Brasil

Cláudio Brinco, cunhado de Sara Sheeva, ensina sobre castidade no “Culto dos Príncipes”: “A merenda é só depois do recreio”

Comments (3)
  1. quando ele ira abrir as portas para uma reporter da (globo) como fez a cunhada?

  2. Mais um para abocanhar o mercado gospel, aproveitando da fama da familia pepel(doidona).. na aba da cunhada…
    "casa de ferreiro, espeto de pau"…ela se diz "curada" da ninfomania, procura um principe há 10 anos… Será que homens de qualidade são escassos no mercado gospel??? ou ela que escolhe demais, ou tem medo de recaida??
    um alcoolatra, sempre alcoolatra, basta o primeior gole, rsrs.
    fora que eles introduzem uma novidade no cristianismo, igrejas para mulheres e homens.. esta até parecendo os paises mulçumanos, onde homens e mulheres vivem separados. nos templos, escolas, festas…etc…. assim fica dificil arrumar parceiros, rssr..

    1. Edson Souza disse:

      "A merenda é só depois do recreio"
      Vixi, pior eu comia a merenda antes do recreio. :( kkkkkk

      Conversa furada essa.

    2. ri.di.cu.lo.. o mercado da fé..

  3. Aparece cada espécie de lunático dentro desse meio chamado cristão evangélico.Eles desejam legislar sobre a sexualidade de todos.E usam termos bem idiotas para designar as partes íntimas femininas tipo:merenda.Deixa de ser cretino, seu pederasta, merenda é bom antes, durante, depois e fora do recreio também, se esse termo que define o intervalo entre as aulas escolares está sendo utilizado no sentido de casamento.Enquanto a sua colher funcionar, merenda sempre será indispensável.

  4. Renato M Veras disse:

    Interessante essa iniciativa, com informações úteis para jovens convertidos, mas não concordo com algumas colocações:

    1- ter 21 anos completos, 1 ano de convertido e dois de noivado, daí então casa-se? o casamento deve ser realizado o mais breve possível, a partir dos 18 anos, com no máximo 1 ano de noivado, e mesmo que o casal tenha 1 mês de convertido, a instrução da Palavra é que casem-se o maasi breve possível, porcausa da natureza humana. Leia-se I Coríntios capítulo 7;

    2- Considero legal esse "bate-papo" entre homens, mas em reuniões de cristãos Bíblia é para ser lida, estudada e comentada visto ser possível nesse tipo de reunião.

    No mais, acho muito importante essa interação entre homens na Igreja.

    1. Acho importante a igreja entrar em questão sobre sexualidade, tratar a sexualidade de forma saudável, Mas esse cidadão, está formando um monte de futuros "doentes" psicológicos nessa questão sobre sexualidade.

      Em I Corintios 7 Fala sobre a importância de se casar ao invés de ficar se queimando em desejos e acabar por ceder tentações de forma descompromissada. E sobre esse papo de casamento, tem uma outra matéria bem interessante que traz uma perspectiva diferente do que DE FATO é casamento… ^^

      Diante de tanta repressão sexual que esse cara coloca nesses jovens, quando esses jovens se depararem com qualquer decepção religiosa ou amorosa que esteja ligado à religião, ele terá uma grande chance de ser desvirtuar e migrar completamente para o outro EXTREMO… Então acho perigoso essa forma repressora nessa questão de sexualidade de como esse cara apresenta para esses jovens…

  5. Renato M Veras disse:

    Claro que, para casar é preciso também ter estabilidade.

    Prepara de fora a tua obra, e aparelha-a no campo, e então edifica a tua casa.
    Provérbios 24:27

  6. Mais uma especificidade da gondôla gospel. Qualquer um pode abrir seu mini, extra, super, hipermercado e estocar em prateleiras no sistema peg-pague a gosto do freguês. Nesta estória de principe, sapo não entra e perereca tem que esperar.

  7. Ilton Will disse:

    kkkkkkkk, o mundo está perdido

  8. Essa família descobriu o mapa da mina, abri igreja fala meia duzia de bobagens e ainda cobra pra isso.Esse dai viu que a ideia da cunhada tinha dado certo, resolveu copiar, ta claro que o objetivo dessa gente é ganha dinheiro fácil.

  9. E quando a ficha cair e toda essa empolgação acabar, eles migrarão para o outro extremo… Que Deus ajude eles, quando isso acontecer…

  10. mais um pra abocanhar o dinheiro dos trouxas gospels!!!!!

  11. josi disse:

    Finalmente, uma luz em meio ao caos e a escuridão da sociedade secular.Aplaudo em pé, essa iniciativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *