Internacional

Um dos principais jornais dos EUA publica matéria sobre o crescimento das Igrejas Evangélicas brasileiras

Comments (19)
  1. eliel disse:

    graças a DEUS , que os jovens estão sendo alcançados , mas a que preço! lutas e tatuagens , o bom e velho (que se faz novo tds os dias)
    evangelho , parece que perdeu o seu poder de persuasão e o Espirito Santo virou um (GRAYCE , nome tradicional de uma familia do jiu-jitsu) e sem contar que as marcas de Cristo , viraram tatuagens , até o rosto da bispa e do apostolo são tatuados , em alguns membros da renascer , se tornando idolatria e outros tatuam RENASCER ATÉ MORRER ,E onde vai o nome de JESUS ?

  2. Valéria disse:

    Quem é da Renascer sabe que essa matéria não diz realmente o que é o trabalho da Renascer, tá mais pra aquele episódio do Simpson em que retratava o Brasil de maneira pejorativa,tsc,tsc…
    E o comentário do Elliel, confirma o que digo !

  3. Priscilla disse:

    Os cristãos perderam o verdadeiro evangelho de Cristo e seus apostolos…E hoje em dia querem igrejas cheias de membros,e coisas trazidas do mundo para dentro da igreja!Infelizmente Deus se faz ausente de todo este tipo de coisa…E nada disto agrada a ele,e sim agrada a carne e a Satanas!!!As pessoas não estão mas interessadas em viver pela palavra de Cristo e se submeter a ela,estão se igualando ao mundo,e não passuem nada que as diferencie deste mundo que jaz do maligno!!!

    Este grupo de pessoas não fazem parte da noiva de Cristo,e enganam a sii próprio!

  4. Elizeu Almeida disse:

    Louvo a Deus por fazer parte deste rebanho!

    Deus é fiel!

    Estamos incomodando o inferno!

  5. Marcos disse:

    Elizeu, presta atenção no que você está falando e apoiando, vá ler a Bílbia e você verá que Deus não se agrada disso. LEIA A BÍBLIA, LEIA A BÍBLIA, LEIA A BÍBLIA, LEIA A BÍBLIA, LEIA A BÍBLIA, LEIA A BÍBLIA.

  6. Mara disse:

    Meu Deus. Toca com suas mãos poderosas na direção da Renascer. Me parece que estao perdendo o foco…
    – Ganhar almas a todo custo? Não é por aí. Vcs estao pensando que a obra de Deus é brincadeira?
    – Contratar Pastor? è outro absurdo. A igreja não é empresa pra contratar. Os Pastores sao homens que sentem o desejo de fazer a obra e ganhar almas e dão suas vidas pra isto. E é o Espirito Santo que levanta os Pastores.
    – Música até tudo bem. Deus se alegra com louvor. Mas tatuagem????
    – Isto é do maligno. Não sei em que parte da Bíblia está. Se alguem sabe pode dizer aqui, mas Jesus fala da mutilaçao do próprio corpo.
    Gente, o próprio Deus nos capacita a ganhar almas. Não precisamos dar as mãos ao diabo pra isso.
    Jesus não se enfia boca a baixo de Ninguém. Ele é educado e espera poder entrar na sua vida pela porta da frente.

  7. l disse:

    axo ke kem julga bom ou ruim e Deus..

  8. Paulo de Tarso disse:

    Não há que se escandalizar com movimentos que visam contemporizar a sã doutrina do Evangelho de Jesus Cristo.

    É o já conhecido “outro evangelho” que consubstancia a Palavra de Deus no que diz respeito ao último tempo.

    O tempo do arrebatamento da Igreja pode ser agora.

    Graça e Paz!

  9. henrjk disse:

    Não se espantem se logo, logo aparecer uma igreja(templo) no estilo shopping com direito a cinema lachonetes e lojas.

    Em Levitico 19:28 trata de “marcas” sobre o corpo. Certamente era comum no Egito quando os israelís eram escravos.

  10. Fernando Souza disse:

    Meu Deus!! Será que Jesus aprova tatuagens,reggae e esses absurdos.Estão trazendo o mundo prá dentro da igreja.Minha Bíblia não ensina isso minha gente!Deturpam o evangelho e pisam no que está escrito e quem obedece a Palavra é visto como um alienado,atrasado,um tapado!Algumas igrejas parecem uma balada,uma boate,tudo para ganhar os jovens.Não é preciso chegar a um nível desse para levar Jesus.Hoje se oferece fogo estranho ao Senhor e misturam o Santo com o Profano.Se até os anjos cobrem o rosto quando pronunciam o nome de Jesus,por respeito,reverencia,muitos pastores jogam o evangelho na lama e se recusam a abandonar o mundo,alguns defendem abertamente sexo antes do casamento,beber cerveja,pular carnaval e a lista é grande viu!
    Evangelho que não transforma as pessoas não é evangelho..é anátema!!

  11. Missionária Delair disse:

    Irmãos, quando alguém tem um encontro com Jesus, todos percebem a diferença em seu comportamento, suas atitudes, até o semblante fica diferente. De alguma forma deve haver uma transformação visível até mesmo como testemunho do renascimento que Jesus Cristo falou pra Nicodemos em João capítulo 3. Não creio que alguém que foi tocado por Jesus, isto é, teve um encontro real com Ele possa ter as mesmas atitudes do “homem velho”.

    Glórias a Deus que realmente tem uma geração de pessoas enxergando a verdade contida na Bíblia e saindo fora de práticas que são abominação aos olhos de Deus: Leiam Salmo 135; Deuteronômio 18: 9 ao 14, 1º Coríntios 6:10; Apocalipse 22:15…..

    Somos um povo especial pra Deus, ou seja, “separados do mundo” ainda que estejamos nele por um pouco de tempo!!!

    Êxodo 33:16
    16 Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra?

  12. marcelo disse:

    Disse,então,ele:Vede que não vos enganem,porque Virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo;não vades, poratanto,após eles.
    “Lc 21.8

  13. Josemar Wendling disse:

    Ovelhas conforme o pastor, pelos frutos conhecereis a árvore.
    Será que são tão analfabetos que não sabem que a maioria das artes marciais envolvem rituais satanistas, a nova era esta pegando pesado e parece que estão preparando o povo para servir o anticristo.
    O fim está próximo……………….. o mundo entrou dentro da Igreja e a verdade Bíblica foi lançada para fora. Acham que fazendo estas coisas ainda seram arrebatados ? Show gospel e mundanismo nas Igrejas e não tem vergonha, parece que as testemunhas são as formigas e os protestantes e evangélicos fermentados são as cigarras.
    Vi um video no youtube que dizia que na segunda guerra mundial havia 17000 pastores protestantes/evangélicos e nem 1 porcento voltou-se contra Adolf Hitler, pergunto aos crentes mascarados da nova era atual, ou do neopentecostalismo mundano e aos pastores covardes dessas denominações, Quando o Anticristo subir no poder como Adolf Hitler, se vão salda-lo e adora-lo, para não morrerem. Dizem que vão subir antes disso, mas com tanto mundanismo até parece que escreveram a própria Bíblia……………..
    Alguma reclamação, dos encomodados e dos pastores covardes que inserem o
    fermento na ceia achando que são os superhomens de calcinha vermenlha com um enorme s no coração é só ligar pra reclamar.

    Josemar Wendling 080 3075 5745, no japão, tenho esperado a anos algum covarde aparecer em minha casa para conversar mas não aparecem, acho que estão preferindo os 300.000 ienes para correr para o Brasil, não sei se vai sobrar 300 corajosos para a batalha no japão, não é atoa que o mascara esta aqui dando testemunho, quem sabe tenha um pouco de sorte e alguns evangélicos e protestantes mascarados resolvam tirar suas mascaras. Parece que no Brasil não teve muito sucesso.

    Há, só pra encerrar, essa luta de agarramento pega mal, a varoa pode ficar com ciúmes e vai apanhar em casa quando chegar néééééeeeeeee !

    pastores da Renascer, vocês perderam a vergonha na cara, usar do pecado para evangelizar é errado, ou não sabem que luz e trevas não se misturam. Que Deus os julge em nome do Senhor Jesus Cristo !

    bye ! Sayonara !

  14. Josemar Wendling disse:

    Não me assusto tanto com tudo isso, pois conheço um Presbitero da Assembléia JMEAD de Toyohashi que alega ser CÉTICO, e tem carteirinha, e prega no pulpito, as fábulas tomaram conta do show dos evangélicos. Dizem que são salvos mas não acreditam na verdade, ou não sabem que os incrédulos não herdaram o Reino dos céus, e os céticos o que diram ?

    Que tristeza evangélica e protestante !

  15. Elizeu Almeida disse:

    …as coisas loucas confundem as sábias…

    Só entende que faz parte deste mover maravilhoso!

    Deus é fiel!

  16. HERNANDES disse:

    GLÓRIA A DEUS.

    Eu faço parte dessa Igreja, desse rebanho, do corpo de Cristo, e Graças a Deus muitos loucos tem sido alcançado pela palavra de Deus, que cura e liberta.

    Não fico espantado com os FARISEUS.

    JESUS CRISTO LIBERTA.

    A Galera fala mal pra caramba, mais ae o que Jesus faria afinal ?

    Será que se ele estivesse lendo essa matéria, ele ficaria tão revoltado, quanto a maioria ds pessoas que estão aqui, e se dizem CRISTÃOS?

    Se dizerm ser imitadores, de Cristo.

    Eu nunca vi algo parecido na biblia, com o que vejo aqui, pessoas se degladiando.

    Amo vcs, e bora levar Jesus pra galera mesmo.

  17. QUE BOM ESTA NOTICIA, MAS PRECISAMOS FICARMOS EM ALERTA PORQUE O INIMIGO GOSTA DE USAR ESTAS NOTICIAS PARA FAZER A IGREJA DO SENHOR JESUS ACOMODAR; PENSANDO QUE JÁ ESTÁ BOM, PROSSIGAMOS A NOSSA JORNADA EVANGELIZANDO A CADA DIA E GANHANDO MAIS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

  18. Nelson disse:

    Tá difícil!!! Além dos escândalos envolvendo dinheiro agora tenho que ver e ouvir mais essa : jil-jitsu e tatuagem ! é querer brincar com Deus , depois cai teto de igreja e ninguém sabe das causas.
    Se a palavra de Deus não está mudando a vida das pessoas , a liderança tem que colocar a cara no pó e perguntar para Deus o que está acontecendo de errado com “eles” e se consertar , agora forçar a barra desta forma e brincadeira ! Em Hebreus 10:31 diz “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo”.

  19. 1ºS.João 2:15,”Não ameis o mundo nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo o amor do Pai não estar nele”, O evangélho é puro e genuino, é nascer de novo, mas muitos não querem mais orar não buscam o poder de Deus, e descontextualizam a palavra de Deus o poder que liberta,transforma e conduz a vida eterna,então ficam trazendo o mundo e o que agrada as pessoas para dentro da igreja,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *