Trio adolescente faz turnê de exorcismos ao lado de pastor e diz que “demônios são sexualmente transmissíveis”

11

Um trio de adolescentes vem se tornando conhecido nos Estados Unidos por suas sessões de exorcismo ao lado do televangelista Bob Larson.

As meninas do Teenage Exorcists (“Exorcistas adolescentes”, em tradução livre) percorrem o país numa espécie de turnê, visitando igrejas lotadas para “curar” pessoas possuídas por demônios, que segundo elas, entrariam nos corpos das pessoas depois que estas abrem uma brecha “legal” para eles.

“Ele [o demônio] tem que ter o direito ‘legal’ para fazer isso”, disse Brynne, uma das integrantes do grupo e filha do reverendo Bob Larson. Isso segundo ela, acontece quando a pessoa sai debaixo do “guarda-chuva de proteção de Deus”, que seria cometer pecados, como por exemplo, usar drogas, fazer sexo, fazer sexo com prostitutas ou até mesmo, ser abusado sexualmente. “Assim como você pega doenças sexualmente transmissíveis, você pode pegar demônios sexualmente transmissíveis”, teoriza a adolescente.

Tess, outra integrante do trio, diz que elas passam por um treinamento diário com o reverendo que as acompanha por todo o país, e diz uma das referências para identificar uma possessão demoníaca: “As pupilas dilatam esporadicamente. Você olha nos olhos da pessoa, e depois do treinamento, você consegue ver o mal”, afirmou.


Muitos líderes cristãos apontam as jovens Brynne, Tess e Savannah como uma fraude, segundo informações do portal IG. As exorcistas adolescentes se tornaram alvo de críticas depois que passaram a aparecer em programas de TV e revistas de celebridades, e pela forma eloquente como se portam em frente às câmeras, sempre com frases prontas.

Para contar sua jornada de exorcismo, as garotas estão em busca de uma emissora de TV que aceite produzir um reality show sobre elas e as sessões de “curas” de demônios que protagonizam.

Assista a uma sessão de exorcismo do trio:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. Esta eu tenho que concordar vai-te prá-la como pode as coisinhas com uma cruz igual católico, sera o benedito, era so o que faltava, o que e mais intrigante e que a igreja esta cheia, como pode as pessoas dar libra para uma asneira destas, esta visto pela aparência que isto e carne pura e o capeta fingindo com elas para as fazer de idiotas e mais ainda que acredita neste engodo,

    • Ufa ate que enfim não e Pitágoras você colocou a palavra nem todos, ora realmente nem todos os verdadeiros crentes de sobre a face da terra não se alinham a estes engodos isto e um engano bestial, ei agora tou alembrando você aquele dia que brinquei com a Mary tirou uma casquinha não e seu danado, aquele dia em não dorme estava na estrada precisamente na br 230 a trans maranhense estava indo para serra talhada e de la para caruaru e como tem trecho perigoso viajei a noite toda para passar de dia nos trechos perigosos, entendeu gente boa

  2. Antes era preciso ter comunhão com Deus para expulsar um demônio, senão acontecia o que aconteceu no livro de Atos dos Apóstolos cap. 19 e ves. 13,14,15 e 16. Mas hj em dia, vira turnê, e querem fazer ate um reality show. ” …Olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso aconteça, mais ainda não é o fim” (Mt 24.6)

  3. Engraçado como a suposta oprimida depois da suposta possessão e libertação “voltou a si” como se nada tivesse acontecido. Vamos abrir os olhos gente, quem tem vocação pra servir a Deus e de vez em quando se depara com possessão e manifestação espiritual dos inimigos de Deus sabe que as coisas não são tão simples assim. Mais discernimento espiritual por favor.

DEIXE UMA RESPOSTA