Brasil

Erro do Twitter troca foto do perfil de Jean Wyllys por imagem de igreja evangélica

Comments (5)
    1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Execelente está sua postagem

    2. clamando disse:

      E se não for agora, com certeza naquele dia o do julgamento, ele vai falar, mas dai vai ser tarde, mas como acredito em milagres, e sei que para DEUS nada é impossível m vamos esperar, de qualquer maneira ele não sai ganhando nunca

  1. Presb. Edson disse:

    Isso é uma profecia, tenho certeza que ele um dia será do Senhor Jesus!!!! foi assim com o Apóstolo Paulo e muitos outros que perseguiam a igreja e se tornaram cristão posteriormente. Jesus é Poder e Glória……..

  2. hahaha pra vcs verem quem é o intolerante e mentiroso kkkkkkkkkkkkk ainda enche a boca pra dizer q "graças a ação rapida da assessoria parlamentar os "hackers" não conseguiram enviar mensagem"… isso aí… é esse tipo de gente pseudointelectual cristofóbico do capeta que se levanta contra a igreja de Cristo kkkkkk se prepara pra cair satan

  3. Esse Jean Willis é muito PRE conceituoso, julgou logo que eram evangélicos que estavam tentando, ataca-lo Ele deveria saber que os evangelicos estão orando por ele isso sim. Porque mentes como a dele precsam do amor de Deus.

  4. Brasas vivas estão se acumulando sobre a cabeça do Jean Willis é muita oração diante de Deus por ele. Se prepara Jean willis nós profetizamos a sua conversão ao Senhor Jesus. Esse será o verdadeiro tapa na cara do diabo. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor, inclusive a sua.

  5. Será que ele pensa que é o centro do mundo???

  6. carlos disse:

    Jean Willis, qdo acontecer uma coisinha só, no dia que homossexual(Homem) conseguir engravidar (de suas trompas conseguir sair para o útero ovo e homossexual(mulher) conseguir produzir espermatozoide dos seus reprodutores internos, então serei obrigado como professor aceitar que existe o terceiro sexo caso contrario continuo acreditando num comportamento pervertido com requinte de safadeza.

  7. Quantas críticas rs
    Curioso se fala tanto em ativismo gay

    O que aconteceu com Jean não foi manifestação divina, foi uma atitude ofensiva de invadir a privacidade de uma pessoas..
    Se fala tanto em ativismo gay, mas os evangélicos não observam, que isso por exmplo é uma falta de respeito À integridade moral das pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *