Marca de energéticos Monster é acusada de fazer apologia ao satanismo em embalagens; Assista

6

A marca de bebidas energéticas Monster Energy se tornou o centro de uma discussão sobre mensagens subliminares e simbolismos anticristãos após uma mulher protagonizar um vídeo sobre a logomarca do energético.

Identificada como Christine Weick, segundo o Charisma News, a mulher afirma que há elementos na logomarca e no logotipo da marca de bebidas energéticas que fazem referência ao número da besta: 666.

De acordo com Christine, o desenho que representa um arranhão de uma garra de animal selvagem e simboliza o “monstro” nas embalagens da bebida, é na verdade uma versão estilizada da letra “vav” no alfabeto hebraico, que corresponde às letras V e W e ao número 6.

Como o desenho que supostamente seria a letra/número hebraica “vav” se repete três vezes, Christine associou ao número da besta. Para reforçar seu argumento, ela chama a atenção para o slogan da Monster: “Unleashe the Beast”. Na tradução para o português, a frase significa “liberte a besta”.


Por fim, a teoria que associa o energético ao anticristo chama atenção para o desenho de uma cruz que aparece na letra “o” estilizada na marca da bebida. Segundo Christine, toda vez que alguém toma o energético, o movimento de virar a latinha coloca a cruz de cabeça para baixo, fazendo o símbolo do anticristo “surgir” e provocando “gargalhadas” em satanás.

Assista ao vídeo em inglês:

Assine o Canal

Meme

De acordo com o Yahoo!, o vídeo se tornou viral, com diversos compartilhamentos nas redes sociais. Em um dos canais que reproduziu o vídeo, ele já foi visualizado mais de 7 milhões de vezes.

Para muitas pessoas, a teoria de Christine Weick se tornou motivo de gozação. “Por conta do modo como a mulher faz sua exposição, o vídeo virou piada nos Estados Unidos. Muitos usuários das redes sociais promoveram memes com outras embalagens e associações ao satanismo”, informou o portal de notícias.


6 COMENTÁRIOS

    • Pensa comigo:

      o energético é do “demôin”: NÃO TOMA ENTÃO UAI!

      a fornicação é do “demôin”: NÃO METE ENTÃO UAI!

      a idolatria é do “demôin”: NÃO TIRA FOTO E NEM TENHA IMAGENS ENTÃO UAI!

      homossexualidade é do “demôin”: NÃO DÁ O RABO ENTÃO UAI!

      etc.

      etc. etc

      que tanta encheção de saco desse povo cristão com essa paranóia

      o caso é que os cristãos usam o diabo para jogar a culpa de sua mazelas e falta de caráter no coitado do “demôin”!

      • Aos comentarista cegos e sem sabedoria uma coisa eu falo leiam a bíblia”João 8:32➡conhecêreis a verdade e a verdade vos libertará.
        e a verdade e a palavra do nosso único e suficiente SALVADOR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

  1. O amigao eu acho q voce deve ser um anticristo, e eu acho q voce deve se preocupar com a sua vida porq se nao quando voce morrer ai Sim veras se o demonio é um coitadinho ele é toda aparencia do mau sacou?

DEIXE UMA RESPOSTA