Valdemiro Santiago se irrita com Caio Fábio por causa de fazendas: “Miserável, bode velho”; Assista

15

O autointitulado apóstolo Valdemiro Santiago fez um desabafo público contra o pastor Caio Fábio, queixando-se das críticas feitas a ele e das alegações de que seria proprietário de fazendas.

Em seu programa na TV, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus expressou seu descontentamento com o fato de que Caio, em seu programa na internet, havia usado um chifre para ilustrar a posse de fazendas de gados.

“Um líder religioso, de bengala, lá do Rio de Janeiro. De uma igreja tradicional, centenária, falando besteira, falando mal de mim. Mentindo, dizendo que na fazenda do Valdemiro, logo na entrada, tem uma cabeça de boi com dois chifres… Pegou um chifre lá, botou do lado da cabeça, falou ‘se eu tivesse outro, estaria bem Valdemiro’. Nada… Você já parece um bode velho, só precisa de chifre mesmo pra não ter diferença. Com essa barba sua, você é a cara daqueles bodes selvagens […] com essa bengala, então…”, disparou Santiago.

A verborragia agressiva, no entanto, não parou por aí: “Se coloca no seu lugar. Você é ridículo, rapaz. É Caio Fábio o nome dele, pronto. Você parece um bode velho […] Estou com seu vídeo aqui. Me processa, porque eu estou com seu vídeo aqui, falando mal de mim. Você é um fracassado, um derrotado, um bode velho. É isso que você é, falando mal de mim, abobrinha, besteira”, disse o líder neopentecostal.


Demonstrando ignorância sobre o universo evangélico brasileiro, Valdemiro afirmou que Caio Fábio é um desconhecido, e o desafiou: “Eu nem te conhecia, rapaz. Nunca ouvi falar de você. Quem é você? Mentindo… Eu faço um desafio: vá a um cartório, manda fazer um documento, dizendo para passar qualquer fazenda que esteja em minha posse para o seu nome. Pode fazer, eu estou falando aqui no ar, ao vivo. Você está mentindo, indo no embalo do outro lá, o outro derrotado”, afirmou, referindo-se ao seu rival de longa data, bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Miserável, bode velho. Você é uma vergonha, você não tem nada de crente, nada de Deus na sua vida, rapaz. Vá cuidar da sua vida”, acrescentou.

Caio Fábio, às gargalhadas, comentou: “Valdemiro, eu te dou descanso. Em nome do Senhor, para com isso, ouviu? Isso é sinal de como o chifre te pegou. Rapaz, eu fiquei preocupado. Foi muita recorrência, muita repetição, eu fiquei com preocupação com você, um rapaz que precisa se cuidar. O bode velho aqui está à disposição. Se algum dia você precisar de alguma coisa… (risos) Ele se impressionou com o chifre e a bengala. Eu tenho uma coleção de bengalas. Se você quiser, eu te mando uma de presente. E eu posso te enviar esse chifre”.

Por fim, Caio Fábio sugeriu sarcasticamente que Valdemiro Santiago possa ter problemas de ordem psicológica: “Freud ia querer examinar esse cara, de graça. Foi uma manifestação de natureza psicológica extraordinária, uma revelação. Divã ao público (risos) […] Minha gente, vocês me desculpem, mas se a gente não se divertir um pouco… O papo é de graça”, disse, fazendo um trocadilho com o nome de seu programa.

Assista:

Assine o Canal

15 COMENTÁRIOS

  1. caio Fabio só fala besteira por que não ve o seu passado, se e que a justiça ta certa teve problemas acusado de juntar se ao trafico do rio de janeiro, o que estraga essa gente e a inveja, de seus fracasso,,

  2. Meu Deus que vergonha. Como ppde alguém ser tão ridículo como esses homens que se dizem cristãos? Um zombando do outro e dizendo coisas que ofendem. Como ainda tem gente que segue esses homens como seus líderes. Por isso vemos o estado da nação brasileira. Depois o povo brasileiro estranha serem mal vistos no resto do mundo. Com gente como essa como podem levar os brasileiros a sério? Só lamento que os brasileiros honestos e sinceros paguem pela mesma medida. Muito triste usarem o nome de Jesus nessas suas trapalhadas. Lamentável mesmo.

  3. Amigos…, reverendos….., me desculpe.., na minha ignorância…., enquanto vcs brigam para ver quem é o mais “sabio”.., quem é o mais “cheio de verdades, ou cheios de Deus”…, existe um grande povo…, que está morrendo dia após dia, e perdendo a salvação…,
    o evangelho de Cristo é.., “Amai uns aos outros…, e “ide.., pregai o evangelho..,” não essa bagunça de “evangelho ” de hoje….,
    Vocês estão tendo uma atitude “pior” do que o pessoal do estado islâmico…
    com todo respeito e temor a Deus
    repense no evangelho que vocês estão servindo…., que estão pregando
    porque a palavra de Deus nos diz: ” Ai daqueles que venha o escândalo”
    ao inves de gerar vidas estão gerando escândalo…
    Repensem no verdadeiro evangelho de Cristo..
    ou melhor.., perguntem..
    Cristo está feliz com essa atitude??
    axo que não neh;..;

    fiquem na paz de Deus irmãos

  4. É notório que, nos últimos dias muitos têm se desviado da preocupação de pregar um Evangelho que transforma vidas, para perderem tempo em dissoluções e conflitos, cujos frutos tem sido escândalos. Que eles possam acordar, porque JESUS está voltando.

  5. pessoal, vamos nos firmar somente na Bíblia e deixar esses líderes cegos se mordendo e se devorando…
    Jesus está voltando esses são os sinais, enquanto no oriente nossos irmãos morrem pela perseguição, no Brasil tem uma decadência enorme na liderança da igreja por isso que muitos se desviam.
    procure reunir com irmãos que sejam sinceros de verdade, procure os frutos do Espírito Santo na liderança da sua igreja, está difícil mas Deus sempre tem os seus remanescentes, e valorize e ajude seu pastor se ele for um homem reto, piedoso de verdade, ore por ele, porque hoje em dia está assim uma vergonha, cada um vigie por si com dois olhos abertos pra Jesus não nos pegar de surpresa. estamos na reta final por isso muitos escandalos e abominações podem aparecer mesmo, fixem os olhos no prêmio da salvação, porque não sabemos quantos dias vamos viver, a qualquer hora acontece alguma catastrofe , como ja tem acontecido, não sabemos que hora vamos partir, um amigo meu morreu esses dias porque bebeu um antialérgico que fez reação nele e deu parada cardiaca, foi tão repentino!, como nossa vida é curta, a eternidade só depende da nossa postura agora.

  6. Esse charlatão do Waldomiro não sabe nem o que fala, e se fosse realmente um Homem de Deus não revidaria a “agressão” supostamente feita. Ladrão aproveitador da ignorancia do povo. Mercador da fé esse falso apostolo. Quanto ao Caio, sei que ele tem falhas mas acredito muito mais nele do que a maioria que esta por ai, falo com propiedade do que estou dizendo.

    • Bom dia minha querida irmã…., que a de Deus invada a sua vida e sua casa.
      Bom querida…, a respeito dessa matéria a qual eu comentei…., me parece até uma briga política
      pra ver quem sabe mais, quem consegue arrebanhar mais gente…., arrecadar mais dinheiro..
      eles relacionam a quantidade de pessoas, e lucros de dízimos altos com a aprovação de Deus, ou melhor, acham que é sinônimo de Deus está abençoando..
      infelizmente, o evangelho de cristo.., hoje em dia, está sendo pregado de maneira errada, pregam prosperidade, ao invés de arrependimento, afirmam que Jesus é “obrigado a dar, se você doar uma grande quantia”., ou seja, não se prega contra o pecado, não se prega arrependimento.., muito menos que Jesus está voltando.., mas prega sobre dízimos e oferta, arrumam um monte de versículos que realmente estão na bíblia, para forçar a pessoa a dar mais.
      mas oro pela vida deles, para que Deus tenha misericórdia deles.., assim como Deus tem comigo, para que eles abram os olhos.., olhos espirituais, antes que seje tarde demais…
      para que aquele dia, não aconteça como na parábora…, “senhor, no teu nome eu expulsei demônios, curei, fiz cair fogo do Céu…, e Deus responder: apartai-vos de mim.., porque nunca vos conheci..
      Misericórdia Deus.
      fique na paz de Deus querida

DEIXE UMA RESPOSTA