Brasil

Vídeo – Jean Wyllys critica pastor Silas Malafaia e sua posição contra a homossexualidade no Pânico na Band: “Desonesto intelectualmente”. Assista na íntegra

Comentários (115)
  1. AMB disse:

    Engraçado o Jean Wyllys…chamar o Malafaia de “”Desonesto intelectualmente””…falando assim, até parece que o tal Jean é honesto, tsc, tsc…

    Jesus abençoe

    1. Edson Souza disse:

      Deixa ele continuar com essa conversinha, que ele vai queimar esse traseiro magro dele no fogo do unferno.

      Bom dia AMB?

      1. Edson Souza disse:

        Inferno né?hauhauha

        1. vai arrebentar disse:

          UNFERNO E BRABOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
          KKKKKKKKKK
          KKKKKKKKK

          1. Edson Souza disse:

            Tirando sarro dos meus erros de portuga,né Julio Cesar? ¬¬
            Quando vc errar, vou rachar o bico tb. hehehe

          2. vai arrebentar disse:

            de maneira nenhuma, se existe uma pessoa que comete erros de português aqui sou eu.

            mas achei engraçado.
            a vida e feita pra se viver.
            e o que seriamos de nos se não fosse o velho e bom humor?

            SABEMOS QUE OS HOMENS QUANDO SE JUNTAM NORMALMENTE FICAMOS A MAIOR PARTE DO TEMPO zoando e tirando sarro um do outro.

            veja que em uma roda de amigos, quando chega um eles logo dizem – e ai careca.
            e o outr

          3. vai arrebentar disse:

            e o outro diz
            – fala barrigudo.
            -e outro e chamado de orelhudo e narigudo, etc.

            mas fica tudo na zoação, entre amigos.

            hehehehehehe

          4. Edson Souza disse:

            Entendo soldado bicholau. hauhauah

          5. clamando disse:

            ele quis dizer uniferno ou seja universal + inferno= uniferno= aos demonios exus vai arrebentar exu amb, exu ex. e seu mentor exu jó gomes, que usa todos os outros e ainda fala mal deles , heheh, me desculpem não deum para perder a oportunidade

          6. Edson Souza disse:

            Clamando, eu não quis dizer isso não em?hhehehe

  2. (E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19) > ESTAMOS VIVENDO LITERALMENTE OS ÚLTIMOS DIAS DA IGREJA NA TERRA !!! O REINO SODOMITA VENCERÁ ESTES PASTORES E SEGUIDORES DIVIDIDOS E DESVIADOS DAS DOUTRINAS APOSTÓLICAS !!! (Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia. Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele. Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado. Daniel 8:20-25) > A RENÚNCIA DO PAPA BENTO É UMA CILADA PARA DESTRUIR AS IGREJAS PASTORAIS !!! OS GOVERNOS DA ONU PRÓ GAYS VÃO LEVANTAR O ECUMENISMO DO FALSO PROFETA SOB O REINO DE MARIA !!! PERSEGUIÇÕES E MATANÇAS CONTRA OS PASTORES E SEGUIDORES !!! > (NOVEMBRO DE 2013 * FINAL DE 2020) > > SETE ANOS !!!

  3. como esse deputado fala besteira genteeee… ée cada asneira uma maior que a outra… poxa… acho que o Pr, Silas está mais que certo, e outra… ao meu ponto de vista, do jeito que as coisas andam, o maior homofóbico, não são os pastores, ou os Héteros sexuais… são os próprios gays… porque eles querem ter mais direitos que os outros, e pra fugir do assunto eles falam que o homossexualismo vem da genética e bla bla bla… mas tudo isso é só pra disfarçar a semvergonhisse que há por trás disso, porque o homossexualismo nada mais é que frescura no rabo de gente que não tem o que fazer da vida, e não tem competência pra arrumar uma mulher de verdade, e pra ter prazer sexual procuram qualquer coisa… que nojo disso… aonde esse mundo vai chegar? porque pesquisando na internet, andei percebendo que o brasil é o pais que mais tem essa frescura de briguinhas entre gays e o resto do povo… aff ACORDA BRASIL !!!

    1. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Este deputadinho de meia tijela ,está desesperado para tentar a reeleição, fazendo este barulho todo ele consegue se manter na midia mentirosa que apoia está poca vergonha. MAMATA ACABOU , SECOU A TETA DO COFRE PÚBLICO. AGORA PARECE AQUELE lixo americano chamada de AVAAZ, VAMOS PRESSIONAR AS AUTORIDADES BRASILEIRA PARA POR FORA DO BRASIL. está Avaaz.

    2. Vc mandou muito bem, gostei das palavras. Esse tal de Jean Wyllys disse q passou muita fome?? Agora q ele esta em Brasilia acha q esta por cima da carne seca," o coitado" ele pensa q vai ganhar na próxima eleilção e quem sabe um dia ser Presidente. Deus q nos livre de um castigo desse tão severo.

    3. André, você tem razão, esse pedrerasta execrário não sabe o que fala, um suposto ser que, viola seu próprio corpo e é um devasso, deveria se recolher a sua insignificância.

    4. Beto Nasser disse:

      "porque o homossexualismo nada mais é que frescura no rabo de gente que não tem o que fazer da vida, e não tem competência pra arrumar uma mulher de verdade, e pra ter prazer sexual procuram qualquer coisa" so de ve essa afirmação ja vejo TAMANHA inteligencia que o senhor ameba tem

  4. Alguem crie uma petição para cassar o mandato deste deputado Jean. Isso já passou dos limites, virou uma perseguição religiosa, e isso é crime.

  5. É necessário para de dar espaço para este cristofóbico!

  6. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Este deputado é um derrotado , grande fracassado quer de qualquer menaeira sobre viver as custas dos gay e etc , destes ggrupelhos da pouca vergonha.

  7. Jean Wyllys a biblia fala sobre pratica homossexual em romanos também, e não apenas em levitico como vc mencionou, vc disse que a pregação bíblica contra a homossexualidade pode induzir pessoas “de espírito fraco” a cometer crimes em nome da fé: e o que vcs estão ensinando a comunidade de vcs.."a pegar em armas se precisar", a ir em igreja fazer badernas e atrapalhar os cultos (conforme http://www.ofuxicogospel.com/2013/03/manifestantes-tentam-invadir-igreja-do.html#.UT3tHzdIX1A), O direito ao culto eh garantido pela Constituição e a violação do mesmo constitui crime, vcs não tem um pingo de respeito

  8. O próximo papa "SERÁ" da AMÉRICA LATINA !!! Argentina ou Brasil !!! O próximo papa vai inaugurar os três anos e meio da Falsa Paz que antecederá os três anos e meio de perseguições e mortes contra os CRISTÃOS e os JUDEUS !!! > Os Governos pró Gays vão destruir os Governos Pastorais !!! VAI HAVER PÂNICOS NAS IGREJAS PASTORAIS !!! Toda "HUMANIDADE" será OBRIGADA a "ADORAR" a Imagem da Falsa Santa Maria !!! A IMAGEM DA BESTA !!! (Novembro de 2013*Final de 2020) … SETE ANOS !!!

    1. Irmão a paz!
      Onde encontro esta matéria.

  9. Pois é, esse deputado fala, segundo ele por dez porcento, e os outro noventa por cento fala o pastor, oras bolas!

  10. O rapaz! Vai trabalhar! Para de arrumar briga com o Pastor Marcos Feliciano, ele já se explicou! O crente precisa vigiar mais, tomar cuidado com o que fala. O diabo se arma com as nossas palavras e nos atacam. Vamos continuar orando, nosso braço forte é Jesus!!!!

  11. esse cara era um ze ninguem, depois q passou pelo bbb, apareceu na midia e se acha que pode td. coitado dele, um dia ele vai saber o juizo de Deus….. aguarde

  12. Natanael disse:

    Gay ou não, não dia do Juizo final vai ter que se prostar diante de DEUS. todo joelho se dobrará.

    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Apocalipse 22:15 ..”

    Prostituição homosexual, vão tudo para o Lago de fogo….
    nunca .. nunca gays vão formar família normais na sociedade.
    familia= homem + mulher = filhos … como gay+gay= vai gerar um filho? se a sociedade fosse somente gays no principio a raça humana ja estaria extinta na primeira geração.

    e ponto final. .. ainda bem que tem cura pra isso.

  13. 26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

    27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

    Achei q Romanos era no novo testamento Deputado Jean Wyllys

    1. Jackson Santana Santos disse:

      e realmente recebe o castigo… bem citado Tiago.

  14. Leuzio Silva disse:

    AI O DEPUTADO DE MEIA TIGELA, Digo o seguinte, esta bagunça em torno dos gays NÃO pode continuar, pois eles são a menoria pois graças a DEUS a maioria ainda é Hetero, então eu mesmo estarei criando um movimento em prol da sociedade de bem deste pais e contra tudo aquilo que querem nos impor na marra, sera SBD, SOCIEDADE BRASILEIRA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO, ou seja nos chamar e afirmar que somos homofobico ja é um ato de discriminação, então se é para se defender então a sociedade em todo vai fazer o mesmo, não vamos ficar calados vamos as ruas dizer que somos contra o movimento de voces, e vamos chingar voces gays abertamente como voces fazem conosco, pessoal vamos acordar ta na hora do basta vamos sair nas ruas e mostrar a eles que a unica iNSTITUIÇÃO criada por DEUS que ainda fonciona é o casamento sagrado de constituição da familia, e procriação por meios normais entre um homem e uma mulher, claro que derrepente por um motivo ou outro esta gravidez possa ser artificial, mais é um ato normal mulher ficando gravida preciso ser especifico para não distocerem minhas palavras pois são peritos nisso, Gente a biblia ja traz a grécia antiga com atos homosexuais, em Romanos, ja alertava para este caos é a biblia se cumprindo e podem ter certeza DEUS vais intervir na hora certa e mais uma vez veram a justiça de dele,

  15. Edson Souza disse:

    Entendo soldado bicholau. hauhaua

  16. Falou o BBB que fala sobre sexualidade sem ter formação de psicólogo ou biólogo.

    Falou o BBB que incitou os ativistas a AGREDIR FISICAMENTE o deputado Marco Feliciano.

    Falou o BBB que deseja implantar a pedofilia por meio do código penal e do Kit do homossexualismo, para regozijo do pedófilo Luiz Mott.

    Falou o BBB que deseja profisionalizar a prostituição.

    Falou o sujeito mais intolerante, dissimulado, mentiroso e soberbo que já se levantou no governo, podendo rivalizar até mesmo com o PT.

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    Romanos 1:2

  17. Quanta besteira eu li nos comentários. Sou heterossexual… mas os cristãos aqui são fundamentalistas… querem obrigar todos a seguirem suas leis e pensarem igual. Que deus é esse que transforma seus adeptos em ditadores da moral? Por que vocês não entendem que a igualdade deve ser pra todos, e que vocês não tem direito algum de legislar sobre outros que não pensam como vocês? No Paquistão os muçulmanos incendiaram a casa de um monte de cristãos. Pela lei eles tem os mesmos direitos dos muçulmanos, mas na prática isso é real? Não!

    Se vocês vivessem lá, seriam como o Jean Willys só que defenderiam o cristianismo, iriam querer direitos que protegessem a minoria cristã lá que está sofrendo.

    Bom é falar merda quando vocês não são a minoria, não é mesmo? Vergonha de ser brasileiro.

    Respect.

    1. Allan Vargas disse:

      vc sabe o que é FUNDAMENTALISMO? acho que não…
      FUNDAMENTALISMO é ter fundamento(ideologica,biologica e etc…) ou seja ter fundação(inicio,Seguridade) mas LIBERALISMO é qualquer um pode dar seu parecer mesmo sem fundamento, CARA EU SOU FUNDAMENTALISTA ate na logica das discrições esta correto kkkk

    2. falo de fundamentalismo cristão.

      Falo de querer impor suas convicções religiosas sobre os outros. Isso é completamente ridículo.

      E pensar que os cristãos eram superiores aos muçulmanos por serem seculares. Parece que o secularismo está sendo extinto e estamos caminhando à uma Teocracia.

      É como eu disse… quando a minoria são vocês, ai tem chororo.

    3. " e disse JEsus ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura, quem cre e for batizado sera salvo, mais quem nao crer sera condenado" marcos. capitulo 16.15, isto nao e impor, e pregar o que Jesus mandou, quem quiser perseguir alguem por pregar, esta perseguindo ao proprio Cristo, ENTAO JEAN WILIS ou quem discorde processem, a JESUS.

    4. Diego Ferandes Se tem alguem querendo impor alguma coisa é o movimento gay. Os radicais acham que todos devem aceitar o que eles pensam sobre a sexualidade que vivem. E ainda querer ensinar tais conceitos ás criaças nas escoals com absurdos como o kit gay, homossexualidade na infancia, etc

    5. Carlos Possidonio disse:

      Diego Fernandes toma vergionha na cara rapaz quem e vc pra falar dos cristaos nosso somos povo escolhido por DEUS E TEMOS q falar a palvra de DEUS doem a quem doe

    6. Eu dou glória a Deus por estar acontecendo tudo isso, porque Biblicamente está se cumprindo tudo o que tinha nas escrituras, e espero que o Pr. Silas continue sendo usado por Deus!

  18. EDMILSON CARNEIRO disse:

    E ROMANOS CAP 1 VERS 26/27, SR JEAN WYLLYS ? POR CAUSA DISSO DEUS OS ENTREGOU AS PAIXOES INFAMES; PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O MODO NATURAL DE SUAS RELAÇOES INTÍMAS POR OUTRO , CONTRÁRIO A NATUREZA, SEMELHANTEMENTE, OS HOMENS, DEIXANDO O CONTATO NATURAL DA MULHER SE INFLAMARAM MUTUAMENTE EM SUA SENSUALIDADE , COMETENDO TORPEZA , HOMEM COM HOMEN, E RECEBENDO EM SÍ MESMOS A MERECIDA PUNIÇAÕ DO SEU ERRO. FALAR DE LEVÍTICO COMO ALGO ULTRAPASSADO POR SER NO PERÍODO DA LEI, DEMONSTRA TODA A SUA FALTA DE CONHECIMENTO DO EVANGÉLHO, POIS EXISTEM MANDAMENTOS QUE SAÕ INEGOCÍÁVEIS COMO , NAÕ MATAR, ROUBAR, E SE PROSTITUIR, PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR QUE ESTAS COISAS NAÕ PODERAÕ MUDAR..

  19. show disse:

    e quem liga pra opinião de um viado cheio de doenças? os gays são seres inferiores deve ser tratados como ratos e baratas.

    1. Elias disse:

      não esqueça de comer um camarão também!

  20. Elias disse:

    Quanta briga por um satanista medíocre (a maçonaria tá decadente mesmo!). O Silas Malacheia quer é fazer sucesso na marra, onde já se viu colocar ele em terceiro no ranking dos mais descarados ladrões e oportunistas do Brasil. Até da Bíblia desconhece! Pra Gabi afirmou que Jesus em sua vida falou mais de inferno que céu! Poderia me provar esta afirmação?

  21. Até parece que só este 1/3 da população da terra chamado cristão se salvará (se é essa a intenção!)! Mas precisam pegar esta parcela e separar entre católicos, protestantes, evangélicos (não se consideram muito protestantes), testemunhas de Jeová, Amish, Mórmons, Congregação Cristã, Ortodoxos Gregos, Anglicanos e saber que cada um só se salvará se estiver em sua respectiva igreja! Pronto! Viu como a Bíblia é clara e não deixa dúvida alguma! Lógico que estas pessoinhas ainda se acham no direito de julgar as demais (só 2/3 da população da terra). Simples assim!

    1. Tô brabu! Porque ninguém questiona o que escrevo! kkk

  22. Pr. Sergio Elohim disse:

    Fico bastente preocupado com essa polêmica porque quando a comissão parlamentar, presidida agora pelo Pr. Marco Feliciano, era presidida por pessoas que só beneficiavam o movimento gay, nenhuma Igreja, artista e nenhum outro movimento social fazia atos de repúdio e reprovação. Amados não se enganem. Qualquer parlamentar de orientação cristã, seja ela pastor ou não, será alvos de criticas. O movimento gay se apossaram dessa comissão para mamar nas tetas do governo sem serem investigados. Como também, o crescimento evangélico está causando alvoroço no inferno. Vamos nos atentar para a grande verdade de tudo isso: ESSE MOVIMENTO NÃO É CONTRA O PASTORES SILAS MALAFAIA OU MARCO FELICIANO, MAS SIM CONTRA OS PRINCIPIOS CRISTÃOS.

    1. Elias disse:

      Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que o Sr. Silas saiba bem destas comprovações científicas e deixe de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICO e frustrado ele é faz tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (reconhecido pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!)

      1. José disse:

        O Elias, rasga ai, tu é apaixonado pelo Silas não é? Desculpe, é platônico? Hum? Infelizmente ele é casado coisinha meiga… Acho que os ativistas gays estão com saudades do bigodão do Silas. Deixa de conversa o ativista safado!!!

        1. Elias disse:

          Baixou o nível, mas continua incapaz de responder minha bem fundadas acusações. Segue mais uma: “”Estes babacas como Benny Hinn, Silas Malafaia, Marco Feliciano e tais acho que nunca contaram com a propagação da internet. Porque o que fazem de sinais satânicos, usando simbolismos da maçonaria, extorquindo os próprios crentes, vendendo uma enxurrada de livros idiotas, acessórios e objetos inúteis. CERTAMENTE ENTRARÃO EM COLAPSO e ainda dirão que a culpa é dos outros ou do próprio diabo que tanto pregam! “”

          1. Elias disse:

            Correção: minhas bem fundamentadas acusações!

  23. natanael batista silva disse:

    a pratica homosexual e o nivel moral mais baixo que o ser humano poderia descer. eles sendo minoria,querem que a sociedade aceite sen questionar suas imoralidades e indecencias querendo suprimir nosso direito de livre esspressao.sao pessoas doentes espiritualmente, e pressisam de libertaçao .

  24. Erika disse:

    Definitivamente esse cara é um ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Também acho!

  25. verdade Biblica disse:

    acho que faltou dizer Romanos cap 1 Corintios sobre os afeminados………..

    Jesus falou muito bem quando os ultimos dias seriam como sodoma e gomorra.
    a Unica esperanca é Jesus quando vier com seu reino de Justiça.

    abraco que DEUS abencoe.

  26. ''TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO'' – ISTO VALE PARA O PA$TOR EMBONECADO QUE TEM OS CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO, PLÁSTICAS E UNHAS FEITAS.

  27. Jorge Vinicius disse:

    ‘TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO” – ISTO VALE PARA O PA$TOR EMBONECADO QUE TEM OS CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO,PLÁSTICAS E UNHAS FEITAS.

    1. show disse:

      jorgete revoltada bicha incubada, você e os vermes de sua laia os gays só tem um fim…a extinção bem dolorosa. e se vc identificou isso no pastor é porque vc é biba doente.

    2. José disse:

      Jorge todos tem direito a plásticas, unhas feitas, botox, adornos de silicone etc. Você com certeza usa não é? Que preconceito é esse? Esta triste porque o Kid Bengala voltou para os braços de uma mulher? Que feio filho, vai ver teu signo vai…

  28. Roger Matos disse:

    “Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado.” – Malafaia sobre Feliciano para o Extra

    Eu admiro a integridade de Malafaia ao dizer que as convicções do Pastor Feliciano devem ficar de lado na comissão de direitos humanos. Malafaia entende que evangélicos não precisam ser privilegiados pela política. Se todos os pastores tivessem esse comportamento, os evangélicos não seriam tão descriminados. Evangélicos desejam que todos tenham os mesmos direitos e sejam sempre respeitados, sejam eles, gays, umbandistas, negros etc.

  29. Primeiramente que se alguém matar gay vai preso já tem lei pra isso e sou contra matar as pessoas, e outra não é ele que deve dizer o que o pastor deve pregar ou não na igreja, homossexualismo é pecado sim e diga se algum cristão matou algum gay por ser pecado ? É mais fácil um gay matar as pessoas, pois vemos que a intolerancia gay até que ponto chegou: ativistas gays tentaram invadir a igreja de onde o marco feliciano preside, ou seja nem respeitam ninguém e são intolerantes as opiniões contrárias.

  30. ESSE CARA TEM CARGO VITALICIO? PARECE

  31. Esse deputado baitola fala muita besteira, como vcs falam que o Brasil é um estado laico ? Mas querem impor a ditadura gay através da maldita lei plc 122 ? Nós Cristãos continuaremos com a palavra de Deus jamais aceitaremos o homossexualismo como algo normal.

    1. Estado laico é ausência de envolvimento religioso nas decisões do estado e o homossexualismo não é religião é uma questão comportamental. Não misture as coisas e não use conceitos sem saber o seu significado.

    2. para aqueles que criticam a igreja catolica tentem se informar primeiro antes de jugar
      A Igreja Católica mantém na Ásia: 1.076 hospitais; 3.400 dispensários; 330 leprosários; 1.685 asilos; 3.900 orfanatos; 2.960 jardins de infância. Na África: 964 hospitais; 5.000 dispensários; 260 leprosários; 650 asilos; 800 orfanatos; 2.000 jardins de infância. Na América: 1.900 hospitais; 5.400 dispensários; 50 leprosários; 3.700 asilos; 2.500 orfanatos; 4.200 jardins de infância. Na Oceania: 170 hospitais; 180 dispensários; 1 leprosário; 360 asilos;60 orfanatos; 90 jardins de infância. Na Europa: 1.230 hospitais; 2.450 dispensários; 4 Leprosários; 7.970 asilos;2.370 jardins de infância.

      1. vanessa disse:

        Kaique, nem todos que se dizem bons, entrarão no Reino dos Céus e sim aqueles que fazem a Vontade do Pai. Assim como um e outro, ELE dá de comida e bebida, assim como ELE veste os lírios do campo. Será que dentro de tudo que foi feito pela igreja é levada a palavra?

  32. eu adorei a intrevista com cilas malafaia

  33. Wagner Roberto Santos disse:

    pelos comentários, quando um cristão fala de sua opinião, la vem os demais dizendo sobre , que os cristão são fundamentalistas e querem impor sua maneira de viver, hora cristão fala do que acredita, e não obriga a ninguém .( agora já o governo, principalmente o pt, com discurso de democracia, vem posto a sua ditadura)com a ajuda desses movimento inflamado por esse tal de Jean Wyllys , e o interesses de certa emissoras de tv, que são formadoras de opinião, querem moldar a sociedade

  34. o castigo desse cara é queimar no mármore do inferno se não se converter

  35. Benjamin Bee disse:

    Nem vou ler a matéria. É sempre mais do mesmo.

    O fato é que injúria é injúria dentro ou fora do templo. Durante várias décadas da minha vida nunca ouvi uma única menção à homossexualidade dentro da igreja. Era coisa que nem se falava. Agora não se fala em outra coisa. Antes, quando os próprios homossexuais ignorantemente achavam que a homossexualidade era pecado nunca foram injuriados por isso. Hoje não se faz outra coisa dentro e fora das igrejas que injuriar os homossexuais.

    Falam que é preciso denunciar o pecado. Mas não falam que é preciso promover a virtude. Sabem tudo do pecado mas nada sabem da virtude. então com que autoridade podem falar do pecado se nada sabem da virtude? E se sabem da virtude porque não enchem nosso ouvidos com ela, ao invés de enchê-los com o pecado?

  36. leandro disse:

    nao to sendo tendecioso mas quem viu as duas entrevistas, notaram que quando foi com o silas malafaia, a sabrina levantava a bandeira e defendia os gays e quando foi com, jean willis ela deixou ele falar sem interromper, e ate fez pouco dando um livro do malafaia,sei la pareceu favoritismo pra causa gay da parte dela como se a opiniao dela fosse de todo mundo.reporter investigativo tem que ser imparcial.

  37. renan disse:

    qual é a posiçao do GOSPEL+ sobre homosexualismo? Interessante saber, pois, o site por ser GOSPEL, tambem concorda com a biblia que é contra….favor respondam.

  38. Quero saber quando Silas injuria homossexuais em apenas anunciar publicamente que Deus fez a mulher para o homem e que o homem deve se unir à uma mulher. Jesus ensinou isso. Desonestos e falsos profestas são pessoas que querem deteurpar o ensino de cristo. Fique voce Jean Willis com seus conceitos de genero e orietação sexual lá dentro das associações lgbts!! Já que gosta de afirmar que cristão deve ser censurado pelo que acredita e professa em relação à sexualidade humana. Tenho a liberdade religiosa como cidadão em dizer publicamente que não concordo com união entre pessoas de mesmo sexo, de defender a familia constituida entre um homem e uma mulher. Jesus ensinou dessa forma! E Silas não está sozinho! Teria sido Jesus um homofóbico?
    Aoi invés de ficar acusando lideres religiosos e a sociedade cristã lute por direitos de forma democratica, convivendo com quem lhe é discordante. Pois só anda falando bobagens.

  39. eliel disse:

    Biblia é pra ser aceita e não discutida pois ela é a palavra de Deus.

    1. carmo.mb disse:

      Sim sou pagão praticante de bruxaria, não faço o mau e não adoro o satanas, então eu tenho que aceitar sua verdade sem quer questiona-la.
      eu não reconheço a biblia como a palavra de Deus e nunca vou reconhecer, entenda isso e meu direito.

  40. eliel disse:

    É o cumúlo um homossexual achando que conhece a bíblia e tentando ensinar sobre ela. Tenho pena dele achar que conhece.

    1. adonias da silva disse:

      irmão manda ele ler apocalipse cap. e vec.15 se não se converter pra ver o que acontece..

      1. adonias da silva disse:

        irmão manda ele ler apocalipse cap 22. e vec.15 se não se converter pra ver o que acontece..

  41. mauro disse:

    Enquanto hospitais Brasil afora não tem sequer gaze e esparadrapo, a antiga Comissão de Direitos Humanos liberou 11 milhões dos impostos pagos com o suor dos trabalhadores, para financiar passeatas e material para apoiar gays e afins.

    E ainda querem incrimir o Feliciano !

    1. adonias da silva disse:

      é isso ai irmão lutemos até as ultimas forças…..

  42. Bruna Mello disse:

    "Esse cara nao sabe o q fala….O Pr.Silas tem a sabedoria q Deus tem dado a ele, se o publico acredita ou nao vai de cada um mas nunk se esqçam q deus ve td e conhece cada um de nos….Pessoas abençoada de deus orem pela nossa naçao regozijam o Brasil precisa de deus…amem….

  43. Não é só Levítico Sr. Jean Wyllys – 1Coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se submetem a práticas homossexuais, nem os que as procuram,

  44. Roberio de Lima pereira disse:

    Isto é para as pessoas aprenderem a votar!so pq o cara ganhou o BBB,vamos colocar ele parea ser depultado,cara sem noção esse Jean frescura.Olhem os argumentos para assinar a carteira de trabalho das prostitutas::AS PROTITUTAS NÃO VÃO SER MAIS ESCRAVIZADAS!Hojé no Brasil até em trabalhos decentes, exite escravidão..QUANDO A PESSOA QUER SE PROTITUIR NEM A FAMILIA CONSEQUI PROIBIR!quando a pessoa quer se drogar ninguem segura não Jean!então vamos legalizar os assinar a carteira dos traficantes né?A PROTITUIÇÃO É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO!a profissão de ladrão é muito antiga Jean,até na Biblia fala de ladrão vamos legalizar e assinar a carteira dos ladroes.ok

  45. esdras disse:

    bom temos que entender que a pratica omoafetiva,é abominação perante DEUS,um pais que 80%,é cristão uns dos maiores paÍs evangélicos,os homos.querem conquistar seus espassos que ainda,tem que por muito lutar,mas covenhamos,o indece de doença sexoalmente transmissiveis esta no meio omossexual,alguma coisa ta errada ai.

  46. Esse deputado fala de mais; não está escrito que o homossexualismo é pecado e abominação só em Levítico, também, em Romanos 1:27,28. Mas isso é muito bom para nós cristão; é no meio das perseguições que agente sabe quem de fato é de Cristo e quem n é. Os covardes vão temer falar a verdade, mas os escolhidos não! Haja o que houver. Agora, quem deveria ser preso ou processado é esse deputado. Além dele incitar a violência contra os homossexuais, ele está violando a constituição, que garante a liberdade de expressão e a livre manifestação todos; há não ser que ele tenha o poder de Hugo Chave, mas aqui n é a Venezuela. Ele também, quer interferir na Bíblia. Deputado! O senhor nunca vai calar a palavra de Deus; o senhor n está lutando contra o homem! O senhor está lutando contra Deus! (Rom 1:18) diz: Pois do céu é revelado a ira d Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens q detém a verdade em injustiça. Berra e grita maldito, a tua hora vai chegar! E n é pelas nossas mãos, Vc sabe muito bem que o povo evangélico é pacífico e vc sabe mito bem disso; a sua luta é contra nosso Deus, O senhor dos Exércitos!

  47. Gil disse:

    Essa biguinha entre os dois já está passando da conta. A solução é: “porque não te callas!”, para ambos os lados.

    1. adonias da silva disse:

      no entanto o povo deve se calar com essa safadeza comparar um homem com uma mulher não tem nem como; o que se deve fazer calar mesmo são esses homossexual por ação diabólica querer tomar a vez das mulheres

  48. Talita Alves de Carvalho disse:

    Sr.Wyllys quero que saiba que Levitico não é só um livro do povo Judeu , e outra coisa toda a bíblia assuntos são citados , AH . . . já que citou o verso biblico de levitico , leia a parte no mesmo capitulo que citou , que Deus afirma que já destruiu uma geração por conta dessas práticas de imoralidade sexual , que abominação é … Já que se interessou pela biblia a leia toda e descubra o amor de DEUS !

  49. adonias da silva disse:

    irmão manda ele ler apocalipse cap 22. e vec.15 se não se converter pra ver o que acontece..

  50. José disse:

    Quanto blá blá blá desse Jean Wyllys!. Não passa de um dissimulado persuasivo. Quem é esse cara para falar da Bíblia? As intitulações folclóricas que ele usa só sugerem recalque e incerteza. Um cara como esse na câmara, não serve pra nada, só tem a função de amaciar o couro das cadeiras federais.

  51. mendes disse:

    Se meccherem com a massa evangelica, vao ver o que é bom, isso vale para os senhores gonvernantes que apoiam essa raça nojenta de hm ‘que querem que nós engula de goela abaixo” isso é um absurdo.

  52. GOSTARIA DE GANHAR DE 50,00 A 250,00 POR SEMANA TESTANDO JOGOS P/ O FACE BOOK? A WINNER MANAGER ESTA CADASTRANDO
    PESSOAS P/ TESTAR OS JOGOS, ENTRE EM CONTATO COMIGO, E
    SEUS LUCROS PODEM CHEGAR A (DEZ MIL POR MÊS)
    GANHAR DINHEIRO TESTANDO JOGOS É POSSÍVEL??? EU TE RESPONDO É POIS EU JA ESTOU LUCRANDO COM ISSO, ENTÃO NÃO FIQUE DE FORA, EU ACREDITEI, SE QUISER SABER MAIS SOBRE A EMPRESA EU ESTOU A DISPOSIÇÃO, SKYPE valdecir.paula E-mail valdecir.de.paula@hotmail.com Face Book https://www.facebook.com/prvaldecir.depaula?ref=tn_tnmn

  53. Silvia Fulchignoni disse:

    EXIGIMOS A SAIDA IMEDIATA DESSE DEPUTADO GAY EVANGELICOFOBICO POR FALTA DE DECORO PARLAMENTAR!!!

  54. Silvina Reis disse:

    faz coisa errada e quer ser certo? fica dando uma de vitima?carnudo

  55. Silvina Reis disse:

    kkk gente!!è guerra mesmo, hemm, coitados dos gueys, eles nao tem culpa, quem està por tras è o SUJOOO!!

  56. Mariela disse:

    Nossa…é muito triste vê tantos comentários depreciativos, discriminatórios e homofóbicos.
    Sou católica..mas sou HUMANA.
    E me entristece muito vÊ pessoas que se dizem tão religiosas pregando a intolerância, ódio, desrespeito e tantas ofensas.
    Deus pregou o amor e o respeito independente de qualquer coisa…então vamos segui-lo.
    Julgar?….atire a primeira pedra.
    Deixa isso com o cara lá de cima.

    Desejo a todas essas pessoas com esses comentários e pensamentos baixos e medíocres…que reflitam e que amem uns aos outros como Deus nos amou.
    Alias, como já dizia Marília Gabriela, que o meu Deus…que não sei se é o mesmo que o de vocÊs…posso vos perdoar!!

    1. Moisés Silva disse:

      Minha irmã, tudo bem que existe extremos no meio cristão, assim como em todo lugar. Boa parte dos comentário aqui expostos não transmitem o pensamento cristão! Só servem pra passar uma imagem negativa do povo de Deus e fazer o que mídia quer: desviar o foco central da questão! Você disse ser católica, logo uma cristã! E no que diz respeito à questão da prática homossexual e à importância da família, tanto católicos quanto evangélicos coadunam dos mesmos princípios e doutrinas.

      Observe que está havendo uma manipulação terrível na mídia a respeito dessa polêmica envolvendo homossexuais e cristãos. Precisamos formar nossa própria opinião e não ser manipulado! Uma pessoa que assiste o Jornal Nacional e lê no Globo notícias sobre isso, pensa o seguinte: “Nós vivemos num país livre, temos que respeitar as diferenças, respeitar a liberdade das opções das outras pessoas! O que os cristãos estão querendo é proibir alguém de ser gay, retirar o direito fundamental de liberdade, os cristãos estão estimulando as pessoas agredirem homossexuais na rua. Estimulando o preconceito, discriminação e ridicularização dessas pessoas.” Não quero acreditar que você também está caindo nessa falácia!

      Qual o FUNIL DESSE FURACÃO TODO? Muito simples: A PL122! O que tem ela? Cria uma punição específica pra crimes contra homossexuais por causa de sua opção sexual! Algum problema nisso? Até aí, não! O que tem mais? O projeto de lei classifica como ofensa discriminatória, algum cidadão DISCORDAR DESSA PRÁTICA E AFIRMAR ISSO PUBLICAMENTE. Isso inclui pregar a Bíblia! Padres e pastores poderão ser condenados caso preguem Romanos 01 e afirme que a prática homossexual é um pecado contra Deus, assim como adultério é pecado, assim como mentir é pecado, assim como roubar e matar é pecado, assim como xingar é pecado! Seria o mesmo se todas as pessoas que gostam de xingar, fizessem uma lei pra punir todos quando dissessem xingar é errado!

      Nós, os cristãos não estamos defendendo a discriminação, nem ofensa, nem preconceito e nem agressão contra os homossexuais! Estamos defendendo o nosso direito de poder se expressar e afirmar que não concorda com essa prática, pois diante de Deus é pecado!

      Agora, a irmã acha que a mídia ia explicar isso pra sociedade? Acha mesmo! Eles sabem muito bem que quase 90% da população é cristã e se todo mundo entendesse qual é realmente o foco da discussão, todos estaria unidos na causa! Então a mídia faz as pessoas entenderem que os cristãos estão defendendo os homofóbicos! Logo são homofóbicos! Simples assim! Pelo amor de Deus! Vai ser necessário o papa Francisco vim ao Brasil pra explicar isso pessoalmente a cada cristão? Aff’

      1. denise disse:

        disse tudooooo Parabenss

    2. LUIS disse:

      Mariela, ainda bem que você disse que é Católica, porque se você fosse temente a DEUS leria na Bíblia que a prática homossexual é abominação ao Senhor.

    3. maykon disse:

      Mariela.. vc por ser catolica tem na sua biblia tbm, n segue por n quer .

    4. socorro disse:

      Com certeza não é,afinal existe muitos deuses e o Deus que criou os céus e a terra,não é mesmo o seu que se Conforma com as coisas deste mundo…MARIELA e o nosso Deus não é o cara lá de cima,mas é o santos dos santos…Reis dos Reis e Senhor dos Senhores…Já que Vc é tão religiosa leia A bíblia…e vc saberá qual foi o Ide que Deus ordenou…

  57. Diego fernades não estamos falando de lei humana mais na de Deus ache ruim quem achar mais é pra ser dita, o homossexualismo é pecado e acabou com Deus não tem arrumadinho não.

    1. lucas. disse:

      Naõ é lei de deus,apedrejarem as mulheres adúlteras?? porque naõ vaõ a público defenderem a palavra de deus? porque escolheram os gays para baterem? já fizeram isso com as mulheres,no passado.

  58. Se o "povo" reeleger esse deputado, só me restará orar por ele!

    1. vanessa disse:

      Eliaquim, amado ore desde já, pois ele carece de nossas orações.

  59. Marinho disse:

    Parem as Máquinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deus deu livre arbitrio para o ser humano!
    Então se este quer afeminado, lesbica, seja lá o que for………..
    é só usar o seu livre arbitrio.
    Porém NUNCA SERÃO, NUNCA PODERÃO, gerar uma familia,ou melhor ter filhos, isto é provado cientificamente! isto é um fundamento básico!

    ATENÇÃO!

    NUNCA SERÃO………………………….

  60. Lar Batista disse:

    Galera vamos tentar não dar ibope, pra ele, tudo o que ele quer é que publiquemos quer positivamente quer negativamente, pois isso dar moral a ele, a Bíblia não fala só em levítico não, fala no novo testamento também, em Corintios em romanos em judas, e em outros livros, mas nem vale a pena comentar deixa pra la

  61. abimael disse:

    quando todas as pessoas lerem a biblia e entenderem que ela quer o melhor para o ser humano tudo mudara ,mas isso nunca acontecera porque a propria palavra diz que muitos procurarao deturpar as sagradas letras para querer apoiar suas praticas,esperamos o arrebatamento da igreja ,enquanto nao acoantece lutemos em prol da verdadae.

  62. Antônio Negreiros disse:

    Primeiramente o nosso país estar se enveredando por caminhos que nos leva a falencia da integridade da familia Brasileira, onde uma certa menoria estar tentando aprodecer todos os fundamentos da familia, a qual é o projeto original de Deus ( criou Ele o HOMEM E O MULHER ), Não tinha veado, ainda não, a não ser que fosse desfaçado de cobra. aí sim, se explicar porquer tanto enteresse em acabar com a familiar. Onde pessoas que sempre estiveram a margem da moral, respeito, dignidade, e agora acobertadas por uma mídia diminuta pessam que tem o poder de enxovalhar a nossa familia, que nós somos obrigados a assistir as suas bestialidades, que os nossos filhos não tenham direito a um convívio normal e natural em suas escolas e nos ambientes pulblicos sem se deparar com essas aberrações.Se o caso e direito, nossos filhos também tem o direito de não compartilhar dessa imundícia, Exite um dito popular que diz: QUEM É, NUNCA QUER SER SÓ, então deixem de alíciar nossos filhos, estudos e pesquisas comprovam que 80% de homossexual foram aliciados quando crianças, se querem ir pra o inferno váo só, deixem os nossos filhos em paz.

  63. Moisés Silva disse:

    Irmãos, vamos relevar! Cuidado com a forma de se expressar! Senão a gente perde a razão! Aí vão a lenha na gente mesmo, dizendo que “cristão é homofóbico e preconceituoso”. Boa parte dos comentário aqui expostos não são compatíveis com o pensamento e com as palavras de um cristão temperado no falar. Só servem pra passar uma imagem negativa do povo de Deus e fazer o que mídia quer: desviar o foco central da questão!

    MAS VAMOS A DISCUSSÃO!

    Observe que está havendo uma manipulação terrível na mídia a respeito dessa polêmica envolvendo homossexuais e cristãos. Precisamos formar nossa própria opinião e não ser manipulado! Uma pessoa que assiste o Jornal Nacional e lê no Globo notícias sobre isso, pensa o seguinte: “Nós vivemos num país livre, temos que respeitar as diferenças, respeitar a liberdade das opções das outras pessoas! O que os cristãos estão querendo é proibir alguém de ser gay, retirar o direito fundamental de liberdade, os cristãos estão estimulando as pessoas agredirem homossexuais na rua. Estimulando o preconceito, discriminação e ridicularização dessas pessoas.”

    Qual o FUNIL DESSE FURACÃO TODO? Muito simples: A PL122! O que tem ela? Cria uma punição específica pra crimes contra homossexuais por causa de sua opção sexual! Algum problema nisso? Até aí, não! O que tem mais? O projeto de lei classifica como ofensa discriminatória, algum cidadão DISCORDAR DESSA PRÁTICA E AFIRMAR ISSO PUBLICAMENTE. Isso inclui pregar a Bíblia! Padres e pastores poderão ser condenados caso preguem Romanos 01 e afirme que a prática homossexual é um pecado contra Deus, assim como adultério é pecado, assim como mentir é pecado, assim como roubar e matar é pecado, assim como xingar é pecado! Seria o mesmo se todas as pessoas que gostam de xingar, fizessem uma lei pra punir todos quando dissessem xingar é errado!

    Nós, os cristãos não estamos defendendo a discriminação, nem ofensa, nem preconceito e nem agressão contra os homossexuais! Estamos defendendo o nosso direito de poder se expressar e afirmar que não concorda com essa prática, pois diante de Deus é pecado!

    Agora, a você acha que a mídia ia explicar isso pra sociedade? Acha mesmo? Eles sabem muito bem que quase 90% da população é cristã e se todo mundo entendesse qual é realmente o foco da discussão, todos estaria unidos na causa! Então a mídia faz as pessoas entenderem que os cristãos estão defendendo os homofóbicos! Logo são homofóbicos! Simples assim! E ainda tem cristãos INCAUTOS que são contrários à posição de Malafaia e Feliciano! Pelo amor de Deus!

  64. o mundo é tão cheio de hipocrisia que tenta por o errado como o certo e o certo como o errado somente nós podermos mudar esse mundo cheios de pecados, e devemos orar por todos que estão la na câmara dos deputados, jente devemos orar pelo pastor Silas. façam ISSO QUE O NOSSO BRASIL SERÁ melhor para os nossos filhos.

  65. vanessa disse:

    Meu Deus, eu fico horrorizada com tantos comentários de um atacando o outro, se cumpre msm a profecia, continuarei carregando minha cruz, pois sei que no final de tudo isso serei julgada unicamente, quero mais Senhor é ganhar, resgatar almas para o teu Reino, pois o Senhor msm diz: que não faz ascepção de pessoas.

  66. lucas disse:

    Acho que os evangélicos,tem o direito de viverem e acreditarem no que quiserem,mas dentro de suas igrejas;vivemos em um estado laico e livre,onde todos,tem os mesmos deveres e direitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO