[Vídeo] Benny Hinn é chamado de “maior golpista do mundo” por homem que o reconheceu em aeroporto; Assista

20

O televangelista Benny Hinn foi chamado de “maior golpista do mundo” enquanto concedia uma entrevista ao site TMZ no aeroporto de Los Angeles, e o vídeo agora percorre as redes sociais como um viral.

Conhecido por pregar a teologia da prosperidade, Benny Hinn concedia uma entrevista cercado por cinco guarda-costas quando foi reconhecido na área de embarque do aeroporto, e logo chamado de “golpista” por um homem que o reconheceu.

Entrevistado pelo TMZ, o homem não se identificou, mas disse que Benny Hinn “tem enganado as pessoas religiosas ao longo de décadas”, e com isso, teria acumulado dinheiro suficiente para comprar um “avião 747”.

Indignado, o homem resume o que pensa de Benny Hinn: “Ele é o maior “golpista” do mundo. Hinn recebe cheques do Seguro Social de pessoas que pouparam a vida toda, na esperança que ele as ‘cure’ de câncer e possa salvar as suas vidas, então, quando essas pessoas não são curadas e morrem, ele fica com o dinheiro”, protestou.


Assista ao vídeo, que está legendado em espanhol:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


20 COMENTÁRIOS

  1. SERA que esse homem chamado Benny Hinn NAO tem um parente aqui no brasil por nome de EDIR MACEDO não eu acho que eles dois deve ser parente e cara dum fusinho do outro –sabe de uma eu vou perguntar —OH EDIR MACEDO OCE NUM E PARENTE DO BENNY HINN -NAO oces e cara dum fusinho do outro uai sei não acho que são parente e porque ele num que conta

        • O EX, ou Edy, sabe lá quem é você, mas se você quer chamar o outro de burrinho, então você não pode errar, olha o que você digitou, “Não seria focinho e não tem nada haver com mineires pois sou mineiro”, kkkkkk… Esse “haver” não cabe na frase que você citou, o correto seria “a ver”.
          Vou reescrever a frase que você usou para o RICARTE, “Não seja orgulhoso RICARTE reconheça que você é burro”, eu diria a você, “não seja metido Edy, reconheça que você é analfabeto”, rsrsrsrsr… não se meta a corrigir os outros, pois você também não sabe escrever, tenho visto teus comentários, seu português é péssimo, deixe de tentar defender o indefensável (IURD) e volte para os bancos escolares, seu burrinho.

          • Wanderley policial.
            Mais um ladrão de Deus.
            E ainda falam que os demônios são desunidos.
            Olha ai sai um entra outro.

  2. certo estou de que isto ha de que acontecer para que se cumpra as profecias,sao lobos em couro de ovelhas,homens que foram colocados onde estao pelo proprio homem para fazer suas vontades , Deus permite estas coisas e vc q lê sua biblia sabe que o mestre jesus nao usava seus poderes de cura para angariar fundos para nada embora tevesse sua necessidades, mas o povo esta tao cego que vao embusca de Deus mas nao tem intimidade para faze-lo e entao pegam atalhos e pagam caro por isso. jesus disse vinde a mim os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei …mas as pessoas nao querem cristo , querem apenas seus milagres e entao lotam igrejas e mais igrejas com promessas mirabolantes e quando caem em si estao sendo lesadas por falsos pastores que estao ajuntando tesouros na terra onde o ladrao rouba e a ferrugem e a traça comem e isto para sua propria detruiçao.

  3. acho que as pessoas são tão fáceis de serem manipuladas por qualquer acusação barata! acredito que se ele fosse mesmo isso ai, não seria apenas “1” entre milhões de seguidores dele, que faria esse acusação. os servos de Deus sempre foram e sempre serão perseguidos. esse cara ai é apenas mais um tentando contra o escolhido do Senhor.

  4. Tambem o cristão evangelicos criou idolos, que não são somente imagens de deuses, mas todas as coisas que venham ocupar o lugar de Deus. No Novo Testamento, em particular no Livro (evangelho) de João, Jesus fala de crem Nele e buscar tudo a Ele, nao a Homen. Este ai è sou um homen, mais o menos como eu o voces todos.

    “DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI.” (MT 10:8)

  5. eu não sou professor de potuga para depender das letras mas façamos o seguinte os letrados de plantão vai concertando ai pra nos colocando os pontos as virgulas quando estiver lendo e claro eu costumo escrever de vez em quando no grande e maravilhoso linguajar mineires -modos que as vezes fica difícil para um brasileiro que não domina este linguajar exuberante que e o linguajar mineires ce ta intendendo gente boa fica preocupado não quem sabe ler um pingo no i e letra sabia não -agora e claro que quando estou escrevendo no grande e maravilhoso linguajar mineires realmente os letrados não da conta de interpretar ai quando isso acontecer chama logo um mineiro que são os melhores interpretes para este linguajar -ok

  6. oh edy mancebo, cade tu danado onde você se meteu eu vou colocar um pouco de virgulas aqui para você toma ai o ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, chega ou quer mais -ce ficou com raivinha porque eu chamei o stardust aquele dia foi, não fica não foi so uma brincadeira entende, não precisa ficar chateado não ta bom toma mais um pouquinho de virgula para você melhorar ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  7. AO senhor ex- vejo que vossa portuguesíssima pessoa não conhece o magnifico linguajar mineiro, os mineiros principalmente das bandas do centro do centro oeste mis ou menos para as bandas da serra da saudade serra da canastra ali pela as beiras de lagoa da prata samonte por isso vossa portuguesíssima pessoa na sabe o que e um fusinho- não querendo eu lhe ensinar e claro mas tenho uma desconfiança que vossa portuguesíssima pessoa logo imaginou em um focinho de porco, mas poderia eu porventura chamar alguém de assim apenas troquei algumas letras para não ficar assim muito feio no linguajar arrastado de um mineiro das minhas bandas -quando queremos mandar um sujeito e tomar naquele lugar que nas galinhas chama cloaca-ou quando queremos encher o camarada agente costuma dizer para o sujeito assim oh fulano ce não ta com o fusinho cosano não ne- no português normal falaria oh fulano mais você não esta com o ———–coçando não, traduzindo melhor pode chamar fusinho a uma infinidade de nomes tais como dependendo da região brasileira em que o sujeito mora, boca roxa-fusinho-toba-buraco-cagador-tem umas pessoas que chama fusinho mas colocando a letra c no lugar da letra f outros também as vezes usa a letra z no lugar da s ai fica a gosto do freguês dependendo da região em que o meliante morar, agora eu deu para vossa portuguesíssima entender-

  8. Maldito o Homem que acredita No Homem. Diz biblia não sejamos tolos pois Deus não se deixa Excarnecer parem de acreditar nessas pessoas que se dizem ungidos pois sou cristão e todos os dias vejo as pessoas serem enganadas pela fé em todos os lugares e principalmente nas igrejas. Por isso pessoal LEIAM mais a BIBLIA pois sim orem e pessam entetedimento da palavra de DEUS isso vai cura-los nao pessoa de carne mas sim o ESPIRITO SANTO DE DEUS e por intermedio de SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO. Parem de seguir qualquer um que diz palavras bonitas para exaltar a si e seus egos pois aquele que traz glorias pra si nao e digno do Reino do Ceu. Deus tenha misericordia de nos AMEM.

  9. Toda Pessoa que se diz homem de Deus, procuro ver nele duas coisas a saber: 1- suas obras, 2- seus frutos, 3- seu testemunho de vida, 4- os que testificam dele, 5- de quem ele dá testemunho ( se fala dele próprio ou do Cristo Salvador); um homem na bíblia, foi interrogado a respeito da sua cura, e, intimado a dizer o nome do médico, pois se dizia que ele era pecador, mas o homem doente apenas referiu, SE ELE É PECADOR EU NÃO SEI, APENAS SEI QUE FUI CURADO!!!

  10. Oséias 4:6 – “Meu povo carece por falta de conhecimento” Julgam o homem se colocando no lugar no lugar do próprio Deus! Somos servos não temos a capacidade de discernir nada, somos sujeitos a realizar julgamentos errados, não temos a onisciencia de Deus para saber qual a vida que a pessoa leva, nos achamos Santos, achamos que as pessoas da Igreja tem uma vida de integridade com Deus, puro engano… sendo assim a nossa a justiça é como trapo de imundícia (Isaias 64:6).

    Romanos 3:4 – “Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro.” Glória a Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA