Internacional

Ataque de extremistas do Boko Haram mata dezenas de cristãos em vilarejo na Nigéria

Comentários (5)
  1. levi varela disse:

    No Brasil há vários muçulmanos,

    Mas do que se vê, nem neste site e em nenhuma parte da imprensa que concede espaço aos leitores não se vê a reação contrária deles.

    Importa que eles se manifestem contra essa postura de figuras iguais a essas que são a banda podre do seguimento islâmico.

    O silêncio leva a crer para os mesmos que os seus co-religiosos concordam com tal prática.

    Não é só, se a Nigéria não reagir, esse grupo vai tomar conta do país, e salvo engando, se apossar do petróleo, que é a riqueza que esse grupo específico quer, ou seja, golpe de estado usando o religioso como álibi.

  2. levi varela disse:

    No Brasil vivem vários muçulmanos,

    Mas do que se vê, nem neste site e em nenhuma parte da imprensa que concede espaço aos leitores percebe-se reações contrária contra essa prática.

    Importa que os muçulmanos se manifestem contra essa postura, pois praticada por figuras iguais a essas, que em verdade se constituem na banda podre do seguimento islâmico.

    Sucede que o silêncio dos mesmos induz a acreditar para os destemperados que os seus co-religiosos concordam com tais práticas.

    Não é só, se a Nigéria não reagir, esse grupo vai tomar conta do país.

    E se tal acontecer, ao certo se apossarão do petróleo, que salvo engano, é a riqueza que esse grupo específico intenta, ou seja, golpe um de estado usando o aspecto religioso como álibi, portanto intimidando a todos para fins outros

  3. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos que porventura acessarem esta notícia a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    Evangelismo.blog.br

  4. delldellphone disse:

    covardes como todo islamico.

  5. luciano disse:

    Senhor abençoa os mísseis na cabeca destes terroristas amémm

  6. Larissa disse:

    Deus abençoe esse povo. Slalom!

  7. Antonio Cesar Leonel da Silva disse:

    Enquanto isso nós, aqui, com toda liberdade… aproveitamos para falar um monte de besteiras.
    O Senhor Jesus deixou uma missão para os seus discípulos, inclusive os que ainda viriam; “Pregar o Evangelho à toda criatura”.
    Nós só precisamos pregar o evangelho e orar para que a palavra encontre abrigo permanente no coração do ouvinte. Isso produzirá “frutos” para a salvação. E salvação é só para os que creem. A paz do Senhor Jesus à todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.