Internacional

Trio adolescente faz turnê de exorcismos ao lado de pastor e diz que “demônios são sexualmente transmissíveis”

Comments (11)
  1. TOUR NATRAK disse:

    Esta eu tenho que concordar vai-te prá-la como pode as coisinhas com uma cruz igual católico, sera o benedito, era so o que faltava, o que e mais intrigante e que a igreja esta cheia, como pode as pessoas dar libra para uma asneira destas, esta visto pela aparência que isto e carne pura e o capeta fingindo com elas para as fazer de idiotas e mais ainda que acredita neste engodo,

  2. Bruno Bastos disse:

    È ! Complicado.

  3. Pitagoras disse:

    Os evangélicos, não todos, estão sempre nos surpeendendo com novas artimanhas para faturar alto e aparecer na mídia. Devem ficar o dia todo pensando nisso.

    1. TOUR NATRAK disse:

      Ufa ate que enfim não e Pitágoras você colocou a palavra nem todos, ora realmente nem todos os verdadeiros crentes de sobre a face da terra não se alinham a estes engodos isto e um engano bestial, ei agora tou alembrando você aquele dia que brinquei com a Mary tirou uma casquinha não e seu danado, aquele dia em não dorme estava na estrada precisamente na br 230 a trans maranhense estava indo para serra talhada e de la para caruaru e como tem trecho perigoso viajei a noite toda para passar de dia nos trechos perigosos, entendeu gente boa

  4. Alex disse:

    Que coisa mais ridicula…

  5. otrebor disse:

    A PAZ!

    Isso tudo e gerado pelo dinheiro, afinal eles são os pais da Teologia da Prosperidade, nada mais.

  6. Antes era preciso ter comunhão com Deus para expulsar um demônio, senão acontecia o que aconteceu no livro de Atos dos Apóstolos cap. 19 e ves. 13,14,15 e 16. Mas hj em dia, vira turnê, e querem fazer ate um reality show. ” …Olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso aconteça, mais ainda não é o fim” (Mt 24.6)

  7. Renato Mendes disse:

    O governo deveria dar uma consulta grátis no psiquiatra para esses evangélicos.

  8. wandemberg Abrantes disse:

    Parece um episódio do sobrenatural

  9. Wilson disse:

    Engraçado como a suposta oprimida depois da suposta possessão e libertação “voltou a si” como se nada tivesse acontecido. Vamos abrir os olhos gente, quem tem vocação pra servir a Deus e de vez em quando se depara com possessão e manifestação espiritual dos inimigos de Deus sabe que as coisas não são tão simples assim. Mais discernimento espiritual por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *