Brasil

Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista

Comentários (59)
  1. charlei disse:

    nao vem com esse negocio de emoçao e sim ajudar esse homem ai em tudo que deus o abençoe

    1. Buck Rogers disse:

      infelizmente esse cidadao que agora chamam de mendigo…um dia foi guerreiro na IURD…limparam tudo dele…olha como ele ficou ….vergonha…tsc tsc tsc

  2. isso é a presença de deus,lindo demais.

  3. Igor disse:

    Nossa que ridículo, acho melhor ele continuar sendo mendigo, pois esse sim é o talento dele.

  4. Igor disse:

    Desde quando mendigo é gente?.

  5. RHAMMONN disse:

    Ta vendo aí, de onde tem suscitado LOUVORES AO SENHOR,
    louvor esse que ficou esquecido, mas que trata a singeleza de um clamor
    em busca do favor do SENHOR JESUS.
    Esse Jovem está de parabéns!!!!!

  6. Willians disse:

    Que Deus possa usar esse homem…

  7. Livia Aglazia disse:

    lindo, cheio da unção de Deus!

    1. vai arrebentar disse:

      vc esta de brincadeira.
      cheio da unção? só porque cantou uma musica?
      se ele estivesse cheio de unção não estaria mendigando.

      e por isso que vemos tantas pessoas enganadas hoje,
      a emoção da musica tem feito as pessoa viverem amarradas e frustradas.
      ele tem e um espirito imundo nele que o esta levando para a miséria, e enterrando o talento dele.

      1. Buck Rogers disse:

        Vai se Lascar
        a historia desse cidadao de bem que canta o hino eh o seguinte…
        antes de ele ir pra IURD levava uma vida modesta…ateh o dia em que foi “engodado” a participar das campanhas interminaveis de “fogueira santa” ai ficou assim…mendigo…e vem voce seu cabeca de bagre da IURD rechassar o camarada….toma vergonha nessa cara de porrete….tsc tsc tsc

        1. vai arrebentar disse:

          rarararara vc também acha que ele e cheio de unção?

          então pede pra ele colocar a mão em sua cabeça e passar essa unção para vc.

        2. edy disse:

          Vai arrebentar
          Sabe porquê o Buck sabe a história deste cantor mendigo?
          Porque é ele um dia ele falou aqui que era um gorila.hehe

          1. vai arrebentar disse:

            não duvido não viu edy.

            mas ai cade a JJMIX

          2. edy disse:

            vai arrebentar O jgmix deve estar de rodear a terra e passear por ela.kkkkk

        3. Na minha opinião estes moleques aí o tal de Vai Arrebatar e esse tal de Buck devem se converter e aprender a se respeitar um ao outros e respeitar a gente aqui que gostamos do site, e o moderador do site deve vigiar os comentários pois não se deve aceitar estes palavrões que estão usando aí, quando eu não era Cristão eu admirava a conduta dos Cristãos e estes 2 aí são uma vergonha da até nojo de ver está matéria porque estes dois são uma vergonha para o reino de Deus e se dizem Cristãos? Vocês feDem a vômito vão se converter seus desocupados, para de levar uma vida cristã de fachada, vão orar e ler e praticar a bíblia, e parar de criticar os ministérios e as condutas de outras lideranças religiosas, no arrendamento é muito mais fácil passar um camelo em uma agulha do que estes tais passar pela porta de entrada, parem de criticar vão fazer caridade e praticar o amor e vocês ganham mais seus Nojentos, e nem venham me falar mera nenhuma porque vocês sabem que eu estou certo no que estou falando e pronto!!!

      2. Feliphe disse:

        Seu comentario é ignorante meu irmao, Jesus era um homem cheio da unçao e declarou que até os animais tinha seu liugar de dormir e Ele não tinha! Vamos ler a bíblia amado irmaos!

    2. RPN disse:

      Agora os predadores do evangelho da IURdiabolica vão utilizar uma frase para tirar o fôco da matéria.Aqui na porta da IURd do bairro onde moro fica um mendigo deitado esmolando,tô desconfiado que deve ser o vai se arrebentar ou então o edy-abo dando o golpe da esmola,para depois sacrificar no altar da IURd,e depois queimar na fogueira santânica de Israel.

      1. gg disse:

        cuidado com sua lingua eal vai te condenar ao inferno lá o fogo não se apaga.

        1. RPN disse:

          ah sei!é pra lá que o embusteiro do macedo vai gay gay.

  8. clamando disse:

    é muitos filhos do sr. estão perdidos pelas ruas, chamando e pedindo ajuda, ja pensaram se a fortuna de macedo rr valdemiro e silas fossem usadas para resgatar estas vidas.

    1. vai arrebentar disse:

      JESUS fez isso e não deu certo, pois as pessoas começaram a segui-lo somente para encher a barriga.

      a ponto dele repreende-los dizendo: VOCÊS ME PROCURAM NÃO PORQUE VISTES SINAIS, MAS PORQUE COMESTES DOS PÃES E VÓS FARTASTES.
      TRABALHAI NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE A QUAL O PAI VOS DARÁ A SEU TEMPO.

  9. Jéssica disse:

    Que coisa linda! Deus ainda fala na terra. Que nosso Senhor Jesus possa cobrir este homem com suas potentes mãos,esse vídeo é prova de que o verdadeiro talento vem de dentro pra fora.
    Emocionada aqui viu?

  10. TIAGO SAÚDE disse:

    Deus abençoe este homem!!

  11. Rosane S Rabelo disse:

    Quando Deus quer agir Ele usa aquele que ninguém dá importância porque o homem olha a aparência mas Deus olha o interior . Que se levante alguém para cuidar da vida espiritual desse homem , e não para usá-lo para ganhar $,mas sim para leva-lo até JESUS.

  12. Peter Miranda disse:

    Por isso amo esse Deus, porque Ele usa quem quer e como quer e a Glória é Dele.
    Por favôr gravadoras, contratem esse homem pra adorar ao Deus Criador

  13. levi varela disse:

    Olha, sem desfeita como costumam fazer contra a Universal, mas esse rapazinho está cantado lá. Basta vê a roupa em tom braco e azul das mulheres que estão ao fundo da igreja e depois se aproximam, fato que o motiva a ficar olhando de lado, mas cantando.

    Digo isso em vista de que há a indagação de internautas em qual igreja ele cantou. Somente falta saber de qual estado e cidade.

    1. Buck Rogers disse:

      Levi vai-nela
      volta pra India…tsc tsc tsc

    2. vai arrebentar disse:

      levi me desculpa, mas eu te garanto que ele não é da iurd.

      pois a iurd não usa cadeiras azuis,e nenhum dos seus templos.

      isso e padrão na iurd, cadeiras são somente brancas.

      1. Buck Rogers disse:

        esse mendido foi da IURD e agora ficou assim sem grana…limparam ele todo….
        esse video nao foi feito dentro de um templo da IURD…eh soh notar que nao tem fogueira acesa…nao se ve Rosas ungidas ao redor…nao se ve camisetas com Noh….tsc tsc tsc

        1. edy disse:

          Esta igreja deve ser mundial!
          Lá que tem cadeira azul.

    3. RPN disse:

      Não não!! Realmente essa igreja não pode ser uma IURd,não vê pelos comentários do vai se arrebentar e do edy-abo que eles não tem compaixão e nem se sensibilizam com nada.Pastor da universal dá cambalhota e até sapateia,é quando alguém coloca uma oferta polpuda em cima de uma biblia aberta na mesa branca.

  14. Adoro disse:

    Nossa essa desgraça é tão preta que parece carvão.

  15. Igor disse:

    Nossa é tão preto que parece carvão rs

  16. dilson disse:

    QUE TALENTO, É DEUS QUE ESTÁ REVELANDO ESTE HOMEM ENQUANTO A SOCIEDADE O REJEITA, ENCONTRE-O PORQUE DEUS QUER USÁ-LO EM SEU LOUVOR, CREIO QUE SE PREGAREM O EVANGELHO DE JESUS PARA ELEPODERÁ SE CONVERTE E DARÁ UM TESTEMUNHO TREMENDO DIZENDO QUE JESUS MUDOU A SUA VIDA, E SE ELE FOR UM DESVIADO?

  17. Paola Suelen disse:

    Emocionante…mesmo na situação que Ele está ele tá adorando a Deus..e muito hoje em dia tem tudo e não abre a boca nem para agradecer pelo que veste, pelo que come…Deus abençoe muito este irmão, Deus procura verdadeiros adoradores…
    Ele tem um uma voz linda…maravilhosa…

  18. Gilberto Gonçalves de Oliveira disse:

    Isso prova que cantar não é coisa de outro mundo. E que qualquer um, que de maneira simples, estiver disposto a louvar a Deus, Ele vai agradecer… Deixemos de supervalorizar esses que fazem isso por dinheiro e fama…

  19. Na minha opinião estes moleques aí o tal de Vai Arrebatar e esse tal de Buck devem se converter e aprender a se respeitar um ao outros e respeitar a gente aqui que gostamos do site, e o moderador do site deve vigiar os comentários pois não se deve aceitar estes palavrões que estão usando aí, quando eu não era Cristão eu admirava a conduta dos Cristãos e estes 2 aí são uma vergonha da até nojo de ver está matéria porque estes dois são uma vergonha para o reino de Deus e se dizem Cristãos? Vocês feDem a vômito vão se converter seus desocupados, para de levar uma vida cristã de fachada, vão orar e ler e praticar a bíblia, e parar de criticar os ministérios e as condutas de outras lideranças religiosas, no arrendamento é muito mais fácil passar um camelo em uma agulha do que estes tais passar pela porta de entrada, parem de criticar vão fazer caridade e praticar o amor e vocês ganham mais seus Nojentos, e nem venham me falar mera nenhuma porque vocês sabem que eu estou certo no que estou falando e pronto!!!

  20. Cristine disse:

    Lindo, nao tem como se emocionar. Que Deus olhe para esta pessoa, pois nos, somos incapazes de olhar para eles…. Eh muito triste saber que nao conseguimos olhar para o outro e enxerga lo como nosso semelhante….

  21. lucas disse:

    que o espirito santo habita mais e mais na
    vida desse moço.

  22. bruno eduarte disse:

    neste momento a emoçao toma-me o coraçao,.esse video comprova-se somos todos iguais aos olhos do senhor,o espirito santo usa a todos a sua volta tai, um mendigo que como tantos passa por despercebido pois sim DEUS nao escolhe os capacitados capacita os escolhidos.

  23. erinaldo disse:

    Deus jugará cada um de acordo com suas obras

  24. Alfa Monteiro disse:

    Taí a oportunidade para os pastores da região onde mora o cidadão, dar uma oportunidade para ele se converter e ser um verdadeiro adorador. Espero que este talento seja aproveitado para honra e glória do Senhor Jesus e não para ganho dos senhores pastores.

  25. Maria disse:

    Deus seja louvado sempre e eternamente…Pérolas, principes, princesas do Senhor…Deus tenha misericordia das nossas vidas, que nada fazemos para Tí …Desperta-nos Senhor….

  26. silva disse:

    tanta besteira falada ;enquanto uma só coisa é necessária,todos sabem o q é necessário faser e deixar de faser com relação a nossa vida espiritual,então fassam!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. joao marcelo fernandes ganem disse:

    vai arrebentar, desculpa mano, mais voce não de cristão!

  28. joao marcelo fernandes ganem disse:

    que lindo! é algum de DEUS, e que lobos em peles de cordeiros querem dizer o contrario

  29. joao marcelo fernandes ganem disse:

    muitos dizem, se estivesse na iurd não staria assim, realmente, ele poderia esta melhor financeiramente.

  30. joao marcelo fernandes ganem disse:

    mais estaria morto por dentro!

  31. joao marcelo fernandes ganem disse:

    se dinheiro leva pro ceu, então hebe esta no ceu e com ela varios que são ricos mais não querem ter vida com DEUS.

    1. edy disse:

      JOÃO Marcelo ganem
      E porquê há o pessoal falando aonde pode ser.
      Aí eu disse que poderia ser a mundial pois lá tem cadeira azul.

  32. joao marcelo fernandes ganem disse:

    qual a diferença edy, de onde ele esta?

  33. joao marcelo fernandes ganem disse:

    e só lembrando, não gosto de contenda, ao contrario de muitos.

  34. susan disse:

    Amei o vídeo sem escutar, vou ver escutando depois.

  35. lima disse:

    mendigo,endemoniado,ungido ou o que quiserem falar digo: a voz dele e excelente, e se ele canta uma musica gospel (ao invés de uma popular ) e porque ainda tem um pouco de fé no Criador.Quem o conhece devia recupera-lo e não critica-lo.

  36. luiz rodrigues disse:

    Deus usa os que nao são pra confundir os que são,que o salmo 113 se cumpra na vida desse moço

  37. charlei disse:

    esse rapaz ai ganha de muitos cantores gospel que nao cantam nada isso sim daqui ums dias aquela joelma do calipso vai estar com cd gospel meu deus esse rapaz ai ganha de 10 a 0 naquela mulher imagine ela cantando gospel naquele ritmo e para acabar ne deus abençoe esse rapaz ai

  38. Ioly disse:

    Nunca vi nada igual! Deus ilumine a vida desse homem!

  39. jesaias disse:

    jesus disse; vide a mim todos vos que esta cançado e sobre carregado que vos aliviarei.gente estar faltando alguem que pregue para este moço, o dom deus lhes deu que e cantar ,alguem que for filho de deus que tiver acesso a ele pr favor fale de jesus para este rapaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.