Evangélica faz vídeo dizendo que Marco Feliciano e Silas Malafaia “não me representam” e vira sucesso nas redes sociais; Assista

275

As polêmicas em torno da continuidade do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias continuam se alastrando pelo país, e encontra vozes também no meio evangélico. Um dos exemplos é a blogueira Jussara Oliveira, que gravou um vídeo intitulado “Marco Feliciano e Silas Malafaia não me representam”, e se tornou sucesso nas redes sociais.

Criticando as polêmicas declarações de Feliciano sobre sua posição teológica a respeito dos negros, a blogueira ressalta que tal interpretação da Bíblia é adotada apenas por uma vertente da igreja evangélica, e afirma ter certeza de que Deus não pensa dessa forma sobre nenhuma pessoa.

– Esse não é um pensamento que seja unânime na Igreja Evangélica. Existe uma vertente que pensa dessa forma. Eu como negra me sinto muito ferida, muito atingida – afirma Jussara;

– A impressão que a gente tem é que existe uma raiva muito grande com relação aos gays. Se o casamento gay for aprovado a minha vida não vai mudar em nada, porque não sou gay – completou a blogueira.


Ao explicar suas críticas, Jussara Oliveira cita outros grupos minoritários da sociedade, e afirma que não é preciso fazer parte de tais grupos para se preocupar com a forma com que são tratados. Ela ressaltou ainda que, como político, Feliciano é um representante do povo, não importando se negros, gays, evangélicos ou parte de qualquer outro grupo, e disse que o pastor não tem o direito de levar suas opiniões que, segundo ela, são fruto de um “evangelho que é próprio dele” e que estão presas numa caixa de hipocrisia e levar para dentro do congresso.

A blogueira afirmou ainda que o que falta para pessoas “desse tipo” é amor.

– Não tem pecado maior e pior, do que não amar o próximo – ressalta.

Em seu vídeo, Jussara critica ainda os pastores que utilizam dinheiro obtido através de dízimo para manter horários na televisão e utilizam esses horários para divulgar o que ela afirma ser uma mensagem que não é a do Evangelho.

As manifestações contra Marco Feliciano tem ganhado força também entre artistas e outras personalidades. No Rio de Janeiro, um protesto foi organizado durante a 7ª edição do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio), na noite desta segunda-feira (25), e contou com a presença da atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, que protestou contra o pastor dando um beijo na boca da atriz Camila Amado, de 77.

Segundo o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), o cantor Chico Buarque também manifestou apoio contra o parlamentar. Freixo afirmou, segundo o Estadão, que o cantor teria lhe enviado um e-mail na terça-feira, 26, afirmando que apoia as manifestações que pedem a saída de Feliciano do cargo.

– O Chico Buarque me mandou um e-mail e pediu para que eu colocasse o nome dele em qualquer lista que defenda os direitos humanos. Ele disse: ‘Assino qualquer lista em defesa da Comissão de Direitos Humanos e pela saída deste deputado – informou o Marcelo Freixo.

Na segunda-feira Freixo organizou uma manifestação que reuniu o cantor Caetano Veloso e também outros artistas, como o ator Wagner Moura e a atriz Leandra Leal, juntamente com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que tem articulado a frente de resistência contra Feliciano na Câmara.

O líder do PMDB e integrante da bancada evangélica, Eduardo Cunha, também comentou o caso de Marco Feliciano, afirmando que a postura adotada pelo pastor é uma forma de se reeleger.

– O assunto virou comoção no meio evangélico. Se ele renunciar à presidência da Comissão dos Direitos Humanos não se reelege nunca mais; se ficar, se reelege com 1 milhão de votos sem sair de casa. O que você acha que ele deve fazer? Esquece, ele não renunciará. – afirmou Cunha, segundo o jornalista Lauro Jardim.

Assista na íntegra ao vídeo de Jussara Oliveira:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


275 COMENTÁRIOS

  1. menina burrinha.com certeza nem o pastor silas, nem o pastor marcos ti representa,pois eles são representante de Deus. representam Deus contra as forças malignas,contra pessoas usadas pelo diabo como voce. [ conheça a verdade e a verdade vos libertara].

  2. antes de tudo o maior mandamento é o amor a DEUS se a jussara é realmente evangelica deveria saber o que esta escrito em mateus 22.35 40
    E um deles,intérprete da lei,expementando-o pergunntou:
    Mestre qual é o grande mandamento na lei?
    Respondeu-lhe JESUS:
    Amarás o SENHOR,teu DEUS,de todo o teu coração,de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
    Este é o GRANDE e primeiro mandamento.(viu jussara)
    O segundo,semelhante a este (jussara se vc conhece a Biblía deve saber que semelhante não é igual pois o homem pode ate ser semelhate a DEUS,mas igual a DEUS só o Senhor JESUS)
    Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Quanto a opinião a respeito da maldição de Cam tenho de concordar que todos brancos,amarelos,pardos,negros e ruivos estão debaixo dessa maldição pois todo aquele que não tem o amor de DEUS o Criador de todas as coisas vive a maldição de uma vida vazia e sem salvação.(sera que alguem vai querer prender-me por isso)
    Sim jussara todos daremos conta das nossas palavras.O que eu não entendir;ou talvez vc não entendeu é que você tambem dara contas de cada palavra e pelo o caminho que vc esta indo,TALVEZ e digo TALVEZ vc compareça não diante do tribunal de Cristo,mais sim,diante do Grande Trono Branco para ouvir o veredito culpada.
    Tambem tenho pesamentos teologicos diferentes dos pastores que não te representam,só um detalher VOCÊ jussara oliveira NÃO MIM REPRESENTA.

  3. Ma bíblia ta dizendo que não entra homossexual no céu e aí vão processar Deus?
    JESUS CRISTO CHAMOU HERODES DE VIADO E AÍ VÃO PROCESSAR JESUS CRISTO?
    DEUS vai acabar o mundo por causa dos gays e lésbicas sodoma e gomorra é um exemplo se liga galera.

  4. Usar drogas não mais é crime.

    Adultério deixou de ser crime.

    Pergunto, as igrejas estão ensinando a adulterar e a usar drogas? Claro que não.

    Cristo quando esteve aqui conviveu com uma enormidade de leis injustas, inclusive o divórcio, então tentou Ele ser um legislador ou confronto direto com tais criminosos da Lei de Moisés?

    Está tramitando algum projeto de lei determinando a extinção do casamento entre homem e mulher?

    Não estou entendendo mais nada.

    Tem gente no meio cristão querendo superar Cristo e sua sabedoria.

    Todos cristãos sabem que sempre conviveram com leis que em nada dizem respeito à sua forma de pensar, mas souberam seguir o que Cristo fez e o que Paulo ensinou: tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.

    Venho falando aqui e noutros espaços há mais de dois anos sobre assuntos que não dizem respeito aos verdadeiros cristãos.

    Se o estado quer legalizar aborto, que legalize, Se quer legalizar casamento de pessoas de mesmo sexo, que legalize.

    Aliás, essas coisas sempre existiram, aborto, união entre os de mesmo sexo, drogas, mas em que isso vai mostrar que sou mais ou menos Cristão?

    Os cristãos verdadeiros, os primitivos, não falavam, não opinavam, não se metiam na vida dos demais, apenas pregavam e viviam dentro das cavernas.

    Agora saímos das cavernas queremos reger a casa dos vizinhos, dizer como eles vivem, nem Deus faz isso.

    Outra coisa, com certeza Ele(Deus) não está se regojizando em vê irmãos contra irmãos.

    No mundo existiram muitos modismos, mas acabaram, embora com muito sangue, o que não agrada a Deus: comunismos, nazismo….devamos saber tolerar.

    O que devia eram os cristãos, à luz da ciência da psicologia que afirma que criança não tem sexo não muito definido nos primeiros anos, legislar que casais se beijem em publico, casamentos não haja a presença de crianças, em síntese, como existia antes em que casal heterossexual também era proibido, em nome do pudor, fazerem carícias, inclusive beijos, em público.

    Se é verdade a história de Sodoma e Gomorra, então me vem a cabeça a seguinte conclusão, se Deus que é Deus não conseguiu à força e com seus poderes brecar, parar, então como vamos nós conseguir?

    A maioria das crianças efeminadas quando crianças permanecem sendo adultas e com atração para os do próprio sexo. Então cabe à ciência vir a luz e explicar esse fenômeno, pois muito vai arrefecer os ânimos até dos parentes que são contra filhos que apresentam tal comportamento.

    A bíblia não é livro científico, sim espiritual que não tem o fim em si de explicar o motivo do sol não girar em torno da terra, sim esta em torno dele.

    Os judeus condenam carne de porco, previsão vista do ângulo da bíblia, mas todas as nações fazem uso, sem entretanto as querelas levantadas pelo judeus.

    Nós não imolamos os nossos filhos desobedientes como manda o livro bíblico. Moisés não era a figura mais iluminada do mundo para não ter errado em nada do que falou, exceto o que escreveu nos dez mandamentos.

    Aliás, o que motiva a gente não sair aí a matar os espíritas, os que falam baixinho aos ouvidos, pois a bíblia mosaica determina isso.

    Meus caros, o importante enquanto cristão e filhos de Deus não é impor nossos pensamentos, sim tolerar o diferente, não estar jogando na cara dele os seus possíveis pecados. Aprendamos com Cristo que não jogou na cara de Judas que ele era ladrão, traidor; de Zaqueu que era ladrão; de Mateus que era ladrão; do centurião, que ele matava gente em suas guerras de domínio, do contrário serviu a todos falando ao coração.

    Não somos chamados para legisladores, sim para o amor, sim para o não apontar, sim para o tolerar, sim para tentar compreender, aliás, igual a Cristo, pois se não tentasse Ele nos compreender, sequer teria descido dos céus.

    O mundo todo, do que se lê, vive essa cruzada contra quem quer abortar, quem quer usar drogas, quem quer casar com os do mesmo sexo. Cadê o entrar no quarto e orar sozinho com Deus? O que motiva estar agindo como João Batista que chamava de adúltera uma mulher que todos já sabiam, mas terminou morrendo por causa da língua. Cristo não fez isso com ninguém. A bem da verdade, o verdadeiro profeta tem que fazer igual a Cristo, calar quando necessário, mandar a quem recebeu seus milagres a ficar calado, a esconder.

    Cristo não veio aqui para dizer na cara de ninguém os seus pecados. Tv e rádio hoje significa isso, diferente do que é pregado numa igreja pra um grupo minimo.

    Para quem viveu em catacumbas, se impedir de falar os versículos sobre esse tema, tal constituir-se-á numa forma calar, não de aceitar. Ora de falar, ora de calar.

    O que minha igreja pensa não deve servir de regra para todo mundo, daqui a pouco todos não mais haverão de fazer transfusão de sangue, não trabalhar no sábado, não comer carne de porco, ora,ora, deixem que os mortos enterrem seus mortos

    Está tudo errado. Antigamente, aliás, até pouco tempo tais discussões não existiam. Isso nunca foi problema de igrejas, sim dos que uso fazem, só espero que não veja eu cristãos legislar sobre jogo de bicho, cachaça nos estádios, aí seriam um república islâmica.

    Fico aqui pensando em Cristo parlamentar, Cristo legislando, era só o que faltava.

    • Quer dizer então Levi, que deixar de falar ou pregar Rm 1:18-32 é sinônimo de amor ao próximo?
      Nesses últimos dias, eu orei muito p que Deus levantasse um profeta n meio da igreja como Jeremias ou João Bastista ou Paulo. Estou cansado de escândalos e exploração da fé e condescendência da igreja com a concupiscência. Olha q o senhor me mostrou nos últimos dias!
      O senhor já levantou um profeta similar a Elias; ele é da África-Quênia, Seu nome é Dr. David Owuor. Procure saber sobre esse profeta que na minha opinião é de Deus! (youtube). Veja a mensagem para a igreja desses dias atuais; veja o alerta ao povo e pastores; aliás o chamdo para vê os vídeos é Alerta!

      • Sérgio,

        Qual igreja está anuindo com o pecado?

        As igrejas sempre falaram aquilo que julgam como mensagem.

        Meu caro, o que você quer que a igreja faça?

        Busque a Lei de Moisés?

        Então, vamos.

        Vou pregar que você é pecador por não ter executado seus filhos quando te desobedeceram.

        Vou pregar em bem alto som que você deva ser apedrejado por ter adulterado ou tua mulher por ter adulterado ou teu vizinho ou vizinha ou teu parente, não vejo ninguém falando isso em bom som, mas que de quando em quando há nas igrejas tais confissões.

        Vou dizer bem alto, portanto igual a João Batista, que você até agora não apedrejou seus parentes e vizinhos por serem eles espíritas, ou seja, ouvirem vozes do além.

        Vou dizer bem alto como bom pregador que você e outros mais fazem sexo com a mulher em dias das liberações dos seus óvulos.

        Vou como pregador dizer e bem alto que todas as igrejas não estão matando os homens que se deitam com homens, de igual forma as mulheres.

        Vou dizer que em bom som que as igrejas estão cheias de prostitutas em face de que separaram e casaram de novo.

        Meu caro, Cristo não ensinou isso, do contrário combateu nos orientando que deixássemos, vejam só, de ser julgadores, imagine executores de lei, o matar, o discriminar, o apontar com todos os dedos os pecadores.

        Cristo era pra ter lançado todas as armas contra o casal Herodes, em especial por ter matado o seu primo, o linguarudo que ficava falando do casamento do erro cometido. Nunca se viu cristo tocar em pecado algum, quando o fez foi de forma genérica em dizer dos líderes que não fazem o que deve ser feito, mas põe no povo jugo, carga. Não disse nome de ninguém, e mesmo assim não duma forma contundente, apenas ilustrativa,, pois sabia que aquela cúpula alçou o poder mediante o aval de Roma, ou seja, estavam rendidos. Não podiam falar, pois não era legitimamente os representantes da igreja judaica.

        Meu caro, o que se quer neste mundo conturbado é tudo, menos um hitler da vida a dizer que os não germanos são terceira categoria, nada de salvador da pátria nesse mundo, nada de trazer para fora de casa os conselhos que dou à minha família.

        Minha casa finda no meu portão, tenho que respeitar o vizinho.

        Temos que orar para Deus nos dá compreensão para não fazer como foi feito pelos bárbaros em nome de religião, de cruzadas, de santidade.

        Esta terra não é nossa, é do maligno, ele é quem manda, tanto que ofereceu a Cristo.

        Aqui é o lugar dele, quanto aos que não pensam como ele das duas uma, esperar a implantação total do reino de Deus aqui na terra ou então saber aguardar com paciência ou um arrebatamento ou nossa ida individual.

        Cristo sabia que a mulher que falava com Ele tivera maridos vários, esperou que ela confessasse, mas depois não a acusou, vai e não peques mais.

        Desde quando Cristo quis seguidores espetaculosos; calar quando falar nos é pesado, calar quando o nosso falar é pesado aos outros.

        Eu não sei, tem tantas igrejas esperando guerreiros armados, esquecendo que o próprio Cristo não quis exército algum. Nos disse para sermos tolerantes. Se exiges de você que vá uma milha, vá duas. Se querem que não falemos desse assunto publicamente, que nos calemos. Se nós que temos nossas filhas e que ao acaso se separem, tenham filhas solteiras ainda ficássemos o tempo todo a falar delas, a dizer e desdizer, a passar o pecado em rosto, que nós seriamos diferentes dos que desceram com lúcifer, os que acharam Deus injusto por não dividir o poder?

        Deus não os aniquilou, do contrário, aí se encontram, aí julgam todo dia nós outros, aí dão drogas aos jovens, aí pervertem a humanidade.

        Deus nunca foi de ter uma trombeta dos céus à terra para estar nos dizendo a todo momento que somos pecadores, sim que nos perdoa e que esquece o nosso passado, aí vem nós e fica pregando a torto e a direito coisas que ofendem ao próximo. Se já não basta a sociedade destratar a tais pessoas, os da igreja de Cristo fazendo coro, fazendo-se de apontadores.

        Calemos, nos escondamos, Cristo não veio legislar, exceto o do amor. Não foi aos palácios ofender as transgressões de reis, pois não cabe a ele julgar. O que está escrito, escrito se encontra, cedo ou tarde as pessoas vão se chegar a tais versículos, aí de forma pessoal tomar seus rumos.

        Cristão não é polícia.

        • Eu n consigo encontrar na minha Bíblia um só versículo em que Jesus tenha censurado a atitude de João Batista em relação a exposição dos pecados do rei; é a primeira vez que eu ouço alguém condenar o profeta por essa atitude. Mas na minha Bíblia, se atendo apenas no Novo Testamento, em muitas partes, vez após vez, encontramos o Espírito Santo através de seus profetas censurando as igrejas por coadunar com pecado. Amar as pessoas não é deixar de falar a verdade. Não sabeis q os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem os devassos, nem os afeminados, nem os adúlteros, nem os idólatras, nem os sodomitas(…) herdarão o reino de Deus. (l Co 6:9) fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.(l Co 6:17). Se dizer a verdade é ser criminoso, fundamentalista, eu serei um eterno criminoso e fundamentalista. No meu trabalho, eu convivo com muitos homossexuais, viciados e prostitutas; todos conhecem a minha posição, no entanto, eles Sabem que eu sei separar a vida profissional do conceito religioso; mas, se alguns deles perguntar a minha opinião, já mais me imiscuirei de falar a verdade. Porque eu teria que adulterar as Escrituras para agradar alguém?

          • Sérgio Márcio,

            Não falei de você em momento algum que você deixasse de falar a verdade.

            Apenas sugeri que fosse sábio o quanto Cristo o foi, pois mandou que fôssemos sagazes iguais às cobras, as que andam pelo chão, ou seja, não se expondo em vôos altos, que são silenciosas. Sugeriu que fôssemos iguais aos pombos, como seja, humildes, não espalhafatosos, não briguentos, dados com todo mundo, vivendo no meio dos seres humanos perversos, e quando saem em missão tem voo direto, em uma única reta, com senso de direção.

            Cristo no seu ministério embora fosse o dono da verdade mandou que os que foram beneficiados pelos seus milagres que se calassem, que não espalhassem que foi ele que fez, pois poderia ter sua vida ministerial interrompida. Pergunto, será que as igrejas terminaram suas ações ministeriais em vista do bem bom que a humanidade vive. Meu caro, já existe muito desamor no mundo, então o que motiva está levantando a bandeira da casa dos outros?

            É mais que visível um confronto, é mais que explícito uma vontade de brigar, aí os evangélicos e os católicos agora se unem numa cruzada para delinear a vida de casado ou não de pessoas que sequer são das suas igrejas?

            É bonito o exemplo muçulmano de prender, em vista da lei, e mandar matar pessoas que professem o estado sexual diverso do que apresentam?

            Devamos ser tolerantes, é Deus provando a nós todos, é Deus procurando saber em nós onde o amor se encontra instalado ou apenas falácia.

            Nunca esses dois grupos tentaram ao menos se sentar para agendar o que está ocorrendo. Isso deveria partir dos cristãos, pois se estão tão destemperados, cabe a gente saber o motivo, se estamos cometendo excessos, que haja debates que se faça como Cristo o fez, se sente com todos, se ofereça a ir, ouça os seus reclamos.

            Digo isso e repito em vistas de que nunca vi comportamento tão agressivo desde que me entendo como gente, será que não podemos sequer sentar em uma pauta o que se lhes aflige? Cadê o nosso poder de ouvir, cadê o nosso lado cristão de não apedrejar?

            Cristo não ser antiético em criticar publicamente seu primo, mas a prova de que não concordou é que não repetiu as mesmas bravatas. Saber o casal que estava em erro, isso ninguém duvida, o que não poderia é alguém ficar o dia todo falando de seu pecado na sua porta. Gostaria que você passasse por igual experiência, meu caro.

            Somos pecadores, isso sabemos, agora se não bastasse a dor de saber que pecamos e/ou que ainda estamos em pecado ter uma pessoa na porta o tempo todo nos chamando de pecadores. Volto a dizer, já imaginou Deus fazendo isso o dia todo conosco?

        • Boa Noite,
          Só gostaria de saber quando esta palhaçada vai acabar,
          uma doida fala um monte de besteira e outro monte da
          atenção e fica esta batalha, uma serva do diabo usada
          pelo diabo, irmãos cade o decernimento espiritual voces
          ainda não perceberam que e tudo mais uma armadilha do
          diabo, brincadeira…sem comentarios

          • Depois de comentar dizer, sem comentários, não é um contrasenso?
            Desculpa bispo, espero que o sr. encontre uma varoa bem legal pra casar.
            Fui……..

          • Meu querido e amado o Senhor ja me Deus e uma grande missionaria
            e louva ao Senhor Jesus ainda mais eu e minha casa servimos ao Senhor
            só não posso compartilhar com uma palhaçada desta…prescizamos usar
            este grande espação da rede pra falar do amor de cristo, falar também da
            sua justiça, esta moça e só a misericordia de Deus na vida dela e de uma
            hipocresia sem tamanho Jesus deu muita cajadada nos fariseus e escribas
            devido a hipocresia, se esta mulher estive na epoca com certeza daria de
            10 a zero nos farizeus, me desculpe meu amado se voce conhece e vive uma
            vida cristão e brincadeira se não percebeu o circo que esta mulher esta armando
            tambem somos testemunhos do senhor em todos os sentido no falar em nos com
            portar agora olha pra esta moça oque voce consegue ver de crente ai tenha a
            santa paciencia – esta moça não e testemunho de crente e nem tão pouco do
            evangelho de cristo jesus – sinceramente ai um retrato vergonhoso do evangelho
            esta envergonhando o povo evangelico, “quero te convidar pra uma coisa”
            “vamos orar junto por ela para o Senhor ter misericordia da alma dele topa, se
            topar me de respostas” quero sim orar por ela, para satanaz para de usala!

  5. Essa nunca foi uma verdadeira cristã, pois não está criticando os pastores, principalmente o Marcos Feliciano, pois verdadeiros cristãos não não se metem em política, principalmente aqui no brasil, mas está indo contra a Palavra de Deus.Cuidado ! Deus não se deixa esacarnecer…

  6. São desses tipos de evangélicos que o Brasil precisa. Infelizmente, pastores como Malafaia e Feliciano instigam o ódio e a guerra aos direitos dos gays, o que é lamentável.

  7. Evangélica????De que igreja? Só se for da : ” A caminho do Inferno”. Ao invés de se aparecer você deveria se converter, que JESUS está voltando e você se voltou contra os princípios de Deus!

  8. Essa moça, que se diz evangélica é pior que os ímpios. Os evangélicos não precisam dos impios tendo uma crítica que se diz evangélica como esta, aliás os críticos não acrescentam nada é o caso dela, nós cristãos legítimos devemos ignorá-la. Ela só quer é holofotes.
    Jorge Helt

  9. Sérgio Márcio,

    Qual igreja está anuindo com o pecado?

    As igrejas sempre falaram aquilo que julgam como mensagem.

    Meu caro, o que você quer que a igreja faça?

    Busque a Lei de Moisés?

    Então, vamos.

    Vou pregar que você é pecador por não ter executado seus filhos quando te desobedeceram.

    Vou pregar em bem alto som que você deva ser apedrejado por ter adulterado ou tua mulher por ter adulterado ou teu vizinho ou vizinha ou teu parente, não vejo ninguém falando isso em bom som, mas que de quando em quando há nas igrejas tais confissões.

    Vou dizer bem alto, portanto igual a João Batista, que você até agora não apedrejou seus parentes e vizinhos por serem eles espíritas, ou seja, ouvirem vozes do além.

    Vou dizer bem alto como bom pregador que você e outros mais fazem sexo com a mulher em dias das liberações dos seus óvulos.

    Vou como pregador dizer e bem alto que todas as igrejas não estão matando os homens que se deitam com homens, de igual forma as mulheres.

    Vou dizer que em bom som que as igrejas estão cheias de prostitutas em face de que separaram e casaram de novo.

    Meu caro, Cristo não ensinou isso, do contrário combateu nos orientando que deixássemos, vejam só, de ser julgadores, imagine executores de lei, o matar, o discriminar, o apontar com todos os dedos os pecadores.

    Cristo era pra ter lançado todas as armas contra o casal Herodes, em especial por ter matado o seu primo, o linguarudo que ficava falando do casamento do erro cometido. Nunca se viu cristo tocar em pecado algum, quando o fez foi de forma genérica em dizer dos líderes que não fazem o que deve ser feito, mas põe no povo jugo, carga. Não disse nome de ninguém, e mesmo assim não duma forma contundente, apenas ilustrativa,, pois sabia que aquela cúpula alçou o poder mediante o aval de Roma, ou seja, estavam rendidos. Não podiam falar, pois não era legitimamente os representantes da igreja judaica.

    Meu caro, o que se quer neste mundo conturbado é tudo, menos um hitler da vida a dizer que os não germanos são terceira categoria, nada de salvador da pátria nesse mundo, nada de trazer para fora de casa os conselhos que dou à minha família.

    Minha casa finda no meu portão, tenho que respeitar o vizinho.

    Temos que orar para Deus nos dá compreensão para não fazer como foi feito pelos bárbaros em nome de religião, de cruzadas, de santidade.

    Esta terra não é nossa, é do maligno, ele é quem manda, tanto que ofereceu a Cristo.

    Aqui é o lugar dele, quanto aos que não pensam como ele das duas uma, esperar a implantação total do reino de Deus aqui na terra ou então saber aguardar com paciência ou um arrebatamento ou nossa ida individual.

    Cristo sabia que a mulher que falava com Ele tivera maridos vários, esperou que ela confessasse, mas depois não a acusou, vai e não peques mais.

    Desde quando Cristo quis seguidores espetaculosos; calar quando falar nos é pesado, calar quando o nosso falar é pesado aos outros.

    Eu não sei, tem tantas igrejas esperando guerreiros armados, esquecendo que o próprio Cristo não quis exército algum. Nos disse para sermos tolerantes. Se exiges de você que vá uma milha, vá duas. Se querem que não falemos desse assunto publicamente, que nos calemos. Se nós que temos nossas filhas e que ao acaso se separem, tenham filhas solteiras ainda ficássemos o tempo todo a falar delas, a dizer e desdizer, a passar o pecado em rosto, que nós seriamos diferentes dos que desceram com lúcifer, os que acharam Deus injusto por não dividir o poder?

    Deus não os aniquilou, do contrário, aí se encontram, aí julgam todo dia nós outros, aí dão drogas aos jovens, aí pervertem a humanidade.

    Deus nunca foi de ter uma trombeta dos céus à terra para estar nos dizendo a todo momento que somos pecadores, sim que nos perdoa e que esquece o nosso passado, aí vem nós e fica pregando a torto e a direito coisas que ofendem ao próximo. Se já não basta a sociedade destratar a tais pessoas, os da igreja de Cristo fazendo coro, fazendo-se de apontadores.

    Calemos, nos escondamos, Cristo não veio legislar, exceto o do amor. Não foi aos palácios ofender as transgressões de reis, pois não cabe a ele julgar. O que está escrito, escrito se encontra, cedo ou tarde as pessoas vão se chegar a tais versículos, aí de forma pessoal tomar seus rumos.

    Cristão não é polícia.

  10. Evangélica? Sei! Antigamente para ganhar notoriedade pendurava-se uma melancia no pescoço. Hoje um vídeo é suficiente. Pastor Silas e Marco Feliciano são guerreiros da Palavra. Mas a luta é inglória. Terão que enfrentar a mídia depravada e a ditadura gay.

    • Amados ninguém julga ninguém, quem julga e a palavra se não obedecer e não praticar
      por sí só ja esta condenado, nos so vazemos comentários Jesus conhece o coração de
      cada um e sabe as obras e os atos, quem diz que os afeminados os idolatras não herdaram
      o reino de Deus não so eu e sim a palavra então a saida e brigar com Deus vai questionar com
      ele e dizer que ele esta errado ou rasga a pagina da biblia ela esta errada e voce esta certo
      meu amado Jesus diz que aquele que me ama obedece meus mandamentos, se não estiver praticando e mentiroso a palavra diz que as coisas de Deus e sim, sim, não, não oque passar e do maligno, hoje nos temos pregadores layti crente layti, não esqueça que Deus e Amor mas também e justiçã…

  11. Vá saber se esta mulher não é uma impostora (tipo evangélica) e esta tentando se promover ??
    Será que ela não faz parte do movimento gay ?
    Hoje é moda ser “evangélico”, qualquer um tem a liberdade de frequentar qualquer denominação, é um direito que lhe cabe !!, tem muitos que se escondem dentro dos templos.
    Será que ela teve realmente um encontro com Cristo ?
    Conhece de fato a palavra transformadora de Deus para a vida do homem ??
    Ta aí a minha dúvida.

    • Márcio,
      Se nós formos desvendar tudo que se passa dentro das almas das pessoas, nem andando com lupa, das mais potentes, poderíamos saber! O mesmo posso dizer de você, será que está querendo dar uma de “crentão”, sem o ser? Tudo é possível, Márcio!
      Muitas pessoas a conhecem.
      E não podemos julgar a pessoa dela, sua aparência, mas temos que perceber se o que ela diz faz sentido! Esse é o único julgamento que podemos fazer, concorda comigo?
      E eu, que aqui só sou conhecida pelo que escrevo, e pelo que as pessoas podem ter uma idéia do que penso. E, repetindo o que já disse, neste caso, CONCORDO COM ELA, e ponto final!
      Não tem mais o que explicar!

      • Mary,

        O perdão é uma obra de Deus, por isso te perdou por você não saber o que fala ou escreve, sua sabedoria se é que você tem lhe colocou em grandes trevas; nós só temos dois caminhos: Céu ou inferno! qual o seu caminho a trilhar? procure se chegar a Deus e ele se chegará a você, essa criatura que usa o titulo de evangelica parece ser mais uma pessoa doente, negro, branco,amarelo ou qual quer outra cor são tudo feitura de Deus, agora cabe a cada um se tornar filhos mediante a fé no filho de Deus Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
        Acho que você e essa pessoa que postou o video querem se promover,

  12. tenho opniao diferente dessa moça pois tambem sou negro e leio a biblia, mas eu entendo que a biblia relata que todos nos fazemos nossas escolhas entao envez dela posta um video assim por que ela nao posta que nos negro somos os unicos seres humanos que temos nosso dia como referencia. somos sim um povo abençoado por DEUS ela tem que criar vergonha na cara e nao toca no ungido de DEUS ,pois nao e obrigado ela da o dismo e a oferta mas se ela fosse uma pessoa evangelica realmente ela saberia que as bençao do senhor vem atravez dos nosso da nossa obediensia a DEUS . sou sim disimista e ofertante eu creio na biblia sagrada ,na minha biblia diz que devemos trazer todo dismo e oferta para casa do senhor ,para que a casa do senhor tenha mantimento ,como agua,luz ,internet e muito mas nao cabe a vc jugar o que os pastores tevem fazer com o dinheiro da igreja
    sou negro tenho orgulho ,sou abençoado por que eu nao olho para o homem e sim para cristo entao crie vergonha na sua cara e respeite o ministerio dos pastores ,nao tem o que falar entao nao fale nada …..

  13. Pois bem, nossa postura deve ser sempre defender o que diz a palavra de Deus e não nossa opinião, não o que queremos ouvir. Antes de criticar, dobre seus joelhos. E antes de utilizar esse argumento de não toques no ungido, devore a bíblia. Você a conhece toda? Você a conhece bem? Se não, é motivo de vergonha para você. Você será enganado por qualquer pessoa.

    Que Deus tenha misericórdia de nós!

    • Bom Dia,
      Ministério Apostólico do Reino de Deus
      Aprendendo a lidar com os falsos profetas
      Bispo Amaral

      D.M. Lloyd Jones costumava dizer que todo falso ensinamento deve ser odiado e combatido. O Novo Testamento nos ensina que assim fez nosso Senhor e todos os apóstolos, e que eles se opuseram e advertiram as pessoas contra seus ensinos falsos.
      Infelizmente nos dias de hoje, parte da igreja de Cristo fundamentado numa percepção distorcida das Escrituras Sagradas, afirmam que o espírito de amor cristão é absolutamente incompatível com a denúncia crítica e negativa dos erros da igreja. Ora, o Senhor Jesus Cristo denunciou os falsos mestres e as suas distorções doutrinárias. Ele os denunciou como “lobos vorazes, sepulcros caiados” e guias cegos”. O apóstolo Paulo ao tratar de alguns destes sem titubeios afirmou: “o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia”. Entretanto, fundamentados numa espiritualidade piegas, algumas pessoas continuam defendendo a causa que não devemos julgar o próximo, até porque Cristo nos mandou que amássemos uns aos outros.

      Talvez ao ler este artigo você esteja a pensar: Isso mesmo quem somos nós para julgar alguém? Não foi o Senhor que disse que não devemos julgar para que não fôssemos julgados?
      Prezado amigo, quando o Senhor Jesus advertiu contra o juízo temerário (Mt 7:1-6), Ele não estava declarando pecaminoso e proibido toda e qualquer forma de juízo. Dentro do contexto de Mateus nosso Senhor nos induz a discernir quem é cão e porco para que não se desperdice a graça de Deus. Julgar não é pecado! Afinal o próprio Deus exerce juízo. Ele mesmo nos ordena exercer o discernimento, que, diga-se de passagem, é o dom mais ignorado, e talvez o mais odiado hoje em dia.

      Cristo julgou os escribas e fariseus pelo seu comportamento hipócrita e doutrinariamente distorcido (Mt 23:1-36). Se o julgar não é o papel de um homem de Deus, então creio que tanto os profetas do Antigo Testamento como os apóstolos devem ser despidos deste título! O que falar então dos crentes de Béreia? Ora, diz a Bíblia que eles não engoliam qualquer ensinamento, antes pelo contrário, verificavam se o ensino estava de acordo com a sã doutrina.
      A questão é que os adeptos da promiscua teologia da prosperidade, homossexual, idolatras e servos da desobediência ou seja servo de satanás, fazem do juízo temerário uma interpretação conveniente, onde aliado ao ensinamento e as praticas obominaveis, dizem que não se deve tocar no ungido do Senhor, propaga-se a doutrina do amor que não denuncia.

      Isto posto afirmo que a Igreja do Senhor, possui um compromisso com verdade e que a verdade deve prevalecer em todos os momentos e circunstâncias.

      • Está ruim, pois a igreja católica engole cada ensinamento, as evangélicas também, a muçulmana também, todas possuem um ou outro ensinamento diverso do da bíblia.Então, nobre bispo, a sua concepção está muito rígida e vai ter que extirpar todas as igrejas.

        • Bom Dia Amado,
          quero falar ao meu amado que a igreja de Cristo Jesus somos nos,
          os predios são lugar pra nos congregar, Deus e muito clara quando diz
          que ele não habita em templos feitos por mãos de homem, o espirito
          santo habita em nos amém, segundo detesto religião, isto e coisa do inimigo de Deus pra tirar o foco de Jesus, não sou seguidor de homens e nem suas doutrinas,
          tenho como base a sã doutrina de Cristo, paulo diz com toda a sabedoria se
          nos apresentarem outro evangelho que não seja o de cristo e anatemo “amaldiçoado” então eu não vejo dificuldades em seguir a cristo, agora não e
          pra todos a porta e estreita as pessoas so querem facilidade, não querem obedecer, ai vem buscando em homens a verdade e quebram a cara, quando jesus diz que ele e a verdade o caminho e a vida e ninguem vai ao pai ou ao ceu senão por ele, e istyo e simples os homens e quem complicam
          fique com Deus que ele lhe abençoe muito…

  14. ela ta defendendo o reino das trevas, sinal que nao e convertida mas convencida precisa ter um encontro com jesus,e nao da lugar pro diabo, e sim levantar a bandeira do cristinismo.

  15. Essa irma esta precisando ler mais bíblia… e está fazendo o mesmo que os pastores que ela esta citando, equivocada. Quer se promover. Simplimeste ridiculoooooo.

  16. os pastores não representam o ser humano. eles são representante de Deus aqui na terra para pregar a verdade de Deus que se encontra escrito na biblia, para resgatar o homem da influencia maligna que os leva a pecar. a biblia diz que os homossexual,os adulteros, os criminosos,os desonestos, os idolatras,os fornicadores,os mentirosos,os gananciosos, os invejosos,os homicidas e etc. vivem pela influencia maligna,são pecadores e precisam ser resgatados. mais só jesus pode salvar essas pessoas das mãos do diabo. jussara es de Deus ou do diabo?

  17. Graças à Deus ainda existem seres inteligentes no meio evangélico! Deus certamente deve estar desesperado em ver os rumos que boa parte da igreja evangélica está dando às palavras que seu filho Jesus semeou com seus apóstolos.
    Se o cara é evangélico, católico, umbandista, espírita, pouco importa (apesar de saber que muitos evangélicos têm sido os únicos a querer impor a interpretação deles sobre a bíblia). O que importa é o amor verdadeiro com que aquele religioso exerce e trasmite sua fé.
    Agora, se o cara é líder espiritual, torna-se hediondo o ingresso deste na carreira política. Lugar de pastor, padre, pai de santo é em seu templo, não no planalto.

  18. Ain cristãos ignorantees !! Misericórdia, é isso que queima o filme dos evangélicos, pessoas que pensam dessa forma ! Nós não somos obrigados a pensar como esses pastores e concordar com tudo o que eles dizem mas ée CLARO que eles me representam, pois são homens de Deus, seguem princípios bíblicos, existe uma unção de Deus sobre a vida deles, agora se eles não representam essa menina, sei lá, ela deve estar sendo representada pelos homossexuais, pelo Jean Wyllys, pelas pessoas que defendem o aborto, prostituição …

  19. VEJO CLARAMENTE, QUE MUITAS PESSOAS APROVEITAM O MOMENTO PARA SE PROMOVEREM, E ESSA AI É UMA DELAS, E NÃO DUVIDO QUE SEJA TAMBÉM UMA FARSA PRA TENTAR DIVIDIR A OPINIÃO, O QUE JAMAIS VAI OCORRER , POIS, O POVO DE DEUS SABE DIFERENCIAR CERTO DO ERRADO E NÃO PRECISAMOS DA INÚTIL AJUDA DESSA MOÇA. PEÇO A TODOS CRISTÃOS QUE FIQUEM UNIDOS CONTRA O MALIGNO DE NOSSAS ALMAS.

  20. Que Evangelho esse que vcs Seguem? Por favor neh. quanta ignorância..
    E mt Fácil falar e julgar algo q vcs nao vivem na Pele. Vcs Vao arder No mármore Do inferno…
    Seus inúteis, Prefiro morrer e ir pro Inverno Do que pertencer á Msm classe que vocês . Seus Burros..

  21. Seja homem e honre o que DEUS lhe deu, se você não aceita esse fato então é melhor estudar mais, pois a história por si só prova que vocês estão querendo se promover, leia mai e deixe o preconceito.

  22. Olá caros (as) colegas internautas, a verdade é que o que está acontecendo hoje em dia é o que a anos acontece, a inversão de valores, o aumento da imoralidade e a minoria querendo buscar direitos absurdos para uma classe específica, a constituição já garante direitos a todos os cidadãos independente da raça ou religião, acordem pois estão querendo cercear nossos direitos e nos colocar uma mordaça, pois temos direito de opinião, e se eu não concordo com algo nem por isso sou preconceituoso ou homofóbico, que DEUS tenha misericórdia de nós e daqueles que não querem enxergar a realidade, se não querem aceitar a bíblia como palavra de DEUS (2 TIMÓTEO 3. 1 ao 9), leia nos livros de história o que aconteceu com cidades, estados e países que inverteram os valores e praticaram a imoralidade, desrespeitando a família como constituição divina, ex:(ROMA,BABILÔNIA e outros tantos impérios que até hoje praticam as mesmas coisas), que o SENHOR JESUS CRISTO OS ABENÇOE.

DEIXE UMA RESPOSTA