Brasil

Vídeo: Evangélica, Joelma da banda Calypso manda gay “se converter e virar homem” para honrar seus pais e é chamada de homofóbica

Comentários (28)
  1. Fanny artemis disse:

    Eu amo mt Joelma,d coração mas axo q ela é quem dvia se converter d verdad.Dvia provar com atitudes.

  2. ERLAN ANDRADE disse:

    Na minha opinião ela deveria se converter e parar de mostrar as nadegas, barriga, pernas e deixar a sensualidade dela para seu esposo em quatro paredes. Hoje joelma não representa nada para os evangelicos, ela é apenas um simbolo sexual mundano e não se difere de outras cantoras ditas não evangelicas, a pomba gira rola solta no show do Calypso, pois nesses shows são vendidas bebidas, cigarros, as pessoas se drogam, se prostituem e adulteram. Não seria melhor a nossa Evangelica e cantar em uma Igreja onde não existem drogas licitas ?

  3. show disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai virar homem seu mer…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Leandro disse:

    Com relação ao que a Diana Terço fala, se fossemos seguir tudo que diz na biblia ela nem poderia expressar sua opinião, por que esta escrito na biblia que a mulher é inferior ao homem e deve ficar calada.
    Isso se eu acreditasse na biblia, mas sou Gay, sou ser humano e eu EXISTO e eu sofro com suas palavras, agora será quem jesus, jeová existe??? Isso ninguém pode provar. Mas eu existo e eu sofro. Pensem nisso.

  5. Essa foi a maneira que satanas achou para tentar calar aquele q conhece os mandamentos do Nosso Senhor onde na Biblia diz claramente q o Senho nosso "DEUS" fez Adão e Eva, Homem e Mulher. Usam o nome de Homofobia como pessoas Preconceituosa como se fossemos nos os Errados. O Mundo Jaz do Maligno e a cada dia, Eu, você, Joelma… Todo aquele q crê no Senhor Jesus nosso Senhor e Salvador Pregar suas Palavras e Ensinamentos.

  6. Geraldo Magela Leal disse:

    Eu particularmente não gosto do termo "evangélico" para identificar uma pessoa como seguidora de cristo. Pois a palavra que identifica verdadeiramente o crente é "cristão" (pequeno cristo, ou seguidores de cristo). Agora não posso julgá-la dizendo que ela não é crente. Jesus comparou o verdadeiro discípulo, com uma "árvore". Ele disse: pela árvore conhecereis os frutos. Só Deus pode dizer isso com certeza, e que convive com ela.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Irineu Martinss, OBRIGADO IRMÃO PELO LINK.

  7. VOCÊ CONHECE A CELESTIAL BÍBLIAS?

    CELESTIAL BÍBLIAS, É UMA LOJA DE PRODUTOS EVANGELICOS QUE FABRICA GRANDE PARTE DE SEUS ITENS, É UMA EMPRESA QUE ESTÁ CRESCENDO NO MERCADO EVANGELICO POR TERMOS PREÇOS BEM ACESSIVEIS, E PELO FATO DE TERMOS UMA FABRICA DE ENCARDENAÇÃO…
    PRA VOCÊ TER IDEIA, TEMOS BÍBLIA A PATIR DE R$ 2,80

    SITUAMOS NO ENDEREÇO:
    RUA: SÃO PAULO, Nº 1329 – CENTRO – BH/MG

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO: (31) 3051-0709
    FACEBOOK: Celestial Bíblias
    TWITTER: @CelestialBiblia

    DEUS ABENÇOE

    ATENDEMOS ATACADOS E VAREJOS….

    1. CM CM disse:

      É muito fácil mandar os outros se converterem, ela deveria se converter primeiro, será que se esqueceu de suas musicas e roupas ridiculas de seus shows??????

    2. CM CM disse:

      Quanta hipocrisia….não faz mais sucesso no meio mundano, se refugia no gospel, o mercado fonográfico evangélico se tornou um refugio para artistas que não fazem sucesso no meio secular, ai figem que se converteram….Jesus precisa voltar urgente…

  8. ta errada não, esse é o caminha certo, a Joelma esta certíssima

  9. Hoje o termo crente ou evangélico é moda, para eles é só isso.

  10. Josy Dos Anjos disse:

    Ela tbm precisa se converter. Pois se fosse de fato convertida ela abandonaria 'o velho homem' e não mais continuaria com a vida que leva. Pois sua postura não condiz com uma verdadeira mulher cristã.

    1. VC JA OUVIU O TESTEMUNHU DE TALLES ROBERTO,ENTÃO DEUS AGE ASSIM,ELA VAI CONHECENDO A VDD E DEUS VAI LIBERTANDO….KKKK

  11. Patricia Siqueira disse:

    Tanto pó pó pó por isso gente, daqui uns dias o povo esqueci do que ela falou.

  12. Nyne Lima disse:

    Gente o mas importante é que uma alma esta tentando se salvar com o sangue do Salvador Jesus, e que não tem erros que atire a primeira pedra, o Senhor que a alma suja, pois ele ira limpar.

  13. Leandro Dias disse:

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    Mateus 7:1-2

  14. Crispo Santos Mendonça disse:

    Infezlimente a Cantora Joelma que se diz evangélica, esta tentando se explicar que sua afirmação foi uma brincadeira, quando na verdade ela devia levar isso com muita seriedade, a biblia manda nos pregamos o evangelho a toda criatura. sendo homem, mulher, ou homosexual passivio ou ativo. todos tem que ouvir as palavras de Cristo Jesus.

  15. Nilton Barbosa disse:

    Daqui a pouco até o MR. Catra se declara Evangélico e vai dizer que suas letras pornográficas e de apologia ao crime são ” só trabalho”…

  16. Quando foi que Joelma largou a banda calipso e se converteu a Jesus?
    Quando esse dia chegar ai sim vcs, podem chama-la de Evangelica.

  17. kkkkkkkkkkkkk cada um tem uma opinião ….a opinião dela e´essa vamos respeitar a dele é de continuar gay e dai…….Um dia todos iremos prestar conta com o unico Juiz verdadeiro Jesus…..

  18. michelle martins disse:

    nao acho que a cantora joelma seja envangelica se fosse ela cantava pla DEUS o unico salvador nao para outros DEUSES e musica que falace de DEUS nao da carne se alguem tem que comverter é ela primeiro se ela cantace pla DEUS vivo e verdadeiro com serteza teria a mesma adimiraçao do seu plublico

  19. Alda Novais disse:

    e isso ai irmao concordo com vc Deus procura os verdadeiros adoradores que o adore em espirito em verdade!!!!!!!!!!!!!

  20. Félix Ivete disse:

    Tudo agora é homofobia, uma pessoa não pode falar mais nada e se for cristão ou até "cristão" aí então que que acham mesmo que é homofobia, já está virando uma doença psicológica esta tal de homofobia.
    Vejam! o rapaz que foi agredido com uma lâmpada, um dos irmãos gêmeos, assassinado e etc, já disseram ser homofobia e vinda de cristãos, jamais um cristão vai sair por aí batendo, ou matando, um homossexual. Como cristã que sou; e falo por mim; sou contra tudo o que faz mal mal ao homossexual, assim como sou contra a todos os que fazem mal a todos os seres humanos. Só uma coisa que não concordo com eles, que é o ato homossexual, como outros atos, praticados pela maioria da humanidade, que também são abominações e que ninguém está livre de cair; por isto os servos de Deus, devem viver em constante oração e resistir o mal, resistir os desejos da carne. Temos que ter domínio próprio; um pecado chama outro pecado daqui a pouco afundaremos num lago de lamaçal, se fomos fazer a vontade da carne. E quem conhece a Deus e o ama deseja a cada dia ter o caráter de Cristo.

  21. YNALDO MATINS MONTEIRO FALOU TUDOO CONCORDO…..

  22. Anny Lima disse:

    Eu entendo o lado dela e de acusarem dela de ter homofobia é um tipo de preconceito tbm..Agora tudo é homofobia!! ter teus conceitos religiosos não tem nada haver com homofobia..Para quem sabe e é inteligente a HOMOFOBIA tem como ser uma doença de não aceitar as diferenças dos seres humanos como principal sua sexualidade como sendo um preconceito pessoal que agride e até matam..comentar dar um conselho é diferente temos o direito de decidirmos o que é certo e o que é errado todos nós somos livre na parte espiritual e carnal..E respondendo ao nosso amigo ai em baixo, quem é você? para discutir se ela é crente ou de JESUS..Pois é melhor você ver seus conceitos rapaz e saber de lei e da biblia..bjos fiquem na paz..União sempre para todos os seres da terra dependente de religião ou opinões sobre sexualidade..Sem Violência somente!!!

  23. eu concordo com o ynaldo martins monteiro a pessoa para ser cristã tem que deixa as coisas do mundo as pessoas confudem muito as coisa deus é amor mais tambem é fogo consumidor

    1. ela tem que tira as vendas dos olhos dela primeiro para manda alguem se converte

  24. com certeza ela não se mostrou homofóbica por essas palavras, a questão é que qualquer comentário q não seja apoiando, incentivando ou concordando com o homossexualismo logo somos tarjados de homofóbicos e isso é um absurdo, não devemos e nem podemos discriminar ou menosprezar uma pessoa por sua opção sexual, mas isso não quer dizer que temos que concordar que isso seja natural do homem principalmente no ponto de vista bíblico.

  25. Falou a verdade, e a verdade dói… Não podemos é distorcer a Palavra…

  26. Ela deveria começar a usar a cabeçinha e virar atéia.

    1. Wilker Guedes disse:

      Desde de quando virar ateu é sinônimo de esperteza e inteligência?

    2. é óbvio que a biblia é uma coleção de mitos
      toda religião é mítica
      e os mitos são a matéria da religião

    3. Wilker Guedes disse:

      A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade.
      Voltaire

  27. Essa "cantora" deveria fazer o mesmo

  28. Adeison Itamar da Silva disse:

    Joelma, falou a verdade. E a verdade sempre dói. Pior fazem os que andam distorcendo a Palavra, para dar razão ao erro…

  29. Curioso, Silas Malafaia traz pastor americano p/ vender benção financeira por 900 reais, pede dizimo da casa propria, 1 milhão de doações de mil reais para arrecadar 1 bilhão e ser dono de uma emissora de Tv, doação de dinheiro de desempregado p/ poder arrumar emprego, fala horrores de outras lideranças que se incomodam por seu capitalismo a la Edir macedo, vive dizendo que ta sem dinheiro p/ pagar às emissoras de Tv mas compra helicoptero e jatinho e étido como IDOLO no meio evangelico

    A joelma só pq é sucessora da Gretchen é marginalizada.
    Os evangelicos são hipocritas e gostam mesmo é de ter prejuizo financeiro.

  30. Lamentável o sensacionalismo do site….lamentável o nível dos "evangélicos" famosos brasileiros…

  31. Gente, ela so deseja ser mais um ovelhinha do rebanho de Cristo.Declara-se crente salva e recebe o desprezo e a recusa de tantos irmãos de fé!Que absurdo e falta de sensibilidade por parte da crentaiada.Eu aposto que o pastor da igreja onde Joelma congrega, porque ela deve congregar, a aceita com todo seu mundanismo devido ao alto valor do dízimo pago por ela.Já pensou no valor do dízimo de uma fiel que tem rendimentos mensais na casa dos milhões de reais?Depois dessa, se eu fosse ela, eu me converteria ao islamismo, budismo, hiduismo ou xamanismo indígena.Eu praticaria qualquer outra loucura religiosa, menos essa denominada como a mais soberba de todas, o cristianismo protestante fundamentalista.

  32. anaclecia disse:

    Bom no meu entendimento na palavre ela nao falou nada de mais, pois ne uma serta brincadeira pode servir pra esse menino pensar pois deus criou nos a semelhança dele,tipo na biblia fala que deus so criou so dois sexo que foi homem e mulher [bom nois nao estamos pra julgar nimguem mais na minha opiniao a joelma tinha que ver os conseitos dela tambem,pois como ela e uma cristam ela nao devia estar cantando musicas do mundo nao,pois ela atrai muitas jemte e ali ocorre muitas coisas de errado.
    eu sei que e o trabalho dela mais se os fãs dela dis qui e fã asseita amusica do jeito que for tipo musicas gospel adorando a um so DEUS][COMFIE SO EM DEUS POIS ELE SUMPRE TODAS AS SUAS NESSESIDADES

  33. Geraldo Magela Leal disse:

    JESUS DISSE: " E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
    Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, E AS OB-SERVA, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
    É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
    Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa." Nem todos aqueles que diz, Senhor, Senhor, em teu nome nós profetizamos, expulsamos demônios, eu seu nome fizemos milagres e maravilhas. E eu lhes direis na face; apartai-vos de mim, não vos conheço. Ser evangélico, não quer dizer que é CRISTÃO. ser evangélico, só diz da pessoa que frequenta uma igreja evangélica, mas não tem nenhum compromisso com Jesus e nem com seus ensinamentos, e muito menos com a palavra de Deus.

  34. Valdenira Santos disse:

    ela fez isso com amor, que repercussão desnecessária…

  35. O ânus é o esgoto do corpo, certo? Será que uma pessoa que gosta do esgoto é normail? As fezes sempre contaminaram, alguém serve um prato de fezes no almoço? Porque julgar normal uma coisa anormal, repulsiva? O esgoto é um lugar excuso! Não coloque no mesmo nível, a raça, côr, religião porque são parâmetros bem diferentes.

  36. Anny Lima disse:

    A vida é muito curta para serem discutidas..vivem suas vidas pois a salvação é individual e parem de julgar quem tem HOMOFOBIA isso também é uma forma de Preconceito por não poder falar o que pensa e de dizer ao mundo o que acha certo ou errado..Só não pode haver violência..Porque Deus deu uma vida para cada um cuidar de si somente e a vida é maravilhosa..Gente HOMOFOBIA é um tipo de doença!!!!

  37. Eliane Santos disse:

    vç esta certissimo quem não negar a si mesmo não é digno de mim, assim diz a palavra de Deus.faço das suas palavras as minhas. Deus é tudo

  38. As coisas estão assim tão sem nexo, o amor ja não existe como outrora e principalmente ainda mais no que diz respeito a ser um Cristão genuíno. É top falar que é evangélico, os princípios bíblicos não são respeitados e os NOVOS CRISTÃOS propagam uma doença chamada falso testemunho, pois não vivem o que pregam… Não sou homofóbico pois convivo e converso com gays, mas deixo claro que não aceito a condição que eles vivem por ter os princípios da palavra guardados no coração.

    Me deparei com um debate entre um colega de faculdade ( gay) com um amigo cristão um tanto extremista e homofóbico. Eles debatiam freneticamente, mas em um dado momento o cristão postou alguns versículos dentre eles Levitico 20:13 – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    E o Rapaz homossexual usou da bíblia pra se defender, Mateus 7:1 – Não julgueis, para que não sejais julgados.

    A partir daí notei que eles usam alguns trechos bíblicos para auto defesa…

    Nesse momento citei que a bíblia é um completo, não é feita para tirarmos trechos que nos interessam e nos dão vantagem para satisfazer nossos desejos e acharmos que esta tudo bem.

    Voltando ao contexto Joelma só sera Cristã de Verdade quando largar o mundo e suas concupiscências.

    Não estou julgando, mas sim alertando…

    2 Tessalonicenses 3
    14 Isso Mas, se alguém não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai o tal, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.
    15 Todavia não o tenhais como inimigo, mas admoestai-o como irmão.

  39. Fiquem de olho logo mais o MR Catra pode declarar sua conversão e não poder largar sua carreira…

    Cantando suas belas e poéticas letras rsrs

  40. ELA APENAS DISSE , OQUE A BÍBLIA DIZ A RESPEITO, SE ELE QUISER ACATAR MELHOR PRA ELE, SÓ QUE TODOS TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO, E TODOS SERÃO JULGADOS POR DEUS, CADA UM QUE DE CONTA COM DEUS, MAS O RECADO FOI DADO.

  41. Eu acho q dependente do q a Joelma esta sendo ou precisa melhorar o problema é dela com Deus, mas a atitude q ela ela tomou, incentivando a largar o homossexualismo, está certissima.Joelma parabens.

  42. VEJAM SÓ O QUE DIZ A BÍBLIA"PORQUER O FILHO DO HOMEM VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO".IMAGINE SE JESUS OLHASSE PARA OS LEPROSOS , PROSTITUTA, HOMOSSEXUAIS ETC ASSIM COMO NOS OLHAMOS, NÃO EXISTIRIA SALVAÇÃO PRA NINGUÉM.
    O QUE VEMOS AQUI É UMA FALTA DE CONHECIMENTO BÍBLICO E DO QUE É SER CRISTÃO.DIZ A BÍBLIA QUE DEVEMOS AMAR AO PRÓXIMO COMO A NOS MESMO E ORAR PELOS MAIS FRACOS E, NÃO CRITICÁ-LOS E EXPOR-LOS AO RIDÍCULO.ASSIM FAZIAM OS FARISEUS QUE SE JULGAVAM SANTOS E NA REALIDADE ERAM OS MAIS PECADORES.
    É ATRAS DESTAS OVELHAS QUE JESUS ESTA A PROCURAR E NOS CRISTÃO E QUE TEMOS QUE LEVAR ESTA BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO A ELES.

  43. Renato M Veras disse:

    Foi uma troca de brincadeira entre a cantora e seu fã, isto é, foi consensual.

    Amigos não podem mais brincar sem que ativistas aparecem para encher a paciência?

  44. Estava lendo os comentários anteriores ao meu, e vi que todos tem suas razões, e eu concordo inteiramente com Ynaldo Martins Monteiro, mais não posso deixar de lado que ela foi corajosa e pra mim ela esta apoiada no que disse…..Independente se ela ainda não se entregou verdadeiramente a Jesus….Ela fez oq muitos de nós cristãos não temos coragem de fazer….E ela teve um jeito muito sutíl de dizer isso ao rapaz, sem ser grossa, passou bem a msg…Gostei….Pois se a biblia nos diz que devemos amar ao proximo como a si mesmos, entao temos que alertar essas pessoas que o caminho que elas estão escolhendo não as trarão futuramente, nada alem de muitas dores e arrependimentos….Isso é ter amor pelo proximo….É alertar uma sociedade corrompida que Jesus esta voltando, e elas precisam enchergar um novo caminho, um caminho de luz, um caminho estreito, sim, muito estreito, mais um caminho de vida, e vida eterna….Vejo rapazes saindo do caminho da luz, rapazes que serviam a esse nosso Deus, e agora estão se envolvendo com o homossexualismo, e muitas das vezes, cegos pelo erro que cometeram, sentem até desejo de voltar para a luz onde estavam, mais o inimigo os cegam de tal maneira que eles esquecem que o amor de Deus pela vida de cada um deles, não se limita ao o que a pessoa esta praticando, e sim, que venham ao arrependimento e se convertam de seus maus caminhos…
    Um dia eu ouvi algo que me chocou no inicio, mais vi que era apenas a escolha certa…
    Certo homem, ja com um pouco mais de idade, todos os dias ia para uma ponte móvel, onde o trabalho dele era abaixá-la todos os dias para que um trem pudesse passar….A rotina dele era todos os dias a mesma….Abaixava e erguia a ponte…As pessoas daquele trem nem sequer sabia da existencia daquele senhor, nao reconheciam a sua importância….e todos os dias seu filho o observava…
    Certo dia esse senhor se distraiu, e se esqueceu de baixar a ponte, seu filho atento ao esquecimento de seu pai, correu e puxou a alavanca da ponte, sem sucesso ele não conseguiu suportar a dureza da tal, e caiu …
    O local onde o garoto caiu, era o local onde a ponde baixava, e o trem estava próximo demais, limitando seu pai a ter que escolher, e por uma fração de segundos, passou pela sua cabeça, por um lado, o trem, com dezenas e dezenas de pessoas, pais, mães, filhos, filhas, netos, ladrões, macumbeiros, prostitutas, traficantes, estrupadores, e …HOMOSSEXUAIS…
    Por outro lado, SEU FILHO….não existia a menor possibilidade de tempo para tirar seu filho debaixo daquele local e ainda o tempo necessario para que a ponte estivesse totalmente baixada para a passagem do trem…uma escolha tinha que ser tomada…e o senhor sem muito tempo para indagar algo, puxou a alavanca…
    Foi isso que por amor de cada um de nós, Deus deu seu filho para poder salvar a minha e a sua vida, nunca se esqueça que você esta neste trem, e que o senhor que tinha sua vida rotineira, perdeu seu único filho, por amor de dezenas de pecados que estavam no trem, e por amor a você Deus entregou Jesus em uma cruz, para que possamos ter o direito de seguir aquele que um dia derramou seu sangue por todos nós….
    Voltem, se convertam de seus maus caminhos, e olhem para o alvo, para o autor e consumidor da Fé…JESUS…
    Deus abençoe a todos…Em nome de Jesus….

    1. Obrigado Alle,essa é a nossa escolha….;)
      Levar o evangelho a toda criatura….

  45. Agora falar que alguém precisa se converter ao evangelho é crime??? E tentar converter criancinhas ao homossexualismo não é???

  46. O que nos preocupa é que qualquer, opinião contrária a prática homosexual, vira homofobia. Afinal o que é uma pessoa homofóbica? É quem não concorda com a prática, ou quem agride uma pessoa pela prática homosexual ?
    Se for, quem não concorda. Podemos taxá-la de homofóbica, mas se for quem agride alguem por ser , então eu não vi nem um tipo de agressão. Estamos vivendo o temido século 21, onde não se pode expressar opiniões, contrárias á certas práticas.

  47. Sei que so quem julga nossos pecados é Deus. Mas homofobia seria se ela nem abraçasse o garoto, ou chingasse-o. empurrasse ou coisa assim. esses "ativistas" estao equivocados com relação a homofobia. Vão estudar.

  48. De fato Joelma tem seu jeito como ela ja e conhecida do rapaz, o que ela disse foi levada na esportiva , o cara nem ligou pra pronuncia da cantora . MAs como tem Aqueles que nao tem nada para fazer tentam faser disto uma tespestade, mas a cantora so falou o que real , o serto, a verdade e que a cantora deveria fazer uma renuncia ronper todos os seus relacionamento com o mundo, e me desculpe Cantora mas esta te faltando uma pequena coisa e vc faser.UMA RENUNCIA EM TUDO …POIS PARA MIM SER UM SERVO DE DEUS EU TIVE QUE NEGAR A MIM MESMO, …

  49. Diego Noberto, João Luiz e Luiz C. Soares

  50. Marlene Paiva disse:

    Além de evangélica é burra!

    1. a diferença entre evangélico e demonio é que o demonio treme.

  51. Jesus disse que quem quer vir apos amim nega a si mesmo toma a sua cruz e vem apos mim, e ainda diz que quem esta em cristo E nova criatura as coisas velhas passarao e es que tudo se fez novo por isso devemos ser novas pessoas quando nos convertemos e segundo oque Deus quer que sejemos.E impossivel alguem estar em cristo e permanecer a mesma pessoa anao ser que nunca teve um encontro com Deus.nesse caso ela esta convencida e nao convertida

  52. mas E muito bom saber que averdade esta amudar-lhe pois ela ja nao concorda com acondicao do tal joven

  53. MRS disse:

    Na verdade ele não precisa se converter para ser homem, pois já é. O que precisa realmente é se entregar a cristo e assumir que Deus o fez homem e não outra coisa que estão inventando por ai.

  54. Tony disse:

    Quer dizer que pra ser salvo tem que ser evangelica?

    1. Para ser salvo não precisa ser evangélico naturalmente, mas sim de coração limpo e de caráter ilibado.

      1. Luciana A P disse:

        Meu querido, Jesus veio para salvar o pecador! ELE morreu na cruz por nossos pecados! Para ser salvo, o indivíduo deve vir como está, se arrepender de seus pecados e confessar Jesus como seu Senhor e Salvador! E isso é de GRAÇA!!!! Graças a Deus, ELE é misericordioso para nos receber com nossos pecados, mazelas, etc! Isso, é graça como já falei. Não precisamos ser Santos para sermos salvos. Santificação, transformação a estatura de varão perfeito é um processo para a vida toda.Ele veio também para aqueles que estão doentes da alma, do coração, que vivem no pecado, etc. Basta querer e aceitá-lo…

    2. Antonio disse:

      adotar criança inocente é facil,quero ver quando eia crescer,como fica a mente dela.Só por Deus mesmo.

  55. Neli Romano disse:

    Eu vejo, que independente dela ter ou não, se convertido realmente, pois a conversão, ela é gradual em alguns casos! Vejo que ela teve a coragem e a ousadia que João Batista pregava, diferente de muitos pregadores que em interesse próprio, tem andado pelo mundo pregando flores, ela pregou o espinho e quando se trata de carne logo vem a polemica! Onde muitos se manifestam contra, por não terem o temor as coisas de Deus e muito menos as coisas Santas. Parabéns Joelma, pelo feito! Este rapaz, se acatou ou não, o que lhe aconselhou, com certeza não sabe o valor precioso da verdade dita através de você! Pelo que, só pessoas que verdadeiramente ama ao seu próximo, passa a verdade…que liberta, sem se importar com os pensamentos alheios e punições que esta sociedade hipócrita vive! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
    (João 8.32)

    1. Neli Romano disse:

      Eu vejo, que independente dela ter ou não, se convertido realmente, pois a conversão, ela é gradual em alguns casos! Vejo que ela teve a coragem e a ousadia que João Batista pregava, diferente de muitos pregadores que em interesse próprio, tem andado pelo mundo pregando flores, ela pregou o espinho e quando se trata de carne logo vem a polemica! Onde muitos se manifestam contra, por não terem o temor as coisas de Deus e muito menos as coisas Santas. Parabéns Joelma, pelo feito! Este rapaz, se acatou ou não, o que lhe aconselhou, com certeza não sabe o valor precioso da verdade dita através de você! Pelo que, só pessoas que verdadeiramente ama ao seu próximo, passa a verdade…que liberta, sem se importar com os pensamentos alheios e punições que esta sociedade hipócrita vive! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
      (João 8.32)

  56. Mick Gomes disse:

    ME DESCULPE IRMÃO YNALDO EM QUASE TODAS SUAS PALAVRAS ACHEI HIPOCRISIA JOELMA É CRENTE SIM, ELA CRE EM DEUS ELA PODE NÃ ESTÁ SEGUINDO OS PRINCIPIOS QUE SUA DOUTRINA PREGA MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO É CRENTE ATÉ O DIABO QUER QUE DEUS EXISTE.
    E QUANTO A ADORAÇÃO DELA O QUE MAIS VEMOS EM SHOWS GOSPEL É ISSO OU O SENHOR VAI ME DIZER QUE UM "CRENTE" QUE VAI PULAR E GRITAR NO SHOW DA FERNANDA BRUM TA ADORANDO DEUS ME POLPE.
    ADORAI A DEUS ACIMA DE TUDO, E AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO, DEUS É SIMPLES E QUER SIMPLICIDADE PORTANTO VÁ PREGAR PROS CATIVOS E OPRIMIDOS. SAIA DA FRENTE DESTE COMPUTADOR E VÁ ONDE DEUS TEM TE MANDADO LEVAR A PALAVRA DELE. EU NÃO SOU EVANGELICO MUITO MENOS PERTENÇO A QUALQUER DENOMINAÇÃO MAIS SINCERAMENTE ME DÁ NOJO VER AS HIPOCRISIAS DE CERTOS CRISTÃOS QUE SE JULGAM CONVERTIDOS, ESSA ERA A PALAVRA QUE MELHOR SE EMPREGA A JOELMA ELA NÃO É CONVERTIDA. MIQUÉIAS GOMES

    1. MIQUÉIAS GOMES,
      Crente em Jesus foi o que eu escrevi. (= a discípulo de Cristo, santo na maneira de pensar, falar, agir e principalmente na forma de adoração ao Todo Poderoso)

      É por isso que você não entendeu porque:
      1° Não sabe ler, e quem não sabe ler, também não consegue interpretar e/ou entender o que está escrito;
      2° Não é selado pelo Espírito Santo de Deus. É por isso que você não tem sabedoria e inteligência do Alto, entendimento e discernimento espiritual;
      3° Não se converteu a Jesus. Se converta a Ele e você vai saber/entender realmente acerca do que estou falando.

      Os crentes que acompanham esses shows gospels e ADORAM, como você frisou,a respeito desses artistas, apresentam pelo menos uma dessas três características:
      1° São novos convertidos e não foram bem discipulados;
      2° São desviados, daqueles que acham que nada é pecado, podem trilhar pelas duas estradas/dois caminhos;
      3° São realmente o joio no meio do trigo.

      Quais foram os outros termos ou palavras que você achou hipocrisia e pelo qual me rotula como hipócrita?

  57. A PAZ DO SENHOR JESUS, (ELA) PODE NÃO SER SALVA, MAS CRENTE TENHO CERTEZA QUE SIM, E PRA FALAR A VERDADE NÃO É PRECISO SER CRENTE, ELA FALOU A VERDADE, E NINGUEM NASCE DE NOVO PELA VONTADE DO HOMEM, JOÃO;1,13 E PARA O QUE O AMADO IRMÃO YNALDO MARTINS MONTEIRO FALOU, É A PURA VERDADE!!!!!!

  58. Geane Santos disse:

    Temos a capacidade de escolher nossas atitudes assim como Joelma escolheu a dela.Para fazer isso, não precisa ser santo.Além disso temos que procurar e vê as coisas por lado positivos.Conselhos foram feitos para ser dado mesmo.

  59. geane disse:

    Temos a capacidade de escolher nossas atitudes assim como Joelma escolheu a dela.Para fazer isso,não precisa ser santo.Além disso temos que procurar e vê as coisas por lado positivos.Conselhos foram feitos para ser dado mesmo.

  60. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que os afeminado não entra no céu, tem que deixa o mal caminho, se comtinua assim esta caminhando pro inferno, homossexualismo é pecado;mas tem uma solução Jesus Cristo te liberta se voce quiser sair desse pecado, a BIblia diz que um homem não pode deita com outro homem como fosse mulher é abominação diante de Deus.

  61. Juarez Melo disse:

    A cantora é uma nova convrtida não entede de Biblia tem uma desculpa mas tem que combate o pecado não passa a mão na cabeça;JOÃO Batita ficou sem a cabeça porque combateu o pecado.

  62. Duvido se afamilia dele é feliz por ele ser gay. La no fundo do coração existe um tristeza que todo pai sente quando seus filhos não são como deveriam ser.

  63. José Avelino disse:

    No meu ponto de vista a cantora brasileira tem razão quando es homem tens de crescer homem e morrer homem porque, ninguem pode ser contraditorio com o que deus faz com nosco se ele t meteu na terra homem é asim q tens d ser eu ñ dei uma opinião desomana mas é asim que tem de ser.

  64. PrAgnaldo Cerqueira disse:

    Que a moça seja livre para manifestar o seu pensamento…É CONSTITUCIONAL.

  65. Marcio Araujo disse:

    ela e umna endemoniada com ela tem que ser converder

  66. Quer dizer que ter filho hétero é motivo de orgulho?Acho que os pais deveriam ter orgulho pelo caráter do filho.Falam assim como se tudo bastasse ser hétero!!!

  67. com a mesma medida que acusa ela será acusada. ela nem se converteu ainda. deveria dar exemplo.

    1. Jesus não volta pra não ter que encarar os novos neo-crentes… hehehehehehehe…

    2. muitos deles estão prestando serviço ao inimigo!

  68. Leandro Leo disse:

    quando o ser humano se converte ao senhor jesus ele se torna uma nova criatura e todo seu passado é perdoado pelo senhor…joelma deveria parar de se esconder atraz de uma religião e servir ao senhor por que crente até o diabo é e todo honra e toda glória seja dada ao senhor nosso deus…paz

  69. Silvina Reis disse:

    ela tem que falar a verdade mesmo..se nao, vai o rapaz e ela tambem pro inferno!quem fez a lei nao foi o homem..foi DEUSS

  70. Luiz Alberto disse:

    Outro dia assiti a uma entrevista que Chico Anísyo concedeu ao Jô Soares na qual ele falo que não gostaria de ter um filho homossexual, e não vi ninguém reclamar de nada, nem de acusá-lo de homofóbico.

  71. O que eu acho engraçado, é que se não aceitamos a prática da homosexualidae, somos homofóbico. E eles querem a todo custo, que nós os aceitemos! O que é isso, então? Como se dá o nome a certas pessoas que querem privilégios? Tem dia do orgulho gay! E nós, temos o direito de não aceitar as PRÁTICAS HOMOSEXUAIS! Eu tenho que amar, os gays, mas aceitar as práticas, não!

  72. esta cumprindo o que esta escrito…" serve a dois senhores"……e quem ela esta agradando de fato? eu acho que satanas!

  73. Geraldo Magela Leal disse:

    Você é um Crente Fundamentalista?

    O Congresso Mundial dos Fundamentalistas, que se reuniu em 1976, no Usher Hall, Edinburgh, Scotland deu a seguinte definição de um fundamentalista:
    "Um fundamentalista é um crente nascido de novo no Senhor Jesus Cristo que:
    1. Mantém uma inarredável lealdade à Bíblia, como sendo inerrante, infalível e verbalmente inspirada.
    2. Crê que tudo que a Bíblia diz, assim é.
    3. Julga todas as coisas pela Bíblia e somente dela aceita julgamento.
    4. Afirma as verdades fundamentais da fé cristã histórica: a doutrina da trindade, a encarnação, o nascimento por uma virgem, a expiação substitutória [sic], a ressurreição corporal em glória, a ascensão, a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, o novo nascimento através da regeneração pelo Espírito Santo, a ressurreição dos santos para a vida eterna, a ressurreição dos perdidos para o julgamento final e a condenação eterna e consciente, a comunhão dos santos, os quais são o corpo de Cristo.
    5. Pratica fidelidade àquela fé e empenha-se por pregá-la a toda criatura.
    6. Expõe e se separa de toda negação eclesiástica àquela fé, acomodação com o erro e apostasia da verdade.
    7. Ardentemente guerreia pela fé que, de uma vez para sempre, foi entregue aos santos."

    ASSISTA AO LINK. CHOCANTE MAS É A PALAVRA DE DEUS… http://www.youtube.com/watch?v=Ilt9jDYbP_8&feature=player_detailpage

  74. Sassinhóra… essa mulher sacudiu tanto o côco e berrou tanta asneira que só poderia terminar evangelóide mesmo… defecando pela boca… hehehehehe… queima Jeová…

    1. Não fomos chamados a juízes, a palavra de Deus nos relata, q Deus não vê o homem, como o homem vê, ele sonda o coração. Deixemos Deus julgar.

    2. Eu estou de saco cheio de ver evangelóides com o dedo em riste para condenar a todos … quando a gente vai e apenas expõe o chorume ideológico de pseudos Sanctos que fizeram fortuna na arena do capeta e quando perdem o holofote e recorrem a esfera gospel para tirar mais um $rapa" de tacho, aparecem "adivogadus (as)dessa gente, que convenientemente lembra que quem deve julgar é Deus… mas cadê que vocês deixam Deus julgar? Cadê que vocês confiam no julgamento e na promessa de Deus? Que nada… vocês tem uma estrutura forte para aportar toda a sacanagem do meio de vocês… incluindo uma bancada evangélica desprezível e acusadora… já ouviu falar do embuste evangélico da cura gay? Se não, dá uma procurada…

    3. Aldo Vilea disse:

      marcia roberta tu és imbecil visse

    4. Márcia Roberta devemos ficar do lado da verdade. pago caro por isto

  75. Marli Amorym disse:

    achei que ela ta certa eu falaria tbm pra ele se converter afinal na bíblia fala que os afeminados ou seja os homossexuais não entraram no reino de deus se não se converter na bíblia não tem meias palavras ou e sim ou e não ou seja tem que falar assim mesmo tem que maquiar a verdade não

  76. quem é ela p mandar alguém se converter??????????

  77. entendo a posição dos irmãos deixa o senhor juga_los a palavra tem esse poder o propio senhor tratará de linpalos atrvés da palavra se são filhos serão diciplinados Jesus é o nosso Senhor q o Senhor alcançe eles e os ajude pq muitos de nós não estamos vivendo o puro evangelho muitas coisas extra biblica na igreja seitas e eresias apostasia tem misericordia de de nós SEnhor

  78. Rachel Silva disse:

    o que eu faço é só orar, por mim, e por tods, pois carecemos das misericórdia de Deus, eu penso no que vou dar conta à Deus sobre minha pessoa, e não dos outros, e olha que já é difícil, imagine eu olhar e dar minha opinião.cada um dará conta de si a grandioso Juiz…

  79. E ISSO MESMO JOELMA MANDA ESSE BIÇHA VIRAR HOMEM KKKKKK

  80. Gente, depois desse vídeo o próprio fã se explicou!!! É muito fácil julgar sem conhecer a verdade. De acordo com as explicações (do próprio rapaz) ele estava brincando com a Joelma, brincadeiras que de algumas forma à deixou constrangida, e ela acabou dando esse tipo de resposta! Mas o próprio rapaz percebe que não teve nenhum tipo de homofobia nem nada! Eu particularmente não curto calypso, e tb acho a Joelma uma evangélica bem p/ frente… mas temos que reconhecer que o que a mídia (e principalmente os revoltadinhos gays) mais querem é destruir a igreja.

  81. Na minha opinião a Joelma deu um otimo conselho ao Jovem,, revela que tem amor para com o seu semelhante.
    creio que Jesus lhe falaria da mesma forma, não para criticar mas por amor, e mais! nem toda a gente tem coragem para dar um bom conselho, é mais facil criticarem pelas costas

  82. Renato Paúra disse:

    Eu pensava que ser evangélico, deveria apenas louvar ao Senhor e não cantar músicas profanas. A Bíblia diz: “Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é SENHOR, e exultai diante dele.” (Salmos 68 : 4).
    Mas, ao contrário, ela não canta para Deus; ela canta para o mundo. Ela não exulta diante de Deus; ela exulta diante dos homens, dos seus fãs.
    A propósito, quem tem fã é um ídolo. Pois todo fã diz: “O meu ídolo é…” E se ela é idolatrada, ela é adorada; se ela é adorada, ela está (de foma consciente ou inconsciente) usurpando a Glória de Deus.

  83. a palavra diz que ñ devemos servi a dois deus;porque a um iremos aborrece-lo.então amada tenha um verdadeiro encontro com Deus que tudo mudara na sua vida e com a sua mudança mudara a vida de muitas pessoas;sejas usada pelo EspiritoSanto;ELE mostrara o melhor pra vc.onde vc ira louvar verdadeiramente com prazer para o Senhor.quando vc tomar essa decisão iras viver o melhor de Deus nessa terra;onde iras dizer que Jesus e`o seu alvo.parabens Ynaldo Martins;vc foi usado peo Espirito Santo!paz amados!

  84. É! Qualquer citação sobre homossexual agora, pode ser descontextualizada, mal interpretada, carregada de maldade, somente para acusar de homofobia os heterossexuais. Ninguém, mas, ninguém mesmo, em sã consciência, de maneira normal, pode concordar com a homossexualidade! Isso não é normal gente!! Onde já se viu, um homem cheio de trejeitos de mulher; e uma mulher cheia de trejeitos de homem…??!!! Se nós, humanos mortais e pecadores não suportamos isso, imagine Deus! ? Isso não quer dizer que desprezamos e homofobizamos os gays; muito pelo contrário devemos amá-los e orar por eles para que alguns, a exemplo de muitos, alcancem também, a liberdade, em Cristo Jesus.

  85. Tito Monteiro disse:

    Não consigo ver no conselho ou bate-papo de Joelma com o jovem gay como sendo intolerância ou homofobia.
    Intolerância seria se ela não abraçasse o jovem, ou fosse ríspido com palavrar ofensivas – isso não aconteceu.
    Dar conselho é bom e saudável – até o jovem- gay poderia dar conselho a Joelma, não consigo ter outra visão a não ser de convivência respeitosa, mantendo-se suas posições e opções.Vai quem quer.tito monteiro from brasília.

  86. Cleudy Cristo disse:

    Dificil entender como a joelma pode ser homofóbica e andar abraçada com um homossexual ??? é no mínimo incoerente acusá-la disto.
    Mas impressionante é como os gays não suportam criticas dos que discordam de suas práticas.
    Quantos aqui criticam os evangélicos sem qualquer critério, generalizando. No entanto não me abalo, porque tenho minhas convicções e não vai ser meia dúzia de críticas de pessoas que se quer conheço que me farão abandonar minha fé.
    Faz tempo que não posto sobre esse assunto pois já o acho muito ultrapassado e chato. Mas gente, ao menos o mínimo de coerencia ao acusar alguém é bom.

  87. Em breve o evangelho cantado e dançado no ritmo frenético do Calypso Gospel… sacodeia Chessuiz… afumega Chová… le-lu-ia… "uscrentipira"…

  88. giovanna disse:

    nenhum pai ou mãe deseja ter um filho homossexual, mais ashu ki nos deveríamos respeitar pois homossexualismo não é doença ou safadeza mais sim genético, eles não são assim porque querem. Vocês acham que eles escolheriam ser homossexuais pra sofrerem preconceitos e outros sofrimentos que passam ? Isso é genético, a pessoa nasce assim e vai se descobrindo no decorrer do tempo. Alguns se escondem a vida toda. Então vamos respeita, cada um tem sua opção sexual, religiosa, etc… Você não ia querer isso pro seu filho, respeite. Não somos obrigados a aceitar mais sim respeitar.

  89. mineiro disse:

    que DEUS ABENÇOI A JOELMA EO JOVEM MUITO ME ESCANDALIZAVA SE UM SERVO DE DEUS FALACE PARA ESTE QUE ELE TAVA NO CAMINHO CERTO DISSE JESUS TODOS PECARO O PECADO ENTROU NO MUNDO POR UM HOMEM CHAMADO ADÃO MAIS SO SAI POR UM HOMEM SANTO QUE SE CHAMA JESUS O NAZARENO EM NEN UM OUTRO HA SALVAÇÃO QUE EM PORTA QUE SOMOS SALVOS ABRE ATUA BIBLIA E LEIA JESUS FALA CONTIGO

  90. anderson disse:

    Quem és joelma para julgar alguem,então joelma porque voce nao larga a banda calypiso que tem musicas e danças sensuais e entrega sua vida completamente a Jesus?olha para o pecado dos outros é mais façil né.

  91. luz disse:

    Nem Joelma e nem os que a julgaram não ser perfeitinha para evangelizar o suposto homo.A libertação é um processo.Imagina se Jesus tivesse desistido de Jacó,de Pedro ,da mulher adútera e de tantos outros,principalmente os que andavam com Ele e o viam de perto.Graças a Deus que o Pai e não o homem acreditam que é possivel sermos todoa salvos.

  92. São por essas e outras que esse maldito PL 122, não deverá ser sancionado. O simples fato de uma pessoa dizer que a prática homo é pecado e que a pessoa que vive nessa prática precisa sim, se converter a Deus, já é encarado por eles como homofóbica. Quer dizer, esse povo quer ter direito mas não quer que os outros também tenham o seu direito; o direito de discordar, não pode ser entendido como alguém que seja homofóbica; Desde quando discordar de práticas siginifica ser homofóbico? Então isso quer dizer que, quando discordam dos cristãos isso implica em dizer que os tais são cristofóbicos? É claro que não! Cristofobia, é o ato de torturar, matar, etc. uma pessoa pelo simples fato da mesma ser cristã. Então em resumo, discordar da prática homo, definitivamente não é, ser homofóbico e vou continuar discordando, fundamentado na santa, eterna e poderosa palavra de Deus. Tem cada uma!

  93. luciana disse:

    jelma vc acha que vc estar serta ta arrastando mutidoes? a maioria sao gays que gostao de sivirtir igual a vc
    se os faes gostarem de vc de verdade vai aceitar do jeito que vc e pois se vc diz ser evangelica vc deveria so tar glorificando ha um só DEUS cantando musicas gospel

  94. elma vc acha que vc estar serta ta arrastando mutidoes? a maioria sao gays que gostao de sivirtir igual a vc
    se os faes gostarem de vc de verdade vai aceitar do jeito que vc e pois se vc diz ser evangelica vc deveria so tar glorificando ha um só DEUS cantando musicas gospel

  95. FOBIA:MEDO, LOGO ELA NÃO É HOMOFÓBICA.

  96. Corretissima Joelma, ela só nao soube usar as palavras certas para convence-lo q ele precisa de Jesus.

  97. A Joelma pode ser muita coisa menos convertida, mais isso é um trabalho do Espírito Santo e não nosso.

  98. Valter Felix disse:

    joelma deu uma palavra sabia a este rapaz mas ela tanbém tem que deixar o mundo e sair de cima do muro deixar de se enganar servindo a dois senhores a mamom e a DEUS> DEUS é fiél não brinquem com DEUS>

  99. Fellipe Eduardo disse:

    Bom, a Joelma pode estar até o repreendendo de forma errada, Mas não está dizendo nada além da verdade. Eu concordo.

  100. Allex Bhrunno disse:

    Aff, o povo faz muita tempestade numa poça de lama… A Jô disse o que as mães nem sempre tem coragem pra dizer… Com ótica nesta sociedade que discrimina disfarçadamente. “Pode haver HOMOSSEXUAIS no mundo, menos em casa” (visão social)

  101. Muito bom!! Todos deveriam se converter, pois o homossexualismo não agrada a Deus. Homem foi feito homem e mulher, mulher, não tem como ser diferente, fugiria da natureza Divina. Isso ai Joelma apoiada!!

  102. aloka disse:

    Joelma evangélica? POSER!

  103. Roni Pauli disse:

    AMOR, eu sei que em Cristo Jesus ela ama o seu próximo, falar o bem e tentar auxiliar alguem que nem sabe
    que precisa ajuda e Deus o ama é A M O R, não vi nem ouvi nada diferente disto.

  104. Cesar Olimpio disse:

    ME DESCULPEM MAS TENHO QUE DIZER: O POVO DE DEUS É CHAMADA A DAR BONS TESTEMUNHOS E PREGAREM SIM O EVANGELHO DA SALVAÇÃO. PORÉM, É SEGUINTE, PARA VOCÊ PREGAR O EVANGELHO E DIZER QUE A PESSOA TEM QUE SE CONVERTER, SEJA QUALQUER QUE FOR A SUA SITUAÇÃO MORAL, A PESSOA QUE PREGAR TEM QUE TER PARA PODER DAR UM BOM TESTEMUNHO, E CÁ ENTRE NÓS ME DESCULPEM ESTA PESSOA PODE ATÉ DIZER QUE É EVANGÉLICA, MAS NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE UMA VERDADEIRA CRISTÃ PARA DIZER OU DEIXAR DE DIZER O QUE O RAPAZ TEM QUE FAZER DA VIDA DELE. É CLARO QUE EU CONCORDO QUE ESTE TIPO DE VIDA NÃO AGRADA A DEUS E TEMOS MESMO QUE PREGAR O EVANGELHO DA SALVAÇÃO, PORÉM, ESTA MULHER NÃO É UMA PESSOA INDICADA PARA ISTO. BASTA VER SE HOUVE UMA MUDANÇA EM SUA VIDA, SERÁ QUE ELA REALMENTE SE CONVERTEU, DEUS ME PERDOE, NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM, ESTOU APENAS FAZENDO O MEU COMENTÁRIO.

  105. A IGNORÂNCIA DAQUELES QUE SE DÍZEM OFENDIDOS É DE NÃO DIFERENCIAR AGRESSÃO ´FISICA( HOMOFOBIA) A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. ESTA SIM EVIDENCIADA PELA CANTORA.(SEM AVERSÃO)

  106. Zilma Zilma disse:

    Não acho homofóbico que Joelma seja homofobica, só porque deu um bom conselho…

  107. Closet Full disse:

    Somos um grupo cristão formado por diversos brasileiros. Temos um blog aonde abordamos e discutimos temas sobre a sexualidade, homossexualidade, Bíblia e etc. Também publicamos e traduzimos livros/vídeos sobre este tema…Quem quiser acompanhar os nossos posts, seguem os links do nosso blog e facebook: http://closetfullbr.blogspot.com.br http://www.facebook.com/closetfullbr

  108. TUDO PARA A MIDIA E HOMOFOBIA… FALA SERIO O BRASIL PRECISA DE RESOLVER OUTROS PROBLEMAS MAIS ERIO COMO A FOME, O DESEMPREGO, A VIOLENCIA…. ESTA PALAVRA HOMOFOBIA JA ESTA VIRANDO UMA PALHAÇADA

  109. Aldenir Maria B. Corrêa Lima disse:

    QUANTA IDIOTICE ESSA NOTICIA… AFF NADA QUE VAI CONTRIBUIR PRO CRESCIMENTO DE NINGUEM, BANDO DE IDIOTAS POLEMIZANDO UMA CANTORA, SÓ PRA TER O Q FALAR, CULTURA QUE É BOM NÃO DÁ NOTICIA…AFFF, QUE PAÍS É ESSE.

  110. mas me diga uma coisa, qual é a diferença da vida que ela leva para o homosexual, ele pelo menos está fora da direçao de Deus e ela que se diz evangelica e fica dançando essas musicas sexuais e de baixa qualidade….ela nao tem vida pra julgar os outros.

  111. Vitoriosa Jane disse:

    Muitos fala, fala para agradar o homem e virar noticia, na verdade quem é que julga a isto ou aquilo, porque näo vai ajudar as pessoas através de oraçäo e jejuar por elas e deixar Deus agir do que ficar apontando e näo dar nada em nada, o tanto falar näo ajuda muito, mais a atitude é que transforma.

  112. Geraldo Magela Leal disse:

    Gente, Deus é AMOR. É tanto, mais tanto AMOR, que não acaba com esse homossexuais? Eles (homossexuais) deveriam agradecer a Deus, por não acabar com eles por praticarem tamanha abominação. Eles blasfemam contra Deus, contra Jesus, contra os santos, e até com o Espírito Santo, ao qual Jesus preveniu dizendo, que, quem blasfemassem contra Ele (Jesus) até "seria" perdoado, mas contra o Espirito Santo, NÃO.

  113. Você é um Crente Fundamentalista?

    O Congresso Mundial dos Fundamentalistas, que se reuniu em 1976, no Usher Hall, Edinburgh, Scotland deu a seguinte definição de um fundamentalista:
    “Um fundamentalista é um crente nascido de novo no Senhor Jesus Cristo que:
    1. Mantém uma inarredável lealdade à Bíblia, como sendo inerrante, infalível e verbalmente inspirada.
    2. Crê que tudo que a Bíblia diz, assim é.
    3. Julga todas as coisas pela Bíblia e somente dela aceita julgamento.
    4. Afirma as verdades fundamentais da fé cristã histórica: a doutrina da trindade, a encarnação, o nascimento por uma virgem, a expiação substitutória [sic], a ressurreição corporal em glória, a ascensão, a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, o novo nascimento através da regeneração pelo Espírito Santo, a ressurreição dos santos para a vida eterna, a ressurreição dos perdidos para o julgamento final e a condenação eterna e consciente, a comunhão dos santos, os quais são o corpo de Cristo.
    5. Pratica fidelidade àquela fé e empenha-se por pregá-la a toda criatura.
    6. Expõe e se separa de toda negação eclesiástica àquela fé, acomodação com o erro e apostasia da verdade.
    7. Ardentemente guerreia pela fé que, de uma vez para sempre, foi entregue aos santos.”

  114. lucas disse:

    EU ACHO Q A JOELMA TA CERTA POR Q OS GAYS SAO AS PIORES PRAGAS DESTE MUNDO.

    1. roberto disse:

      eu achou q ela pessou n bola ao ir procura religiao q nao aceita homosexualista e depois fala para sim covertei o fa !! eu gostou dela mais ela maguou os fa dela agora vamos ve como ela sim sai …

  115. É parece que joelma ainda não tirou a trave de seu olho ainda ! Não concordam comigo irmãos ? Mas sei que com tempo ela pode chegar lá !

  116. Edu Lima Lima disse:

    Bom, igreja vive disso igreja é baseada nas regras e depende delas pra existir, se a igreja não critica não é igreja o proprio jesus deu esse direito a ela, a igreja tem autoridade de dizer isso esta errado ou certo..se a pessoa não quer obedecer o direito e dela e de não ficar na igreja tambem.

  117. Edu Lima Lima disse:

    Tem uns que dizem, mais tem tanto crente que fala em Deus critica isso e aquilo e faz coisa errada"justificativa do diabo

  118. eu acho q joelma foi extremamente precoceituosa agente sabe quem colokou calpso no aujio da fama foi o povo em geral principalmentes os gays porq
    agora ela vem com esse papo furado se vc tem sua escolha sexual deixe os outros viverem a deles o vc pensa q ser gays ou lesbicas nao entra no ceu o q importa o q a pessoa sente no coraçao ou vc nao sabe q JESUS ama a todos sem restriçao se toca joelma e porq ja ganhou dinheiro suficiente ta feito besta aceita jesus nao q dizer q vc tem q consertar o mundo nem as pessoas kada qual tem seu livre abitrio

  119. nao cretico nenhum evagelico quem sou eu!!
    mas acho q tem muito famosos q ta brincado de ser evagelico (crente)

  120. akassio disse:

    esses que ficam faalando mal da joelma vao todos tomar no… tenho certeza que minha diva nao falou por mal ela apenas tava aconselhando eli.

    1. tiago disse:

      Ela não tem moral alguma pra dar opinião pois,se ela fosse realmente uma cristã.Não usaria as vestes que usa. Pois cristão que é cristão não usa as roupas mostrando as pernas,bunda entre outras partes do corpo.Essa joelma tem o Deus na boca é o diabo no coração,Ela tem que se portar como uma cristã,Não querer dar conselhos bíblicos,pois nem ela se o livro sagrado,e ainda se acha no direito de falar em nome.
      Aprenda uma coisa,nós somos todos pecadores,é quem muda o homem,é deus claro se ele deixar que deus ajude,não vc que não tem moral alguma,Ponha-se no teu lugar joelma.uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  121. deveria ser procesada por tal comentario.se não concorda com tal ato pelo menos respeito devemos ter para com as demais pessoas.homossexuais tambem são gente e merecem todo respeito.

  122. milinha de lima disse:

    pra mim niguem deve julgar aqui ate porque na BIBLIA diz NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO se a joelma é assim ou n o problema é dela se for um caso dela ta na igreja ou n tá pecando ou n isso é DEUS e ela o papel que nós deveriamos tá fazendo aqui é aconselhando ela continuar na igreja como ela diz estár ou o povo diz neh porque tem pessoas tbm que gosta muito de falar mais na verdade não sabem a real vida dela ou se ela ta ou n na igreja bom eu mesmo n sei o certo se ela está ou n mais se tiver boa sorte e que DEUS possa está te abençoando cada dia mais e mais e te capacitando agr se n estiver digo o mesmo que DEUS te abençoe n julgo niguém até porque todos sabem oque é certo e errado entam pense nisso antes de postar qualquer tipo de comentário.. beijos A PAZ DO SENHOR.

  123. Ricardo disse:

    Na verdade, esses evangélicos são todos hipócritas. Adoram ver os defeitos dos outros, mas os deles… Como diz o velho ditado: “Macaco nunca olha o próprio rabo”. Só olha o dos outros. São todos uns safados e mentirosos e se acham donos da verdade

  124. roberto disse:

    lucas vc q deve se praga ..

  125. Mille disse:

    Opinião virou homofobia! Respeito a opinião de todos, no entanto, concordar e acreditar ser certo é outra completamente diferente. Quem crê na Bíblia ( não precisa ser cristão) sabe que Deus abomina tal ato. Mas essa mesma Bíblia diz que Jesus morreu por todos e que ama o pecador e não o pecado. Todo aquele que se humilhar e se arrepender dos seus pecados será salvo. Diz a palavra de Deus.

  126. robson disse:

    pra mim isso e safadeza peco mas do que o capeta e que banca de santa do pau oco quem deseja servi a cristo não crética neguem apenas serve de exemplo como uma pessoa que erro mas que sé arrependeu não fica apontando o dedo na cara dos outro sé achando que se aparecer coloca uma sela e um Ca brecho e sai rinchando minha filha quem serve a Deus e humilde e de coração puro que prefere estende a mão do que fico apontado o dedo na cara dos outro ser gay não e uma opção e sim destino muitos mistério de JESUS NÃO FORAM REVELADO ENTÃO CALA A BOQUINHA E PARA DE FAZER PROPAGA NA ENGANOSA JUDAS :P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO