Em Amor à Vida, personagens da novela serão convidados à inauguração de igreja evangélica; Autor vetou piadas na cena

3

A novela Amor à Vida deverá apresentar em breve, uma cena de forte conotação religiosa e com referências diretas ao público evangélico.

O autor, Walcyr Carrasco, pediu à produção do folhetim que respeitasse as falas escritas para a cena de forma integral, e exigiu que não fossem feitas alterações ou piadas durante as gravações.

“Nesta cena eu não gostaria que fosse trocada nem uma palavra, não fosse criada nenhuma piada, nada. Estamos lidando com um tema sensível, que são os evangélicos. O texto foi pensado com todo o cuidado para evitar desgastes com a comunidade evangélica”, declarou Carrasco, segundo informações do portal Yahoo!

A cena em questão envolveria as recepcionistas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins), que iriam ao bar de Denizard (Fulvio Stefanini) junto com dois missionários, para falar sobre a inauguração de um novo templo nas proximidades do bar. Os personagens aproveitam, e depois de comentar sobre a igreja, oferecem uma Bíblia à família proprietária do bar, que na trama é situado na Mooca, tradicional bairro paulistano.


Segundo informações veiculadas pelos sites especializados, a direção da Globo teria desistido de transformar a personagem Valdirene em mocinha convertida ao Evangelho. O motivo, seriam os altos índices de audiência que as trapalhadas protagonizadas por Tatá Werneck proporcionam à emissora.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Só assistir algumas cenas dessa novela quando a personagem Paloma buscava o paradeiro da sua filha. Assistir mais cativado pela beleza dela do que pelo seu trabalho. Acho difícil Carrasco agradar o público evangélico nos dias de hoje quando até os cantores gospel que se venderam para tv Globo sofrem rejeições. Foi-se o tempo em que os evangélicos engoliam qualquer coisa e eram chamados pelos jornalistas da Globo de massa erários, pensa que nós esquecemos? A Globo segue o mesmo raciocínio do papa Chiquinho, se não podemos com o inimigo, juntemo-nos á eles, depois, veremos no que vai dá. Carrasco! Graças a Deus os evangélicos evoluíram! Estudam, pesquisam, e se aprimoram a cada dia. Não é qualquer Teologia barata que vai nos impressionar. A mútua transigência entre o profano e sagrado nessas tramas da Globo já deu; hoje, até um obtuso sabe do objetivo maior dessa emissora, que é implantar ecumenismo. Sai fora Carrasco! Vê se nos erra! Vai atrás de Silas Malafaia!

  2. Meu conselho a todos, não só aos evangelicos, mais todos aqueles q querem ter uma familia estruturada: não assistam a rede globo,principalmente as novelas q só ensinão coisas q não presta.querm colocar senas evangélicas só pra nos chamar a atenção e pra ter mais audiencia.mais o verdadeiro Cristão não se deixa dominar por essas coisas.E olha só como eles nos tratam: (Estamos lidando com um tema sensível) como se nós focemos uns coitado q tem q lutar com delicadeza. mais deixo bm claro ao shr carrasco q nós não somos um povo qualquer,mais somos um povo fortalecido na graça q há em Cristo Jesus, e que resistimos qualquer ataques do inimigo q vem contra nós porq maior é o q está conosco do q aquele q esta no mundo…

DEIXE UMA RESPOSTA