o que? FALAR MAL DOS OUTROS? e pv11.9 hipócrita danifica o próximo com sua boca, posso citar pelo menos 20 versos biblicos que você fica cego, com seus argumentos. E continuo dizendo que você vai colher talvez Deus ainda não tenha te mostrado o teu prejuízo… Meu amado eu tenho experiência com Deus, pela misericórdia, posso te contar vários testemunhos, mas não preciso, só pela palavra de Deus,vc não consegue provar a sua insanidade contrária, mas fica andando em roda falando de profetas… mas foge do assunto.Esses homens que você está usando sua boca sepulcro…Este que vc diz profeta das galinhas é um homem que Deus usa tremendamente…isso só piora a tua situaçãozinha meu querido, assim você acrescenta pecado sobre pecado sabe porque?
            porque um abismo chama outro abismo voce já se acostumou a julgar todos,pensa que suas experiênciazinhas são a realidade e que conhece tudo, nem parece que veio da ass.de Deus pois essa igreja tem muitas pessoas séria e usadas por Deus, pensa que descobriu algo que os outros não sabem a respeito de tantas coisas, vc não sabe é nada meu querido.Vc precisa urgentemente se converter e ter uma experiência com o poder e a glória Deus.

          2. roberto disse:

            Tá preocupado em corrigir meu português, eu não estou já tenho um bom emprego,sou concursado, uso meu tempo para buscar a Deus, te preocupa em corrigir teus erros. Eu não sou perfeito meu amigo, mas se eu errar eu vou ter humildade em me corrigir.

          3. roberto disse:

            Não te preocupa que Deus não vai te matar, pois ele quer te restaurar primeiro, pois assim como você está corre risco, Deus apenas vai te dar uma correção…isto eu tenho a mais plena convicção…Se você não crê problema é seu…

          4. roberto disse:

            Outra coisa eu não perguntei apenas da onde vc saiu perguntei qual a tua igreja atual “unica verdadeira” a qual você não tem nem coragem de dizer qual é…

          5. Esta curioso é? Tá bom vou te contar, estou na Batista. Espero que vc fique calminho agora, rsrsr..
            Já sei a próxima pergunta, vai querer saber pq saí da AD, srsrrss…,

          6. Eu conheço a Bíblia, posso até não obedecer muito bem, pois quando vejo a malandragem da fé agindo, me irrito, e aquela parte do amar ao próximo fica difícil, mas sei identificar os picaretas, e quando cito os mercenários da fé, estou prestando um serviço de utilidade pública, na esperança de que menos pessoas entrem pelo caminho do erro, pois, “Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado”. (Tiago 4:17), mas vc os defende, deve ser por interesse próprio, certamente é um dos adeptos do Malaquias (3:10), e se alimenta da lã das ovelhas, faço, o que faço, sempre mostrando na Bíblia, quem acompanha o Site, sabe disso, agora vc cai de paraquedas aqui de vez em quando e já se mete a criticar sem nada saber, e pior, Bíblia que é bom, hum!! Nem pensar, mas eu sei, pelos teus argumentos, já vi, vc é daqueles que ao ler (2 Coríntios 3:6) – “O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica”.
            Entende que a letra que mata é o muito estudar, rsrsrs… coisa típica dessas cabecinhas ocas, que são movidas, a base de profetadas. Estudo Sistemático da Bíblia, Teologia, Hermenêutica, Exegese…ah! Isso não, melhor ouvir o ensino do Pastor que ouve as galinhas, vi muito disso na velha AD. Pior do que isso, é só mudando para a IURD, ou para a IMPD, ou ainda, para IIGD, rsrsrrs…agora se quiser um pregador esperto, bom mesmo, vai para ADVEC, lá o cara é bom, rsrsr…ali sim, vc é extorquido, mas o larápio é formado, rsrsrs…

          7. levi varela disse:

            Wanderlei,

            O internauta não quer saber o teu nome completo, Wanderlei Santana Batista, sim a igreja.

            AD, batista, presbiteriana, católica, nenhuma delas dão sustento suficiente para defender a fé, sim Cristo, mas desde que com sabedoria, e esta advém de um esforço pessoal.

            Não é a escola que faz um profissional, sim o profissional que a si se faz.

            Se fosse a escola(igreja), os que foram estudar em haverd(EUA) voltariam respondendo a tudo, resolvendo todos os problemas.

            Quantos doutores(com canudos na mãos e diplomas nas paredes) dão aula de incompetência? Desde quando é sinônimo de saber o cursar de uma faculdade? Quantos já passaram numa faculdade, mas a faculdade não passou por eles?

            Que igreja batista é essa sua se não for os estudos complementares de cada membro?

            Brincadeira essa tua fala, e o que é pior desmerecendo Cristo, pois homem cujas letras não as reteve com ajuda de faculdade alguma. Saiba mais, antes das faculdades existirem, já existiam os pensadores e suas fantásticas idéias, coisa que se repete com igrejas, pois a fé e a comunhão do homem para com Deus precede às religiões, estas vieram para auxiliar e dar suporte científico e experimental de um Deus e de sua bondade,

            Outra coisa, é Cristo quem diz que aos letrados e intelectuais, tais coisas não seriam de sua propriedade exclusiva, mas estendível aos desprovidos de conhecimentos científicos, bem assim até aos loucos.

          8. LEVI (ano).
            Você calado já esta errado, imagine quando abre a boca. Dos que comentam por aqui, vc é o único lunático, os iurdianos são só mercenários e analfabetos funcionais, aliás, analfabeto vc também é, rsrsrsr…
            Você não sabe nem pq nasceu, rsrsrs… fico a pensar se eu te pedisse para explicar esse versículo; “E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos”. (Lucas 16:9).
            Qual seria a interpretação do lunático Levi? kkkkkkkkkkkkkkkkk…..

          9. lulala disse:

            Wanderleia Satanas

            Seu sonho é ser da IURD.
            Assuma!
            Olha o Wanderley gente.

            http://www.youtube.com/watch?v=hi9NUawoNAQ

          10. kkkkkkkkkkkkkk…LULA-LILI, essa foi boa, conta outra, bem que vocês gostariam de ter alguém com cérebro para dar umas aulas para essa corja de pastorecos analfabetos funcionais da IURD, mas, mesmo que eu tivesse essa vontade insana, eu iria preferir obedecer a Bíblia, que diz, em 1 Coríntios 5:11 –
            “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for DEVASSO, ou AVARENTO, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou ROUBADOR; com o tal nem ainda comais”.
            E se porventura eu abandonasse a fé, e optasse pelo inferno, (IURD), ainda assim, não poderia ir para a sua seita, pois na minha profissão, um dos muitos requisitos para ingressar e permanecer nela, é não associar-se às quadrilhas, portanto LULA-LILI, sei que vc gostaria de tomar aulas comigo, mas para sua tristeza, vou permanecer servindo a Cristo.

          11. levi varela disse:

            Li, li, li, mas não entendi, aliás igual a você quanto ao versículo 13, do mesmo capítulo, o que segue transcrito:

            13 Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

            Lê, lê, relê, mas não entende, aí fica a dizer que todos os ricos são iguais, esquecendo portanto de Jó, rico em face da vontade explicita de Deus não por acaso, mas sim por não ser servo de dois senhores e não servir ao dinheiro.

            Já você é servo de suas conclusões infantis, e ama a dois senhores, o diabo e a Deus.

            Mostre Abraão servindo ao dinheiro, Salomão, aliás este deu ouro e mais ouro à Casa de Deus,

            Pergunto como acusar alguém de servir a alguma coisa se este alguém não é servo de outrem, apenas de Deus?

            Tenho pena de vocês ao colocar todos os que possuem recursos no mesmo quadrado, Cristo disse que difícil, mas não impossível. Disse também que era difícil sermos salvos,mas não impossível, a bem da verdade disse que a porta e o caminho eram estreitos, portanto não disse que inexistia caminho ou porta.

            Meu caro, pelo menos aprenda o português naquilo que é mais salutar, a interpretação de textos, tente, você conseguirá com a graça de Deus e com os seus esforços.

          12. Levi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vc querer falar de interpretação de texto, é cômico, um sujeito lunático, que pensa ser Deus, graças ao seu método interpretativo desprovido de qualquer grau de lucidez, só rindo mesmo, kkkkkkkk… Você não sabe nem o básico da língua portuguesa e vem falar de interpretação,rsrsrs…você realmente é um caso perdido.
            Esse versículo certamente tem tudo a ver com vc LEVI, veja;
            “E, até quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o seu entendimento e diz a todos que é tolo”. (Eclesiastes 10:3 ).

          13. Marcos Oliveira disse:

            Esse roberto é um fanfarrão…rs

      2. roberto disse:

        Eu tenho convicção do que falo, eu não sou um crente mal ensinado porque tenho como mestre o Espirito Santo é ele quem me ensina, foi ele que me revelou o que falei sobre o Brasil, porque você não refuta pela Biblia o que eu falo,digo porque: porque você é um crente fraco e mundano, tem conhecimento apenas da letra, e letra qualquer pessoa pode conhecer, mas intimidade com Deus você não tem então empresta sua boca para o Diabo e fala mal dos outros alegando o que ? estar combatendo mercenários? combatendo falsos profetas? onde você leu isso em qual livro? pois a minha Biblia ensina a combater mercenários e falsos profetas pregando a palavra de Deus, pois ela é que faz a obra, não a sua boca sepulcro aberto citando nomes,e acusações, cara eu não sei como pode eu estar perdendo tempo com você, pois não é digno de ser chamado de crente, no mundo você seria arrebentado no meio, pois acusa sem provas, e fora da presença das pessoas, só covarde faz isso…fui não tenho tempo para você.

        1. Você é um sem noção mesmo Roberto, as acusações que faço estão estampadas todos os dias, nas igrejas, na imprensa, nos processos em trâmite nos mais diversos Fóruns do País, onde os Macedos da vida respondem pelas suas trapaças, e só não falo na cara deles como vc quer, pq ainda não tive o desprazer de contemplar a cara de safado dos tais de perto, mas aqui é um Site público e se eu fosse covarde temeria ser processado por um desses que sempre denuncio, gostaria muito que fizessem isso, aí teria oportunidade de desmascará-los na justiça.
          E usando a Bíblia.

          1. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Cristo também foi estampado como falso profeta, rei dos judeus, Ele era isso? Não foi acaso Cristo que saiu correndo do seio social de sua gente quando proclamou a si próprio de Messias?

            Não estou entendendo, quer dizer que quando se fala e se processa uma pessoa, implica que seja culpada?

          2. Ah! Levi…vc realmente deve ter deficiência de neurônios, não queira comparar Cristo o Salvador, com esses mequetrefes que exploram a fé do povo, esses daqui já foram condenados em alguns casos, tem um deles, o bispo da IURD, político que nem lembro o nome, que esta preso, mas quem conhece um pouco de Bíblia, não precisa esperar que a justiça humana os condene, pois percebe que os tais são mercenários da fé, e a Palavra já os identifica em II cor. 11:13, o evangelho que pregam é aquele do qual Paulo nos alertou em Gálatas 1:8 e 9.
            Entretanto, crente que não lê a Bíblia não sabe identificar lobo, e outros que leem, mas são analfabetos funcionais acabam distorcendo a Palavra, tem uns que até pensam e dizem ser um deus. rsrsrsrs… Aí não tem jeito, loucura é coisa para hospício, e para estelionatários o remédio é cadeia, mas tem uns que estão ricos, e aí fica mais difícil manda-los para o xilindró, sabe como é, um País comandado pelo PT, e onde seus aliados, quando presos, desfrutam de privilégios, inclusive saem para trabalhar de dia, (trabalhar?), rsrsrs.

          3. levi varela disse:

            WS,

            Caramba, Cristo esteve preso, Pedro e Paulo também, então significa que a igreja deles não presta. É isto mesmo?

            Tudo na vida eu faço paralelo com a vida e a obra de Cristo, portanto a razão de acima ter feito a indagação.

            Continuemos. Se tem bispo dessa igreja já condenado e preso por ladroagem, coisa que Judas também fez, então posso concluir que Cristo foi conivente com o erro, pois era pra ter entregue o seu tesoureiro à justiça humana, portanto condenado e preso também?

            Meu caro, onde não existe figuras aprontando contra o dinheiro privado, institucional e público? Onde não existe pessoas atuando em desacordo com as normas institucionais, religiosas e pátrias?

            Distorção que a pratica é você, que quer ser mais santo que os que rodeavam Cristo. Quer aplicar rigor acima do que foi feito por Cristo, cuidando você para em breve não se tornar o santo dos santos, e imagina que Deus procurou tanto aqui na terra pelo menos um santo, aí tem você, acima dos santos.

          4. Estiveram presos, mas não por extorsão, corrupção, estelionato – estiveram presos, – por pregar a verdade.
            “Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa. Veja; (2 Tm 2:9-12).
            Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna.
            Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;
            Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará”.

            Quanto a Judas, vc sabe muito bem que Cristo não foi conivente. Judas apesar de errado, fazia uso do dinheiro como queria, pois como tesoureiro, tinha autonomia para isso, e se fazia errado lógico que chegaria a hora de prestar contas, e, vc sabe o que aconteceu com ele, e não esqueça tudo isso foi para que se cumprisse as Escrituras.
            Realmente a corrupção esta em todos os lugares, mas, não é por isso que devemos passar a mão na cabeça, ser conivente como vc quer,(Tg. 4;17), e, principalmente no meio daqueles que se dizem cristãos, aos quais o Senhor disse que deveriam ser luz, sal…ou seja, o exemplo, quanto a mim, não quero ser o santo, dos santos, meu objetivo é apenas ser santo, seguindo a orientação bíblica, veja;
            (1 Pedro 1:13-16).
            “Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo;
            Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
            Mas, como é santo aquele que vos chamou, SEDE VÓS TAMBÉM SANTOS em toda a vossa maneira de viver;
            Porquanto está escrito: SEDE SANTOS, PORQUE EU SOU SANTO”.

            Viu LEVI, ser apenas santo, – não “deus”, – como vc pensa ser, em meio aos seus devaneios de loucura.

          5. levi varela disse:

            Judas não foi preso por roubar em face da tolerância de Cristo.

            Pedro não preso por tentativa de morte em face de Cristo ter feito um milagre e posto a orelha do guarda.

            Os discípulos de Cristo não foram considerados charlatões pela sociedade como um todo em face de Cristo ter aconselhado orar e jejuar, único meio de conseguir ser ouvidos pelos céus.

            Quer mais? É só pedir.

            Se roubar é para cumprir as escrituras, então esses pastores estão cumprindo a profecia de Cristo, todavia você não quer ser tolerantes com eles? Ou seja, que muitos usariam o seu nome.

            Eu não estou passando a mão na cabeça de ninguém, apenas tentando ser parecido com Cristo, a saber, tolerante, pois foi Ele que disse que se acaso achássemos que havia desvio, que agisse com paciência, esperando a justiça vir do DONO DA FAZENDA, e do que sei você não é essa figura, leia essa parte, ou você a extraiu de tua bíblia?

          6. LEVI (ano).
            Já te disse. Judas não foi preso, pq era o administrador do dinheiro, tinha autonomia, e Cristo precisava dele para que se cumprisse a Escritura, veja; (João 13:18) – “Não falo de todos vós; eu bem sei os que tenho escolhido; MAS PARA QUE SE CUMPRA A ESCRITURA: O que come o pão comigo, (JUDAS) levantou contra mim o seu calcanhar”.
            Pedro não foi preso, pelo seu ato, não só pq Cristo fez o milagre, mas principalmente pq não era da vontade do Senhor que tal fato sucedesse naquele momento.
            Os discípulos não foram considerados charlatães, simplesmente pq não eram charlatães, pois pregavam o evangelho puro, e não esse adulterado (Gl. 1:8-9) que só visa extorquir o povo, evangelho esse, que vc e outros obreiros fraudulentos (2 Cor. 11:13) propagam.
            E, sim, vc e outros pastorecos estão cumprindo às Escrituras, as heresias que ensinam, entre elas, a prática do aborto, tem escandalizado a sociedade, mas é bíblico, veja;
            “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister (necessário) que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” (Mateus 18:7).
            Contudo, apesar de ser necessário o escândalo, a missão do verdadeiro cristão é alertar sobre os enganadores (Tg. 4:17), pois dentro dessas seitas, existem muitas pessoas desavisadas, e que precisam saber o que diz a Bíblia sobre os tais enganadores, os quais, devemos sim julgar, veja: (1 Coríntios 5:11-12).
            “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, DIZENDO-SE IRMÃO, (vocês), for devasso, ou AVARENTO, ou IDÓLATRA, ou maldizente, ou beberrão, ou ROUBADOR; com o tal nem ainda comais.
            Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?”’
            Esse tipo de obreiro que vc defende LEVI, “Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe GANÂNCIA”. (Tito 1;11). Aliás, sobre essa corja de falsos obreiros (Levi, Zé/Clamando, Lulalili, cesarr171/vai se arrebentar, AMB e outros do tipo) a Bíblia já registrou algo sobre um povo semelhante, veja o que foi dito dos iurdianos da época; “Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos” (Tt. 1:12.).
            LEVI, vc tenta jogar a sujeira para baixo do tapete e diz que esta tentando ser parecido com Cristo, rsrsrs, que segundo vc foi tolerante, não Levi! Ele teve compaixão, o que é bem diferente de ser tolerante, e, em sua compaixão Ele perdoava e orientava dizendo, “vá e não peques mais”.
            O que foi dito para, e sobre o cristão verdadeiro, está em Romanos 15: 1-2, veja;
            “Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
            Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo NO QUE É BOM PARA EDIFICAÇÃO”.
            Percebeu LEVI? – Agradar, no que é bom para EDIFICAÇÃO.
            Então responda, incentivar o ABORTO, edifica? – Vender caneta ungida, edifica?
            Sacrifícios financeiros e antibíblicos, tipo fogueira santa, edifica?
            Passe de luz, sessão descarrego, corredor de sal, e aquela enormidade de heresias que já cansei de citar aqui, EDIFICA?
            É Levi, tolerar esse tipo de coisa, não é o mesmo que suportar as FRAQUEZAS, mas é sim, ser CONIVENTE COM O PECADO.

          7. Marcos Oliveira disse:

            O que você não entende é a distinção entre Discípulos que ainda não estavam revestidos de poder do Espirito Santo e Apóstolos já nesta condição.

            Os discipulos eram carnais e seu entendimento acerca das coisas era totalmente humano e em raras exceções lhes era revelado alguma coisas por meio do Espírito Santo.

            Basta ver como ficaram após a morte de Cristo, totalmente desorientados. Após o pentecostes começaram a ser influenciados de fato pelo Espirito Santo e o livro de Atos mostra como Ele começou a depurar a verdade neles, principalmente nesta transição entre Velha e Antiga Aliança, Após o livro de Atos já encontramos as Epístolas onde a verdade PLENA já estava revelada.

          8. Marcos Oliveira – Não dá para exigir que o Levi entenda essas coisas, pela cabeça dele até o diabo tem oportunidade de salvação, rsrsr…
            O Levi não sabe que o cão já foi julgado, (Jo.16:11) e que a sentença dele esta registrada em Ap. 20 :10.

          9. levi varela disse:

            Os ladrões de ontem são justificados em face de que estava previsto?

            Os de hoje não são não? Não foi o próprio Cristo que disse que muitos usariam o seu nome para em benefício próprio, mas que nós não fossemos radicais, pois poderiam se arrepender e ou depois ser julgados pelo Dono da terra? Você acaso é o dono da terra ou é da inquisição católica?

            Foi com esse papinho que a seita católica perseguiu meio mundo e matou a outra metade acusando de heresia qualquer um.

          10. – LEVI – Quem justifica é Cristo.
            “E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê”. (Atos 13:39).
            – Mas é preciso também obedecer.
            “Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à FORMA DE DOUTRINA a que fostes entregues”. (Romanos 6:17).
            – Mas sobre vocês (Levi, Lulalili, Arrebentado, Zé/Clamando, AMB, e outros), a orientação foi esta, veja;
            “Mas, se alguém NÃO OBEDECER à nossa palavra (Bíblia) por esta carta, notai o tal, e NÃO VOS MISTUREIS com ele, para que se ENVERGONHE”. (2 Tessalonicenses 3:14).
            “Mas agora vos escrevi que NÃO VOS ASSOCIEIS com aquele que, DIZENDO-SE IRMÃO, FOR devasso, ou AVARENTO, ou IDÓLATRA, ou maldizente, ou beberrão, ou ROUBADOR; com o tal nem ainda comais”. (1 Coríntios 5:11).
            – Entretanto, em obediência a (2 Ts 3:15), permaneço aqui suportando seus delírios Levi, mas é uma tarefa difícil, pois em Mateus 7:6, me diz que estou perdendo tempo, e, Eclesiastes 10:3 explica o motivo, veja;
            “E, até quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o seu entendimento e diz a todos que é tolo”. (Ec 10:3).
            – Até quando LEVI? (Sl. 4:2).

          11. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Pior que se achar tolo, é quando os outros dizem isso de ti, e que Deus confirma o que é proclamado.

            Neste site o que existe de tolos se achando o maioral, é brincadeira.

            Pegam versículos bíblicos que servem de admoestação a eles próprios e os transcreve para cá, visando julgar e condenar os outros.

            É como Cristo disse mesmo: com trave no olho, mas enxerga um cisco no olho do próximo, destacando justamente esses juízes que não possuem todos os elementos, que não aplicam a graça de Deus nas suas conjecturas, mas vivem de condenar o próximo, como se melhores fossem. Tão iguais a eles o são.

      3. roberto disse:

        há porque voc~e não refutou isso do dia 13 de maio:
        … pensam que denunciar o pecado é ficar colocando apelidos pejorativos,e chamando as pessoas de malandro, etc. Não!! isso não é denunciar o pecado.Denunciar o pecado é pregar a palavra de Deus. Saul foi um rei reprovado por Deus, e Davi nunca ousou desrespeitá-lo, aliás respeito se deve a todos, crentes e não crentes. Eu não sei porque alguns crentes se preocupam tanto com os pastores que estão na midia…Para mim muitos estão como os impios querem fazer justiça com as próprias mãos, não creem que Deus é soberano e Jeova tdisikenu “o Senhor Justiça nossa”.

        1. Sou um dos poucos que fundamentam os comentários usando a Bíblia, já vc e outros vivem de ilusão, amparados em profetadas, base Bíblia que é bom, nada, vivem de achismo e por isso são manipulados pelos malandros que vos lideram.

          1. roberto disse:

            fundamenta no que na tua ira,bem se vê nas tuas palavras meu amigo,que você é um desequilibrado, eu já pequei sim, sabe porque? porque a Biblia diz para não ficar entrando em debates sem fim… que ao homem herege devemos admoesta-lo uma ou duas vezes e evitá-lo,porém peço perdão a Deus, mas você é soberbo, continua assim e veja onde vai parar…já está falando até que agride os outros… meu amigo se eu mostrar este textos para todos os irmãos da minha igreja e mais os outros aqui do site os unicos que vão te defender talves são os cegos como você, os que enxergam vão confirmar que você envergonha a nossa raça,e que eu estou perdendo meu tempo…

          2. kkkkkk..Você já havia dito que estava perdendo tempo, mas continua aqui, irado que só vendo, eu me divirto com energúmenos tipo vc Robertinho. rsrrsrsr….

      4. roberto disse:

        Wanderlei Santana disse:
        Veja o que disse um verdadeiro cristão; “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço”. (Rm. 7:19). Aqui temos os pecados de omissão (não fazer o bem) e o de comissão (fazer o mal), com base nesse entendimento Roberto, é que, acredito não precisar me arrepender, visto que, meus comentários visam alertar pessoas quanto ao falso evangelho propagado pelos mercenários da fé, Wanderlei Santana mesmo quando não era crente, devia ter aprendido com seus pais que respeitar os outros é ser educado, chamar as pessoas por apelidos já não é bom, apelidos pejorativos pior ainda, para se chamar alguém então de ladrão, se arrisca a vida hoje, para ele que não sabe nada de Biblia ou apenas como falei é hipócrita não tem humildade de reconhecer que está errado..Então me cita esse absurdo dizendo que se não chamar os outros de malandro, ladrão etc…está se omitindo de fazer o bem, ele passa por cima de dezenas de mandamentos e como é de costume dos soberbos pega um texto desses… realmente dá para rir mesmo, realmente ele está aqui com toda certeza!!!??? gostaria de uma explicação que pelo menos tivesse um por cento re razoabilidade, mas isso é um disparate, misericórdia do Wanderlei, pois Deus não dorme, ele tá enxergando e depois ele diz que não se cumpriu, ou não se cumpre o que eu falei, cumpre-se sim, pois quem fala é Deus, é a sua palavra vou repetir dia 13 de maio você não pode refutar a Biblia

        1. Acho que tenho sido muito bom ainda em chamar os mercenários da fé, da maneira que os chamo, fosse João, o batista, diria; “Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?” (Mateus 23:33).
          Ou faria como Cristo fez; “E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas”; (João 2:15).
          Por enquanto, vou me conformando em maltratar alguns pastorecos da IURD e da IMPD, quando em algumas abordagens os identifico, coloco-os, encostados na Viatura e dou uns chutes com um pouquinho mais de força, para abrirem bem as pernas e serem revistados, rsrsrs… uma pena que os mercenários chefes não estão na minha cidade, para também receberem esse carinho especial.
          Aqui na instituição não temos o azorrague, mas temos a Tonfa (espécie de cassetete), lamento que ainda não encontrei nenhum desses mercenários que reagissem, para que os carinhos pudessem ser distribuídos com a Tonfa, rsrsrsrs….
          Embora tenha alguns que comentam nesse site, que se aparecessem na minha cidade, mesmo que não infringissem a Lei, eu daria um jeito de leva-los para uma voltinha de camburão, um tratamento VIP, talvez fizesse bem para a fé deles.

        2. Você já deve estar vendo galinhas e galos falando em línguas, pois lança uma profetada que não se cumpre (nem poderia né? – Lc. 16;16), e ainda teima em dizer que foi Deus quem falou. Vc diz que eu não contestei antes, lógico, se contestasse antes dos tais 30 dias, vc diria que o prazo ainda não tinha vencido, por isso esperei, mesmo sabendo ser mais uma profetada carnal, rsrs… passado o tempo, como vc não apareceu para dizer algo a respeito, então me pronunciei, comentando em outra reportagem, veja;

          – Homem em cadeira de rodas chama pastor de “falso profeta” por promessa de cura não ter se cumprido; – Publicado por Tiago Chagas em 20 de junho de 2014 .
          • Wanderlei Santana disse: 20 de junho de 2014 ás 5:09 pm
          Esses picaretas prometem maravilhas para arrancar o dinheiro do povo, esse pastor aí deu uma disfarçada, mas se fosse os pastorecos da IURD, diriam que a culpa era do cadeirante que não teve fé, rsrs…o meio evangélico esta cheio de enganadores e de falsos profetas, falando em falso, lembrei do ROBERTO que aqui mesmo postou, dizendo ser homem de Deus e que em trinta dias eu sofreria consequências e blá, blá,…pois bem, o tempo venceu, e nada do que falou o profeta Roberto aconteceu, kkkkkk…eu já sabia que não tinha nada de Deus na profetada dele, rsrsrs..se ele aparecer por aqui, gostaria que se explicasse, rsrs… Eu sei o que aconteceu, a Bíblia diz o que fez o ROBERTO,(Jeremias 29:9), “Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o Senhor”.
          Se bem que faz tempo que não vejo o ROBERTO por aqui, ele percebeu que tinha pisado na bola, e vazou. kkkkkkkkkkk…

          Roberto, como já disse, que Deus me mate se minto sobre a tua profetada, já vc, acho que deveria rever seus conceitos sobre o falar de Deus, a continuar assim, vc pode acabar num hospício, consulte o teu pastor, vc disse que ele foi Desembargador, mostre a ele nossas conversas e peça para ele ser sincero com vc, duvido que, se ele realmente foi um Desembargador, não vá dizer que o maluco aqui é vc. Agora se ele for só mais um enganador, então ele não vai correr o risco de ver vc ofendido, aí vai passar a mão na sua cabeça, para não perder o seu dízimo.
          PS: Falei para vc consultar o seu pastor, somente pq ele foi Desembargador, se ele não foi, então é só mais um pastoreco comedor de dízimo e a opinião dele não tem crédito nenhum.

          1. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Os discípulos de Cristo também enganaram umas pessoas, depois foram chorar nos braços do Mestre dizendo que não conseguiram expulsar uns demoniozinhos. Você iria usar o cassetete contra eles também? Você usaria contra Cristo quando as autoridades pediram que ele fizesse um milagre e a figura não fez? Ora, um desrespeito ao coitado do Herodes, um rei. Cacetada em Cristo, Wanderlei? Estou esperando tuas ordens.

          2. Os discípulos fizeram o certo, foram chorar (como diz vc) no ombro de Cristo, pois foi Ele mesmo quem disse;
            “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11:28).
            Já você teria dificuldade para fazer isso, pois acredita ser um deus, e dos bons, rsrrss..pois advoga até a salvação do capeta.
            Quanto ao uso do cassetete nos citados por vc, certamente não faria, mas sujeitos como vc, e aqueles iurdianos que comentam por aqui dificilmente escapariam de umas boas lambadas no lombo.
            E sobre os demônios, se for desses que atuam na IURD, demônios domesticados nos bastidores da macedolátria, esses saem facilmente, nada que umas coturnadas não resolvam. rsrsrs…

          3. levi varela disse:

            Quer dizer que os da IURD não podem chorar no ombro de Cristo ao fazer e praticar o mesmo deslize dos discípulos de Cristo, é isso mesmo, meu caro?

            Eu acredito que sou Deus em face de ser filho de Deus, bem assim Ele mesmo disse, mais a mais, filho de peixe é peixinho, filho de Deus é deusinho. Se você se acha filho do diabo, então diabinho; filho do nada, então nadinha, filho de gente, então gentinha.
            Eu advogo em face de ter sido ensinado pela bíblia que devamos perdoar os nossos inimigos, mas não cabe a mim perdoar a Deus, Dele eu vou indagar lá no céu se acaso foi dada chance ao diabo, pois aos diabinhos filhinhos dele, basta vê você.

            Coturnada e cacetada, vou orar a Deus e mostrar para Ele esse método encontrado por você para resolver as coisas, e tem mais vou chamar a atenção Dele por deixar o filho morrer na cruz, quando bastava as coturnadas e cacetadas. Meu caro, você tem aí o versículo da bíblia que manda dar coturnadas e cacetadas, para eu antes de bater alertar? Ou já vai batendo mesmo, perguntando depois se o meliante se ajeita? Operante?

          4. Os discípulos da IURD, caso abandonem o engano e se convertam é bem possível que Cristo os atenda.
            Já vc, megalomaníaco que é, só hospício mesmo, LEVI, um deus, kkkkkkkkkkkkkk… Loucura pouca é para os fracos.
            Se continuar nesse trote Levi, vc não vai poder perguntar nada a Deus, pois, com essa postura herética, vc só poderá fazer perguntas para àquele que vc quer o perdão de Deus, o seu pai, o diabo.
            E coturnada e cacetada são o melhor remédio para vc e os iurdianos, ah! E essa receita é minha, não consultei a Bíblia, mas em Pv. 23:14, fala do uso da vara nas crianças, veja; “Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno”, e como vocês são verdadeiros meninos nos assuntos de fé, e, pior, meninos corruptos, então na boa intenção de tirar vocês do caminho do inferno, é bem possível que o coturno seja um bom substituto para a vara, rsrsrsrsr…

          5. levi varela disse:

            WS,

            Você é o “cara”.

            Quer dizer que os discípulos da IURD precisam se converter de verdade?

            E ainda acha ruim quando eu digo que sou um deusinho.

            Ora, o Deus acabou de julgar todos os de uma igreja, e ainda não se acha DEUS?

            Claro que é Deus, pois se disser que não, aí é pior que lúcifer, como seja, usurpação do poder de Deus, pois do que está como bíblico, só há um julgador, Deus. Você é Deus encarnado em Wanderlei? Se sim, de logo, já peço desculpas pelas vezes que confrontei o meu Deus, se bem que com esse nome. Wanderlei?

            Não, acho que não é não, deve ser o que gosta de mudar de roupagem, anjo de luz, cobra, bonzinho, humildezinho, é o deus das trevas, tá mais para isso, do enganador.

          6. Não precisa muito para dizer de quem eles são discípulos, é só observar o líder que eles seguem, um mercenário da fé, não bastasse isso é incentivador do ABORTO, sem falar das macumbas iurdianas…e vc ainda acha que os tais são discípulos de Cristo, ou vc é do mesmo time e por isso é conivente, ou, o que sempre digo, vc é um lunático, se for só lunático, ainda é menos mal do que se for da IURD.
            E não sou eu quem julga, e sim, a Palavra de Deus.
            “Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia”.( João 12:48).
            Aí esta LEVI, a Palavra, mas se vc acha, que ensinar fogueira, sessão descarrego, passe de luz, troca de anjo, culto da revolta, vender caneta ungida para passar em concursos, e outra infinidade de heresias, não é rejeitar a Cristo, que, o que fazem é pregar a Palavra, então vc “deus” Levi, é um caso perdido.

          7. levi varela disse:

            Então tá.

            Quero que você veja o que meu líder fez: pancadaria nuns frágeis comerciantes que estavam no templo judaico devidamente autorizados pelos seus líderes, então não poderiam receber essas pancadas; um líder que usa cuspe para fazer milagres, uma salvação escrita com uma caneta na forma de cruz e de tinta de sangue; que para piorar ainda cria um ato memorável em que sua carne e seu sangue são objeto de destaque; estimula um tal de batismo com o Espírito Santo em que seus seguidores gritam feitos loucos e falam em linguagem desconhecida; assimila um batismo criado pro ser primo que é lançar água na cabeça do povo. seus discípulos são uns analfabetos que distorcem tudo; depois de morto se apresenta a um matador de gente para fazê-lo o intelectual do seu seguimento.

            Veja em que eu fui me meter, aliás, Ele convida os doidos para compor esse ministério dele, disse que eu era irmão dele, e como se dizia filho de Deus, aluaradamente eu sigo essa idéia me dizendo irmão e me achando um deusinho, afinal lançou aos doidinhos iguais a mim que posso fazer tudo que Ele fez, e até mais. Veja a quem eu sigo, não sei você, mas eu sigo a essa figura.

            Já que você sabe a quem eu sigo, acho que você agora vai me criticar mesmo, não vai perdoar, mas deve ser por isso que tento compreender certos ministérios, principalmente com vieses parecidos com os desse meu Cristo.

          8. Tá vendo LEVI!!!! – Se Cristo distribuiu pancada, rsrsrrs… não sei então pq vc me criticou, pelo método das COTURNADAS, rsrsrsr… Ó deusinho Levi, vc distorce a Palavra e provavelmente vc não deve estar tomando o teu Gardenal, pois a sua birutice salta aos olhos de quem, assim como eu, tem paciência para ler seus comentários, eu entendo pq vc se dói pelo MAMONCEDO, pois assim como ele, vc tem a ousadia de criticar até Cristo. Paulo então, se vc pudesse entrava na chibata, rsrsrs…. vc esta tão confuso que pensa ser irmão de Cristo, mas, infelizmente, vc não preenche os requisitos para ter esse laço de parentesco, são muitos, entre eles, é necessário nascer de novo (Jo. 3:3), reconhecer que há um só Deus (1 cor. 8:6),… Mas vc teimosamente, insiste em ser um “deus tb”, rsrsrsr…. e, em seus delírios chega a chamar de maneira jocosa o Senhor dos Senhores, de FIGURA.
            Não Levi!!!! – Você pensa que segue a Cristo, mas, na verdade vc segue o seu pai (Jo. 8:44) e, certamente é por isso que vc compreende certos ministérios que pregam outro evangelho (Gl. 1;8-9), tais ministérios em nada se parecem com o ministério de Cristo e seus Discípulos.
            Os cristãos verdadeiros são aqueles que foram; “Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;”(Efésios 2:20 ).
            – Sobre os cristãos do evangelho incipiente foi dito que eles – “Perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”. (Atos 2:42). Assim devem perseverar os cristãos dos tempos hodiernos.
            Já os ministérios que vc defende perseveram na doutrina de MAMOM, são chegados numa macumba gospel, mercadejam a Palavra, e, chegaram ao ponto de incentivar até o ABORTO.
            É LEVI, sou obrigado a dizer para vc, o que Cristo disse a Pedro, quando satanás pediu para ciranda-lo. Embora vc ele já esteja cirandando, ainda assim vou rogar.
            Lucas 22:32 – “Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te CONVERTERES, confirma teus irmãos”.

          9. levi varela disse:

            WS,

            Vejo que você é seguidor de Cristo nos coices, diferindo apenas no objeto, pois enquanto Ele foi grosso para salvar vidas, você dar suas patadas(quer dizer, coturnadas) para, com o uso da força, empurrar o próximo para o inferno, ou seja, mesmos meios, mas fins diferentes.

            Deus é a FIGURA ou não é? A não ser que você se ache a figura, aí já é demais.

            Tais ministérios estão fixados em Cristo, sabendo você que assim falo em razão de conclusões próprias, pois o que possuo, disso faço uso, a mente e a visão, não carecendo que você ninguém se faça de luz quando inexiste escuridão, ou seja, o que pregam é visível, é em dentro e fora de paredes, meu caro.

            Quanto a aborto, a igreja católica foi defensora dessa prática séculos pós séculos, tendo dado finda a essa pendenga somente em 1817, mas não é por isso que se deva dizer que não é igreja apostólica, outrossim, não é por um desvio que se deva condenar, em especial por não se saber a razão exata dessa postura. Eu mesmo defendo para evitar a morte da mulher, que se assistida corretamente pode pedir perdão a Deus, salvando portanto sua vida e alma. Não nasci de sete meses, meu caro, pra seguir conceitos e preconceitos desprovidos de razão e de maleabilidade.

          10. LEVI (ano).
            Só um doido mesmo para chamar Cristo de grosso, vc a cada dia esta se superando, suas crises estão mais fortes, rsrs…
            Numa coisa sou obrigado a concordar com vc, realmente, vc não deve ter nascido de 7 meses, nem tão pouco de 9, mas certamente, vc foi ca…. ops.. veio ao mundo, após 11 meses de gestação, pois é o tempo que dura a gestação, para o nascimento de um Burro, ou quiça, 32,5 meses, o tempo que leva para nascer uma Anta, rsrsrs…entenda, não estou querendo ofender os quadrúpedes citados. rsrsrsrs…

          11. levi varela disse:

            Cristo foi grosso com certas pessoas, as que são falsas, as que querem ser santas, as que querem parecer o que não são, aí pegue coturnada, quer dizer cacetada.

            Mas a passagem em que ele foi grosso com quem nada fizera com ele, pois os comerciantes se presume pessoas pobres, em verdade assim agiu para logo contrariar o mundo religioso de religião judaica, pois chutou o pau da barra da igreja e não de pobres coitados, tendo feito isso para gerar na cúpula o desejo de logo dar fim nele, consequentemente nada findar seu ministério logo, ou seja, facilitou a ação dos religiiosos transferindo a eles ódio.

            Você é grosso por não não conversão, nada de tática comportamental, pois vir falar em dar cacetadas e coturnadas pelos que Cristo morreu na cruz, aí já é demais. Tortura nunca mais.

          12. Sorte tua e dos picaretas da fé, pois os velhos tempos se foram, pois, se estivéssemos naquele regime, eu mesmo iria me esforçar para ser o oficial responsável por essa área, ou seja, o tratamento especial aos mercenários da fé, já pensou que maravilha, rsrsrrs..eu iria tirar o capeta de vocês a coturnadas. kkkkkkkkkkkkkkkk…

          13. levi varela disse:

            WS,

            Tem problema não, meu caro.

            Pode bater, cristão é assim mesmo. Ora, se não souberam compreender Cristo, seria muita pretensão dos seguidores achar que as autoridades do mundo saberiam interpretá-lo, ditinguir uma coisa doutra.

    2. eu disse:

      Até agora, vocês só discutiram e ofenderam um aos outros, isso não é um carácter cristão.

  47. valdomiro disse:

    COM TANTOS MOTIVOS PARA FAZER JEJEM E ORAÇÕES, SÓ PODE SER BRINCADEIRA, ACORDA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Mara Eliza disse:

      É brincadeira, você não acreditou nisso, não, né?
      Só uma pessoa com alto grau de imbecilidade para acreditar que eles vão REALMENTE fazer jejum e oração para a Argentina perder, levaram tão a sério que esquecerem de orar e por isso, ela ganhou. Aff!

  48. Marcelo disse:

    Marcelo Tchelo Mesquita Eu e a minha famÍlia poderÍamos nos reunir e em alguns poucos minutos, orar e pedir ao SENHOR Deus e Pai para enviar um futuro esposo ARGENTINO para a mocinha com carinha de piedosa da foto e para as outras pessoas em “jejum e oração contra a AFA” terem uma oportunidade real e marcante de convivio por uns tempos, com os parentes e torcedores ARGENTINOS da FUTURA NOIVINHA, com sentimento de AMOR AO PROXIMO, NÃO FINGIDO! …E o que poderia acontecer?. Nos sempre ouvimos pregadores dizer que o SENHOR Deus responde orações que são pela sua Vontade! E o que nos estamos fazendo demais com isso? Acredito que estariamos colocando a nossa fé pura e verdadeira em prática na palavra de Deus… ” ORAI UNS PELOS OUTROS.”

  49. Diane Liz disse:

    Matéria infeliz essa, verdade ou brincadeira, em qualquer caso causa descrédito e deixa um ar de bobagem no ar
    .

  50. Bruno disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. roberto disse:

    Pv11.9 O hipócrita com a sua boca danifica o próximo..

  52. Gilberto disse:

    Deveriam orar e jejuar pelos Cristãos perseguidos… Por Jerusalém e a Palestina… Pelas eleições deste ano… Por consagração a Deus… Mas, orar e jejuar para que um time perca! Desde quando uma nação é melhor que a outra aos olhos de Deus? Onde estão os pastores dessas pessoas que não ensinam que esse tipo de oração e jejum não é aceitável pra Deus! Parece que “macumba gospel” está mesmo na moda! Misericórdia, maranata!

    1. Vagner disse:

      A Bíblia diz que feliz a nação cujo o Deus é o Senhor. Infelizmente estamos nos últimos estágios da igreja na terra e vemos um povo que ao invés de orarem por países onde nao se pode pregar o evangelho como: A janela 10/40 cujo região no planeta em que o Evangelho é um crime, uma arma contra os comunistas e islâmicos. Irmãos nossos sendo queimados vivos, irmãs sendo estrupadas, templos sendos destruídos, condenados a morte como no IRÃ, IRAQUE, AFEGANISTÃO, CORÉIA DO NORTE, ÍNDIA, ARÁBIA SAUDITA, NIGÉRIA, PAQUISTÃO, enfim estamos perdendo tempo e muito tempo neste país, torcendo e orando por homens que recebem uma fortuna e nós levamos o mes inteiro pra receber um salário mínimo que mal se paga um aluguel. No reino de Deus nao há espaço para shows, aplausos e sim levar os pecadores ao arrependimento e conduzi-los a vida eterna.

  53. Roberto! – Concursado!
    Fico a pensar que tipo de concurso vc fez, para ser aprovado com um português desses, sei não, esse concurso deve ter pistolão, ou é um concurso para ajudante geral, daqueles feitos em cidades pequenas pelas Prefeituras, onde ser amigo de um Vereador da base aliada do Prefeito já resolve. Com essa tua redação, não vejo outra explicação.
    Ah! Já sei vc foi na IURD e adquiriu uma daquelas canetas ungidas para passar em concursos, kkkkkkkkkkkkk…. quem acredita em um maluco que viu galinhas falando em línguas, certamente vai acreditar nas canetas do MAMONCEDO…rsrsr…

    1. roberto disse:

      é que meu Deus é poderoso, meu amigo eu não fico jogando conversa fora e falando mal, eu não fico espalhando, e nem julgando nada antes do tempo, você não tem argumento já falei, Jesus e João batista não pecaram pois eles comparam com animal serpente, vibora, raposa… e ele sabia muito bem o que falava você porém tolo provou o que eu pensava quando falou mal da igreja que eu pertenço, sendo que como já falei você não é digno de mencionar os nomes de muitos lá.Te cuida meu amigo

      1. Tua igreja, numa primeira análise, me pareceu ser só mais uma das muitas arapucas que infestam o meio evangélico, ouvi apenas uma pregação do seu pastor (no Portal da igreja) e já percebi que é mais um que despreza completamente o que normatiza a Bíblia no capitulo 14 de I Coríntios, pelo que ouvi na tal pregação, desconfio que arrancaram os versículos 27 e 28 do citado capitulo, entre outros.
        A Bíblia registra o problema de crentes tipo vc e seus semelhantes, veja o que o Mestre falou;
        “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”. (Mateus 22:29 ).

    2. roberto disse:

      Olha vanderlei o que o Marcos disse, a mesma coisa que eu enxerguei e que você não consegue, pois é cego e pensa que tem visão…
      Marcos disse:
      12 de julho de 2014
      O grau de imbecilidade, de manipulacao e cegueira desses crentes e impressionante. E mais que evidente, obvio e claro que foi a mao de Deus que fez com que esse vexame de 7 a um fosse liberado sobre o time brasileiro, pois enquanto a populacao civil sofre por decadas por falta de saude ( os hospitais publicos brasileiros sao um crime contra a humanidade ), nao ha seguranca, pois milhares e milhares sao assassinados todos os anos no Brasil e a justica alem de cara nao funciona, a educacao no Brasil e umas das piores do planeta com o sempre pessimo salario dos coitados dos professores, as estradas sao estradas assassinas cheias de buracos e sem sinalizacoes, a corrupcao e generalizada, e milhoes de familias moram nas ruas, em baixo de pontes, corticos e favelas, ai vem o governo e gasta blhoes e bilhoes de dolares em jogo de bola, e pior, ainda vem um grupo de idiota fazer jejum e oracao pra que haja o consolo de um jogo de bola que mereceu perder. Como bem diz a palavra de Deus : ” o povo perece por falta de conhecimento”.

      1. Robertinho!
        Veja o comentário do Marcos, ele simplesmente disse que foi a mão de Deus e comentou sobre a imbecilidade de crentes manipulados e sobre os problemas que o Brasil enfrenta e que apesar disso têm brasileiros falando em jejum e oração para futebol.
        Até aí tudo bem, apesar de não concordar com o entendimento dele, de que foi a mão de Deus, pois entendo que Deus não esta preocupado com futebol.
        Já vc Robertinho, mal ensinado que foi, já chegou fazendo numerologia, tipo os americanos amiguinhos do Malafaia, ou seja, o teu evangelho tá mais para mãe Dinah, rsrsrs… Mas também, esperar o que de um crente acredita em profeta que ouve as penosas falando em línguas.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Só deixando claro que este “Marcos” não sou eu…rs

  54. Marcos disse:

    O grau de imbecilidade, de manipulacao e cegueira desses crentes e impressionante. E mais que evidente, obvio e claro que foi a mao de Deus que fez com que esse vexame de 7 a um fosse liberado sobre o time brasileiro, pois enquanto a populacao civil sofre por decadas por falta de saude ( os hospitais publicos brasileiros sao um crime contra a humanidade ), nao ha seguranca, pois milhares e milhares sao assassinados todos os anos no Brasil e a justica alem de cara nao funciona, a educacao no Brasil e umas das piores do planeta com o sempre pessimo salario dos coitados dos professores, as estradas sao estradas assassinas cheias de buracos e sem sinalizacoes, a corrupcao e generalizada, e milhoes de familias moram nas ruas, em baixo de pontes, corticos e favelas, ai vem o governo e gasta blhoes e bilhoes de dolares em jogo de bola, e pior, ainda vem um grupo de idiota fazer jejum e oracao pra que haja o consolo de um jogo de bola que mereceu perder. Como bem diz a palavra de Deus : ” o povo perece por falta de conhecimento”.

  55. Luis Henrique disse:

    Estamos alimentando o AMOR ao MUNDO e o que nele há !
    Jesus não cabe no evangelho de hoje !
    Tomara que as coisas piorem mais, assim começa a perseguição de morte contra a Igreja e ela acorda !
    Tomara que as coisas piorem logo !

  56. Fabiano disse:

    O Dilmão vai entregar a taça na mão dos castelhanos dentro do Maraca, e aí se inicia a era do fim dos petralhas no comando! Bye bye cambada!!!

  57. nathan gonçalves disse:

    As pessoas tem que torcer por melhorias na saúde pública Educação segurança pública E tambem orar por um pais melhor não ficar ai orando pra argentina perder a copa do mundo .jamais deus ira atender um pedido besta desses Então galera tem tantas coisas boas ao qual devemos orar!

  58. nathan gonçalves disse:

    É cada uma né!

  59. nathan gonçalves disse:

    Galera nos temos que orar por um mundo melhor!!

  60. Antonio disse:

    Pessoal! Não sou fã da Argentina, mas orar para que ela perca é feitiçaria, hein!!!!!!

    1. daniel nascimento disse:

      Argentina vai ser campeã…

      1. Mara Eliza disse:

        Não tem chance contra a Alemanha.

  61. Leila disse:

    Que triste,fazer corrente de oração por isso. Faça corrente de oração pelo povo de Israel da Palestina, quantos inocentes morrendo, quantos sofrendo de verdade, e esses ignorantes gastando tempo e envergonhando o nome de Deus.

  62. Dil disse:

    Lendo essa notícia eu vejo o quanto Pastor Caio Fabio está coberto de razão em relação aos evangélicos brasileiros…espiritualidade não é preocupação desse povo. Tudo gado mesmo.

  63. Jose Carlos disse:

    por que vcs crentes nao morrem?

  64. André disse:

    Tantas pessoas morrendo, passando fome, missionários sofrendo perseguição religiosa; e essas pessoas orando por causa dessa futilidade chamada Copa do Mundo. É uma lástima!!

  65. Róger disse:

    E é especialmente pra esse tipo de “crente” que existe o INFERNO GOXXPEELL!

    “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”. (Tiago 4:3-4).

  66. eu disse:

    E não é que deu certo! 1×0 para a Alemanha…

  67. Mara Eliza disse:

    Pior foi que as pessoas, por terem uns “crentes” orando por causa de Copa, pensa que TODOS estão orando pela mesma causa. Que idiotice pensar que todo mundo tá orando por isso e comentar “vão orar por isso” “vão orar por aquilo”! Só mesmo tendo um alto grau de imbecilidade e ignorância para comentar algo assim.

  68. Elder Lima disse:

    Deus deve estar pensando: “Como uma criação tão perfeita, se tornou algo tão imbecil???”

  69. Its my fortune to pay a quick visit at this web site Torcedores: jejum e oração para Argentina não ser campeã and find out my required paragraph along with video presentation, that YouTube video and its also in quality.
    nike air max 97 http://www.comprehensivesoundservices.com/attachments/File/whiteairmax97.php

  70. Hello, how’s it going? Just shared this Torcedores: jejum e oração para Argentina não ser campeã with a colleague, we had a good laugh.
    cheap nike shoes http://www.hopwc.org/getconnected/nike.php

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *