Brasil

Saiba tudo que foi revelado sobre FIC, Feira Internacional Cristã, realizada pela Globo

Comments (34)
  1. era isso que jesus queria quando veio a terra trazer a boas novas e salvação dos homens ?

  2. Silvio Luz disse:

    Cada coisa!!! Globo por trás, é suspeito…. Nomes gospel envolvidos? Só por Deus!!!

  3. Se for pra divulgar o Real evangelho de Cristo sem heresias pode ser na globo e até na Record!!

  4. A Rede Globo já apresentou programas evangélicos, nos anos 70. Era o pastor Billy Graham. É tudo uma questão econômica. No momento se vende mais cds originais para o segmento gospel e católico, então se investe neste filão, já que no meio secular os cds são piratas ou baixados ilegalmente.

  5. Josy Cunha disse:

    Espero que não seja heresias, não da pra confiar em ninguém
    .

    1. Josy Cunha, pelo menos a 'igreja" Universal não está envolvida, diminui as chances de ter heresias

  6. Jose Darci disse:

    Todo o Evangélico que fica se envolvendo com
    rede clobo ou outras tv,deixa Jesus em espéra
    Sai destas tv, e vai para a Igreja.
    A unica rede que é boa é aquéla feita para descamsar

  7. A idolatria ao deus " Mercado " transformou as Escrituras Sagradas em best-sellers derrubando a tênue cortina entre o profano e o sagrado, porque aufere lucro, e o que vemos aqui não é a divulgação do Evangelho, é o lucro líquido e certo, onde o mais forte vence.

  8. AGUINALDO disse:

    BLASFÊMIA!!!!!!!!GLOBO É ILUMINATTI ,SATÂNICA E ESPÍRITA!!!!!

  9. Izack Silva disse:

    A Rede globo não vai ficar pobre, isso te garanto. Mais creio que tudo e valido para o reino de Deus. Parem com isso, se a Globo não passa nada de ''gospel'' e nada ''evangélico'' ela e satanista, agora se passa ela é maliciosa. Parem com isso todo jeito isso nunca ( até Jesus voltar) vai acabar, porque ela é a maior rede de televisão do Brasil. Parem de falarem oque não devem, e Glorifiquem a Deus por essa obra.

    1. Gilmar Bispo disse:

      Desculpe caro colega mas não são todos caminhos que levam á Deus.e não se planta o trigo com o joio, o caminho é estreito, bem estreito. Fiquem com Deus

    2. Djaldo Jesus disse:

      Efe 5:11 – E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
      Vivemos num momento de fragilidade espiritual, e muitos têm defendido obras maliciosas sem antes analisá-las: Cuidado povo de Deus, o que está em jogo são almas, e não somente audiência. Deus os abençoe

    3. O problema maior não é o fato dela publicar ou não conteúdo evangélico… pense comigo: a Rede Globo está lançando um evento para o público cristão e aumentará muito o faturamento da GEO. Esse dinheiro será utilizado em diversas atividade dentro das Organizações Globo, INCLUSIVE para a produção de novelas com personagens que denigrem a imagem do evangelho… lembra dos personagens de Avenida Brasil, Cheias de Charme e tantos outros que aparecem como pessoas apáticas e reprimidas pela religião??? Pois é, estamos PAGANDO para que eles falem mal de nós!!!!

  10. Celso Dossi disse:

    Por dinheiro, se faz qualquer negócio. rs

  11. Cesar Cunha disse:

    Que Deus seja o Senhor deste evento!

  12. Jonas Vicem disse:

    Cristão de verdade não participa desse comércio que usa a Palavra de Deus.

    Os promotores vão contar a grana do faturamento e rir dos que forem lá

    O Diabo é malandro,sabe como enganar

    Pessoas mornas estão a ponto de serem vomitadas da boca de Deus!

  13. clamando disse:

    pergunta precisamos de impios para nos promover?

  14. João Hernane disse:

    todo mundo sabe que o negocio da globo é grana e uma reaproximaçao com os evengelicos

  15. jessé disse:

    SOLUÇÃO TV NOVO TEMPO SKY CANAL 14

  16. Nivaldo disse:

    não adianta gritar os crentes estão mundanizando demais, que vai dessidir se vão aliar a globo será os pastores, que detem o poder sobre o rebanho, , é triste dizer isto, mas temos poucos crentes autonomos, a maioria esta ligado as instituição, ´e isto é bom a té um certto ponto, depois passando deste ponto o rebanho é manipulado, ai que dessidi sera o pastor se vamos aliar a globo ou não, se vamos consumir o produto que eles vão vender

  17. a Globo acha que o povo cristão, evangélico, e idiota caindo neste engodo desta emissora de Satan, ela esta procurando uma para ridicularizar os irmãos como aquele gordo bobo do Jo sem aires fés com o senador Crivela!

  18. não defendo nem globo nem record e tudo sem vergonha e procura ganhar dinheiro enganando a todos!

  19. Marconi disse:

    Os verdadeiros cristãos deveriam boicotar esse evento, mas a fascinação das riquezas e a embriaguez da luxúria vai continuar cegando muita gente!!!

  20. ronaldo disse:

    que esse meio de comunicação ,que e a globo tá fazendo mais do que algumas ,que diz ser evangelicas ,mas que os participantes não podem esquecer, que toda honrra e toda gloria pertence a um unico DEUS O maior

  21. jefferson disse:

    Jeremias 2:18.
    Eu andava no engano Evangélico e Jesus me libertou dessa religião. Hoje sou Cristão. A Rede Globo já lançou suas redes. Os líderes evangélicos que pensam que vão dominar a Globo estão enganados de novo. A Globo já inflou seus egos, vai conhecer os bastidores dos CNPjs e logo dará suas cartas pois seu projeto já está pronto. Preparem-se pois em breve veremos o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel.

  22. Jose Ednei disse:

    Fico mim perguntando quantas pessoas Jesus visitou e por isso foi criticado. O importante pessoal não é quem que usar o povo cristão as vezes invertemos a situação. Que sabe a verdade os cristãos que participa da rede globo ou de qualquer outra coisa que aparecer tem que estar firme na palavra colocando Deus acima de tudo e pode ter certeza é eles querendo ganhar eo Espirito do Senhor agindo no meio do impio. Vamos aprender mais com Paulo servo do Senhor que usou de todas situações boas e ruins para leva o evangelho que é mais importante que o meu achismo. Apaz do Senhor.

  23. Marcos disse:

    Sem mídia os apóstolos fizeram muito mais pelo evangelho, sem comparação…
    tristes evangélicos atuais…

  24. axel disse:

    O evangelho não precisa da Globo para nada. Eles é que precisam de nós. Devemos exigir mudanças na sua programação por exemplo com mais espaço para o evangelho. Povo de Deus nos temos mais força que sabemos. A nossa força vem de Deus . Não se vendam barato. Vamos usar a Globo sim e não nos deixar ser usados. Gloria a Deus

  25. Não aguento mais ver o povo evangélico se deixando ser tratado como idiota e engolindo tudo e ainda dando glória a Deus!

  26. Ana disse:

    O tal Troféu Promessas foi uma piada. Ninguém aguenta mais os mesmos nomes e a mesma panelinha. A entrevista do Anta A no jornal da Globo falo isso porque ele é uma anta. E nem adianta falar que é criança porque tem muita criança por aí que sabe perfeitamente se posicionar e falar sobre as coisas de Deus. Dizer que em qualquer religião o importante é ter fé. Ou seja não importa se você tem fé em Deus ou no Diabo o que importa é ter fé que você vai aparecer na telinha. Antes tivesse ficado calado chupando um pirulito que é mais apropriado para sua idade mental. Gostei muito do desabafo do João Alexandre sobre os comentários fúteis da vendida Ana Paula Valadão.vejam: O cantor João Alexandre deixou uma mensagem em sua página do Facebook respondendo a polêmica afirmação de Ana Paula Valadão que afirmou que pastores barrigudos precisam jejuar.

    Para o músico, um dos principais da música evangélica, antes “ser um obeso que serve a Deus” do que “um famoso inconsequente”.

    Em um pequeno texto o cantor fala sobre as celebridades que são respeitadas pela grande maioria do público, que para ele são em sua maioria pessoas “sem opinião e sem discernimento” já que não percebem que nem tudo que estes artistas falam está correto.

    João Alexandre diz que está acima do peso, mas que ganha seu pão honestamente, discordando assim da fala da líder do Diante do Trono. “Por ser um obeso que serve a Deus e ganha seu pão honestamente, creio que o fato de alguém ser obeso, não significa que esse alguém não cuide da saúde, muito menos desautoriza ou envergonha sua atividade, seja ela qual for!”

    João Alexandre iniciou sua carreira musical no grupo Vencedores por Cristo e teve uma carreira solo bastante sólida, mais de 25 anos de trabalhos que resultaram em 14 CDs, uma coletânea e também um livro.

    Leia na íntegra a resposta de João Alexandre:

    Por ser um obeso que serve a Deus e ganha seu pão honestamente, creio que o fato de alguém ser obeso, não significa que esse alguém não cuide da saúde, muito menos desautoriza ou envergonha sua atividade, seja ela qual for!
    Da mesma forma, pelo fato de alguém ser uma “celebridade” do “capetalista submundo gospel”, tão admirado e respeitado por uma grande maioria (via de regra, sem opinião e sem discernimento!), não significa que tudo aquilo que esse alguém afirma e pensa esteja correto, seja a última palavra ou até mesmo que suas afirmações encontrem fundamento na Palavra de Deus!
    Melhor ser um obeso saudável, que luta, assim como tantos outros, diante do Trono de Deus, para emagrecer, do que um famoso inconsequente que não mede suas próprias palavras, por se achar acima do bem, do mal e dos obesos!

  27. E INCRIVEL VER AS COISAS DO POVO DE DEUS NAS MAOS DE INCREDULOS ,NEEMIAS NAO PERMITIU QUE PAGAOS TIVESSEM PARTE NA EDIFICACAO DOS MUROS DE JERUSALEM POR ONDE OS INIMIGOS ENTRAVAM EM ISRAEL PARA PROMOVER CONFUSAO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *