Internacional

Vaticano convida teóloga batista para Sínodo que discute doutrina sobre família na Igreja Católica

Comments (7)
  1. Rubem disse:

    Apesar disso, desse encontro ecumênico cristão, infelizmente, a maçonaria está disfarçada dentro do clero católico, não há denúncias internas, não sei se por medo ou conveniência. Nenhuma declaração em respeito disso é feito, desde o Concílio Vacticano II. Não são boatos, mas revelações que Deus deu ao povo católico. E hoje é mais fácil de se encontrar, mesmo que na CIC esteja terminantemente contra.

    Orai, orai e vigiai.

    A fumaça de Satanás entrou no Templo Santo de Deus. Hoje calaram-se muitos diante disso. Parecem que não vêem. Os mais conservadores estão se reduzindo, e começam a perceber os sinais dos tempos. Mas é necessário que ocorra isso para que as profecias se cumpram.

    1. luciano disse:

      Sempre tou comentando aqui aos ativista católicos que se querem deixar o papa nervoso é só falar mal dos evangélicos perto dele.
      tem um pastor amigo dele e confidente na argentina, e sempre que da o papa convida ele para ir ao vaticano para pedir conselhos.

    2. mauro disse:

      A Igreja condena OFICIALMENTE a Maçonaria desde 1738 e até hoje não mudou o seu parecer negativo. A Declaração de 1983 que CONTINUA EM PLENO VIGOR é categórica e fulmina:

      “Declaração sobre a Maçonaria”, de 26.11.1983 – aprovada e mandada publicar por João Paulo II – é categórica quanto à situação dos católicos que se afiliam à Maçonaria: estão em PECADO GRAVE e NÃO PODEM se aproximar da Sagrada Comunhão!

      “Permanece portanto imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçónicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e por isso permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçónicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão” (grifamos o parágrafo inteiro, porque nenhuma palavra pode ser deixada de lado!).

      Qualquer religioso ou leigo consagrado com funções pastorais dentro da Igreja Católica pode e deve ser denunciado a sua respectiva diocese baseado no exposto acima.

      1. mauro disse:

        Mas a Igreja não tem a mínima pretensão de reinterpretar a união homoparental, ela será sempre condenável a luz das escrituras. O que a Igreja Católica está revendo é a maneira de reintegrá-los sem segregá-los, e convencê-los a viver a castidade a serviço de Jesus Cristo.

    3. delldellphone disse:

      a seita catolica nunca será maior que a Bilbia que é a Palavra de Deus. Deus condena o ajuntamento gay e ponto final. papa não é e nunca será o representante do Deus vivo na terra.

      1. rui disse:

        delldell, você nega o que afirma, muito engraçado. A católica incomoda? É por que ela é igreja com todas as letras. É corpo místico do Próprio filho de Deus. A força do inferno (o ódio protestante) não prevalecerá contra ela. É em vão que se luta contra ela.

    4. Alexandre Machado disse:

      Caro Rubem , não é apenas a igreja católica que se deixou permear palos maçons. Também as protestantes estão impregnadas de discípulos de satanás, torcendo a palavra do Eterno. O mais nefasto nisso tudo, caro rubem, é que essas denominações estão não somente aliadas aos assassinos de Cristo e inimigos de Deus. Mas também aceitando a ingerência maçom em assuntos que não dizem respeito à eles. Quer ver? Teologia é dogma e palavra de Deus. É socialismo. É tese que se traduz em igreja fiel, verdadeira e que condena o pecado. Maçonaria é antítese, é satanás. É liberalismo, inimiga do bem, da verdade, da igreja e de Deus. O primeiro projeto é para redenção e bem estar social da humanidade. O segundo, quer a destruição da obra de Deus e do homem, levando-o ao pecado e a condenação. O segundo projeto “exige” o lucro e sob a capa de liberalidade, mas que no entanto suas intenções tem sido demonstradas na natureza através de suas industrias. Pecado de Karl Marx não é propor socialismo, uma vez que Cristo foi socialista, mas sim ter a pretensão de achar que o estado poderia preencher as angustias da alma. No inicio da industrialização quem condenou a ganancia dos banqueiros e industriais? Igreja católica. E no Brasil, quem apoiou espiritualmente o golpe militar, dando um esculacho no presidente eleito João Goulart, demonstrando estar a serviço de satanas? Os pastores evangélicos. Isso mesmo. Jango estava na benção do Eterno e aí veio satanás com seu pastores e deram a rasteira no povo. Se vc não sabe muito obreiro abençoado sumiu, porque seu pastor era covarde, mentiroso e colaborador das trevas. Me alegro em saber que o quinhão dos tais já está reservado.

  2. jk polacao disse:

    Tem participação de evangélicos , protestantes que usam a Bíblia nessa reforma do conceito de família da igreja católica?
    Tem misericórdia Deus Trino..
    Por isso continuo como cristão católico, evangélico e reformado.

  3. José João de Souza disse:

    José Alencar, que absurdo, nos dias atuais de tantos conteúdos para pesquisas e o fator religião ainda impera; pelo fanatismo, pela alienação total, pelos interesses das grandes forças de religiões interessadas apenas nos seus universos, enfim, seriam tantos os exemplos que poderíamos expor. Deus é amor e o mais, são apenas dividendos gerados pela ser humanos, completamente cegos sem querer enxergar aquilo que é o verdadeiro
    OBVIO. Abs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *