Valdirene e Carlito podem se tornar estrelas da música gospel na novela “Amor à Vida”

5

A possível conversão da personagem Valdirene (Tatá Werneck), da novela Amor à Vida, é um dos temas mais discutidos em torno do folhetim. De acordo com sites especializados, o autor da trama, Walcyr Carrasco, tem como proposta que a personagem se tornasse ao longo da trama uma “mocinha” evangélica, abandonando o lado periguete. Porém, recentemente foi noticiado que esses planos poderiam ser mudados, devido ao sucesso da personagem.

Mas, de acordo com o site A Crítica, do UOL, a conversão da personagem permanece nos planos do autor, que a transformará em uma “estrela da música gospel”, ao lado de seu par romântico Carlito (Anderson Rizzi).

As referências da novela com o público evangélico pela inauguração de uma igreja evangélica nas proximidades do bar de Denizard (Fulvio Stefanini), cena que está tendo atenção especial da produção da novela e do autor, Walcyr Carrasco, que pediu atenção especial da produção por, segundo ele, estar “lidando com um tema sensível, que são os evangélicos”.

O bar de Denizard receberá também pregações de pastores evangélicos que, pelo menos temporariamente, integrarão o elenco da trama.


Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. A Rede Lixo de televisão deve estar muito desesperada por audiencia tentando agradar os evangelicos aquem (e ate hoje) sempre odiou, hoje ninguem mais quer saber de televisão, ainda mais lixos de novelas insuportaveis, seja de qualquer canal, hoje as pessoas assistem videos e series por Netflix, Sky, YouTube, etc. Canais abertos são passado.

    • ESTA CERTISSIMO ,A REDE LIXO NÃO TEM A AUDIENCIA QUE ESPERA A MUITO TEMPO ESTÃO APELANDO , DANDO UM DE SOMOS AMIGOS ,ME ENGANA QUE EU DETESTO

    • ESTA CERTISSIMO ,A REDE LIXO NÃO TEM A AUDIENCIA QUE ESPERA A MUITO TEMPO ESTÃO APELANDO , DANDO UM DE SOMOS AMIGOS ,ME ENGANA QUE EU DETESTO

  2. DECIDINDO COMO AGIR

    Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo a uma banca de jornais.
    “O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro.
    Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo do colunista sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro.
    Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:
    – Ele sempre trata você com tanta grosseria?
    – Sim, infelizmente foi sempre assim…
    – E você é sempre tão polido e amigável com ele?
    – Sim, procuro ser.
    – Por que você é tão educado, já que ele é tão grosseiro com você?
    – Porque não quero que ele decida como eu devo agir”.

    Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam;
    Lucas 6:27

  3. Tem gente que acredita que a Globo esta fazendo algo para o evangelho .
    Se conhecessem as escrituras saberia que foi dito que a trevas nunca poderá ser luz .
    Como o diabo trabalharia para o reino de DEUS ?
    Acordem , leiam as escrituras sagradas, para não ficarem acreditando em papai noel.

DEIXE UMA RESPOSTA