Internacional

Modelo deixa carreira de sucesso na Victoria’s Secret para investir em marca de roupas “Inspirada por Deus”

Comentários (5)
  1. Pitagoras disse:

    Aí que mora o perigo. Essa moda criará constrangimento, reações, críticas e apoios entre as várias crenças, ateus, e outros. Religião, onde se mete, cria problemas, separa, dificulta.

      1. marcos oliveira disse:

        bla bla bla bla

    1. E.rodrigues disse:

      Pitagoras, O povo da macumba e católico já usão a moda demo e não causa polemica, reações ou critica. é comum vêr nas ruas pessoas com camisetas estampa de todo tamanho as imagens de jorge, maria, zé pilitra e pombagira e usam na maior naturalidae. Se não houver resistencia ai a coisa esta feia pois somos PROTESTANTES. e não conformados, Deus te abençoe.

  2. Afonso disse:

    Só falta lançar a calcinha gospel, para a edinha souza e o arrombado do clamando usar.

  3. marcelo disse:

    Quem não quer investir no mundo gospel ?! onde dá rios de dinheiro… quer crescer financeiramente, invista no mundo gospel, se possível use de todas as artimanhas possíveis… Que Deus tenha miserecóridia de nós… :/ infelizmente essa é a realidade.

  4. jurisprudencia disse:

    Se fosse da Coca Cola não teria problema, é lógico que ela vai faturar alto, mas corre o risco de ser mal interpretada como alguns já o fizeram aqui, mas é louvável já que a palavra de Deus por si só já é transformadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.