Filmes

Filme “Últimos Dias no Deserto” mostrará o diabo como um reflexo de Jesus e desperta polêmica

Comments (7)
  1. Breno disse:

    Parece ser bem interessante. Fez-me lembrar A ULTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO, de Kazantzakis.

    1. Elder Lima disse:

      Filme dirigido por Martin Scorsese, que apesar de ser um grande produtor e diretor, foi uns dos piores e mais medíocres filmes que já vi.

  2. Alexandre disse:

    Minha opinião sobre filmes com temática Bíblica, é que deveriam permanecer fieis ao texto Sagrado.
    Há tantos assuntos para serem parafraseados por Hollywood.
    Creio que essa será mais uma “tacada” fracassada em termos de bilheteria, tal qual, Noé.

  3. Apocalipse disse:

    vai ser como o filme de(( nãoE)) que dizer noé kkk
    por um lado e bom todo querem falar de Jesus e a sim o mundo vai conhecendo seu nome.

    1. Edson Souza disse:

      Aquele filme NãoÉ mesmo, e sim uma aberração.
      É tanta heresia que parei de assiste na metade do filme.

      Ridículo!

  4. silva cuambe disse:

    hum nao e espiracao satanica nao?

  5. Sandro disse:

    O diabo, como figura literal, não existe, pois trata-se de uma metáfora para representar o mal.

    Cristãos que creem na existência literal do diabo seguem crença maniqueísta incorporada pelos judeus de outro povo e cultura a que foram expostos e influenciados, sendo este um fato histórico.

    Deus, sendo todo perfeição, amor, sabedoria jamais traria à existência um ser passível de tamanha imperfeição e degeneração até porque, como disse Jesus, uma árvore boa não produz fruto ruim. E antes que venham dizer que o diabo foi um anjo de luz que se corrompeu, como no mito bíblico dos anjos caídos, é de bom alvitre que se lembrem que nada do que é perfeito é passível de corrupção, ou seja, sendo os anjos criados perfeitos, e em ambiente isento de imperfeição (o Céu), jamais poderiam se perder, sendo esta a única conclusão possível aos que usam a lógica e a razão.

    Como disse o saudoso Rev. Nehemias Marien (já regresso à pátria espiritual), “o Espiritismo é o mais caudaloso afluente do Cristianismo”, pois explica a contento a religião, a Bíblia, o Evangelho.

    Lendo as obras de Frank Viola (digitem, no Google, “cristianismo pagão Frank Viola pdf”, bem como “Reconsiderando o Odre Frank Viola.pdf”), pude perceber a fraude espiritual e histórica que as igrejas representam e como distante estão do cristianismo em sua prístina pureza. Quem ler os impressionantes e reveladores livros de Frank Viola, sofrerá um grande abalo, mas um abalo para o bem e que modificará, para sempre, a visão a respeito do cristianismo, principalmente aquele igrejeiro, e nunca mais será enganado pelos adoradores de tradições e vendilhões do Evangelho.

  6. JOICE disse:

    Querido Sandro,
    Mesmo Deus criando sua criaturas perfeitas pode ser que o diabo tenha se voltado contra o seu criador por inveja ou seja ele não queria apenas adorar e sim ser adorado vendo ele que era muita gente adorando apenas uma pessoa pode ter pensado porque ele tbm não.Existe N possibilidades de pensar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *