Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista

40

A polêmica levantada a partir das declarações polêmicas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) trouxeram o tema homossexualidade e a visão do cristianismo sobre a questão para uma discussão mais detalhada dentro das igrejas e na sociedade.

A cantora pentecostal Vanilda Bordieri tem um programa na web e tratou sobre a questão da homofobia com um convidado homossexual.

Segundo Bordieri, sua intenção era mostrar que existem homossexuais que não enxergam a postura das igrejas evangélicas como homófobas.

O convidado pela cantora, Robson Coragem, afirmou ser filho de pais cristãos e nascido no meio evangélico, mas que desde a infância carregava “trejeitos”. Questionado se é a favor do pastor Marco Feliciano, respondeu afirmativamente: “Sou a favor. Acho que ele está certo, porque eu sou a favor da Bíblia. O que eu estou fazendo é errado”, disse.


Sobre a questão do casamento gay, Coragem afirmou que “acha que [os homossexuais] até podem ir morar junto, mas não estar se expondo”.

Coragem disse ainda que quando se lembra dos ensinamentos aprendidos na infância, fica “muito confuso”, pois a homossexualidade é uma coisa com a qual ele afirmou lutar “diariamente”.

“Sofro, choro no meu quarto, trancado. É uma coisa que eu sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser [gay]. O que eu passo, eu não desejo pra ninguém”, afirmou Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri.

Vanilda questionou se Coragem teria medo do arrebatamento, e o rapaz respondeu prontamente: “Tenho. Eu sei que se Jesus voltar hoje, eu vou ficar”, disse, antes de complementar dizendo que a forma que a igreja tem para ajudá-lo é com “oração, amor, carinho, pois a maioria dos gays não tem isso”.

Confira a íntegra da entrevista concedida por Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

40 COMENTÁRIOS

    • Até que enfim um homossexual sensato e verdadeiro esse Sr Robson, uma grande maioria dos homossexuais são pessoas oprimidas e depressivas, estão longe de Deus, e o pecado só oprimi e causa um fardo p/ o homem, mas Jesus disse: Vinde a mim todos q estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei!! Venham pra Jesus q só Ele transforma e restaura o ser humano!!!

  1. Meu amigo e irmão Coragem Robson saiba que você não esta sozinho Deus esta ao seu lado e creia que ele vai de libertar e de restituir saiba que o teu milagre vai chegar, estou aqui orando por você….Apenas te arrependa e peça a Deus que te liberte e deixe ele agir no tempo dele, e acho que isso pode ser maldição familiar peça a seus pais que eles pesão perdão a Deus e que te livre desta maldição…mais alguma coisa me aceita no face, pra nos falarmos melhor, beijos fique na Paz do Senhor!!!!

  2. infelizmente as maldições profanadas na infância, palavras de maldição, provocam este convencimento.exatamente o que pensei, a mãe amaldiçou desde o ventre. Esta maldição deve ser quebrada…

  3. Sobre a definição de homofobia o seu real significado.

    Uma constatação importantíssima para os nossos dias quando muito se usa por “engenharia verbal” o termo homofobia a fim de condenar quem, em nome de princípios religiosos ou éticos, rejeita práticas (e não pessoas) homossexuais. Com efeito, chama-se ‘Engenharia Verbal’ a manipulação de certas palavras para exprimir condutas de vida novas e causadoras de polêmica na sociedade.

    Um exemplo de homofobia: “Phobos em grego quer dizer ‘medo’. Em consequência, homofobia seria o medo frente aos homossexuais. Todavia, não é isto que se entende hoje por homofobia; a palavra significa a censura à prática homossexual, de modo que não se poderia condenar em público a homossexualidade significado este que não está contido no sentido original de homofobia”. Trata-se de manipulação interesseira da linguagem.

    O que é homofobia? Homofobia é um termo inventado pelo psicólogo americano George Weinberg para desacreditar os opositores da homossexualidade. No seu sentido etimológico, a palavra homofobia deveria significar aversão irracional a pessoas do mesmo sexo, por paralelismo com homoafetividade. No entanto, o movimento homossexual emprega a palavra para rotular de modo depreciativo as pessoas que se manifestam contrárias às práticas homossexuais, que desse modo passam a ser vistas como preconceituosas ou desequilibradas.

    Uma resolução do Parlamento Europeu a favor da legalização do “casamento” homossexual, emitida em 2006, define homofobia, sem nenhuma base na realidade, como “um sentimento irracional de medo e de aversão em relação à homossexualidade e às pessoas lésbicas, bissexuais e transgêneros e propõe que esse sentimento seja combatido desde a idade escolar.

    Por que o movimento homossexual insiste em utilizar a palavra homofobia? Porque se trata de um recurso publicitário, e se tem mostrado eficiente. Arthur Evans, cofundador de Gay Activist Alliance (Aliança de Ativistas Homossexuais), explica como o movimento homossexual criou a palavra homofobia para caracterizar seus opositores:“O psicólogo George Weinberg não-homossexual, mas amigo de nossa comunidade, comparecia regularmente aos encontros do GAA. Observando fascinado a nossa energia e excitação e as respostas da mídia, ele apareceu com a palavra que nos empenhávamos em conseguir: homofobia, que significa o temor irracional de amar alguém do mesmo sexo”.

    George Weinberg classificou então a oposição moral à homossexualidade como uma anomalia, uma fobia. Ele vai além “Eu nunca consideraria um paciente saudável se ele não tivesse superado seu preconceito contra a homossexualidade”.

    Fica assim claro o caráter ideológico e propagandístico da palavra, que poderíamos qualificar de arma semântica. Aplicando aos opositores o rótulo de homófobos, os homossexuais procuram intimidá-los e desqualificá-los, descartando como “temores irracionais” os seus argumentos. Porém, pelo contrário, tais argumentos são baseados na reta razão.

    • Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos Estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que os Srs. Silas e Feliciano saibam bem destas comprovações científicas e deixem de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICOS e frustrados eles são há muito tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!).

      • Assim como você, o Fábio apenas tagarelou. Ambos se mostram imcompetentes no conhecimento da ciência moral e totalmente ignorantes quanto a religião. Não digo religião no sentido institucionalizado da palavra, mas na relação com Deus em harmonia com as Escrituras. Apesar de não concordar com muita coisa da doutrina crida pelo Feliciano e achar também que o Bolsonaro exagera em seus posicionamentos, ambos primam mais pela família do que vocês e seus aliados, melhor, alienados.

  4. "Sofro, choro no meu quarto, trancado. É uma coisa que eu sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser (gay). O que eu passo, eu não desejo pra ninguém”.

    Precisa ser inteligente para entender que a alienação religiosa convenceu este rapaz a trocar a própria felicidade (real) por uma "felicidade" inventada?
    Conseguiram convencê-lo que a tristeza é o certo e que ele terá uma recompensa divina (que nunca chegará). Não é de se estranhar que os gays têm mais chances de suicidarem do que um jovem heterossexual.

    O que muitos religiosos PRECISAM REFLETIR, é que as famílias que mais sofrerão com tudo isto são justamente as que não sabem respeitar a homossexualidade, pois MUITAS destas famílias serão INEVITAVELMENTE surpreendidas com um filho gay. O filho sentirá rejeição dentro da própria casa, os próprios pais sentirão decepção e ainda sofrerão preconceito de amigos e familiares da própria igreja.

    Alguém aí prestou atenção no depoimento do rapaz? "Eu não queria ser gay". Será que depois dessa declaração ainda vai ter gente aqui dizendo que é escolha ou comportamento?

    • Que alienação religiosa garota?? acorda!! Percebe-se q o rapaz é oprimido, a Igreja estara sempre aberta a receber seja qual for a condição do ser humano, vcs homossexuais não aceitam qdo aparece um cara sincero como Robson q pra vcs ele esta sendo alienado, Deus com certeza agirá na vida desse rapaz se ele permitir, q vc permita tbm Deus trabalhar no seu coração!!!

    • Oi camila, talvez eu esteja errado, mas acredito que respeitar a opinião das pessoas deveria ser uma coisa normal, respeito sua opinião, apesar de não concordar com ela, mas dai dizer que alguém tem o poder de convencer outrem, A Bíblia diz que: Todavia, digo-vos a verdade: que vos convém que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se eu for, enviar-vo-lo-ei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.” (João 16:7-8) você acredita na palavra de JESUS CRISTO?

    • Luiza de Lima De novo me julgando? Vocês vivem dizendo que não podemos julgar ninguém. É incrível. Sou hétero minha filha. Apoiar o respeito aos gays, cadeirantes, afrodescendentes, etc. não faz de mim, gay, cadeirante e negra. Se você não enxerga que ele sofre alienação é porque você sofre do mesmo mal. Espero que você entenda um dia, mas acho que vai demorar um pouco ainda.

  5. Aí ta um cabra de coragem, gostei da atitude, bem diferente de alguns que tentam esconder a sujeira pra debaixo do tapete e preferem se enganar dizendo que não existe um Deus que um dia julgará as suas ações.

  6. Acredito na mudança do caráter do ser humano, apesar de estamos vivendo momentos preditos pela bíblia, tudo gera em torno de uma educação e cultura, O indicador, batizado Índice Global de Habilidades Cognitivas e Realizações Educacionais, foi feito com base em três testes internacionais de educação:No topo do ranking, figuram Finlândia, na primeira posição, e Coreia do Sul, na segunda. “Ao comparar os sistemas educacionais dos dois países pode ser difícil imaginar resultados semelhantes obtidos a partir de sistemas tão diferentes: o último é frequentemente caracterizado como rígido e de intensa carga de provas e avaliações. Já o sistema finlandês é considerado muito mais tranquilo e flexível. Um exame mais detalhado, porém, mostra que ambos se desenvolvem por meio de professores altamente qualificados, cujos resultados são mensurados”, diz o estudo.

  7. Interessante como são as articulações para se aprovar todo e qualquer comportamento humano.
    Será que tudo que o ser humano acreditar ser saudável e interessante aos seus desejos, teremos que aceitar de pronto?

    Imagine as próximas novidades do comportamento humano?

  8. Eu creio que esse homem que se sente incomodado com alguma coisa em seu comportamento, tem o direito de fazer o que quiser. Se ele deseja procurar uma igreja ou psicólogo para um tratamento porque algo o incomoda, qual o problema?

  9. QUANTO SERÁ QUE PAGARAM PARA ELE FALAR TANTA BESTEIRA…
    UM RECADINHO PARA VOCÊ QUERIDO IRMÃO:SE jesus VOLTAR NEM PRECISA SE PREOCUPAR AFINAL ELE NÃO VOLTA NUNCA POIS É INVENTADO PELO CRISTIANISMO…YAHUSHUA SIM É O QUE VOLTARÁ EM GLORIA,ESPLENDOR FORÇA E MAJESTADE…
    OUTRO,,,A BÍBLIA TAMBÉM É INVENÇÃO, AGORA ,AS ESCRITURAS ORIGINAIS AI SÃO OUTROS 500…
    YAHUSHUA SEMPRE TERÁ LUGAR PARA VOCÊ OU QUALQUER OUTRO GRUPO”DISCRIMINADO”DESTE MUNDO QUE JAZ NO MALIGNO BASTA VOCÊ REPUDIAR ESSE MALDITO SISTEMA RELIGIOSO E VOLTAR-SE PARA O CRIADOR…

  10. Coitado, jovem gays sofrem com o preconceito em casa, muitos se matam até, jovens evangelicos gays em dobro, brigando contra a sua natureza, lavagem cerebral…triste

  11. Uma luta desigual. Os homossexuais não percebem que essa guerra não é contra o Pr. Feliciano, nem contra o Pr. Silas, nem contra os Evangélicos ou cátólicos ou qualquer outro ser humano. Eles estão lutando contra o Deus Soberano, nosso criador, o criador de todas as coisas, estão combatendo o Todo Poderoso Deus, porque estão lutando contra as Escrituras sagradas, a palavra de Deus. Ninguém na história do mundo, levou qualquer vantagem sobre o Senhor dos Exércitos. Acorda pessoal, essa luta é muito desigual, é como a luta de Davi e Golias. Vocês homossexuais e todos os seus aliados abraçaram a luta do diabo, satanaz, ele é o adversário que luta contra Deus e o seu povo.

  12. Camila e outos, gays ou heteros. Eu sou negro, africano e pobre, também evangélico, mas não sou gay. Vocês e algumas pessoas inventam e forçam que Marco Feliciano é contra negros, isso é uma grotesca mentira. Dizem ainda que é contra as religiões afro descendentes: se soubessem o significado de UMBANDA, KIMBANDA, XIDI, etc, vocês teriam medo terrível, de saber o que é isso, o que praticam: MAGIA NEGRA DA MAIS PROFUNDA ESPÉCIE, COM SACRIFÍCIOS HUMANOS NALGUNS DEVERES DELES, VISITA AOS CEMITÉRIOS, COMER CARNE HUMANA, INCORPORAR ESPÍRITOS DE ANCESTRAIS. A Ignorância é mesmo triste. É contra afro descendentes? é contra gays? é é é. Mas onde fica o direito à opinião e expressão livre de pensamento do Homem?

    • Eu tenho medo é do deus que o pa$tor infeliciano professa… o deus dele mata milhares de criancinhas, jovens adultos e idosos afogados em um mar gelado só porcausa da besteira que um… 01… unzinho,… capitão falou… o deus dele mata assassinar um cantor com tres tiros por uma besteira que disse, e pior… um tiro em nome do pai, outro em nome do filho e outro do Espirito Santo. o deus dele também derrubou um avião com alguns jovens cheios de sonhos, so porque falavam palavrões em suas musicas, avião este pilotado por um homem inocente, com filhos e esposa, mãe e pai esperando ele em casa…

      na verdade eu teria muito medo mesmo desse deus do pa$tor, e ao que parece do seu também, afinal está defendendo ele… mas não tenho… não tenho nenhum temor a esse deus terrível, maldoso, sem amor… e não tenho porque o Deus que eu sigo é poderoso, é o Deus do amor, Deus pai, e contra esse meu Deus, deusinho assassino nenhum pode.

      • Querido, Deus é amor, mas é justiça também. Não apenas as rosas devem ser pregadas, mas os espinhos também… porque a fé sem as obras pra Deus não possui valor.

        • DEUS ´É AMOR???? imagine se fosse ódio:

          Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

          Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

          Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

      • ENTÃO AMADO IRMÃO pares de idolatrar um ser imaginário criado por meia dúzia de místicos da idade do bronze, porque é assim que ele é:

        Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

        Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

        Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

      • Mé você não é certo né!!!

        O Deus que o Marcos Feliciano tem e o mesmo que eu Sirvo e creio, e é o mesmo que todos os evangélicos creem. Querido Jesus morreu pelo meus pecados e maior amor que esse não há, e como você vem fala que Deus mata as pessoas? acho que você antes de sair falando besteira procura uma igreja meu querido! porque você esta muito enganado!

      • Horrenda coisa é cair nas mãos o Deus vivo! diz a palavra de Deus! Deus é amor, mas também Ele tem outro atributo, é justo, e juiz, ninguém que escarnece de Deus ficará em pune…” o que o homem plantar certamente ceifará”. Se você for lê a biblía você verá que muitos foram mortos pelas próprias mãos de Deus. E Deus não mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente! COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

    • Direito a livre expressão de pensamento ? Claro que sim ! Mas existem limites para se expressar, tem que ter ética e respeito. Dogmas religiosos ? Guardem para suas igrejas !

    • Umbanda pratica magia negra, sacrificio humano? comer carne humana????? VAI TE TRATAR DOENTE!!! Ignorancia deles ou sua que ñ sabe do que tá falando??? É muito idiota no mundo mesmo…

  13. ESTE É O VERDADEIRO horror das religiões, ela suspende a dignidade humana, criando subespécie, categoria e gêneros de pessoas, onde alguns são especiais e iluminados, e o resto, são os filhos amados que amargarão uma eternidade nas trevas. Tenha a santa paciência.

    • Dentre os nossos indígenas há também isso, sendo que também são discriminados, embora não possuam religião aos modos das que você acusa, meu caro.

      Ora, é um assunto que não é pacifico até mesmo junto aos índios que não se interrelacionam conosco, muito menos possuindo as religiões/crenças que nós temos, aí o caro lança tudo isso na conta dos cristãos/muçulmanos e outras mais?

      Vá com calma, daqui a pouco você vai dizer que o céu é culpado de tudo.

  14. Bom garoto, está assumindo algo que realmente faz mal para sua vida e que mudar mais não tem força, pode deixar que estarei orando por você Jesus te ama muito. Você tem muito valor para Ele que quer te salvar desse mundo de pecado.

  15. Quando o fato é novo e traz elementos novos é noticia. Quando vai ficando surrado de tanto se falar e de se acrescentar mesmices às velhas falácias, torna- se fofoca, mexericos, fuxicos e futricas. Nem mesmo o Yahoo Noticias, que é infestado de colunistas gays e pró homossexualidade, o Google Noticias, a Globo, a Band, que é hoje a segunda emissora com conteúdo pró homossexualidade são tão dedicadas ao tema como está sendo o G+ “Noticias Gospel”. Isso está chato de se frequentar. Estão disseminando essa prática e pondo em dúvidas as convicções morais religiosas mesmo dizendo que o site é um noticiário gospel.
    Também pudera, não usam moderadores nem mesmo para palavras de baixo calão e palavrões de alguns comentaristas, veja lá medir até que ponto uma noticia é noticia ou lixo virtual!

  16. Jesus deixou bem claro que ” devemos deixar joio e trigo crescerem juntos ” ( Mt 13:30 ), no campo, que é o mundo ( V.38 ). Paulo também deixou claro que devemos julgar os de dentro, pois Deus julga os de fora ( I Cor. 5:12-13 ). Condenar os de fora é querer viver em conflito permanente, pois o mundo inteiro jaz no maligno ( I Jo 5:19). Essa intriga do “pastor” Marco Fé-Aliciando e Silas Malacheia é mais pessoal, assim como qualquer ateu, que detesta gay.

  17. Robsom, saiba de uma coisa, Deus te ama muito e todo crente verdadeiro tb te ama. A questão de algumas pessoas imaturas (digo isto pq mesmo q tenham tempo de igreja, podem ser crianças na fé) te olharem diferente na igreja, é normal porque esse trejeito que vc tem é o contrário do que é normal no povo de Deus. Mas vc vai vencer td isso. Deus vai te dar sabedoria e vai lhe capacitar a deixar este caminho. EXISTE um trabalho de libertação em Cristo que deve ser feito com você E SEUS PAIS juntos. Seus pais são as autoridades imediatas sobre a sua vida. Talvez eles não saibam, mas pode ser que satanás aproveitou-se de uma brecha aberta por eles no mundo espiritual, e entrou na sua mente com suas mentiras e atingiu sua alma. Isso é espiritual. Quando você falou que seus pais esperavam uma menina e se preparavam com tudo rosa,…; veja se vc se lembra se em algum momento antes de vc ter se declinado a este caminho, vc não ouviu uma seta (Ef 6.16), nem que seja de brincadeira, mas que vc como menino, ainda uma criança indefesa para este assunto, se sentiu ferido na alma por seus pais? Busque a cura da alma. Seus pais te amam. Há trabalhos completos neste sentido. Mas não vá pela ciência. Isso é puramente espiritual. Creia nisso. Conheço o que Deus tem feito em muitas vidas assim; eles passaram a amar a Deus e deixaram as práticas repugnantes do homossexualismo. Ainda estão lutando contra os trejeitos que a cada dia fica para trás, pois eles vão vencer. Deus te abençoe.

    • E os trejeitos não cura???? kkk fora que vcs não vivem 24 horas na vida destas pessoas, nem os que tantam casamento, as mulheres não sabem… as saunas gays estaõ cheias de “heteros” e “ex-gays” casados e com filhos.
      o EXODUS, entidade evangleica que trabalhava com a “cura”, abandonou pois trazia mais sofrimentos que resultados
      http:// noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

      veja como este “curado” desmunheca” mais que o travesti que debate com ele kkkkkk



      Assine o Canal
  18. Robson, segundo seu depoimento voce diz que na gestação a tua mãe esperava uma minina. Talvez a solução está aí. Veajm béns, os pai tem grande autoridade sobre os filhos, eu nao sei o quanto0 a tua mãe lhe desejava por uma menina. E se ela ja tinha tudo preparado para a sua chegada, talves isto tenha gerado uma maldição.
    Talves o teu problema não está em voce, mas sim em tua mãe.
    Talves ela tem que cancelar no reino espiritual aquele desejo de ter uma filha, uma ves que voce é filho.
    Não sei se voce acredita ou não, mas procura pela Apóstula Neusa Itiok e se orienta com ela.
    Tenho certesa que voce vai achar uma solução para este problema.
    Confie e vai, voce não tem nada a perder, pelo contrária tem a ganhar.
    Uma oura coisa, voce é muito amado por Deus, e se esta é tua vontade eu tenho certesa que Jesus não vai de teixar para traz. Ele conhece a sua li mitação

  19. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”. Provérbios 22:6 Eu creio que o SENHOR liberta tudo aquilo que vc aprendeu escutou quando criança a palavra de Deus ñ volta vazia só o SENHOR salva estarei orando por vc creia que o SENHOR liberta.

  20. Jesus disse ser a pedra de esquina, e bateu de frente com metre da lei, a ponto de perder a sua própia vida.
    Mau sabia a quela geração que era isatamente esse o proposito de Deus.

  21. robsom,por mas que voce esteja com um espirito maligno fazendo com que voce tome atitude diferente do normal, se voce lutar e deixar e querer a libertação, com certeza esse espirito maligno sai e entra o espirito de Deus e voce voltará a ser normal .Deus ti abençõe. estarei orando por voce.

  22. Acredito que todos são aceitos por Deus, sabemos, de acordo com a Bíblia, que o homossexualismo é condenável por Deus, como também é a Mentira, o adúltério, a inveja… não existe pecadinho e nem pecadão. Acredito que cada um de nós temos um grau de renúncia diferente um do outro por amor a Deus, a renúncia que um homossexual faz por amor ao Senhor, acredito ser a maior de todas as renúncias, portanto o seu galardão é bem maior nos céus. Quantos de nós não temos que renunciar, um amor proibido, um bem material que não podermos ter e tantas outras coisas por amor a Deus, porque sabemos que se insistirmos nisso, estaremos indo de encontro a palavra de Deus e portanto nos afastando dEle, a renuncia de um homossexual é maior ainda, a sua cruz é mais pesada, porém seu galardão, maior.

  23. tiago

    Fiquei muito feliz de ouvir seu testemunho, vou estar orando por voce, quando voce for até a igreja, não pense mais no que os outros estão pensando, pense no que Deus está pensando, com certeza Ele estará muito feliz em ve ter lá, e as vezes não é nada daquilo que o inimigo está te mostrando, pois o inimigo não quer voce lá na casa do Pai.

  24. Esses são os que tem coragem de se revelar como gays, não vivem escondidos no armário, praticando seu pecado nas sombras da religiosidade, julgando os outros pelas práticas que ele só pratica nas sombras.

    Esses não tem vergonha de dizer que tentaram e fracassaram, e batem no peito, sem ter coragem de olhar para cima, afirmando: “tem misericórdia de mim Senhor, pois sou pecador”. Peço que Deus tenha misericórdia de ti jovem, pois se tu for condenado, o que será de nós que achamos que já estamos no Céu? E que dizemos olhando orgulhosos para cima: “te agradeço Senhor, por eu não ser como esse homossexual aí do lado”.

  25. “Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um fariseu (evangélico), e o outro publicano (homossexual). O fariseu (evangélico), posto em pé , orava de si para si mesmo , desta forma: Ó Deus , graças te dou porque não sou como os demais homens (pois sou pecador, mas sou lavado no sangue do cordeiro), roubadores , injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano (homossexual); jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. O publicano (homossexual), estando em pé , longe , não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu , mas batia no peito , dizendo : Ó Deus , sê propício a mim , pecador! (Sofro, choro no meu quarto, trancado. É uma coisa que eu sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser [gay]. O que eu passo, eu não desejo pra ninguém). Digo-vos que este desceu justificado para sua casa , e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado”.

DEIXE UMA RESPOSTA