Redenção: judeus se unem em clamor a Deus pedindo que Ele “acelere” a vinda do Messias

35

Os atuais eventos mundiais levaram um grupo de rabinos a fazerem um clamor em concordância pela vinda do Messias, que para os cristãos, seria a segunda vinda de Jesus.

O clamor, realizado em Jerusalém, foi liderado pelo rabino Shlomo Amar, um dos chefes religiosos da cidade, ao final da Conferência Internacional da Chabad-Lubavitch, uma das maiores organizações judaicas do mundo.

De acordo com informações do Breaking Israel News, a Conferência da Chabad-Lubavitch reuniu mais de seis mil rabinos e líderes judaicos de 75 países.

Ao comentar o clamor, o rabino russo Berel Lazar destacou que há 25 anos os líderes religiosos judeus discutem a declaração de uma din psak, uma decisão rabínica oficial, sobre o pedido de redenção do povo judeu.


Sobre essa questão, o rabino Amar concordou que havia chegado a hora de anunciar o pedido a Deus para que Ele “acelerasse” a chegada do Messias, propiciando a “redenção final” dos judeus.

Não há notícia recente sobre uma concordância tão expressiva e abrangente entre rabinos sobre o momento de pedir a Deus a vinda do Messias

“Decidimos, atendendo ao pedido do público, reivindicar – embora vejamos o que pede, não podemos ver o réu – que Deus Todo-Poderoso acelere o fim e revele o Messias diante de nossos olhos em nossos dias”, disse Amar, em trecho de seu discurso, seguido de um vibrante “amém” dos rabinos que o cercavam, que cantaram uma canção que diz em seus versos “nós queremos o Messias agora, nós não queremos esperar!”.

Sobre a condição de “réu” atribuída a Deus nas palavras de Amar, o rabino Uri Kaploun explicou que ela é simbólica e faz parte da tradição judaica como uma expressão de urgência, quando o povo recorre a Deus diante de uma situação que “obriga” Sua intervenção. Os sábios judeus, conhecidos como Chazal, acreditam que esse clamor tem capacidade de tocar o coração de Deus, influenciando o Tribunal Celestial a agir.

Assine o Canal

35 COMENTÁRIOS

    • Lopes.

      Ora, ora, ora. Veja quem fala.

      Ele veio, mas vocês católicos impediram que os judeus conhecessem Cristo.

      Primeiro, quando o crucificaram na cruz. Depois, quando espalharam para o mundo todo que os judeus não o aceitaram, fator este que gerou a perseguição mundial contra esse povo.

      Quem não acredita é você, pois vive a falar palavrões, zombar da fé alheia, distorcer a verdade. Quem tem Cristo como verdade, não prega e nem faz o que você e a maioria dos católicos fazem.

      Respeitem os judeus, ilustre agitador/caluniador;

      • LEVI
        A diferença que Judeus clamam para vir o messias, mas este messias sera aquele que vira com um cavalo branco e os libertará humanamente, e não o messias rei dos reis e sr. dos srs. eles ainda esperam pela profecia da sua vinda

      • Levi Varela,

        Não sou católico, mas, quem disse que foram eles que crucificaram a Cristo? Onde isso está registrado? Catolicismo nem existia ainda, nessa época. E quanto a rejeição dos judeus a Cristo, se olharmos a narrativa bíblica, podemos considerar que ela foi, praticamente geral, se levarmos em conta o número de judeus que foram contemporâneos do Senhor, e o pequeno número que permaneceu com ele até o fim. 500 testemunhas da ressurreição e apenas 120 no pentecostes. Esse foi o início de tudo.

        Não entende de história, não se meta a fazê-lo. Fica a dica. É mais sábio o tolo calado do que aquele que muito fala, pois, revela sua tolice.

  1. Na verdade é errado dizer que ESPERAMOS A VINDA DE JESUS. O Grande evendo que a igreja do Senhor Jesus aguarda é o ARREBATAMENTO ou seja, Jesus não irá descer na terra e sim, aguardará nas alturas o Espírito Santo lhe levar a noiva. A VINDA DE JESUS NÃO SERÁ PARA A IGREJA e sim para os JUDEUS. Rev. W. Albernaz –

  2. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  3. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  4. cada dia tenho mais certeza que quando esse grande dia chegar serão muito mais muito poucos que serão salvos pelo nosso senhor jesus por que a cada dia a raça humana se torna verdadeiramente a pior criação de deus e penso o quanto ele deve ter arrenpendido de nus termos criado .

  5. Mas como são cegos esses judeus!
    O Messias já veio e não o reconheceram, antes fizeram dele o que quiseram.
    Bem disse ele: “ninguém é profeta em sua própria terra”.

  6. Por que os judeus não aceitam Jesus como salvador?

    Porque a concepção de messias que Deus havia passado para os judeus é totalmente diferente da concepção registrada no Novo Testamento. Nos evangelhos, seus autores tentam a todo o custo trazer um messianismo em torno da pessoa de Jesus, só que Jesus não cumpriu o que foi dito da parte de Deus no antigo testamento. Deus prometeu um ungido, um rei que não fosse vencido pelos seus inimigos. Jesus não cumpriu a profecia de um messias escolhido porque padeceu contra o inimigo local, Roma e, nem se quer reinou.

    • Como não venceu? Sem nem mesmo a morte foi capaz de detê-lo?

      Quem disse que ele não reina? Para quem aceita o seu senhorio, reina desde já, porém, não forçosamente, pela força ou imposição violenta, e sim, reina no coração daqueles que o aceitam (ou antes, reconhecem) como rei, mas a concretização visível de tudo isso, é outra história, esse momento ainda está por vir. O grande problema de vocês é que tudo tem que ser político e visível. Fé que se vê não é fé, esperança que se vê não é esperança. Elas são imprescindíveis para um dia se alcançar de forma palpável o que é ainda interior, íntimo e do coração.

      A você todo o bem do evangelho para a verdade, e muita graça pra você e sua família. Saúde!

    • A profecia sobre Jesus que provavelmente é a mais clara é o capítulo 53 do livro de Isaías. Isaías 53:3-7 é especialmente inequívoco: “Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.”

    • Isaque, em parte vc ta certo, mas o principe da paz que D’us prometeu, foi o Rei Salomão, um rei de paz e de justiça. O messias é outra pessoa, que dizem ser bijus, mas não é, pois, o verdadeiro messias não prega em praça pública, e bijus brigava. O falso messias, o bijus, era bonito, o verdadeiro é feio.

  7. Houve um povo que simplesmente se apoderou de uma história (talvez possamos chamar essa história de promessa). Um povo criou uma história que narrava a vinda de um descendente direto de Davi, que restauraria a paz e uniria todos os povos… Jesus, dentre todas as obras que deveria cumprir, não cumpriu… não era descendente direto de Davi (pois o descendente de Davi era José, e Jesus não era filho de José) e também disse que não veio trazer paz, mas a guerra (espada)! Direito dos cristãos terem se apoderado de uma história e dado uma sequência, ainda que errada. Direito, porém, não é, chamar os donos legítimos da narrativa de cegos. Aliás, cadê a restauração do Templo? Já sei, virão com aquela ladainha de sempre.

  8. Calma Rabinos, os caminhos para paz foram ensinados e rejeitados pela maioria do Mundo!
    Os próprios Judeus ensinam o povo a detestar Deus. Rejeitam Jesus, tratam ele como um profetinha qualquer.
    Deus não quer exterminar a humanidade e sim salvá-la.

    Seguindo Jesus tira o dedo do gatilho, mas não querem.

    Calma Rabinos, nas próximas reuniões vão pedir para morrer, já é quase isso que acabaram de pedir.

    Não foi por falta de aviso – Deus falou que não necessita ele acabar o mundo, o próprio homem é capaz de se auto destruir.

    Rabinos acham que viram catastrofes, calma Rabinos, as próximas serão sempre maiores.

    Não tem dilúvio e o Messias não tem pressa, enquanto há vida há esperança.

    Se a humanidade só se curva impulsionada pelo medo? Pois vão se curvar podem crer.

    Com uma semana esquecem tudo, o medo passa e torna a vir outra maior.

    Ofendem a Deus todos os dias e todas as horas, isso vai abrindo as portas para as potestades infernais tomar de conta.

    Segura galera, vem chumbo grosso, isso é só o começo.

  9. A vinda do Messias, é, antes de tudo, a desgraça dos judeus!!!

    Veja a cegueira do povo de Israel. A cegueira de um povo que QUEBROU A ALIANÇA com o seu Deus.

    Deus já enviou o Messias, eles o rejeitam. Agora ficam pedindo um falso Messias. Falso porque eles querem um Messias segundo as suas perspectivas e não sobre a perpectiva do Deus de Abraão. Portanto, o Deus Eterno não os ouvem. Daí, cria-se a condições para que Satanás responda as orações desses judeus. Vejamos:

    a) Eles rejeitam o Messias que o Deus de Abraão enviou.
    b) Portanto, estão com a Aliançã quebrada, rompida. E pior, está na Terra Prometida com a Aliança Quebrada: Provocando a ira de Yahveh.
    c) O desespero por um Messias cria as condições para que o falso-Messias surja. Portanto, esse clamor dos judeus servem para uma coisa: a manifestação do anti-Messias, uma pessoa dominada pelo espírito de Satanás.

    Só há uma única solução para os Judeus: Reconstruir a Aliança com o Deus de Abraão, Isaque e Jacó e, essa é uma NOVA Aliança profeizada pelo Profeta Jeremias:

    A NOVA ALIANÇA OFERECIDA POR YAHVEH DIFERE DA QUE FEZ COM ABRAÃO
    Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que FAREI uma NOVA ALIANÇA com a casa de Israel e com a casa de Judá. NÃO CONFORME A ALIANÇA QUE FIZ COM OS SEUS PAIS, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
    Jeremias 31:31-34

    A NOVA ALIANÇA EM YAHVEH ESTÁ EM JESUS CRISTO, O MESSIAS
    26 E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. 27 E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; 28 Porque isto é o meu sangue, o sangue da NOVA ALIANÇA, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. 29 E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai.

    Portanto, a ÚNICA via de salvação para os atuais quase 14 milhões de judeus é RECONSTRUIR A ALIANÇA QUEBRADA COM O DEUS ÚNICO E VERDADEIRO. Destes 14 milhões de judeus serão assassinados 14.256.000 e serão salvo, pelo verdadeiro messias: 144.000 judeus.(Apocalipse 7:1-12; 14:1;). (O número fatídico de judeus no mundo é de 14.400.000).

    Isso mesmo! Destes maravilhososo judeus que você vê hoje em dia, apenas 1% será livre de serem pilhados e assassinados. Em nada adiantará a proteção que eles tem com bombas atômicas! Engana-se Israel quando crêem estarem seguros e protegidos nas Terras Prometidas. Engamam-se quando acham que as forças armadas de Israel os protegerão. Grande engano! A verdadeira confiança de Israel deveria estar em Yahveh! Leia:

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:1,2

    PARA RECONSTRUIR A ALIANÇA QUEBRADA COM SEU DEUS, O JUDEU DEVE ACEITAR A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR.

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

    Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação. Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento. Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus.
    Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê. Ora, Moisés descreve a justiça que é pela lei, dizendo: O homem que fizer estas coisas viverá por elas. Mas a justiça que é pela fé diz assim: Não digas em teu coração: Quem subirá ao céu? (isto é, a trazer do alto a Cristo. ) Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo. ) Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles,E as suas palavras até aos confins do mundo. Mas digo: Porventura Israel não o soube? Primeiramente diz Moisés:Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo,Com gente insensata vos provocarei à ira. E Isaías ousadamente diz:Fui achado pelos que não me buscavam,Fui manifestado aos que por mim não perguntavam. Mas para Israel diz:Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente. Romanos 10:1-21

    SE VOCÊ, QUE É JUDEU, QUISER RECONSTRUIR UMA NOVA ALIANÇA COM O DEUS DE ABRAÃO, FAÇA A SEGUINTE ORAÇÃO, E, O DEUS ETERNO LHE OUVIRÁ, LHE ACEITARÁ COMO FILHO E VOCÊ TERÁ COMUNHÃO COM ELE:

    “Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, eu lhe peço perdão por todos os meus pecados. O que lhe ofereço para que me perdoe é o Sacrifíico do seu próprio Filho, o Messias, Jesus Cristo, na Cruz do Calvário. Assim como os sangues de animais nos dava acesso a TI, pois cobria os nossos pecados, creio que o Sangue de Jesus Cristo pode pagar e apagar todos os meus pecados. Entrego a minha vida a Ti, o Deus de Abraão e reconheço a Jesus como o Senhor e Salvdor. Agora, o seu Santo Espírito, que estava desde o principio da criação, pode entrar em meu coração!!!”

    Simples assim.

    Que o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó,
    de Daniel, de Ezequiel, de David… e de tantos outros servos fiéis…

    Abra o seu coração judeu para entender isso!

    Paulo Tarso

  10. O deus do antigo testamento é o maior genocida da História. Ele foi responsável por mais de 2 milhões de mortes, sem contar o dilúvio. Abandonem as religiões e voltem-se à Ciência, que é a única que salva!

  11. Quem somos nos para obrigarmos a Deus ou apressarmos a Sua Vinda! "Ele consumira' o iniquo com o sopro da Sua boca!" Mas, pelo poder do Espirito, podemos fazer nossa parte, anunciando a judeus e gentios o Salvador que eles rejeitam, pois sem Ele, nem eles nem nos podemos fazer nada e nem mesmo nos achergarmos ao Pai, pois estamos "mortos em ofensas e pecados," e Yeshua ben Hashem –Jesus, o Filho de Deus– nos e' o unico que nos pode apresentar sem macula ao Pai, atraves da acao do Seu Santo Espirito, cobrindo-nos com Seu sangue que redime. Assim como anjos visitam muculmanos e em sonhos lhes tem sido revelado o verdadeiro profeta e Senhor, oremos p/ q Hashem se apiede do povo da antiga alianca, que segundo Oseias, voltara' a Deus e Seu Cristo, nos ultimos dias! Maranatha!

  12. E, veio ( JESUS)para o que era seu, e os seus (judeus) não o receberam, mas a todos (demais povos) quantos os receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de DEUS, aos que crerem no seu nome, João 1.12, pela sua queda, veio a salvação dos gentios , Roman.11.11, agora, ainda que o numero dos filhos de Israel seja como a areia do mar, só remanescente será salvo, Roman.9.27, eleitos pela Graça, Roman. 11.5 Eis a questão.

  13. E pensar que grande parte dos evangélicos insistem na falsa doutrina segundo a qual os judeus ainda constituem nação eleita de Deus. Depois que eles rejeitaram a Cristo, perderam essa posição.

    • Sandro

      Você? Ora, meu caro, conclusões ilógicas a deles e a sua.

      Primeiro, que pai algum deve manifestar preferência por um filho, tal implica em não honrar os demais em benefício de um. Outrossim, constitui-se erro o externar dessa preferência em prol de um ou de uns, bastando vê o exemplo de Jacó para com os filhos de Raquel, a ponto dos demais terem feito o que a história conta.

      Os judeus foram um povo escolhido para trazer o filho Dele, Deus. Também por meio deles, muitos dos ensinamentos e manifestações daquilo que o Senhor quer de nós seres humanos ficou patenteado. Prova do que falo é o sofrimento desse povo antes e depois de Cristo, não pelo fato dele não crer em Cristo, mas por ter dado à luz o filho de Deus e ter sido o instrumento do que seria a vontade celeste enquanto normas de condutas que regem a relação do homem e o seu próximo, do homem e as coisas materiais, a família, Deus, o meio ambiente, o cosmo…

      Eles não rejeitaram a Cristo. O império romano e a católica tiraram deles a possibilidade de conhecer o mais ilustre dos seus filhos, atuação do diabo visando deslegitimar o filho de Deus, tornando Cristo para eles não em benção, sim em maldição, motivo de denegá-lo, denegar aquele que a humanidade aprendeu a matar e morrer por Ele, inclusive ser ela contra os próprios ascendentes dele(Cristo).

      • Levy, não sapateie… não adianta esperniar..

        xessus foi acusado pelos próprios conterraneos..

        foi julgado por Pilatos, mas acusado pelos próprios irmãos… foi negado até por um de seus mais queridos seguidores.. e 3 vezes kkkk

        foi traido e entregue também por um de seus seguidores…

        foi o povo Judeus que escolheu o bandido para ser solto coloando assim xessus na cruz..

        veja que o povo já gostava de soltar bandido e prender inocentes desde aquela época, o que se faz pelos seus compatriotas do PT até hj kkkkk

        • quero dizer aos meus amigos, que, não misturem o PT, que fez o plano fome zero e é reconhecido internacionalmente por sua luta, com esse idiota que foi pregado na cruz, pois até hj, o povo cego o seguem, e ainda querem misturar essa coisa com o D’us de Israel, isso não existe, não há outro deus e nem filho alem do D’us de Israel. Leia Isaías cap. 7 de 1 a 16, simplesmente sinal de destruição, só isso! Acordem!

    • SANDRO

      Você está certo.
      Realmente, a salvação veio dos judeus.
      Porém eles rejeitaram o Messias e o crucificaram.
      Eles queriam que o enviado fosse um líder político / militar que os livrasse do domínio exercido pelos romanos.

      Quando viram que Ele só falava de paz e perdão, inclusive que perdoassem aos odiados romanos, e que seu reino não era deste mundo, eles o rejeitaram.
      Quando o governador Pilatos lhes perguntou qual prisioneiro queriam que fosse libertado, se era Jesus ou o insurreto Barrabás, o povo escolheu este.
      Provavelmente ele estava mais próximo do conceito que os judeus tinham de “Messias” do que Jesus, pois Barrabás era de um grupo de resistência armada contra a dominação de Roma.

      Em nosso calendário, contamos o tempo a partir do nascimento de Jesus, figura tão importante que dividiu a história entre antes e depois dele.
      E os anos da era cristã incluem as letras A.D. que vem de ANNO DOMINI, “ano do senhor”.
      O calendário judaico é diferente, contado a partir da “criação” de Adão, totalmente errado, pois é um mito a história de Adão e Eva.
      E repare que os judeus ainda esperam o Messias prometido em seus livros sagrados, dizendo que o Salvador ainda não veio.
      Por isso eles agora estão clamando que venha, devem estar desesperados…

      • Gostaria que vcs, estudiosos, me mostrassem no antigo Testamento, onde está escrito filho de D’us. Eu li o seguinte, a única pessoa que D’us chamou por filho, foi o Rei Salomão, o príncipe da paz, do trono de David.

  14. Mas Jesus é filho de Davi segundo a carne como o próprio apóstolo Paulo falou. Essa história de filho do Espírito Santo é cultura grega infiltrada no cristianismo. De outra forma, se ele não for filho de José da tribo de Judá ele não é o Messias. Na cultura bíblica / judaica o filho é da tribo segundo a ascendência paterna (vide livro de Números). Essa cultura grega trinitariana remonta a Zeus que engravidou uma humana e gerou a Hércules.

  15. Essa compreenção escatológica do tempo de que o anti cristo promoverá uma aparente paz, é para justificar o entendimento daqueles que acreditam que Cristo arrebatará a Igreja antes da grande tribulação. Não será assim, mas, terá de aparacer o perverso para perseguir as fieis testemunhas de Cristo, vai ser quando o Senhor se manifestará com poder e grande gloria e julgará a todos com justa e reta medida toda criação.

  16. Esse tipo de discussão realmente é uma perda de tempo, já que Deus representa amor e bondade, e que o ser mais iluminado que habitou nosso planeta sem sombra de du idas foi Jesus. Ele veio nos trazer a maior mensagem do criador, amar a seu próximo como a si mesmo e fazer com o outro somente o que você faria pra si. Jesus veio nos ensinar o amor maior, o amor incondicional pelo nosso próximo, independente de raça ou religião. Isso é o que Deus espera de seus filhos, todo o resta é história escrita por homens.

    • Nada haver Maristela, querem colocar esse deusinho de meia tijela para ser alguém, mas é vento e vacuo, segundo o nosso criador, não existe outro salvador fora do D’us de Israel

  17. MENTIRA SIONISTA E PSEU-DO-CRISTÃ –

    Essa mentira é a de muitas pregadas pelos SIONISTAS e por suas OVELHAS manipuladas pseu-que-se dizem-cristãs.

    Não existe profecia nenhuma da volta dos judeus hoje neste modelo de ISRAEL !

    Todos os profetas sobre ISRAEL pregaram até o dia de sua REDENÇÃO, que se cumpre na época de Jesus. Como explica Paulo .(Atos 3:24)

    A Profecia que previa Isarel se tornar uma invensível nação não se cumpriu, simplesmente por eles negarem o Cristo, e Jesus e seu evangelho se tornaram esta PEDRA (Mateus 21:44).

    Graças a idolatria dos EVAGÉLICOS e seus FALSOS PROFETAS, Israel SIONISTA, conquistou território por ROUBO, de terras que pertenciam aos palestinos.

    De que a PALESTINA era dessabitada em 1948, é MENTIRA SIONISTA pregada também pelos EVANGÉLICOS. A verdade e escrita nos livros de história de todos os povos é após a conquista de Jesuslaém pela conquista de SALADINO milhares de povos de origens árabes passaram a morar nestes territórios e que antes de 1948 eram 80 % da população local e viviam em paz co judeus ant-sionistas.

    Jesus previu que ISRAEL seria destruida e disabitada, nem nos EVAGELHOS prevêem a volta dos JUDEUS á estas terras. E segundo Jesus era um castigo divino.
    —————————————
    1ª – MENTIRA – OS JUDEUS MERECEM ESTAS TERRAS PORQUE FOI DEUS QUEM DEU.

    Mentira: Um dia ele deu, más a tomou denovo na GRANDE TRIBULAÇÃO entre os anos 70 e 135 dc.

    2º – MENTIRA – "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."Gênesis 12:3)

    Mentira: PREGADA em muitos sites PROTESTANTES; ISRAEL não é mais o povo de Deus, e sim os CRISTÃOS; portanto hoje é uam referencia aos cristãos tais palavras da Genesis.

    – O Deus de Israel ou da Igreja ? – (filme 3min)


    Assine o Canal

    OBS; AOS cristãos QUE NÃO SE CORROMPERam É CLARO COM IDOLATRIAS e da qual muitos evangélicos não fazem parte; é claro; se não acordarem á tempo.

    – Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !-
    http://www.aquarius2036.com.br/2014/07/israel-nacao-rebelde-cujo-o-deus-nao-e-o-senhor.html

    – Estados Islâmicos, criado pelos EUA e Sionista para domínio do mundo Árabe –
    http://www.aquarius2036.com.br/2015/11/estados-islamicos-criada-eua-e-sionistas-dominio.html

    ————————————————–

    Obs: É claro que os judeus que aceitam as téses SIONISTAS tendem a acreditar nestas teorias, pois até hoje esperam seu messias, más judeus ortodoxos não pensam assim e creem que ainda deveria estar no EXÍLIO, e a criação deste estado é uma FRAUDE !

    – Evangélicos e Católicos: Vejam o outro lado de Israel ! –


    Assine o Canal
  18. Como alguem pode dizer que os Judeus não acreditão em JESUS o Messias?? Não teem assistido como milhares de Judeus se teem convertido?? E quem somos nós para dizer que Deus não os Salva? Se todos sabemos que Eles são a menina dos OLHOS de DEUS?? Vamos orar para que o verdadeiro Messias venha para nós e para ELES!!! AMÉM

  19. A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
    Salmos 118:22Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?
    Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.
    E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.
    Mateus 21:42-44

  20. como era despresado? se milhões o seguem. Esse não é o cara, todos estão enganados, primeiro que o verdadeiro messias é feio e não pregava em praça, como diz no cap. 42 do livro do profeta Isaías. Acordem q já tá chegando o tempo do fim!

  21. Quando também em alguém houver pecado, digno do juízo de morte, e for morto, e o pendurares num madeiro, “que é o mesmo crucificado”

    23 O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto o pendurado é maldito de Deus; assim não contaminarás a tua terra, que o SENHOR teu Deus te dá em herança.

  22. sinceramente, todos estão cegos. Onde ja se viu D’us ter um filho maldito, pois, todo aquele que morrer dependurado nun madeiro, é maldito de D’us, está escrito em Deuteronomio. Ele também não passou no teste de poder, como passou o Profeta Daniel, na covas dos leões, Jonas na barriga da baleia e os homens de D’us que Nabocudonosor jogou na fornalha acesa, simplesmente eles eram de D’us.

  23. Jesus veio como o Messias anunciado por Davi, veio como o Messias sofredor profetizado por Isáias 53 e voltará como o Messias dos Judeus, O Messias Glorioso e porá paz na Terra e unirá todos os seus filhos perante a mesma fé. Está na Bíblia para quem consegue entender o Apocalipse e estes trechos: Ezequiel 37:26-28; Isaías 43:5-6; Isaías 2:4; Zacarias 14:9.

    Agora, não dá para exigirmos a aceleração de sua vinda, pois ninguém sabe quando Ele virá, só Deus. A Bíblia é bem clara que não há como prever isso: Mateus 24:36. Mas quando ele vir novamente, o mundo inteiro o reconhecerá imediatamente: Mateus 24:24-27. Pois ele virá em grandeza desta vez, não terá como não reconhecê-lo: Mateus 24:30-31.

DEIXE UMA RESPOSTA