Profecia guardada no Vaticano prevê que o próximo papa será o último e marcará a destruição da Igreja Católica; Para especialista, é o sinal do fim dos tempos

189

Após o anúncio de Bento XVI de que irá renunciar ao papado no próximo dia 28 de fevereiro, alguns cristãos pararam para refletir a respeito das profecias do apocalipse e de um santo católico, chamado São Malaquias, que lista o próximo líder da Igreja Católica como o último a exercer o mandato como papa.

Os textos de São Malaquias estão expostos no Vaticano, e tratam da sucessão dos papas. Em suas previsões, o santo católico atribuiu pequenas frases como síntese do mandato de diversos papas, listados em sequência por ele.

Em 1139, ele divulgou uma lista com 112 pontífices que assumiriam o posto de líder máximo da igreja romana após o término do do pontificado do então papa Celestino II, que ocorreu em 1143.

Há grandes similaridades entre as frases atribuídas por São Malaquias aos três papas mais recentes, e seus mandatos na prática.


Sobre João Paulo I, o 109º Papa da lista, a frase usada pelo santo para definir o mandato foi “De Medietate Lunae” (Da Meia-lua, em tradução do latim). A semelhança está no fato de que o nome do papa João Paulo I era Albino Luciani, que significa luz branca. Este exerceu o pontificado por apenas um mês, e faleceu em 1978. Eventos significativos na vida do papa ocorreram em noites de meia-lua, segundo informações do O Dia Online.

Já o papa João Paulo II, que exerceu o pontificado até 2009, quando faleceu aos 92 anos, ocupou o 110º lugar na lista de São Malaquias, que definiu o santo padre que ocuparia este posto com a frase “De Laboris Solis”, que traduzido do latim significa “Do trabalho do sol”, e foi interpretado como “aquele que vem do leste ou como o papa de um grande e prolongado trabalho”. Karol Józef Wojtyła, seu nome de batismo, nasceu na Polônia e exerceu o pontificado por 27 anos, o terceiro mais longo da história da Igreja Católica.

O 111º papa da lista de São Malaquias, Bento XVI, foi definido como “Gloria olivae”, que significa “Glória das oliveiras”, um lema que faz associação à ordem fundada por São Bento, e que usa a oliveira como símbolo. O texto de São Malaquias indica que o pontificado do 111º papa seria comparado ao de Bento XV, o 104º da lista e que ficou marcado como um adepto da paz, apesar de não ter conseguido evitar a Primeira Guerra Mundial.

A profecia diz ainda que o 111º papa, Bento XVI, não conseguiria conter uma terceira grande guerra, que seria travada por nações árabes contra a região em que atualmente ficam os Estados Unidos da América, e na sequência, contra a Europa e a África. São Malaquias escreveu ainda que o 111º papa seria morto durante essa guerra, em algum momento entre os anos de 2009 e 2010, o que não ocorreu.

Na lista de São Malaquias, o 112º Papa é o último listado e definido com um nome, ao invés de uma frase: “Petrus Romanus”, que significa Pedro, o Romano, nome do primeiro bispo de Roma, o apóstolo Pedro. Segundo a profecia de São Malaquias, o pontificado deste papa terminará com o Juízo Final e o fim da Igreja Católica: “Pedro, o Romano, que vai alimentar as ovelhas através de muitas tribulações, após as quais a cidade das sete colinas será destruída e o juiz tremendo julgará o seu povo. Fim”, diz o texto, publicado na Wikipedia.

A interpretação de que o próximo papa será o último da Igreja Católica também é compartilhada pelo estudioso Luiz Carlos Fernandes.

Entretanto, a interpretação de Fernandes para as profecias registradas na Bíblia compreende que o novo Papa será o anticristo: “Após a saída de Bento XVI que é o sétimo Rei e Papa, o Vaticano se dividirá em quatro governantes. Somente após isso virá o oitavo Rei e Papa. Na verdade não será humano, será um demônio personificando o falecido papa João Paulo II, que com certeza foi o mais famoso em todos os tempos. Ele supostamente ressuscitará voltando da morte para a vida. Ele sim será o oitavo rei e papa o verdadeiro anticristo que a Bíblia revela e levará o mundo a perdição (Apocalipse 17)”, diz, fazendo referência ao fato de que desde a instituição do Vaticano como Estado, o novo papa será o oitavo a ser eleito pelo conclave.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

189 COMENTÁRIOS

  1. tudo qi foi postado tem suas verdades, a igreja catolica nao é o caminho para salvação, o povo adora mas as imagens doque a Deus e a cristo jesus, o senhor nos ensinou que o unico que intercede pela a igreja é cristo e nao existe outro e o povo fica pedindo pra santo tal ajudar e adorando outros santos.

  2. Depois da eleição do Papa Francisco I, esse “estudioso” – Luiz Carlos Fernandes – deve ter enfiado a cara dentro de um buraco…
    É vergonhoso como alguém que se diz cristão faz declarações tão especulativas a ponto de divagar tão absurdamente em heresias.
    A Bíblia em nenhum momento dá margem para interpretações que se refiram a igreja Católica como sinal específico para o fim dos tempos, ao contrário, os sinais preditos por Jesus e os apóstolos são claros em suas descrições e não possuem nenhuma ligação vital com o falido sistema católico.

  3. Onde está o luiz carlos fernandes para fazer os seus comentários sobre o para? estive procurando varios comentários seus mais não encontro? Vc podeiria comentar algo? o que achou da eleição? é ele o petrus romanos? existe relação entre ele e a ressurreição de joão paulo segundo? O que vc tem a comentar? Muitos leitores estão esperando suas publicações….no aguardo.

  4. amei e e a pura verdade jesus esta voltando e eis ai os sinas preparam-se porq o que o pastor disse e verdade ele nao diss d boca pra fora mais foi uma revelacao.pensem nisso fuuuyuuiiiiiiiiii.

  5. É difícil mas tem gente que se se supera com suas invencionices….kkkk
    Os evangélicos infelizmente são encabrestados e ao invés de repararem a decadência do protestantismo com seus falsos profetas e amor ao ouro que perece, ficam dando atenção a imbecis que usam temas como estes para desviar o foco da própria promiscuidade.
    Quanta imbecilidade!!!!

    • esta escrito na biblia:nao adoraras imagen de escutura,mas somente a Deus,como podem o ser humano acreditar num cidadao que coduz as pessoas ao erro,que podem ditar que;papa fulano è santo um cagao igual a qualquer uotro. PAPA ANTICRITO,SO QUEM LER APALAVRA DE DEUS SABEM QUE È VERDADE

    • É aquela velha tática de escolher um versículo da Bíblia que se adequa perfeitamente à sua opinião. Vamo abusar então. “o pior cego é aquele que não quer ver”.

      Mas para falar a verdade foi bem exagerado dizer que Paulo II (O papa é pop!) vai ressucitar.

  6. Primeiro quero saber quem te sagrou pastor! Pastor de que? Pastor de quem? JESUS NUNCA que te deu pastoreio de coisa alguma. Em qual das 50 000 mil seitas protestantes tu te meteste? Fica vomitando heresias, não sabe nem o que está escrevendo, fica tentando “profetizar” fim de mundo. Vai se converter, falso profeta,charlatão!!!

  7. Minha opinião:
    Estamos no fim do mundo e os que não são cristãos não percebem, a oitava besta é um dos sete, isto é, o Bento XVI, Papa emérito, juntamente com o Papa Francisco, eles são a besta que subiu da terra de dois chifres (dois reis).
    Eles vão fazer o pacto de 7 anos com Israel, também são os dois lançados vivos na fornalha de fogo.

  8. As Pessoas postam muita babozera, dizem que os Católicos acreditam mais em Santos do que na Palavra Divina e vem um cara que se diz pastor e fala que “Sāo Malaquias” falou isso e mais aquilo e todos os protestantes acreditam no “São Malaquias” da Igreja Católica, sendo que o tal que se diz pastor tirou o texto da wikipedia, sabe as pessoas se deixam conquistar por qualquer história que lhes convém, vejo que os protestantes acreditam muito nos Santos Católicos e dou parabéns a vocês por isso mais o cara que se diz pastor foi simplesmente na wikipedia e copiou um texto que ele nem sabe se é ou não verdade.
    E só pra constar não adoramos imagens vocês tem mania de distorcer as coisas a estátua desse ou daquele Santo é simples e obviamente como se fose uma foto de recordação.
    Outra coisa respeitem a minha Mãe Santissima Maria Ela Foi Mãe do Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como todos nós queremos que respeitem nossas Mães creio eu que Jesus também quer que respeita a Senhora que o Criou e ensinou muitas coisas.
    Estendendo um pouco mais a converso tenho muitos Amigos Evangelicos e aprendi e aprendo muito com eles mas eles seguem Jesus ao contrário de vocês que vivem para falar mal dessa ou daquela religião: “Eu vim para que TODOS tenham vida e vida em abundância”.
    Ps: Por Favor Senhor Livrai desses Hipocritas.

  9. As Pessoas postam muita babozera, dizem que os Católicos acreditam mais em Santos do que na Palavra Divina e vem um cara que se diz pastor e fala que “Sāo Malaquias” falou isso e mais aquilo e todos os protestantes acreditam no “São Malaquias” da Igreja Católica, sendo que o tal que se diz pastor tirou o texto da wikipedia, sabe as pessoas se deixam conquistar por qualquer história que lhes convém, vejo que os protestantes acreditam muito nos Santos Católicos e dou parabéns a vocês por isso mais o cara que se diz pastor foi simplesmente na wikipedia e copiou um texto que ele nem sabe se é ou não verdade.
    E só pra constar não adoramos imagens vocês tem mania de distorcer as coisas a estátua desse ou daquele Santo é simples e obviamente como se fose uma foto de recordação.
    Outra coisa respeitem a minha Mãe Santissima Maria Ela Foi Mãe do Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como todos nós queremos que respeitem nossas Mães creio eu que Jesus também quer que respeita a Senhora que o Criou e ensinou muitas coisas.
    Estendendo um pouco mai a converso tenho muitos Amigos Evangelicos e aprendi e aprendo muito com eles mas eles seguem Jesus ao contrário de vocês que vivem para falar mal dessa ou daquela religião: “Eu vim para que TODOS tenham vida e vida em abundância”.
    Ps: Por Favor Senhor Livrai desses Hipocritas.

  10. As Pessoas postam muita babozera, dizem que os Católicos acreditam mais em Santos do que na Palavra Divina e vem um cara que se diz pastor e fala que “Sāo Malaquias” falou isso e mais aquilo e todos os protestantes, sendo que o tal que se diz pastor tirou o texto da wikipedia, sabe as pessoas se deixam conquistar por qualquer história que lhes convém, vejo que os protestantes acreditam muito nos Santos Católicos e dou parabéns a vocês por isso mais o cara que se diz pastor foi simplesmente na wikipedia e copiou um texto que ele nem sabe se é ou não verdade.

  11. meus irmãos, a Igreja Católica não vai sucumbir pois Jesus deu a Sua Palavra e o Paraclito a Cefas e Francisco(argentino) é o Cefas atual, pois o encardido através de vocês continua tentado destrui-lá, mais até o fim da Parusia, Ela vai continuar pois Cristo virá buscar a Sua noiva (Igreja).
    1º (cesares romanos as besta no apocalipise) o encardido tentou matando os primeiros cristãos, não conseguiu, 2º (gnoses, falsas doutrinas, ecnoclastas) tentou e não conseguiu, 3º no fins do século 15 com Lutero, Calvino etc, até os dias de hoje com denominações evangelicas,pastores evangelhicos desviados, padres desviados, gurus, pais de santos, guias, e gestores públicos (executivo, legislativo e judiciário) que são lobos vestidos de cordeiros
    tentam mais não vão conseguir, pois estão remando contra os pecadores e não contra o pecado. Portanto quem cai somos nós pecadores (eu tu ele nós vós e eles) e o nosso salário é a dona morte.

    • vai ler a biblia encontrarás”a nenhum homem foi lhe dado o poder de julgar outro” isto é pecado……já não xtas falando pela inspiração divina….acrescento,vois sois falhados, a vossa separação da igreja católica foi um fracasso!!!!!!!!!!! Hipócritas………………….

  12. Vão ler a Bíblia!
    A Igreja Católica se corrompeu e Deus não aceita isso!
    Está escrito: “Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”
    Idolatria é pecado!
    Cuidado, povo!

      • Voce sim, precisa ler mais a Biblia sagrada, os catolicos sao Idolatras sim. com certeza. Se Eles nao abandonar essas praticas um vao ter a justa condenacao.
        E tempo de do arrependimento, e tempo de renuciar as praticas pecaminosas, Jesus esta voltando!

        • Rapaz, eu sou católico e só adoro Cristo e Deus Pai. Pra mim os santos na igreja foram pessoas exemplares de vida casta que viveram segundo os preceitos da bíblia e que servem de inspiração pra muitos. Quem não entende deveria ficar calado ao invés de julgar. Pois este atributo Deus reservou apenas pra ELE.

          • É tanta intolerância com essas imagens que daqui a pouco vão fazer igual ao Estado Islâmico e sair destruindo tudo em nome da Bíblia. Satanás está feliz vendo os filhos de Deus se atacando mutuamente aí. E aos que criticam as riquezas da Igreja Católica (que de certa forma até concordo com a crítica!), olhem também para a fortuna do Bispo Edir Macedo. Bilionário que já foi filmado ensinando novos pastores a extorquir dinheiro dos fiéis. Confiem nas palavras de Cristo e olho aberto nos seus representantes.

  13. A maioria do povo no mundo vive iludido com o papa, e não sabe que ele é a perfeição das coisas imperfeitas. A maioria não estuda a Bíblia como se fosse um livro de português, são enfeitiçados com as concupiscências, são egoístas e envolvidos sem compromisso com a religião do jeito que o inimigo gosta. Veja no século XVII o que o papa fez com o Galileu Galilei, porque Galileu era um homem sábio e os conhecimentos que temos hoje devemos agradecer a ele. Leia e faça uma perquirição em meu Site O Sal da Terra. Eu quero que alguém me desminta,

  14. a vai cair a grande babilonia kkkkkkkk. Papa idiota muda os rmanda e os trocha segui. A biblia diz que a guarda do sabado dos 10 mandament(s da lei não foi abolida leia MATEUS 5;17AO20 A IGRJA DE DEUS GUARDA OS MANDAMENTOS E TEM O DOM DA PROFECIA. OS CATOLICO NUM TEM. A IGREJA ADVENTISTA TEM. E TEM O DOM DA PROFECIA MANIFESTADO POr Elen g white. Façam um estudo biblico online. Os catolicos são enganados mesmo. Sao contra a biblia. Queimava as pessoas na fogueira por eles resgatavam a biblia. Vcs tque Aprender muito. So devter imagem em casa é pecado. Não faras… Nem adotaras. Vai aprender mais kkkkkkkkkk

  15. O prossimo papa e o anti cristo cmo diz a biblia
    E se voc pesquisa bem eles sao do sistema iluminares eles sao maçonicos e deus ira punilos por suas mentiras o vaticano todo esta na perdiçao. Eles sao a chave para chegada do anti-cristo e venha. Q venha A terra com suas mentiras em breve deus. Lançara ao inferno depois da grande tribulaçao. E assi. Seja louvado. Glorificado o nom do senhorpara todo sempre amem …..

    • A igreja católica é amaldiçoada do solo ao teto, por causa de suas idolatrias as imagens de barro que se cair no chão se quebram. E não punindo o catolicismo, mais sim a verdade, a bíblia não diz que o papa será o anticristo. Só diz o seguinte: ” E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mateus 24:4 e 5). Então na bíblia não diz se vai ser o papa o anticristo, mais diz para ficar atentos, pois muitos se levantarão para nos enganar.

  16. Catlicos indianismo maçonicos macumbeiros n verem q sao todos uma so religiao porq os macumbeiros vao na igreja catolica. Pense gente a verdad esta na nossa frente isso tudo e obra do anti cristo. Sao tods cervos dele

    • Três são os sinais da Grande Tribulação: eclipse lunar total (Lua de sangue), eclipse solar e Sol passando pela constelação de Virgem sendo perseguido pelo asteróide da destruição (apep/ apophis/ dragão vermelho). No periodo de 2035-2036 todos esses sinais acontecerão, cumprindo a profecia dos 70 periodos de Daniel, de 1967 ( restauração da cidade de Jerusalém ao dominio dos judeus) até 2036 (final dos 70 periodos de um ano como ensina Daniel 9:2 ao citar Jeremias).

  17. Tudo isso é verdade, apocalipse 17, leiam a biblia, antes de sair escrevendo porcarias, somente aqueles que estiverem no livro da vida, terá vida eterna, e haverá um novo céu e uma nova terra apocalipse 22, e DEUS viverá na terra, com aqueles que creem nele.
    Que DEUS o abençoe.

  18. Quanta bobagem! O Papa JP II exerceu seu pontificado até 2009? Como? Se faleceu em 2005! É importante pesquisar as fontes, antes de publicar qualquer coisa.

  19. Paz de Cristo , Satanás é astuto tentará sempre destruir a igreja de Jesus , Papa Francisco sucesso do Papa João Paulo ll , Homens de Deus o Espírito Santo guia e sempre guiará a sua igreja Satanás usar de homens como esse que fez essa reportagem , mais moramos em um País livre de expressão por isso acreditamos que a igreja de Cristo não terá fim pois será arrebatada pelo Cristo seu único Fundador . Em vez de atacar a igreja de Cristo testemunhe Cristo pois Cristão estão morrendo por ser Cristão existem Crianças sendo decapitadas . Seja testumanha de Cristo para que muitos encontre aquele que nos chamou a ser luz no mundo de trevas.

  20. Depois de tantos comentários ofensivos a santa mãe igreja, fez reforçar o amor q sinto pela Igreja de Nosso senhor. Dois mil anos de perseguição e ela continua firme, imaculada, santa…Senhor, perdoai essas pessoas ignorantes, q te ofendem difamando sua Santa e Única Igreja Católica Apostólica romana

    • Marina Luz, com td respeito, Vc está invertendo a história. A Igreja Romana, jamais foi perseguida. Ao contrário, ela foi perseguidora de todos aqueles que não concordavam com seus dogmas, indulgências com os quais aterrorizou o mundo infiltrando-se em Reinados e Impérios, tornando-se A MAIOR LATIFUNDIÁRIA DO MUNDO. Porque o Vaticano mantém seus arquivos secretos, intocáveis? Porque a Igreja Romana gasta uma fortuna na preservação de “divindades ” de outras religiões, com pessoas especializadas em sua manutenção?Qual a razão? Vc tem uma resposta? Não teria a Igreja Romana laços com estas entidades, para se firmar no “poder” e intitular-se defensora dos cristãos? Porque ela não os defendeu no período medieval e condenou-os a morrerem vivos em fogueiras, ou serem jogados aos leões, que os dilaceravam diante dos “Imperadores romanos” e de uma platéia sedenta por ver sangue na arena, e, que a história nos conta? O AMOR DE CRISTO é extensivo a todos que querem se salvar. Salva-te, a ti mesma. Instrua-se um pouco mais, estou aberto ao diálogo.

      • Wagner, vc não pode falar do que não conhece. Vc não conhece a Igreja Católica, apenas repete o que ouviu dos que a perseguem espiritualmente e fisicamente. Para os que perseguem Jesus, os católicos são conhecidos como “o povo da cruz” ou “nazarenos”. Pense nisso.

  21. Não admirem a igreja catolica, nem outra igreja, admirem a Deus, pq só ele é Digno de toda adoração toda e glória, A igreja somos nós e os templos são apenas construções, disperta igreja do senhor

    apocalipse 18:4

     E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

  22. Essas são professias de Malaquias e está na Bíblia. Baseado nos aconecimentos e no que venho pesquisando, eu acredito sim que o anticristo virá da católica em forma de Papa, por quê? Porque um sexto da humanidade é católica, o anticristo não terá desejo por mulheres, assim como o papa não se casa também. Essas são algumas evidencias. Mas só porque Paulo II foi o mais Pop dos papas não acredito que ele tornará a ser papa tampouco retornará a este mundo sob forma humana ou de qualquer outra forma. Abração.

    • Não vamos nos preocupar com a igreja CATÓLICA,mas sim, com a religia que está degolando nossos IRMÃOS no ORIENTE MÉDIO e, atentados por todo mundo. Irmãos, a IGREJA CATÓLICA prega somente o bem e o amor entre as pessoas. Pense nisto. Vamos deixar de achar que estamos tendo revelações do ESPIRITO SANTO e, ficar acusando quem está fazendo somente o bem. Pense nisto e fiquem na PAZ de JESUS CRISTO. Amém?

  23. A Palavra de Deus é autoridade e td q Jesus nos ensinou é q devemos fazer a vontade de Deus. Assim diz na Sua palavra em Mateus 12:46-50
    ” Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele.
    Alguém lhe disse: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo”.
    “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”, perguntou ele. E, estendendo a mão para os discípulos, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos! Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”Mateus 12:46-50
    Jesus nunca colocou Maria na posição q os católicos querem e ela muito menos, pois sempre foi uma mulher humilde e qdo o anjo aparece dando-lhe a noticia q seria mãe do Salvador,
    ela disse: eis aqui a serva do Senhor… ela, Paulo, Pedro e todos os discipulos morreram e iram ressuscitar um dia para estar para sempre com o Senhor, conforme está escrito em 1 Tessalonicenses 4:13-18

    • caro Ezir, a igreja católica n coloca maria acima DEUS se é isto q queres falar, ao contrario ela é tida como a serva do senhor. porém, por ser santa e mae de DEUS , assim como Jesus é nosso pai ela é a nossa mae e a AMAMOS como nossa verdadeira mae para quando formos para a vida eterna. N a adoramos-a e sim a temos como nossa mae santissima, pois DEUS a escolheu para isso.O nosso deus aquele que adoramos é JESUS e maria nossa mae nao ocupando o lugar dele , mas ao mesmo tempo sendo sua mae esses sao os mistérios do senhor que mostra o quanto pode ser poderoso para entendermos completamente

      • Querida irmã em Cristo. MARANATA.
        TENDO CAPTADO a tua “sinceridade” tomo um tempo em CRISTO para aprofundar-mos na questão de nossa querida irmã serva de “DEUS ALTÍSSIMO”.
        QUESTAO 01- Ela ÊH Santa? R: sim ela é Santa. Porém a Santidade de Maria é Extrínseca, (ou seja de fora dela; que não faz parte da essência da coisa acidental) em outras palavras a santidade de Maria faz parte da Santidade de nosso senhor JESUS CRISTO. ISTO PORQUE ELA CREU PELA FÉ QUE CRISTO NÃO APENAS ERA O FILHO DE DEUS E DELA TAMBÉM, (apenas no que se refere a humanidade de Cristo e não da DIVINDADE, pois ela é humana e não divina) e o mais importante de tudo: ELA CREU E ACEITOU JESUS COMO O SALVADOR PESSOAL DELA, e isto “vai” (digo vai, pois ainda não foi) ser-lhe imputado como justiça de CRISTO para a salvação da alma dela. Esclarecendo ainda que está SANTIDADE EXTRÍNSECA, todos aqueles que aceitam JESUS como Salvador pessoal tem também. SOMOS TODOS SANTOS EM CRISTO, porque a santidade de Cristo é um manto que cobre todos aqueles que têm fé nele, eu disse: TODOS, inclusive MARIA. FOI POR ISSO QUE JESUS disse: TODOS AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE MEU PAI QUE ESA NOS CÉUS SAO MINHAS MÃES E MINHAS IRMÃS.
        POR OCASIÃO DA 2° vinda de Jesus ele vai ressuscitar todos os mortos que morreram em FÊ nele, inclusive Maria (que não consta na Bíblia que ela ASCENDEU ao céu), INTOM JESUS , vai ressuscitar é TRANSFORMAR, MARIA E TODAS as pessoas que morreram em Cristo e dar a estes a santidade PURA; “INTRÍNSECA” , ou seja: A SANTIDADE “REAL” que estará no interior de cada alma, será uma SANTIDADE “PROPRIA” DOS SANTOS, E É CLARO, MARIA ESTÁ ENTRE ESTES SANTOS COM CERTEZA. porque? Porque Por mais que queiram exaltar Maria, ela não passa de um ser humano igual a todos nós, e não divino. DIVINO, SOH DEUS, JESUS E O ESPIRITO SANTO, só a TRINDADE e que tem DIVINDADE PRÓPRIA.
        SÓ HÁ UM NOME DADO ENTRE OS HOMENS POR QUEM SE POSSA “INTERCEDER” E ESTE NOME É : JESUS. E NÃO MARIA, e não há auxiliares nestA tarefa de salvar e interceder que JESUS realiza, não há meio termo, ou um ou outro. OU QUEM MORREU POR NÓS, FOI CRISTO OU FOI MARIA?
        TEMOS JESUS, que já morreu por nós, não prescisamos de mais INTERCESSORES, OU ROGADORES POR NÓS ( como pretende claramente a segunda parte do Ave Maria = Ave Maria mãe de DEUS “ROGAI POR NÓS” PECADORES.
        MARIA JÁ FEZ O QUE DEUS PEDIU QUE FIZESSE, ou seja, ser mãe, educar e ensinar JESUS nas primeiras letras das escrituras,e ela o fez com maestria. Amém.
        TODOS NÓS TAMBÉM AMAMOS NOSSA QUERIDA MÃE E IRMÃ EM CRISTO.
        Espero ter ajudado , QUE DEUS ABENÇOE.

  24. Os cristãos julgam as suas igrejas como casa de Deus, mas as igrejas nada mais sao do que construçoes de tijolo e massa, passivel de corrupção e todo tipo de pecado como uma casa comum. A igreja somos nos, um predio feito de alvenaria nao pode ser a casa de Deus.

  25. nossa… cada acontecimento hilario que os protestantes inventam oops.. profetizam sobre esses tempos presentes e não acontece nada do que eles “profetizam” e o mundo continua sendo o mesmo tédio de sempre :/ :/ :/

    • Mil anos pra gente é um minuto para Deus. E um minuto pra gente é mil anos pra Deus. Ele sabe o momento e a hora certa de cada acontecimento. Então não nos importamos quanto tempo demore, pois sabemos que Deu nos virá buscar no momento certo. Deus sabe de todas as coisas. E se você não acredita, pelo menos respeite. Pois cada um tem o direito de ter suas crenças e seus costumes… Que a paz do Senhor Deus esteja contigo.

  26. Uma vez, no Rio de Janeiro, em 1991, vi um pastor pregando em uma praça para várias pessoas que o ano de 2000 nunca haveria de chegar, que Jesus estava voltando para arrebatar os seus. Então parei e protestei por ele estar infundindo o medo nas pessoas que ali estavam e falei que ninguém ficasse com medo que nada daquilo iria acontecer, muita gente ficou contra mim, mas não temi e continuei a mostrar que aquilo era bobagem e que era só para dominar mentes e tornar as pessoas direcionadas e sem sensibilidade, ou seja, escravas. E olhem só! Não sou profeta, mas já estamos no final do ano de 2014 e o mundo ainda não acabou e Jesus não voltou. Perdi a conta de quantas vezes já disseram que o próximo Papa que vem é a besta fera, que era o fim e que Jesus já estava vindo. Será que já não chega dessa bobagem.
    Quantas criancices, pessoas de idade acreditando em Papai Noel. Se forem um(a) bom(a) menino(a), irão ser recompensadas com o bombonsinho do céu. Senão vão sofrer para sempre no fogo do inferno. Por um acaso no inferno tem oxigênio, porque fogo é uma reação entre oxigênio e matéria. Então, o espírito tem matéria. Qual é, vamos ser racionais. Estamos no século 21. Essas estórias na Bíblia ou no Corão cabia nos séculos passado. Será que isso não termina nunca? Procurem pesquisar, além da tapa que lhe direcionaram. Já não cabem mais hoje, em pleno século 21, estórias mitológicas de cobras com pernas e que fala, pragas proferidas, homens vivendo em barriga de peixe, mulher virando estátua de sal, terra achatada que acaba em abismo e tantas e tantas outras que sabemos que não são verdades. Vou dar um exemplo: Acharam a múmia do filho do Faraó Ramsés II e, após laudo, concluíram que ele não morreu da praga lançada por Moisés e sim por uma espadada na cabeça (pesquise). Logo, se a bíblia é a palavra de Deus e está mentindo, então Deus está mentindo. Como um ser Deus não pode ser mentiroso, então a bíblia não é a palavra de Deus coisa nenhuma e sim dos homens, que estes sim são os pais da mentira.

    • O racionalismo cientifico, comete erros absurdos, e ainda se diz: A ciência de todo o conhecimento. Os cientistas, manipulam a criação, eles não criaram nada, apenas dissecam a criação DIVINA. Em seu racionalismo, que não passa de um ATEÍSMO, fala do que desconhece. Os milagres de sua Igreja na terram que a própria ciência racionalista aprova, são provas da existência de DEUS. Estude um pouco, seu ateu BURRO.

  27. Ola Boa Noite primeiramente eu qro agradecer ao pastor por esse post esclareceu algimas duvidas q eu tinha a respeito……Então a tds os comentários q as pessoas estão se ferindo cm palavras e isso é falta de respeito para cm a religião e as crenças das outras pessoas eu n sou católica mas respeito as religiões e as crenças mas em meio a td esse debate em certos comentários teve muita vdd pelo fato de adorar imagens e tal em fim em Êxodo cap.20:3-4 diz assim “N terás outros deuses diante de mim.N farás para ti imagens de escultura nm semelhança do q há em cima do céu, nm dbxo da terra, nm nas águas dbxo da terra.” Ps:Eu assisti o DVD Mártires de Cristo e é realmente mt triste td q os cristaos ja sofreram e pelo q entendi a igreja catolica e meio q estrategia de satanas para enganar o povo tr triste td q os cristãos ja sofreram e tal chegaram a ser mortos pela propria igreja católica por mts mtempo
    Ps:eu vi o DVD Martires De Cristo e é realmente mt triste td q os cristãos ja sofreram foram qmados por pessoas da igreja catolica ! Pelo q Entendi quando o narrador disse dos de mt tempo agindo contra a igreja satanas resolve mudar de estratégia e oassa a agir a favor da igreja aparecendl assim

  28. quantos interpretações mal feitas,e atribuídas a algumas igrejas sensacionalistas,em busca de pagar,de capitalizar cada vez mais dinheiro e poder.em vez de pregar a humildade e caridade,enquanto alguns estão debatendo uns contra outros,eles estão rindo e tirando seu dinheiro e tudo que você tem de valor moral,espiritual e outros,indignados por tantas igrejas ou melhor empresas religiosas,tratando fieis como se fosse produtos de suas pregaçoes em nome Deus.isto sim é pra ser refletido com fieis que estão cego,mas Deus é maravilhoso.

  29. Há muitos anticristos, mesmo no tempo de São João, e eles são mentirosos e negam que Jesus é o Cristo. Eles O dividem. Eles enganam e negam que Ele se encarnou. Há outra palavra que se encaixa nesses parâmetros perfeitamente. É o Herege, o fomentador de Heresia.

    1. Anticristo não poderia ser o Papa já que ele não se encaixa em nenhuma das qualificações. O Papa nunca negou que Jesus é o Cristo, nunca negou o Pai e o Filho, e nunca dividiu Jesus.

    Para aqueles de vocês que dizem que o Papa é o anticristo, cabe o ônus de provar sua acusação, e precisam fornecer documentos históricos genuínos para embasar o que dizem.

    Desta forma, exatamente quem NÃO PODE ser o anticristo conforme mostrado pela Sagrada Escritura?

    2. Agora, aquele que chama Jesus Cristo de mentiroso, O negou: 1João 5,10. Todo aquele que não acredita no que Ele disse, desta forma O nega, pois O chama de mentiroso. O que Ele disse está registrado na Sagrada Escritura conforme todos nós sabemos. Dê uma olhada aqui e verá muitos versículos na Escritura que são negados por não-Católicos hoje em dia. A prova estatística está lá; não pode ser negada. Dessa forma, diga-me: Quem É Exatamente o anticristo?

    3. Agora, quem divide Jesus? Ele ordenou que haja um só rebanho e um só pastor em João 10,16. Quantos negam estas palavras Dele e dividem Seu Corpo em pedaços cada vez menores? Em 1981 havia cerca de 20.780 divisões no Corpo de Cristo entre os não-Católicos. Hoje há mais de 33.800 comunidades eclesiais não-Católicas, conforme documentado na Enciclopédia Cristã Mundial, edição de abril de 2001. Isto é um aumento de 65% na divisão do corpo de Cristo em apenas 20 anos. Leva a uma taxa de mais de 125% de aumento a cada 40 anos na taxa de divisão atual.

    Aqui estão palavras do Próprio Jesus: “Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, espalha.” Mateus 12,30

    O que Jesus poderia ter dito que fosse mais claro do que o que Ele disse aqui? A divisão de Seu corpo dezenas de milhares de vezes certamente não é “ajuntar”, é? Então Ele diz para “ajuntar”, mas os não-Católicos estão espalhando pela criação incessante de mais e mais divisões em Seu Corpo. É totalmente óbvio que espalhar é “contra mim” conforme Ele disse, e ser contra Cristo é a mais pura definição de Anticristo.

    “Estaria Cristo dividido?” 1Coríntios 1,13.

    Sim, drasticamente, e a prova é esmagadora de que é dividido pelo Protestantismo, e não pelo Papado ou pela Igreja Católica.

    Desta forma, diga-me: Quem exatamente Está fazendo a divisão? É o Protestantismo com suas criações incessantes de novas seitas, dividindo Jesus em pedaços cada vez menores.

    A resposta é tão óbvia com relação a quem claramente é o Anticristo.

    4. Agora simplesmente quem é o enganador e o que nega que Jesus se encarnou? O enganador é qualquer um que não fala a verdade, justamente como Satanás enganou Eva em Gênesis 3,5. Os que negam, conforme já mostrei, são aqueles que não acreditam nas palavras de Jesus Cristo.

  30. Uma mensagem do livro de Jeremias para aqueles protestantes que se acham no direito de profetizar.
    Jeremias 29,9.(PORQUE ELES VOS PROFETIZAM FALSAMENTE EM MEU NOME; NÃO OS ENVIEI, DIZ O SENHOR.)

  31. No livro de Apocalipse fala sim sobre o Vaticano e sobre o oitava rei que possivelmente seja sim um dos papas basta ler e pedir a Deus revelação das escrituras e mais a religião quem criou foi o homem não Deus muitas doutrinas da igreja católica são sim em discordância com a palavra de Deus basta ler pelo menos os dez mandamentos e como diz a Bíblia ” Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas”

DEIXE UMA RESPOSTA