Em vídeo, pastor Silas Malafaia critica anulação da votação do impeachment e afirma: “safadeza”

9

O presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP), acolheu nesta segunda-feira pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, para tentar barrar a votação do processo de impeachment no plenário da Câmara. Maranhão determinou a convocação de novas eleições em um prazo de cinco sessões a partir do momento em que o processo fosse devolvido pelo Senado.

“A decisão foi com base na Constituição, com base no nosso regimento para que possamos corrigir em tempo vícios que, certamente, poderão ser insanáveis no futuro. Tenho consciência do quanto esse momento é delicado, momento em que nós temos o dever de salvarmos a democracia pelo debate. Não estamos, nem estaremos em momento algum brincando de fazer democracia”, justificou Maranhão.

Porém, o plenário da Câmara, presidido por Renan Calheiros (PMDB), decidiu dar prosseguimento à tramitação do processo de impeachment de Dilma Rousseff. A decisão foi tomada após consultas com líderes partidários e ao regimento interno do Senado.

“Quando o Senado recebeu o processo disse que a tramitação não seria tão célere de modo que parecesse apressado nem tão demorada de modo que parecesse procrastinação. Aceitar essa brincadeira com a democracia seria ficar pessoalmente comprometido com o atraso do processo”, afirmou Renan. A tramitação seguirá no Senado.


Após criticar a decisão do STF em afastar o deputado Eduardo Cunha, o pastor Silas Malafaia criticou agora a anulação da votação do impeachment na Câmara e publicou um vídeo em que detona a decisão de Waldir Maranhão. Falando em tom alto e visivelmente alterado, Malafaia diz: “Viu o que esse outro bandido que assumiu a presidência da Câmara fez? Só para criar tumulto, só para criar instabilidade. Culpa de quem? Da canetada dos 11 juízes do STF”.

Confira o vídeo publicado na página oficial do pastor.

Assine o Canal

9 COMENTÁRIOS

  1. Este Silas maracutaia do Brás pode ter muita grana agora paz está praga com certeza não tem o asquerosos passa o dia latindo e brigando com todo mundo ., eta bicho peçonhento encardido filhote de lutero

    • acho que vc tem que esta por dentro das coisa ainda mais politica ,idiota , esse bicho peçonhento ai babaca dentro da politica esta la pra defender a família, imagina um um casal gay ou lesbica casar dentro da igreja o pastor ou padre si negar e 5 a 10 anos di prisão. não aconteceu porque eles estão la idiota.tirando mais de 200 mil pessoa que ele alimenta e vc devi qi num consegue a si mesmo mais so pra fik com a língua arrastando nu chão.

  2. por que o pr silas não se candidata logo a deputado ou a senador, ele diz que o chamado dele é para o alta mas vive se entrometendo na politica isto sim é incoerente

  3. ESTE FALSO PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, SÓ TEM UMA PREOCUPAÇÃO NA VIDA|: A POLÍTICA PARTIDÁRIA. E AINDA ACHA ALGUNS BoBÕES PARA DEFENDÊ-LO COMO ''HÔMI DE DEUS ''. SÓ SE FOR DO deu$$$$$$$$$$$;

  4. ESTE FALSO PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, SÓ TEM UMA PREOCUPAÇÃO NA VIDA|: A POLÍTICA PARTIDÁRIA. E AINDA ACHA ALGUNS BoBÕES PARA DEFENDÊ-LO COMO ”HÔMI DE DEUS ”. SÓ SE FOR DO deu$$$$$$$$$$$;

  5. “Viu o que esse outro bandido que assumiu a presidência da Câmara fez?(comentário do silos, que não aceita grifo).
    Parabéns ao mala. Finalmente ele assume que seu protegido, salafrario, Ex-Presidente da Câmara é sujo como pau de galinheiro. Acho que a luz do Eterno finalmente está entrando nesse verme. Bendito seja o Deus altíssimo que convence a todos.
    Amém.

  6. Muito triste ver estes homens que se dizem cristãos a envolver-se na política. Ainda criticam a igreja católica de no terceiro século fazer a mesma coisa. São todos iguais mesmo. Que o Reino de Deus venha e faça a limpeza final.

  7. Este Mala sem alças deve estar esclerosado, pois está abandonando sua igreja para se infiltrar no meio de corruptos, defendendo-os, com certeza vai levar vantagem aqui na terra. Quero ver o que que ele vai arrumar, perante Deus. Vai catar coquinho Silas Malacraia.

  8. Gostaria que alguém com autoridade e alcance no meio evangélico dissesse aos que se somaram aos golpistas e/ou ainda oraram por eles, que se Deus tolerasse golpismo e usurpação teria tolerado Absalão; se Deus fosse condescendente com usurpadores, não teria expulsado Lúcifer (o primeiro usurpador).

  9. Gostaria que alguém com autoridade e alcance no meio evangélico dissesse aos que se somaram aos golpistas e/ou ainda oraram por eles, que se Deus tolerasse golpismo e usurpação teria tolerado Absalão; se Deus fosse condescendente com usurpadores, não teria expulsado Lúcifer (o primeiro usurpador).

DEIXE UMA RESPOSTA