Brasil

Ana Paula Valadão é tema de reportagem especial da revista Veja e fala sobre fé, casamento gay e carreira; Leia na íntegra

Comments (19)
  1. Diogo disse:

    Prefiro não comentar!

    1. marileide disse:

      Mas a bib lia não condena a idolatria o que ela faz? tem fã clubes dar autografos tira fotos não tem moral nenhuma para falara dos católicos ou pretar contra a idolatria, um dia ela foi serva como todos os outros humilde ia cantar nas igreja mais pobres e hoje qual a diferença o ide de Jesus não é mesmo? pregue para 1 ou para milhoes são apenas estrelas gospel ainda bem que ser gospel não significa ser cristão, vamos ser sincero ela não tem o dom de cantar com esta voz anazalada gemidos que não são inexpremiveis o irmão e sim temo dom o recado é para de idolatra a Ana paula idolatre Jesus, pergunte a ela se ela cumpre o ide de Jesus numa igreja bem pobrizinha que tem um dou dois membros pelo fruto conhecereis a arvores estamos cansado deste artista gospel voltem para o primeiro amor e não pregue asneira ela tem o contrato coma som livre gravadora mundana da rede globo e diz assim não assistam novela da globo mas eu posso fazer um contrato com a som livre é para divulgação do evangelho chega de mentira caim a fichas de voce Deus não esá sendo vista na vidas desta beldades senhora Adriana a idolatria pode te levar ao inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Daniela disse:

    Já fez tantas plásticas na cara…

  3. David disse:

    E o que ela acha de desvio de dinheiro público para gravação de DVDs de shows evangélicos? Oops, acho que o Diante do Trono não pode falar sobre isso, rssssssss

  4. Domingos disse:

    Também me decepcionei, como é possível cantor cristão ser comandado pela Globo? Por outra: Como é que a Ivete Sangalo grava no estúdio do DT?

    1. FRANCISCO JUNIOR disse:

      BABACA QUER DIZER QUE SO DEVO FALAR DE DEUS NA IGREJA? E QUEM VAI AJUDAR A DEUS PARA SALVAR OS PERDIDOS QUEM VAI LEVAR O EVANGELHO AOS CONFINS DA TERRA?

  5. VOZ disse:

    Que coisa mais inutil!!Tao aparentemente util na terra e tao inutil para o Reino do Ceus.esta sim deveria fazer dieta

  6. daniela disse:

    Ela ta mais pra rainha da plástica…um estica e puxa…daqui a pouco se ela começar a sorrir vai da pra ver o cérebro…Amém igreja!

  7. Alex disse:

    Agora isso quebra ainda mais o preconceito com a musica gospel.

  8. Pitagoras disse:

    Os lucros estão acima de tudo, até de religião. Só tolos não veem isso.

  9. Tiago Silva disse:

    Ana Paula Valadão…………Grande serva de DEUS!!!!!!!!!!!

  10. Adriana disse:

    Bando de invejosos, uma mulher ungida, abençoada, bonita, familia linda, louva que uma benção, coitado de vcs invejosos, contendeiros…
    vai em frente Ana Paula, Deus é contigo e sempre será.

    1. Maurício Rocha disse:

      Inveja dela . Hum … eu canto e atuo em musicais , em espetáculos sem usar o nome de Deus pra ganhar dinheiro , ela já não sei né .

    2. Edna disse:

      Acorda amada! Eu também já acreditei nesse povinho,. levam uma vida de ostentação. So vc para acreditar que na casa dela é o marido dela quem manda……..

  11. Carlos disse:

    Eu conheço pessoas próximas a ela, e todos dizem que Ana Paula é mulher de Deus , uma pessoa que ama a família, discreta, sem vaidades, simples e cheia de unção, a presença de Deus quando ela ministra é muito forte,talvez alguns não compreendem o que Deus tem feito e os lugares q a tem levado , enfim não pequem julgando , não levante a voz contra aquilo que não sabem, não seja juiz, disso Deus não se agrada,
    graça e paz a todos

  12. Tovarischi disse:

    Diante do trono de quem? do Din Din claro!

    Faz tempo que nao compro um CD de “hinos” por que tá tao avacalhado o “negocio” que chega a dar nojo.

    Engraçado é ver os “pastores(?)” da “rede boas nada” dizendo tanta babaquice sobre musica gospel num programa dito “evangeliques”, comadado por um idiota filho do dono da rede, que por nao terem o que falar… disseram: que o “samba” é um ritmo popular que deveria ser tocado nas igrejas há muito tempo… que coisa esquesita nao é?

    Quando eu morrer e for para o céu, vou encontrar o deus deles (em minusculo mesmo), arrochando com um cavaquinho na mão, os Anjos na Bateria, os Arcanjos e Querubins na Ala Show, dando show de samba no pé, e jesus (?) puxando um sambão, na “Escola de Samba Unidos do Paraiso Celestial”, só para receber uma alma coitadinha, que foi salva, no caso, a minha.

    Vai ser Chocante! quando eu era lá do mundo, preso no lamaçal de pecados, sambava todos os dias da minha vida, que Deus por misericordia me dava, na Escola de Samba que eu amava… Vou me sentir em casa… quem sabe se eu pedir, ou dar uma graninha para deus, ele nao deixa eu ser o puxador oficial no lugar do filho dele, por que sei que, quando ele esteve aqui na terra, para morrer por meus pecados, ele nao sambou em nenhuma escola de samba judia da epoca, afinal ele tinha outras coisas para fazer, entao, nao deve estar com nada como puxador. Vou tentar suborna-lo, muitos ja fazem isso aqui…

    vou começar tambem a dançar funk,quero dar um show especial ao deus da minha salvação, mas quero mesmo é aprender a dançar na boquinha da garrafa, outro dia achei o maximo as irmas anciãs de uma igreja tentando se abaixar e caindo de bunda…. foi divino!

    Eita igreja!

    Amigo tovarischi

  13. francisco junior disse:

    E DISSE JESUS AQUELE QUE NÃO TEM NENHUM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA E TODOS SE RETIRARAM ….. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR O PRÓXIMO ????? MAS SE A MUSICA FALA DE DEUS E DO SEU AMOR QUE MAL TEM ELA SER CANTADA NA REDE GLOBO? QUER DIZER QUE EU SO DEVO PREGAR O EVANGELHO DENTRO DA IGREJA? E QUEM VAI LEVAR O NOME DE DEUS AOS CONFINS?(BAR,PROSTÍBULOS, BOCAS DE FUMO) POVO DE MENTE FECHADA VOCÊS JÁ FALARAM DE DEUS PRA ALG HOJE? FICA A DICA # VÃO ORAR

  14. Nando disse:

    Plásticas ou não ela é mtttttttttt gostosa ……

  15. dayane disse:

    oi ana paula eu vitoria gosto muito de voce alem de ser uma vigarista e tambem muito
    arrogante tem um espirito impuro eu tenho 10 anos e gosto do andre valadao amo muito
    eli e voce tambem assinado vitoria

  16. Samille disse:

    O importante é que o nome do Senhor Jesus, está sendo divulgado, ela juntamente com a banda estão levando a mensagem do evangelho e da salvação (isso é inquestionável). O que ela faz com o dinheiro ou quem ganha com os shows dela é ,para mim, irrelevante! Através dos hinos dela, sei e sou testemunha viva de que Deus nos conforta, nos cura e fala aos corações entristecidos! CONTINUE ASSIM ANA PAULA… Quanto à nós, que estamos deixando um tempinho aqui para comentar, vamos olhar apenas para o alvo que é o céu!!! As pessoas criticam demais,e fazem de menos… que coisa mais chata!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *