Brasil

Vídeo: pregadora mirim diz a homem embriagado que deixe o vício e faz sucesso nas redes sociais

Comments (2)
  1. nataly mconcey disse:

    …INOCENTE !!! quem ??? a criança ??? não o homem & todos nós (pois não sabemos o que se passa com um e outro)… Deus disse : quem pode atirar a primeira pedra ??? Deus estava no principio e sabe qual será o fim !!! muitos julgam e condenam ,colocando tudo no mesmo saco …mas cada caso é um caso (seja homosexualismo ,loucura ou alcoolismo) , a bíblia refere-se a doenças que não são para médicos (as espirituais) ,tem os mesmos sintomas e até as feridas ,MAS SÃO CAUSADOS POR OBSEÇÃO ou posseção MALÍGNA (quer fazer o bem ,mas é o mal que faço) !!!

  2. Nosferatu disse:

    eu tenho uma duvida… sempre vejo embates entre protestantes do protestantismo histórico e dos protestantismo moderno bem como os católicos com relação ao pedobatismo, onde oprotestantismo históricos e os católicos defendem e os protestantes modernos reprovam sob a alegação de que “crianças não sabem o que fazem” ou não tem “discernimento” ou que não podem se arrepender etc…

    ai vejo protestantes do protestantismo moderno enaltecendo seus pregadores mirins, 3, 4, 7, 10, 12 anos…

    afinal, eles creem ou não? eles creem e tem discernimento para serem “pregadores” mirins e não tem para serem batizados?

    é confuso isso não é? kkkk

    será que esses pregadores mirins não estariam apenas “reproduzindo” mecanicamente o que veem seus “adultos” fazerem, como pequenos papagaios? ou realmente estariam sendo “porta vozes” dos “Espirito Santo” e desta maneira avalizando os procedimentos adotados pelo protestantismo histórico e pelos católicos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *