Destaque

Grupos cristãos ligados a movimentos apostólicos declaram 12/12/12 como o “Dia de Deus”

Comentários (24)
  1. Jairo Luis Jairo disse:

    ERA SÓ O QUE ESTAVA FALTANDO PARA LIQUIDAR COM DEUS >>>> DEIXR APENAS UM DIA DO ANO PARA LEMBRAR DELE. VERDADEIRO SINAL DA MORTE DE DEUS.

  2. Esse negócio já está virando loucura.!

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      LOUCURA JÁ É DESDE SEMPRE, MAS NÃO HÁ HOSPÍCIOS PARA TODOS.

    2. Irmão Julgar sim é incorreto, Deus tem sua multiforme graça, o importante é alcançar vidas para o Senhor! Não importa como! E se Deus tiver dado um direcionamento ao Rene Terra Nova? Uma coisa temos que reconhecer ele tem a maior igreja da america latina com 85.000 membros e isso querido não é pouca coisa não!

    3. Bernardo Leão fora as inumeras igrejas em todo o brasil ligadas ao ministerio dele… uma coisa sei é que o mais importante é fazer discipulos, muitas das pessoa neste pais são invejosas por causa dos seus ministerio que passam anos estagnados sem um crescimento de discipulos e hj eu vejo que o mir tem se preocupado com isso e incomada muito aqueles que se colocam como inimigos e tentam denegrir a imagem destre ministerio… digo isso a vcs criticos vão ganhar discipulos para cristo porque jesus disse no livro de atos 1.8 que receberiamos poder ao descer sobre nós o ESPIRITO SANTO e seriamos suas testemunhas tanto em jerusalem como na judeia e samaria e até os confins da terra. ai eu te pergunto critico, vc tem feito isso ou só tem disseminado contendas entre os irmãos em cristo. EU QUERO É DEUS E FAZER A VONTADE DELE!!!!

    4. Antonio Carlos Ferreira onde falta bilia sobra criatividade…

  3. É uma grandiosa bobagem e não é novidade o surgimento de visionários com previsões esdruxula. Uma outra ceita previu 3 vezes o fim do mundo e recentemente no Piauí teve outro e está preso por ter cometido crimes além das previsões.

    1. Irmão Julgar sim é incorreto, Deus tem sua multiforme graça, o importante é alcançar vidas para o Senhor! Não importa como! E se Deus tiver dado um direcionamento ao Rene Terra Nova? Uma coisa temos que reconhecer ele tem a maior igreja da america latina com 85.000 membros e isso querido não é pouca coisa não!

    2. Solange Sá disse:

      É isso mesmo!! Glória a Deus, temos que nos unir não julgar!! Precisamos que mais pessoas venham a conhecer o amor de Deus, e a sua Palavra que é a Bíblia!!

    3. Sera mesmo que eles estao conhecendo a Biblia amada em cristo? com toda esta demarcacao de territorio com urina ungida. um tal de atos profeticos derramando litros de azeite em cidade de helecoptero. entre outras coisas. sorry!!

    4. Bernardo Leão.eu nao estou julgando ninguem. nao no sentindo de ser juiz. quando julgo faco e no sentindo de examinar as coisas e ver o que biblico e nao biblico. daq a pouco vamos estar como os catolicos romanos. os catolicos todos conhecem jesus ,mas do geito deles fazendo tudo que e antibliblico. Assim tambem esta acontecendo em nosso meio hoje. veja. Jesus atravez de Joao elogiou uma das igreja da Asia por eles nao aceitarem certas pessoas que se auto nominavam APOSTOLOS. eu faco o mesmo meu caro. Deus tem sim sua multiforme graca,mas nao e por isto que vamos ficar inventando revelacoes, crendices, santices etc. O Rene que me desculpe. desaprovo esta tal sagracao de patriarca que ele inventou. tambem porque ele nao e nehum patriarca. no caso os patriarcas do cristianismo sao os apostolos que andaram com jesus. e do judaismo sao aqles primeiros que Deus usou para formar a nacao de israel. Logo esta sagracao de Rene,nao passa na peneira biblia. quem quizer seguir ele que siga. eu deixo aqui meu parecer e meu juizo no sentido de examinar e nao aceitar o que acho errado

    5. https://www.youtube.com/watch?v=Ss27a_0wiWY
      JUZGAR NO ES PECADO: "SOMOS OVEJAS, NO BURROS" – DAVID DIAMhttps://www.youtube.com/watch?v=vA9gIfTxw10
      Dr. DAVID DIAMOND – JUZGAR NO ES PECADO quer conhecer nossa pag. http://wiimprove.com.br/

  4. entao os outros dias do ano nao sao de Deus? entao nos outros dias do ano nao vamos orar para que haja libertacao nas nacoes? E cada uma!! so o sangue de cristo!!

    1. Irmã Julgar sim é incorreto, Deus tem sua multiforme graça, o importante é alcançar vidas para o Senhor! Não importa como! E se Deus tiver dado um direcionamento ao Rene Terra Nova? Uma coisa temos que reconhecer ele tem a maior igreja da america latina com 85.000 membros e isso querido não é pouca coisa não!

    2. Como diz Edir Macedo, para Jesus pode fazer até gol com a mão.(não importa como???até roubando, não importa como). Você acha????

    3. " E se ", é hipótese, eu nem hipótese avento, tenho certeza que é pura heresia!!!

    4. Ele realmente tem uma igreja grande, portanto ele é o dono, é inquestionável, assim como é inquestionável Edir, outro dono, R.R.Soares, idem, Valdemiro, idem, o Silas da Avec que retirou a identidade da A.D.da Penha, RJ, e por aí afora, cada qual divulgando e centralizando suas visões e suas arrecadações, que a ninguem prestam contas e enriquecem.

    5. Bernardo Leão : a unica forma de alcançar vidas é com evangelho q está na biblia, passou disso é anátema…. como disse paulo.

    6. Bernardo Leão copiar e colar, preguiça de pensar.
      Vc é modelo ideal para esse seu mentor ( Renê terra seca ) Deus te deu QI use, leia a bíblia.
      Não leia apenas versículos dados leia os livros as cartas os evangelhos

      Exp. E recebereis poder… ( Atos 1.8 ) leia tudo e todos.

  5. Cada ano que passa estas ditas igrejas "apostolicas" com seus "apostolos" Veem com uma profetata!! Como eu sinto falta do evangelho puro e genuino de quando eu era crianca. Onde a sagracao maxima era de pastor. onde pulpito nao era palanque nem plataforma de show. Hoje esta uma apostolada total. e para completar a coisa o Rene Terra Nova nao contente con a "uncao" de " apostolo" quiz ser "sagrado" PATRIARCA" Cristo tem de piedade de nos!!

    1. Irmão Julgar sim é incorreto, Deus tem sua multiforme graça, o importante é alcançar vidas para o Senhor! Não importa como! E se Deus tiver dado um direcionamento ao Rene Terra Nova? Uma coisa temos que reconhecer ele tem a maior igreja da america latina com 85.000 membros e isso querido não é pouca coisa não!

    2. Bernardo Leão
      Como é que é ?
      Ele já ultrapassou o Macedo ?
      Até porque crescimento por crescimento a IURD então hein ??
      Outra coisa, sempre leio algo do tipo “uma proclamação de Ato Profético que mudará radicalmente a história do Brasil e de muitas nações da Terra”.
      Cara !! Já está na hora dessa "palavra profética" se cumprir…pois antes existia um jargão do MIR, um tal de "em 2008 o Brasil será outro, em 2010 o Brasíla aos seus pés"
      Alguém pode me dizer se isso se "cumpriu" ?
      Não é falta de fé…mas é sempre a mesma coisa….sempre vem com uma dessas !!
      E o pior é quem tem muitos que acreditam…

    3. eu acho que nao moro em manaus e nao twem 85 mil menbris nao

    4. COmpartilho contigo meu irmão ! Ah que saudades !
      Maranata!

    5. Ricardo Souza disse:

      Que este movimento sirva para se ganhar almas e discipulá-las. Se escolheram esta data, ótimo, mas ela não é algo mistico que por si só nos trará um grande resultado, pois isto só virá se nos arrependermos de nossos pecadas, nos humilharmos e confessarmos a Deus. Que esta igreja cresca na graça, no conhecimento e na estatura perante os homens. Ela não é a maior do Brasil como igreja local, denominação ou convenção de igrejas, ainda esta muito longe disto, mas quero que ela cresça, que alcance maturidade em Deus e alcance o mundo inteiro.

    6. E Isso é verdade, porém eles precisam sempre desses atos proféticos para garantir a sua membresia por mais um ano. Pode ser que 2013 seja o ano da sorte, pois o 13 no mundo significa azar, e como eles são criativos, vamos esperar.

  6. MAIS UM BOBÃO QUERENDO APARECER E/OU FATURAR.

  7. alvaro luiz disse:

    12/12/12 eh o dia do senhor sim!! assim como os demais dias do ano!! :D

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Concordo Alvaro.

      Assim como ele criou o planeta e tudo que nele existe, Ele também consagrou a cada dia de nossas vidas, como também consagrou cada milésimo de segundo, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada mês, todos os anos até a vinda de seu filho Jesus.

      Glória a DEUS!

  8. juliano disse:

    numerologia gospel???
    agora eu vi…

    1. JSB disse:

      O Povo não tem mas o que inventar… kcta…

  9. Solange Sá disse:

    Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. 1 Coríntios 14:31
    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21

  10. Solange Sá disse:

    Não há nada de errado em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas como justificou o MIR. As estratégias são atos também para que vidas sejam salvas, no lugar de apenas criticar vamos fazer a nossa parte: Termos a cada dia um caráter de Cristo, apoiando trabalhos evangelísticos, o mais entregamos nas mãos de Deus que é justo e nos dará a paga por nossas atitudes ou falta delas.

  11. Colheita sobrenatural????? A colheita de Terra Nova é a fogueira santa de Edir, o patrocinador de RR Soares, o carnet de Valdemiro Santiago, e o parceiro ministerial de Silas Malafaia, quem é "vivo" faz avivamento, aFINAL morto não precisa de dinheiro, né. Fiel do Terra nova " não tem os 12 em campo ".

    1. APOSTASIA – OUTRO EVANGELHO
      “Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo” (Gálatas 1:6-10)
      "E também houve entre o povo FALSOS PROFETAS, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
      E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
      E por AVAREZA farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 2 Pedro 2:1-3
      Hoje em dia, grande parte da cristandade vivem enganados por falsos profetas gananciosos (Mateus 24:24; 2 Timóteo 4:3-4) que manipulam os fiéis pregando "outro evangelho" (Galatas 1:8), enriquecendo às custas de um povo materialista e que não entende o sentido da palavra "justificação".
      “No meio da mais severa tribulação, a grande alegria e a extrema pobreza deles transbordaram em rica generosidade. “ – II Corintios 8:2
      Será que as palavras do Humilde Mestre de Nazaré encontra espaço nos corações gananciosos dessa liderança corrompida?
      “E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.” Lucas 18:22
      O VERDADEIRO EVANGELHO É JESUS CRISTO, ELE É O NOSSO EXEMPLO, A NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO! (Atos 4:12).
      http://youtu.be/gToTU3CaaJ4

    2. Eles negam piamente serem partícipie desta teologia, conduzindo as palavras de forma torpe para não terem a pecha de nababos.

    3. Outro dia atrás quase vi Jesus no supermercado, só achei o carro dele, pois estava escrito assim, "Este carro é de propriedade de Jesus ".

  12. que muitas almas no mundo inteiro venham conhecer a verdade em cristo jesus e ser salvas nesses ultimos fins dos dias para gloria de deus que seja feita a vontade de deus e nao a dos homens louvado seja deus.

  13. LV, Bragança disse:

    Estudando um pouco a bíblia, podemos ver os próximos eventos no calendário “profético”: 1- Arrebatamento da igreja(os salvos desde o Pentecoste até o arrebatamento) Cristo virá nas nuvens, os mortos em Cristo ressuscitarão e os vivos serão transformados, ambos subirão para os céus, onde acontecerá as “bodas do Cordeiro)(1ª Ts. 4:13-18). 2- Os que ficarem na terra, passarão pela grande tribulação- a septuagésima semana de Daniel (9:24-27), um período de 7 anos, onde Deus voltará a tratar com Israel. Depois disto, 3- Cristo voltará à terra, derrotará os exércitos do anticristo, prenderá Satanás por mil anos (Ap.20:1-3), e estabelecerá o reino milenar . Após os mil anos – 4- Satanás será solto(Ap. 20:7-15), e formará um novo exercito, e será derrotado pelo Senhor, e lançado no lago de fogo. Então haverá novos céus e nova terra! Estes “profetas” são desconhecedores da verdade, e enganam um povo que não estuda as escrituras. Quem determina os acontecimentos é Deus, e ele não precisa/permite que homens façam qualquer ato inicial. Este grupo, assim como outros que estão por aí, são mentirosos, arrogantes, e usurpadores: tentam tomar a posição de Deus!

  14. Há muitas vozes no mundo, porém, nenhuma sem sentido.Pode não ser um mover do Espírito Santo mas, do cristo cósmico;o esoterísmo tá aí, e a nova era chega dia 21 com mudanças inacreditáveis.A prostituta babilõnica como nós a conhecemos de ouvir falar dará lugar a prostituta cósmico(nova era).Não sejam tão céticos, as mundas vão acontecer;pode não ser do jeito que muitos estão esperando. A operação do erro é uma realidade e é Deus quem manda para dárem créditos, a todos que não cuidam em examinar ás Escrituras sagradas e dão crédito á todo vento de doutrina.

  15. Silva disse:

    12-12-12

    Será um dia como qualquer outro feito e criado por Deus, enfatizar algo para gerar emoções humanas é algo ridículo, pessoas com pensamentos manipulados – as escrituras é exata e clara
    sobre o que é evangelho. De que adiantar templos geográficos cheios de pessoas, mas vazias de Deus, fedendo a pecado, se apegar a números, pactos, estrategias, encontros e essas babaquices todas é algo extremamento infantil.

    o dia 12-12-12 vai ser um dia grandioso como os demais feito pelo autor da vida,

    Se aproveitar de pessoas, para criar um modelo de ficção, estrategia para o alcançar seus desejos humanos

    POVO DE DEUS LEIA A BÍBLIA !
    OREM PEDINDO A DEUS SABEDORIA, HUMILDADE, AMOR…

    GANHAR VIDAS PARA DEUS É MARAVILHOSO – PORÉM DEUS É UM DEUS DE UNIÃO E NÃO DE DIVISÃO

  16. Paz para todos … Quanta heresia ainda teremos que ver, ouvir até o arrebatamento da igreja?
    Enquanto alguns irmão para se alto defender dizem que julgar é errado (me mostre na Bíblia isso) outros apoiando e poucos irmãos orando para que Cristo volte logo buscar sua igreja.
    Dia 12/12/12 dia de muitas mudanças sim, separação de verdadeiros Cristãos e falsos.
    Colheita sobrenatural!!! Ai ai é a mesma coisa que trazer de Israel um pedaço da cruz de Cristo(desde quando isso!!!).
    Deus tenha piedade e misericórdia de todos.

  17. Welsey Schroeder disse:

    Paz para todos … Quanta heresia ainda teremos que ver, ouvir até o arrebatamento da igreja?
    Enquanto alguns irmão para se alto defender dizem que julgar é errado (me mostre na Bíblia isso) outros apoiando e poucos irmãos orando para que Cristo volte logo buscar sua igreja.
    Dia 12/12/12 dia de muitas mudanças sim, separação de verdadeiros Cristãos e falsos.
    Colheita sobrenatural!!! Ai ai é a mesma coisa que trazer de Israel um pedaço da cruz de Cristo(desde quando isso!!!).
    Deus tenha piedade e misericórdia de todos

  18. UAI.. MAS NOSSO CALENDÁRIO NÃO ESTÁ ATRASADO?
    2012 JÁ DEVE TER PASSADO HÁ ANOS…

  19. Sandra Sueli disse:

    Tudo é possível a aquele que crê.

  20. ai, ai! que saudades de gente que le a biblia…..

  21. Silva disse:

    O meu povo perece por falta de conhecimentos !

  22. Silva disse:

    E para melhorar o negocio é assim, essas pessoas saem, se desligam de convenção formando assim a igreja independente onde quem rege e comanda é o Líder maior ( o apostolo )

    E vai passando de geração para geração, o filho vira pastor do nada, a mulher vira apostola o irmão vira zelador ops, zelador não, vira pastor, diácono, obreiro, zelador é para os fracos

    Eu te digo ainda essa o templo ( geográfico ) conhecido como igreja, fica em poder dele e somente por ele, apenas na teoria ele diz que, quem manda é a igreja ( os membros ) e quem manda nos membros ? ( ele )

    Conheço um caso que simplesmente ele desligou a igreja ( geográfica ) da convenção batista e até os dias de hoje quem manda e desmanda, quem decide, quem tem cargos ou deixa de ter é ele apenas ele e pronto e quem for doido que fique contra.

    A porta de entrada é a mesma da saída. dito de púlpito

  23. Nem digo nada, ultimamente o povo não lê a bíblia. É nisso que dá essa geração de crentes que não se alimentam da palavra.

  24. e o dia de zeus mamom, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

  25. Antonio disse:

    Não pertenço ao Ministério do Terra Nova, mas creio em atos proféticos, creio na profunda sabedoria e onipotência de Deus. Como Pastor que sou, creio na restauração dos 5 ministérios, inclusive o Apostólico. Com amor, meu irmão: ” Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem(maturidade espiritual), desisti das coisas próprias de menino.” 1 Co 13:11

  26. Pitagoras disse:

    Um dia como qualquer outro nos últimos 100 mil anos.

  27. Pedro Café disse:

    Bom! Eles profetizaram… Vamos esperar pra ver! Deus queira que haja um despertamento na Igreja (ela esta precisando!) e almas se convertam a Cristo. Não vejo mal nenhum nisso! Vejamos, após 12.12.2012. É melhor que o fim do mundo!

  28. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Mais um se intitulando o profeta do novo tempo, pobres pecadores !!!!!

    1. Elton Gomes Pessoa disse:

      Renê Terra Nova é um desequilibrado manipulador …Esse homem já não engana mais ninguém !Ou engana?…Engana,sim !Engana os incautos e néscios que dão ouvidos às suas sucessões de besteiras e vão atrás desse homem sem visão !!…

  29. Numerologia gospel. Mais uma palhaçada inventada pra vender.

  30. Benjamin Bee disse:

    Os 12 primeiros anos de cada século sempre terão um dia em cada ano com essa aparência. Assim 010101, 020202, 030303, 040404, 050505, 060606, 070707, 080808, 090909, 101010, 111111, 121212. Depois dos primeiros 12 anos fura porque a partir do 13º ano de cada século não tem mais mês pra acompanhar. Então dia 12 é o último dia do século XXI em que acontece essa curiosidade numérica. Uma bobagem…

  31. Benjamin Bee disse:

    Isso é que dá profanar o Sagrado com leituras literais da Bíblia. As contradições piram as pessoas e elas começam a ver coisas onde não existem. Aí pinta profeta que faz chover dinheiro, que sacrifica gays nas pedras de holocausto pra aplacar a fúria divina, que faz guerra com outras religiões, que bota todo mundo de joelhos adorando o líder religioso, levantando os braços como Hitler. É isso aí. É isso que dá leitura literal do Sagrado, como se o Sagrado fosse para ser entendido de modo tão raso.

  32. Eddie Batista disse:

    Dia 12/12/12 será sem sombra de dúvida" mais um dia que nos fez o Senhor". Não ha motivo para misticismo achismo e afins.E para quem já tem a alegria da salvação não importa o que vai acontecer, assim como Paulo disse também devemos dizer, "morrer pra mim é lucro". E preciso que nós os cristãos estejamos embuídos em fazer a vontade de Deus, porque as demais coisas nos serão acrescentadas , e isso quem sabe , sabe. Em relação as práticas do Ap. Rene Terra Nova ninguém deve ficar se preocupando , o importante é que vidas estão se rendendo ao Senhor através do Ministério dele, e quem não se alegrar com isso tem que fazer uma outra leitura de sua conduta.Se o Senhor voltar no dia 12 Aleluias Maranatha !

  33. CRISTIANO disse:

    O Que entristece o nosso coração é que as igrejas e os seus anjos esqueceram da palavra de DEus, ela é simples e direta não há mistério, aquilo que DEUS quis nos revelar esta em sua em sua palavra , o que Ele não revelou com certeza na glória saberemos.
    Algumas igrejas e seus lideres querem espetaculos, coisas diferentes, revelações bombasticas vindas de “DEUS”, profecias espetaculares, e tudo que dizem não se encontra fundamento algum na biblia. irmão se não esta escrito na biblia não receba palavra alguma nem que seja de seu pastor ou estudioso de teologia ou professor de teologia não importa se não tiver fundamento biblico não é e nunca será de DEUS.
    A Ultima que eu escutei foi que um determinado pastor apontou para duas mulheres da igreja e disse que elas tinha o mesmo chamado de ester, o chamado da rainha, fiquei muito triste com isto porque o anjo da igreja aceitou isto como um a verdade. onde isto tem base e fundamento biblico, eu lhes respondo nenhum, as pessoas falam o que querem e outras recebm com uma verdade, é muito triste o caminhar da igreja de Cristo, isto é sem Cristo…

  34. Elias disse:

    Não vejo como uma profecia, mas uma Profetada. 12/12/12 será o Dia do Senhor, assim como são todos os dias do ano. Acreditem ou não, Deus é tudo e ponto final.

  35. Benny Dio disse:

    SE são uma seita eu não quero dizer, mas que esse estoria de "Ministério Apostólico" não tem de bíblico, ah, isso , com certeza não tem!!! E, concordo com o amigo Reginaldo Torres. E Digo mais Reginaldo: Logo vão enjoar de ser apenas "patriarca-apostolo" e vão criar o titulo: "VICE-CRISTO".

  36. Diego Allan disse:

    Bernado Leão, números não significam nada. O maior problema de muitos cristãos é achar que um misnistério que muita gente que está crescendo, cresce sadiamente. O cristãos brasileiros adoram essas coisas sobrenaturais, mas Jesus era uma pessoa muito simples. Fui de uma igreja apostólica, e saí de lá justamente por causa dessas novidades, atos proféticos e tal que nunca vi Jesus e os discípulos fazendo isso. O Evangelho é simples.

  37. fabiana colares disse:

    Creio que o dia do Senhor é todos os dias e os nossos milagres também. Só o fato de acordar pela manhã já um milagre.

  38. Três pontos que me preocupa nas "igrejas” evangélicas Neopentecostais e Neoapostólicas:

    1 ° a idolatria aos objetos de culto judaico como ao "Templo de Salomão", a arca da aliança, a menorah, o shofar, e o culto à bandeira do estado secular de Israel, sendo que para nós cristãos, não existe mais judeu nem grego, todos são iguais diante de Deus. Existe até um site que comercializa réplicas pequenas e grandes da arca da aliança a preço de ouro, Olha a que ponto chegamos…Uma réplica grande, de metal, da arca da aliança, pode ser levada pra casa, pela módica oferta de R$ 10.000,00. A réplica média, pede uma oferta de R$ 5.000,00, e a menor, uma oferta de R$ 1.000,00. Evidente que só podia mesmo ter interesse financeiro por trás disso, não é? Sempre quando existe distribuição de objetos de idolatria, há alguém ganhando dinheiro por trás. E ainda por cima esquecem que a oferta que agrada a Deus, é aquela feita com alegria e amor, não importando o valor, o que vale mesmo para Deus é a intenção do coração de quem está ofertando. E vender objetos para justificar ofertas suntuosas, é mercantilismo, não tenho dúvidas que os vendilhões do templo voltaram. Agora quem será o primeiro a empunhar o chicote para expulsá-los?

    2 ° o preparo teológico de celebridades que ganham o título de pastor e “pastora” por causa de sua fama e influência. ( VEJA O FIASCO QUE É SARAH SHEEVA E QUANTA ASNEIRA QUE ELA SOLTA…CHEGA A DAR VERGONHA).

    3 ° a ordenação pastoral feminina que não tem respaldo bíblico, portanto, a bíblia é bem clara, e desde gênesis a apocalipse, em parte alguma, Deus dá a autoridade de domínio para a mulher. Mulher de pastor não é, e nunca será pastora. isso é ridículo! muitos pastores querem agradar as suas esposas com isso – ou receberem da igreja dois salários – ordenando-as a um cargo que não tem aprovação divina e nem Bíblica.

    Todos os cristãos reformados e pentecostais históricos sabem que o Movimento G12 é praticamente uma seita "evangélica" ! Os ensinos e práticas fogem do ordeiro e ideal bíblico misturando misticismo, idolatria e rituais do Velho Testamento. Exemplo: quebra de “maldições hereditárias”, “cura interior”, “confissão positiva”, “espíritos territoriais”, “mapeamento espiritual”, cultos de “libertação”, “galacionismo” (a tentativa de levar a Igreja à práticas e ensinos do Velho Testamento, como a guarda do Sábado e das festas de Israel), dentre muitos outros. Nada dessas práticas fazem parte da liturgia da igreja da nova aliança em Jesus Cristo.
    Nos últimos anos o povo "evangélico tendente a superstição, a falta de estudo Bíblico sobre o verdadeiro culto a Deus os fazem buscar objetos sobre os quais possa apoiar sua fé. Isso é idolatria, e a idolatria é totalmente contrária ao culto em espírito e verdade que se espera dos cristãos. Um dos problemas em relação ao G12 é a inserção de práticas, conceitos e ensinos nada bíblicos, tais como já citei acima e repito, quebra de maldições hereditárias, cura interior, mapeamento espiritual, escrever os pecados em pedaços de papel e queimá-los na fogueira, revelações extrabíblicas, proibição taxativa de se relatar o que se passa nos encontros. (ocultismo) A proibição de relatar o que acontece nos encontros do G12 é algo realmente estranho. Ora, quando alguém recebe bênçãos de Deus, quando Deus faz uma grande obra numa pessoa ou no meio de um povo, o mais natural e bíblico é dar testemunho, é contar o que Deus fez. Tal proibição não tem base bíblica. Ao contrário. Observe a declaração de Jesus diante do sumo sacerdote: “Respondeu-lhe Jesus: Eu falei abertamente ao mundo; sempre ensinei nas sinagogas e no templo, onde todos os judeus se reúnem. "Nada disse em segredo” (João 18.20). Paulo escreveu a Timóteo: “E as coisas que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar a outros” (2 Timóteo 2.2). Portanto, não há por que ficar escondendo informações dos demais. Isso mais parece “ ocultismo evangélico”. Outra característica do G12 é o culto a personalidade e a idolatria aos objetos de culto do judaismo ! A Bíblia condena todo tipo de idolatria. O alvo de nossa adoração deve ser unicamente Deus. Porém existe por aí um grupo imenso de defensores dessa tal prática. Gente que nem sabe o que está dizendo, mas se alguém toca no nome do ídolo dele a coisa pega fogo. Ah se pega! Dizem que quem está falando do ídolo gospel é invejoso, gostaria de ter o que o sujeito tem ou a fama dele, isso quando não apelam para o absurdo de dizer que condenar as heresias dessa gente é tocar no ungido do Senhor. As pessoas dizem que a idolatria evangélica não é culpa dos “ídolos”, mas de quem idolatra. É….mas se os cantores e pastores não se comportassem como celebridades, não haveriam idólatras histéricos e sim amigos de caminhada. Na minha concepção quem aceita esse tipo de “mimo”, é untado e não ungido, é convencido e não convertido. Irmãos, cuidado com esses ventos de doutrina, principalmente o do movimento G12 que tenta judaizar à igreja evangélica ! Até quando vamos cair nos mesmos erros? Será que os evangélicos ainda não entenderam que nós cristãos estamos sob a graça e não mais sob a lei? Será que ainda não entenderam que não somos judeus? Ligar-se ao estado secular de Israel de alguma forma, mesmo corrompendo o evangelho de Jesus, tornou-se uma obsessão dos evangélicos, deve ter até algum fundo patológico, devem se achar inferiores por serem cristãos, querem ser judeus, ter status de judeus sem serem judeus de fato. Então meus caros, se é assim, abandonem o Cristianismo e abracem o Judaísmo, circuncidem-se e sigam todos os rituais judaicos, é melhor isso do que continuar essa palhaçada idólatra. Escolham o que vocês desejam ser, cristãos ou judeus, e sejam leais a essa escolha. Cristão adora a Deus em espírito e em verdade, não precisa de objetos, sejam quais forem. Será que não conseguimos enxergar que tudo isso visa é perverter ainda mais o Cristianismo?
    Conclamo aos irmãos a voltarem a sã doutrina, tendo como regra de fé somente a santa Palavra de Deus, contida na Bíblia Sagrada, sendo sempre como bons bereanos, examinando toda e qualquer visão ou revelação, pois no final dos tempos haverá engano enviado pelo inimigo. Mantenhamo-nos fiéis a Palavra, para Honra e Glória do Senhor Jesus! Amém !

    Fonte : Matéria extraída de uma ou mais obras literárias

  39. Magda Souza disse:

    Dia de Deus?? todo o dia é o dia de DEUS.

  40. Lúcia disse:

    Nao é macumba gospel nao?
    Este Renê, esta cada dia mais surtado, mais doido, coitado de quem frequenta esta igreja, deve ser pior que a Iurd, ou igual, la todo mundo deve de ser de lua.
    Cada maluco nestas igrejas por aí, depois falam que o Caio Fabio nao tem razao de questionar o evangelho pregado por eles, e nao tem o direito de mostrar a verdade por tras destas seitas malignas.
    Vai ler o Evangelho RENÊ TERRA NOVA, e volta ao primeiro amor e as primeiras obras, lembra-te de onde caistes e volta a pratica das primeiras obras, antes que o Senhor remova de ti o candeeiro, alias, voce ja esta sem luz é ha muito tempo. Deus tenha misericordia de ti!

  41. A palavra de Deus foi muinto clara ao dizer “aqueles que sao guiados pelo espirito santo de Deus estes sao filhos de Deus”, todos que se levantam contra os servos de Deus, como sao entendidos? e jesus disse “que nao ajunta espalha, quem é por nós nao é contra nós” se vós fosses de Deus porque se levantam contra os pastores envagelicos? se o mesmo espirito que os envagelistas “mover pentecostal” tem estivesse em vos tambem teriam testificado o mesmo cristo em tudo e em todos porque ha dissesoes de contrariedade?
    pstor, tenha bom animo, quando estiver a passar por estas calunias, porque são terrenas?
    “quem ententara acusaçao contra os escolidos de Deus pois ele é quem os justifica”, os impios se esqueceram disto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO