Padre afirma que Assembleia de Deus “traiu o Evangelho” ao receber Dilma; Assista

81

A recepção à presidente Dilma Rousseff feita pela Assembleia de Deus no Brás, do pastor Samuel Ferreira, durante o Congresso de Mulheres na última semana continua rendendo polêmicas.

O padre Rodrigo Maria afirmou, durante um hangout que apoiar um candidato de um partido que é a favor do aborto, da ideologia de gênero e “da tirania do movimento gay” é uma traição ao Evangelho.

Dizendo ser “estarrecedor” que a presidente tenha tido espaço no púlpito assembleiano, o padre fez um adendo dizendo que é preciso ser justo com os parlamentares da bancada evangélica que têm lutado contra as propostas de lei que vão contra os princípios cristãos.

No entanto, o padre Rodrigo Maria voltou à carga dizendo que quem vota no PT é “Judas”: “Se um cristão apóia um partido, um candidato que é a favor do aborto, a favor da união civil homossexual, a favor da legalização das drogas, ele não é cristão! É uma traição ao Evangelho!”, bradou.


Assista:

Assine o Canal

Contra o PT

Diversos líderes evangélicos têm orientado os fiéis a não votarem em candidatos do PT, justamente por conta das questões que o padre apontou no vídeo acima.

Há quatro anos, o pastor batista Paschoal Piragine afirmou que o PT “institucionalizaria a iniquidade”. Agora, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Magno Malta e outros têm sido bastante incisivos ao dizer que o projeto petista é anticristão.

“Sabem quem é o grande ídolo de Dilma e de Lula? Fidel Castro. E sabem quem é Fidel Castro? O bandido que é dono de Cuba. Um bandido que bota opositores na cadeia e mata, que não permite liberdade religiosa nem liberdade de crença […] Para o bem dessa nação, a alternância de poder é fundamental […]O PT procura os evangélicos, os cristãos, na época das eleições. Nos quatro anos após as eleições, eles defendem a ideologia deles que vai contra os valores cristãos que nós temos”, opinou o pastor Silas Malafaia.


81 COMENTÁRIOS

  1. Sou um Assembleiano e concordo em um bilhão de porcento com este Padre que merece ser chamado de Padre com P MAIUSCULO, Um Cristão com C Maiusculo não apoia um partido nojento como este satanizado e gueisaiado com gue deste pt [ gostei deste Padre] e comigo e assim falou a verdade tem seu aparato positivo não interessa se e Padre Pastor estando falando a verdade eu concordo de pronto, que sirva de exemplo para estes pastorecos furrecos pastoreco meia porta como diz um o Reinaldo há e tenho dito

    • Uai Reinaldo tu não disseste no comentario do banco do Edir Mcedo que o banco dele e um banco meia porta, dai eu alenbrar de tuis quando chamo estes pastorecos furrecos de pastor meia porta uai, bom agora e com o membro da igreja das muie com veu na pinhonhenta ho Pavarote tuis usa ver na cabeça tomem, como se tu fosses um as no portuga ne seu pavarote, aqui nestesitio do picapau vremeio tem tantos erros de Portugues nas escritas inclusive do seu lutiano pavarote da igreja do veu, que faz um Professor de portuga verdadeiro chorar, ENTENDEU PAVAROTE, c num ta veno qui nois minero e talavero pra iscrevinhar o portuga?, eu acho qui os povos brasileiros não mineiros tem uma inveja danada de nois minero causa qui nois fala rasgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • sei lá Tour.. será que foi eu fiz esse comentário mesmo???

        eu sinceramente não me lembro…

        mas vou ver..

        de qualquer maneira, não se importe com o rapaz que te critica pela maneira de se expressar não…

        eu muitas vezes discordo de vc… mas já notei que vc tem muito mais cultura do que demonstra na escrita… já vi que vc “esconde o ouro”…

        mas imagina se todos pensassem igual?:??

        seriamos uma comunidade de robos…

    • HÓ Pavarote ta cum inveja deu, c num sabe escreve num mineires rasgado cuma nois, pois tuis e um nordestino, HÓ PVAROTE por falar em nordeste dadonde tuis e memo, vai ve que eu conheço tua cidade pois de nordeste eu sou doutor, pois conheço o nordeste de cabo a rabo, tuis ja ouvistes falar de Afogados da Ingazeira, no estadão do meu querido Pernanbuco? se conheces la, la e caminho da minha roça Hó Pavarote num fica cum inveja de nois não bobo, sacumene, nois minero gasta muito de falar rasgado o portugues, afinar eu sou mineiro uai mineiro trem e mineiro só, kkkkkkkkkkkkkkk, falou gente boa,

      • Tem razão, o Luciano entra de véu na igreja dele. E ai se não tiver véu, não entra! Pois não pode mostrar a careca em público! Usar véu tb é uma forma de idolatria…
        E, agora, Lu? Vai encarar? rs….

      • Studebaker não dê credito ao reinaldo,ele ta fazendo discordia entre nois.
        bom sou cearence e estou em São paulo à tempos.
        ô mary maravilha ta caluniando o irmão?marizinha hoje mesmo vou orar por você e por todos deste saite.é orando uns pelos outros que a gente vai entrar no céu.

          • conversar com estátuas não costuma resolver nada mesmo.. eu também fico triste..

            mas conversar com um santo representando pela estátua pode resolver grandes problemas…

            mas interpretações a parte…

            o que me deixa triste realmente não é ver pessoas conversando com estátuas..

            é pessoas deixando de adorar a Deus para e se deixando dominar pelo diabo.. isso me deixa triste..

            e é facil notar a possessão no indivíduo.. ele começa a falar mal de tudo e de todos…

            passa a apontar seu dedo pecador para o que acha que é pecado alheio kkkk

          • olha que engraçado…

            eu mantendo um diálogo amigavel com o Tour… vc fala ataca ele por conta da forma de expressão..

            e depois me acusa de estar causando discórdia entre vc e ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas não me deixo irritar Luciano…

            Deus é grande em minha vida e sei que dia ou outro vc vai permitir que ele trabalhe esse seu coraçãozinho dominado pelo poder do inimigo…

    • Realmente corajoso.
      Para queem traiu deus adorando imagens de escultura , adorando mais as criaturas do que a ele, realmente bem corajoso.
      A porcaria de ter um telhado de vidro é isto atirar pedras nos dos outros.
      Agora que é safadeza apoiar a Dilma isto é.

      • talvez para quem pensa que se ajoelhar perante uma imagem, em honra a obra de Deus que ela representa é ADORAÇÃO, possa parecer uma traição a Deus….

        Felizmente nós católicos não costumamos confundir as coisas e sabemos que só o fato de prestar honras aos santos de Deus, e que honrar aqueles que venceram o pecado através da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, nada tem haver com ADORAÇÃO..

        já que Adorar a Deus vai muito.. mas muito…mas muito.. mas muito… etc. etc. etc ALÉM de simples gestos corporais como se ajoelhar ou beijar …

        adorar a Deus é algo tão sublime que é impensável (para nós católicos) traduzir isso em palavras.. quiçá confundir com um simples gesto…

        mas temos esperanças que os irmãos protestantes aprendam um dia o que é ADORAÇÃO.. e deixem de dar a Deus um simples gesto, e passem a ADORÁ-LO de fato… de coração…

        imagina só.. se acham que prestar honras, ajoelhar-se ou beijar uma imagem que representa um Santo de Deus é adoração, que tipo de sentimento estão guardando de fato ao Deus poderoso???

          • claro Luciano.. com “serteza”… para quem acha que ADORAR pode resumir-se em um simples gesto corporal, ler um texto como esse nunca sai nada que preste ou “entenda”.

          • Ao Lermos o livro de Atos, verificamos que os discípulos cumprindo determinações do Senhor Jesus Cristo ( Atos 01.18), de não se ausentarem de Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder. Tiveram a magna experiência da descida do Espirito Santo, capacitando – os com o poder do alto{Atos 02. 01-13}, a partir daquele momento, estava organizada a Igreja Cristã Primitiva, porque fizeram parte da mesma os apóstolos e todo o cristianismo hoje existente.
            Essa Igreja originalmente pura, em termos doutrinários mereceu elogios de Paulo {Romanos 01.08}, todavia, como as demais, experimentou problemas doutrinários de várias ordens, bastamos mencionar os grupos heréticos que já permeavam as Igrejas daquela época, que são OS GNÓSTICOS, OS NICOLAíTAS, OS JUDAISANTES, sem falar nos diversos grupos pagãos que “convertidos” exerceram forte influência sobre a Igreja e assim, aos poucos, a Igreja de Roma assimilou crenças alheias à Igreja Primitiva admitindo no seu seio membros que não confessavam a conversão. Começou a ensinar a salvação através das obras, do batismo, do batismo infantil, etc… ,chegando até mesmo a aceitar o pagão Imperador Constantino como seu chefe supremo, no ano de 313 d.c e assim agora associada ao Estado, cheia do Poder Temporal, estabeleceu uma forte aliança, tendo como cabeça o Papa.
            OS DESVIOS DA IGREJA CATÓLICA- Esta nada tem a ver com a Igreja Cristã Primitiva. A hierarquia romana passou a ser exercida através do bispo Anacleto, entre 154-165 d.c , a partir daí , possuidora do poder político-temporal, começou a subjugar as demais Igrejas que a ela se submetiam, porém existiam Igrejas que não permitiam esse domínio, ou seja , não se curvaram diante da toda “Poderosa Igreja Romana”, por isso veio uma tremenda perseguição.
            DATAS IMPORTANTES
            180 d.c -, a Igreja Católica dispensou, como qualificação , para o batismo , a conversão.
            197- começou um movimento herético, comandado pelo bispo de Roma, contra a Divindade de Cristo.
            370- é quando Basílio de Cesaréia e Gregório de Nazianzo introduzem o culto aos santos.
            400- é introduzida na Igreja , a oração pelos mortos e o sinal da cruz.
            401- ano em que Maria foi proclamada a MÃE DE DEUS.
            440- o bispo Leão I é considerado pelos historiadores como sendo o primeiro Papa.
            600- o Papa Gregório I institui a missa e o latim como lingua oficial nas missas.
            609-começa o papado com poder central.
            758-entra no oriente com dogma a confissão de pecados, conhecida como confissão Auricular.
            789-neste ano o concílio de Nicéia introduziu as imagens de escultura e relíquias religiosas.
            819-ano da ascensão de Maria, isto é , Maria teria subido ao céu em forma corpórea.
            880- ano da canonização
            998- por decreto papal é estabelecido o dia de finados.
            1000- é estabelecido o canom da missa.
            1074 – ano que o papa GregórioVII proíbe o casamento dos padres e o divórcio entre os casais.
            1090 – ano que Pedro o Eremita encaixa o rosário.
            1095 – o papa estabelece as indulgências, isto é, paga-se para ser perdoado.
            1100 – o papa decreta a missa paga.
            1100 – o culto aos anjos.
            1115 – a confissão auricular passa a ser artigo de fé.
            1125 – surge a idéia da Imaculada Conceição de Maria pelo cónegos de Lion.
            1186 – neste ano surgiu a maior aberação de toda História , a mal falada ” Santa Inquisição”, promovida pelo concílio de Verona na Itália.
            1200 – uso obrigatório do rosário , por São Domingos, chefe supremo da já denominada Santa Inquisição.
            1215- Quarto concílio de Latão , estabelecimento do dogma da transubstanciação.
            1220 – surge a adoração à hóstia.
            1229 – realiza-se o concílio de toloza e proíbem a leitura da Bíblia.
            1264 – foi implantado o Sagrado Coração de Jesus.
            1303 –a Igreja Católica declara que somente nela há salvação.
            1317- o papa João XXII ordena a oração da Ave Maria.
            1414 – ano em que ficou definido que a hóstia seria para o povo e a partir daí o vinho ficou restrito aos sacerdotes.
            1439 – ano que por decreto do papa o dogma do purgatório{ criado em 696 pelo papa Gregório- O GRANDE} passa a ser artigo de fé.
            1546 – o papa mais uma vez deixa a sua Igrefa mais distante de Deus , conferindo a tradição a mesma autoridade da Bíblia.
            1547 – o concílio de Trento transforma em lei os setes sacramentos.
            1562 – a missa é declarada propiciadora , ou seja , com o poder de perdoar.
            1562 – o culto aos santos.
            1563 – volta a se reunir o concílio de Trento e confirma a doutrina do purgatório.
            1573 – a Bíblia sofre outro ataque , acrescenta-lhes os livros Deuterocanônicos ou apócrifos , os quais são Tobias , Judite , Macabeu I , Macabeu II, Sabedoria , Eclesiástico , Baruk.
            1854 – define-se o dogma da Imaculada Conceição de Maria.
            1864 – em concílio realizado no Vaticano faz-se a declaração da autoridade papal sobre toda Igreja.
            1870 – o papa torna-se infalível.
            1950 – a Igreja transforma em artigo de fé a assunção de Maria.
            ” MARIOLOGIA” – Estudo sistemático sobre Maria, genitora de Jesus.
            Fonte(s):
            CULTO À MARIA” (JEREMIAS 07.18)- Esse título honorífico de “deusa” romana até outubro de 1954 estava faltando, porém nesta data o mesmo foi inserido para coroar o ano do centenário da proclamacão do dogma da Imaculada Conceicão , o papa Pio XII instituiu a festa de coroação de Maria como rainha do céu para ser celebrada no dia 31 de maio , chamado o mês de Maria na carta encíclica. O sumo pontífice declara que desde o início o povo tem levado oracões, súplicas e hinos de louvor e adoracão a rainha do céu. O referido papa , por ocasião da coroação solene de uma imagem da virgem Roma, no dia primeiro de novembro de 1954 salientou que o seu desígnio era que o mundo buscasse remédio , alívio para suas angústias e orientações para as suas vidas. O fato de Maria receber todo o culto que antigamente era atribuído a Semiramis e a deusas correlatas, revela a força da maternidade, então nada melhor do que um símbolo de uma mulher para representar tal poder. O culto à Maria é o culto da virgem mãe filiado ao Paganismo corrente como um seguro a este, vindo das religiões antigas. Prende-se muito ao culto da dulia e hiperdulia , de virgem e de mãe , o seu protótipo, como mãe a temos em Cibele ou Rhea esposa de Saturno, filha do céu e da terra , a mãe dos deuses, a boa deusa , a rainha do céu mitologicamente representada pela própria Cibele . Eles criam que a perpétua virgindade manteria o fogo sagrado acesso. Embora Roma Papal não dê a Maria o título de deusa como fazia Roma Imperial, Maria no entento tem sido a divindade mais invocada , amada , adorada, da que o próprio Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Muitos papas tem reconhecido em Maria poderes como onipresença , oniciência e onipresença, temos como exemplo o papa Gregório XVI que em 1841 , ensinou que a virgem visitava o purgatório todos os sábados, para livrar dele algumas almas.

        • REINALDO
          Peço que leia com atenção.
          1 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
          2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
          3 Não terás outros deuses diante de mim.
          4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
          5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

          • Graças a Deus a Igreja Católica, desde sua fundação por Cristo Nosso Senhor sabe diferenciar IDOLOS.. de imagens..

            infelizmente os protestantes ainda não descobriram a diferença e vivem no engano de atirar versículos como metralhadora kkkk

          • Reinaldo a igreja tem que ensinar aos seus fiéis,não adianta nada a igreja saber e os fiéis não.
            Os fiéis de juazeiro do norte e de canindé no Ceará ta precisando de ensinamentos sobre idolatria.

          • A Igreja ensina e os fiéis sabem Luciano.. demonstrações de fé mais aficionadas não é sinonimo de ADORAÇÃO…

            a igreja só não tem condições de ensinar aos protestantes, pois esses acham que a igreja são eles mesmos e portanto, são suficientes para ler e interpretar as sagradas escrituras, alegando que cada um tem iluminação do espirito santo para interpreta-la..

            não sou hipócrita como muitos por ai (…) para dizer que não existam aqueles católicos que não sabem diferenciar uma coisa da outra.. claro que existem.. mas a missão da igreja é exatamente essa.. ENSINAR.. ora ou outra se aprende…

            vamos deixar de hipocrisia Luciano..

            deixe de olhar tanto para os erros dos fiéis de outras religiões e passe a olhar os seus próprios erros.

            será que sua fé só se sustenta se vc ficar apontando o dedo para o que vc acha que é errado nos outros????

    • JC,

      certamente você não lê com a devida atenção todos os ensinamentos que recebemos e multiplicamos aqui para dirimir dúvidas e até certo ponto mentiras.

      Portanto fique com as suas verdades.

  2. Eita padre porreta,o padre José augusto também tem essa mesma opinião com certeza.
    assembléia ta virando partido político e deixando de ser igreja infelizmente.

  3. Gente mas nós temos essa mente sabemos que a corja suja que é o PT precisamos orar por que eles usam a estratégias mais sujas para ganhar votos! precisamos orar para que o mesmo despertar venha sobre o Brasil! essa nação precisa ser conhecida como um pais que busca a Deus é isso não está longe de acontecer. li uma passagem em Isaias que o senhor diz “Não criei a Terra para ser um caos” Precisamos orar mais pelos os nosso lideres politicos … Haverá uma eleição e o trono vai ser ocupado precisamos orar e tira esse trono do inimigo.

  4. Lembro-me das palavras de um ex-pastor da Assembléia de Deus de Curitiba(aquela famosa réplica perfeita do interior de um templo maçonico) que fazia um pente fino do dial de seu rádio a ouvir “pastores” gospels falarem, e o assunto só versava sobre dízimo, prosperidade, triunfalismo, e estes hoje já tão famosos e ao passar por um programa de rádio que falava sobre o “Evangelho” genuíno estarreceu-se que o preletor era uma padre católico, e hoje com este fato aquela descoberta do ex pastor e seu estarrecimento pela verdade, bem como a posição da AD a favor de Dilma nos é sabida, é um descalabro, fruto de que o “templo do deus destes deva ser um assento no executivo, legislativo secular”, o nome do ex-pastor não é novidade é irmão AKEL.

  5. Acredito que política e religião não se devem misturar. Nada contra quem quer ser político, independente de sua crença religiosa. O que devemos saber é que igreja é lugar de culto e adoração à Deus e não pauco ou palanque de propaganda política e que, também, congresso é lugar de discutir assuntos religiosos e não torná-lo púlpito. È isso ai. Falei…

  6. Acredito que política e religião não se devem misturar. Nada contra quem quer ser político, independente de sua crença religiosa. O que devemos saber é que igreja é lugar de culto e adoração à Deus e não palco ou palanque de propaganda política e que, também, congresso é lugar de discutir assuntos políticos e não torná-lo púlpito. È isso ai. Falei…

  7. O que mais deixa mais irritado, é aquela conversinha fiada de “você tem que exercer o seu direito de “cidadão” e votar”

    Que se danem!!! Todos sabem, ou fingem que não sabem que tudo não passa de barganhas e negociatas com o intuito de conseguir vantagens políticas, e financeiras!

    Falem o que quiserem, o meu voto nenhum desses VAGABUNDOS(AS) vai ter!!! Prefiro pagar a multa, a sair de casa pra participar dessa palhaçada, onde o verdadeiro palhaço na verdade somos nós que trabalhamos honestamente e pagamos um universo de impostos pra sustentar esses canalhas!!

  8. Sou da Assembleia de Deus Ministerio de Madureira, concordo com o PADRE, muito sensato ele porque mesmo não sendo Evangélico ele como verdadeiro católico defende os principios cristãos poisé enquanto tem uma seita que diz ser evangélica que é a favor do aborto um padre católico bradou como se fosse um crente daqueles. Esse padre é da RCC né gente ? Olha eu digo uma cousa a RCC ainda vai envergonhar muita Igreja Evangélica, porque enquanto nossas igrejas estão preocupadas em intruzir a teologia da prosperidade que enche a igreja de zumbis que nutrem o bolso de lobos, la na RCC eles de uma forma ou de outra estão buscando ser de certa forma mais biblicos, enquanto q em Igrejas Pentecostais os lobos infiltrados estão querendo proibir o FOGO na RCC eles estão faltando só avoar nos mistérios. Como Assembleiano não creio nos santos porque quem ora para outra pessoa q não seja Deus esta em idolatria e nem é uma questão de imagens é que só Deus tem a onipresença a onisciençia e a onipotencia logo quando oramos para alguem que não é a Trindade estamos igualando eles a Deus. Infelizmente a Igreja Catolica é mais apegada as teologias firmadas nas tradições humanas do que nas escrituras. O povo Assembleiano não concorda com o PT, Teologia da prosperidade, e sei que em muitos lugares da nossa igreja a Dilma não teria essa liberdade pq ainda existem crentes que não temem a outro senão a Deus. Temos que apoiar como cristãos os que defendem os principios CRISTÃOS e mostrar a força desses 90% da população brasileira q dizem seguir a Cristo…
    Tenho 17 anos e vou votar pela primeira vez e digo que só voto em pessoas que defendam a FAMILIA TRADICIONAL. E que defendam nossos principios…que o povo de DEUS possa ter discernimento nessas eleições para mudar a cara do BRASIL…

    FORA PT!!!
    AVIVA Ó SENHOR O BRASIL. EU CREIO O AVIVAMENTO VEM.

    • acho que a confusão é tanta na mente das pessoas que se esquecem dos princípios de carater e educação.(deixando claro nao sou a favor de politica dentro das igrejas e tbm nao sou a favor nem da Dilma e menos ainda do PT).
      Porém vivemos num pais onde se honra a quem tem honra , independente da fé que essa pessoa professa.Querendo nós ou não ela é representante da nação brasileira e nao foi a Assembléia de Deus que elegeu a Dilma, mas sim a falta de conhecimento que é negado ao povo por covardia ambição. Na qual se esquecem do verdadeiro proposito do evangelho “Salvação”. Eu creio que num momento nao muito propicio esse padre se esqueceu do que prega. Então quem matou ou roubou um dia nao tem direito de entrar numa igreja e tentar buscar a salvação. Deveriam unir as forças e orar pela nossa nação…

    • Pr. Gilmar concordo, mas nós temos que ter um foco em um candidato só porque se não nossos votos de dividem e quem acaba por ganhar é o PT, é por isso que temos que nos unir e votar em um só, qqr um dos 2 o que ganhar pra nós é lucro que não seja o PT.

    • Nunca misture Deus que é santo e não use o nome dele em vão, com politicas, sujeiras e afins, politicos nenhum presta, nem crentes e descrentes, de espécie nenhuma, Por isso a mentira toma rumo entre os impios desacreditando o evangelho ao usar nomes de politicos e misturar com Deus e religião.

  9. Não sei porque continuam a fazer separação entre Cristianismo, padre é evangélico porque crê e também prega evangelho, evangélicos também são católicos porque a palavra católico significa universal e a crença no Cristianismo também é universal, daí vem apenas as questões de alguns acreditarem em coisas a mais, do que a igreja primitiva e sua origem e dogmas e preceitos levantados ao longo dos séculos, liturgias diferentes da primitiva e essência de adoração. Não apoio coisas abomináveis, mas não me escandalizo com essas atitudes, porque a verdadeira igreja é o corpo do homem ou da mulher que ama à Deus, que é o Templo de Deus, o resto são construções, seja madeira, alvenaria, ou qualquer outro tipo de matéria. Templos feitos por mãos de homens, tanto pequenos, como, imensos. E deus habita é dentro do ser humano. Então prá mim político falar ou não dentro destas construções não afetam em nada. Bom é que ouçam verdades faladas dentro deles, o resto é resto.

  10. Que escândalo, hein Assembleia de DEUS do Brás. Fizeram uma coisa tão feia a ponto de serem repreendido ( e com razão ) por um padre .
    Cuidado líderes evangélicos, cuidado com quem vocês fazem aliança.
    Ninguém pode agradar a 2 senhores , a saber , há de agradar a um a aborrecer o outro .
    Quem é que vocês estão agradando se juntando com quem apoia a promiscuidade , o aborto , a corrupção , a parada gay , o casamento gay e a degradação da família ?

    • Sou assembleiano e estou terrivelmente chocado com o que meus líderes vêm fazendo.
      Mas sob certo ponto de vista, devemos analisar o seguinte:
      As demais comunidades religiosas costumam ver os pastores evangélicos como santos.
      Apesar de tanta eloqüência nas pregações, esses pastores são apenas “homens” nada mais que isso. Eles se corrompem quando vêem o dinheiro adentrar por sua igreja, quando o seu estatus está num patamar alto.
      Pastores são homens que começaram do nada e que na maioria dos casos quando começam a fazer “sucesso” desviam a verdadeira natureza das coisas. Sucumbem suas igrejas às podridões das coisas da terra (política).
      Eu poderia definir alguns padres, mas não há necessidade disso, pois também são “homens”. Homens cuidando de homens. No que isso vai dar? Em multidões cegas e enganadas porque confiam demais num terno e esqueçem de estudar as escrituras para através do conhecimento, defenderem-se desses mercenários da fé.

  11. eu também como cristão só dou meu voto para quem e cristão, e não falso cristão. porque ta cheio de falsos cristãos por ai se misturando no meio cristão se dizendo evangélico mas serve a outro, o pai da mentira só vive de enganando as pessoas com falsas palavras , eu como cristão não me misturo.

  12. Mas meu amado, por ventura não conheces a bíblia, quando diz que ninguém subiu ao céu, senão aquele que Deus? Entre outras palavras, nem Maria está ao lado de Jesus, no céu. O que a igreja católica prega e contraditório à palavra de Deus. João 3.13
    Conheces aquela passagem que diz que nada sabem os que carregam em procissão sua imagens? Isaías 45.20.
    Eles são tão ardilosos que trocaram de posição os salmos que falam de imagens, que de fato não representam ninguém, porque proibiu que se fizesse tal representação. Na bíblia evangélica está no salmo 115 e na católica, no 113. Leia-os e compare.
    Que Deus o esclareça. Fica com Ele!

  13. Sendo cristã,não sou a favor do padre,apenas do que ele disse,que infelizmente é a mais pura verdade,nossos altares,não são feitos para receber incrédulos que apoiam e defendem abortos,que defendem a prática da homossexualidade,que nos querem tirar o direito de serrmos chamados de “Pai e “Mãe”, trocando isso por “dia da pessoas que cuidam de mim”..querem perverter nossos direitos e andam deixando isso acontecer em suas barbas..infelizmente temos de concordar com essa fala dele,tenha a igreja romana matado,perseguido,e feito atrocidades contra o povo de Deus…não podemos servir a dois senhores,ou havemos de amar um e aborrecer a outro,ou aborrecer a outro e deixar de amar um..isso é inegociável..

  14. Fiquemos atentos também porque tem igrejas evangélicos apoiando candidatos da maçonaria, quando forem convidados para ouvir palestra de algum candidato perguntem a ele onde ele congrega, abram os olhos povo de Deus, não se deixem enganar ou serem levados por pastores lobos travestidos de ovelhas.

  15. Cristãos verdadeiros são neutros as assuntos políticos deste sistema. Jesus e os apóstolos não eram filiados a nenhum movimento político e nem defendiam ideias em seus tempos. Pregavam que a única esperança de um mundo melhor só seria possível com o estabelecimento do Reino de Deus , um governo justo. Vocês parecem que leem a Bíblia de cabeça pra baixo. Nenhum partido político pode trazer solução permanente para humanidade. Só o governo de Deus. Vão estudar a Bíblia. E aos que dizem que não abandonam a sua igreja só porque ela se envolve em política você é cúmplice de uma coisa errada.

  16. Concordo Plenamente na fala do Padre, pois não concordo com as atitudes dessa Ditadura Petista que está acontecendo no BRASIL, e o povo que realmente segue a Jesus Cristo não devem aceitar e nem compactuar com Políticos nos altares e Púlpitos de Suas Igrejas, os Padres, Bispos, Pastores e ministros de DEUS ficaram para apascentar o Rebanho do senhor e tirar as almas das garras de Satanás e traze-las a Jesus Cristo, mas muito estão fazendo a casa de Oração em Covil de ladrões, escrito está que as portas do inferno não prevalecem contra a igreja do SENHOR JESUS.

  17. ACORDA CRENTES,VAMOS DEIXAR DE SER MASSA DE MANOBRA E MARIONETES NA MÃO DESSES FARISEUS,A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS SOMOS NÓS,O TEMPLO AONDE O ESPIRITO DE DEUS HABITA ,ESSES MAÇONS QUE FINGEM PREGAR O EVANGELHO FICARAM DE FORA,PRECISAMOS DEIXAR DE SERMOS RELIGIOSOS E SERMOS AUTÊNTICOS SERVOS DE DEUS NÃO DANDO OUVIDO A ESSES HOMENS CORRUPTOS,SAIA DO MEIO DA BABILONIA.

  18. Esse pastor assembleiano estar totalmente errado como ele pode apoiar um partido que é contra preceitos familiar, na certa ele estar com algum interesso em algo. É UMA VERGONHA PARA O POVO EVANGÉLICO.
    Só lamento essa postura desse líder, que si diz evangélico.

  19. meu Deus não acredito. Esse homem tinha que ter vergonha de barganhar com a Dilma.parabéns ao padre que agiu como um verdadeiro homem e representante de Deus.assembleia froxa.

  20. EU ACHO QUE ESTE PADRE DEVE ESTA FAZENDO CAMPANHA PRA ALGUM PARTIDO, PORQUE QUEM FEZ A LEI DO ABORTO NÃO FOI SO O PT E OS OUTROS PARTIDO QUE APOIARAM O SR, NÃO FALA, O PT VEM DURANTE ESTES 12 ANOS MELHORANDO A VIDA DO BRASILEIRO, PRECISAMENTE A DO POVO POBRE, SE AJUDA O POVO MAIS NECESSITADO VOU PECADO ENTÃO EU NÃO SEI MAIS O QUÉ., VAMOS TENTA AJUDA A QUEM PRECISAR E DEIXA A NOSSA PRESIDENTA TRABALHA.

  21. EU ACHO QUE ESTE PADRE DEVE ESTA FAZENDO CAMPANHA PRA ALGUM PARTIDO, PORQUE QUEM FEZ A LEI DO ABORTO NÃO FOI SO O PT E OS OUTROS PARTIDO QUE APOIARAM O SR, NÃO FALA, O PT VEM DURANTE ESTES 12 ANOS MELHORANDO A VIDA DO BRASILEIRO, PRECISAMENTE A DO POVO POBRE, SE AJUDA O POVO MAIS NECESSITADO VOU PECADO ENTÃO EU NÃO SEI MAIS O QUÉ., VAMOS TENTA AJUDA A QUEM PRECISAR E DEIXA A NOSSA PRESIDENTA TRABALHA.

  22. Sou assembleiana mas antes de Cristo e qd estou na igreja que um politico qualquer tem liberdade no púlpito, simplismente me retiro de lá. Igreja é casa de oração e o pulpito é lugar Santo.E esses imundos e mentirosos não são dignos de estarem lá. Afinal Deus em sua palavra abomina a imundicia e condena os mentirosos.

  23. Interessante padre, é que a igreja de madureira tem um candidato membro, que é o pastor Everaldo, candidato a presidente e é membro da AD,Bras, isso é uma traição domestica.

  24. Banco de hipocritas, cheios de orgulhos , e conhecimento inuteis nao sabe que o.unico que pode julgar é Deus e que o senhor veio para os pecadores, antes tirem as travas dos vossos olhos e orem um pelos outros e. Naquele dia havera diferença doe serve e dos que nao servem, por isso que o evangelho esta sendo escandalizado ppois mordem uns aos outros quando na verdade. Deveria entre vos haver uniao e amor…. fariseus

  25. Caro padre, eu me pergunto. Como pode tanta ignorância reinar sobre ti. Pensaria eu será que são os poucos anos de Batina. Pena que não compreendeste o que fora dito por Jesus no evangelho: “Como você pode dizer ao seu irmão: Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.”
    Desculpas seu padre, acredito que Arcebispo tem a autonomia e a sabedoria necessária para distinguir que uma comunidade receba sua Presidenta Eleita pelo povo, dentre eles de todas as religiões, inclusive pela maior instituição religiosa do Brasil.
    E que opinião da Assembléia de Deus, não é pela candidatura mas pelo status e função. Acredito que deve ter saído da página de vosso ofício o que as Cartas de Paulo nos adverte:
    “1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
    2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
    3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
    4 Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.
    5 Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
    6 É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho.
    7 Dêem a cada um o que lhe é devido: Se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.” (Romanos 13)

    É seu padre pense, existe a figura da autoridade do nosso Estado, essa é a que a Assembléia de Deus recepcionou.
    Creio que os anos de batina inexperiente passaram, apenas reflita e cuidado para que não traia como assim o fez, a consciência de fiéis com seus argumentos baratos e revolucionários sem base Bíblica. O evangelho pleno já tem a revolução necessária para a vida dos fiéis.
    Não tenta inventar a roda de novo padre.

  26. Na minha opinião toda a autoridade é constituída por Deus, então precisamos saber e entender o que estamos falando principalmente quando se trata de um pastor. Jesus foi crucificado por pessoas que jugavam sem ter conhecimento em profundidade dos assuntos, pense nisso.

  27. E agora venceu o bom senso, a verdade venceu a mentira!!! Parabéns Pr Samiuel, vc tem q prestar contas é com Deus não pra homes, parace até q são donos do céu e do inferno, mandam o povo pra onde querem, eu hein!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA