A organização Mais que Ouro comemora os resultados dos trabalhos de evangelismo nas Olimpíadas

0

Durante a realização dos jogos olímpicos de Londres, inúmeras igrejas em toda a Grã-Bretanha usaram os jogos como uma oportunidade de servir sua comunidade, e de trabalhar em ações de evangelismo durante o evento.

Essas igrejas foram auxiliadas nesse trabalho pela organização “Mais que Ouro”, que reuniu missionários voluntários de todo o mundo para o trabalho. Assim, essas igrejas executaram uma série de atividades, como minitorneios esportivos, clubes de férias ou simplesmente distribuíram garrafas de água para o público.

Agora, após o encerramento dos jogos, a organização comemora os resultados alcançados pelo trabalho. Jon Burns, diretor da Mais que Ouro na Inglaterra, cita como um dos resultados várias igrejas da região que estavam subutilizadas, e que voltaram à vida.

– Nós estamos profundamente encorajados. Igrejas têm visto resultados incríveis em sua comunidade – afirmou Burns, que elogiou ainda a união das denominações e deu os exemplos de cinco igrejas em Gerrards Cruz, zona oeste de Londres, que trabalharam em conjunto e atraíram uma multidão de 6.500 pessoas para assistirem a estreia nos telões

-Por exemplo, uma igreja que organizou um clube de férias tem recebido crianças muçulmanas. Quando visitamos o centro, os seus pais nos contaram que eles querem que seus ‘filhos ouçam essas coisas’. Tem sido incrível – citou Burns.

De acordo com o Christian Today, representantes de igrejas do Rio, a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de 2016, de Toronto, cidade canadense que sediará os Jogos Pan-Americanos em 2015, e Escócia, onde serão realizados os Jogos Commonwealth daqui a dois anos discutem agora como realizar durante esses eventos o trabalho promovido pela Mais que Ouro.

Redação Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA