Brasil

Participante do Big Brother Brasil, Vanessa afirma ser evangélica e declara: “Sempre fui de igreja”

Comments (12)
  1. clamando disse:

    esperar para ver

  2. tour natrak disse:

    E como diz certo adagio, ja não fazem isto ou aquilo como antigamente, e claro que quem faz o crente e o crente mesmo, ou seja a pessoa mesma, mas colocando no adagio ja não se faz um crente como antigamente, esta ai com certeza e uma delas, e evidente que um crente verdadeiro jamais poderia ou melhor se permitiria participar de um programa tão nocivo como este da globo, uma vez que e um programa conpletamente indecente sem moral ante familia um verdadeiro cabare de cego, e como pode alguem que se diz voutado para Deus participar de um troço desse mas vamos dar tempo ao tempo e veremos o resultado, não demorara

    1. tour natrak disse:

      Provai os espiritos, pelo conportamento de uma pessoa pela indole de uma pessoa pela moral de uma pessoa e por muitas outras vias, se prova um espirito, se este espirito esta verdadeiramente em consonacia ou retidão com Deus, se o mesmo e um filho ou uma criatura

  3. Sousa disse:

    Essa é mais uma que entrou no evangelio, mas o evangelio não entrou nela.

  4. Léllison disse:

    É…,ela tem a opinião dela né, ela sempre foi”de igreja” mas nunca foi convertida, mas nem tudo está perdido, vamos orar por ela para que ela se converta realmente. isso é muito melhor que fazer pré julgamentos.

  5. Luiz disse:

    AS PESSOAS ACHAM QUE COMO ENGANAM OS PASTOS PODEM ENGANAR A DEUS, COMO O INIMIGO É SUJO, COITADO DELAS SÃO TÃO SEM NOÇÃO, JÁ OUVIRAM A PALAVRA MAS SEUS CORAÇÕES SEPRE TEVE LONGE DE DEUS, PERTO DOS OLHOS MAS LONGE DO CORAÇÃO, QUE DEUS DEI OUTRA OPORTUNIDADE DE REVER SEUS ERROS, QUE O ESPIRITO SANTO CHAME OUTRA VEZ!

  6. vai arrebentar disse:

    É pelo jeito os colunistas do gospimais então assistindo frequentemente o bb da rede esgoto.

    1. STARDUST disse:

      E a fazenda da ex-tv de Jesus a recópia.

  7. Pamela Camargo de Oliveira disse:

    Infelizmente hoje em dia frequentou uma igreja evangélica já se considera crente! Andar com Jesus e estar em Jesus são duas coisas totalmente diferentes, Judas andava com Jesus, mas por ele mesmo foi classificado como o próprio diabo! Hoje em dia não há mudança de vida, não há transformação, e nisso muita gente tem se perdido! Antigamente em TUDO se via diferença entre cristãos verdadeiros e não cristãos, hoje em dia a vestimenta é igual, o comportamento é igual, os lugares que se frequentam são os mesmos! A palavra de Deus só é severa para aqueles que não querem compromisso com ela, Jesus Cristo não veio ao mundo pra deixar a humanidade da mesma maneira, suas palavras na maioria das vezes foram de repreensão e exortação, não essas “pregações” motivacionais de hoje em dia!

    1. geraldo silva disse:

      muito bem expressado pamela , parabens .

  8. O importante não é ser evangélica de qualquer denominação, ser católica, ser espírita, etc. O importante é ser uma pecadora arrependida, remida e lavada no sangue do Cordeiro. Quem está no BBB não pode nem de longe proferir uma coisa dessa, porque aquilo, é uma aberração da natureza, onde as famílias de verdade passam vergonha.

  9. Pitagoras disse:

    Agora os evangélicos podem assistir ao BBB (já faziam antes, né?) sem remorsos, porque lá estã uma evangélica, e é só para torcer pela irmã Vanessa Lindo, lindo!- nada de hipocrisia.

  10. Pr. Caleb disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…perai que me deu ate a uncao do riso….KKKKKKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *