Vídeo – Rachel Sheherazade desafia ativistas contra Marco Feliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros; Assista na íntegra

60

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, voltou a criticar a corrupção e os ativistas sociais que protestaram contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Em seu comentário do último dia 17 de abril, Rachel desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão.

A fala da jornalista se deu ao comentar os protestos feitos por evangélicos durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual os dois deputados condenados fazem parte.

O protesto, realizado pacificamente, foi usado pelo pastor Silas Malafaia como motivo de crítica aos ativistas gays, que ironizou os manifestantes contra o pastor Feliciano ao dizer que a manifestação evangélica havia sido “civilizada”.


Rachel Sheherazade ressaltou que nenhum movimento social, até aquela data, havia protestado contra os parlamentares condenados num dos maiores casos de corrupção recente.

“Enquanto os holofotes miram Feliciano, os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena, atuando tranquilamente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Tomaram posse faz tempo. Mas até ontem, nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas. E finalmente, alguma objeção, hoje: a dos evangélicos. E onde estavam os ativistas dos direitos humanos? Deveriam ter engrossado o coro dos descontentes contra a ‘bancada mensaleira’. Eu conclamo agora, os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer também um barraco, a pintar a cara e gritar bem alto: fora mensaleiros, vocês não representam o Brasil”, disse a jornalista.

Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


60 COMENTÁRIOS

  1. Os gays querem ser igual as mulheres, mas nuca seram e chegar ao nivel da beleza e inteligência da Rachel Sheherazade, “tem que ter muito peito pra isso”.
    Ditado para os ativistas gay; Mato a cobra e mostro o pau.

  2. Em todos estes anos nunca vi uma repórter com tanta ousadia para defender a democracia, expor a corrupção dando os nomes aos bois, usar de sensatez em seus comentários e não temer os que se consideram "intocáveis". Parabéns pelo seu caráter. Que continue sendo uma das vozes das denúncias de injustiças, desvios, corrupção e tantos outros flagelos que afetam a nossa nação! parabéns!!!!!

  3. Fazer manifestações contra a corrupção, educação, empregos e ajudar os famintos ninguém faz nada nesse Brasil de pessoas podres hipócritas, mas “lutar” por motivos torpes ai sim….pq isso dá IBOPE e deve correr muito $$$.

    Isso não é de se espantar, pois o mundo (povo) jaz do maligno, então acorda povo brasileiro Jesus está voltando e não ficará pedra sobre pedra.

    Quem tiver contra isso reveja seus conceitos pq vc deve fazer partes dos podres hipócritas ou quem sabe vc está ganhando algum $$$.

    Todos os dias temos que rever os nossos, incluo nesse meio.

DEIXE UMA RESPOSTA