Ator José de Abreu afirma que Marco Feliciano “é uma vergonha nacional” e tenta falar com viúva de Jonh Lennon sobre declarações do pastor

105

Comentando sobre sua possível candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ator global José de Abreu criticou o deputado e pastor Marco Feliciano afirmando que o parlamentar “é uma vergonha nacional”. Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou também sobre seu possível desligamento temporário da Rede Globo, caso confirme sua candidatura.

– Eu tenho que conversar com a Globo. Seis meses antes de começar uma campanha a pessoa tem que estar fora do ar. São nove meses fora do ar ao todo. Então, vai depender do trabalho que eu fizer. Uma minissérie de três meses dá tempo, mas novela já não dá – disse o ator, que ressaltou, porém, que não vai deixar a carreira de ator nem a emissora.

– Nunca! Eu não saio da Globo nem morto. E a Globo não tem o menor interesse em me mandar embora. Já conversei com dois diretores. Então, nem penso nessa possibilidade – completou.

José de Abreu, que recentemente afirmou ser bissexual, falou ao jornal sobre a presença do deputado federal Pr. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, classificando o fato como uma “vergonha nacional”.


– É uma vergonha nacional! É negócio de doido isso, inacreditável. O cara mente descaradamente. Até a mãe dele já o desmentiu! – declarou Abreu, lembrando que Feliciano havia dito que tinha visto sua mãe tirar fetos em abortos, mas dias depois ela desmente o filho, afirmando que realmente fazia aborto, mas que Feliciano nunca viu, pois era recém-nascido na época.

Pelo Twitter, o ator tentou falar com Yoko Ono, viúva de John Lennon, sobre as afirmações de Feliciano, de que o músico morreu porque “afrontou” Deus ao dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo.

– @yokoono I need to talk w u. There is a Brazilian politician that are saying terrible things about John. Can u follow me so I can send u DM? (Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma mensagem direta?) – disse Abreu a Yoko, tentando que ela o seguisse na rede social para que tivessem uma conversa privada.

– @yokoono or gime some email? I think u’ll like to know about. I’m a Br actor, Michael Shane’ friend (Ou então me dê algum email. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane) – completou o ator, ao tentar falar com a viúva de Lennon.

Até o fechamento dessa matéria, a viúva de Jonh Lennon não havia se manifestado sobre o caso.

Por Dan Martins, para o Gospel+


105 COMENTÁRIOS

  1. O homossexualismo é um vício e uma doença emocional pois esta na contramão da natureza de Deus e um absurdo ainda maior é tentar obrigar os normais a aceitar essa ideia absurda.
    Vocês já pensaram se todos fossem homossexuais a humanidade seria teria sido extinta a muito tempo.Sou hétero (macho) sou casado com uma mulher e tenho filhos graças a Deus sou normal.

    • Sobre a “misericórdia” divina:
      Isaías 13
      Todo o que for achado será trespassado; e todo o que for apanhado, cairá à espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e suas mulheres violadas.

      esse mesmo deus que condena o homossexualismo faz isso ai que esta acima, e ainda manda os hebreus estruparem …
      minha pergunta: vc acha etico isso ?
      absurdo e vc ficar querendo atraves da bilbia justificar o seu preconceito
      e tem mais , vivemos numa democracia e num estado LAICO, nao e sua bilbia que ira fazer a diferenca, vc nao e obrigado a aceitar nada , apenas respeite o proximo, ( engracado e que os cristaos vivem falando da maxima de jesus de respeito ao proximo , na teoria , mas na pratica vemos que a coisa e diferente. Bando de hipocritas ) respeite as diferencas, as religioes atraves dos tempos nos deram inumeras provas de intolerancia e desreipeito as diferencas socias, etnicas, etc, ( inquisicao, noite de sao bartolomeu, cruzadas e etc ) e vcs nao aprenderam nada com isso , continua a mesma ladainha … acho que vc nao e normal nao….vc e mais um cego que foi guiado por outros cegos….

      • O estado é LAICO, mas não é LAICISTA, E MUITO MENOS UMA DITADURA GAY!
        tá errado mesmo, oras… Deus fez EVA E ADÃO! VOCÊS É QUE NÃO QUEREM SABER DA VERDADE E PREFEREM CONTINUAR NO ERRO.

  2. Meus irmãos e irmãs, nos dias de hoje o Brasil precisa de políticos com o caráter e autoridade do nosso ministro do STJ(Joaquim Barbosa), que em suas decisões não permite ser desviado por opiniões de grupos isolados, esses grupos querem ter previlégios sem olhar a quem atropelam, saibam escolher políticos que atuam pois de representantes já chega, chega de atores na política de nosso país, o Brasil precisa de MULHERES e HOMENS que atuam a partir de suas vidas em particular e famíliar NATURAL.

  3. VERGONHA NACIONAL, é que o público derrepente, se envergonha de admirar por muito tempo um artísta por seu aparente caráter, que na verdade é outro quando resolve tirar a máscara, chega de políticos desfarsados na nosso país.

  4. KKK ESSE JOSÉ DE ABREU É UM RETARDADO MESMO, QUE É A VIUVA DE JONH LENON DIANTE DE DEUS? NADA! ELA NÃO É NADA! KKK
    VAMOS BOICOTAR AS NOVELAS DA GLOBO! VAMOS É HORA DE MARCHA! ALERTA A SEUS FAMILIARES E AMIGOS O QUE A REDE GLOBO FAZ CONTRA A FAMILIA! QUANDO ELES PERDEREM A AUDIÊNCIA VÃO APRENDER A RESPEITAR A FAMÍLIA!

  5. Você chama os cristão de retardados,hipócrita.Somo filhos de um Deus Sábio que fez o Universo.“Não se iluda com suas mentalidades barafunda,Deus não se deixa enganar Pois o que o homem semear,isso também colherá.Quem semeia para a sua carne,da carne colherá destruição;mas quem semeia para o Espírito,do Espírito colherá a vida eterna.E não cansaremos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos,o que estamos plantando”Podem falar o q quiser eu creio neste Deus e proto
    JESUS TE AMA e eu também

  6. pode falar até com o Obama, etc… Um cristão com Deus do lado, meu querido, ganha todas, não perde pra ninguém! PESSOA SEM CONHECIMENTO ESPIRITUAL, DÁ NISSO AÍ Ó!

  7. essa camila maciel ta se achando hem! se acha no direito de fazer crítica chula para a moça que escreveu incorretamente! com certeza deve ser uma patricinha sem principios, tiradinha a moderninha, nem ao menos conhece o evangelho de jesus de nazaré! digo a vc que não só os que vc mencionou irão ter sérios problemas na eternidade, mas vc também camila, pela sua incredulidade e arrogancia! só quero ver na hora da morte se vc vai estar com essa petulância toda! tem que deixar feliciano sim! familia é homem e mulher não essa nojentisse que querem mandar guela abaixo da SOCIEDADE! QUEM TIVER COM RAIVA CHUPALIMÃO!

    • Concordo plenamente, daqui a pouco pedófilos vai ter direito tbm de ter relações com menores de idade,só está faltando isso.Liberdade tem limite,pois que educação daremos a nossos filhos,tudo agora pode nesse Brasil,quem tiver suas escolhas feitas,que faça, agora a família tem que ser preservada.

  8. vergonha nacional,são os políticos que estão na bancada do congresso últimamente , se revoltaram contra o FELICIANO por que ele defende uma idéia , só por isso , nunca vi esse bando de artistinhas medíocres falarem da (verdadeira) política do nosso país , estão se preocupando por que isso está afetando á ELES são egoístas e pensam em si próprio por que não defendem o povo brasileiro de verdade que vive na raça , que trabalham dia e noite para ganhar um salário mínimo ,que vivem na insegurança enquanto a impunidade tem assolado o Brasil por que os queridos políticos nada fazem , que vivem em suas casinhas simples em condições sub humanas por que o governo não oferece moradia digna , por que não reclamam da saúde caótica que existe no no nosso país que nem classifico como descaso por que não há palavras que traduzam o que é os hospitais aqui … enfim disso e para isso ninguém se manifesta ,não mas o fato de Marcos Feliciano ser contra o casamento homossexual isso é mais importante , eu particulamente nao tô nem aí para isso de querem ser gays ,lésbicas ou o que forem por que temos que pregar o evangelho sim , mas se querem ouvir ,ouçam se não querem , o que podemos fazer ? o que quero expressar aqui é o fato de existirem assuntos políticos muito mais importantes e urgentes á tratar e essas pessoas se preocupando com coisas banais e idiotas ….

DEIXE UMA RESPOSTA