Garota arma “trote da bunda” no Fala Que Eu Te Escuto e diz que fez para pastores da Igreja Universal “ficarem espertos”; Assista

93

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela TV Record nas madrugadas tem sido o alvo preferido de jovens que querem protestar de alguma forma contra a denominação.

No último dia 31 de julho, a adolescente Graziela, 15 anos, conseguiu participar do programa ao vivo, através do Skype, e aproveitou que as imagens de sua webcam estavam sendo transmitidas para todo o Brasil para “trollar” os apresentadores.

O termo “trollar” é oriundo das redes sociais, e tem como sentido, tirar sarro, provocar. Graziela pediu para um amigo que tirasse as calças e mostrasse a bunda ao seu sinal.

Enquanto respondia uma pergunta do pastor André Cajeu, apresentador do programa, sobre obesidade, a jovem deu sinal para o amigo, que correu, abaixou as calças e desconsertou o apresentador. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara. E nem na poupança”, disse, bem humorado.


Em entrevista à Folha de S. Paulo, Graziela revelou suas intenções com a “trollagem”: “Eu sempre tive vontade de fazer isso. Fiz para eles ficarem espertos”, afirmou.

Graziela disse que a produção do Fala Que Eu Te Escuto “chama qualquer um” para participar do programa. A garota não é evangélica, e disse que não esperava que sua molecagem tivesse tanta repercussão: “Não imaginava. Se soubesse, não tinha feito”.

Assista ao momento que o rapaz mostra a bunda no Fala Que Eu Te Escuto:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


93 COMENTÁRIOS

  1. É VERDADE FALTA PUDOR AOS BRASILEIROS, É A CULTURA DO CARNAVAL E PRAIA QUANTO MAIS MOSTRAR MELHOR ..SEM ESQUECER AS NOVELAS QUE DESNUDAM OS CORPOS COM UMA FACILIDADE..E MUITAS VEZES NA PRATICA DO ADULTÉRIO OU PROMISCUIDADE

  2. Não concordar com uma igreja seja ela a qual for, não da o direito vulgarizar com pouca vergonha, isto e apelar para o cumulo, e falta de respeito para com as pessoas que estão assistindo tal programa,falar criticar e uma coisa banalizar e outra, não aprovo de forma alguma tal atitude se eu fosse o pai dela com certeza ela levaria um corretivo bem corretivo, se os pais não reprender vira o que vira que agente ve todo tempo acontecendo por ai

  3. UMA atitude desastrosa e pedante, falta de cultura e de pudor,se estevesse na rua sera preso por atentado ao pudor, poque na televisão também não e atentado au pudor, deveria sewr investigado e ser dado as devidas punição por esse erro de mal gosto

  4. A iurd tá mesmo sem moral hein?

    uma menina de 15 anos arma uma traquinagem dessa e ainda deixa o aviso:

    ” Fiz para eles ficarem espertos ”

    Essa é a cultura que a iurd está deixando para os jovens, durante décadas a iurd plantou ódio, revolta e injustiças e está colhendo as consequencias… os jovens estão crescendo e já sabendo que a iurd não é uma denominação cristã, e portanto, pode ser alvo de zombações sem problemas..

    semanas atrás foi uma moça de 23 anos que detonou a iurd-record ao vivo, e agora essa menina…

    Realmente não dá para levar a iurd a sério!

    • O sr, diz que nn se pode leva a IURD a serio , mas ela queria apenas 1 minuto de fama, afinal o programa tem audiência!
      Diz que não tem moral e já se passaram 36 anos , estranho née?, não isso é a Universal!
      Por Isso #EuSouaUniversal

      • ester

        Não zombo de Deus pois creio nele.

        Mas no deus do edir macedo eu não acredito. Pois ele é muito diferente do descrito na bíblia.

        O deus do edir macedo exige sacrificios em dinheiro… Esse deus eu não quero conhecer não.

          • edy

            aonde eu zombei do Deus dos cristãos? põe aí o comentário onde eu zombo…

            Seu mentiroso!

            Agora, o deus da iurd não é o da biblia. são diferentes, e esse eu não quero nem saber…

        • Concordo com você, Deus não deve esta andando de carro importado! Morando em mansões, jogando dinheiro do povo fora! Acredito que mostrar a bunda é menos vergonhoso, do que extorqui dinheiro de pessoas humildes! 171

  5. “Obesidade infantil”
    Isso é pregar o evangelho que esses lideres da Universal tanto dizem pregar?

    Olha a programação que eles gastam 500 milhões por ano enchendo os cofres da Record.

    Que desperdício de dinheiro dos fieis.

  6. Se isso é a referência de esperteza para esta garota, ela, torna-se a pessoa mais babaca da atualidade.
    Sem falar neste boiola que mostrou o seu traseiro sem roupa.
    Os mesmos merecem mesmo é serem processados.

    • jó gomes

      Se a iurd cometer a burrice de processar essas crianças, vai ficar mais óbvio que a iurd só busca o dinheiro das pessoas.

      Pois o que visa um processo? não é uma compensação financeira?

      Vc acha que se a iurd processar essa gente, isso não dará mais noticiario na imprensa, e de forma negativa para a iurd? Ainda mais nesse momento que os “bispos” estão desesperados com a debandada de membros e consequente perda de receita.

      Se eu sou o pai dessas crianças, e a iurd se meter a querer arrancar dinheiro por via judicial, eu divulgo o processo pra toda a imprensa e todos os sites seculares e gospel.

      A iurd tem de pensar muito antes de querer manchar ainda mais a sua imagem diante da sociedade, visto que nem na comunidade cristã ela já é bem vista.

      E de nada adiantará fazer comerciais com gente fazendo pose de feliz e prospera dizendo “”eu sou a universal””…

      todo mundo já sacou que essas propagandas são estratégia de marketing da iurd…

      marketing entendeu? como toda empresa tem!

      • Jo Gomes
        E por comentários como o da Jussara stardust.
        Que percebemos quem usa esta mulher Jussara stardust.
        Deus não é,porque se fosse Deus seria um comentário mais justo.

        • edy

          minha opinião sobre esse caso é o seguinte:

          As crianças erraram sim, não se deve fazer isso, mas lembre-se que são crianças… a menina tem só 15, o menino parece ser mais novo ainda. Foi uma traquinagem, coisa de criança.

          Mas chama a atenção que as crianças não levaram em conta o programa ser da iurd, uma denominação supostamente cristã… elas não pensaram nisso. o que leva a uma reflexão…

          A iurd não tem mesmo reconhecimento de igreja séria diante da sociedade, e as crianças não a enxergam como coisa de Deus.

          Se a iurd quiser processá-las será um tiro no pé… imagine a repercussão…

          O fato da iurd querer processá-las só vai trazer mais luz pra esse assunto, e vai mostrar o desespero da iurd. O melhor que a iurd faz é esquecer mesmo esse episódio.

          São apenas crianças… só isso!

          Edy, lembre-se que vc já foi criança e fazia arte… aliás, até hj faz… vc é um moleque!

    • É sério jó gomes? Eu acho que você deve ser um gayzinho enrustido, porque se incomodar tanto assim com a nudez, é estranho.

      Como você sabe que o garoto é boiola? Ah, lembrei: Uma bi-cha conhece a outra!

      Sério que eles devem ser processados? Pior do que tirar a roupa na televisão, são esses pastores pilantras que enriquecem as custas de otários feito você.

  7. O problema não se a IURD esta ou não sem moral, e o ato destes dois e que e imoral, pessoas que se dizem evangélicas e apoiar um ato desses alguma coisa esta errada, e se fosse em outra igreja iriam ironizar do mesmo jeito? não podemos fazer isso por não gostarmos de uma denominação, tem que ver e o ato em se, eu vi aqui neste site pessoas que se dizem crentes, apoiar a baderna que os gays fizeram, no culto em que o Feliciano estava so por não gostarem do Feliciano, QUE CRENTES SAO ESTES, gostaria de saber que igreja estes congrega, pois não da para imaginar uma coisa assim, REPENSEM SEUS CONCEITOS

    • tour natrak

      Se para ser crente é preciso apoiar feliciano, macedo, malafaia, valdemiro e outros, então eu prefiro ser apenas cristão.

      Não apoio movimento gay, mas feliciano colhe os frutos de sua incapacidade de ser pastor e deputado. Não apoio o que essas crianças fizeram na record (que dizem que é a tv de Jesus), mas a iurd perdeu a credibilidade até mesmo na comunidade cristã quanto mais na sociedade brasileira.

      Essa turma que vc defende é um dos principais motivos de muita gente recusar o evangelho neste país…. Declarações homofóbicas, apoiando aborto, briga publica entre eles mesmos por causa de dinheiro…

      Defender esses tipos é uma coisa… Defender o evangelho é outra bem diferente…

  8. Tudo que esse garoto e essa garota queriam eram so 5 minutos de fama e conseguiram …esse episodio nao teria tido tanta notoriedade se por exemplo tivesse acontecido em outro programa como panico …fazenda … big brother e outros do genero so seriam mais um…entao esses garotos sabiam exatamente o que estavam fazendo

      • QUEM ESTA ERRADO AQUI A IRMÃ ESTER QUE DESAPROVA A NUDEZ E FALTA DE PUDOR…OU OM GRANDE CRISTÃO QUE APROVA A PROMISCUIDADE…HUMMMMMMMMMMMMMMMM…VEJAMOS COMO TAMBÉM SOU BURRO FICO COM A IRMÃ ESTER…PREFIRO SER BURRO E ENTRAR NO CÉU DO QUE ESPERTO COMO A ESTRELA CAÍDA OU PAI DAS SAFADESA OU MÃE DAS MALANDRAGENS OU DE SIMAS AGORA AFONSO OU ANA CLARA OU NICK SEI LA SÃO TANTOS ENCORPORADOS NO MESMO CORPO POEIRA DFAS ESTRELAS PREFERE A PROMISCUIDADE …BEM TIPICO DE UM ATEU EM SITE CRISTÃO LIBERAR GERAL…TUA MASCARA CAI DIA A DIA

        • vamos ver quem está certo…

          um “pastor” que ama tanto a obra de Deus que é incapaz de vender o barco que mais deixa parado e só usa para seu lazer particular em favor dos pobres e ainda mesmo não sendo levita se acha no direito de arrancar dizimo das pessoas, ou um simples cristão que fala a verdade bíblica neste site, doa a quem doer…

          dificil escolher hein???

          • SIM MAS PORQUE NÃO FALAS DAQUILO QUE FAÇO? PORQUE ESTA BRIGA COM MEU BARCO..SIM MEU LASER E DA FAMILIA, POR ACASO VOCE NÃO TEM ALGO QUE SEJA SÓ SEU, UMA BICICLETA OU SEI LA O QUE CARA…DEVERIA RESPEITAR AS DEVIDAS PROPORÇÕES…SOU UM CARA ESTABILIZADO TENHO ALGUMA POSSE CONQUISTADA NO TRABALHO SECULAR E ABENÇOADAS POR DEUS…PORQUE DEVERIA ESTAR COM QUALQUER CULPA…AGORA ESTE É SEMPRE O TEU ERRO O SEGREDO DO MEU SUCESSO É QUE AQUELE QUE ME DA A SEMENTE ESTÁ CONTENTE POIS SEMEIO MUITO NA SUA OBRA…E COMO NUNCA CONSIGO GANHAR DELE QUANTO MAIS SEMEIO MAIS ELE ME DA…FAÇA UMA EXPERIENCIA VENDA TUA BICICLETA TEU PC DOE PARA AS MISSÕES QUE FAZEMOS NA AFRICA…E VERAS QUANTO DEUS TE DARA DE VOILTA DEIXE DE SER AVARENTA

          • hehehe

            o “pastô” tá nervoso pq???

            o “homi di deus” não tem dominio próprio? É que quem se intitula pastor é vc, então vc deveria dar o exemplo não é? Jesus disse que o bom pastor dá a vida pelas ovelhas… vc é um bom pastor?

            pq só quer arrancar dízimos das ovelhas? sendo que vc nem é levita…

            venda o barco, venda tudo que está sobrando, esse barco não vai fazer falta na sua vida, vc não vai levar esse barco pra vida eterna, então se desfaça do barco…

            Se vc é pastor, isso nem deveria ser uma dificuldade para vc…

          • mais uma mentira eu nervoso
            heheheh nervoso ficou voce quando disse para vender tua bicicleta ou pc…porque este apego todo o lugar que tu vais isto não entra pega fogo na entrada

          • clamando

            Eu não tenho bicicleta e nem pc.

            Mas vc tem um barco que fica mais parado que funcionando…

            Venda o barco… Prove que é um bom pastor…

          • Jussara stardust
            Cada dia que passa você se torna mais de satanás.
            Você não tem PC nem bike?
            Há ta você roubou ou ta pegando computador dos outros para ficar aqui comentando sua depravada.

          • agora só porque é pastor não pode ter uma vida digna dá licença meu vc critica a iurd e tá criticando o programa vcs não a conhece não conhece o trabalho de fé que é realizado na igreja, acho incrível que tem programas de televisão que não acrescentam nada de bom e tá lá o brasileiro rachando de rir fico de cara com isso o que é bom o povo critica e o que é ruim o povo aplaude da risada, o mundo tá perdido mesmo

      • é e como voce vai a law house? po mais tu é pobre…canta marra mais vive na miséria lembra-te da reportagem 1000 cristãos que dão dízimo vivem melhor dos que não dão tem carro própria casa própria e não devem em contra partida quem não da diz que os que dão é porque sobra….veja bem é melhor sobrar do que faltar …dever a todo mundo morar de aluguel andar de onibus e viver na net só postando mentira…entenda lãdrçao e enganador não agrada a DEUS

        • edy

          eu não roubei nem to pegando pc de ninguém. Eu também não tenho bicicleta. E qual é o problema de eu não ter pc ou bicicleta? não serei cristão por causa disso? pq esse espanto?

          Clamando

          Eu não frequento lan house. sim, sou pobre, como Jesus e os apóstolos eram, não vivo de arrancar dinheiro dos incautos, com mentira de dízimos obrigatórios.

          eu não devo na praça, não ando de onibus, e se eu precisasse usar onibus, não seria pecado, pois a maioria dos cristãos usa transporte coletivo, e não sou melhor que eles por não precisar de onibus.

          Clamando, vc se fia na riqueza… ela é o seu deus, e vc acha que por causa dela pode desprezar as pessoas.

          Vc não é cristão, e quanto mais vc fala, mais mostra que não é digno de ser chamado pastor.

          vou lembrar vc mais uma vez, O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS, palavras de Jesus… mas vc sequer é capaz de ter compaixão do pobres e vender seu barco para ajudá-los…

          lamentável….

          • stardust mais uma vez foge e sai mentindo,,,não tem pc e não vai a law house…então continua sendo pobre e mentirosa se não tem e não vai a law é emprestado e a bíblia diz que a ninguém iremos pedir…mas sim emprestar…pobre como Jesus…ele é rico dono de tudo e ainda fez melhor e disse tudo quanto pedires ao meu pai em meu nome…. outra coisa fugiu da resposta novamente estudo feito com mil crentes de mil igrejas comprovam …quem da dízimo tem casa própria carro próprio não deve no cartão e tem vida feliz, quem não da diz que os que dão o fazem porque sobra…não tem casa própria ..pagam aluguel ou moram de favor …não tem carro pr´prio e se tem é um fuca velho…devem no mercado e nas lojas e nem cartão tem…..lógico que aqueles que dão dão e sobra são fiéis…contra fatos constatados não existe deturpação da palavra que de jeito….outra coisa como voce diz que o v.t. não vale mais por favor não o use….bem como passagens onde paulo fala aos povos…pois segundo tuas próprias palavras voce não é judeu não é nada…e lembre não cite os gentios ..pois estes são para quem paulo escreveu e brasileiro não está la…então igreja de ti mesmo pastor de ti mesmo…a bíblia diz quem não der fruto será lançado fora….mostre teus frutos
            jgmix pai das safadesas mãe das malandragens nick de simas agora afonso poeira da estrela caída estrela caída…escolha um dos teus nick e poste e agora de teu gritinho de derrota e fuja eles todos globooooooooooooooooooooooooo hiiiii não deixou nem a poeira heheh

  9. Não sei porque o bispo ficou tão bravo, nas diversas programações da Record e Globo, aparecem cenas mais picantes do que uma simples bunda, deixa a molecada se divertir, além do mais, esse programa fala que eu te escuto, é uma bela porcaria, isso sim.

    • O bispo não ficou bravo ,ele teve uma ótima reação ,e a molecada pode se divertir, devemos deixar a molecada se divertir ! mais diversão tem que ter limites. Os jovens de hoje não sabem o que é limite ,nem respeito com os próximos educação já foi esquecida a muito tempo ,e o programa pode ser uma bela porcaria ,mais com certeza já foi útil para alguém que realmente estava precisando de ser escutada ,o que o jovens fez para mim foi simples mais é dai para pior !

  10. As vezes eu participo desde site para anunciar a Jesus, outras vezes para exortar, concordar, descordar, confrontar heresias, etc. etc.
    Mas tem momento que é somente rindo mesmo! – Misericórdia!!!

  11. Eu amei, parabéns para o rapaz que mostrou a bunda para esses pastores pilantras da seita universal.

    O bispo ficou incomodado porque? Coisas mais picantes são mostradas nesse lixo da record durante o dia.

    • AFFFF voces só sabem falar de dinheiro para falar de igreja…então se informe melhor e veja quem são os verdadeiros ladrões. Mais de 12 bispos da igreja católica foram condenados por lavagem de dinheiro e desvio de verbas até de instituições de caridades. Foram mais de 1 bilhão e meio de reais encontrados em contas de bispos e padres da igreja católica. A polícia italiana prendeu em junho dia 28, o monsenhor do Vaticano Nunzio Scarano e mais dois suspeitos acusados de lavagem de dinheiro, fraude e corrupção, na investigação sobre irregularidades o Instituto para as Obras de Religião (IOR), o Banco do Vaticano. Além de Scarano, antigo responsável por administrar o imenso capital imobiliário do Vaticano, foram presos um corretor financeiro e Giovanni Maria Zito, ex-membro do serviço secreto italiano. Isso a tv não mostra e principalmente a globo. Fiquem com o dinheiro de vocês já que amam tanto o dinheiro e deixem o povo evangelico dá dinheiro para as igrejas…se dão é porque tem para dá e com certeza não faz falta. Vocês pagam 1000 reais em abadá para carnaval, pagam 1000 reais em ingresso para assistir jogo de futebol e enriquecem esses jogadores que nunca vão fazer nada por vocês. Eu sou da IURD há 1 ano e nunca fui obrigada a dá dinheiro…sou dizimista e não me faz falta 10% que dou. Antes eu não tinha nada, não tinha nada para os pastores roubar quando entrei na igreja. Hoje sou empresária com meu pai e meu irmao,. Meu irmao mais novo usava drogas e agora está fazendo faculdade, e isso deu paz para minha familia e não tem dinheiro que pague isso. Comprei meu carro e estou comprando um apartamento…meu pai odiava a IURD e agora vai comigo. Queria ter sido roubada antes viu. Falem..falem muito…falem mais…mais enquanto vocês se apegam ao dinheiro de vocês e criticam…o povo evangelico continua vencendo. Só falam de dinheiro…só usam dinheiro para criticar…vocês falam que acreditam na palavra de DEUS, mas só acreditam na parte que convem para vocês. DEUS proibe o adulterio, mas fazem isso e ainda falam que acreditam na bíiblia. DEUS fala do dízimo, mas vocês falam que acreditam em DEUS e chamam DEUS de mentiriso, pois quando se fala em dinheiro…pronto..é mentira!!!! DEUS fala o tempo todo na bíblia sobre a existencia dos demonios na terra, e ainda nos manda vigiar o tempo todo…ai vocês dizem que demônio não existem e isso é invenção de igrejas para arrancar dinheiro…então parem de falar que acreditam em DEUS…vocês acreditam no dinheiro de vocês…se DEUS descer na frente de vocês pessoalmente e mandar vocês dá 5% do dinheiro de vocês para uma igreja vocês não fazem isso e ainda dizem que é mentira de DEUS, porque vocês acham que o dinheiro de vocês é intocável. Já essa inútil esse cara que fez essa brincadeira sem graça, vão responder pela palhaçada que fizeram, pois vão responder processo e aos pais vão se responsabilizar por isso. a IURD já entrou com a ação por atentado ao pudor e uso indevido de um espaço de um programa de cunho religioso. Vocês aplaudem tudo que fazem contra a igreja,,,por preconceito…parem com essa hipocresia de dizer que acreditam em DEUS.,.acham que DEUS aprova uma atitude dessa??? O dízimo está na bíblia..e se algum pastor rouba…ele vai se entender com DEUS um dia.

  12. Sandra Gerônimo, a única pu-ta que tem aqui é você sua va-dia travestida de mulher cristã. Tá com inveja meu bem? É simples: Abaixe as suas calcas e dê meia hora a sua bunda caída e acabada.

    • NOTA DE REPÚDIO!!!!
      SENHOR CAVALLERA OU OUTROS.
      EM NENHUM MOMENTO DOS MEUS COMENTÁRIOS FALEI PALAVRAS TORPES COMO DESTE AFONSO E ME IMPEDIRAM DE COMENTAR COMO EDY.
      AGORA O RAPAZ AI ATÉ PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ESTA USANDO.
      EXIJO QUE IMPEÇAM ELE DE COMENTAR.

    • Como vocês são incautos!
      O site Gospel MAIS não é uma entidade cristã evangélica.
      NOTA de REPUDIO a quem e por que?
      Durmam com esta,senhores MARIONETES.

      • jó gomes

        Se enxerga!

        Vc é da iurd que reconhecidamente nao é uma entidade evangélica genuina e vem falar do gmais?

        Vc era um cara centrado… Tá mudando o discurso pq?

  13. Esse site deixou de ser cristão virou um uma orgia aqui! Aqui é tá pior do que sala de bate papo de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Parabéns aos donos do site GOSPELMAIS!!! Os comentários desceu de nível e os acessos subiram é por isso que está rolando solto assim.
    Existe uma ferramenta chamada filtrar comentários…deveriam utilizar mais se é que sabem disso!

  14. quando a univelsal começou me lembro muito bem tinha cara de igreja mas agora que so pensam em dinheiro e vender amuletos aos seus dezinformados fieis , tem mesmo e cara de BUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA

  15. Graziele Cosentini – A menina do vídeo e seu irmão que aparece pelado atrás dela. Qualquer um pode procurar por ela no google e vai achar seus perfis em redes sociais, mostrando ela “anunciando” o trote que ia fazer para que todos vissem. Não sou membro da IURD, mas como cristão o mínimo que espero é que sejam punidos no mínimo pelo artigo 65 da constituição, servindo de exemplo para que não abra precedente para outras manifestações contra os evangélicos, ou qualquer tipo de crença.

    • Falta de respeito é esses lideres pedirem tudo que o fiel tiver na conta bancaria, vender seus bens, sua casa, seu carro, na promessa de ficarem ricos.

      Isso sim é uma falta de respeito com os pobres fieis.

      • As pessoas tem livre escolha sobre o que fazem de suas vidas, ou seja, se querem dar que deem. Se não acredita no que falam, tire a prova faça de acordo com o que manda a biblia garanto que tera respostas. Fico até triste por ver comentarios tão negativos, até mesmo eu que tenho apenas 14 anos sei respeitar as crenças das pessoas, de qualquer forma vou orar por pessoas como você, e só mais uma coisa, se a igreja rouba ou não eu não sei, mas que na Universal a minha vida mudou isso não posso negar. Aproveito pra deixar um convite, va até la pessoalmente e tire a prova.

    • DEUS vai mais cedo ou mais tarde tratar com essa jovem, de DEUS nao se zomba o que nós plantarmos isso tambem colheremos.uma das coisas que funciona perfeitamente é a lei de semeadura,se ela nao se arrepender ela vai sentir o peso da mao de DEUS.

      • Me desculpe, mas onde ela zombou de Deus?
        O pastor que a entrevistava não estava pregando, nem falando em Deus, ele, simplesmente, a estava questionando sobre o tema do programa!
        Ela desrespeitou a emissora e o apresentador, só pra ver a reação dele. Foi irresponsável e abusada, digna de uma boa reprimenda. Isto sim!

  16. “Afonso disse: 1 de agosto de 2013 ás 10:29 pm
    Nossa, que gostoso a bunda desse garoto.”

    como pode um comentário desse ser liberado?

    Enquanto o meu foi bloqueado lá no tópicos sobre o casal de gay querendo casar nas igrejas evangélicas.

    Cadê a moderação, sobre esse Afonso filho de satanás?

    • não o afonso jgmix é ateu filho de satanas é tu que é papagaio do stardust assecla do seu bando ateus gays e ladrões avarentos difamadores detratores inventores de males hiiia lista é grande leviatã de satã heheheh

    • pois é porque retiraram meus comentários e não tiram o do afonso stardust tão de brincadeira tem muita gente que há um bom tempo aqui no site tem seus posts cortados,,,,mas os dos ateus escarnecedores todos entram…por acaso compraram o site?

  17. “pq só quer arrancar dízimos das ovelhas? sendo que vc nem é levita”

    Stardust fiquei analisando isso que vc disse.

    Se esses mercenários da fé se baseiam no antigo testamento para obrigar os fieis a darem os dízimos, então chego a uma conclusão que fui enganado por 12 anos.

    Sim, AD me enganou por 12 anos pq eu era levita(trabalhava na área musical e sonorização na igreja)Não vi um tostão furado do dizimo que é direito meu. kkkkkkk
    Se for me basear no antigo testamento sou um levita.

    Olha como esses lideres são aproveitadores, só querem dividir os dízimos só com eles mesmo.

    • edson souza

      Esses lobos recolhem dizimos segundo o velho testamento mas na hora de dividir o dizimo recolhido com quem é de direito, eles “esquecem”

      A doutrina de dízimos para cristão é o maior golpe dentro das denominações evangélicas.

      E os pastores que insistem nesse erro vão ter de prestar contas desse engano, e aí….

      (mateus 7:22-23 e 2pedro 2:3)…

  18. Que nojo deste Pastor aqui do site, soberbo e arrogante igual meu irmão que se diz pastor prega no altar e é um mulherengo, safado e ladrão de dinheiro alheio… Esses cristãos nojentos que bate no peito falando das coisas materiais são uns hipocritas…Os pobres cristãos na favelas, nas ruas são amaldiçoados por acazo? o inferno é pouco para vcs VÃO PRO QUINTO DO INFERNO. Pessoal não acredite mesmo nesses falsos pastores que são soberbos, arrogantes, humildes no altar e humilhão as pessoas quando estão fora dele. DIZ ser exemplo de CRISTO mas vivem como filhos do Diabo ostentando seus bens materiais.

  19. poxa minha filha vergonha foi pra vc q se prestou a esse papel ficou feio pra vcde mais pois se tua intençaõ foi aparece conseguiu mais vou te dizer numa situação bem feia e complicada. mal educada,nen se deu o respeitoo.

  20. Eles estão revoltados deu para perceber na feição do bp na sexta a ponto deles quererem processar a menina pior são eles q tem uma concessão pública e passa programas no domingo a tarde programação com mulheres semi nuas para ter audiência. Então também podemos processados por por essas programas que nossos filhos não pode nem assistir um programa desse.

  21. Bem que ela fez!
    Vergonha é roubar dinheiro de pessoas iguinorantes, que acreditam na lavagem cerebral que esses oportunistas fazem!
    Eu já tive a oportunidade de ver, um fiel, dando todo seu dinheiro para um pastor e no outro dia um familiar foi internado!
    Quando se viu obrigado a pedir ajuda a igreja, qual foi a resposta?
    O que entra no saco, não sai mais!

    Novela termina casamento!? Esta ai, outra prova de que o povo é iguinorante!
    Na verdade, nosso governo trabalha para isso! Quanto mais pessoas sem estudos, fáceis de entrar na mente, menos perguntas para responder! Fato!

  22. Depois de um trote feito no programa “Fala que eu te Escuto” da última terça (30), quando um rapaz mostrou seu bumbum na webcam, a Igreja Universal do Reino de Deus decidiu abrir um processo.

    Nesta sexta (02), o bispo Clodomir Santos, responsável pelo programa transmitido pela Record, confirmou que a Igreja irá processar Grazielle Consentini e seus pais. Eles serão responsabilizados civil e criminalmente pelo episódio. A menina estava no ar pelo Skype, falando sobre o tema obesidade infantil quando um jovem não identificado apareceu nu de costas na tela por alguns segundos. O pastor Andre Cajeu, que apresentava o programa, cortou a imagem e sentenciou: “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara”.

    O programa de sexta do “Fala que eu te Escuto” convidou um advogado para participar, explicando quais processos podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”, explicou ele.

    O bispo Clodomir disse saber que a mãe da menina estaria “desgostosa com tal situação [o trote]”. Também se pronunciou o bispo Antônio Bulhões, que participava da atração. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, sentenciou.

    Não é a primeira vez que o programa é alvo de críticas dos telespectadores, uma vez que é ao vivo e não há censura prévia. Em uma ocasião, o bispo Edir Macedo foi ofendido. No mês passado, uma jovem atacou a Record e a IURD. Porém, é a primeira vez que a emissora decide processar alguém por causa disso.

    Entre as várias considerações feitas por Clodomir, a mais grave é acusar os integrantes do “Pânico na Band”, de serem os responsáveis pelo trote. Ele foi direto: “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”.

    Grazielle foi entrevistada pela Folha de São Paulo e disse que o programa “chama qualquer um” para participar. Por isso, “Fiz para eles ficarem espertos”, explicou. Ela contou em sua conta do Twitter que gravou uma matéria para o humorístico da Band, que vai ao ar neste domingo (04), o que aumentou a repercussão do caso. Com informações Na Telinha.

  23. Boa noite!

    É muito triste ver uma jovem bonita, pode até ser inteligente, se prestar a um papel deste, infelizmente tem muitos jovens que se diverte com uma bobagem dessa e ainda acha que ficou lindo. Acho que a record tem que processar para mostar que tem que ter respeito com as pessoas, independentes de religião ou não. Se fez isso na TV imagine o que uma menina dessa faz fora das câmera… Tem que crescer e os pais… não sei o que acharam disso.
    Eu tenho uma filha,de 21 anos e eu sempre ensinei a respeitar os outros independente de qualquer coisa.
    Um abraço a todo!

  24. esses dois que fizeram isso nao tem a capacidade de alcancar alguma coisa na vida,e querem se promover fazendo essas idiotices, graziela procura ser inteligente,ta na kra q vc sabia que ia ser um caso repercutido mas se fez de idiota com a intencao de se promover ainda se aproveitando q no brasil a justica sempre esta em falta e sabe q isso nao vai dar nem punicao a vc mas procurar tentar alguma coisa por meio de seu esforco e nao cometendo esse tipo de atitude!

  25. Eu eté gosto de assistir O programa, na maioria dos programas eles abordam temas que atraem minha atenção.porem a intenção deles é a de todos em todas as igrejas, arrecadar dinheiro.
    Pra quem falou que falta Deus no coração da menina, eu digo que começa faltando Deus no coração de muita gente, principalmente de pastores que comercializam o nome de Jesus e muitos compram, como alguns fanáticos que deixaram comentário, talvez é pra parecer que são santos, mais vcs não conseguem nem se enganar imagenem enganar a Deus e a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA