Erro do Twitter troca foto do perfil de Jean Wyllys por imagem de igreja evangélica

5

Um erro de sistema no Twitter trocou as imagens dos perfis dos usuários que utilizam a rede social. Entre os usuários que tiveram suas imagens trocadas, estava o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (Psol-RJ).

Em seu site, o deputado publicou uma nota afirmando que tratava-se de um ataque hacker, e mencionou que sua imagem havia sido trocada por uma da Igreja Bola de Neve: “Detectamos, neste exato momento, uma invasão à conta do deputado federal Jean Wyllys na rede social Twitter, canal utilizado pelo próprio deputado para divulgação das atividades do mandato”.

No mesmo texto, o deputado afirmou que os supostos hackers não haviam conseguido enviar nenhuma mensagem em seu nome: “Os invasores trocaram as imagens do perfil por imagens relacionadas à igreja evangélica Bola de Neve, substituindo a foto original pelo logotipo da referida igreja, porém não conseguiram enviar nenhuma mensagem através da conta, graças à ação rápida da assessoria parlamentar. Estamos investigando a invasão, porém já tomamos as medidas necessárias para que não se repita”.

Após descobrir que tratava-se de um erro do próprio Twitter, o deputado inseriu uma observação no texto, com um link para uma matéria do site do jornal O Globo, em que o veículo noticiava o problema com o microblog.

Entre as personalidades que tiveram problemas similares, estavam o prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição Eduardo Paes, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), o jornal Folha de S. Paulo,a revista Época, a TV Cultura e o programa Acesso MTV, além dos jornalistas Ricardo Noblat e Reinaldo Azevedo. O grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Diante do Trono, a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, a Banda Eva e o grupo For Fun também tiveram o mesmo problema.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma profecia, tenho certeza que ele um dia será do Senhor Jesus!!!! foi assim com o Apóstolo Paulo e muitos outros que perseguiam a igreja e se tornaram cristão posteriormente. Jesus é Poder e Glória……..

  2. hahaha pra vcs verem quem é o intolerante e mentiroso kkkkkkkkkkkkk ainda enche a boca pra dizer q "graças a ação rapida da assessoria parlamentar os "hackers" não conseguiram enviar mensagem"… isso aí… é esse tipo de gente pseudointelectual cristofóbico do capeta que se levanta contra a igreja de Cristo kkkkkk se prepara pra cair satan

  3. Esse Jean Willis é muito PRE conceituoso, julgou logo que eram evangélicos que estavam tentando, ataca-lo Ele deveria saber que os evangelicos estão orando por ele isso sim. Porque mentes como a dele precsam do amor de Deus.

  4. Brasas vivas estão se acumulando sobre a cabeça do Jean Willis é muita oração diante de Deus por ele. Se prepara Jean willis nós profetizamos a sua conversão ao Senhor Jesus. Esse será o verdadeiro tapa na cara do diabo. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor, inclusive a sua.

  5. Jean Willis, qdo acontecer uma coisinha só, no dia que homossexual(Homem) conseguir engravidar (de suas trompas conseguir sair para o útero ovo e homossexual(mulher) conseguir produzir espermatozoide dos seus reprodutores internos, então serei obrigado como professor aceitar que existe o terceiro sexo caso contrario continuo acreditando num comportamento pervertido com requinte de safadeza.

  6. Quantas críticas rs
    Curioso se fala tanto em ativismo gay

    O que aconteceu com Jean não foi manifestação divina, foi uma atitude ofensiva de invadir a privacidade de uma pessoas..
    Se fala tanto em ativismo gay, mas os evangélicos não observam, que isso por exmplo é uma falta de respeito À integridade moral das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA