Internacional

Esposa de assassino de John Lennon afirma que Yoko Ono deveria aceitar Jesus e perdoar seu marido

Comments (1)
  1. Ir Alberto disse:

    Deus não perdoa e nem odeia quem divorcia. Este assassino deve morrer na prisão para aprender a respeitar a vida. Esta sua viuva deveria se casar, recompor sua vida e se desligar do monstro que é o assassino de John Lenon. Yoko Ono faz muito bem não responder cartas da esposa do assassino e não recebê-la. Para quê ? A viuva com seu pedido de perdão trarrá John de volta a vida ?

    1. elieza disse:

      Gostei do seu comentario, perdao nao traz a pessoa amada de volta.

    2. Justino disse:

      Quem és tú criatura,boca do cão! DEUS perdoa sim, mas a consequencia do delito se pagará ,DEUS nao deixa impune á ninguem,nem mesmo aos seus, e ELE odeia o divorcio também! Malaquias 2 15-16

      Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade.

      16 Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.

    3. brado disse:

      IR ALBERTO
      Que apodreça na cadeia, que ele se arrependa de seu pecado e aceite a Jesus, e se já o fez que pague por seu pecado nela.

  2. anônimo disse:

    o fato da viúva não ajudá-lo a sair de onde está não significa que ela não perdoou, o coração só Deus conhece, agora pra provar perdão ela tem que tirá-lo de lá? affff quem tira a vida de alguém deveria ficar preso para o resto da vida, pois aprisionou a vítima num túmulo para sempre…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *