Participante do Big Brother Brasil, Vanessa afirma ser evangélica e declara: “Sempre fui de igreja”

12

Na última quinta feira a religião ganhou destaque em conversas entre os participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil. Durante as conversas, as participantes Letícia e Vanessa falaram de suas experiências na igreja e Vanessa afirmou que sempre foi “de igreja”.

– Eu sempre fui da igreja, mas quando chegava as pessoas me olhavam, me sentia mal. [Agora] eu me sinto revigorada quando saio de lá – afirmou a participante do reality show.

Vanessa comentou também a respeito das arrecadações financeiras feitas pelas igrejas, que muitas vezes são motivo para acaloradas discussões, afirmando que é a favor do dízimo, mas que não concorda com líderes religiosos que tentam “forçar a barra” da contribuição entre os fiéis.

– Eu não sou contra dar dinheiro para a igreja para dar ajudar nos custos, como luz, água… Mas sou contra forçar a barra, dizendo que se você não der não terá aquilo. Manipulando, forçando – afirmou Vanessa, segundo o Globo.com.


A mineira Letícia também comentou sobre sua experiência em uma igreja evangélica, contando que começou a frequentar a Assembleia de Deus por causa de um namorado, que era membro da denominação. Classificando a denominação como “uma das mais severas”, ela afirma que “parou até mesmo de se maquiar” por causa da orientação religiosa de seu namorado.

Ao afirmar ter frequentado com seu namorado uma denominação evangélica considerada “severa”, Letícia foi questionada por outros participantes do programa se havia tido relações sexuais com o rapaz, e afirmou que não.

– Nunquinha! Foi um processo. Eu fui aceitando com o tempo – afirmou.

Por Dan Martins, pra o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. E como diz certo adagio, ja não fazem isto ou aquilo como antigamente, e claro que quem faz o crente e o crente mesmo, ou seja a pessoa mesma, mas colocando no adagio ja não se faz um crente como antigamente, esta ai com certeza e uma delas, e evidente que um crente verdadeiro jamais poderia ou melhor se permitiria participar de um programa tão nocivo como este da globo, uma vez que e um programa conpletamente indecente sem moral ante familia um verdadeiro cabare de cego, e como pode alguem que se diz voutado para Deus participar de um troço desse mas vamos dar tempo ao tempo e veremos o resultado, não demorara

    • Provai os espiritos, pelo conportamento de uma pessoa pela indole de uma pessoa pela moral de uma pessoa e por muitas outras vias, se prova um espirito, se este espirito esta verdadeiramente em consonacia ou retidão com Deus, se o mesmo e um filho ou uma criatura

  2. É…,ela tem a opinião dela né, ela sempre foi”de igreja” mas nunca foi convertida, mas nem tudo está perdido, vamos orar por ela para que ela se converta realmente. isso é muito melhor que fazer pré julgamentos.

  3. AS PESSOAS ACHAM QUE COMO ENGANAM OS PASTOS PODEM ENGANAR A DEUS, COMO O INIMIGO É SUJO, COITADO DELAS SÃO TÃO SEM NOÇÃO, JÁ OUVIRAM A PALAVRA MAS SEUS CORAÇÕES SEPRE TEVE LONGE DE DEUS, PERTO DOS OLHOS MAS LONGE DO CORAÇÃO, QUE DEUS DEI OUTRA OPORTUNIDADE DE REVER SEUS ERROS, QUE O ESPIRITO SANTO CHAME OUTRA VEZ!

  4. Infelizmente hoje em dia frequentou uma igreja evangélica já se considera crente! Andar com Jesus e estar em Jesus são duas coisas totalmente diferentes, Judas andava com Jesus, mas por ele mesmo foi classificado como o próprio diabo! Hoje em dia não há mudança de vida, não há transformação, e nisso muita gente tem se perdido! Antigamente em TUDO se via diferença entre cristãos verdadeiros e não cristãos, hoje em dia a vestimenta é igual, o comportamento é igual, os lugares que se frequentam são os mesmos! A palavra de Deus só é severa para aqueles que não querem compromisso com ela, Jesus Cristo não veio ao mundo pra deixar a humanidade da mesma maneira, suas palavras na maioria das vezes foram de repreensão e exortação, não essas “pregações” motivacionais de hoje em dia!

  5. O importante não é ser evangélica de qualquer denominação, ser católica, ser espírita, etc. O importante é ser uma pecadora arrependida, remida e lavada no sangue do Cordeiro. Quem está no BBB não pode nem de longe proferir uma coisa dessa, porque aquilo, é uma aberração da natureza, onde as famílias de verdade passam vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA