Internacional

Com versículos bíblicos, anônimo devolve carteira com mais de 800 reais ao dono

Comments (10)
  1. Servo disse:

    Apenas obrigacao e cumprimento da evangelizacao que foi pedida por Jesus.

    1. paula disse:

      Ele fez o que todo mundo deveria fazer, independente de raça ou crença!

      1. brado disse:

        paula
        concordo não é mais do que obrigação de qualquer pessoa.

      2. Josenny disse:

        Realmente paula, so que nesse caso DEUS foi um dos mais motivos que o levou a devolver. Engracado eh que quando sai uma noticia onde uma pessoa que se diz crista faz uma coisa incorreta, ai todo mundo cai em cima com as mais severas criticas, e quando faz uma coisa dessas, ai eles ignoram ou entao dizem que se deveria fazer assim, independente de religiao, deixando de ver, que realmente muitos cristaos fazem o bem por terem a Deus nas sua vidas, e que se nao tivessem, agiriam de outra forma. Quem não ama a Deus, sempre quer ter um motivo para dizer que Deus nao ajuda e muito a muitos amelhorarem os seus relacionamentos com o próximo, so que esses não aparecem na midia.

        1. Elder Lima disse:

          Josenny

          Você falou tudo e mais um pouco!

        2. Ta Serto disse:

          Parabéns pelo post, Josenny

        3. josé carvalho disse:

          JOSENNY
          Vejo que você interpretou mal as palavras dos internautas, pois ninguém caiu de pau em cima como disse você, bem pelo contário ao dizer que qualquer pessoa deve fazer ou proceder da mesma maneira, estamos dizendo que apenas cumprimos com um dever já imposto pelo SR. quem antes roubava, entendeu? quem caiu de pau usando e colocando palavras onde não foram ditas é tu, não será outro nick fake de stardust por acaso?

          1. Ana disse:

            Sem duvidas Jose carvalho, Voce é um dos muitos que postam alguma coisa somente para criar confusão.O Josenny tem toda razão….se fosse um escanda-lo estavam todos comentando a respeito…porém quando um servo de Deus, faz algo por obediência a Deus….ainda assim é criticado.
            Deus abençoe essa pessoa que encontrou essa carteira e decidiu honrar ao Senhor Jesus com uma linda atitude.

          2. Josenny disse:

            MEU QUERIDO Jose, voce que não entendeu o que realmente eu escrevi, nao caiu de pau, porque ele entregou a carteira, mas se nao tivesse entregado, ai iriam dizer de tudo, ate contra o Deus que ele serve e que ele não tinha cumprido, feito o bem que deveria ter feito, realmente quando um dito cristao faz o mal, eh certo pagar pelo que fez, porem quando faz um bem, ai ja vem alguem dizer que era sua obrigacao, o que realmente eh uma verdade, mas quantos não o fazem e quantos são llevados a fazer porque amam primeiramente a Deus e aliado a isso, amam o seu proximo e vao mais alem, querem que conheçam o dom maior do amor, que eh Deus, pois Este que coloca nos seres viventes o amor, mesmo que eles ignorem a fonte de onde venha. Da para notar isso aqui, se fosse falando mal do cristao, os comentarios estariam a mil…..Tudo de bom!

  2. Maria Natalia disse:

    Realmente a palavra fala que os verdadeiros crentes serao conhecidos pelos frutos…
    E o testemunho fala mais doque mil palavras…

  3. adriano vieira disse:

    ele cumpriu o seu dever como cidadão correto,mas com uma diferença ele GLORIFICOU,EXALTOU o nome do SENHOR.

    ele cumpriu o que todos deveriam fazer mas nem todos fazem ,ele fez o que é certo mas com uma diferença ,ele GLORIFICOU e EXALTOU o nome do SENHOR DEUS TODO PODEROSO .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *