Vídeo: pregadora mirim diz a homem embriagado que deixe o vício e faz sucesso nas redes sociais

2

O vídeo de uma menininha pregando para um homem embriagado sobre a vida com Deus tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais.

Até agora, o vídeo da menina sugerindo ao homem que se converta ao Evangelho e abandone o vício já foi visto por mais de 345 mil pessoas.

“Deus lhe ama! Por que tu está seguindo o outro caminho, que é o caminho ruim? Siga o caminho de Deus”, diz a menina ao homem, que rejeitou a mensagem.

Não se sabe ao certo qual a ligação da criança com o homem, que rejeitou a pregação: “Essa menina está falando o quê? Você não está falando nada!”, respondeu.


Ele insistiu que a menina parasse de falar com ele sobre religião, mas ela foi persistente: “Eu não vou parar não, isso é obra de Deus. Tu tem que ficar no caminho d’Ele, sabe por quê? Se tu orasse todo dia e toda noite, em vez de ficar bebendo, sabe onde você estava? Na igreja, no culto de oração”.

Depois de um certo tempo, o homem embriagado disse a ela que entendia que aquela era uma mensagem divina, e que estava refletindo sobre o que ela estava dizendo.

“Não sou eu não, Ele é quem entrou em mim, porque eu não saberia falar todas essas palavras. Deus lhe ama. Pare de seguir esse caminho do diabo. Deus tem vitória na sua vida. Eu não vou parar não, porque eu vou seguir a obra de Deus. Ele morreu na cruz por nós, porque Ele nos ama”, reiterou a criança, dizendo que a inspiração para sua pregação vinha de Deus.

Assista ao vídeo da pregadora mirim:


2 COMENTÁRIOS

  1. …INOCENTE !!! quem ??? a criança ??? não o homem & todos nós (pois não sabemos o que se passa com um e outro)… Deus disse : quem pode atirar a primeira pedra ??? Deus estava no principio e sabe qual será o fim !!! muitos julgam e condenam ,colocando tudo no mesmo saco …mas cada caso é um caso (seja homosexualismo ,loucura ou alcoolismo) , a bíblia refere-se a doenças que não são para médicos (as espirituais) ,tem os mesmos sintomas e até as feridas ,MAS SÃO CAUSADOS POR OBSEÇÃO ou posseção MALÍGNA (quer fazer o bem ,mas é o mal que faço) !!!

  2. eu tenho uma duvida… sempre vejo embates entre protestantes do protestantismo histórico e dos protestantismo moderno bem como os católicos com relação ao pedobatismo, onde oprotestantismo históricos e os católicos defendem e os protestantes modernos reprovam sob a alegação de que “crianças não sabem o que fazem” ou não tem “discernimento” ou que não podem se arrepender etc…

    ai vejo protestantes do protestantismo moderno enaltecendo seus pregadores mirins, 3, 4, 7, 10, 12 anos…

    afinal, eles creem ou não? eles creem e tem discernimento para serem “pregadores” mirins e não tem para serem batizados?

    é confuso isso não é? kkkk

    será que esses pregadores mirins não estariam apenas “reproduzindo” mecanicamente o que veem seus “adultos” fazerem, como pequenos papagaios? ou realmente estariam sendo “porta vozes” dos “Espirito Santo” e desta maneira avalizando os procedimentos adotados pelo protestantismo histórico e pelos católicos?

DEIXE UMA RESPOSTA