Brasil

Vídeo – Rachel Sheherazade desafia ativistas contra Marco Feliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros; Assista na íntegra

Comments (60)
  1. Thiago disse:

    Acho que uma pessoa verdadeiramente espiritualizada não deveria ter um patrimônio milionário como Pastor Marco Feliciano, eu mesmo se pudesse seria um milionário, mas eu não escolhi ser um pastor. O que estou querendo dizer é que: se eu escolho ser um líder espiritual que prega para milhares de pessoas falando através de um livro sagrado como a bíblia, eu teria que me abster dos luxos, das vaidades e uma boa parte do dinheiro que tivesse seria para a caridade, pois não me sentiria bem em ter uma casa luxuosa ou um carro luxuoso, se eu sei que várias pessoas não têm e que passam fome. Quais são as obras de caridade deste pastor e de outros pastores milionários como ele? Vejo que se eu sou apegado ao dinheiro eu não sirvo como pregador ou como líder espiritual, se eu escolho ser uma pessoa que se diz falar em nome de Deus, não deveria ter mais do que o necessário. Todos os ditos religiosos ao longo da história que viveram no luxo foram pessoas enganadoras, luxo e vaidade não combina com santidade e se eu não procuro a santidade o que eu teria a dizer às pessoas que procuram uma luz?! Provavelmente se eu fosse um pastor rico iria dar prioridade ao dízimo, coisa que não tem nenhuma importância na busca da salvação. Dar dinheiro a uma pessoa pobre é muito mais correto do que dar a igreja ou ao pastor. E ainda tem algumas acusações contra ele. E ainda tem as suas declarações absurdas por ai.

  2. Mulher de fibra..pq nao tem rabo preso com ninguem…o Brasil precisa de pessoas que são inteligentes.

  3. Esses ativistas em minoria, paga para fazer baterna, deveriam olhar para o que realmente esses deputados condenados pelo mensalão estao tramando contra o Brasil.

  4. Esta é o jornalismo que o País precisa e não aquela imprensa marrom que domina o mercado, induzindo a opinião dos indoutos!!! PARABÉNS RACHEL!!!

  5. Teologia Católica Bíblica disse:

    Nossa luta é espiritual ( Ef.6:12 ) e nossa vitória também. Não nos envolvamos com as questões da vida civil ( II Tm 2:2-5 ).

  6. Kelly Soares disse:

    tao preocupado com o feliciano , hoje uma materia na globo falando de $145 milhoes desviado dos hospitais publico e o povo preocupado com o que feliciano disse.essa copa do mundo vai ser uma vergonha pais de jente corrupta q so penssa en tomar vantaggen sobre o outro

  7. a ignorancia de uns é a perdição de todos!!! amar em Cristo Jesus não tem nada a ver com a servegonhiça que os famosos e os atores globais estão fazendo!!! fica a dica!

  8. Cleide disse:

    Casamento gay e casamento de lesbicas, só pode ser o fim do mundo mesmo…..

    1. Pitagoras disse:

      Sério ? Convivência homoafetiva existe há milhares de anos e o mundo não acabou, porque iria acabar agora ? Só porque em alguns paises mais avançados, ela(a convivência) é reconhecida ?

    2. Convivência pode até existir mais não é visto na rua como se fosse algo normal hoje em dia. Pode até ter sido criado a milhares de anos porém se fosse algo aceitável a sociedade, os homo afetivos não se trancaria entre as paredes de suas casas e outros lugares longe dos olhos da sociedade por causa do preconceito e da vergonha.

    3. Pitagoras disse:

      Simples questão de segurança e proteção pessoal.

  9. Cleide disse:

    Casamento gay e Casamento de Lesbicas, só pode ser o fim do mundo mesmo.

    1. Sophya. disse:

      E seus erros de português o apocalipse.

      1. Bruno Delazari disse:

        É com esse pré-conceito para com os outros que você quer lutar contra os pré-conceitos que os gays sofrem?
        É… Realmente você é uma pessoa MUITO inteligente!

  10. Casamento gay e casamento de lesbicas, só pode ser o fim do mundo mesmo.

  11. Cris Campos disse:

    Essa repórter tbm me representa!

  12. dois pesos e duas medidas o errado é certo e o certo é errado quantas pessoas querem a legalização dessa maldição de casamento de pessoas do mesmo sexo a familia foi constituida por Deus,acabou e pronto quem não quer aceitar isso é porque nunca foi familia quem aceita essa união de pessoas do mesmo sexo vai sentir o peso da cobrança.essa jornalista está certa com seu comentários ela não aceita esses erros ela é familia.contra a corrupção de ladrões no país ninguém si levanta os cara roubaram e foram condenados fica por isso mesmo,esse páis quer ser de primeiro mundo,nunca vai ser ser.

    1. Dante disse:

      Mais sedo ou mais tarde isso vai acontecer, não adianta chorar.

  13. Essa reporter é muita inteligente. Porém, este site gospel, sempre noticia a mensagem de forma negativa aos evangélicos, ainda, não vi nenhuma publicação favorável ao Pastor Marcos Feliciano. Parece que o Brasil inteiro, até, nós, os evangélicos, estamos contra ele! Será!

  14. Shalom !!!
    Rachel vc está de Parabéns vc é, Perfeita …

  15. Elizeu Silva disse:

    Ela e homofobica…kkkkkkkkkkkk

  16. CADÊ OS VALENTÔES, PAIS DE FAMÍLIAS.NÃO VÃO FALAR NADA ? PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

  17. Só merda essa mulher fala. Imparcial que só! Ela é tão Jega, que se for conveniente, esse Feliciano vai até falar alguma asneira contra ela
    Mídia não é só TV, temos noticias em vários veículos onde pessoas protestam conta Calheiros, Cunha, Genoino e todos os pilantras que já conhecemos, pessoas cristãs ou não
    Agora meia-duzia de crentelho faz um protesto comum como muitos já fizeram por aí e já querem levantar bandeira de salvadores do Brasil? Por favor né, Sheherazade só engana bobões e ela mesma
    Luta cegamente pela causa evangélica defendendo o Feliciano um sujeito sem vergonha, racista e safado dos mais descarados do Brasil
    Se você é representado pela Raquel, parabéns, tú és um grande panaca manipulado

    1. Marcos Henrique disse:

      Curioso é que ela é nordestina em uma emissora de televisão cujo proprietário é judeu e não se dão conta da discriminação que sofrem ou sofrerem quando consideradas suas origens. Deveriam pelo histórico que carregam em seu DNA se posisiconaram a favor das menorias discriminadas. Vai entender a humanidade!

  18. Espero que os sabidinhos que entram aqui neste site evangélico, entendam uma coisa…ser honesto é melhor que ser desonesto, não é? Então, vamos ser honestos…ela tem razão na proposta….viva a lirdade de expressão….kkkkkkkk

  19. LIVIA disse:

    Essa reporter me representa também! muito inteligente e linda! Deus abençoe!

  20. Quem sabe Não discute com quem não sabe!
    Se não entendeu as palavras dela … melhor se calar.

  21. Essa jornalista é uma hipócrita.. Se é que se pode chamar esta criatura de jornalista. Ela reclama que os gays estão mais preocupados com a CDHM do que com a Comissão de Constituição e Justiça. Por que ela não levanta a b.u.n.d.a do sofá e vai protestar contra Jenuíno e companhia? Tudo são os gays que tem que fazer neste país. Outra, estes ativistas evangélicos ("éccaaa") são massa manobrada pela igreja Assembléia de Deus. Só uma pessoa o.t.á.r.i.a como esta chorume não vê! Vai estudar minha filha!!! Deixa de parasitar os outros e tome você as atitudes que acha correta; não fica esperando os outros.. preguiçosa

  22. Junior Vania disse:

    que indireta pra esses otarios panacas kkkk

  23. Geraldo Oliveira disse:

    Essa jornalista também me representa, e amar meu caro Renato , não quer dizer concordar com o erro !

    1. mas e claro que eles nao manifestarao e como diz o ditado um porco cheira a outro.

  24. Denis Bispo disse:

    está merece nosso respeito!!!!

  25. MARY disse:

    tem um louco nesse site chamodo GJMIX,que fica dizendo que é de Deus…..mas será que ele é??? e clamando qualquer coisa tamos aí!

  26. George da Matta disse:

    Tenho acompanhado as opiniões dessa jornalista e me tem chamado muito a atenção é o seu profissionalismo, imparcialidade e bom senso no que fala. Ela comentou sobre algo que muitos brasileiros estão deixando de fazer e que os evangélicos, tão criticados ultimamente, foram lá no Congresso e fizeram a diferença, exigindo justiça. Até quando o Brasil que é tão imenso por sua população será manipulado por uma minoria corrupta que só buscam seus interesses e não os da população. ACORDEM BRASILEIROS!!! E FAÇAM A DIFERENÇA POR SEUS DIREITOS!!!

  27. Rafaela disse:

    Ela esqueceu de mencionar que Feliciano e seu partido pertencem à base aliada do partido dos mensaleiros.

  28. delvito disse:

    essa mulher me representa marcos feliciano me representa menssalão caso cachoeira e ninguem fez protesto eses ativistas gay tem que tomar e vergonha na cara.

  29. fabio disse:

    Acho que esse pensamento é bastante brochante para um movimento forte que nasceu em um segmento que mostrou-se organizado ou tentando se unir por uma causa. Ao invés de cobrar desse segmento, que está se mobilizando, pq não cobrar do restante dos brasileiros que façam algo? Pq não usar esse protesto que está com forças como exemplo ao invés de enfraquecê-lo? Acho que o pensamento dela é jogada de marketing, tanto quanto o Feliciano dizer que só renuncia se os mensalões tb renunciarem. Ou agora é responsabilidade do movimento GLBT estar protestando contra toda a sacanagem que existe no Brasil?

  30. Rodrigo disse:

    Raquel é muito mais fácil dizer o que as pessoas devem fazer, tira esse lindo bumbum da cadeira e faz algo de real, ao menos contra Feliciano já começaram. Faça agora sua parte Raquel… Você tem outras prioridades? Corra atrás e não fique ai atrás dessa bancada!!! Beijos pra você e Feliciano.

  31. Rodrigo disse:

    Senta lá Raquel!!!

  32. AdelinoGoiano disse:

    Ela ainda nem é Evangélica (não que eu saiba), digna de respeito!
    Ela oferece o seu rosto a tapa. Mas é justo em seus argumentos.
    Não vejo ela torcer para nenhum grupo, mas, se tem injustiça… Lá esta ela.
    Vai lá garota, você é 10. Você tem coragem.

    1. joao fahl disse:

      Ela está muito mal informada, quando fizemos o protesto na Av Paulista contra O INfeliciano, nos deparamos com outra manifestação contra os Mensaleiros e Fora Renan que estava acontecendo no MASP , era tanta gente que dava orgulho de ser Brasileiro e revolucionário. Protestos acontecem toda semana a nível Brasil, a imprensa está abafando e somente escolhem a esmo algum caso para comentar somente para dar IBOPE. Estamos revoltados e a resposta daremos nas urnas.Não se pode misturar política com religião e não se pode desrespeitar direitos humanos.

  33. Carlos Cruz disse:

    Essa apresentadora não sabe nem apresentar um programa ruim desse quanto mais entrevistar alguém que conhece as leis dos homens e principalmente as leis de Deus, ela tem que agradecer a audiência que no Pastor de pra ela porque eu acho que foi a maior em toda sua carreira.

  34. PAULO r.c disse:

    Rachel vc alem de bonita é intelingente,,,vamos deixar de ver o jornal da tv globinho e ver o JORNAL do SBT.

  35. O que os outros componentes do CDHM não fez o Feliciano já realizou.
    Eles estavam muito preocupados em liberar verbas para os ativistas gays e não deram um tostão para os que realmente precisavam.

    Veja a notícia abaixo.

    http://www.cartacapital.com.br/sociedade/vitimas-de-contaminacao-por-chumbo-terao-centro-de-tratamento/#todos-comentarios

  36. Junior Alves disse:

    essa reporter é 10!!!!!

  37. Dante disse:

    Raquel, você calada é uma poeta! Se juntar esses mensaleiros, eles não conseguem ser, tão picaretas, quanto esse Infeliciano.

  38. Wagner Roberto Santos disse:

    Essa repórter me representa!!! e também o repórter da rede globo depois dessa matéria ALEXANDRE GARCIA http://www.youtube.com/watch?v=6KmY-Ia3xuI

  39. J. Lopes disse:

    Os gays querem ser igual as mulheres, mas nuca seram e chegar ao nivel da beleza e inteligência da Rachel Sheherazade, “tem que ter muito peito pra isso”.
    Ditado para os ativistas gay; Mato a cobra e mostro o pau.

  40. Fernando E Joana Darc disse:

    Em todos estes anos nunca vi uma repórter com tanta ousadia para defender a democracia, expor a corrupção dando os nomes aos bois, usar de sensatez em seus comentários e não temer os que se consideram "intocáveis". Parabéns pelo seu caráter. Que continue sendo uma das vozes das denúncias de injustiças, desvios, corrupção e tantos outros flagelos que afetam a nossa nação! parabéns!!!!!

  41. Alexandre Figueiredo disse:

    Fazer manifestações contra a corrupção, educação, empregos e ajudar os famintos ninguém faz nada nesse Brasil de pessoas podres hipócritas, mas “lutar” por motivos torpes ai sim….pq isso dá IBOPE e deve correr muito $$$.

    Isso não é de se espantar, pois o mundo (povo) jaz do maligno, então acorda povo brasileiro Jesus está voltando e não ficará pedra sobre pedra.

    Quem tiver contra isso reveja seus conceitos pq vc deve fazer partes dos podres hipócritas ou quem sabe vc está ganhando algum $$$.

    Todos os dias temos que rever os nossos, incluo nesse meio.

  42. MARCOS REIS disse:

    EU SOU SEU FÃ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *