Brasil

[Vídeo] Ex-obreiro divulga documentário acusando a Igreja Universal de impor metas de arrecadação e pagar comissões a pastores

Comentários (380)
  1. Édson Freitas disse:

    Que DEUS tenha misericórdia dos rumos da Igreja Evangélica Brasileira e que levante homens e mulheres comprometidos de verdade com o evangelho, com salvação e libertação de vidas. Que sejam como Daniel, Paulo Que façam a obra por amor e que o fim seja, a salvação de almas, libertação de vidas. Que DEUS levante nesse Brasil pessoas realmente compromissadas com o evangelho genuíno, em prol do reino de DEUS. Que esses vendilhões do templo sejam desmascarados tantos quanto há. Que preguem contra o pecado doa a quem doer. E que DEUS possa colocar em cada um desses novos pregadores o temor, a reverência, o zelo, o amor e o cuidado com a obra do Dono da Vida. Que pessoas façam da igreja um hospital que é a finalidade dela e não um clube social como mutos tem feito. E que realmente o temor, a santidade e a reverência seja expressada em cada ato no dia-a-dia, não só na igreja, mas em qualquer lugar até mesmo no banheiro, no quarto aonde ninguém vê, mas os olhos do Altíssimo veem. Toda honra, glória e louvor ao único digno e santo por toda a eternidade, Jesus Cristo.Faz justiça DEUS, trás a tona todo o oculto nos bastidores. Não deixa teus filhos serem enganados por vendilhões do templo. Brada Jeová! Tú és o mesmo que abateu Ananias e Safira é o mesmo que fez Nabucodonozor comer capim por 7 anos, é o mesmo que fez com que a terra engolisse os filhos de coré, o mesmo que exaltou a José e a Davi, eu creio que Tu já começou e ainda vai balançar mais e mais a figueira no Brasil.

  2. Édson Freitas disse:

    " Tentar enganar a DEUS é a coisa mais insana e ridícula que um ser humano pode fazer. Como pode alguém pensar que engana aquele que sonda mente, coração e alma? Aquele que conhece os pensamentos antes mesmo que eles cheguem ao córtex no cérebro, aos neurônios. Tentar enganar aquele que criou, fez com as próprias mãos a máquina mais complexa do Universo, o corpo humano. Tentar enganar a DEUS ou usar máscaras com Ele só pode partir de uma pessoa sem nenhum conhecimento espiritual. É impossível qualquer um de nós usar máscaras ou ser hipócrita diante do Dono da Vida."

  3. Odair Jose disse:

    quando eu encontro um crente na rua , que eu sei que e da iurd ou da impd , eu imagino comigo , este e mais um burro , que enriquece o seu lider ! merece comer capim !! e puxar carroça mesmo !

  4. Odair Badan disse:

    Eu sempre pensei que alguns empresarios adotavam o capitalismo selvagem mais como me enganei.

  5. desconhecido disse:

    Independente de qualquer coisa, não devemos nunca julgar para não sermos semelhantes a tais pessoas que levam a obra do Senhor de qualquer maneira. O mais importante é prepararmos um excelente fundamento na vontade de Deus para que o nome do Senhor venha a ser glorificado e tendo em vista que naquele dia todos terão que prestar contas com o todo poderoso.

  6. Nana Nana disse:

    Olha na minha opnião tudo isso é muito triste, tenho pessoas que participam desse ministério R.UNIVERSAL.
    Pelo que vejo sua vida material ´um trantorno e espiritual nada.
    Eu penso que todo ministério tem seus bons e maus obreiros, que nem diz Missionario na minha igreja divisor que usa de engano não permance na congregação dos justos. É uma pena em parte para as pessoas que fazem parte desse, IURD''. Porque fica constragedor assim como qualquer outro que defenda seu ministério e fé.
    Só sei de uma coisa que nem diz meu pastor aqui ninguém pedi carro, tv, ou vai vende algo. E lá a esse sistema vai das pessoas que estão ali elas sabem se estiver ruim procure um novo lugar de SANTIDADE'' FÉ'' PALAVRA'' OBRAS'' E MELHOR SALVAÇÃO.
    MARANATHÁ

  7. blazz disse:

    a inocencia do ser humano quando se encontra no dessespero e nas dificuldades e muito grande vai e se lança em denominaçoes em que nao conhecem para uma mudança radical de vida sem saber o que as espera , e o caso das afirmaçoes deste video , quero dizer a todos uma coisa , o unico que pode salvar,mudar,transformar literalmente e jesus, o que me deixa literalmente triste e saber que os homens tem a ousadia de transformar a palavra de deus em comercio de bençaos isto e grave, deus nao dorme meu povo a unica coisa que deus quer de nos e o nosso coraçao voltado para ele e nao suas posses e seus bens , ‘buscai primeiro o reino de deus e as demais coisas vos serao acrescentadas, ser humilde verdadeiro e honesto em tudo o que diz e que se faz e uma das muitas coisas que nos fazem se aproximar de deus. que deus abençoe a todos, respondendo ao video do garoto ” nao a imperio nenhum que se ergueu nesta terra que nao veio a cair , nao devemos em ipotese alguma subestimar o poder de deus. amem!

  8. levi varela disse:

    Jgmix,

    Cristo quando pairou sobre as águas, apenas Pedro foi estar com Ele.

    Então vamos deixar as meninices em ficar indagando se somente que faz atos de fé é que são os “caras”.

    Minha fé não é medida pela tua, meu crê não é firmado nas tuas convicções e ideologias, pois isso tudo é pessoal e de acordo com o entendimento e tempo de amadurecimento cristão.

    Abraão foi convidado a entregar o que ele tinha de mais sagrado na visão dele, pois um homem velho como já estava, não quer mais saber de posses, sim de seus filhos.

    Ora, se você está nessa igreja, que em muito se assemelha com as doutrinas das demais evangélicas, que por sua vez em na bíblia, então deveria saber que a questão não é dar dinheiro,sim se livrar das coisas que nos atrapalham enquanto fé.

    Tem gente que por causa de mulher não consegue ser mais assíduo às coisas de Deus, outros o time de futebol, outros o estudo, outros sua terra natal, outros o seu dinheiro.

    Só que é esse último aí, por ser a raiz de todos os males, que mais as pessoas se matam, morrem e deixam de servir, numa avareza, em atos desmedidos, onde se vê irmãos se matando por causa de pedaço de chão, de casa, de pão, de poder, de status.

    Meu caro, será que depois de tanto tempo você não consegue enxergar as diferenças nos ensinamentos da bíblia?

    Fogueira Santa na bíblia?

    Pergunto, tem católico, evangélico, protestante, testemunha de jeová, congregação cristã, assembleia de deus, eucaristia, culto dos jovens ou da mocidade, culto do domingo, círculo de oração, campanha evangelística, campanha para arrecadar dinheiro para compra disso ou daquilo, pastor como cargo eclesiástico, padre e papa como cargos eclesiásticos, reverendo e ancião como cargos eclesiásticos e outros termos na bíblia.

    Você deve buscar na bíblia não palavras, sim ações condizentes, sim atos em mesma linha, sim coisas com sentido de regra parecido ou idêntico.

    Outra coisa, onde estar escrito que Cristo veio pôr abaixo tudo que estava no velho testamento? Ele veio apenas derrogar leis injustas, tipo: executar o cônjuge adúltero, o exagero do sábado, a mania de julgar os outros, a religiosidade por religiosidade, a mania de tentar se mostrar pondo a religião como pano de fundo, a mania de achar que Deus se importava se Israel deveria ser um Estado nacional fincado naquela localidade, em síntese veio trazer uma dosagem de amor e de afeição à lei de Moisés, esta elaborada num período em que ele, sozinho, conduziu três milhões de pessoas no deserto por quarenta anos, portanto época de exceção.

    Cristo veio ratificar o que era bom no novo velho testamento e pôr sob terra os exageros, afinal desde quando um filho que é seguidor do pai destrói e desdiz o que seu pai fez e falou? Não seria incongruente?

  9. Rodrigues disse:

    E ai está mulher está mentindo seu ex. obreiro

    Bispo Macedo e dona Ester,

    Eu cheguei à Igreja Universal com uma mala na mão. Mais nada.
    E com um corpo imundo, sujo e surrado por anos de prostituição e violência sexual; sofrida nos clubes e bordéis da Espanha.

    Trabalhava como bancária em Vitória, no Espírito Santo, quando fui seduzida por uma proposta de emprego melhor em Astúrias.
    Assim que desembarquei no aeroporto, me levaram direto para um clube e me avisaram que eu havia sido comprada por uma rede de tráfico de mulheres.

    Tomaram meus documentos, me jogaram num quarto apertado e escuro e logo me obrigaram a tomar banho para receber os primeiros clientes.
    No chuveiro, sozinha, pensando no meu filho e nos meus pais que haviam ficado no Brasil, desabei.
    Eu havia me tornado uma prostituta. Não consigo contar isso sem chorar.

    Bispo e dona Ester, o inferno começou na minha vida como nunca imaginei!
    Fui agredida por viciados, torturada por homens que fantasiavam coisas impossíveis de contar aqui. Era obrigada a manter cinco, seis relações sexuais em apenas uma noite. É muita podridão, só eu e Deus sabemos!
    Muitas jovens brasileiras eram violentadas por horas seguidas, ao tentarem fugir dos clubes.

    Uma vez, pedi para perdoarem a “minha dívida”, mas um segurança me ameaçou com uma pistola apontada para a minha cabeça. Eu vi muitas meninas desaparecerem, ao serem levadas para o chamado ‘quarto do espancamento’.
    Um pastor espanhol de uma igreja evangélica tradicional virou meu amante e me tirou do clube. Ele também me agredia.
    Passou a me sustentar até que faliu, e eu fui novamente oferecida a uma casa de prostituição.

    Um dia, deitada na cama do bordel, escutando rádio, ouvi um pastor da Igreja Universal e escapei daquela prisão. Entrei pelas portas da IURD, em Sevilha, humilhada, com minha vida amontoada numa mala velha.
    No chão, cansada, quase sem forças, decidi mudar. Não aceitei mais vender meu corpo e passei até a trabalhar de doméstica.
    Após meu processo de libertação, sou uma nova mulher, limpa e modificada pela compaixão de Deus e pela minha fé lançada no altar.
    O Senhor Jesus me transformou, me tirou toda sujeira, me fez uma nova criatura.

    Esta Fogueira Santa foi mais que uma decisão para mim. Provocou um antes e depois na minha vida.
    Olhei no espelho e repeti para mim mesma: “Eu cansei! A partir de hoje, eu já mudei!”.

    Agora, visitamos os bordéis para socorrer outras garotas, e repito isso para as minhas ex-colegas prostitutas: “E você, já cansou?”.
    Muitas estão se convertendo e mudando o rumo de suas vidas.

    Estive no lançamento do livro do senhor em Madri e me alegrei ao lado das minhas amigas de fé. São as esposas dos pastores e obreiras que me ajudaram desde o início e ajudam outras jovens brasileiras reféns do tráfico de mulheres.
    Ao ler sua biografia, me identifiquei com vários momentos de dor e injustiça enfrentados pelo senhor e por dona Ester.

    Vocês, hoje, são um exemplo para mim. Medito em cada situação vivida por dona Ester em busca desse caráter de mulher de Deus, fiel e temente como ela.
    Eu devo minha vida a vocês. Eu devo minha vida ao Deus da Igreja Universal.

    Elisângela Borges, 33 anos.
    Madri, Espanha.

    1. edison disse:

      A IGREJA UNIVERSAL SO TEM DEUS DO DINHEIRO, MAMON. EDIR MACEDO ADORA DINHEIRO… E CHEIO DE PROCESSOS NA JUSTICA PELOS NEGOCIOS ILICITOS.

  10. punk is no dead disse:

    COMO DIZ O DITADO:LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO…..VÃO TODOS PRO INFERNO.

  11. acredito em tudo o que ele falou, passei 1 anos neste inferno de igreja e fui humilhado por não dar dinheiro lá, certa vez o cara que se chamava de pastor me humilhou na frente de todas as pessoas.

    1. edison disse:

      E ISTO E IGREJA DE JESUS? JAMAIS… SO LADROES. VERDADEIROS CRENTES NAO PEDEM GRANAS, TUPIRANI DA HORA LORES ESTA RESTAURANDO A IGREJA DE JESUS CRISTO. ALELUIA JESUS CRISTO.

  12. waldemar disse:

    Meu amigo isto não é novidade pois a igreja Deus e amor tambem tem este costume, meu irmão era obreiro e eu vi ele desesperado porque não atingiu a meta e eria levar bronca do partor, por iso essa para mim não e novidae , mais o importante e que eles estão anunciando a palavra de Deus,pois uns pregam por amor as almas outros para se engrandecer e outros por gancia , porem a paravra esta cendo pregada!!!!!

  13. esta universal é do diabo,é cheio de engano, digo porque já fui de lá e em periodo de eleiçoes, os pastores obrigam o povo de lá a fazer boca de urna p/ os candidatos safados de lá e avisam logo:olha se vcs forem pego não digam que foi eu que mandei, agora eu pergunto pode Deus está onde tem mentiras?

  14. eles usam versiculos isolados mesmo, certa vez eles usaram um versiculo que se encontra em genesis, que diz o seguinte determina o teu salário que eu te pagarei, falando eles que DEUS estava pedindo todo o salário do mes p/ as pessoas darem de oferta, e fui observar este verso e ele se refere a labão falando p/ jacó,é muita safadeza só se engan a quem não ler a biblia corretamente.

  15. os puxa sacos do ladrão macedo ainda tentam justificar ele falando que qdo um pastor sai de lá é pq estavam roubando, então todos devem sairpq todos roubam o povo arrastando o pouco de dinheiro do povo.

  16. Excelente documentário, verdadeiramente ele teve um encontro com Deus e hoje está mostrando para as pessoas a verdadeira imagem dessas igrejas que não pregam a salvação de nossas almas e não falam que a vinda de Jesus Cristo está próxima. Um grande abraço em Cristo ;)

    1. EXPEDITO disse:

      DEUS abençoe este rapaz, pois não sabe o que diz!!!

  17. Wesley Nathan disse:

    Hahaaa,, deixa só o Edir ficar sabendo disso,, Vai ser um TA AMARRADO PRA CA e Pra lá. kkkkkkkkkk'

  18. edison disse:

    DEUS ABENCOE O DIEGO RIBEIRO.

  19. daniela disse:

    Esse rapaz esta perdendo tempo..
    se eles fazem ou não vão se ter com Deus .. vá ganhar almas !! a salvação e individual

  20. wellington disse:

    cara pode falar o que quiser mais sou obreiro la e nao e assim o importante e esta na presesca de deus nao das dois homens

  21. JU disse:

    Na verdade é muito bate boca sobre igrejas,as pessoas precisam mais buscar a Deus e aprender a respeita a escolha dos outros,antes de qualquer insulto não estou aqui para defender nenhuma da religiões citadas,ao invés de se incomodarem tanto com o bispo Edir Macedo ou qualquer outro,vão cuidar de suas vidas e se não gostam não frequentem,simples!Já fui a IURD e conheci pessoas maravilhosas,pastores e obreiros nos quais era notória a presença de Deus,existe joio em meio ao trigo ?sim,como em qualquer outra religião ou em qualquer outro lugar,planilhas financeiras são necessárias em qualquer lugar que se tenha movimentação de dinheiro,e só dá oferta e dízimo quem quer,hipócrita é quem fala do que não conhece,vamos cuidar cada um de sua vida e salvação,e deixa que deus faça a parte dele,quem somos nós para julgar?Não sou evangélica,não vou a cultos a tempos,pois tenho uma vida corrida,mas Deus me abençoa pois sabe do meu coração,mas com certeza buscar a Deus é a melhor coisa que existe,escultar a palavra Dele nos fortalece e renova em casa é possível sim,mas existem pessoas cheias do Espirito Santo nas igrejas que podem nos ajudar com suas palavras e orações a ter um verdadeiro encontro com Deus ,pois sozinho não temos forças suficientes para nos erguer,para isso Deus enviou homens e mulheres cheios de seu espirito para nos ajudar!
    Então vamos parar de fazer críticas,façam suas partes e deixem de cuidar da vida dos outros,e deixem o justo juiz agir!

  22. Manoel disse:

    “Diego Ribeiro, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno”

    Não estou acreditando no que assisti neste video, até apertei a pele do meu braço, para ver se não estava em sonho, dormindo e sonhando, seria bom que a iurd se manifestasse contradizendo, pois se essa matéria procede a denúncia é muito grave.

  23. GLIDIVAN disse:

    A IGREJA TEM QUE CONTROLAR MESMO A ENTRADA DAS OFERTAS POIS EXISTEM MUITOS JUDAS NO NOSSO MEIO ,SE NAO OUVER ORGANIZAÇAO VAI VIRAR BAGUNÇA E ISSO QUE O DIABO QUER . AGORA ESSES CAIDOS NAO TEM O QUE FAZER AI QUER MANCHAR A OBRA DE DEUS . SO CAI QUEM QUER EU JA FUI PASTOR DA IURD PEDI PRA SAIR E NUNCA VI FALCATRUA NENHUMA.CONTINUO NA IGREJA FAZENDO AS MINHAS OFERTAS E MEUS SACRIFICIOS E SEI QUE ESTOU FAZENDO PRA DEUS. AGORA QUE TEM DOR DE COTOVELO VAI PROCURAR O QUE FAZER.

  24. GLIDIVAN disse:

    eu queria que todos entendessem que e isso ai que DEUS quer fazer na vida das pessoas contra fatos nao a argumento ,existe dinheiro no mundo que pague o que DEUS fez na vida desse rapaz?

  25. GLIDIVAN disse:

    eu acho que cada um deve cuidar da sua propria vida; pois existem muitas pessoas preoocupadas com o trabalho da iurd ,mas se esqueçem dos frutos dessa grande obra. quantas prostitutas foram transformadas ?, quantos casamentos foram transformados ?quantos traficantes sairam da vida do crime ? quantos homosexuais sairam da vida do homosexualismo?quantos foram curados das doenças incuraveis pelos medicos?quantos jovens problematicos foram transformados?quantos empresarios falidos recuperaram tudo ? engraçado que a midia marrom nao divulga isso so se lembra de falar mal.ai dos ex: que escandalizam a obra de DEUS.

  26. GLIDIVAN disse:

    EU ACHO QUE TODOS JA OUVIRAM O QUE ACOMTEÇEU COM JUDAS ISCARIOTES;POIS E MUITO CUIDADO EXISTEM MUITOS POR AI TENTANDO DESTRUIR A OBRA DE DEUS COM FALATORIOS INUTEIS . QUEM ESTA BEM JAMAS FALA MAL DA OBRA DE DEUS .POIS COMO EU POSSO FALAR MAL DE ALGUEM QUE UM DIA ME AJUDOU?

  27. GLIDIVAN disse:

    OLA PESSOAL EU FAÇO PARTE DO CORPO DE MEMBRO DA IURD E MUITO ME ADIMIRO POR TANTOS COMENTARIOS FUTEIS .SE VOCE NAO TEM FE PARA DA OFERTA NAO DE .A BIBLIA DIZ QUE DEUS AMA AQUELE QUE DA COM ALEGRIA;NAO DE OUVIDOS A EX PASTORES QUE VAO PARA O MUNDO MUITAS VEZES COM ODIO. AI CLARO ELE VAI FAZER O MESMO PAPEL DO DIABO ARRASTAR A TERÇA PARTE .QUE ESTA COM DEUS PERMANEÇE, QUE FAZ PARTE DA TERÇA PARTE VAI JUNTO COM O CAIDO POIS TEM OS MESMOS PENSAMENTOS DIABOLICOS SO VISAM O DINHEIRO E ESQUEÇEM QUE SEM OFERTA NAO EXISTE OBRA DE DEUS POIS COMO SE PAGARIA AGUA ,LUZ , ALUGUEL ,FUNCIONARIOS ,TERRENOS PARA NOVAS IGREJAS ,SOM ,ETC. LEMBRESE SEM OFERTA NAO EXISTIRIA OBRA .

    1. Pedro disse:

      Concordo contigo quando dizes que a igreja precisa de dinheiro pra manter as portas abertas, mas isso tem que ser feito de forma honesta e não explorando a fé humana. Isso é pecado e muitos de vocês sabem, porém são omissos. Só um louco pra acreditar nas babaquices de vocês. Amigo, leia mais a bíblia e formule a sua própria opinião.
      respondendo ao amigo

    2. expedito disse:

      VALE LEMBRAR QUE ESTÁ ESCRITO:
      A FÉ SEM OBRA É MORTA!!!!! O QUE QUER DIZER? A ESTE COITADINHO E TANTOS OUTROS QUE CRITICAM, MAS SE QUER LÊEM A BÍBLIA, BUSQUEM A VERDADE NA BIBLIA E ELA VOS LIBERTARÁ DO ENGANO EM QUE VIVEM!!!! JESUS FICOU MARAVILHADO COM AS 2 ÚNICAS MOEDAS QUE A VIUVA TINHA E QUE DEU COMO OFERTA. E PELO QUE SEI, JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E P SEMPRE, PORTANTO SE ELE NÃO MUDA, A PALAVRA TAMBÉM NÃO MUDA!!! VÃO SE LIBERTAR!!!

  28. anonima disse:

    ai coitadinhoooo, vc esto louco para colocar o uniformemas ão tem forças para voltar .

  29. paulo maia,,,evangelizaçao iurd jurunas... disse:

    ESE RAPAZ,,SO FOI MAIS UM NA IGREIJA UNIVERSAL…..COMO MUITOS AINDA VIRAO…
    MEU AMIGO,,,,SE VC,,TIVESE SE ESFOÇADO VC,,TALVES VC,, FEITO A DIFERENCIA…
    DEIXA DE SER FRACO,,,VC CAIU E NAO ACEITA…OQUE VC..PLANTAR HOJE VC,,VAI COLHER AMANHAN…DEUS TE PERDOA PORQUE VC..E UM PECADOR…
    MAIS TAMBEM ELE E JUSTIÇA…E VC..VAI PAGAR POR TUDO ISSO QUE VC, TA FALANDO,,
    DA IURD…

  30. paulo disse:

    O problema e que eles ja fizeram lavagem cerebral no povo, e todos dizem assim. ele *macedo* trabalhou muito esses 40 anos e mereçe o que tem. Os impastores disseram isso para o povo e com essas palavras defendem o Maçonmacedo, mesmo nao tendo nada e sempre dando tudo.

    1. Michael disse:

      Boa Paulo, maçamacedo!!

    2. Glaucya Silva disse:

      Prezado amigo Paulo , 1 homem pode enganar até 100 pessoas , mas seria impossível enganar mais de 1 milhão de pessoas , se o Bispo está certo ou errado , quem irá julga-lo tão somente será DEUS… E as ofertas e dízimos são bíblicas é para a obra de DEUS… E eu tenho feito prova das bençãos de Deus em minha vida a partir do momento em que me tornei fiel a ele… Ah e só para que vc não fique com a impressão de que “ah ela é da Universal ” , eu não era , e tinha Horror a qualquer membro da IURD , pq eu tinha o mesmo pensamento que vc , mas Deus me provou o contrário … e hj sou da Universal e estou muito feliz , meu desejo hj é ser obreira … e ainda serei… Peço que Deus tenha misericórdia dos escarnecedores , pq se não abrirem a visão , irão viver aki nesse mundo em sofrimento , pq o filho de Deus está voltando e os que não se voltarem para ele ficarão nesse mundo e ele ja terá ido… dai meu amigo… Sua salvação será apenas por Sacrificio… leia o livro de Apocalipse… TODO… ainda dá tempo de entregar sua vida a Deus , é muito melhor do que se preocupar com o que a IURD faz com os sacríficios dos fiéis…

  31. Andrei Maycon disse:

    o que esse rapaz tá falando é Mentira, todo mundo sabe que se uma igreja não se sustenta, ela é fechada, e isso não só na universal, mas em todas as igrejas, a oferta além de abençoar a pessoa que dá, é usada para as dispesas que igreja tem, os pastores são orientados a Salvar e Abençoar as pessoas, para que elas tenham o que ofertar, pois como ela vai ofertar o que não tem?. A verdade é que esse rapaz não nasceu de Deus, por isso fica culpando as pessoas por se sentir injustiçado.

  32. Expedito disse:

    É, se com Jesus havia um certo judas, imaginem agora!!!! Deus tenha misericórdia, pois este rapaz não sabe o que diz!!! Dou um conselho: VÁ SE LIBERTAR, PROCURE SABER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ONDE CAÍSTE E VOLTE PARA JESUS ENQUANTO AINDA O PODE ENCONTRAR!!!

  33. BOM…
    EU CREU QUE DEUS MANISFESTA NA VIDA DO POVO DEUS…
    QUANDO EU ESTIVE NA IGREJA UNIVERSAL,NA ABOLIÇÃO E OUTROS LUGARES,ADQUIRI ESPERIENCIA COM DEUS E HOMEM DE DEUS…
    TODA HOMRA E GLORIA HÁ DEUS…
    GRAÇA ESTOU NA PRESEWNÇA DE DEUS COM MINHA FAMILIA E MINHA ESPOSA…
    HÁ UNÇÃO DE DEUS NA IGREJA UNIVERSAL,PARA GLORIA DE DEUS…
    SEJA REPRENDIDO ESSAS FOFOCA,NAS IGREJAS….
    É SERTO QUE DEUS ESTÁ,FAZENDO COISAS GRANDIOSO E MARAVILHOSO,NA VIDA DESSE POVO DE DEUS…

  34. sil disse:

    Amigo eu penso q isso e coisa intima da igreja
    e igual cuando vc e casado e as coisas intimas entre vc e sua esposa dever ficar entre vcs dos e mas ninguen..eu fui pastor da iurd e me sento muy orgulloso poreso.

  35. Guilherme Castro disse:

    minha mãe chegou na universal com depressão sindrome do panico, problemas financeiros,
    o motivo da ida ate a igreja foi meu também por ter todos os problemas de saude que uma criança poderia ter, desde respiratorios a problemas no sangue, tudo com resultados e laudos exatos dos medicos, onde me deram apenas mais 3 ou 3 meses de vida, anemia falsiformica ( genetica- nao tem cura, atrofia os ossos e causa dores constantes )

    familia destruida, o casamento dos meus pais estavam a beira da separação, vida financeira nao existia pois nao tinhamos nada!

    assim entramos na igreja q nos ROUBOU!
    literalmente a UNIVERSAL tirou tudo de mim, tudo e mais um pouco!
    na condiçoes q estavamos nao podimaos dar nada! 10 reais era muito,
    afinal eu tinha gastos constantes com medicamentos,
    e o pastor conseguiu nos convencer atraves de seu descurso,
    e do NADA que tinhamos demos TUDO, ele disse q aquilo mudaria nossas
    vida, a tal atitude de Fé q eles mencionavam, dali passamos a ser dizimistas
    como eles orientam,

    e a questão é que hoje!
    Vencemos na vida, 2 casas, 3 carros,
    meu Pai trabalha por conta com transporte,
    minha mãe responsavel de uma das maiores unidades
    de uma determinada escola muito conceituada,

    doenças? sumiram todas! com laudos médicos mostrando que nao se tem mais nada!
    familia restaurada! casamento dos meus pais, exemplo para o MEU!
    cheguei sem nada e hoje temos tudo!
    Eles ROUBARAM de mim, todo o fracasso, todo os problemas, TUDO
    que me levavam ao o desejo do suicidio!

    dei meu dinheiro na Universal, e dou meu dinheiro!!!
    sempre darei, pq eu nao tinha nada e hoje eu tenho tudo,
    como podem roubar de alguem q nao tem hahaha

    quanto as ” provas ” q o rapaz ai apresenta
    pode ser q seja assim mesmo, com metas e tudo mais…
    a questão é q indiferente do que fazem com meu dinheiro,
    eu nao dou a eles mais pela obra de Deus!!

    e esse Deus fez o q fez e q tem feito na minha vida!

    e ua pergunta como q um obreiro teria acesso a tudo isso ai?
    http://www.youtube.com/watch?v=qCPhriKIbzA

  36. Guilherme Castro disse:

    minha mãe chegou na universal com depressão sindrome do panico, problemas financeiros,
    o motivo da ida ate a igreja foi meu também por ter todos os problemas de saude que uma criança poderia ter, desde respiratorios a problemas no sangue, tudo com resultados e laudos exatos dos medicos, onde me deram apenas mais 3 ou 3 meses de vida, anemia falsiformica ( genetica- nao tem cura, atrofia os ossos e causa dores constantes )

    familia destruida, o casamento dos meus pais estavam a beira da separação, vida financeira nao existia pois nao tinhamos nada!

    assim entramos na igreja q nos ROUBOU!
    literalmente a UNIVERSAL tirou tudo de mim, tudo e mais um pouco!
    na condiçoes q estavamos nao podimaos dar nada! 10 reais era muito,
    afinal eu tinha gastos constantes com medicamentos,
    e o pastor conseguiu nos convencer atraves de seu descurso,
    e do NADA que tinhamos demos TUDO, ele disse q aquilo mudaria nossas
    vida, a tal atitude de Fé q eles mencionavam, dali passamos a ser dizimistas
    como eles orientam,

    e a questão é que hoje!
    Vencemos na vida, 2 casas, 3 carros,
    meu Pai trabalha por conta com transporte,
    minha mãe responsavel de uma das maiores unidades
    de uma determinada escola muito conceituada,

    doenças? sumiram todas! com laudos médicos mostrando que nao se tem mais nada!
    familia restaurada! casamento dos meus pais, exemplo para o MEU!
    cheguei sem nada e hoje temos tudo!
    Eles ROUBARAM de mim, todo o fracasso, todo os problemas, TUDO
    que me levavam ao o desejo do suicidio!

    dei meu dinheiro na Universal, e dou meu dinheiro!!!
    sempre darei, pq eu nao tinha nada e hoje eu tenho tudo,
    como podem roubar de alguem q nao tem hahaha

    quanto as ” provas ” q o rapaz ai apresenta
    pode ser q seja assim mesmo, com metas e tudo mais…
    a questão é q indiferente do que fazem com meu dinheiro,
    eu nao dou a eles mais pela obra de Deus!!

    e esse Deus fez o q fez e q tem feito na minha vida!

    e ua pergunta como q um obreiro teria acesso a tudo isso ai?

  37. José Canuto disse:

    Burros! Burros!! Burros!!!

  38. Guilherme Pinheiro disse:

    Sabe , eu tenho certeza que a Universal é uma igreja cruel e ladrona , e não adianta ficar de mimimi , inventando historinhas de eu paguei o dizimo e venci na vida , mas eu n vou me pronunciar com tudo o que eu tenho a dizer , porque no fim , Deus vai julgar ele e ninguém poderá impedir , então , fiquem sendo idiotas , bakas

  39. Renata disse:

    A igreja universal foi a unica porta aberta que encontrei quando todas outras se fecharam, nao so eu como minha familia, chegamos sem NADA, e com as orientacoes do pastor de como agir a fe, se tornando dizimista fiel, comecamos a conquistar… E se hoje temos casa propria, carros, e tudo mais foi atraves dos ensinamentos da Universal que conquistamos… Dou meu dinheiro la quando quiser, pois quando cheguei eu nada tinha pra da… Entao antes de julga-la vao conhece la…
    Quero ver qualquer outra igreja fazer o trabalho SOCIAL. Q a iurd faz, como os AGENTES DA COMUNIDADE, A FAZENDA CANNA, PROJETO T-AMAR, RAABE, PROJETOS BENEFICIENTES REALIZADOS PELO GRUPO CALEBE QUE DISPONIBILIZA ATENDIMENTOS P MULHERES E HOMENS ACIMA DOS 40 anos, sem nenhum custo… Tudo realizado pela UNIVERSAL… Mas isso ninguem quer ver neh… So comentam o que lhe convem!!!

    1. josivan disse:

      Sem falar do força jovem, que me acolheu quando cheguei noiado, agressivo sem perspectiva de vida…hoje sou um empresário bem sucedido no ramo de comunicação visual, graças primeiro à Deus e à igreja Universal…antes meu dinheiro era para drogas hoje é para construção do Templo de Salomão e o resgate dos perdido como eu fui um dia…na IURD, faço parte dos grupos de resgate de dependentes quimicos, FORÇA JOVEM…boa resposta Renata…vamos firme na Fé…

    2. Darth Shadow disse:

      RENATA
      Sendo dizimista fiel, conquistou casa, carros e tudo mais.
      Lá os testemunhos são apenas sobre prosperidade.
      Não se busca Deus, se busca o dinheiro e tudo o que ele compra.
      Parece que Deus virou banqueiro, negociando bênçãos.

  40. Kélie disse:

    Porque ele é ex?

  41. Alexandre disse:

    Gente 10 anos de universal era da Geração jovem depois evangelista tem muitos pastores que fala mais de dízimos ofertas sacrifícios e propósitos mais tempo do que prega a palavra de Deus os ensinamento mais também encontrei pastores que falam mais da palavra de Deus a busca é maior e nos minutos finais q falam de oferta dízimos etc então Pastores mercenários existen em todos lugares e pastores ungidos por Deus q realmente estão ali para ajuda o povo também existen .

  42. Sheila Oliveira disse:

    O problema não é estabelecer metas para pagar os compromissos, nem tão pouco as pessoas fazerem votos, ou devolverem seus dizímos e entregarem suas ofertas, o problema não é o dinheiro em si, o problema é a ganância, a busca eterna pelo poder. Quando bateu a meta para pagar os custos da igreja, ok, mas quando se paga comissão à um pastor por bater meta, dá a impressão que ele está vendendo alguma coisa, e o reino de Deus não é feito de vendas, mas sim de entrega por amor. Só o próprio Deus poderá julgar os líderes dessas igrejas, nem eu nem ninguém conhece o coração de nenhum deles. Jesus disse que no final dos tempos haveriam muitos que falariam em Seu nome, mas não eram Dele. Quem é de Deus ou não, só Deus sabe, cabe a nós nos mantermos fiéis ao Senhor e não ohar para o homem,

  43. Daniel araujo disse:

    Gente não acredite nisto, vão se converter ,se libertar,pelo amor de Deus eu nunca vou acreditar em nada de mal q esse mundo podre fale da iurd. O DIZIMO É BIBLICO,A OFERTA É BIBLICO ,AO INVÉS DE VCS FICAREM FALANDO MAL na iurdDA UNICA IGREJA QUE LEVA UMA PESSOA A MUDAR DE VIDA VÃO FALAR MAL DA MACUMBA: milhares de pessoas estao sendo enganadas por demonios derrotados dando carro,ouro,dinheiro pro satanas derrotado,que cai de joelhos

  44. こんにちはにすべて、内容|この時現在既存 サイト%が Vídeo de ex-obreiro acusando Universal de impor metas de arrecadação %は本当に真に 目覚ましい人体験のために良い仕事の仲間|知識}を、よく、{素敵を維持する。
    MCM ショルダーバッグ http://www.nrcint.com/mcm.html

    1. Bernardo disse:

      So tem um pequeno porem na historia do nosso amigo, que nao se informou direito: nao existe a funçao presbítero na igreja universal e os obreiros sao voluntarios, nao recebem nada em troca de servir…. tirem suas proprias conclusoes….

  45. Bernardo disse:

    Desse jeito a igreja nem vai se pronunciar mesmo!

  46. Bernardo disse:

    outro porem: nas tabelas das igrejas (que sao de lugares diferentes) a caligrafia usada eh a mesma para todas, eh so observar…. assim fica dificil….

  47. renata disse:

    Unica igreja que faz a pessoa mudar de vida? Meu caro Daniel Araujo, não é uma igreja que leva a pessoa a mudar de vida e sim o preço que foi pago na cruz por nossos pecados, onde quer que alguém congregue crendo no sacrifício de jesus mudará de vida e será salvo. (joão 3:16)

  48. renata disse:

    Mais uma coisa, ele prova com documentos ok!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA