Vídeo pró-aborto protagonizado por atores globais se torna o segundo mais reprovado do YouTube

4

O vídeo pró-aborto “Meu Corpo, Minhas Regras” se tornou o segundo com maior porcentagem de reprovação na plataforma de vídeos YouTube.

A manifestação de defesa do aborto estrelada por atores da TV Globo ganhou a antipatia do público ao sugerir que Maria não era virgem quando iniciou a gestação que traria Jesus ao mundo.

Produzido pela mesma equipe responsável pelo documentário pró-aborto “Olmo e a Gaivota”, o vídeo está com média de 87% de reprovação, segundo informações do portal Guia-me, tornando-se na média, o segundo mais reprovado, superando apenas o clipe “Friday”, da cantora Rebecca Black, que tem 88% de rejeição.

Em 13 dias de exibição, “Meu Corpo, Minhas Regras” já alcançou 1,4 milhão de visualizações e dezenas de milhares de comentários, em sua maioria, críticos ao conteúdo do vídeo. “Eu tenho 15 anos e tenho consciência de que abortar vai contra os princípios da vida, como seremos contra a morte de pessoas e a favor do aborto, porque aborto é morte, vamos parar de ser hipócritas e pensar mais”, escreveu uma internauta.


Logo quando foi lançado, o vídeo recebeu uma crítica bastante contundente do pastor Jackson Jaques, que gravou uma resposta aos produtores do vídeo rebatendo a falácia de que a virgindade de Maria seria um erro de tradução do hebraico para o grego.

“Sempre que a Bíblia usa a palavra ‘almah’, está se referindo sim a uma virgem. A palavra ‘Bethulah’ se entende que toda moça em Israel é virgem. O termo usado para quando ela é nova é ‘Almah‘, porque seria uma redundância dizer que ela é virgem”, disse o pastor, ressaltando que quando Mateus escreveu sobre a virgindade de Maria, fez referência à profecia de Isaías 700 anos antes.


4 COMENTÁRIOS

  1. Tinha de ser eles, os atorzinhos da Globosta, a emissora que produz o lixo mais fétido e pútrido da história da televisão.
    Conseguem ser piores que o pEDIR MAisCEDO, que é abertamente a favor do aborto, pois na Globolixo a campanha pró-aborto é disfarçada.
    Não contentes em serem maus, querem se fingir de bons.
    Não tem essa de “meu corpo, minhas regras”, pois o nosso corpo não é realmente nosso, é como tudo o que existe neste mundo, propriedade de Deus, e nós só temos o uso.
    Você tem apartamentos, casas, fazendas, aviões, ouro, bilhões em bancos?
    Não, você não tem, são coisas que o Pai deixa que o filho use por um tempo.
    Quando a pessoa parte deste mundo nada leva, nem um grão de poeira…
    Fica tudo aqui…

    Então não se pode dizer “meu corpo” e sim o corpo de Deus que permite que você o use para as tarefas terrenas.
    E há mais, a pequena vida no ventre da mãe, uma pessoinha, um pequenino ser que quer nascer, ser cuidado pelo papai e a mamãe.
    A própria Lei Maior estabelece que a personalidade civil tem inicio com o nascimento, mas que a Lei põe a salvo os direitos do nascituro DESDE A CONCEPÇÃO…
    E não venham dizer que o feto ainda não é uma criança completa.
    Tirar-lhe a vida é tornar-se culpado de homicídio!
    E todos os que contribuírem para a realização desse ato infame responderão por ele, cada um na medida de sua culpabilidade, perante o Supremo…não o STF, é Deus mesmo.

    A própria Pílula do Dia Seguinte é um instrumento criminoso, é ingerida até 1 dia após a concepção, quando a vida já se instalou ali, portanto é uma forma de aborto!
    Se a mulher não quer engravidar, use ela ou ele algum método anticoncepcional, existem vários, nem todos podem ser usados por todas as mulheres, mas cada uma achará o mais adequado ao seu caso, em caso de dúvida é só pedir orientação a um ginecologista.

    Há aí um grave erro da Igreja Católica, que é contra qualquer método anticoncepcional, é uma doutrina errada, mas eles dizem que isso jamais vai mudar.
    Fazendo sexo sem proteção, é um filho atrás do outro, muitas vezes por pessoas sem nenhuma condição de cuidar deles.
    E temos de novo em foco o aborto, pois muitas vezes a mulher a ele recorre nesses casos.

  2. Que tristeza esse vídeo e que falta de respeito dessas pessoas que estão namídia fizeram. Acho de um mal gosto tremendo.
    Ninguém é obrigada a ser CATÓLICO e se não o é favor respeitar a Religião de cada um.
    Aonde nós estamos, que mundo é esse onde pessoas como esses atores da Globo fazem abología ao aborto.
    A vida deve e tem que ser respeitada. O nosso corpo é templo do Espírito Santo, então o que é gerado no meu ventre é VIDA desde a hora da concepção.
    Que Deus posso, na sua infinita Misericórdia ter compaixão dessas pessoas que não sabem o que fala.
    E Nossa Senhora é Virgem Sim!

    • Apologia ao aborto é muito sério e de um mal gosto terrível.
      Com certeza esses atores globais não sabem o que falam e se sabem precisam de amor no coração. Pois matar uma criança que está no seu ventre é o mesmo que matar uma criança que está ao seu lado, só que de idade diferente.
      Deus é amor e embrião é vida SIM.

  3. Que tristeza esse vídeo e que falta de respeito dessas pessoas que estão na mídia fizeram. Acho de um mal gosto tremendo.
    Ninguém é obrigada a ser CATÓLICO e se não o é favor respeitar a Religião de cada um.
    Aonde nós estamos, que mundo é esse onde pessoas como esses atores da Globo fazem apologia ao aborto.
    A vida deve e tem que ser respeitada. O nosso corpo é templo do Espírito Santo, então o que é gerado no meu ventre é VIDA desde a hora da concepção.
    Que Deus posso, na sua infinita Misericórdia, ter compaixão dessas pessoas que não sabem o que falam
    E Nossa Senhora é Virgem Sim!

DEIXE UMA RESPOSTA