Pelo visto, a “maré de azar” contra Valdemiro Santiago continua firme e forte. Como o próprio “Apóstolo” afirmou em vídeo gravado após ter sofrido uma tentativa de assassinato, ele parece não ter começado 2017 muito bem. Dessa vez, o líder da Igreja Mundial teve que ser resgatado por bombeiros na costa paulista, após uma pane em uma lancha avaliada em quase R$ 5 milhões.
O resgate aconteceu na noite de terça para quarta feira (18), durante a madrugada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Segundo informações do jornal JC online, Valdemiro Santiago estava junto com outros cinco passageiros não identificados em uma lancha de 60 pés e capacidade para mais de 150 passageiros, quando ocorreu uma pane no motor e a embarcação ficou à deriva por 15 horas.
Leia também: URGENTE! Morre Teori Zavascki vítima de acidente aéreo – Ministro era relator da Lava Jato
Valdemiro Santiago foi resgatado junto com outros passageiros por volta das 5h de quarta feira e todos, assim como ele, não sofreram nenhum ferimento. Não há informações sobre quem é o proprietário da embarcação.
Outro “dia de azar”?
No domingo, dia 08 de janeiro, Valdemiro foi atacado por um homem que tentou assassiná-lo com dois golpes de facão no pescoço. Após ser atendido no Hospital Sírio Libanês, o líder da Mundial gravou um vídeo e deu entrevista ao Brasil Urgente, da rede Bandeirantes, onde afirma que além do atentado, os socorristas o deixaram cair da maca durante o socorro.
“Eles me deixaram cair da ambulância com a cabeça no chão. Eu estava com um azar aquele dia”, afirmou.
Exatos dez dias após o ocorrido, Valdemiro fica à deriva no litoral norte de São Paulo. Coincidência ou não, ao que parece, o “azar” de Valdemiro ainda pode dar muito o que falar nos próximos dias. Quanto ao caso da pane na embarcação, a dúvida que fica é se isso lhe tratá algum novo relato de “milagres”, para alegria dos seus seguidores.