Brasil

Petições no Avaaz tentam destituir Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos

Comments (31)
  1. ELIEZER disse:

    Vai pastar pastor!!!!!!!!!!!!!

    1. margot disse:

      MUITO CUIDADO COM O FALA!!!

  2. clamando disse:

    ME DIZ ONDE ASSINO A PETIÇÃO, CHEGA DE DAR DINHEIRO E FAMA PARA LOBOS

    1. Natanael disse:

      assine e também não esqueça de assinar seu pacto com a morte e com a Besta que é oAnti-Cristo. e só colocar a marca da Besta : 666 .. prontinho ta feito .. ainda vai quere assinar?

      1. ELIEZER disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já assinei!!!

  3. ANTONIO disse:

    AVAAZ o site soberano. Tá parecendo mais um governo paralelo, não quer respeitar as decisões tomadas por partido e parlamentares que foram eleitos pelo povo para governar com legitimidade. Se a moda pega, vamos ter governos paralelos. AVAAZ sem a legitimidade do povo e parlamentares e partidos , legitimados pelo voto do povo . Ele está a serviço de grupos politicos partidários que inclusive não tem compromisso com a familia. Veja oque vees site controlado por grupos politicos para defender interesses próprios fez com o Pr Silas Malafaia, o discriminou retirando a possibilidade do povo apoiar o Pr Silas

  4. Hedna disse:

    Acho que querem colocar Jean Willys no lugar de Marco Feliciano, talvez seja melhor pra igreja católica pois com a maioria de padres pedófilos e homossexuais, um gay lá vai ajudar e muito a defender os “direitos humanos” dos papas criancinhas. Deve ser por isso que a igreja está apoiando tanto. É, a ditadura gay e a cristofobia está tomando conta do Brasil. Salve-se quem puder.

    1. Gabriela Mendonça disse:

      Geraldo Magela Leal Ninguém aqui se manifestou contra as religiões, mas manifestam-se contra as atitudes e a incapacidade de um sujeito com mentalidade retrógrada e discriminativa, das quais um grande contingente populacional é vítima. Caso uma pessoa, mesmo que eleita, se dissesse nazista e fosse a favor da expulsão de judeus no país, a mesma aversão (a ele) ocorreria. Hipocrisia é se dizer defensor das minorias e, ao mesmo, tempo colocar-se contra a união de homossexuais, que são inúmeros. Livre arbítrio deve ser respeitado totalmente, liberdade religiosa está inclusa (por isso sou contra o ensino religioso, os ateus também devem ser respeitados), desde que não se fira, DE FORMA ALGUMA, os Direitos Humanos, reprimir pessoas pela raça e opção sexual, mesmo que pela fala é TOTALMENTE INACEITÁVEL, não importando sua crença

  5. ANTONIO disse:

    O SITE AVAAZ PRECISA PENSAR E REPENSAR O SEU PROPÓSITO. MUITAS PESSOAS ESTÃO CONFUSAS. JÁ INJUSTIÇOU O Pr SILAS MALAFAIA. AGORA ESTÁ INJUSTIÇANDO O Pr MARCO FELICIANO.A CADA DIA PERDE A CREDIBILIDADE DAS PESSOAS DE BEM QUE AMAM A JUSTIÇA. O SITE JÁ DEMONSTROU QUE NAÕ É IMPARCIAL ESTÁ A SERVIÇO DE GRUPOS E TEM INTERESSES A DEFENDER, FALTA TRANSPARENCIA E ISSO É SUFICIENTE PARA O POVO NÃO DAR CRÉDITO.

  6. Em país torto, o polêmico é o líder do Avaaz!

  7. jose andre disse:

    eu acho que ele e a pessoa mais indicada ater porque se fosse um negro um gay uma lesbica ou seja qualquer outra pessoa um brucho um pai de santo e ai o povo ia comenta a mesma coisa ou ir fica calado neee ???
    enfim pode fala xinga fazer o que quizer so jesus sabe o que e certo ou errado nao e o ser humano que vai dize esse nao aquele se foi colocado ele la e porque tem compentencia pra dize a verdade que o brasil e o mundo nao quer ouvir nao eeeeeeeeeeeeeee gente ???

  8. Oziel Batista de Andrade disse:

    Quem é a Xuxa pra chamar alguém de monstro? Esses caras só querem fazer bagunça! Vão cuidar de coisas realmente importante pro povo! Vcs não vão conseguir nada! Maior é o q está em nós.

  9. livia disse:

    A XUXA É IGNORANTE GENTE, NÃO CONHECE A PALAVRA. DE FATO A MALDIÇÃO ENTROU MESMO NA ÁFRICA ISTO É BÍBLICO, COMO O BRASIL É HOJE SOMOMA E GOMORRA E OUTRAS NAÇÕES…SEXO ENTRE CASADOS NÃO PRODUZ DOENÇA… NÓS ESTAMOS DO LADO DO PR .MARCOS , E VAMOS APOIA-LO SEMPRE!!!

    1. Teologia Católica Bíblica disse:

      Vc é mesmo ignorante, hein Livia. Comparar essa geração com Sodoma e Gomorra ? Saiba vc que Sodoma e Gomorra era menos injusta que essa geração ( Ez. 16: 46-52 ). Portanto, essa geração não tem moral de falar daque. Cabe para vc as palavras de Cristo que diz para não julgar, pois vc não tem moral para isso. Afinal, o pecado dessa geração é maior que o pecado daquela. E eu pergunto: Quem tem a palavra da verdade: Jesus Cristo, quem nos ensinou a deixar joio e trigo crescerem juntos no campo, que é o mundo ( Mt 13:38 ) ou esses pastores que abandonam a obra de Deus para se envolverem com questões da vida civil ( II Tm 2:4-5 ) ? Questão social é questão social. Esses fanáticos implicam até com os ateus.

      1. Vai arrebentar 5 disse:

        Vai nascer de Deus teologia falsa e idolatra!

      2. claudio luca disse:

        Amiga, amiga, pense bem na asneira falada, se um cara casado por ventura se contaminar de uma doença e transar sem proteção com sua esposa não transmite doenças só pelo fato de eles serem casados? por favor né vamos coloca a cabeça pra funfa.

        1. Jorge Vinicius disse:

          QUANDO SERÁ QUE ESTA BONECONA GOSPEL RACISTA, HOMOFÓBICO E MISÓGINO, VAI LARGAR O OSSO?

    2. iana disse:

      Mas o fato de existir um matrimonio não significa que as doenças não venham a atingir os casais, ao contrário, o número maior de doenças dst é entre casados, pq a infidelidade (que é um pecado) é tanta que nos assusta…Isso niinguém mostra aqui na estatistica né? Familias perfeitas onde jovens se drogam, se matam, roubam, isso não mostra indiferença pra vcs? Não é igreja, nào é opção sexual que salva ninguém, é o espirito, então evoluam como tais com um bom coração, e se acaso estiverem capacitados para julgar ou ser melhor que os outros então candidatem-se a Cristo.

  10. Teologia Católica Bíblica disse:

    Ainda lembrando, Deus deu às pessoas o direito de fazerem o que quiserem ( Dt 30:15 e 19 ). Quem somos nós para privá-las de seus direitos, ainda que esses direitos nos pareçam estranhos ? Lembrem-se das palavras de Cristo: Deixemos o trigo e o joio crescerem juntos ( Mt 13:30 )no campo, que é o mundo ( V.38 ). Biblicamente nós julgamos os de dentro ( da igreja ) e somente Deus julga os de fora ( I Cor 5:12-13 ). Não sejamos como os “mestres”, que geralmente são ignorantes, sejamos nós alunos aplicados ( Sl 119:99 ). Eu: Bacharel em Teologia e Licenciado em Letras.

    1. Vai arrebentar 5 disse:

      A letra mata. O Espirito vivifica!

    2. JOSELITO disse:

      Vai dormir doido….aquilo que a bíblia diz que é pecado não tem como se contestar, vc tá querendo amenizar o que É ERRADO ??????

  11. jorge helt disse:

    Quero que o Avaaz e suas petições vão para o inferno. Eles não tem credibilidade, pois são parciais ( a favor de um em detrimento dos outros ).
    Jorge Helt

  12. Pr. Sergio Elohim disse:

    Fico bastente preocupado com essa polêmica porque quando essa comissão era presidida por pessoas que só beneficiava o movimento gay, nenhuma Igreja, artista e nenhum outro movimento social fazia atos de repúdio e reprovação. Amados não se enganem. Qualquer parlamentar de orientação cristã, seja ela pastor ou não, será alvos de criticas. O movimento gay se apossaram dessa comissão para mamar nas tetas do governo sem serem investigados. Como também, o crescimento evangélico está causando alvoroço no inferno. Vamos nos atentar para a grande verdade de tudo isso: ESSE MOVIMENTO NÃO É CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO, MAS SIM CONTRA OS PRINCIPIOS CRISTÃOS. Sobre essa entindade a AVAAZ, ela já deu provas incontestáveis de está a serviço da bandeira anti cristã.

  13. Eliport disse:

    TEM QUE CASAR É ESTE SITE AVAAZ POR FALTA DE CREDIBILIDADE E SAFADEZA.
    TEM ALGUM ABAIXO ASSINADO A FAVOR DO MARCO FELICIANO? ME AVISA QUE EU E MINHA CASA VAMOS ASSINAR E MOSTRAR QUEM CONSEGUE MAIS ASSINATURAS.

  14. n.costa disse:

    vamos nos unir e mostrar toda a maracutaia desse avaaz no brasil..a serviço da causa gay…visitem o blog do julio severo…vamos divulgar todas as notícias verdadeiras q ele expõe aí…

  15. Marconi disse:

    ISTO É PRA TODOS QUE FALA DE MAIS. EX 1.16 UM dos dez mandamentos Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
    MT1 .1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; Xuxa você é do contra nos cristão já sabemos

  16. ronaldo rocha disse:

    sr.pedro abramovay tu já foi expulso de uma , vai arrumar uma lavagem de roupa tu e tua turma seu invejoso

  17. giliade Mesquita disse:

    Esse artistas tolos e idiotas não tem noção do que o nosso Deus é capaz pra defender um filho seu. se for preciso arrebenta céus e terra mas ele defende um filho seu. não toqueis no ungido de Deus.

  18. Nilton disse:

    Comissão de Direitos Humanos, racismo, homofobia e …Veja mai…..Veja mais

    Comissão de Direitos Humanos, racismo, homofobia e muita conversa mole. Ou: a marcha dos intolerante
    veja.abril.com.br
    Já deveria ter escrito a respeito — um leitor, com agressividade ímpar, indagou se eu estava fugindo do assunto… —, mas temas mais urgentes se
    há 18 minutos · Curtir · Remover visualização

  19. Batera disse:

    E vamos ler mais a biblia que veremos quem e que esta certo !!!

  20. Gabriela disse:

    Geraldo Magela Leal Ninguém aqui se manifestou contra as religiões, mas manifestam-se contra as atitudes e a incapacidade de um sujeito com mentalidade retrógrada e discriminativa, das quais um grande contingente populacional é vítima. Caso uma pessoa, mesmo que eleita, se dissesse nazista e fosse a favor da expulsão de judeus no país, a mesma aversão (a ele) ocorreria. Hipocrisia é se dizer defensor das minorias e, ao mesmo, tempo colocar-se contra a união de homossexuais, que são inúmeros. Livre arbítrio deve ser respeitado totalmente, liberdade religiosa está inclusa (por isso sou contra o ensino religioso, os ateus também devem ser respeitados), desde que não se fira, DE FORMA ALGUMA, os Direitos Humanos, reprimir pessoas pela raça e opção sexual, mesmo que pela fala é TOTALMENTE INACEITÁVEL, não importando sua crença

  21. remerson almeida disse:

    pastor marco estamos contigo e nao abro…..deicha Deus te usar
    estamos no monte a 15 dias clam,ando p DEUS te da vitoria…..
    todos os dias a meia noite…fica na paz do senhor jesus..

    1. manuh disse:

      Tamo junto…. Feliciano vai vencer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *