[Vídeo] Pastor diz ter filmado anjo que o visitou enquanto orava na madrugada: “Senti a presença do Senhor”; Assista

19

Uma oração pela vizinhança levou o pastor Charles Shelton a vivenciar uma experiência singular, e agora ele está divulgando vídeos de segurança que comprovariam, segundo ele, a existência de anjos.

Na madrugada do dia 04 de agosto, Shelton sentiu-se impelido a orar pelo seu bairro, West Side, na cidade de Charleston, estado norte-americano de West Virginia. O local tem sofrido com altos índices de criminalidade, e o pastor então dedicou aproximadamente 30 minutos das suas orações pelo bairro.

“A criminalidade vem crescendo no bairro há muito tempo. Você ouve falar sobre tiroteios, assassinatos e vandalismo”, relatou o pastor.

Após a oração, Shelton disse ter tido sua atenção atraída por uma forte luz branca nos monitores das câmeras de segurança de sua casa, e enquanto tentava entender o que seria aquilo, um clarão invadiu a sala onde ele estava.


“Fiquei surpreso. Mas o Senhor me revelou que este era o seu anjo e sua presença”, disse o pastor em entrevista à Rede de TV CBS. Embora muitas pessoas o acusem de forjar o vídeo, Shelton não liga para as críticas: “Quando alguém vê um anjo, por que não podemos falar sobre isso? Orei pela presença de Deus no bairro. Não importo com o que dizem os críticos, sei o que aconteceu”.

“Eu não estou fazendo isso para chamar atenção. Mas as pessoas precisam saber que anjos existem”, afirmou o pastor, que trabalha com evangelismo e vem escrevendo um livro sobre batalha espiritual.

Shelton diz ainda que acredita que a aparição do anjo é a resposta à sua oração: “Acredito que isso mostra que o Senhor vai trabalhar no bairro. Sabemos sobre o crime e sobre as drogas nessa área. Eu creio que o Senhor quer limpar o bairro e está enviando Seus anjos para cá. Eu acredito que é hora de as pessoas saberem que precisamos dessa ajuda. A polícia não pode fazer tudo. Os vizinhos não podem fazer tudo. Mas em quem você confia? Eu confio no Senhor e ele vai fazer isso”, declarou.

“É sempre bom lembrar que, quando eu oro, o Senhor ouve a minha oração. Sabe, eu não olhei para fora. Estava muito impactado… fiquei surpreso com aquela forte luz! Eu só pensava ‘cara, isso deve ser a presença do Senhor’. No final eu disse apenas: ‘O Senhor me surpreendeu novamente’”, resumiu o pastor Charles Shelton.

Assista a reportagem da CBS:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


19 COMENTÁRIOS

    • Essas experiências são fruto de uma vida de intimidade com o Espírito Santo.
      Não busque pelas experiências, mas busque pelo Espírito Santo, em oração, enfim… passando tempo com Ele. Aí como consequência disso, conforme vc for crescente na intimidade vc terá suas experiências.

  1. Nos temos 81 citação sobre anjos em 81 diferentes e também diz Porque aos seus Anjos darei ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos, Salmo 91.11 e não soa por ventura os Anjos ministros de Deus a serviço dos Santos na terra? ou a serviço daqueles que ao de ser Salvos ou daqueles que herdarão o reino dos céus, ou ainda a serviço dos verdadeiros crentes na terra, ou ainda a serviço daqueles que andam em comunhão com Deus e evidente que temos os Anjos todo o tempo a serviço dos crentes, que realiza todos os milagres e evidente que são os anjos, MAS MAS MAS, isto e para os que crerem e para os que estão em comunhão e cre na Santa e Gloriosa Palavra de Deus, para aqueles que são crentes e não cre nisto então estão afirmando que a Palavra de Deus e mentira, porque a Palavra de Deus nos afirma categoricamente que os mesmos estão aqui na terra para nos servir em nossas necessidade e nas nossas orações como eu disse ISTO QUE ESTOU ESCREVENDO E PARA OS CRENTES, PORTANTO NAO SERVE PARA OS NAO CRENTES COMO OS CATOLICOS ESPERITAS ATEUS E COMPANHIA LTDA PORQUE ISTO E PARA OS VERDADEIROS QUE CRE NA SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS, AMEM ALELUIAS TAMBEM

  2. povo ignorante acham que ñ é possível um servo de DEUS ver um anjo a bíblia diz que os anjos são ministros de DEUS para nos socorrer DEUS nunca aparece pra alguém somente em forma de anjo pois se DEUS aparecesse pra alguém nenhum mortal,,,, pode ver a face de DEUS por isso ele envia os anjos

    • Pode ser. Deus pode enviar seus anjos para encorajar seus servos, como fez com Daniel e Paulo, e não duvido que Deus possa ter enviado um anjo para encorajar as orações desse homem, que só pede por paz no seu bairro.

      Mas um clarão gravado em um vídeo não prova nada. A mensagem de Deus é gravada no coração dos que crêem, e para os que tem uma fé convicta, a presença do Espírito Santo no coração é mais concreta e real do que qualquer aparição ou fenômeno sobrenatural.

      Eu não preciso ver um vídeo de um clarão para saber que Deus ouve as orações de um servo que pede paz para o seu bairro, e que seus anjos auxiliam os seus servos. Esse vídeo de clarão para mim nada representa. Mas as orações desse homem por paz, e sua convicção de que Deus enviará anjos para ajudá-lo, isso sim me toca, mais do que qualquer clarão ou aparição.

      • É verdade, se foi um anjo ou ñ apesar que eu creio que possa ser .
        o poder da oração é tremendo ,um crente de joelhos orando a Deus pelo seu bairro,
        pedindo paz para o seu povo….vc qué mas o que?Deus responde como quizer enviando sim seus anjo porque vc acha que o mal vai fica de braços cruzados …começou a batala espiritual …. a vitoria é certa…amem em nome do Senhor Jesus. a paz

      • Muito boas, as suas considerações, meu caro Bereano Radical. Também creio no sobernatural de Deus, com suas manifestações, segundo a Sua soberna vontade. Não tenho o direito de duvidar das convicções do referido pastor nem, muito menos, ridicularizá-lo.
        Gosto de uma citação de Martinho Lutero que, creio, diz tudo sobre uma sadia expectativa de fé, que é: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”.

  3. pelo que consta anjos tem aparencias todas as pessoas entre eles profetas,patriarcas,sacerdotes,apostolos biblicos contemplaram anjos com aparencias humana
    embora com corpo celeste.
    portanto quem sabe o que apareceu para este homen nao foi o e.t de varginia ou
    o chupa cabra em uma motocicleta velha com farois aceso pra nao ser reconhecido?

  4. As loucuras evangélicas aumentam de dia para dia! Aconteceu o mesmo com os católicos…anjos, senhoras aparecidas, senhora de Fátima. agora os evangélicos estão no mesmo caminho. Só falta começarem a fazer romarias! Tenho dito!

DEIXE UMA RESPOSTA