Brasil

Evangélica faz vídeo dizendo que Marco Feliciano e Silas Malafaia “não me representam” e vira sucesso nas redes sociais; Assista

Comentários (275)
  1. Fatima disse:

    Ela não entendeu nada!!! a omissão tb é pecado moça!!

    1. givaldo de oliveira silva disse:

      com muita coisa eu concordo com ela e outras coisas não dizer q o cara já nasce homem sexual é mentira é um absurdo tudo q vai contra a palavra de DEUS É PECADO E TAMBÉM É POSESSÃO DE DEMÔNIOS DEUS DEIXOU MACHO E FÊMEA HOMEM E MULHER .PORCAUSA DE TAIS PRATICAS DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA.

  2. marisa disse:

    a bilbia diz que muitos seriam perseguidos por causa do nome de jesus ele e´so mas um

  3. jgmix disse:

    Agora entendo pq esse video tá fazendo sucesso.

    o que ela fala é quase tudo o que eu penso.

    é isso aí.

    1. Edu disse:

      Jgmix, não escrevo nada nesse site porque tudo que penso você já faz. Um abraço.

  4. wagner disse:

    ja que tu é crente, porque que q vc não foi orar há DEUS pra q tal permissão de DEUS não viesse ser positiva. se o marcos ta onde ta é porque DEUS permitiu, se a dilma é presindente do brasil é porque DEUS permitiu (certo?) porque tu não vai questionar a DEUS ja que tu é crente? pergunta pra DEUS porque ELE permitiu isso? para de ficar fazendo esses videos e vai te converter mulher, porque d crente tu não tem nada. ta querendo ficar famosa pegando carona no sucesso dos teus irmãos?????????

    1. Willian disse:

      LC 17:1 ” Disse Jesus a seus discípulos: É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm!

  5. Wesley disse:

    Perdi meu tempo assistindo esta asneira!

  6. luiz pereira disse:

    ela falou.. falou ..mas cadê a base biblica dos seu comentarios que não tem?

  7. Conheço a Jussara, dela não poderia esperar nada mais que isso, uma pessoa muito bem instruída, articulada, inteligente. Me sinto feliz pelas belas ações, menina de ouro.

  8. wagner disse:

    ja que tu é crente, porque que q vc não foi orar há DEUS pra q tal permissão de DEUS não viesse ser positiva. se o marcos ta onde ta é porque DEUS permitiu, se a dilma é presindente do brasil é porque DEUS permitiu (certo?) porque tu não vai questionar a DEUS ja que tu é crente? pergunta pra DEUS porque ELE permitiu isso? para de ficar fazendo esses videos e vai te converter mulher, porque d crente tu não tem nada. ta querendo ficar famosa pegando carona no sucesso dos teus irmãos?????????

    O silêncio é às vezes mais eloquente que os discursos.”
    “O silêncio é uma virtude quando nos evita dizer ou ouvir tolices.”
    “O silêncio é a virtude dos fracos.”
    “O silêncio também fala.”
    “Silêncio também é resposta.”
    “A palavra é de prata, e o silêncio é de ouro.”
    “Na companhia de estranha gente, o silêncio é prudente.”

  9. ROMULO disse:

    em primeiro lugar quem não tem pecado atire a primeira pedra ,não cabe a nós julgarmos , se você não consegue amar o teu próximo que vê, como pode a amar a DEUS, ESSES PASTORES DEVERIA ESTAR PREGANDO O AMOR DE CRISTO QUE O SENHOR É DEUS DO IMPOSSÍVEL QUE ELE TRANSFORMA O IMPOSSÍVEL NAQUILO QUE AS PESSOAS ACHAM QUE NÃO TEM MAIS JEITO , SOU UM EVANGELISTA TODOS OS DIAS DEPARO COM OS GAY E PROCURO MOSTRAR A ELES O AMOR DE JESUS , …PASTORES VOLTA AO VERDADEIRO AMOR ISTO É SE VOCÊS UM DIA O CONHECEU…

  10. laine disse:

    sinceramente acho que essa moça não pertence ao evangelho vai ler a bíblia moça se Deus aprovasse homossexuais não teria destruído Sodoma e gomorra….

  11. Mary disse:

    Eu concordo com ela também!
    Ela não está se omitindo, pois fez este vídeo para que muitos pudessem assistir e ver um outro tipo de pensamento, diferente daqueles que os líderes evangélicos querem nos enfiar goela abaixo.
    Acho muito boa a manifestação dela como cristã defendendo a sua fé no evangelho puro e simples de JESUS!
    Tamo junto, amiga!

    1. Regina disse:

      Mais ela ñ é evangélica,apenas foi criada na igreja e se tornou uma “fariseia”nada mais do que isso.Ñ conhece nada de Bíblia,precisa estudar a palavra do Deus altíssimo para só então poder falar com “propriedade” como ela mesma diz e ñ tem que seguir o evangelho,tem que seguir a Cristo o Senhor.

  12. José Carlos disse:

    Jussara, que propriedade vc tem para chegar aqui e falar tanta besteira?
    Acho que vc ainda não se encontrou nessa vida!!

  13. Santos disse:

    aparece cada peça mesmo. agora vem essa aí querer aparecer na mídia. vai procurar ler a Bíblia e se consagrar a Deus. O reino de Deus não é um reino de divisão e nem de confusão. essa cidadã aí tem pelo menos Pastor? de qual denominação ela é? hj, até um ateu ou pode dizer que é evangélico e ir para a mídia escandalizar ou manchar a imagem do povo de Deus. Só me faltava essa agora….afff

  14. PR DANIEL SENA disse:

    ACHO O SEGUINTE SOU PASTOR DA ASSMBLEIA DE DEUS , E SEI BEM O QUE ACONTECE DE ERRADO E CORRETO NESTE MEIO.PRA MIM ESTA VAROA AI SO QUIZ SE PROMOVER ,PORQUE SO ELA FEZ ISSO SERA QUE SO ELA E CONTRA………..POIS TENHO DISCUTIDO SOBRE ESTE ASSUNTO SOBRE SILAS MALAFAIA E SOBRE MARCOS FELICIANO 99,9% DOS CRISTAOS ESTAO DE ACORDO COM OS PASTORES A CITADO. E O FATO DESTA MOÇA USAR PARTES DA BIBLIA PARA DEFAMAR -LOS OU QUESTIONAR O QUE ELES ESTAO FALANDO DO TIPO ´´QUE ELES ESTAO LEVANTANDO FALSO´´ E POR OMIÇAO E NAO TER QUEM PREGA A VERDADE QUE O MUNDO ESTA ESTA POCA VERGONHA TALVEZ ESTA MOÇA SEJA SIMPATIZANTE DO MOVIMENTO GAY ,,,, QUEM SABE …………. PODE ESTA INRUSTIDA POR CAUSA DA PRESÇAO ECLESIASTICA NA IGREJA PORQUE PRA MIM QUEM COMPACTUA COM O MAU E MAU. A BIBLIA DIZ AQUELE QUE NAO E POR MIM E CONTRA MIM . E NAO VEJO POBLEMA EM EXPRESSAR OPINIOES QUE A PROPIA BIBLIA ACUSA NAO VEM DO CARATER DO MARCOS FELICIANO OU DO S.MALAFAIA E SIM DE DEUS QUE CONDENA O HOMO SEXUALISMO, ABORTO. NA VERDADE SEM MAIS SEM MENOS SO DIGO UMA COISA CUIDADO O QUE FALAM CONTRA OS UNGIDOS DO SENHOR DAVI TEVE OPORTUNIDADES PARA MATAR SAUL MESMO ELE NAO VALENDO NADA ERA UM UNGIDO DE DEUS E DAVI NAO O TOCOU VC PODE ESTA TOCANDO EM DEUS SEM SABER. PR-DANIEL SENA

  15. Livia Pascoal disse:

    ACREDITO ATÉ DENTRO DA IGREJA TEM PESSOAS CONFUSAS , E QUERENDO PUBLICIDADE. ORE IRMÃ, O MENOR MENBRO E MAIS PERIGOSO É A LÍNGUA… SE ELES ESTIVEREM ERRADOS DEUS JULGARÁ!
    QUEREMOS TB RESPEITO DELES POR NÓS, VC NÃO DEVE SER MÃE E SENTIR SEUS FILHOS SEREM INCENTIVADOS A SEREM GAY…RIDÍCULA SUA COLOCAÇÃO!!!
    VC DISSE TUDO OUVIA,,,NÃO OUVE MAIS… TE LIGA! DEFENDA A FAMÍLIA…

    1. VALDECIR disse:

      POBRE COITADA. COMO É Q TEM GENTE TÃO IGNORANTE EM NOSSO MEIO A PONTO DE DIZER Q SE LEIS COMO CASAMENTO GAY FOR APROVADA NÃO A AFETA COMO CRISTÃ? TALVEZ NÃO A AFETE PQ ELA NEM MESMO SABE O QUE É CRISTIANISMO. AO SE OPOR A ESSES PASTORES ELA PREFERE DEFENDER GRUPOS PRÓ ABORTO, DROGAS E CASAMENTO GAY. SE EXPÕE AO RIDICULO.ESSES GRUPOS MINORITÁRIOS QUEREM SEMPRE DAR UMA DE VITIMA. VEEM PRECONCEITO ONDE NÃO EXISTE.

  16. Marcos Pinheiro disse:

    Algumas coisas me impressionaram neste video:
    – A falta de respeito com os pastores quando se referiu a eles pejorativamente;
    – A falta de conhecimento, já que a sua acertiva começa com a acusação que os ativistas tem feito contra o Marco Feliciano (racismo e homofobia);
    – Fala do amor de Deus, mas se esquece o quanto Jesus foi duro quando falou contra o pecado;
    – Diz-se cristã, mas com um discurso totalmente humanista;
    – Expôs problemas internos que só interessam a igreja, que é quem efetivamente deve resolve-los;
    – E como foi pesado o jugo que ela impôs sobre a liderança da igreja!

    Por estas coisas, cara Jussara, seu vídeo é, a meu ver, desnecessário e incorreto em vários pontos.
    Gostaria de saber se voce ira gravar um vídeo apontando também o outro lado da questão, ou vai aceitar também ser chamada de analfabeta funcional, ignorante como disse o ativista Jean Wyllys?
    Você tem todo direito de expor tuas idéias, e vai responder por elas, como vc mesma disse, mas neste momento de conflito, infelizmente voce serviu somente ao propósito de ser massa de manobra contra o evangelho!

    1. Fátima disse:

      Vigiaaa!!!Não deis lugar ao diabo,pois ele manobra legal.Se der uma brecha,ele entra com tudo,atropelando.Temos que ter sabedoria e discernimento da palavra.Vejam só como o Jean está se comportando perante aos colegas.Ele está insuflando a IRA.Tem muita gente que não vive a palavra d DEUS,não tem temor a DEUS,e parte para agressividade contra eles.Ele não tem idéia do que está fazendo.Por isso temos que orar muito por eles para que sejam libertosssss.Só JESUS transforma vidas.Está escrito o meu POVO sofre por falta do conhecimento da palavra.Os que confiam no SENHOR serão como monte SIÃO,que não se abala,mas permanece para sempre.SALMOS.125.Nós somos templos do ESPÍRITO SANTO,e qd ele habita em nós verdadeiramente,não temos essa postura,para postar um vídeo dessa natureza.Amados A Jussara precisa de muita oração.vamos interceder por ela.

  17. Bispo Amaral disse:

    Boa noite,
    Eu fico triste que pessoas cinicas usem o nome de evangelicos pra aparecer, infelismente estas pessoas e que denigrem a imagem do evangelico e gera esta polemica para o diabo usar seus servos e escarnecer o povo de Deus, com este papo furado ela não me enrrola esta moça não tem nem noção doque e ser um seguidor de cristo e nem tem autoridade espiritual pra falar das escrituras, Amados irmãos a biblia diz que o espirito fala a lingua do espirito e a Carne fala a Lingua da Carne a pergunta é? te peço em nome de Jesus olhe pra esta moça com os olhos espirituais e me reponda oque voce consegue ver de espiritual nesta moça e se esta postura dela e de uma evangelica, Amados se eu estivese procurando uma faroa pra me casar que fosse evangelica eu despensaria esta na primeira e voce… e brincadeira estas coisas e o mundo adora isto eles não sabem oque e ser seguidor de cristo Jesus são pobres e nus prescizam comprar vestes brancas…que Deus tenha misericordia deste povo…

    1. Mary disse:

      O sr é bispo e não é casado ainda?
      Pensei que os bispos fossem casados, solteiros só os católicos, rsrs

      1. Paulo disse:

        Mary vc nao deixa passar rsrsrsrsrsrs foi exatamente o que eu pensei
        bispo encalhado kkkkkkkk

        1. arão dos santos disse:

          todo mundo agora é evangélico… kkkkkkkk
          virou moda…

      2. Apostolo Nilson de Simas disse:

        Como se trata de um sabidão, finalmente terei minhas dúvidas sanadas:

        SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

        Permita-me supor a tua resposta AMADO IRMÃO AMARAL: Que perguntas mais infantis estás a fazer NILSON. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la?

        Aguardo………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

      3. jonatas oliveira disse:

        acho que o nome dele dever ser amaral bispo, dai ele quiz dar uma americanizada no negocio e colocou o sobrenome primeiro, como dizia bond, : meu nome é bispo, amaral bispo,kkkkk

    2. Jorge Vinicius disse:

      BI$PO, VOLTE PARA O PRIMÁRIO PARA APRENDER A ESCREVER, OU ENTÃO SE MATRICULE NUMA ESCOLA DE ALFABETIZAÇÃO.

    3. Apóstolo Nilson de Simas disse:

      Como se trata de um sabidão, finalmente terei minhas dúvidas sanadas:

      SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

      Permita-me supor a tua resposta AMADO IRMÃO AMARAL: Que perguntas mais infantis estás a fazer NILSON. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la?

      Aguardo………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  18. Luiz Otávio disse:

    O espaço é reduzido para descrever o quanto essa Sr,ª contrariou a Bíblia e não tem visão estratégia nenhuma das coisas de DEUS,Satanás deve estar batendo palmas para essa Sr. Jussara, COMO ELA É TOLA,INGÊNUA para a palavra de DEUS, teve seus minutos de fama na carona dos outros.

  19. EFG disse:

    Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR

    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

    1. Vinícius disse:

      Esta agressão eu não vi na Folha, Estadão, Globo …

    2. mauro disse:

      Gospel +,

      disponibilizem o contato da anônima e mal informada Jussara, já que não podemos fazê-lo aqui pois a mesma desconhece esse gupo formado e liderado por um ex guerrilheiro ( Achille Lollo) que ao tentar atingir o seu alvo eliminou uma família inteira, os demais que compoem esse mesmo grupo são abortistas, defensores radicais da causa gay, laicistas e feministas.

      A anônima Jussara deveria consultar no wikipédia, antes de descaracterizar determinadas lideranças evangélicas, as propostas e a linha de pensamento do Partido Socialismo e Liberdade – vulgo PSOL -, um dos partidos que pretende monopolizar as discussões na CDH..

      Acorda pessoal!!! A luta ideológica contra os cristãos está apenas começando!!! Eles querem o congresso para nos encurralar em nossos templos e igrejas (plc 122 foi a primeira tentativa). Querem aprovar as suas leis e torná-las agenda cultural para a nossa sociedade na tentativa de relativizar o comportamento cristão e baní-lo da terra, sem ser questionados. A moral e descência estão sendo eliminadas pela mídia que comungam da mesma opinião, e quem se opõe sofre patrulhamento ideológico.

      Caríssimos pastores, eles não se esqueceram da queda do muro de Berlim e prometem através das práticas de Gramsci dar uma respostas principalmente as nações cristãs, pois apostam fortemente na ignorância e na alienação do nosso povo.

      Pessoas como a “evagélica” Jussara temos também exemplos entre os cristãos católicos, os adeptos da Teologia da Libertação, que são da mesma tese do “deixa pra lá” e outras graves mazelas..

      Feliciano equivocou-se ao interpretar os textos sagrados porém é um direito que ele tem, e os incautos se aproveitam para linchá-lo.

      ACREDITEM, SE ESTÃO ACHANDO RUIM COM ELE, AFIRMO QUE SEM ELE SERÁ MUITO PIOR.

      Paz e Bem

      1. Nilson de Simas disse:

        As religiões representam a desgraça da humanidade. Não há uma só carnificina na face da terra que não tenha tido um deus na equação, ainda que de forma oblíqua.

        Numa relação custo/benefício, chegamos facilmente à uma equação em que a soma das partes é bem menor que o todo. Portanto, seria bem melhor que não existisse.

        Ela gera a discórdia, a intolerância, o ódio, a discriminação, elege subespécies, categorias e gêneros de humanos, onde uma meia dúzia são especiais e iluminados e o resto, os parias que precisam se entregarem às suas crenças para se tornem virtuosas.

        Tenham a santa paciência, vão conversar com o jumento do Balaão horda de narcisistas da ESGOTOFÉ

        ndsimas@yahoo.com.br

  20. Airton disse:

    O meu Deus abomina o pecado mas ama o pecador.
    As palavras que disse meu amado irmão pastor Macos Feliciano acredito que tenha saído dele mesmo e a seta foi levada a todo o Brasil, mas estou com ele em Cristo Jesus.
    Deus não me levantou para perseguir soldados que levam a sua palavra, mas se ele veio a cair conte com Cristo para se levantar e comigo para marchar do lado dele.
    Porque não me esforço para ser crente e sim cristão.
    Crente o diabo também é! Acredita, crê mas não obedece.
    Que deus te abençoe irmã Jussara.
    Vamos todos horar para que ele se levante em Cristo Jesus.
    Mas tome cuidado ao tocar no ungido de DEUS!

  21. Fátima disse:

    A Paz amados!!!A diferênça está em conhecer a palavra e vive-la verdadeiramente.Pois qd procuramos viver a palavra,aprendemos que :não devemos julgar,criticar ,acusar.Como a amada ai está fazendo.Temos que orar pelos caidos,pelos que não estão pregando a palavra verdadeiramente,para que DEUS levante-os na sua força.É assim que aprendemos,onde congrego eu aprendo assim.Ela nem viu o trabalho do irmão,ainda,para dp sim opinar.Eu não estou aqui para defesa ,mas o verdadeiro cristão não age assim,só porque sentiu-se ofendida.Onde está o dar a outra face???Hummmm é ai que sabemos quem realmente é Servo do DEUS ALTÍSSIMO.O nosso testemunho ,fala mais alto perante aos nossos amigos,vizinhos,Família.O homem é falho,quem está envergonhando a palavra de DEUS prestará contas a DEUS.Mas tudo isso ai são os sinais dos tps.Está na palavra,ela não é mentirosaaaa.Nós devemos rspeitar,amar ao próximo,ajudá-lo,perdoa-lo,mas não concordar com praticas que DEUS abomina.DEUS ama o pecador,mas abomina o pecado.Evamos orar por Jussara,Jean,pra que DEUS liberte-os verdadeiramente.Bjs no coração de vcs.

  22. Ana disse:

    O papo que rolando no youtube é qu ela não é evangélica coisa nenhuma. Ela foi paga pelo movimento LGBT para se passar por crente e gravar esse vídeo. Vcs duvidam?

  23. Ana disse:

    O papo que tá rolando no youtube é que ela não é evangélica coisa nenhuma. Ela foi paga pelo movimento LGBT para se passar por crente e gravar esse vídeo. Vcs duvidam?

  24. eder disse:

    Joio e Trigo, Resume tudo.!!!

  25. Brunno Rocha disse:

    quem te representa é o diabo!!!

  26. Luciana disse:

    Eu acho o seguinte todos nós somos falhos e todos nós erramos, agora é tanta gente se focalizando na vida de pastores. Há tantas pessoas q erram por aí e ninguém dá a minima. Não são só os pastores q devem dar exemplos, somos todos nós idependente de religião. Agora ficar rebatendo o tempo todo a esse assunto dai já é demais. Tantos assuntos a serem discutidos e as pessoas só se focam nisso agora. Eu hein! Há quem suporte isso!

  27. ortega disse:

    minha amiga amar ao próximo é impe-dilo de ir p o inferno, e deixa eu ti fazer uma pergunta, oque o seu pastor dizia em relação a eternidade dos afeminados, oque ensina as escrituras em relação a homossexualidade? é isso que pessoas como vc não entendem que é exatamente pelo amor que somos contra tais praticas.

  28. Andréia disse:

    Mar, que tipo de cristã é essa? O verdadeiro Cristão é reconhecido por aquilo que prega, e vc definitivamente não é uma, vc camufla oq tá na bíblia, oq tá nesse livro é pra ser pregado com clareza!

  29. jocimar silva martins disse:

    É Jussara,se eu tivesse perto de você te dava um abraço bem apertado.Voce sabe das coisas.É isso que o povo evangélicos precisava ouvir.Infelizmente o povo evangélico perdeu o senso crítico.Engole qualquer coisa e qualquer um,como Silas Malafaia e Marcos Feliciano.Pricisamos de pessoas assim como vc,que tem visão,senso critico e coragem.PARABÉNS Jussara!Ah,Silas Malafaia e Marcos Feliciano também não me representam não.

    1. Mary disse:

      Jocimar,
      Eles também não me representam! Só Jesus é o meu Pastor!
      Amém…

  30. tanre disse:

    Ela ñ é evangélica,foi apenas criada na igreja e se tornou “fariseia”se diz conhecedora da Bíblia,mas precisa estudar muito a Palavra do Deus Altíssimo,pra só então poder falar com “propriedade”como ela mesma diz.E o Evangelho é pra ser obedecido e ñ seguido,devemos seguir a Jesus Cristo o Senhor e obedecer os seus Mandamentos.

  31. Maria Aparecida disse:

    meu Deus! e essa ai querendo aparecer! e quer ser respeitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Paulo disse:

    Maravilhosa essa moça! e muito linda! e bastante inteligente!

    1. jgmix disse:

      Paulo

      já mandei o arquivo para seus 2 emails. verifica lá, e me responde no meu email se vc recebeu.

  33. Manoel disse:

    Boa noite,quem é essa analfabeta que se diz blogueira,e não sabe nada de nada falando bazofia e abobrinhas em rede nacional,ela tem que procurar se informar melhor das coisas e também conhecer mais da palavra de Deus porque não tem conteudo nenhum de coisa alguma,vai estudar desinformada de tudo.

  34. Lorena disse:

    Bom todo mundo aqui esta careca de saber minha opiniao a respeito disso…concordo com quase tudo…mais eu nao sou a favor da causa gay nao…esse negocio deles quererem transformar em lei em que ninguem pode dizer nada a rspeito deles que tdo vira homofobia …eu nao defendo essa ideia nao…agora que ela falou bonito sobre seu Silas Malafaia e seu Feliciano …falou sim… arrasou …tem meu apoio …eles nao nos representam mesmo …

  35. Elton disse:

    Se vc se casar Jussara, e vc tiver q responder(depois q a lei for decretada a favor dos gays) se é a favor do homossexualismo o q vc vai dizer? Pois vc disse q se se casar isso não vai mudar em nada certo? O q vc vai dizer? Vai dizer q é contra? Se q lei for a favor dos gays vc vai presa certo? E seu casamento não vai ser afetado a partir daí? Pense! Seja inteligente nas suas colocações minha amada irmã! Tudo o que vc disser poderá ser usada conra vc no tribunal do Justo Juiz q é o Senhor! Reveja seus conceitos e pense antes de publicar algo! Fica a dica!

  36. Elton disse:

    Desculpe Jussara, eu me expressei mal. Não quiz dizer quando vc se casar, não! Esqueça o fato de vc se casar certo! Vc disse q sua vida é q não mudaria em nada se aprovassem o casamento gay pois vc não é gay ok? Mas se te perguntarem se vc é a favor se aprovarem o casamento gay o q vc vai dizer? Q é contra? Sua vida não irá ser afetada?

  37. clamano disse:

    NEM ELA MESMA SE REPRESENTA.

  38. Edaz disse:

    Depende o que ela entende o ser evangélico quanta asneira.

    1. alex disse:

      gente para de divulgar mentira a plc 122 nao quer q as pessoas sigam sua fé e nem prender pastor ,papa etc. A relatora l a Senadora Marta Suplicy emitiu parecer favorável ao PLC122 e pedindo a inclusão do seguinte artigo:
      § 5º O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé,fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.” (NR)

  39. lops disse:

    ela pode ser evangelica (moda atual) mas esta longe de ser uma Cristã,tem que nascer de novo…

    1. e verdade……conhecereis a verdade da santa palavra de deus e a verdade vos-libertaras de todo mal e de muitos enganos desse mundo.

  40. Alex disse:

    Do jeito que estão as coisas ela não disse nada demais.

  41. Francieli disse:

    Concordo com esse irmão,é simplesmente mais uma aparecida,que nunca conheceu Jesus…..

  42. Roberto Ferrari disse:

    Me decepcinou ela ter feito este vídeo. Trazendo divisão, chamando Silas de “aquele outro”, chamando Feliciano de “esse senhor que alisa o cabelo”. Poxa…e ela, quem é? É “aquela blogueira que quer aparecer”? Ela cometeu o mesmo erro que muitos: não ouviu as declarações de Feliciano, não buscou na origem o texto. Ele declarou, explicando a crença dele de uma maldição de Noé lançada sobre um de seus filhos e o mesmo foi morar na África e ponto. Ele não disse que todos os negros são amaldiçoados pois ainda disse que toda maldição é quebrada em Cristo. Jussara perdeu o tempo de ficar calada! Ela quer chamara atenção, pois pq não faz um video contra os condenados do mensalão que estão de novo no poder? Eu odeio o homossexualismo e sou contra sim!! A Bíblia me ensina isso e ela é homofóbica? Cala a boca, Jussara! Vc falou o que não vive, hipocrisia pura.

  43. ezedequias disse:

    e ams uma querendo aparecde deveria coloca uma melania na cabeça de democrata essa raça num tem nada crente ate o diabo e cre nao obedece estremece e tem ela nao ta defendendo a fe dela ta defendo o eu acho dela ipocresia pura

    1. Jorge Vinicius disse:

      RESUMINDO: FELICIÂNUS,CIFRA$ MALACHEIA,BEBI MAIS CEDO,CA$AL HERRANDES, MI$$IONÁRIO RR$,APÓ$TATA BALDEMIJO, DENTR OUTROS -SÃO PÉSSIMOS EXEMPLOS PARA OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS EM GERAL.
      PARABÉNS JUSSARA.

  44. Euriston disse:

    Vai se converter perturbada Endemoniada!!!

  45. Almeida disse:

    e uma vergonha ,uma pessoal dizer evangélica e assumir tal posicao.a unica coisa que posso dizer para ele e ,vc esta perdendo seu tempo.Quem aceita Jesus e pra salvacao,minha cara e vc acha que vai negar a Jesus e vai ficar por isto mesmo .esta enganada.A biblia e clara ai dos que envergonharem da minha plavra.Ele tammbem envergonhara de vc naquele dia.pense nisto

  46. Jorge Vinicius disse:

    DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, MAS QUEM APÓIA O RACISMO,A HOMOFOBIA, A SEGREGAÇÃO DE PESSOAS, SAI EM DEFESA DESSES PA$TORES.

    1. raquel disse:

      Deus nao faz acepçao de pessoas? leiam 1 corintios 6 :9,10 ,11 e salmo 15.
      Deus escolhe muito bem quem vai morar no ceu, nao segundo os padroes
      de valores do homem…o seu perdao nao depende do tamanho do pecado
      mas do tamanho do seu arrependimento,muita gente boa vai pro inferno por nao
      aceitar que é pecador e precisa de Jesus. essa moça precisa se reconverter.
      nao falar a verdade é o mesmo que condenar a pessoa ao fogo eterno por ignorancia.
      o gay ou bebado,adultero,etc tem o direito de escolher se quer ou nao andar como Deus determina…mas nos cristaos nao temos o direito de negar a informaçao…para isso Jesus morreu na cruz.

  47. Nilson de Simas disse:

    MARCOS FELICIANO – Alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia, podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor, capaz de ressuscitar crendices de meia dúzia de místicos da idade do bronze, para se indispor com seus semelhantes, no presente.

    A BÍBLIA representa um perigo à saúde mental das pessoas, ela suspende os pressupostos do raciocínio lógico levando o paciente a creditar em coisas absurdas, e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido, como por exemplo: uma cobra falante e um jumento conversador.

    Estabelece subespécies, categorias e gêneros de humanos, onde alguns são os especiais e iluminados, e o resto a escória que precisa de suas orações para que sejam virtuosos iguais a eles.

    Tenham a santa paciência, vão conversar com o jumento do Balaão, horda de lunáticos da ESGOTOFÉ

    ndsimas@yahoo.com.br

  48. PEDROSO disse:

    O QUE ELA QUER É APARECER, MAIS ELA TEM É QUE SE CONVERTER.

  49. Nilson de Simas disse:

    Por que és cristão???????? contrarie-me se eu estiver errado …..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é ?
    Nilson

    “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!” Sebastien Faure

  50. EU disse:

    Engraçado : não vi nenhum protesto contra o papa, que disse não aprovar o casamento gay.
    não vi nenhum protesto contra o escritor catolico , segundo a reportagem ligado ao grupo ” Rainha dos Apostolos ” que diz : “em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, não nos rendemos a ditadura gay”
    Não vi a atriz Fernanda Montenegro beijar outra mulher, para protestar contra o papa que diz n concordar com o casório gay, bem como em protesto contra o Rena Calheiros e os outros da liga do Mensalão que estão na Comissão de constituição e JUSTIÇA, , assim como não vi o chico buarque também se manifestar qto a isso.
    Melhor descer a lenha no tal Pastor que foi de uma imaturidade expor assunto teologico não unanime, fora do contexto eclesial, é imprecionante a hipocrisia social, querendo por remendo em tecido roto.
    Quanto ao video da moça, se o Pl 122 for aprovado da forma como está, vai afetar a vidinha civil e espiritual dela sim, porque ate agora esse projeto não foi exposto e explicado imparcialmente pelo governo ? porque n pega juristas de preferencia ateus para explicar as impliações juridicas do prejeto na vida de toda a familia ? porque preferem deixar que esse embate continue ? qtos aos evangelicos adefesa da fé de vcs n vai prevalecer, ISSO N QUER DIZER QUE TENHAM QUE DIZER AMÉM PRA TUDO E TODOS, mais uma coisa vcs demonstram ser MUITO DIVIDIDOS ATE NA DEFESA DA PALAVRA PURA E SIMPLESMENTE vcs n vão vencer UNIÃO E O PODER HOMOSSEXUAL TENHO AMIGOS EVANGELICOS E OUVIA ELES CANTAR UMA MUSICA QUE DIZIA ASSIM: ….. MAIS N VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAIS TRANSFORMAIS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO PARA QUE EXPERMENTEI A VONTADE DE DEUS QUE É BOA É AGRADAVEL E É PERFEITA. A MOÇA DO VIDEO PARECE SER ALGUEM BEM TRANQUILA EM DEIXAR O MUNDO SEGUIR SEU CURSO , CADA UM NA SUA E VAMOS SEGUINDO RSRSRS.

  51. Gabriel disse:

    Cara ela quer atenção e vocês ai da perdem tempo ouvindo ela. Achei que esse site seria para dar informações do nosso dia a dia, nao de pessoas que querem fama encima da vida de outras.

  52. Rodolpho disse:

    Infelizmente, é só mais uma embarcando em caminho alheio no desejo de um torpe destaque social…

  53. Renato disse:

    blogueira Jussara Oliveira,pronto voce conseguiu uns minutos de fama.

  54. EU disse:

    Engraçado : não vi nenhum protesto contra o papa, que disse não aprovar o casamento gay.
    não vi nenhum protesto contra o escritor catolico , segundo a reportagem ligado ao grupo ” Rainha dos Apostolos ” que diz : “em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, não nos rendemos a ditadura gay” Não vi a atriz Fernanda Montenegro beijar outra mulher, para protestar contra o papa que diz n concordar com o casório gay, bem como em protesto contra o Rena Calheiros e os outros da liga do Mensalão que estão na Comissão de constituição e JUSTIÇA, , assim como não vi o chico buarque também se manifestar qto a isso. Melhor descer a lenha no tal Pastor que foi de uma imaturidade expor assunto teologico não unanime, fora do contexto eclesial, é imprecionante a hipocrisia social, querendo por remendo em tecido roto.
    Quanto ao video da moça, se o Pl 122 for aprovado da forma como está, vai afetar a vidinha civil e espiritual dela sim, porque ate agora esse projeto não foi exposto e explicado imparcialmente pelo governo ? porque n pega juristas de preferencia ateus para explicar as impliações juridicas do prejeto na vida de toda a familia ? porque preferem deixar que esse embate continue ? qtos aos evangelicos adefesa da fé de vcs n vai prevalecer, isso naõ quer dizer que tenham que dizer amém a tudo e todos, mais uma coisa vcs demonstram ser muito divididos ate na defesa da palavra pura e simplesmente, vcs n vão vencer união e o poder homossexual. tenho amigos evangelicos e ouvia eles cantar uma musica que dizia assim: ….. mais n vos conformeis com este mundo, mais transformais pela renovação do vosso entendimento para que expermentei a vontade de deus que é boa é agradavel e é perfeita. a moça do video parece ser alguem bem tranquila em deixar o mundo seguir seu curso , cada um na sua e vamos seguindo rsrsrs.

  55. Fabio Mazziero disse:

    De qual Igreja Evangélica essa “irmã” é membro? Nunca, tanto o Pr. Marcos Feliciano e o Pr. Silas Malafaia disseram que representam o povo evangélico, inclusive o Silas sempre frisa que não é o representante da massa evangélica.
    E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós. Lucas 9:50. Cuidado “irmã” Jussara.

  56. Abrahão Cavalcante de Amorim disse:

    Jussara, você não me representa e só está querendo aparecer, você é uma evangélica de mentira.

  57. kelly disse:

    Ela não me representa… seguimos o que está escrito na bíblia…

  58. Tata disse:

    Nossa que mulher sem noção!!!
    Tem que se converter de verdade e ler a bíblia.

  59. RONEY disse:

    minha querida vc nasceu no meio evangelico e nao se converteu ainda ..alia qual a sua igreja ?deve ser tj ? vc precisa ler a biblia …ummmja sei vc fez isso e para ser vista e so apareçer ..pq de crente vc nao tem nada nao ….ate desconfei que vc e gay ..pq defende muito a pratica alias vc diz que nao epratica e opção ..kkkkkkkkk deixa de besteira umm ja sei vc e da congregação crista…que nao le biblia e nao evangeliza ninguem ….e por isso que vc e assim ignorante na biblia ..quer um conselho ….ea sua opinao tb nao vida a vida de ninguem …quem e vc para mudar o que DEUS colocou?

  60. Sérgio Egito disse:

    Me parece uma oportunista e viu nisso uma oportunidade de aparecer… Não sabe nada da BÍBLIA não tem propriedade alguma para opinar em torno do assunto… “ela não me representa”…

  61. Nilson de Simas disse:

    RELIGIÃO – ego disfarçado de humildade

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os ateus, os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se intitulam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um lunático narcisista. Estabelece subespécies, categorias e gêneros de humanos, onde alguns são especiais e o resto os párias que precisam de suas orações para que se salvem.

    Tenha a santa paciência, vão conversar com o jumento do Balaão, dementes da ESGOTOFÉ

    1. mauro disse:

      Pseudo intelectual,

      tem algo a dizer sobre os ateus comunistas, ou vai ter o disparate de dizer que os seus caríssimos camaradas eram muito bonzinhos, humanos e meigos ??

      Vocês não enganam mais ninguém !

      1. Nilson de Simas disse:

        Inteligente mesmo é acreditar em cobra falante e jumento conversador. Me passe um pouco desta tua sabedoria AMADO IRMÃO

        1. Andre Cardoso disse:

          A Sabedoria de Deus é loucura para vc Nilson..
          Vc é Natural.

          1. Nilson de Simas disse:

            DIZ O CRENTE: aos sábios, as coisas do deus parecem loucura. entenderam a sutileza da minha colação ???? AMADOS IRMÃOS

      2. mauro disse:

        Meu caro, a fé cristã é humanamente intransferível , ela depende primordialmente de você, do seu sim.

        Já estive do seu lado pensando como você bebendo da mesmo fonte que Dawkins, nos anos oitenta.

        O império Cristão é imortal e indestrutível, portanto pare de peserseguir os seus filhos.

        1. Nilson de Simas disse:

          Eu não preciso de crer, eu preciso é de saber, me ensines as cousas do teu deus AMADO IRMÃO……………ndsimas@yahoo.com.br

      3. Nilson de Simas disse:

        Só tenho a falar sobre a tua religião que matou mais que o Hitler, queres debater entre em meu e-mail, não fiques ai postando uma mensagenzinha e se mandando……………………….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    2. JOÃO disse:

      você de novo ateu!!!!!!!!!!!!!!! com as sua palavras atrofiada um dia tu iras saber que só JESUS é o senhor e não tem outro nome a quem possa ser SALVO e quanto a esta mulher que mais parece uma lesbica eu digo vai te converter indenonhada tu nunca servio a DEUS mas sim satanas

      1. Nilson de Simas disse:

        E tua vingança se completará, teu deus jogará os ateus no fogo do inferno e você AMADO IRMÃO alçará um suave voo ao paraíso para sentar-te ao lado direito do pai celestial.

        Pobres mentes, prisioneiros de um mundo de crendices, ainda a espera do Papai Noel. É de dar dó.

        NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    3. mauro disse:

      Então De Simas

      acredite no homem e viva feliz pois você não possue elementos para convecer qualquer um aqui de que o ateísmo é a solução para a humanidade, diversas provas já foram dadas e os resulatdos foram catastróficos e numa delas quase chegamos as portas de uma hecatombe nuclear.

      Devemos somente considerar como ateus os homens de ciência e os filósofos que, depois de ponderar maduramente as razões, pró e contra, da existência de Deus, optam pela negativa. Muito menos devem ser tidos por ateus aqueles que ignoram quase por completo a religião e professam exteriormente o ateísmo, porque julgam essa atitude própria dos espíritos fortes, ou porque têm interesse de seguir a corrente do favoritismo oficial.

      1. Nilson de Simas disse:

        Entres no meu e-mail para debater religião e amargarás o vexame da vergonha de ver tua crença e tuas teses sendo colocadas para dormir, tudo de forma muito filosófica e inteligente e elegante como desejas. Aqui não há o espaço para o que pedes.

        Te aguardo……….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Cristina Lima disse:

      Olha o capeta falando na boca deste aí, gente! Vai se converter rapaz, antes de ficar falando asneiras aqui para defender interesses próprios ou do movimento que você deve participar.

    5. Bispo Amaral disse:

      Meus Irmãos esta serva do diabo esta causando um confusão, estou dando uma resposta pra outro iguinorante nas escrituras.

      Claro meu jovem vinicius concordo com voce os gays são gente e tambem a imagem de Deus apesar de ser distorcidas mas são, eles são tão gente como o ladrão é, como viciado em droga é, como os assasinos são, como as prostitutas são e Jesus ama a todos estes, porque Jesus ama o pecador mas odeia o pecado o ladrão não nasceu ladrão como o gay não nasceu gay e os outros que sitei aqui todos estes tem um desvio de conduta e de comportamento, e normal ser ladrão claro que não te pergunto e normal ser gay, que cria um transtorno em uma familia como cria um filho viciado em drogas ou ladrão, eu duvido que algum pai que cria um filho ou uma filha com sacrifio tenha o prazer em ele ser gay como de igual modo ele ser ladrão, meu querido jovem voce não sabe nada da vida, um filho gay dentro de uma familia ele cria a mesma dor que um filho viciado em drogas ou ladrão, a vergonha e a mesma, tenho certeza que teu pai e tua mãe são pessoas de bem e se voce fosse gay ou não sei, ele pode te aceitar porque e filho agora dizer que teu pai ou sua mãe e feliz por ter um filho gay e uma grande mentira…por isto voce não sabe oque esta falando e digo mais pela sua colocação voce nem tem autoridade eclesistica e nem espiritual pra falar das coisas de Jesus cristo, que o mesmo casa desta mulher ai neste video falando um monte de besteira e envergonhando os evangelicos…
      Que Deus tenha misericordia de voce…

  62. Wagner disse:

    Por que será que deram tanta enfase no título “Evangélica”, não poderia ser blogueira, jovem, ou até mesmo Jussara… sei lá, mas o fato que ela atingiu seu objetivo, que era uns minutinhos de fama.

    “Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas; ” Rm 9:6

  63. Carlos Medeiros disse:

    Parabéns, adorei seu discurso! Massa de manobra mesmo! Fico admirado quantas pessoas que se dizem evangélicas, sem nenhum tipo de posicionamento politico! Gente, pelo amor de Deus, temos que abrir os nossos olhos, isso é nada mais, nada menos que perseguição religiosa!

  64. Romilldo disse:

    com essa cara de piriguete, esse decote essas unhas ta mais parecendo representande da escola de samba unidos do inferno. nem na china essa é evangelica. tem que ler a biblia e saber mais da palavra.

    1. Nilson de Simas disse:

      Não dê bola para os que te criticam AMADA IRMÃ, eu te achei uma gata e sou ateu. Sabes que o ateu não tem limites na hora do rala e rola, a gente sabe o que faz.. Me ligue 047 3454-9213 ndsimas@yahoo.com.br

  65. ROBSON disse:

    ESTA TAL EVANGÉLICA NÃO ME REPRESENTA, COITADA!!!!!!

  66. Marcus disse:

    Jussara Oliveira.
    Concordo com muitas coisas que vc disse, mas não podemos aceitar projetos como PL122 e essa luta esses pastores que vc criticou fazem muito bem, meu apoio a eles é contra essa lei o restante não me interessa.

  67. antonio carlos disse:

    maluquete jussara, com certeza nem silas nem marcos filiciano representa voce. pois eles representam Deus. são homens escolhidos por Deus para vencerem toda a obra maligna. com certeza vove não e evangelica mais sim uma obra maligna. vai se converte.

    1. Nilson de Simas disse:

      Hummmmmm!!!! o que eu não daria para ver o deus escolhendo a escória para representa-lo.

  68. ela não me representa de nenhuma forma……..eu estou firme com jesus……..

    1. Mary disse:

      Idenir, mas quando ela disse que quer te representar?
      Olha, meu querido, no dia do juizo vc vai estar sozinho diante de Deus! E não adianta olhar pro lado pra ver se tem alguém, algum pastor que possa te representar, viu?
      Por isso é melhor ir assumindo desde já autonomia sobre as tuas atitudes e se responsabilizando pelo que fala, porque lá, meu filho vc não vai ter advogado humano pra te defender.
      Ela, a Jussara, pelo menos está sendo mulher para por a cara PRA BATER NO MEIO DESSA HOMARADA MACHISTA , E QUE AINDA SE DIZEM CRISTÃOS!
      PRONTO, FALEI!

  69. Nil disse:

    Esta ai representa o Cão só se for, vai atrás pra ver se ela é evangelica? ou ela tem uma vida de lesbianismo camuflada ou é uma rebelde na igreja.

    1. JOÃO disse:

      NA VERDADE NIL ESTA MULHER É MAIS UMA QUE ESTA NEGANDO A PALAVRA DE DEUS E SE ELA NÃO SE CONVERTER O INFERNO ESPERA POR ELA &&&&&&&& JESUS DISSE EU NÃO VIM JULGAR O MUNDO MAS A PALAVRA QUE PREGO ESTA É QUEM VAI JULGAR se ela é contra alguem que prega a verdade quem ela serve a MENTIRA o pai da mentira é o diabo. FORÇA PASTOR MARCOS QUEM TEM QUE SAIR É satanas.

  70. cardoso disse:

    Agora todo mundo quer se aparecer …falar de marco feliciano e silas malafaia dá ibope…gente para de palhaçada…os caras são os melhores representantes da ética e da moral….kkkkkkk

    1. LÚCIA HELENA disse:

      MEUS PARABENS QUERIDA JUÇARA , VC TEM TODA A RAZÃO QUE OS PRECONCEITUOSOS CAIAM SOBRE TERRA HOJE E SEMPRE …PARABENS TOMARA QUE DEUS POSSA TOCAR MUITAS PESSOAS COMO VC QUE TEM CORAGEM DE VIR A PÚBLICO MESMO RECEBENDO DURAS CRITICAS MAIS SERVINDO A DEUS É ISSO QUE DEUS ESPERA DE UMA CRISTÂ E DE TODOS QUE SÃO SEUS FILHOS VERDADEIROS E REAIS PARABENSSSSSSSSSS

    2. Douglas disse:

      Ela já recebeu os aplausos do mundo…

  71. antonio carlos disse:

    maluquinha jussara, com certeza os pastores silas e marcos feliciano não te representam. pois os dois são representante de Deus aqui na terra para combater tudo que é maligno. como as perigueti como voce. que crente com certeza não é.

    1. Nilson de Simas disse:

      Você me representa, você me completa, sem você me falta o chão, eu te quero , eu preciso de você, venha, te espero, admiro tua coragem, admiro tua forma de ser, admiro o teu jeito meigo e firme de se expressar, venha venha…..47 3454-9213 ndsimas@yahoo.com.br

    2. Mary disse:

      E vc curtiu assistindo ela mais de uma vez hein? kkkkkkkkkk
      VC não pode se controlar sozinho, precisa da ajuda dos pastores para acabarem com as “periguetes?”
      Olha, quem corre perigo é vc! rsrsrs

  72. Nilson de Simas disse:

    Não dê bola para os que te criticam AMADA IRMÃ, eu te achei uma gostosa e sou ateu. Sabes que os ateu são os melhores amantes, nós não temos limites na hora do rala e rola, a gente sabe o que faz. Me ligue : 47 3454-9213 NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  73. Aquiles disse:

    Ela não me representa, isso é a opinião dela…#naoconvenceu

  74. Nilson de Simas disse:

    Você me representa, você me completa, sem você me falta o chão, eu te quero , eu preciso de você, venha, te espero, admiro tua coragem, admiro tua forma de ser, admiro o teu jeito meigo e firme de se expressar, venha venha…..47 3454-9213 ndsimas@yahoo.com.br

  75. Nil disse:

    Esta ai representa o Cão e não os evangelicos, vai ver se ela não tem o espirito de lesbianismo camuflado ou é complequisada.

    1. Nilson de Simas disse:

      Você me representa, você me completa, sem você me falta o chão, eu te quero , eu preciso de você, venha, te espero, admiro tua coragem, admiro tua forma de ser, admiro o teu jeito meigo e firme de se expressar, venha venha minha linda, se não acreditas em amor a primeira vista, não tem problema, volto depois …..47 3454-9213 ndsimas@yahoo.com.br

  76. nao vamos deichar nos enganar . o evangelho para muitos nao passa de um trampolim para a fama.nao pensce que este povo na realidade nao nrepresenta jesus pois que representa jesus aje totalmente diferente.estar so preoculpado em evagelisar e pregar o evangelho de salvaçao de almas .seu silas seu marcos feliciano e outros nao estao preoculpado com outra coisa que nao seja bem materias . que ales nao tem vidas para pregar o evangelho. pos o espirito samto nao vai usar estes imfames que vive na midia disendo . representador de jesus . nao se imluda nem todo aquele que diz senhor senhor nao emtrarao no reino de deus

    1. mauro disse:

      Qual é a sua proposta ? Entregar o país e os poderes constituídos aos que querem calar e ridicularizar os Cristãos ?

      Vamos abrir mão covardemente das nossas representações ?

      Quer que os nossos filhos e famílias estejam submissos a agenda cultural de abortistas, gayzistas, feministas na tv, nas ruas, escolas, programas de governo etc ? Como ocorre na Europa onde o presidente frances e socialista François Hollande, planeja deportar inclusive líderes religiosos ?

      Se os europeus, por abrirem mão dessa discussão, hoje estão novamente nas ruas por entender que seus direitos foram fortemente cerceados. Porque deveríamos passar pela mesma via crucis ?

      Espero que o coração dos cristãos não esteja se tornado morno, senão frio !

    2. Juliana disse:

      “nao vamos deichar nos enganar . o evangelho para muitos nao passa de um trampolim para a fama.nao pensce que este povo na realidade nao nrepresenta jesus pois que representa jesus aje totalmente diferente.estar so preoculpado em evagelisar e pregar o evangelho de salvaçao de almas .seu silas seu marcos feliciano e outros nao estao preoculpado com outra coisa que nao seja bem materias . que ales nao tem vidas para pregar o evangelho. pos o espirito samto nao vai usar estes imfames que vive na midia disendo . representador de jesus . nao se imluda nem todo aquele que diz senhor senhor nao emtrarao no reino de deus’

      Caraca, meu. nunca vi tanto erro de português em um comentário só: Prelcupado é com o preocupado, anta. Dizendo é com Z. Besta quadrada…. olha, sinceramente parece que pessoas religiosas demais tem tendencia para burrice, analfabetismo e ignorancia.

      1. Nilson de Simas disse:

        DEICHAR DEICHAR DEICHAR – Credo, voltem para o ensino fundamental.

        1. Jaqueline disse:

          Eu não acredito que uma pessoa que escreve “deichar” tenha capacidade de ler e interpretar a bíblia… Deus que me perdoe! Vou terminar o curso de Comércio Exterior e fazer um curso na ITQ, porque lutar contra falsos profetas e provar para o mundo que uma pessoa pode ser crente sem ser ignorante virou uma questão de honra!

      2. Manoel disse:

        juliana Deus te ama, ele nos ama, procura uma igreja evangélica e você vai conhecer melhor o Deus vivo que cura que salva e que liberta. irmã não julgues porque com o mesmo julgo que julgardes seras julgada.

  77. Nielson disse:

    Esta moça não representa nada para mim? é apenas uma rebelde cheia de mudanismo,complequisada e frustrada da vida.

  78. A VERDADE É UMA; DEUS CONDENA A PRATICA DOS GAYS, MAS OS AMA COMO SER HUMANOS. O QUE ESTÁ ACONTECENDO E´QUE O FELICIANO E MA ESTÃO PASSANDO EM PALAVRAS MUITO ÓDIO.DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA SE ANDASSEMOS NOS PASSOS DE JESUS ( pastores famosos) sentariamos com eles é os amaraia de verdade. NAS IGREJAS EVANGELICAS TEM MUITO GAYS NOS AMARIOS FORA A CACHORRADA DOS PASTORES QUE NOS ROUBAM TODO SANTO DIA , FORA OS ESCANDA-LOS DE ADULTERIOS .

  79. Nil disse:

    Sai dela e entra no sapo cururu capetaaaa…

  80. Pr. Paulo Henrique disse:

    Em pleno século 21, ainda ouvimos um discurso desses, realmente até os escolhidos estão sendo enganados. Quanto ela ganhou para fazer esse vídeo ridículo, orquestrado e tendencioso. Quem não ajunta espalha, que haja tempo para esta cidadã comum se converter. Misericórdia

    1. Juliana disse:

      “”Em pleno século 21, ainda ouvimos um discurso desses, realmente até os escolhidos estão sendo enganados. Quanto ela ganhou para fazer esse vídeo ridículo, orquestrado e tendencioso. Quem não ajunta espalha, que haja tempo para esta cidadã comum se converter. Misericórdia”””

      kkkkkkkkkk. E em pleno secXXI, voc queria ouvir discurso da IDADE MÉDIA!!!!!!!!

  81. aston disse:

    Essa Jussara não faz parte do verdadeiro povo de Deus; porque este não aprova o pecado. Ela não nos representa. Só está querendo aparecer na mídia. Quer os seus cinco minutos de fama.

  82. Eliport disse:

    EU NÃO VOU NEM PERDER TEMPO VENDO ISTO!

  83. Nielson Ferreira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  84. Fabio Costa disse:

    Ainda não pesquisaram o verdadeiro perfil do povo evangélico brasileiro. Essa moça por exemplo faz o tipo “mente aberta e mal informada”. Com certeza é dessas que vai á igreja e depois vai às baladas como se tudo fosse do mesmo naipe.
    Esqueceu- se de antes de postar o vídeo, ir pesquisar o discurso do marcos Feliciano em relação aos negros. E esqueceu de pesquisar vídeo com Jean Wyllys onde aparecem as frases; ” Evangélico é doente mental e alienado”, crentes são radicais fundamentalistas!” e, “Se precisar pego em armas de fogo contra os evangélicos!”. A mídia sempre minimiza essas conversas e cai em cima quando se trata de um pastor evangélico que, aliás está exercendo um cargo politico e não um cargo religioso na Câmara.
    Acho que esses protestos, difamações acusações distorções de palavras não vão ficar nesse chove e não molha. Logo, logo vai estourar uma revolta violenta de ambas as partes, pois esse instigância diária está levando a esse tipo de coisa, não demora muito!

    1. Nilson de Simas disse:

      As religiões representam a desgraça da humanidade. Não há uma só carnificina na face da terra que não tenha tido um deus na equação, ainda que de forma oblíqua.

      Numa relação custo/benefício, chegamos facilmente à uma equação em que a soma das partes é bem menor que o todo. Portanto, seria bem melhor que não existisse.

      Ela gera a discórdia, a intolerância, o ódio, a discriminação, elege subespécies, categorias e gêneros de humanos, onde uma meia dúzia são especiais e iluminados e o resto, os parias que precisam se entregaram às suas crenças para se tornem pessoas virtuosas.

      Tenham a santa paciência, vão conversar com o jumento do Balaão horda de narcisistas da ESGOTOFÉ

      ndsimas@yahoo.com.br

      1. levi varela disse:

        Simas,

        Um exercício de reflexão na forma de indagação.

        Meu caro, você quer que seja religião diferente das características dos seus adeptos?

        Explique tamanho milagre.

        O ser humano, comprovadamente mal intencionado em tudo, lobo do próprio homem, destruidor, soberbo, deveria ser diferente no campo das coisas sagradas, celestiais, digamos, até religiosas, pois são as igrejas que falam de Deus, mas não é, não é mesmo?
        Assim, o que ocorre no seio social também ocorre no religioso, pelo menos a grosso modo. Todas as relações sociais há descalabros, as religiosas não?

        Então as religiões seriam os céus na terra. Sequer eu haveria de querer morrer, ficaria aqui, iria morar dentro de uma igreja.

        Não é que tem que ter e muito coisa ruim, mas sim que há em face da natureza dos que estão á frente delas.

        Um dia que a Fifa, a Fia, a CBF, Os parlamentos, os partidos, os reinados, os governos, as escolas…não tiverem seus erros, só as religiões, aí tem coisa errada.

        Outra coisa, muitos espertos que estão no poder adentram às igrejas para servir de massa de manobra dos seus veios ditatoriais, mandar, macular, impor, sendo que aqui e acolá pessoas da igreja se deixam ser domadas, aí cresce e se agiganta ainda mais os erros.

  85. Falou bonitinho, mas ela só esqueceu de dizer que: Deus não compartilha com as atitudes homossexuais; isso está bem claro na Bíblia. Não adianta porque a Palavra de Deus é uma só, e ela não teve a coragem de falar.

  86. leni disse:

    Povo de Deus, vcs. estão fazendo exatamente o que satanás quer! Propagar essas imundícies! Temos que ver, ouvir e ficar calados, senão acabamos pecando porque a nossa natureza humana é perversa! Não demos ibope pra satanás, temos que dizer que Jesus Cristo, salva, cura e liberta a todos que se encontram cansados e oprimidos! Porque não basta ser evangélico, tem que ser adorador, é o que Deus olha pra terra à procura e até agora não encontrou!!!!!! Fiquem todos com a paz de Cristo!

  87. Jairo Ferreira Alves disse:

    Jussara vc está completamente enganada, vc nasceu no evangelho e não conhece a apalavra até hoje, ninguém disse que o negro foi amaldiçoado sendo que até então não tinha negro. Ensina a ciência que a vegetação, clima, alimentação a pessoa na sua 5º geração começa a sofrer mudança no corpo, foi isso que ele tentou falar. Você precisa se converter, amar a palavra e vivê-la. No mundo muçulmano c são enforcados em praça pública, no ocidente temos a perseguição psicológica, difamação e o pior de muitos “crentinhos” que NÃO CONHECE NADA DA BÍBLIA defender e apoiar o que a palavra condena. QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE SILAS MALAFAIA E MARCOS FELICIANO que tem coragem para enfrentar o mundo e “crentes” como vc para defender a VERDADE, por este motivo muitos cristãos em todo o mundo e épocas diferentes foram mortos inclusive JESUS. Pois com muito prazer e honra os dois me representam, onde minha voz não poder chegar a deles certamente chegarão. Pra vc Jussara e outros “crentes” sem conhecimento como vc eu deixo esta palavra: NÃO AMEIS O MUNDO NEM O QUE NO MUNDO HÁ. SE ALGUÉM AMA O MUNDO, O AMOR DE DEUS NÃO ESTÁ NELE.

  88. MARCOS disse:

    MAIS UMA QUERENDO APARECER E AINDA MAIS É JUDAS FICANDO A FAVOR DAQUILO QUE DEUS CONDENA O HOMONSEXUALISMO. O DEP MARCO FELICIANO NÃO FEZ NADA APENAS FEZ UM COMENTARIO, ASSIM COMO EU E VC SOMOS LIVRES E TEMOS O DIREITO DE PENSAMENTO E EXPRESSÃO.. AGRANDE VERDADE É QUE A MAIORIA ESTÃO NA LAMA DO PECADO COMO GAYS,ARTISTAS,CANTORES E INFELIZMENTE ESSA QUE SE DIZ EVANGELICA, PESSOAS QUE SE SENTEM INCOMODADA COM O DEP PASTOR MARCO FELICIANO.. PORQUE NÃO VÃO ATRAS DOS LADRÕES DO MENSALÃO QUE ESTÃO NO PODER E ALIAS SÃO DO PT.. CONTINUE FIRME PR, VAMOS ORAR PELO SR, ONDE A LUZ APARECE AS TREVAS TEM QUE IR EMBORA.. JUSSARA VAI SE CONVERTER VC PRECISA CONHECER AS ESCRITURAS ANTES DE FALAR BOBAGENS.

  89. Nilson de Simas disse:

    POR QUE É CRISTÃO??????

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é ?
    Nilson

    “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!” Sebastien

    1. Carlos Pereira disse:

      E você, nasceu na urss ou é chinês, cubano? já sei, norte coreano, certo?
      Pela sua propria palavra faço esta constatação.

  90. Nielson disse:

    Por favor quero saber quem é o pastor dessa senhora? eu quero saber se ele está ensinando ela a falar essas porcarias que não edifica, vai catar piolho na cabeça de careca mulher é melhor do que falar essas bobagens.

    1. Mary disse:

      Ai, vc é controlada por pastor, não teve família, não estudou e não adquiriu maturidade para assumir o que fala?
      ENTÃO PORQUE ESTÁ COMENTANDO AQUI, SE PRECISA DO AVAL DE UM OUTRO?

      1. Mary disse:

        Este comentário acima foi para o NElson.

    2. Nielson disse:

      Mary vc é inteligente?pois vc não entendeu o que eu falei, eu disse se o pastor dela ensinou ela falar babaquice como essa é porque ele joga peda na lua, ele é doido, eu não sou manipulado por ninguem, não tenho religião e não sou religioso pra devender crente, eu só acho que ela errou ao fazer estes péssimo comentario.

      1. Bispo Amaral disse:

        Olha ai a serva do diabo continua causando contenta
        contenda e do diabo, nosso Deus não e Deus de contenda

        1. Mary disse:

          Bispooo!!!!!
          Deus te abençoe.

  91. Carina E Pereira disse:

    Realmente mano, vc tem toda razão!

  92. reginaldo/ salvador- ba disse:

    tem coisas que concordo , outras nao silas e tirado a dr – certinho so fica criticando os lideres , evangelicos , calma silas ainda vai sobrar menbros para vc……

  93. Daniel disse:

    Ai, ela ficaria mais famosa fazendo um ensaio nu e não falando um monte de besteira assim. Pecado por pecado comete esse então Jussara Oliveira, ai sim ficaria mais gostoso olhar pra sua cara…

    1. Juliana disse:

      “Ai, ela ficaria mais famosa fazendo um ensaio nu e não falando um monte de besteira assim. Pecado por pecado comete esse então Jussara Oliveira, ai sim ficaria mais gostoso olhar pra sua cara…”

      Suas palavras sugere o me parece refletir o seu desejo. Agora imagino que tu deves gostar gostar muito de uma revista masculina. Imagino que tu deves curtir muito no banheiro. Vai crente hipócrita

  94. André Maranhão disse:

    Resta saber qual é o evangelho dela, né? Ela diz que não acredita que a pessoa opta pelo homossexualismo, por isso se Deus a fez assim devemos deixar Ele resolver….Ela comete 2 erros: 1º Deixa a entender, segundo ela, que Deus cria pessoas com práticas condenadas anteriormente por Ele e 2º Não devemos anunciar essa pessoa que o caminho em que está é errado perante a Bíblia, ou seja, segundo ela, mesmo se conhecermos que a tal pessoa está no erro, devemos ficar calados e não expressarmos o que sabemos, pois isso será falta de amor para com o próximo… Mas, peraí, se nós os discípulos de Jesus não anunciarmos o evangelho da Salvação, evangelho que ABOMINA inclusive, concupiscências da carne como o homossexualismo, quem anunciará??? Os anjos? A Chapeuzinho Vermelho? Ou seria o “LOBO MAU” ???? a VERDADE, AO CONTRÁRIO DO PECADO, DÓI MINHA GENTE…. E PRECISA SER DITA SIM… DEIXE QUE NOS CHAMEM DE HOMOFÓBICOS, SEM AMOR OU DE MONSTROS!!!! NÃO SOMOS MELHOR DO QUE CRISTO QUE O ACUSARAM DE DISCÍPULO DO DIABO, POR DENUNCIAR ATRAVÉS DO EVANGELHO E DISCORDAR DA VIDA IMUNDA QUE LEVAVAM A FARISEUS E RELIGIOSOS HIPÓCRITAS DE SEU TEMPO ( Lucas 11. 14-20)!!!! AINDA BEM QUE ELA SABE QUE UM DIA TODOS MORREREMOS E TEREMOS DE PRESTAR CONTAS!!!!

    SE JESUS ESTIVESSE NO BRASIL AGORA ELE TAMBÉM SERIA ACUSADO DE HOMOFOBIA, POIS COM CERTEZA, DENUNCIARIA EM ALTO E BOM SOM TAL PRÁTICA

  95. PHEDRO disse:

    Jussara Oliveira.
    Vc é mais uma vadia evangelica,que não sabé o que se passa no seu país,não está nem ai para minorias no Brasil,pelo seu porte há unica coisa que vc está preocupada é com vc mesma,todo emperecatada igual uma prostituta,ou pior porque prostituta tem gosto melhor,vc não sabé o que diz e não sabé o que aconteçe nos bastidores da politica brasileira.

    1. Mary disse:

      Não acredito que li isso!
      Phedro, como vc é preconceituoso e julga as pessoas pela aparência! Será que vc é cristão, mesmo?
      Sinto muito lhe dizer, mas vc caiu no meu conceito. Quando vier com seus longos textos cheios de justiça própria vou ignorá-los todos!

  96. IVAN disse:

    ELA ESTA EM CIMA DO MURO,NAO ESTAR DE UM LADO E NEM DE OUTRO SO ESTAR QUERENDO APARECER,NAO CONHECE A PALAVRA DE DEUS, PORQUE QUEM CONHECE NAO APOIARIA DE JEITO NENHUM AS COISAS QUE A BIBLIA CONDENA.

  97. Nilson de Simas disse:

    DEUS É AMOR:

    Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

    Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

    Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

    “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

    MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

    Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

    MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

    Êxodo 7:17 Assim diz o Senhor: Nisto saberás que eu sou o Senhor: Eis que eu, com esta vara que tenho na mão, ferirei as águas que estão no rio, E ELAS SE TORNARÃO EM SANGUE.
    18 Os peixes que estão no rio morrerão, o rio cheirará mal, e os egípcios terão nojo de beber água do rio.
    20 Fizeram Moisés e Arão como o SENHOR lhes havia ordenado…
    21 De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, E OS EGÍPCIOS NÃO PODIAM BEBER A ÁGUA DO RIO; e houve sangue por toda a terra do Egito.
    2 Reis 2:23-24
    Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.

    1. levi varela disse:

      Simas,

      Aí um povo que guerreia atribui a Deus os descalabros dele.

      Esse povo errou quando deixou Canãa para ir morar no Egito.

      Se tivesse ficado não precisaria retornar como selvagens numa ação de guerra contra os habitantes da terra.

      Pecado grande cometeram ao vender o irmão José, Pecado grande foi quando mudaram de mala e cuia para o Egito, pois não foi pra lá que Deus trouxe Abraão.

      A conquista não foi da forma pacífica, restou a de guerra, onde aí são exaltados todos e a tudo, aí não vale a verdade, aí se diz o que o povo quer ouvir; um Deus mandando destruir tudo e todos para servir a terra de implementação do Reino dele via Cristo. Essa terra perdeu seu valor quando Cristo nasceu e viveu e morreu. Os que querem dela algo é por não entender que Deus estar em todos os lugares.

      Meu caro, menos!!!! Mas leia mais, medite mais, peça a Deus mais Sabedoria, pois haverá de saber a verdade, ter muito dinheiro e muitas mulheres. Bom, se quiser e se permitirem como já permitem os do islamismo. Petróleo e quatro mulheres para se casar, todavia matam e morrem em nome de seu líder máximo.

    2. Nil disse:

      Esse Nilson é uma porcaria de gente que não tem o que fazer escrevendo essas bostas das suas mãos imundas, fala alguma coisas que preste seu babaca seu bunda mole, eu não só crente nem religioso pra ver comentario como esse..

  98. suiço disse:

    Ana Kelly,
    quero tirar o chapéu para sua resposta. E vc sabe escrever, que bom !
    A maioria não sabe.

    Sds,
    Suiço

    1. Joilson Machado disse:

      E quem disse que saber escrever é atesatado de insanidade mental…fala sério!

    2. sergio marcio disse:

      Brigado Ana Kelly, pelo o apoio. Apaz!

  99. suiço disse:

    teste…teste

  100. sergio marcio disse:

    Artigo – 19, inciso l, e o artigo 150, inciso Vl fala dos direitos fundamentais: Liberdade de expressão; liberdade de culto, Liberdade de religião e organização religiosa, pensamento livre.
    Eu já deixei bem claro aqui diversas vezes q eu n concordo com nenhum pastor na política; nem com o comercio da fé praticado por esses pastores; mas, jamais vou ignorar o ponto de defesa q o pastor Marcos Feliciano está defendendo. O movimento gay faz parte dos 3 espíritos semelhantes a rãs que sai da boca do dragão. (Ap 16:13). Mas se alguém acha q isso não tem problema e q o mais importante é o amor, vai nessa! Os gays já cogitam em retirar da Bíblia tudo q é contra eles, e certamente, muitos que se dizem evangélicos iguais a essa moça vão concordar com isso. Quem quer agradar o mundo, constitui-se inimigo de Deus. Eu n fico com o pastor Marcos Feliciano, e sim, com o ponto x da palavra de Deus que ele defende; pelo q me consta, n foi ele quem escreveu, foram os apóstolos inspirados p Espírito Santo. O que me preocupa nessa mensagem da moça do vídeo, é q ela é muito tolerante com o pecado, dada a sutileza permeando a mensagem dela. Se olharmos para as cartas enviadas as igrejas de Pérgamo e Tiatira, os tolerantes dessas igrejas com o pecado, estão inclusos nas más obras delas, seja por omissão ou por covardia, certamente, sofrerão as penalidades do juízo vindo á elas. Disse Jesus: Pensa que eu vim trazer paz ao mundo? Eu n vim trazer paz, mas espada; o inimigo do homem é o da própria casa!

    1. Adilson Oliveira disse:

      Muito bem colocado! parabéns!

  101. Benedito Dias / Goiânia-GO disse:

    A irmã blogueira não sabe o que está falando, aliás ela, no afã de querer criticar alguém mistura as coisas: trabalho parlamentar, programa de televisão, dízimo, oferta, meu Deus! Acho que ela precisa entender um pouco mais de direito, para depois, saber o que é direitos humanos e as questões relacionadas as chamadas minorias. Todo o questionamento em relação ao pastor Marco Feliciano está relacionada não a ele como publica a imprensa e os blogueiros desinformados como é o caso dessa “evangélica”, mas, ao fato de que a CDHM ter sido de propriedade do PT por 16 anos e nesse período, o PT passou o tempo todo discutindo apenas questões relacionadas a direitos de homossexuais e aborto. Agora que a pauta dessa Comissão se registra com outros temas interessantes como por exemplo questões relacionadas a saúde pública (veja o caso de pessoas infectadas por chumbo por causa de uma material asfáltico utilizado em determinadas cidades do Brasil). Isso ninguém fala e nunca foi discutido na CDHM.
    Só pra ver o quanto que a briga é por causa da igreja e não das supostas declarações de Feliciano, basta substituí-lo por um outro evangélico. A briga continuaria, porque a questão não é com Feliciano e sim com o segmento evangélico. Quando a blogueira diz que Feliciano não a representa, sinceramente não do que se trata, porque não é essa a intenção, representar interesses pessoais de quem quer que seja.

  102. reginaldo disse:

    calma silas vai sobrar menbros p/ vc.

  103. marcela disse:

    querida vc está totalmente equivicada, e querendo só UMA COISINHA APARECER, vc quer seus 3 minutos de FAMA.

    1. Juliana disse:

      “querida vc está totalmente equivicada, e querendo só UMA COISINHA APARECER, vc quer seus 3 minutos de FAMA.”

      Uma das coisas que tenho percebido nos posts dos crentes fundamentalistas é que muitos não tem argumentos e quando os tem, se resume a frases tipo: “Ela só quer aparecer”, na verdade nem é uma frase argumentativa é uma frase carregada de preconceito. Gostaria de saber, desde quando gravar um video expondo uma opinião é aparecer. Se for assim, esqueça o espaço de comentarios desse site e não exponha nada, afinal, expor pensamentos e opinião é querer aparecer e vcs estão aparecendo por aqui.
      Em jussara a unica coisa que apareceu, foram as opiniões dela muito bem colocadas em relação ao tema concordem vcs ou não.

  104. Luiz Otávio disse:

    O espaço é pouco para comentar tanto erro que essa moça cometeu contra a Palavra de DEUS, ela é tola e ingênua, não conhece nada de estratégia espiritual, não sabe o grau de luta espiritual que há por detrás desse movimento ativista gay, satanás nesta hora está batendo palmas para ela, é somente ver esse video para perceber que o Espírito Santo não testifica nela a presença de DEUS, no caso do Pr. Feliciano houve uma imprudência dele em não esclarecer que o que ele falou foi expositivo de uma corrente teológica de tantas outras, mesmo assim ele já em público pediu perdão, desse jeito um professor de teologia não vai poder expor suas aulas as diversas correntes teológicas, porque vão falar que é sua opinião?Teria muitas coisas a esclarecer essa bobinha Jussara sobre luta espiritual mais o espaço é curto.

  105. carlos disse:

    essa moça esta querendo apareçer.

  106. Paulo disse:

    Amada uma lei desse tipo não vai mudar nada sua vida por que vc não está a frente de nada…

  107. PAULO CESAR disse:

    QUERIDA, VC ESTÁ EQUIVOCADA EM DIVERSOS ASPECTOS, MAS PRINCIPALMENTE RELACIONADA AO FATO DE QUE FELICIANO É RACISTA, ISSO É MENTIRA E MENTIRA É DO DIABO (JOÃO 8:44).
    DEVEMOS “AMAR HOMOSSEXUAIS, LÉSBICAS, COMO HÉTEROS OU QUALQUER OUTRA CLASSIFICAÇÃO HUMANA”…
    A RESPONSABILIDADE DO AUTÊNTICO CRISTÃO É PREGAR O EVANGELHO VERDADEIRO, PECADO, JUSTIÇA E JUÍZO.
    INFELIZMENTE HOMOSSEXUALIDADE É PECADO AOS OLHOS DE DEUS E PECADO GERA A MORTE (ROMANOS 6:23)

  108. Ruy disse:

    Essa blogeira quer aparecer ela sabe que não é verdade que o Pastor racistas ou omofobico essesgrupos querem tumultuar as coisas, a pessoa pode ser o que quiser porém não tem o direito de obrigar os outros a ser como ele como vem acontecendo agredindo as pessoas retalhando o trabalho isso não é admissivel querem inplantar a imoralidade a qualquer custo, agração Pastor marcos não representa evangelicos mais as pessoas de bem de todas as raças e religião.

  109. Marconi disse:

    Hoje em dia os que se dizem evangélicos não possuem diferença nenhuma do mundo.

    Esse amor que negocia a verdade do Evangelho não procede do Pai (I Jo 2.15-17).

    O verdadeiro amor de Cristo fala a verdade!

    Várias colocações dessa senhora estão totalmente equivocadas, mas não tenho tempo agora pra demonstrar tudo.

    Segue uma lista de versículos para meditação: Mt 22.29; At 17.10-12; At 20.29,30; Rm 16.17,18; I Co 14.20; II Co 11.13-15; Gl 1.6-9; Ef 4.14; I Tm 4.1-5; II Tm 4.2-5; Tt 1.10,11; II Pe 2.1-3; 3.17; I Jo 4.1-3.

  110. Nilson de Simas disse:

    RELIGIÃO – Para àqueles que para serem virtuoso precisam da intimidação e ameaça do fogo do inferno.

    RELIGIÃO – Para àqueles que para serem virtuosos precisam de algo em troca (vida eterna)

    Imoral e patético

  111. Marcia disse:

    Tudo o que está acontecendo no meu país hoje diz respeito a mim e a meus filho amanhã.
    Irmã, casamento gay, você não tem nada com isso? fala sério. Não dá pra entender como você está tão alheia a realidade. Conhece a historia do ratinho desesperado porque a dona da fazenda tinha comprado uma ratoeira, e quando procurou ajuda da vaça, do porco e da galinha, disseram ao rato: -isso é problema seu a ratoeira é pra rato e não para vaca, galinha ou porco?
    no final todos morreram só ficou o rato. Não quero que meu filho cresça achando que é normal dois homens casando. o seu pode crescer em mundo assim e de repente se tornar um Gay irmã.

    1. Juliana disse:

      O que se observa nos crentes fundamentalistas é que muitos afirmam o seguinte: “Amamos os homosexuais, mas abominamos a prática”. Eu diria que é altamente deselegante crentelhos como vcs opinarem sobre vida sexual alheia. O que uma pessoas faz ou dexa de fazer entre 4 paredes não lhes dizem respeito independete que seja homem ou mulher ou até sexo a três, sexo sadomasoquista. Opinar sobre vida sexual é coisa de pessoas medícres. Porque vcs não opinam sobre política e problemas sociais e outras coisas mais importantes!!!! Já sei. Deve ser porque não tem a mínima capacidade intelectual para fazer, sabe porque. Porque vcs só pensam em sexo! Sexo!!! Sexo!!! Cuidado que os pensamentos de vcs estão sendo monitorados por esse Deus insignificante que vcs tanto defedem. Ja que o Deus de vcs condenam a prática, é simples. Deixem de serem arrogantes e deleguem a missão de julgar e condenar a esse Deus idiota de vcs, pois vcs não tem a mínima capacidade de julgarem ninguem dada a tamanha hipocrisia em que vivem, além de serem seres humanos e pecadores. “Quem não tem pecado, atire a primeira pedra”.. E outra coisa, ensinar que uma pessoa gay é normal, não vai fazer de seu filho gay querida, até porque, muitos gays foram criados achando que o normal era ser hetero e nem por isso são heteros. Aprenda a pensar antes de escrever, pois pelo que vejo em muitos post de crentes pela net é que os mesmos usam pouco sua capacidade intelectual.

  112. Gelmires SantAnna disse:

    É claro que, em meio às declarações ditas por ela, posso notar algumas palavras que são coerentes e verdadeiras, visto que, desde pequena foi criada no evangelho, mas por outro lado, ela não tem conteúdo e capacidade, para fazer uma exposição legítima, sobre questões teológicas e doutrinárias. Devemos sim amar ao próximo, (E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Mateus 22:37-39), mas não concordar com suas prática. (Jesus disse isto a mulher adúltera: E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, E NÃO PEQUES MAIS. João 8:10-11). “A Bíblia sendo a própria voz de Deus, Diz: Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles”. Levitico 20.13. Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Mateus 19:4-5 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:27-28
    Na verdade, ela está em cima do muro, ou seja, agradando aos que vivem, e são simpatizantes da prática. Veja a incoerência dela, ela diz que podemos ter os nossos pensamentos, mas que não podemos colocar pra fora, mas ela, na sua maneira de pensar, diz que é contrária as práticas dos pastores por ela citados.
    Ela, como mesmo disse, poderia pensar, mas não falar, ela entrou em contradição. Estão querendo crucificar Marcos Feliciano por ter dito em uma de suas mensagens sobre a origem dos negros, sendo esta uma questão teológica, ( que também não concordo) mas que não é motivo para dizer que é uma prática racista. Com certeza, isto tem como pano de fundo, a intenção de impedir que um evangélico, como Marcos Feliciano, que é contrário à prática do homossexualismo continue em sua função.

    1. Nilson de Simas disse:

      Sim, mas ele também incitou a matança dos homossexuais, LEVÍTICO 20:13, ele também disse que veio para ser motivo de discórdia entre pais e filhos, MATEUS 10:34-36, de forma oblíqua incitou a matança dos que não o aceitassem como rei, LUCAS 19:27, enfim, veio para criar a senha da salvação, não veio com mensagem de pluralidade, paz e amor, como afirmas. Portanto, não veio para salvar, veio para condenar os que nele não acreditam. Ao afirmar que ninguém chegaria ao pai a não ser por ele, criou a distinção, p separatismo, a discórdia, o ódio, a intolerância, elegeu categorias, gêneros e subespécies de humanos.

      Para mim, apenas mais um perturbado, maníaco por dominação, e complexo messiânico, talvez , até alcoóatra pois transformava água em vinho para encher os cornos.

      1. levi varela disse:

        Simas,

        Acima respondi algumas coisas que você fala aqui.

        Não é bem assim. Fomos nós que não compreendemos até agora o que Ele veio fazer na terra, meu caro.

        Fique certo de uma coisa: a humanidade é como um navio no mar. Não tem quem consiga fazer manobras radicais.

        Havia Há mais de dois mil anos um pensamento derivado das leis mosaicas devidamente ou indevidamente impregnadas na cultura e no religioso do povo, Cristo veio com paciência de um bom comandante dá o ponte pé inicial dessa manobra. Manobras radicais conhecemos, as feita à base de sacrifício de um povo, a imposição de uma ideia. Nem Deus e nem Cristo são ditadores aos moldes dos da direita e da esquerda que nós conhecemos e bem na humanidade.

        Cadê a filosofia dessas duas figuras?

        O que reina hoje é o império do amor, onde eu se quiser ser comunista, o serei. Se quiser ser capitalista, também o serei. Mas nunca de forma ditatorial. Pouco, mas bem pouco tempo mesmo, todos os lugares vão permitir a palavra de Deus. Depois, uma vez compreendido, teremos a religião findada. Escrito ficará para sempre o amor em cada coração ao seu próximo e a Deus.

  113. edemar disse:

    ésta jusara oliveira esta bem por fóra do q é ser cristao dis ser evanjelica mais eu acho q éla mesma fundou um ministerio ´porque os verdadeiros evanjelicos se dao as maos para conbater o pecado e tudo oq nao agrada a deus.e a omofobia ja éra condenada pela biblia dis. dignos de morte é os tais q a praticam.se quiser pode ler em( romanos c 01v18 au32) ja falava da depravasao da umanidade.

    1. você está muito certo meu amado Edemar, ela precisa se converter!

  114. Nilson de Simas disse:

    Pe
    Certa vez em uma conversa entre amigos, perguntei ao amigo ateu:
    -Se hoje fosse o último dia do planeta e Jesus aparecesse aqui pessoalmente e dissesse:
    “Você vai para o paraíso e seu amigo aqui vai para o inferno, Você troca de lugar com ele?
    A resposta do ateu foi:
    Ei seu Jesus, não poderíamos negociar a permanência de ambos, dividiremos os aposentos e o pão pode?
    Fiz a mesma pergunta ao amigo católico sua resposta foi:
    Não sei o que eu faria.
    Repeti a mesma pergunta aos outros dois amigos presentes ambos evangélicos, um da Congregação cristã no Brasil outro da igreja Presbiteriana.
    A resposta do primeiro foi:
    Eu não, segui as condutas da igreja e me privei de muita coisa para conquistar meu lugar junto aos salvos, ele se quisesse ir ao paraíso que tivesse feito o mesmo.
    O outro evangélico respondeu:
    Se ele não quis seguir a igreja, merece queimar eternamente no inferno. Amizade terrena é uma coisa, salvação da alma é outra. Ele que se vire e tente negociar o inegociável.
    Diante destas respostas pude mais ou menos traçar um perfil de como funciona a cabeça deles, ou seja, para o ateu todos são iguais, mesmo uns sendo mais estúpidos que o outro.
    O católico é um perdido que não tem certeza de nada e nada sabe, o evangélico é um radical fundamentalista, mesquinho e egocêntrico.

  115. TERVILENE disse:

    Concordo, o que ela está querendo mesmo é aparecer as custas desta baixaria. Um conselho a ela: se converta de todo o seu coração pois existem muuuuiiitos ditos evangélicos, mas servos fieis á Deus são poucos.
    Que Deus abençoe a todos!

  116. AdelinoGoiano disse:

    A expressão de ideias em forma de palavras é totalmente correto, se pensa tem que dizer, falar e escrever. No entanto todo idealista deve saber que prestará conta de cada palavra que diz. Fazer interpretações da Bíblia sem a revelação de quem o inspirou, de nada aproveita. Posso fazer minhas interpretações da Bíblia e torcer para meu lado segundo minhas intenções, no entanto a Bíblia não vai se deixar torcer por causa de minhas convicções. Eu é que devo me torcer para adaptar segundo as suas diretrizes. Posso dizer que sou Evangélico, mas, se não viver segundo o Evangelho de Cristo, não sou Evangélico. Posso dizer que sou Cristão, mas, se não viver os ensinamentos de Cristo, não sou Evangélico. Se não obedeço a Bíblia, então não creio na existência de Deus, único, verdadeiro e vivo, porque é nela que me diz tudo sobre a existência do Deus único e todo poderoso. Posso aceitar as mazelas que o mundo oferece, isso não quer dizer que Deus aceite, concorde, ou mude os seus preceitos, por causa da contínua evolução da humanidade ao liberalismo e humanismo, que continuamente esforça para sufocar a palavra de Deus: Negando-a, rejeitando-a, desprezando-a, desacreditando-a. Enfim posso não pecar segundo a condenação bíblica (por exemplo homossexualismo), mas, se eu concordo com o pecado, então sou participante do pecado. Então um desobediente, e não leitor da Bíblia, pode dizer: não é verdade. Então amiguinho deve se rasgar Romanos capítulo 1, porque Deus não alisará os que praticam e os que concordam.

  117. almerindoaugusto f.filho disse:

    voce tambem não me representa ! vai orar! e ler a biblia minha garota e ser discipulo de Jesus !

  118. jJosé Carlos de Oliveira disse:

    Esta falsa crente é uma coitada, se fosse da minha igreja eu a excomungava
    .

    1. Gabriel disse:

      É bonito de se ver uma pessoa que diz que vai a igreja e ora por um deus que afirma que só ele pode julgar, e quando ve uma pessoa com ideais contrarios aos seus a primeira coisa que fala é que ela seria excomungada, falso crente é quem diz que crê em Deus e julga a tudo e a todos na primeira oportunidade! Que o meu Deus, que é justo e bondoso, te perdoe!

  119. crente até o diabo é porque ele crê em Deus!
    servo de Deus, só são aqueles que segue a cristo.
    conserteza Jussara não sabe nada da verdade do Evangelho, nunca exprementou um encontro com Deus.
    Precisa se converter Jussara!
    O verdadeiro cristianismo consiste em experiências com Deus.

    Essas experiências acontecem em meio as lutas; em meio as enfermidades; em respostas as nossas orações; em meio a adoração a Deus.

    Essas experiências com Deus fortalecem o nosso espírito; aumentam a nossa fé, aumentam as nossas convicções e nos dão sustentação nas horas de crises.

    Rm.5.3-5- E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência.

    E a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança.

    E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.

    – O Apóstolo Paulo era um homem com muitas experiências com Deus.

    II Tm.1.12- Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

    – Paulo tinha convicções de sua crença em Deus pelas suas experiências

    Fp.4.12- Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.

    – Paulo confiava plenamente em Deus, a sua fé não era uma fé circunstancial, mas uma fé genuína.

    – Paulo era um crente adulto espiritualmente.

    – Não importava o que acontecesse em sua vida, nada abalava a sua fé em Cristo Jesus.

    – As experiências com Deus acontecem pela convivência com Ele.

    – Você vai andando com Deus e as experiências vão acontecendo.

    – Não é algo programado.

    – Quem não tem vida de retidão não pode ter experiências com Deus.
    Sou Pastor meu Contato. (92)9234-9821

  120. ademir disse:

    SE FOSSE APROVADA A LEI PARA CASAMENTO GAYS . SERIA BOM ELA INFORMAR O ENDEREÇO DE SUA IGREJA PARA O SEU PASTOR FAZER OS CASAMENTOS. E PELO Q EU VEJO ELA NÃO SABE O Q FALA. Q EM NOME DE JESUS DEUS ABRA O ENTENDIMENTO DESSA PESSOA.

  121. crispim disse:

    Que mulher muito besta, pelo jeito nunca aprendeu nada da Palavra. Instrumento de satanás.

    1. Claudio Antonio disse:

      Ao contrário Crispim, que mulher sábia e com discernimento, ao passo que você e toda esta cambada de alienados que estão a favor deste sujeito medíocre, cuja postura não combina com alguém que deveria defender os direitos humanos, mas está indo na contra mão, não só do propósito, mas também do amor e da justiça que Cristo deixou como legado, mas pra vocês vale mais o corporativismo, pois ele professa a mesma fé, reveja seus conceitos Cristãos.

    2. Claudio Antonio disse:

      Ao contrário senhor Crispim, que mulher sábia! ao contrário de você e toda esta cambada que estão tendo atitude corporativista com este senhor pelo fato de o mesmo ser uma liderança de um rebanho alienado, cujo cidadão desvirtua o cargo ao qual foi empossado, onde deveria defender os direitos humanos, ai invés disso suas atitudes vão na contramão, tanto do propósito quanto do legado deixado por Cristo, que é a prática do amor e da justiça, mas infelizmente parece que vocês não entenderam nada,

      1. Mary disse:

        Muito bom, Claudio! De pleno acordo com vc.

  122. Helina Lima disse:

    Só quem n entende a palavra de Deus, pra falar assim. Como pode n se encomodar com as pessoas indo direto pro inferno? Poq n sou gay, n vou me importar? Ora temos q faser valer a biblia q é a verdade de Deus de capa a capa. Temos q lutar com tudo q temos e sou sempre a favor da verdade , louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo e para sempre seja lovado. Seja Ele dirigindo todos os nossos governantes deste pais e do mundo.

  123. Joel Belon Rodrigues disse:

    Olha só pessoal essa mulher é uma snob..!! O Diabo também nasceu no Evangelho sabiam? Ele nasceu no céu, e militava ao lado do Todo-Poderoso e era um anjo de luz. Isso não quer dizer nada… Ser contra uma posição teológica de “A” ou “B” é muito normal… As denominações evangélicas nem sempre caminham na mesma direção teologicamente falando… Agora, vamos e convenhamos, defender a posição que a Minoria Gay está reivindicando é coisa do Diabo e não de Crente que diz que nasceu no Evangelhoi… Nenhum Gay pode estar carregado do amor de Deus e da Luz do Evangelho que restaura, que ilumina, que conduz a Vida Eterna. Ora meus amigos e irmãos em Cristo, oremos por esta senhora negra para que a luz do Evangelho ilumine a sua vida… Estar no Evangelho e dentro de Igreja Evangélica não quer dizer nada…. E não se esqueçam: Continuem orando pelos pastores Silas e Marcos Feliciano que realizam um lindo trabalho para o Reino de Deus, a família e a sociedade brasileira… Defender gays e lutar contra a família que Deus instituiu para os seres humanos.

  124. Adilson T G disse:

    Um pastor dizer que o povo africano é amaldiçoado só porque noé amaldiçoou Canaã, isso é teologia furada. Jesus quebrou a maldição! O que dizer dos nossos pastores negros ou dos nossos irmãos em Cristo que são negros!

  125. robles disse:

    Esses ativistas gays recrutam cada figura para atacar seus inimigos , essa doida ai não é evangélica nem aqui e nem na china , só mais uma desvairada tentando chamar a atenção e defender a promiscuidade .

    1. robles disse:

      Ela esta mais para ecumênica do que para evangélica .

  126. DEUS JULGA disse:

    qum de representa e o diabo.

  127. AdelinoGoiano disse:

    Não sei não uma Evangélica defender o movimento Gay….
    Não está me cheirando bem…
    E outra coisa quem disse que nascer em lar Evangélico é Evangélico?
    Quem disse que filho de crente é crente?
    Todos, todos tem que assumir esse compromisso com o criador, e aceitar a sua aliança (Jesus) para ser salvo.
    E se aceita Jesus como salvador tem que crer em sua palavra, e se crer em sua palavra, ou seja, A BÍBLIA, então pode dizer que é Evangélico, se diz que é Evangélico tem que obedecer a Bíblia, e é justamente ela que condena a união de macho e macho e fêmea e fêmea.
    Não vem “Evangélico” defender grupos antibíblicos e achar que o mais importante e o amor, lembre-se que primeiro do que amar o próximo é amar e obedecer a Deus.
    Depois ame o próximo, porque é um ser humano como todos, mas, reprove o seu estilo de vida quando confronta abertamente a palavra de Deus.
    O que adianta amar o próximo e o deixar viver em pecado?
    O que me dizer de você e ele ir para o inferno? (Rm 1)
    Isso é amor?
    Pregue o Evangelho genuíno de Cristo e deixe de ser sem vergonha, “MOÇA”.

  128. Edegar disse:

    A mesma raiva que ela disse que o Prs.sentem pelos gay, essa mocinha sente dos Prs.
    o seja ela tão racista quatos eles…..ela nado e morreu na praia.
    Eu só sei de uma coisa, da mesma maneira que julgamos seremos julgados.

  129. Nilson de Simas disse:

    POBRE MENTES Se acham especiais e querem viver para todo o sempre.

    Mas isto não vai acontecer, porque para o universo a tua importância é a mesma que a de uma minhoca. qual seja:

    Um aglomerado de moléculas biodegradáveis, cuja decomposição dura menos tempo que um pacote plástico e os entes queridos devem enterrar o quanto antes, por causa da catinga.

    Isto é o real, o resto, é o delírio daquilo que que gostariam que fosse.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  130. Nilson de Simas disse:

    Eu gosto deste tal Jesus, era um desocupado, não trabalhava e vivia de favores, não tinha casa própria, logo, não era burguês e sim um reacionário com ideias liberticidas em um lugar dominado pela tirania de Roma.

    Mandava as pessoas venderem tudo o que tinham e segui-lo, nada de investir em terras e gados, nada de cuidar do futuro de seus filhos, simplesmente acompanha-lo porque era a luz a salvação e ninguém chegaria ao pai a não ser por ele.

    Homofóbico, LEVÍTICO 20:13 nunca se casou, não teve filhos, analfabeto, não sabia ler e escrever, e na hora da morte berrou ‘PAI POR QUE ME ABANDONASTES”????

    Dizem, seus seguidores da antiguidade, que morreu pra tirar os pecados do mundo. E eis o paradoxo da ressurreição e a suspensão do que esta mensagem tenta transmitir. Teria se arrependido? de pagar pecados que não eram seus??

    Afirmam, seus idólatras, que dominava o truque da multiplicação dos peixes, pães e que bebia todas. Quando acabava o dinheiro, transformava água em vinho para se embriagar.

    Disse ter vindo para instalar o caos MATEUS 10:34-36 onde, pais, filhos e irmãos se matariam por sua causa, de forma tortuosa, incitava a matança dos que não o aceitavam como rei, LUCAS 19:27. Relatam , que apenas a notícia de seu nascimento, já foi suficiente para ensejar a carnificina de bebês como forma de prevenção de reis futuros

    O mais interessante, é que não foi reconhecido pela própria mãe e só apareceu para uma dúzia de fanáticos que babavam suas taras por crendices em messias. Enfim, apenas mais destes perturbados e alcoólatras que encontramos pelas ruas da vida, com meia dúzia de neurônios lutando por uma sinapse messiânica, maníacos por dominação de outros homens, disfarçados com a áurea da humildade, tendo como pano de fundo o sotaque característicos dos que se intitulam filhos de deuses.

    Em São Paulo, temos um tal de INRI CRISTO, que jura ser filho do inefável pãeeeeeee celestial.

    Sua mitologia se mantem acesa, por meio de uma desgraça chamada DOUTRINAÇÃO, o que faz com que uma mentira perdure por anos, temos a do Papai Noel, Coelho, Cegonha etc.

    Mesmo os pais sabendo se tratar de uma fantasia (mentira) continuam contando aos seus filhos, porque ouviram de seus pais.

    ndsimas@yahoo.com.br

  131. helio disse:

    VÇ JUSSARA É SIMPLISMENTE RIDICULA FALSA EVANGELICA IGUAL E LANA HOLDER QUE ENGANOU OS EVANGELICOS DURANTE ANOS.CALA A SUA BOCA LAVE SUA LINGUA ANTES DE FALAR DOS PROFETAS DO SENHOR QUE É SILLAS E FELICIANO VÇ TA DELIRANDO COMO UM TOLA MENINA;CUIDADO PORQ .VÇ VAI COLHER O QUE TA PLANTANDO.VÇ NUMCA VAI MIM REPRESENTAR.ESSA SÓ QUE SE PARECER E TA CONSEGUINDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  132. Nilson de Simas disse:

    Eu gosto deste tal Jesus, era um vagabundo desocupado, não trabalhava e vivia de favores, não tinha casa própria, logo, não era burguês e sim um reacionário com ideias liberticidas em um lugar dominado pela tirania de Roma.

    Mandava as pessoas venderem tudo o que tinham e segui-lo, nada de investir em terras e gados, nada de cuidar do futuro de seus filhos, simplesmente acompanha-lo porque era a luz a salvação e ninguém chegaria ao pai a não ser por ele.

    Homofóbico, LEVÍTICO 20:13 nunca se casou, não teve filhos, analfabeto, não sabia ler e escrever, e na hora da morte berrou ‘PAI POR QUE ME ABANDONASTES”????

    Dizem, seus seguidores da antiguidade, que morreu pra tirar os pecados do mundo. E eis o paradoxo da ressurreição e a suspensão do que esta mensagem tenta transmitir. Teria se arrependido? de pagar pecados que não eram seus??

    Afirmam, seus idólatras, que dominava o truque da multiplicação dos peixes, pães e que bebia todas. Quando acabava o dinheiro, transformava água em vinho para se embriagar.
    Disse ter vindo para instalar o caos MATEUS 10:34-36 onde, pais, filhos e irmãos se matariam por sua causa, de forma tortuosa, incitava a matança dos que não o aceitavam como rei, LUCAS 19:27. Relatam , que apenas a notícia de seu nascimento, já foi suficiente para ensejar a carnificina de bebês como forma de prevenção de reis futuros

    O mais interessante, é que não foi reconhecido pela própria mãe e só apareceu para uma dúzia de fanáticos que babavam suas taras por crendices em messias. Enfim, apenas mais destes perturbados e alcoólatras que encontramos pelas ruas da vida, com meia dúzia de neurônios lutando por uma sinapse messiânica, maníacos por dominação de outros homens, disfarçados com a áurea da humildade, tendo como pano de fundo o sotaque característicos dos que se intitulam filhos de deuses.

    Em São Paulo, temos um tal de INRI CRISTO, que jura ser filho do inefável pãeeeeeee celestial.
    Sua mitologia se mantem acesa, por meio de uma desgraça chamada DOUTRINAÇÃO, o que faz com que uma mentira perdure por anos, temos a do Papai Noel, Coelho, Cegonha etc. Mesmo os pais sabendo se tratar de uma fantasia (mentira) continuam contando aos seus filhos, porque ouviram de seus pais.

    1. levi varela disse:

      Dimas,

      Calma.

      DIMAS FALANDO: Eu gosto deste tal Jesus, era um vagabundo desocupado, não trabalhava e vivia de favores, não tinha casa própria, logo, não era burguês e sim um reacionário com ideias liberticidas em um lugar dominado pela tirania de Roma.

      LEVI RESPONDENDO: Não, Cristo trabalhava, sim. Era carpinteiro igual ao pai. De mãos grossas pelo uso do martelo, do serrote, de cortar e de moldar madeira. Maria e José não criaram vagabundo, não. Parou de trabalhar ao iniciar a demonstração para o mundo de sua pessoa, bem assim levar a todos a palavra de amor, diferente do que a Lei de Moisés pregava. Ora, durou muito, três anos, vez que combatia o sistema legal vigente. Prova disso? Era pra Ele ter, segundo Moisés, ajudado no apedrejar da adúltera, mas isso não faz. Quanto a não ter endereço, errado, pois sua mãe possuía, Nazaré. Não morava ele, sua mãe e seu pai nas casas dos outros, isso a bíblia nunca falou. Ele fugia para não ser pego pelas classes dominantes, pois achavam que Ele viria imperar nas terras secas, desérticas de Israel. A cegueira é do povo, não dele.

      DIMAS FALANDO: Mandava as pessoas venderem tudo o que tinham e segui-lo, nada de investir em terras e gados, nada de cuidar do futuro de seus filhos, simplesmente acompanha-lo porque era a luz a salvação e ninguém chegaria ao pai a não ser por ele.

      LEVI RESPONDENDO: Sugeriu a quem quisesse ser seu discípulo, veja bem, discípulo, que é diferente de ser cristão, a vender o patrimônio, pois tinha Ele uma jornada intensa, de casa em casa, de cidade em cidade, até mesmo para fugir da morte pela classe dominante. É um erro de interpretação tua, de igrejas, de pessoas que tomam apenas o exemplo do riquinho mauricinho que se ofereceu a ser discípulo Dele. Ora, entre muitos, Cristo escolheu 12, imagine essa figura que aparece de balão e por ser rico se oferecendo a ser discípulo de Cristo? Ele vá mandar na casa da sogra dele, foi isso que Cristo pensou, mas preferiu ser delicado. Outra coisa, mentiroso de primeira, pois disse que cumpria todos os mandamentos. Ninguém tinha feito isso, somente Cristo, portanto Ele era um exemplo inverso de Cristo. Essa história de não chegar ao pai a não ser por Ele é outro erro. O que quis dizer é que a mensagem Dele era igual a de Deus, a dos dez mandamentos, não á de Moisés, pois este fez tanta normas, que rudundaram em mais de 600 mandamentos.

      DIMAS FALANDO: Homofóbico, LEVÍTICO 20:13 nunca se casou, não teve filhos, analfabeto, não sabia ler e escrever, e na hora da morte berrou ‘PAI POR QUE ME ABANDONASTES”????

      Homofobia não está ligando a aversão a quem pratica a homossexualidade? Cristo, meu caro, não adentrou nesse tema, tal encontra-se nos primeiros livros da bíblia e nas cartas de Paulo. Cristo não disse nada, do contrário, fala de determinadas pessoas que são eununcas, não apenas as castradas para servir às mulheres dos seus amos, mas também os que em decorrência da natureza delas. Quanto a casar e ter filhos, a não prática não significa denegação. Talvez por saber que morreria e deixaria viúva e filhos. Quem os sustentaria. Outra coisa, em sendo sangue de Cristo, seus filhos seriam mortos também não pela palavra, sim pelo parentesco como mataram vários por Herodes, sequer eram parentes. É mais que certo pelos indícios que Cristo tenha casado. Ora, como explicar a mãe Dele se importar pelo vinho que faltou? Isso é responsabilidade do anfitrião. Qual o nome dos noivos? Cristo em festas quando Ele costumava sugerir que empregássemos em prol dos pobres. O primeiro milagre foi no seu casamento, sim.

      DIMAS FALANDO: Dizem, seus seguidores da antiguidade, que morreu pra tirar os pecados do mundo. E eis o paradoxo da ressurreição e a suspensão do que esta mensagem tenta transmitir. Teria se arrependido? de pagar pecados que não eram seus??

      LEVI RESPONDENDO: O Cristo ressuscitou por não ser correto ficar Ele pagando em toda a eternidade uma pena. Ruim não é morte, sim o modo de como vamos passar para lá. Cristo experimentou de uma das piores fórmulas. Cristo não queria morrer, achava que as pessoas iam se arrepender com as suas palavras e os seus milagres, tanto que por vezes falou no milagre de Jonas, qual seja, o povo de Nínive se arrependeu, os da Judéia, não.

      DIMAS FALANDO:Afirmam, seus idólatras, que dominava o truque da multiplicação dos peixes, pães e que bebia todas. Quando acabava o dinheiro, transformava água em vinho para se embriagar.
      Disse ter vindo para instalar o caos MATEUS 10:34-36 onde, pais, filhos e irmãos se matariam por sua causa, de forma tortuosa, incitava a matança dos que não o aceitavam como rei, LUCAS 19:27. Relatam , que apenas a notícia de seu nascimento, já foi suficiente para ensejar a carnificina de bebês como forma de prevenção de reis futuros

      LEVI RESPONDENDO: Truque da multiplicação? Então nos traga um mágico que consiga transformar um em dois. Fazer um carro se tornar dois. Acho que você usou o termo errado, pois truque é uma ocultação por meios da esperteza do que se pretende ocultar, não de multiplicar em comida que saciou a fome. Se assim fosse, os que fazem truque não trabalhariam, vindo o sustento apenas do seu labor de mágico. Não veio trazer a paz, pois iam compreender sua palavra de modo errado. Igreja a ou b quera ser melhor, impérios usariam o nome dele para se beneficiar via hegemonia. Foi nesse sentido.

      DIMAS FALANDO; O mais interessante, é que não foi reconhecido pela própria mãe e só apareceu para uma dúzia de fanáticos que babavam suas taras por crendices em messias. Enfim, apenas mais destes perturbados e alcoólatras que encontramos pelas ruas da vida, com meia dúzia de neurônios lutando por uma sinapse messiânica, maníacos por dominação de outros homens, disfarçados com a áurea da humildade, tendo como pano de fundo o sotaque característicos dos que se intitulam filhos de deuses.

      LEVI RESPONDENDO:O mundo é cheio de todas as espécies. Nunca bebi o suficiente para trocar ou ficar em estado de topor a vida toda. Tenho mais neurônios do que os seis que você falou. Aliás, escute mais as palavras, as pregações, vai ver que não se trata de simples pessoas que querem ser deuses, não.

      DIMAS FALANDO:Em São Paulo, temos um tal de INRI CRISTO, que jura ser filho do inefável pãeeeeeee celestial.
      Sua mitologia se mantem acesa, por meio de uma desgraça chamada DOUTRINAÇÃO, o que faz com que uma mentira perdure por anos, temos a do Papai Noel, Coelho, Cegonha etc. Mesmo os pais sabendo se tratar de uma fantasia (mentira) continuam contando aos seus filhos, porque ouviram de seus pais.

      LEVI RESPONDENDO:Melhor que tente ser igual ou o próprio Cristo, a se fazer de demônio, de vender drogas, disso ou aquilo outro.

      1. Bispo Amaral disse:

        Meua amdo levi não prca tempo com um louco deste, isto e um pobre coitado que não sabe oque fala e por sí só ja esta condenado, se ela acha isto de Jesus então o pai e a mãe dele inclusive ele são tão vagabundos quanto ao jesus que ele fala porque tem muito o nosso e santo, o picareta vai procurar oque fazer toma vergonha na tua cara o baitola loka….

        1. Rogério disse:

          Essa ira e esse linguajar é de Deus?

      2. clamando disse:

        IRMÃO LEVI
        DEIS O SIMAS QUE MAIS PARECE O DEBAIXOS PARA LA, É APENAS UM GRANDE COVARDE , QUE SE ESCONDE ATRAS DO ESTIGMA DE ATEU, BATE E FOGE, VEM FAZ ALUSÕES MAS NÃO DA PROVAS DE NADA QUE FALA, E CONVENHAMOS . MAL EDUCADO SEM CIBILIDADE, COVARDE NEOFITO, ENFIM NÃO DIZ NADA COM NADA, E O QUE É PIOR, FUI AO SITE ATEUS, PARA DEFRONTA-LO EM SEU PRÓPRIO CAMPO, E ADVINHA LA ELES NÃO DEIXAM CRENTE POSTAR, COLOQUEI A PRIMEIRA PROVA DE QUE DEUS EXISTE , APAGARAM E NUNCA MAIS DEIXARAM ENTRAR, EXPERIMENTA É SITE ATEUS.

  133. ANDERSON disse:

    Jussara quer aparecer bota uma melancia na cabeça e vai desfilar na praça da sé em sp

  134. dario disse:

    Jussara
    Os irmão extremista, alienado ,olha para pastor parlapatão e não olha para Jesus.
    Irmã o Espirito Santo nos represeta, te amo em Cristo e concordo plenamente com sua posição.

  135. Mary disse:

    Romilldo disse:
    28 de março de 2013 ás 10:44 am
    com essa cara de piriguete, esse decote essas unhas ta mais parecendo representande da escola de samba unidos do inferno. nem na china essa é evangelica. tem que ler a biblia e saber mais da palavra.

    Eu digo:
    Ela, a Jussara, pelo menos está sendo mulher para por a cara PRA BATER NO MEIO DESSA HOMARADA MACHISTA , E QUE AINDA SE DIZEM CRISTÃOS!
    PRONTO, FALEI!

  136. whelton disse:

    Antes de opinar algo dessa natureza estuda a palavra de Deus aseite a jesus entrega seu caminho a ele e ele resolve isso rapidinho esse ser humano desprezível não conhece Jesus e pelo visto não quer conhecer não podemos julgar mais ta mais pra macunbeira agente de Satanás sertamente será queimada ….

    1. Gabriel disse:

      A sua bíblia e o seu deus dizem que apenas ele poderá julgar… E voce a julga como se tivesse tal direito ! Como a Marília Gabriela disse ao Silas Malafaia : Eu espero que o meu Deus, que é justo e bondoso, o perdoe. Alias. tem uma palavra que vc tb deve ACEITAR, as da gramatica… aprender a escrever também é bom para poder argumentar !!!

  137. Carlos Nascimento disse:

    Além de linda, inteligente e muito culta, não retiro uma vírgula do que ela disse.

    1. clamando disse:

      causa certa , motivos errados

  138. J.Neto disse:

    Essa morena nunca foi evangélica na verdade, está mais para passista de escola de samba de bairro, isso sim, na verdade, ela quer mesmo aparecer.

    1. Pimenta disse:

      vc tem certeza e se não tem ,é falso testemunho ,mas com certeza vc sabe disso.

  139. Francisco Oliveira disse:

    Disse Jesus; quem comigo não ajunta espalha, essa é mais uma portadora de escandalo, que inconsciente presta serviço a apostasia ou consciente

  140. Berenice disse:

    Meus parabéns Jussara. Vc é uma atriz excelente.

  141. antonio carlos disse:

    menina burrinha.com certeza nem o pastor silas, nem o pastor marcos ti representa,pois eles são representante de Deus. representam Deus contra as forças malignas,contra pessoas usadas pelo diabo como voce. [ conheça a verdade e a verdade vos libertara].

  142. paulo c r disse:

    antes de tudo o maior mandamento é o amor a DEUS se a jussara é realmente evangelica deveria saber o que esta escrito em mateus 22.35 40
    E um deles,intérprete da lei,expementando-o pergunntou:
    Mestre qual é o grande mandamento na lei?
    Respondeu-lhe JESUS:
    Amarás o SENHOR,teu DEUS,de todo o teu coração,de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
    Este é o GRANDE e primeiro mandamento.(viu jussara)
    O segundo,semelhante a este (jussara se vc conhece a Biblía deve saber que semelhante não é igual pois o homem pode ate ser semelhate a DEUS,mas igual a DEUS só o Senhor JESUS)
    Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Quanto a opinião a respeito da maldição de Cam tenho de concordar que todos brancos,amarelos,pardos,negros e ruivos estão debaixo dessa maldição pois todo aquele que não tem o amor de DEUS o Criador de todas as coisas vive a maldição de uma vida vazia e sem salvação.(sera que alguem vai querer prender-me por isso)
    Sim jussara todos daremos conta das nossas palavras.O que eu não entendir;ou talvez vc não entendeu é que você tambem dara contas de cada palavra e pelo o caminho que vc esta indo,TALVEZ e digo TALVEZ vc compareça não diante do tribunal de Cristo,mais sim,diante do Grande Trono Branco para ouvir o veredito culpada.
    Tambem tenho pesamentos teologicos diferentes dos pastores que não te representam,só um detalher VOCÊ jussara oliveira NÃO MIM REPRESENTA.

  143. jjseribamar santos disse:

    Ma bíblia ta dizendo que não entra homossexual no céu e aí vão processar Deus?
    JESUS CRISTO CHAMOU HERODES DE VIADO E AÍ VÃO PROCESSAR JESUS CRISTO?
    DEUS vai acabar o mundo por causa dos gays e lésbicas sodoma e gomorra é um exemplo se liga galera.

  144. levi varela disse:

    Usar drogas não mais é crime.

    Adultério deixou de ser crime.

    Pergunto, as igrejas estão ensinando a adulterar e a usar drogas? Claro que não.

    Cristo quando esteve aqui conviveu com uma enormidade de leis injustas, inclusive o divórcio, então tentou Ele ser um legislador ou confronto direto com tais criminosos da Lei de Moisés?

    Está tramitando algum projeto de lei determinando a extinção do casamento entre homem e mulher?

    Não estou entendendo mais nada.

    Tem gente no meio cristão querendo superar Cristo e sua sabedoria.

    Todos cristãos sabem que sempre conviveram com leis que em nada dizem respeito à sua forma de pensar, mas souberam seguir o que Cristo fez e o que Paulo ensinou: tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.

    Venho falando aqui e noutros espaços há mais de dois anos sobre assuntos que não dizem respeito aos verdadeiros cristãos.

    Se o estado quer legalizar aborto, que legalize, Se quer legalizar casamento de pessoas de mesmo sexo, que legalize.

    Aliás, essas coisas sempre existiram, aborto, união entre os de mesmo sexo, drogas, mas em que isso vai mostrar que sou mais ou menos Cristão?

    Os cristãos verdadeiros, os primitivos, não falavam, não opinavam, não se metiam na vida dos demais, apenas pregavam e viviam dentro das cavernas.

    Agora saímos das cavernas queremos reger a casa dos vizinhos, dizer como eles vivem, nem Deus faz isso.

    Outra coisa, com certeza Ele(Deus) não está se regojizando em vê irmãos contra irmãos.

    No mundo existiram muitos modismos, mas acabaram, embora com muito sangue, o que não agrada a Deus: comunismos, nazismo….devamos saber tolerar.

    O que devia eram os cristãos, à luz da ciência da psicologia que afirma que criança não tem sexo não muito definido nos primeiros anos, legislar que casais se beijem em publico, casamentos não haja a presença de crianças, em síntese, como existia antes em que casal heterossexual também era proibido, em nome do pudor, fazerem carícias, inclusive beijos, em público.

    Se é verdade a história de Sodoma e Gomorra, então me vem a cabeça a seguinte conclusão, se Deus que é Deus não conseguiu à força e com seus poderes brecar, parar, então como vamos nós conseguir?

    A maioria das crianças efeminadas quando crianças permanecem sendo adultas e com atração para os do próprio sexo. Então cabe à ciência vir a luz e explicar esse fenômeno, pois muito vai arrefecer os ânimos até dos parentes que são contra filhos que apresentam tal comportamento.

    A bíblia não é livro científico, sim espiritual que não tem o fim em si de explicar o motivo do sol não girar em torno da terra, sim esta em torno dele.

    Os judeus condenam carne de porco, previsão vista do ângulo da bíblia, mas todas as nações fazem uso, sem entretanto as querelas levantadas pelo judeus.

    Nós não imolamos os nossos filhos desobedientes como manda o livro bíblico. Moisés não era a figura mais iluminada do mundo para não ter errado em nada do que falou, exceto o que escreveu nos dez mandamentos.

    Aliás, o que motiva a gente não sair aí a matar os espíritas, os que falam baixinho aos ouvidos, pois a bíblia mosaica determina isso.

    Meus caros, o importante enquanto cristão e filhos de Deus não é impor nossos pensamentos, sim tolerar o diferente, não estar jogando na cara dele os seus possíveis pecados. Aprendamos com Cristo que não jogou na cara de Judas que ele era ladrão, traidor; de Zaqueu que era ladrão; de Mateus que era ladrão; do centurião, que ele matava gente em suas guerras de domínio, do contrário serviu a todos falando ao coração.

    Não somos chamados para legisladores, sim para o amor, sim para o não apontar, sim para o tolerar, sim para tentar compreender, aliás, igual a Cristo, pois se não tentasse Ele nos compreender, sequer teria descido dos céus.

    O mundo todo, do que se lê, vive essa cruzada contra quem quer abortar, quem quer usar drogas, quem quer casar com os do mesmo sexo. Cadê o entrar no quarto e orar sozinho com Deus? O que motiva estar agindo como João Batista que chamava de adúltera uma mulher que todos já sabiam, mas terminou morrendo por causa da língua. Cristo não fez isso com ninguém. A bem da verdade, o verdadeiro profeta tem que fazer igual a Cristo, calar quando necessário, mandar a quem recebeu seus milagres a ficar calado, a esconder.

    Cristo não veio aqui para dizer na cara de ninguém os seus pecados. Tv e rádio hoje significa isso, diferente do que é pregado numa igreja pra um grupo minimo.

    Para quem viveu em catacumbas, se impedir de falar os versículos sobre esse tema, tal constituir-se-á numa forma calar, não de aceitar. Ora de falar, ora de calar.

    O que minha igreja pensa não deve servir de regra para todo mundo, daqui a pouco todos não mais haverão de fazer transfusão de sangue, não trabalhar no sábado, não comer carne de porco, ora,ora, deixem que os mortos enterrem seus mortos

    Está tudo errado. Antigamente, aliás, até pouco tempo tais discussões não existiam. Isso nunca foi problema de igrejas, sim dos que uso fazem, só espero que não veja eu cristãos legislar sobre jogo de bicho, cachaça nos estádios, aí seriam um república islâmica.

    Fico aqui pensando em Cristo parlamentar, Cristo legislando, era só o que faltava.

    1. Mary disse:

      Levi Varela!
      PARABÉNS! Concordo com tudo que vc disse! Legal mesmo! É isso aí, meu amigo.!

    2. sergio marcio disse:

      Quer dizer então Levi, que deixar de falar ou pregar Rm 1:18-32 é sinônimo de amor ao próximo?
      Nesses últimos dias, eu orei muito p que Deus levantasse um profeta n meio da igreja como Jeremias ou João Bastista ou Paulo. Estou cansado de escândalos e exploração da fé e condescendência da igreja com a concupiscência. Olha q o senhor me mostrou nos últimos dias!
      O senhor já levantou um profeta similar a Elias; ele é da África-Quênia, Seu nome é Dr. David Owuor. Procure saber sobre esse profeta que na minha opinião é de Deus! (youtube). Veja a mensagem para a igreja desses dias atuais; veja o alerta ao povo e pastores; aliás o chamdo para vê os vídeos é Alerta!

      1. levi varela disse:

        Sérgio,

        Qual igreja está anuindo com o pecado?

        As igrejas sempre falaram aquilo que julgam como mensagem.

        Meu caro, o que você quer que a igreja faça?

        Busque a Lei de Moisés?

        Então, vamos.

        Vou pregar que você é pecador por não ter executado seus filhos quando te desobedeceram.

        Vou pregar em bem alto som que você deva ser apedrejado por ter adulterado ou tua mulher por ter adulterado ou teu vizinho ou vizinha ou teu parente, não vejo ninguém falando isso em bom som, mas que de quando em quando há nas igrejas tais confissões.

        Vou dizer bem alto, portanto igual a João Batista, que você até agora não apedrejou seus parentes e vizinhos por serem eles espíritas, ou seja, ouvirem vozes do além.

        Vou dizer bem alto como bom pregador que você e outros mais fazem sexo com a mulher em dias das liberações dos seus óvulos.

        Vou como pregador dizer e bem alto que todas as igrejas não estão matando os homens que se deitam com homens, de igual forma as mulheres.

        Vou dizer que em bom som que as igrejas estão cheias de prostitutas em face de que separaram e casaram de novo.

        Meu caro, Cristo não ensinou isso, do contrário combateu nos orientando que deixássemos, vejam só, de ser julgadores, imagine executores de lei, o matar, o discriminar, o apontar com todos os dedos os pecadores.

        Cristo era pra ter lançado todas as armas contra o casal Herodes, em especial por ter matado o seu primo, o linguarudo que ficava falando do casamento do erro cometido. Nunca se viu cristo tocar em pecado algum, quando o fez foi de forma genérica em dizer dos líderes que não fazem o que deve ser feito, mas põe no povo jugo, carga. Não disse nome de ninguém, e mesmo assim não duma forma contundente, apenas ilustrativa,, pois sabia que aquela cúpula alçou o poder mediante o aval de Roma, ou seja, estavam rendidos. Não podiam falar, pois não era legitimamente os representantes da igreja judaica.

        Meu caro, o que se quer neste mundo conturbado é tudo, menos um hitler da vida a dizer que os não germanos são terceira categoria, nada de salvador da pátria nesse mundo, nada de trazer para fora de casa os conselhos que dou à minha família.

        Minha casa finda no meu portão, tenho que respeitar o vizinho.

        Temos que orar para Deus nos dá compreensão para não fazer como foi feito pelos bárbaros em nome de religião, de cruzadas, de santidade.

        Esta terra não é nossa, é do maligno, ele é quem manda, tanto que ofereceu a Cristo.

        Aqui é o lugar dele, quanto aos que não pensam como ele das duas uma, esperar a implantação total do reino de Deus aqui na terra ou então saber aguardar com paciência ou um arrebatamento ou nossa ida individual.

        Cristo sabia que a mulher que falava com Ele tivera maridos vários, esperou que ela confessasse, mas depois não a acusou, vai e não peques mais.

        Desde quando Cristo quis seguidores espetaculosos; calar quando falar nos é pesado, calar quando o nosso falar é pesado aos outros.

        Eu não sei, tem tantas igrejas esperando guerreiros armados, esquecendo que o próprio Cristo não quis exército algum. Nos disse para sermos tolerantes. Se exiges de você que vá uma milha, vá duas. Se querem que não falemos desse assunto publicamente, que nos calemos. Se nós que temos nossas filhas e que ao acaso se separem, tenham filhas solteiras ainda ficássemos o tempo todo a falar delas, a dizer e desdizer, a passar o pecado em rosto, que nós seriamos diferentes dos que desceram com lúcifer, os que acharam Deus injusto por não dividir o poder?

        Deus não os aniquilou, do contrário, aí se encontram, aí julgam todo dia nós outros, aí dão drogas aos jovens, aí pervertem a humanidade.

        Deus nunca foi de ter uma trombeta dos céus à terra para estar nos dizendo a todo momento que somos pecadores, sim que nos perdoa e que esquece o nosso passado, aí vem nós e fica pregando a torto e a direito coisas que ofendem ao próximo. Se já não basta a sociedade destratar a tais pessoas, os da igreja de Cristo fazendo coro, fazendo-se de apontadores.

        Calemos, nos escondamos, Cristo não veio legislar, exceto o do amor. Não foi aos palácios ofender as transgressões de reis, pois não cabe a ele julgar. O que está escrito, escrito se encontra, cedo ou tarde as pessoas vão se chegar a tais versículos, aí de forma pessoal tomar seus rumos.

        Cristão não é polícia.

        1. sergio marcio disse:

          Eu n consigo encontrar na minha Bíblia um só versículo em que Jesus tenha censurado a atitude de João Batista em relação a exposição dos pecados do rei; é a primeira vez que eu ouço alguém condenar o profeta por essa atitude. Mas na minha Bíblia, se atendo apenas no Novo Testamento, em muitas partes, vez após vez, encontramos o Espírito Santo através de seus profetas censurando as igrejas por coadunar com pecado. Amar as pessoas não é deixar de falar a verdade. Não sabeis q os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem os devassos, nem os afeminados, nem os adúlteros, nem os idólatras, nem os sodomitas(…) herdarão o reino de Deus. (l Co 6:9) fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.(l Co 6:17). Se dizer a verdade é ser criminoso, fundamentalista, eu serei um eterno criminoso e fundamentalista. No meu trabalho, eu convivo com muitos homossexuais, viciados e prostitutas; todos conhecem a minha posição, no entanto, eles Sabem que eu sei separar a vida profissional do conceito religioso; mas, se alguns deles perguntar a minha opinião, já mais me imiscuirei de falar a verdade. Porque eu teria que adulterar as Escrituras para agradar alguém?

          1. levi varela disse:

            Sérgio Márcio,

            Não falei de você em momento algum que você deixasse de falar a verdade.

            Apenas sugeri que fosse sábio o quanto Cristo o foi, pois mandou que fôssemos sagazes iguais às cobras, as que andam pelo chão, ou seja, não se expondo em vôos altos, que são silenciosas. Sugeriu que fôssemos iguais aos pombos, como seja, humildes, não espalhafatosos, não briguentos, dados com todo mundo, vivendo no meio dos seres humanos perversos, e quando saem em missão tem voo direto, em uma única reta, com senso de direção.

            Cristo no seu ministério embora fosse o dono da verdade mandou que os que foram beneficiados pelos seus milagres que se calassem, que não espalhassem que foi ele que fez, pois poderia ter sua vida ministerial interrompida. Pergunto, será que as igrejas terminaram suas ações ministeriais em vista do bem bom que a humanidade vive. Meu caro, já existe muito desamor no mundo, então o que motiva está levantando a bandeira da casa dos outros?

            É mais que visível um confronto, é mais que explícito uma vontade de brigar, aí os evangélicos e os católicos agora se unem numa cruzada para delinear a vida de casado ou não de pessoas que sequer são das suas igrejas?

            É bonito o exemplo muçulmano de prender, em vista da lei, e mandar matar pessoas que professem o estado sexual diverso do que apresentam?

            Devamos ser tolerantes, é Deus provando a nós todos, é Deus procurando saber em nós onde o amor se encontra instalado ou apenas falácia.

            Nunca esses dois grupos tentaram ao menos se sentar para agendar o que está ocorrendo. Isso deveria partir dos cristãos, pois se estão tão destemperados, cabe a gente saber o motivo, se estamos cometendo excessos, que haja debates que se faça como Cristo o fez, se sente com todos, se ofereça a ir, ouça os seus reclamos.

            Digo isso e repito em vistas de que nunca vi comportamento tão agressivo desde que me entendo como gente, será que não podemos sequer sentar em uma pauta o que se lhes aflige? Cadê o nosso poder de ouvir, cadê o nosso lado cristão de não apedrejar?

            Cristo não ser antiético em criticar publicamente seu primo, mas a prova de que não concordou é que não repetiu as mesmas bravatas. Saber o casal que estava em erro, isso ninguém duvida, o que não poderia é alguém ficar o dia todo falando de seu pecado na sua porta. Gostaria que você passasse por igual experiência, meu caro.

            Somos pecadores, isso sabemos, agora se não bastasse a dor de saber que pecamos e/ou que ainda estamos em pecado ter uma pessoa na porta o tempo todo nos chamando de pecadores. Volto a dizer, já imaginou Deus fazendo isso o dia todo conosco?

        2. Bispo Amaral disse:

          Boa Noite,
          Só gostaria de saber quando esta palhaçada vai acabar,
          uma doida fala um monte de besteira e outro monte da
          atenção e fica esta batalha, uma serva do diabo usada
          pelo diabo, irmãos cade o decernimento espiritual voces
          ainda não perceberam que e tudo mais uma armadilha do
          diabo, brincadeira…sem comentarios

          1. Mary disse:

            Depois de comentar dizer, sem comentários, não é um contrasenso?
            Desculpa bispo, espero que o sr. encontre uma varoa bem legal pra casar.
            Fui……..

          2. Bispo Amaral disse:

            Meu querido e amado o Senhor ja me Deus e uma grande missionaria
            e louva ao Senhor Jesus ainda mais eu e minha casa servimos ao Senhor
            só não posso compartilhar com uma palhaçada desta…prescizamos usar
            este grande espação da rede pra falar do amor de cristo, falar também da
            sua justiça, esta moça e só a misericordia de Deus na vida dela e de uma
            hipocresia sem tamanho Jesus deu muita cajadada nos fariseus e escribas
            devido a hipocresia, se esta mulher estive na epoca com certeza daria de
            10 a zero nos farizeus, me desculpe meu amado se voce conhece e vive uma
            vida cristão e brincadeira se não percebeu o circo que esta mulher esta armando
            tambem somos testemunhos do senhor em todos os sentido no falar em nos com
            portar agora olha pra esta moça oque voce consegue ver de crente ai tenha a
            santa paciencia – esta moça não e testemunho de crente e nem tão pouco do
            evangelho de cristo jesus – sinceramente ai um retrato vergonhoso do evangelho
            esta envergonhando o povo evangelico, “quero te convidar pra uma coisa”
            “vamos orar junto por ela para o Senhor ter misericordia da alma dele topa, se
            topar me de respostas” quero sim orar por ela, para satanaz para de usala!

  145. Maciel disse:

    Essa nunca foi uma verdadeira cristã, pois não está criticando os pastores, principalmente o Marcos Feliciano, pois verdadeiros cristãos não não se metem em política, principalmente aqui no brasil, mas está indo contra a Palavra de Deus.Cuidado ! Deus não se deixa esacarnecer…

  146. Ranieri disse:

    São desses tipos de evangélicos que o Brasil precisa. Infelizmente, pastores como Malafaia e Feliciano instigam o ódio e a guerra aos direitos dos gays, o que é lamentável.

  147. leonardo disse:

    nada a ver o que Ela expressou,sem coerência.

  148. jair disse:

    Evangélica????De que igreja? Só se for da : ” A caminho do Inferno”. Ao invés de se aparecer você deveria se converter, que JESUS está voltando e você se voltou contra os princípios de Deus!

  149. jorge helt disse:

    Essa moça, que se diz evangélica é pior que os ímpios. Os evangélicos não precisam dos impios tendo uma crítica que se diz evangélica como esta, aliás os críticos não acrescentam nada é o caso dela, nós cristãos legítimos devemos ignorá-la. Ela só quer é holofotes.
    Jorge Helt

  150. levi varela disse:

    Sérgio Márcio,

    Qual igreja está anuindo com o pecado?

    As igrejas sempre falaram aquilo que julgam como mensagem.

    Meu caro, o que você quer que a igreja faça?

    Busque a Lei de Moisés?

    Então, vamos.

    Vou pregar que você é pecador por não ter executado seus filhos quando te desobedeceram.

    Vou pregar em bem alto som que você deva ser apedrejado por ter adulterado ou tua mulher por ter adulterado ou teu vizinho ou vizinha ou teu parente, não vejo ninguém falando isso em bom som, mas que de quando em quando há nas igrejas tais confissões.

    Vou dizer bem alto, portanto igual a João Batista, que você até agora não apedrejou seus parentes e vizinhos por serem eles espíritas, ou seja, ouvirem vozes do além.

    Vou dizer bem alto como bom pregador que você e outros mais fazem sexo com a mulher em dias das liberações dos seus óvulos.

    Vou como pregador dizer e bem alto que todas as igrejas não estão matando os homens que se deitam com homens, de igual forma as mulheres.

    Vou dizer que em bom som que as igrejas estão cheias de prostitutas em face de que separaram e casaram de novo.

    Meu caro, Cristo não ensinou isso, do contrário combateu nos orientando que deixássemos, vejam só, de ser julgadores, imagine executores de lei, o matar, o discriminar, o apontar com todos os dedos os pecadores.

    Cristo era pra ter lançado todas as armas contra o casal Herodes, em especial por ter matado o seu primo, o linguarudo que ficava falando do casamento do erro cometido. Nunca se viu cristo tocar em pecado algum, quando o fez foi de forma genérica em dizer dos líderes que não fazem o que deve ser feito, mas põe no povo jugo, carga. Não disse nome de ninguém, e mesmo assim não duma forma contundente, apenas ilustrativa,, pois sabia que aquela cúpula alçou o poder mediante o aval de Roma, ou seja, estavam rendidos. Não podiam falar, pois não era legitimamente os representantes da igreja judaica.

    Meu caro, o que se quer neste mundo conturbado é tudo, menos um hitler da vida a dizer que os não germanos são terceira categoria, nada de salvador da pátria nesse mundo, nada de trazer para fora de casa os conselhos que dou à minha família.

    Minha casa finda no meu portão, tenho que respeitar o vizinho.

    Temos que orar para Deus nos dá compreensão para não fazer como foi feito pelos bárbaros em nome de religião, de cruzadas, de santidade.

    Esta terra não é nossa, é do maligno, ele é quem manda, tanto que ofereceu a Cristo.

    Aqui é o lugar dele, quanto aos que não pensam como ele das duas uma, esperar a implantação total do reino de Deus aqui na terra ou então saber aguardar com paciência ou um arrebatamento ou nossa ida individual.

    Cristo sabia que a mulher que falava com Ele tivera maridos vários, esperou que ela confessasse, mas depois não a acusou, vai e não peques mais.

    Desde quando Cristo quis seguidores espetaculosos; calar quando falar nos é pesado, calar quando o nosso falar é pesado aos outros.

    Eu não sei, tem tantas igrejas esperando guerreiros armados, esquecendo que o próprio Cristo não quis exército algum. Nos disse para sermos tolerantes. Se exiges de você que vá uma milha, vá duas. Se querem que não falemos desse assunto publicamente, que nos calemos. Se nós que temos nossas filhas e que ao acaso se separem, tenham filhas solteiras ainda ficássemos o tempo todo a falar delas, a dizer e desdizer, a passar o pecado em rosto, que nós seriamos diferentes dos que desceram com lúcifer, os que acharam Deus injusto por não dividir o poder?

    Deus não os aniquilou, do contrário, aí se encontram, aí julgam todo dia nós outros, aí dão drogas aos jovens, aí pervertem a humanidade.

    Deus nunca foi de ter uma trombeta dos céus à terra para estar nos dizendo a todo momento que somos pecadores, sim que nos perdoa e que esquece o nosso passado, aí vem nós e fica pregando a torto e a direito coisas que ofendem ao próximo. Se já não basta a sociedade destratar a tais pessoas, os da igreja de Cristo fazendo coro, fazendo-se de apontadores.

    Calemos, nos escondamos, Cristo não veio legislar, exceto o do amor. Não foi aos palácios ofender as transgressões de reis, pois não cabe a ele julgar. O que está escrito, escrito se encontra, cedo ou tarde as pessoas vão se chegar a tais versículos, aí de forma pessoal tomar seus rumos.

    Cristão não é polícia.

  151. Frederico disse:

    Evangélica? Sei! Antigamente para ganhar notoriedade pendurava-se uma melancia no pescoço. Hoje um vídeo é suficiente. Pastor Silas e Marco Feliciano são guerreiros da Palavra. Mas a luta é inglória. Terão que enfrentar a mídia depravada e a ditadura gay.

  152. servo disse:

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    1. Bispo Amaral disse:

      Amados ninguém julga ninguém, quem julga e a palavra se não obedecer e não praticar
      por sí só ja esta condenado, nos so vazemos comentários Jesus conhece o coração de
      cada um e sabe as obras e os atos, quem diz que os afeminados os idolatras não herdaram
      o reino de Deus não so eu e sim a palavra então a saida e brigar com Deus vai questionar com
      ele e dizer que ele esta errado ou rasga a pagina da biblia ela esta errada e voce esta certo
      meu amado Jesus diz que aquele que me ama obedece meus mandamentos, se não estiver praticando e mentiroso a palavra diz que as coisas de Deus e sim, sim, não, não oque passar e do maligno, hoje nos temos pregadores layti crente layti, não esqueça que Deus e Amor mas também e justiçã…

  153. mario disse:

    Ai queridinha ganhastes quanto pra falar isso ai hein?

  154. kkkkkkkkkk disse:

    vc e doida

  155. Márcio disse:

    Vá saber se esta mulher não é uma impostora (tipo evangélica) e esta tentando se promover ??
    Será que ela não faz parte do movimento gay ?
    Hoje é moda ser “evangélico”, qualquer um tem a liberdade de frequentar qualquer denominação, é um direito que lhe cabe !!, tem muitos que se escondem dentro dos templos.
    Será que ela teve realmente um encontro com Cristo ?
    Conhece de fato a palavra transformadora de Deus para a vida do homem ??
    Ta aí a minha dúvida.

    1. Mary disse:

      Márcio,
      Se nós formos desvendar tudo que se passa dentro das almas das pessoas, nem andando com lupa, das mais potentes, poderíamos saber! O mesmo posso dizer de você, será que está querendo dar uma de “crentão”, sem o ser? Tudo é possível, Márcio!
      Muitas pessoas a conhecem.
      E não podemos julgar a pessoa dela, sua aparência, mas temos que perceber se o que ela diz faz sentido! Esse é o único julgamento que podemos fazer, concorda comigo?
      E eu, que aqui só sou conhecida pelo que escrevo, e pelo que as pessoas podem ter uma idéia do que penso. E, repetindo o que já disse, neste caso, CONCORDO COM ELA, e ponto final!
      Não tem mais o que explicar!

      1. Gilvan disse:

        Mary,

        O perdão é uma obra de Deus, por isso te perdou por você não saber o que fala ou escreve, sua sabedoria se é que você tem lhe colocou em grandes trevas; nós só temos dois caminhos: Céu ou inferno! qual o seu caminho a trilhar? procure se chegar a Deus e ele se chegará a você, essa criatura que usa o titulo de evangelica parece ser mais uma pessoa doente, negro, branco,amarelo ou qual quer outra cor são tudo feitura de Deus, agora cabe a cada um se tornar filhos mediante a fé no filho de Deus Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
        Acho que você e essa pessoa que postou o video querem se promover,

  156. adriano felix disse:

    tenho opniao diferente dessa moça pois tambem sou negro e leio a biblia, mas eu entendo que a biblia relata que todos nos fazemos nossas escolhas entao envez dela posta um video assim por que ela nao posta que nos negro somos os unicos seres humanos que temos nosso dia como referencia. somos sim um povo abençoado por DEUS ela tem que criar vergonha na cara e nao toca no ungido de DEUS ,pois nao e obrigado ela da o dismo e a oferta mas se ela fosse uma pessoa evangelica realmente ela saberia que as bençao do senhor vem atravez dos nosso da nossa obediensia a DEUS . sou sim disimista e ofertante eu creio na biblia sagrada ,na minha biblia diz que devemos trazer todo dismo e oferta para casa do senhor ,para que a casa do senhor tenha mantimento ,como agua,luz ,internet e muito mas nao cabe a vc jugar o que os pastores tevem fazer com o dinheiro da igreja
    sou negro tenho orgulho ,sou abençoado por que eu nao olho para o homem e sim para cristo entao crie vergonha na sua cara e respeite o ministerio dos pastores ,nao tem o que falar entao nao fale nada …..

  157. Roberto Libio disse:

    Pois bem, nossa postura deve ser sempre defender o que diz a palavra de Deus e não nossa opinião, não o que queremos ouvir. Antes de criticar, dobre seus joelhos. E antes de utilizar esse argumento de não toques no ungido, devore a bíblia. Você a conhece toda? Você a conhece bem? Se não, é motivo de vergonha para você. Você será enganado por qualquer pessoa.

    Que Deus tenha misericórdia de nós!

    1. Bispo Amaral disse:

      Bom Dia,
      Ministério Apostólico do Reino de Deus
      Aprendendo a lidar com os falsos profetas
      Bispo Amaral

      D.M. Lloyd Jones costumava dizer que todo falso ensinamento deve ser odiado e combatido. O Novo Testamento nos ensina que assim fez nosso Senhor e todos os apóstolos, e que eles se opuseram e advertiram as pessoas contra seus ensinos falsos.
      Infelizmente nos dias de hoje, parte da igreja de Cristo fundamentado numa percepção distorcida das Escrituras Sagradas, afirmam que o espírito de amor cristão é absolutamente incompatível com a denúncia crítica e negativa dos erros da igreja. Ora, o Senhor Jesus Cristo denunciou os falsos mestres e as suas distorções doutrinárias. Ele os denunciou como “lobos vorazes, sepulcros caiados” e guias cegos”. O apóstolo Paulo ao tratar de alguns destes sem titubeios afirmou: “o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia”. Entretanto, fundamentados numa espiritualidade piegas, algumas pessoas continuam defendendo a causa que não devemos julgar o próximo, até porque Cristo nos mandou que amássemos uns aos outros.

      Talvez ao ler este artigo você esteja a pensar: Isso mesmo quem somos nós para julgar alguém? Não foi o Senhor que disse que não devemos julgar para que não fôssemos julgados?
      Prezado amigo, quando o Senhor Jesus advertiu contra o juízo temerário (Mt 7:1-6), Ele não estava declarando pecaminoso e proibido toda e qualquer forma de juízo. Dentro do contexto de Mateus nosso Senhor nos induz a discernir quem é cão e porco para que não se desperdice a graça de Deus. Julgar não é pecado! Afinal o próprio Deus exerce juízo. Ele mesmo nos ordena exercer o discernimento, que, diga-se de passagem, é o dom mais ignorado, e talvez o mais odiado hoje em dia.

      Cristo julgou os escribas e fariseus pelo seu comportamento hipócrita e doutrinariamente distorcido (Mt 23:1-36). Se o julgar não é o papel de um homem de Deus, então creio que tanto os profetas do Antigo Testamento como os apóstolos devem ser despidos deste título! O que falar então dos crentes de Béreia? Ora, diz a Bíblia que eles não engoliam qualquer ensinamento, antes pelo contrário, verificavam se o ensino estava de acordo com a sã doutrina.
      A questão é que os adeptos da promiscua teologia da prosperidade, homossexual, idolatras e servos da desobediência ou seja servo de satanás, fazem do juízo temerário uma interpretação conveniente, onde aliado ao ensinamento e as praticas obominaveis, dizem que não se deve tocar no ungido do Senhor, propaga-se a doutrina do amor que não denuncia.

      Isto posto afirmo que a Igreja do Senhor, possui um compromisso com verdade e que a verdade deve prevalecer em todos os momentos e circunstâncias.

      1. sergio marcio disse:

        Até que enfim uma opinião sensata. Gostei!

      2. Miguel Angel disse:

        Perfeitamente de acordo ,agora ¿como um pastor pode querer representar homosexuais,idólatras e servos da desobediencia?

      3. levi varela disse:

        Está ruim, pois a igreja católica engole cada ensinamento, as evangélicas também, a muçulmana também, todas possuem um ou outro ensinamento diverso do da bíblia.Então, nobre bispo, a sua concepção está muito rígida e vai ter que extirpar todas as igrejas.

        1. Bispo Amaral disse:

          Bom Dia Amado,
          quero falar ao meu amado que a igreja de Cristo Jesus somos nos,
          os predios são lugar pra nos congregar, Deus e muito clara quando diz
          que ele não habita em templos feitos por mãos de homem, o espirito
          santo habita em nos amém, segundo detesto religião, isto e coisa do inimigo de Deus pra tirar o foco de Jesus, não sou seguidor de homens e nem suas doutrinas,
          tenho como base a sã doutrina de Cristo, paulo diz com toda a sabedoria se
          nos apresentarem outro evangelho que não seja o de cristo e anatemo “amaldiçoado” então eu não vejo dificuldades em seguir a cristo, agora não e
          pra todos a porta e estreita as pessoas so querem facilidade, não querem obedecer, ai vem buscando em homens a verdade e quebram a cara, quando jesus diz que ele e a verdade o caminho e a vida e ninguem vai ao pai ou ao ceu senão por ele, e istyo e simples os homens e quem complicam
          fique com Deus que ele lhe abençoe muito…

          1. levi varela disse:

            Então você não é bispo(católico ou protestante), apenas o nome que dá menção ao gargo eclesiástico?

  158. ADEILSON MENDES disse:

    ela ta defendendo o reino das trevas, sinal que nao e convertida mas convencida precisa ter um encontro com jesus,e nao da lugar pro diabo, e sim levantar a bandeira do cristinismo.

  159. eliana disse:

    Essa irma esta precisando ler mais bíblia… e está fazendo o mesmo que os pastores que ela esta citando, equivocada. Quer se promover. Simplimeste ridiculoooooo.

  160. saum disse:

    Nasceu no evangelho e até hoje não entendeu a palavra do Jesus.. tem misericordia meu pai dela..!!!

  161. antonio carlos disse:

    os pastores não representam o ser humano. eles são representante de Deus aqui na terra para pregar a verdade de Deus que se encontra escrito na biblia, para resgatar o homem da influencia maligna que os leva a pecar. a biblia diz que os homossexual,os adulteros, os criminosos,os desonestos, os idolatras,os fornicadores,os mentirosos,os gananciosos, os invejosos,os homicidas e etc. vivem pela influencia maligna,são pecadores e precisam ser resgatados. mais só jesus pode salvar essas pessoas das mãos do diabo. jussara es de Deus ou do diabo?

  162. Sergio disse:

    Graças à Deus ainda existem seres inteligentes no meio evangélico! Deus certamente deve estar desesperado em ver os rumos que boa parte da igreja evangélica está dando às palavras que seu filho Jesus semeou com seus apóstolos.
    Se o cara é evangélico, católico, umbandista, espírita, pouco importa (apesar de saber que muitos evangélicos têm sido os únicos a querer impor a interpretação deles sobre a bíblia). O que importa é o amor verdadeiro com que aquele religioso exerce e trasmite sua fé.
    Agora, se o cara é líder espiritual, torna-se hediondo o ingresso deste na carreira política. Lugar de pastor, padre, pai de santo é em seu templo, não no planalto.

  163. Monique Santos disse:

    Ain cristãos ignorantees !! Misericórdia, é isso que queima o filme dos evangélicos, pessoas que pensam dessa forma ! Nós não somos obrigados a pensar como esses pastores e concordar com tudo o que eles dizem mas ée CLARO que eles me representam, pois são homens de Deus, seguem princípios bíblicos, existe uma unção de Deus sobre a vida deles, agora se eles não representam essa menina, sei lá, ela deve estar sendo representada pelos homossexuais, pelo Jean Wyllys, pelas pessoas que defendem o aborto, prostituição …

  164. Josinaldo disse:

    VEJO CLARAMENTE, QUE MUITAS PESSOAS APROVEITAM O MOMENTO PARA SE PROMOVEREM, E ESSA AI É UMA DELAS, E NÃO DUVIDO QUE SEJA TAMBÉM UMA FARSA PRA TENTAR DIVIDIR A OPINIÃO, O QUE JAMAIS VAI OCORRER , POIS, O POVO DE DEUS SABE DIFERENCIAR CERTO DO ERRADO E NÃO PRECISAMOS DA INÚTIL AJUDA DESSA MOÇA. PEÇO A TODOS CRISTÃOS QUE FIQUEM UNIDOS CONTRA O MALIGNO DE NOSSAS ALMAS.

  165. alison disse:

    Que Evangelho esse que vcs Seguem? Por favor neh. quanta ignorância..
    E mt Fácil falar e julgar algo q vcs nao vivem na Pele. Vcs Vao arder No mármore Do inferno…
    Seus inúteis, Prefiro morrer e ir pro Inverno Do que pertencer á Msm classe que vocês . Seus Burros..

    1. pedro disse:

      Alison voçe ja esta morto mas Jesus e avida ele pode te ressucitar pese nisto nao seja mais um suicida Jesus te ama e quer te salvar

  166. Bartimeu que vê disse:

    Ela que aparecer e ainda se promover, que feio hein!

  167. Bartimeu que vê disse:

    Seja homem e honre o que DEUS lhe deu, se você não aceita esse fato então é melhor estudar mais, pois a história por si só prova que vocês estão querendo se promover, leia mai e deixe o preconceito.

  168. Bartimeu que vê disse:

    Olá caros (as) colegas internautas, a verdade é que o que está acontecendo hoje em dia é o que a anos acontece, a inversão de valores, o aumento da imoralidade e a minoria querendo buscar direitos absurdos para uma classe específica, a constituição já garante direitos a todos os cidadãos independente da raça ou religião, acordem pois estão querendo cercear nossos direitos e nos colocar uma mordaça, pois temos direito de opinião, e se eu não concordo com algo nem por isso sou preconceituoso ou homofóbico, que DEUS tenha misericórdia de nós e daqueles que não querem enxergar a realidade, se não querem aceitar a bíblia como palavra de DEUS (2 TIMÓTEO 3. 1 ao 9), leia nos livros de história o que aconteceu com cidades, estados e países que inverteram os valores e praticaram a imoralidade, desrespeitando a família como constituição divina, ex:(ROMA,BABILÔNIA e outros tantos impérios que até hoje praticam as mesmas coisas), que o SENHOR JESUS CRISTO OS ABENÇOE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO