Brasil

Domingo Espetacular faz reportagem especial sobre a Igreja Universal e o Bispo Edir Macedo: “A IURD como você nunca viu”; Veja o vídeo

Comentários (239)
  1. Eu sei que às vezes dói, mas…união, irmãos, união.
    "Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lhe proibimos, porque não nos segue. Jesus, PORÉM, disse : 'Não lhe proibais. Ninguém há que faça milagre em meu nome e logo a seguir possa falar mal de mim, pois quem não é contra nós é por nós'."( Mc 9.38 ).
    “O Espírito sopra onde quer…” João 3.8
    "Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que SEJAM UM, assim como nós.(…) Eu não rogo sómente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. Para que TODOS SEJAM UM, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e Eu em Ti. Que eles também SEJAM UM em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste. Eu lhes dei a glória que Tu Me deste, para que SEJAM UM, como Nós SOMOS UM: Eu nêles e Tu em Mim, para que SEJAM PERFEITOS EM UNIDADE", (João 17.11b, 20,21,23)

    1. Jorge Augusto disse:

      União com os mercenários da IURD? Una-se a eles Alexsandra, você e sua família. Viva em comunhão com os vendilhões da fé. Problema seu e do seu salvador mamon dinheiro ofertas.

    2. "Os cães ladram, e a caravana passa…"

    3. É isto aí, se eles são vendilhoes não nos interessa julgar, se os que julgam são tão santos e sem pecado pq estáo aqui nesta terra ainda? poderiam estar perto do Pai deles, não quero saber d nada pois os problemas deles é q não conseguem acabar com a iurd, aí ficam latindoe latindo, faço como o Bispo macedo, desáfio a todos o diabo falso profeta a besta os principados potestades dominadores deste mundo, globo, filhos do diabo igreja catolica a destruir a iurd.

    4. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Que educação linda meu Deus.

    5. Elton Vieira disse:

      Não há união entre luz e trevas, oleo e agua, a seita IURD prega um Evangelho falso, porco e pobre. Esse tipo de Evangelho é incapaz de salvar alguem! Há sim verdadeiros profetas na IURD mas esses são os que se salvam da podridão e do pecado chamado idolatria ao seu lider maior e satanico Edir Macedo!

    6. Elton Vieira disse:

      Rodrigo Hilario Destruir a IURD? kkkkkkkkk
      A IURD está se destruindo por si só, perdeu mais de 25% dos fieis para a Mundial e a tendencia é cair cada vez mais.
      Deus não tem compromisso com instituições, tem com pessoas. Idolatria é pecado e os idolatras não alcançaram a graça de Deus.

    7. Qual a diferença da Fazenda do Macedo para o BBB da não menos diabólica rede esgoto (Globo)?aliás a Globo é o esgoto e a record é o pinico da globo. A Globo defeca e a record colhe o esterco da globo.Roberto Marinho fez escola e o Macedo aprendeu direitinho vcs topam tudo por dinheiro também.

    8. O poupa tempo evangélico tem a tendência de crescer sempre, onde há um lugar que você pode receber um passe, rezar no pé da cruz, bater cabeça no altar, rezar em pé, fazer um descarrego, jogar pedra no diabo, receber diploma assinado por jesus, ser um judeu dizimista e rezar sob as asas dos querubins da arca da aliança, fazer procissão, acender vela, fazer novena, por Deus na parede e cobrar seus direitos, e mais uma carrada de coisas….e ai voce coloca todo o seu dinheiro, e é para por mesmo porque "deus" gosta do melhor!!!

    9. Rodrigo Hilario esta empresa evangélica está se auto-destruindo. Somente os trouxas descerebrados insistem em ficar nela. (obs: seu português é bem fraquinho, hein?)

    10. Edson Souza disse:

      Vai lá entrega tua casa, teu carro e tudo que vc tem.
      E depois que vc estiver sem nada, vá perdir ajuda pro Macedo.
      Ele vai dizer assim.
      Vc n deu seu tudo e não sou que vai dar pra vc.
      Cobre de Deus minha filha.kkkkkkk

    11. Anny Rosy disse:

      Rodrigo Hilario que eu saiba é ele que esta a 35 anos tentando destruir a icar,até o nome dela ele plagiou. O unico que tenta destruir os outros aqui são os satabnistas da iurd.

    12. Eugenio Silva disse:

      Alexsandra Ramos Estanislau Ramos, "Os cães ladram, e a caravana passa…" e o Edir leva seu dinheiro

    13. Mensagem disse:

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:

      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”

      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  2. Ariel Silva Pereira disse:

    Vão quebrar o Jejum deles só pra dar audiência pra Rede Recópia.

  3. Quem é que vai assistir domingo espetacular ?! Melhor é o SILVIO SANTOS !!!

    1. Primeiro Ser disse:

      Se fosse uma reportage da icar. Vc asistiria né mostrando papa, çheio de idolatria ninguém falava nada né mas como e uma igreja evangelica. Dai querem falar mau to açhando que é ciume.

    2. Abrao Rodrigues seu babaca, quem disse que a Iurdiabólica é igreja? de onde voce tirou isso? acorda bobão.

    3. Nilson Gs disse:

      amigo Abrao Rodrigues varios menbros da universal diz que a igreja não é evangelica voce pode me explicar este assunto voce que defende tanto ésta igreja?

    4. claro que é ciumes as pessoas que falam mal da universal é porque tem inveja e tbem não tem coragem de assumir a fé em Jesus Cristo!!!!

    5. Edson Souza disse:

      Abrao Rodrigues Não é uma igreja evangelica e sim uma seita.

    6. Edson Souza disse:

      Estela Maria Dolfi Da mesma forma que teu mestre macedo fala mau das outras denominações e diz que 99% cantores evangelicos são endemoniados, Macedo deve esta tb com inveja né Estela?

    7. Edson Souza disse:

      Nilson Gs Então se os próprios membros estão confusos com os segmentos doutrinarios de seu mestre macedo, chegamos a uma conclusão que é uma seita.

    8. meu caro o assunto aqui nao é a igreja catolica, com seus 2 mil anos ai..a unica que vc pode traçar uma linha até os apostolos…o assunto é outro…vc não é burro….

    9. Edson Souza disse:

      Abrao Rodrigues, Cara vá se tratar.
      Não seguimos segmentos judaicos,somos cristão seguidores da nova aliança.
      Vc nunca leu as cartas de Paulo que reprovavam tais ensinamentos na era cristã?
      Que tinha certos judeus religiosos que queriam impor aos cristão primitivos doutrinas judaicas?
      Se vc se informasse saberia que nem mesmo os próprios judeus de hj dão dizimos.

      Acorda Manipulado.

    10. Anny Rosy disse:

      o unico idolatra aqui é vc.

    11. Eugenio Silva disse:

      Amigo Abrao Rodrigues, por ser evangelica não é diferente da do papa, acho que até pior

    12. Estela Maria Dolfi e o que tem la que cause invéja em alguem? aqueles homens trajados de brancos como se eles fossem medicos. a sorte de cvs, é que existem muita gente viciadas em cocaina no Brasil, que financia á rede Record !!! os terreiros de Umbandas não estavam dando lucros para o Pedir Maiscedo, ai ele expandiu os seus negócios para á fé dos outros, já ouvi relatos que 1 kg, de fé la custou até um apartamento !!

    13. Bruno Cella disse:

      Estela Maria Dolfi isso, tô morrendo de inveja mesmo. Imagina, esses vagabundos da universal ficam ricos, andam com carro importado, compram mansões, e não sabem nem por um prego na parede. Realmente, eu adoraria ter uma vida assim. É muita "bênção".

    14. Elton Vieira disse:

      Caro amigo Abrao Rodrigues, eu particularmente não assisto nenhuma reportagem tendenciosa, imagina se a Record iria falar a verdade sobre seu maior patrocinador.
      Quanto a ICAR eu tenho misericórdia do povo de lá, fui criado lá e sei que há diversos erros doutrinário, porém o povo lá não tem acesso a Bíblia, não são devidamente ensinados e são presos a uma religiosidade que a IURD tanto prega mal.
      O problema da IURD é exatamente esse: ser Evangélica, se ela for evangélica de fato tem que pregar a Bíblia e não o paganismo gospel que vemos atualmente.

    15. Elton Vieira disse:

      Estela Maria Dolfi você tem certeza do que fala? Querer ter uma emissora de tv igual a outra que é movida pelo demônio, isso não é inveja?
      Pelo seu entendimento sobre inveja, nós entendemos o porque os tais continuam enchendo os bolsos.

    16. Nilson Gs e porque as outras pregam religiao voce tem que vir assim e assado jesus nao e religiao ok venha com a roupa tal se nao voce nao e membro assim dizem algumas a iurd nao venha omais humilhado sujo derrotado com poblema na familha ,casamento voce vai ter um encontro com deus e nao com religiao ,se fose assim jesus nao teria escolhido os humilhados e pobres saiba que jesus era rico e ele quer fazer de todos vencedores e asentarem na mesa do pai com ele amem

    17. EU RESPONDO A VOCE NILSON, A IGREJA UNIVERSAL É EVANGELICA SIM, PORÉM NÃO É COMO AS OUTRAS QUE PREGAM QUE O SOFRIMENTO É O DESTINO, É UM CARMA, OU COISAS DESTE TIPO, QUE SOFRER É A VONTADE DE DEUS, QUAL O DEUS QUE NOS CRIARIA PARA SOFRER? A NOSSA FÉ E RACIONAL E MUITO RACIONAL.

    18. Anny Rosy disse:

      Veja a declaração do pastor Caio Fábio sobre conversa que teve com Edir Macedo, que é um dos maiores ícones da história do cristianismo, onde ele falou uma expressão infeliz dizendo que pesca o povo com merda. Também disse que o povo que gosta de ouvi-lo gosta mesmo é de BOSTA!

      Fonte: http://naoerreis.blogspot.com/2010/08/bispo-edir-macedo-disse-eu-pesco-o-povo.html

    19. Elton Vieira disse:

      Não conheço NENHUMA igreja que prega sofrimento, conheço igreja que Pregam JESUS.
      Quanto a IURD Jesus é segundo plano, Pregam um Evangelho que nem na Biblia se encontra!
      Fé racional??? Record, Radio Record, R7, Record News, Banco Rener e outras grandes empresas foram compradas com essa tal fé que de racional sinceramente NÃO TEM NADA!

    20. As pessoas nao vao la atras de Jesus, ou atras de salvaçao da alma, vao atras da salvaçao financeira.

    21. Michel Movilha disse:

      Nilson Gs tão eu só menbro é conheço varias pessoas que a igreja é évangelica oque vc me diz disso?

    22. Primeiro Ser disse:

      Nilson Gs Amigo muitas das igrejas tradicional não se consederam evangelicas se ultilizo de outro termo. Evangelico quer dizer boas novas, aquele que anuncia a jesus. É um termo que foi utizado para nomear algumas igrejas protestantes. Mas evangelico quer dizer boa nova. QUE Diferença faz ser çhamado de: Crente, evangelico,protestantes. Isso não muda nada o que muda é fazer a diferença num pais espandir,o nome de Deus em todos os lugares da terra. EU não sou da universal eu sou de outra denominação evangelica. MAS quem é enteligente consegue olha e ve o que a universal tem,feito nesse pais…….. AÇHO QUE PRIMEIRO VCS DEVERIAN TENTAR CONVERTE O BRASIL, DE FORMA ENTELIGENTE. NÃO DENEGRIR UMA ISTITUIÇÃO QUE TEM EVANGELISADO DE FORMA BRILHANTE NOSSO PAIS.

    23. Anny Rosy disse:

      tem evangelizado???ou tem deixado muita gente na miseria.

    24. Primeiro Ser disse:

      Anny Rosy vc não ve os testemunho na televisão de pessoas abeçoadas, que cresceram na vida. prosperidade ta no sangue dos prostestante é um dom de Deus……

    25. Anny Rosy disse:

      só vc não ve,que aquelas pessoas são pagas pra mentir.

  4. Eles estam querendo patentear á fé ! na IURD há todo tipo de pregação, nas outras igrejas vc é membro do copo de Cristo ! na IURD vc é cliente e consumidor só falta eles entregarem há nota fiscal !!

    1. Edson Souza disse:

      Ele já dão diploma de dizimista. kkkkkk
      Ainda tem a cara de pau de dizer que é assinado pelo Sr Jesus, é mole?

    2. AS PORTAS DA IGREJA ESTÃO ABERTAS PARA VOCÊS QUANDO NÃO TIVER MAIS SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS TÁ, E OLHA VOU GUARDAR UM DIPLOMA DE DIZIMSTA PARA VOCE TÁ EDSON, E PARA VOCE LUIS CARLOS VOCE TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NAS PREGAÇÕES SEU LEIGO.

    3. Anny Rosy disse:

      as portas dessa seita diabolica esta sempre aberta pra tirar todo o seu dinheiro e te lavar para a miseria!! quando quiser ser enganado venha que nos o enganaremos e te deixamos na mais pura miseria e se tiver filhos traga que nos matamos e queimamos ,,, venha de branco que vamos fazer uma macumbinha pra vc ficar rico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Vanderlei Trindade vc pode pegar esse seu diploma e guarda, para quando vc for no banheiro!! eu presto atenção é no que a biblia fala. éssa tua seita já foi processada de todos os jeitos por charlatanismo ! O ex funcionario da IURD, Valdomiro Santiago já tirou varios clientes do Edir Macedo ! vc não esta com as suas prestações atrasadas , do terreno no céu que á IURD esta te vendendo,seu cego Espiritual !

    5. Elton Vieira disse:

      Amigo Vanderlei Trindade vc não está participando do jejum do bispeco? É por isso que ele faz os jejuns, pra vcs não virem aqui e descobrir os podres deles. Queria ser mais aberto e dizer o que sei daquela turma, mas muitos cristão serios da IURD ficariam ofendidos e até deixariam a Cristo.
      Lembrando, vc pode continuar na IURD e ser cristão, basta não ser idolatra a denominação e a liderança e ter um olhar critico, sabendo diferenciar o que é de Deus e do homem nessa religião!
      Mas se for cego espiritual irmão, vai descobrir as artimanhas desse povo da pior maneira possivel.

      Só uma coisa a IURD ou qualquer outra religião é INCAPAZ de acabar com os problemas da humanidade, SOMENTE JESUS É CAPAZ e anote uma coisa: ELE NÃO ARRENDOU A SALVAÇÃO A IURD ou qualquer outra igreja, a SALVAÇÃO ESTÁ SOMENTE EM CRISTO!

    6. Primeiro Ser disse:

      Anny Rosy Por não mostra a cara é bem tua cara falsa mesmo falando mentiras fala coisa sem conhecimento eu açho que vc deveria fazer uma,vizita na universal pla dai vc falar. Como pode não mostra nem a cara HÁ ! Já sei é pla ficar mentindo né tentando botar uma mentira na mente das pessoas. É BÉM TUA CARA MENTIR E NÃO MOSTRA O ROSTO……….

    7. Anny Rosy disse:

      eu não entro em covil de ladrões!!!la só tem ladrão,mentiroso, enganador,explorador, charlatão e os clientes que não passam de otarios!!!

    8. Angélica Marques de Abreu disse:

      Dá dinheiro quem quer, ninguém coloca uma faca no pescoço obrigando, agora se não tem discernimento é outro papo.

    9. Anny Rosy disse:

      da quem quer não,da quem tem medo,de não ir para o céu.

    10. Primeiro Ser disse:

      Anny Rosy não minta não tente convencer com esse teu argumento falso nossa ateu, não tem ética.

    11. Anny Rosy disse:

      então não estamos falando da mesma seita,pq aqui é assim,muitas familias passam fome pra dar o suado dinheirinho nessa seita satanica.

  5. claudenir disse:

    Que Deus abençõe mais e mais o bispo macedo a iurd e todos os que fazem parte dela,e que Deus abençoe muito também a todos os irmaus q se dizem evangelicos que eles tenham muitos e muitos anos de vida para continuarem vendo o sucesso da iurd e ardendo o cotovelo…

    1. anonimo disse:

      que deus abençoe principalmente os dizimistas para que doem mais e mais para o pilantra enriquecer cada vez mais.

  6. "Os cães ladram e a caravana passa…"

    1. Acir Chara disse:

      Sabe o que acontece, Alexsandra, A CARAVANA VAI ATÉ UM DETERMINADO PONTO,depois vai ter que parar. Esta escrito que, no final, essa gente sera julgada, e lançada no lago de fogo. Espere pra ver ( quem viver verá), "N.B: "nem todo aquele que diz Senhor,Senhor, entrara no Reino de Deus". Sai dessa menina, não se iluda com as aparencias. Cuidado com os cães que não ladram!.Preste atenção na vida.Procure uma Igreja que pregue o verdadeiro evangelho de Cristo.

    2. Quem sabe um dia veremos estas pessoas lá na mesma fé,muitos já falaram assim e hoje estão lá, quem viver verá…

    3. Elton Vieira disse:

      kkkkk
      Conheço milhões que seguiram caminhos contrarios, a SEITA não consegue nem segurar mais os proprios membros que saem ao bandos em direção a Igrejas Serias!
      Mas como se diz o ditado sonhar, nunca é de mais.

    4. Pois eu sai de lá,e lá não passo nem na porta da igreja,aliás lá não volto nem como visitante.

    5. Anny Rosy disse:

      pois eu acho o contrario,muita gente que esta sendo enganada nessa seita hj,na maioria das vz saem de lá e viram ateus! conheci varios!

    6. Elton Vieira disse:

      É infelizmente esse é um dos males que o falso evangelho causa na vida de muitos, uns até culpam a Deus por não terem alcançado as bençãos prometidas por tais pastores. Conheço uma senhora que frequentava essa Igreja a 30 anos, sua irmão teve cancer, o pastor disse que ela deveria fazer campanhas que a irma dela ficaria curada, no fim a irmã dela morreu. Hoje essa senhora está frustada e nem quer saber de igreja, esses são os males do falso evangelho.
      Muito triste!

  7. Apesar dele não abrir mão do jatinho, muitas pessoas tem deixado as drogas através do trabalho dessa igreja isso que queiramos ou não assumir é verdade.

    1. Edson Souza disse:

      kkkkk não quer abrir mão do jatinho?
      Mais que raio de colocação é essa?

      E mesmo tirando das drogas, ele coloca nas almas dessas pessoas outro tipo de vicio,
      a ganância por dinheiro, tem vicio pior que esse?

    2. Anny Rosy disse:

      e que trabalho,eles tem pra tirar dinheiro dos idiotas! os satanistas da iurd são tão burros,que ficam na merda e ainda se dizem abençoados!!!! o gentinha besta!!

    3. Quado falei que não abre mão do do jatinho faltou eu especificar seria uma expressão usada pra Edir Macedo.

  8. claudenir disse:

    Por isso parei de comentar neste site,parece q eles só colocam os comentarios que falam mal da iurd.Onde esta o meu comentario?

  9. Eu achava que o fundador da IURD foi o RR Soares.

    Mas, se é o DOMINGO ESPETACULAR que vai apresentar isso, muitas verdades não será veículada podem ter certeza absoluta

  10. Edu Lima Lima disse:

    Jesus também disse que haveria falsos profetas dentro da igreja, mercenarios, etc, uma igreja que fala em Deus e em sua rede de tv prega adulterio e ate homossexualismo além de ter ate materia contra a Biblia , não sao de Deus mesmo

    1. Marilia Teixeira disse:

      é melhor falar de JESUS do que de imagens, pelo menos nos da iurd cremos num DEUS vivo nao num deus que esta pendurado numa cruz, JESUS recussitou……….

    2. Vc quer dizer chamam a atençao com o nome do senhor depois mostrao as imundicia sexuais na rede

    3. Primeiro Ser disse:

      Marcio Gabriel Soller uma coisa não tem nada ver com a outra, vc tem que ver o trabalho da iurd.

    4. Obrigado pela atençao Abrao R.,fala pra min sobre o proposito de vcs ai da iurd com as pessoas ou o sua doutrina, quais sao seus encinamentos, por favor

  11. ÉU SÓ QUERIA SABER; COMO EDIR MACEDO MOSTROU OS PODRES DA IGREJA MUNDIAL NA COMPRA DA FAZENDA E ALUGUEIS ATRASADOS ELE TAVA CERTO… QUANDO EDIR MACEDO USADO POR SATANAS CRITICOU OS CULTOS PENTECOSTAIS DIZENDO QUE ERA DEMONIO E MACUMBA….. AGORA QUERO VER SE O DOMINGO ESPETACULAR VAI MOSTRAR,,,,,,,, PASTORES DA UNIVERSAL PRESOS PORQUE FIZERAM SEXO COM UM RAPAZ E DEPOIS MATARAM EM SALVADOR-BA,,,, A AÇAO JUDICIAL CONDENADO A PAGAR 10 MILHOES DE REAIS DE ALUGUEL DA SEDE DELES NO RIO DE JANEIRO, A CLINICA DE RECUPERAÇAO PSIQUIATRICA QUE EDIR MACEDO SE TRATA NOS ESTADOS UNIDOS,,,, O DINHEIRO QUE UM POLITICO EM BRASILIA FOI PEGO DISVIADO DO GOVERNO E DISSE QUE ERA DA IGREJA UNIVERSAL E AIGREJA TOMOU POSSE…..GOSTARIA QUE A RECORD publicasse o real motivo da prisao de EDIR MACEDO, EVASAO DE DIVISAS E FORMAÇAO DE QUADRILHA,,,,, GOSTARIA QUE A RECORD PUBLICASSE UMA MATERIA DESMENTINDO O ENVOLVIMENTO DA IGREJA UNIVERSAL COM O NARCO TRAFICO INTERNACIONAL E A COCAINA DA BOLIVIA,,,,, E OUTROS MAIS…… MAS ESSA TV RECORD PROSTITUTA DISCARADA QUE DEIXA DE PREGAR O EVANGELHO E FICA MOSTRANDO A BUNDA DE MULHERES E INDUZINDO CASAIS A SWING NO PROGRAMA DA IGREJA DEPOIS DA MEIA NOITE,,,, AGORA VAI COM HIPOCRISIA PASSAR PARA O BRASIL UM ALCOLATRA, UM PEVERTIDO SEXUAL, UM BLASFEMADOR DO ESPIRITO SANTO, UUM UP

    1. Elton Vieira disse:

      Não espere que essa guadrilha falem a verdade, afinal eles tem por pai o Diabo e do seu pai nunca se houve verdade.
      O melhor de tudo é que Deus está ruindo o imperio que eles construiram roubando os pobres, miseraveis e desesperados que entraram em sua empresa religiosa atras de uma solução.
      Apesar de eles alastrarem que muitos receberam curas, milagres, restauração conheço MILHARES que estão frustados COM AS MENTIRAS pregadas pela seita IURD.

    2. Primeiro Ser disse:

      Com que criterio vc fala. primeiro pai o diabo como uma istitução que prega para os oprimidos, tira pessoas das drogas, envia missionario em todo lugar faz uma revolução no pais. Ter o diabo. Vc não ve nada ne. segundo roubando os pobres, meu amigo vc tem que se enformar mais vc não le a biblia dizimo e oferta é voluntario. Vc tem que ler mais a biblia livro de malaquias,para saber o que ta falando. Como fala coisa sem saber, sem informação e sem base alguma nossa vc deve comer pelas mão dos outros né. Nem jesus agradou todo mundo não,vai ser a iurd que vai agradar todo mundo.,

    3. Abrao Rodrigues convinha vc aprender primeiro o português, para depois vir postar aqui.

    4. Abrao Rodrigues:

      Você está enganado e também sendo enganado, pois não existe esse negócio de dizimos e ofertas ser voluntário, quer ver?

      O Dízimo você tem de dar 10% e não pode ser menos que isso, senão você será chamado de INFIEL. Se não der é LADRÃO. Então, não tem pra onde correr, logo, dar o dízimo não é voluntário, mas uma OBRIGAÇÃO.

      A Oferta. Os bispos estipulam um teto (valor máximo) e o piso (valor mínimo) e o fiel se esforça para dar o que pode, conquanto que não seja abaixo do mínimo estabelecido. Isso não é voluntariedade mas COAÇÃO por parte de quem pede.

      Outra coisa importante é que para justificar o ato de dizimar, usam o antigo testamento, querendo trazer as promessas e maldições que foram dirigidas ao povo de Israel e você não é israelita mas gentio. A prosperidade do cristão não se fundamenta no ato de injetar dinheiro na igreja, mas sim na ação de ajudar a quem necessita.

    5. Tenho certeza que Elton vieira tem o mesmo critério direito de se expressar que edir macedo tem! edir fala que 90% dos cantores gospel são endemoniados! é favor de aborto critica outros ministérios e é um bebum tome cervejas!!!

    6. Edson Souza disse:

      Rodrigues Sylvana .Uai não entendi?
      Vc não é obreiro da igreja universal e a moça da foto tb?

    7. Edson Souza disse:

      Pelo jeito a coisa da feia pra Universal.
      Macedo é um verdadeiro hipocrita.Agora ta sentindo na pele ficar falando mau dos cantores evangelicos e outros ministérios.

      Perdendo seus $$$(fieis) pra sustentar suas reagalias e agora usa sua emissora pra promover empresa.
      Pregar o evangelho de Cristo não quer,mas falar de placa sabe muito bem.Não tem barreiras pra achar um horario nobre pra fazer propaganda de sua instituição.

    8. Era obreira há 20 anos atras hoje a IURD nao é nem a sombra do que um dia foi! Hoje o lider está em tratamento psiquiátrico, antes ele era um senhor bem Lúcido hoje só fala coisa que envergonha quem um dia foi desta congregaçao! hoje estou em outra congregaçao muito feliz!

    9. Edson Souza disse:

      A sim entendo.
      20 anos não é nada fácil em,caro rodrigues?
      Tb já participei por diversos anos na Universal e estou esperando ficar rico até hj.kkkkk

      Mais me diz uma coisa.
      Isso que vc falar do Macedo estar fazendo tratamento psiquiátrico.De onde vc tirou isso?

    10. Anny Rosy disse:

      Abrao Rodrigues vc é um idiota que foi pescado com bosta e nem se conta!!! fica defendendo charlatão,safado ,aborteiro, esse herode$$ ma$$cedo o lugar dele é no inferno,de onde ele nunca deveria ter saído!!

    11. Abrao Rodrigues
      A questão da IURD vai além dessa exploração de "dízimos"….se o problema da IURD fosse somente os dízimos, nossa….rs

    12. Decarly Gomes disse:

      Abraao,dizimos e ofertas é voluntário na Universal,mas a MALDITA fogueira Santa?(ELES FICAM DIZENDO QUE SE TU NÃO FAZER TU TEM ESPIRITO DE DERROTA,QUE TU NÃO É NEM LIBERTO,QUE TU NÃO TEM FÉ INTELIGENTE,QUE TU NÃO EXERCITA A FÉ,QUE TU NÃOVAI PRO CÉU,QUE SE TU NÃO TIVER FÉ PARA FAZER TUA FOGUEIRA NÃO VAI TER FÉ NAQUELE DIA PARA SUBIR,E AINDA REMENDAM:DEPOIS NÃO RECLAMA SE PERDERES TUDO!

    13. Decarly Gomes disse:

      Quantas vezes no ano tem fogueira Santa?(duas vezes),e quanto é o valor?No mínimo um salário mínimo ou então eles não podem te dar o'' envelope''(te submetem a muitos constrangimentos,fazem pressão,e dizem que se tua ultima foi com um salário a outra tem que ser no mínimo o dobro;se não não é sacrifício!!!,se tu não der o melhor não vai receber teus pedidos!!!).Ainda por cima tem mais uns 300 votos durante os intervalos da'' fogueira santa''.(pertenci 9 anos esta seita avarenta!!!!!!!!!!)

    14. Decarly Gomes disse:

      Quando eu pertencia a Universal,não conquistava nada!!!,pois quando eu começava a ganhar uns míseros reais já tinha que por nas fogueira santas,hoje tenho carro que tirei zero km e está quitado,placa ioy 1578,tenho minha casa própria na Rua Caviuna 176,Gravatai rs,quitada também,tenho uma loja na Av dos EStados 1140 GRAVATAI RS,tenho mulher e filhinha de tres anos!!!!!,e jamais queimarei minhas bençaos na iurd!!!!(hoje sou feliz congrego ha seis anos noutro ministério)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    15. Edson Souza disse:

      Decarly Gomes Verdade, na Universal não tem nada de volutário e sim uma grande manipulação na mente dos fieis paraa entregar tudo que tem da carteira, na conta bancaria ou até mesmo suas propriedades.
      Já fiz cada coisa pra receber essa tal de teologia da prosperidade, e esse templo de Salomão e até hj estou esperando ficar rico.kkkk

      Cara macedo é um dos maiores malandros que já vi na fase da terra, sabe muito bem como enganar o povo pobre.
      "Se vcs ajudarem no templo vcs vão ficar rico!!"

      E trouxa aqui caiu nessa.Deixar de pagar as dividas pra enriquecer o macedo, que voa de jatinho de até R$200 Milhões.
      Acho que vou pegar meu boletinho aqui do templo de Salomão e exigir meu dinheiro de volta.kkkkk

    16. É Decarly, mas continua adorando coisas do mundo, "tocando" o mundo, e o seu fim será conforme essas suas "obras" mencionadas aí… melhor prestar atenção nisso e sair de sua igreja que também não está te ensinando nada de útil para a sua salvação. Está sendo avisado, vc e todos os que pensam que nem vc.

    17. Anny Rosy disse:

      parabens! por ter acordado a tempo!!

    18. Na IURD nao conquistei NADA!hoje congrego em outra denominação. Tenho vida prospera meu marido e eu temos empresa aberta Segurança eletrônica, Sistema de CFTV e Alarmes. Temos Motos, carro novo. tudo que quero comprar eu vou e compro! Eu digo para meu marido que minha dispensa é o supermecado, tudo que meus filhos quer comer vou lá e pego, nao existe mais problema financeiro como eu tinha na época que frequentava a IURD. Hoje Deus me mostrou que existe vida
      após. IURD………!A verdadeira prosperidade eu a conheci CONQUISTEI O MELHOR DE DEUS♥

    19. Elton Vieira disse:

      Abrao Rodrigues Meu amigo (te chamo assim pq sei que vc é um cristao e te amo em Cristo), primeiro vamos esclarecer coisas:

      1) Não falei de NENHUMA instituição, a Igreja é de Jesus e SOMENTE ELE tem o direito de julgar.
      2) A IURD não é a unica que tem trabalhos sociais, até as seitas fazem isso (e bem melhor que muitas igrejas por ai).
      3) Quem liberta o homem do pecado é JESUS, através do ESPIRITO SANTO, nenhum homem pode ser liberto por instituições seja ela qual for.
      4) Não considero revolução os últimos atos dos tais ´´ missionários “ da IURD. Primeiro que tal cargo não existe na instituição, segundo missionário de verdade vai onde há o clamor das almas sedentas e não onde há dinheiro em abundancia. Te desafio a dar uma passeadinha nas cidades miseráveis pra ver se vc encontra uma Iurd.
      5) Bom lembrar que o Livro de Malaquias faz parte da ANTIGA ALIANÇA, o cristão hoje tem o dizimo como exemplo (quando tratado com esse livro) eu particularmente fui ensinado a devolver o dizimo pelo exemplo de Abraão, não por ameaças mas por amor.
      6) Bases? Por um acaso vc não lê noticias, não estuda a Biblia? Vc quer prova maior que a Record pertencer a tais pessoas, como uma prova da contradição do que se fala no culto para o que se vive na realidade? Você acha que alguem que detona pessoas, só por serem rivais fala a verdade? Que odeia seus inimigos e pregam amor ao proximo? Sejamos sensatos!
      Jesus não agradou a todos porque falava a verdade e não porque distorcia a Palavra de Deus.
      Pense nisso!

    20. John Santos disse:

      Verdadeiro babaca e bobo quem acredita no que a rede esgoto mostra

    21. Anny Rosy disse:

      inclusive vc né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    22. RESPOSTA AO AMIGO TERTULIANO E AS DEMAIS PESSOAS QUE AO INVÉS DE FAZEREM O O TRABALHO QUE A IGREJA FAZ, FICAM POSTANDO COMENTÁRIOS MALDOSOS QUE SÓ TENDE A FORTALECER A NOSSA FÉ, E SE VOCÊS OLHAREM PARA A VIDA DE VOCÊS VERÃO QUE VOCÊS SÃO PESSOAS DOENTES, DEPRESSIVAS, TRAEM E SÃO TRAIDAS, FAMILIAS DESTRUIDAS, FILHOS NAS DROGAS, SEM DIZER QUE MUITOS SEGUEM UMA IMAGEM DE PAL OU DE PEDRA E NÃO CONSEGUEM SEQUER SE LOCOMOVEREM SOZINHAS, RSRSRSRS É UMA PIADA MESMO, E FICAM CRITICANDO O TRABALHO DA IGREJA, VOCÊS SÃO MANÉS MESMO VIU, OLHA A IGREJA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊS TÁ BEM, QUERIDOS, ESTÁ ESCRITO QUEM NÃO VEM PELO AMOR VEM PELA DOR.

    23. Anny Rosy disse:

      claro que esta de portas abertas pra tirar dinheiro dos otarios!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra fazer macumba gospel,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfalam dos outros e mil vz piores!!!!!!macumbeirooooooooooooooooossssss!!!!!

    24. Elton Vieira disse:

      Vendo os comentarios do Vanderlei Trindade imaginamos: será que esse cara vive no mundo da lua, ou será que a lavagem cerebral está sendo ainda realizada nos encontros Iurdianos?
      Sinceramente Jesus NUNCA prometeu fim de problemas ou sofrimentos aqui nessa vida, a verdade é que problemas familiares, doenças, problemas financeiros e coisas parecidas TODOS os seres humanos terão pelo menos uma vez na vida.
      Viver no mundo da Lua é acreditar em uma mentira deslavada de auto denominados pastores, filho da uma olhadinha na vida dos lideres da Iurd e verá que até eles tem problemas. HIPOCRITAS!

    25. Elton Vieira disse:

      Vanderlei Trindade Onde mesmo está escrito isso meu caro amigo? Na Biblia editada pela Record?
      Mas tá escrito não cometeras adulterio (Record – Adulterio em novelas)
      Mas está escrito HOMEM E MULHER os criou ( Record – Homossexualismo na programação)
      Ensina o teu filho no caminho que deve andar (Record – Pica Pau e sua mensagem cristã as crianças)
      Sem Falar nos enormes ensinamentos cristãos da Fazenda, Melhor do Brasil, Legendarios e outros.
      Realmente vc está deus está nesse negocio, mas o de letra minuscula!
      Deixamos a hipocrisia e venhamos para Cristo!

      Outra coisa não preciso da IURD, pois já tenho Cristo, quem é maior???

    26. Anny Rosy disse:

      nem perca tempo com esse tipo de gente,o fim dele é manicomio ou embaixo da ponte! ja conheci varios!

    27. E O Q VALE MAIS GANHAR O CEU OU GANHAR A ESTABILIDADE FINANCEIRA PORQ E SO ISSO Q ELES DIVULGAM (DINHEIRO)
      procure ajuntar tesouros no ceu,se buscarmos o senhor com o intento de salvaçoa da alma ,q é o q realmente importa para Deus ,ele nos dara aqui na terra o necesario para viver. POR A CASO V6 JA PERGUNTARAO SOBRE A VOSSAS ALMAS SERA Q DEUS ESTA CONTENTE É ESSE O CAMINHO

    28. Almir Creton Reis disse:

      Vai gostar de escrever baboseiras e mentiras assim lá no inferno. Vai se converter fariseu e hipócrita!

  12. Tô achando que estão querendo colocar o Macedo na próxima edição de A Fazenda.É muito confete para quem mistura o "santo com o profano".

    1. E VOCÊ QUERIDO, QUEM É VOCÊ PARA CRITICAR?

    2. Anny Rosy disse:

      e quem é vc pra defender comedor de feijão?????

    3. Um ex obreiro que conheço os podres e o objetivo das "pregações" do Macedo e sua corja.Como disse sai dai e não volto mais nem como visitante.Não posso compactuar com quem é a favor do aborto,que bebe cerveja,ou dá ou desce,quem quizer dá amém se não quizer que se dane,rosa ungida,oleo ungido de Israel,água do rio Jordão,caneta ungida para passar em concurso,passar por baixo de um cachonete de porta para obter prosperidade,fazer pedido ao pai das luzes,etc etc etc etc etc..

    4. Michel Movilha disse:

      aah filho voçe conserteza saiu por bom comportamento, oh foi culpa da igreja né? mano para de contar historia pra boi dormin, todos dizem EU Sõ O BONZINHO EA IGREJA EO VILÃO, seja sincero pelos menos uma vez na sua vi da.
      já sei voce os seus 15 minutos de fama né? iqual aquele ex pastor que recebeu dinheiro da tv esgoto [globo] pra falar mal da universal ñ é? seja simcero!

    5. Anny Rosy disse:

      que pastor foi esse???

    6. Michel Movilha,esse é um dos grandes problema que vcs iurdiotas tem,quem sai por não aceitar e compactuar com as praticas desonestas e absurdas usadas por vcs,é logo atacado e taxado que saiu por mal comportamento,ou por roubar,ou por adultério etc,vcs falam como se a cúpula da iurd fosse composta por pessoas de moral ilibada,coisa que está longe de ser verdadeira.Saia do cabresto meu caro,sai com minha moral e honra ilibada,coisa que tenho certeza absoluta que seus pastores e bispos não tem,não vendo e nem negócio minha moral,minha honra e o meu caráter por nada nesse mundo.Sou fiel ao meu SEnhor e salvador Jesus Cristo,aliás eu sigo a Cristo é não a homens como seu chefe Macedo.

    7. Michel Movilha disse:

      um brasileiro que tava inglaterra ele fez vasectomia e depois se arrenpedeu e coloco a culpa na universa lcomo tantos ai, e foi ganhar um dinheirinho por fora mentindo na na tv esgoto, mas a ex mulher dele desmentiu tudo oque ele dize, e ainda fizeram uma gravação de voz do celular dele falando que a globo tava pagando pra ele mentir e ele comvidando ela pra mentir en troca de dinheiro!
      roberto neves vc viu isso na sua tvzinha da quinta não né?

    8. Michel Movilha disse:

      Roberto Neves vc reparo que vc não respondeu porque vc saiu, só usou aquele papo brabo de quem fez merda saiu e não gostou vc não precisa responder! mais vc tem que ver que a iurd não é igreja catolica que o padre abusa de criança e ao inves de ser expulso e preso ele é mandado pra outro pais ou pro vaticano pra continuar abusando de crianças!
      nós não somos perfeitos e estamos longe disso mais quem faz oque não deve é punido, éssa éa grande diferença
      vc sabe porque a igreja mundia foi criada para servi de lixa da universal os obreiros, pastores e bispos a maioria que não prestam vão tudo pra lá, e lá eles pagam um bm salario$ !

    9. Anny Rosy disse:

      os bispos da iurd mataram e queimaram uma criança em salvador e até hj estão soltos!!e com certeza continuam estuprando crianças e ninguem faz nada!

    10. Anny Rosy disse:

      A Igreja Universal do Reino de Deus é uma empresa religiosa fundada pelo ex-macumbeiro Edir Macedo em 1970, às vesperas da Copa de 70, que rouba o teu dinheiro na hora em que você está pagando mico com orações que Deus não dá milagre para ninguém. Como é uma religião neopentecostal polêmica, deveria ser chamada de Igreja Universal do Reino do Diabo, porque esse Êdi Macedo rouba dinheiro do povo e é a perfeita reencarnação do diabo rico e pobre.

    11. Primeiro Ser disse:

      Anny Rosy na igreja universal ninguem obriga dar dizimo e oferta é volutario. As pessoas que contribui contribui, por que a egreja nescessita de manuntenção dai a compreenção dos fiéis em ajudar. E os missionarios enviados nos lugares distante a igreja tem que da o alciliar. Tudo tem dispesas é construão de templos é manutenção de templos, tudo isso envolve custo.Então dizemos e oferta é para manter a egrejas…

    12. Anny Rosy disse:

      se a pessoa não der,eles dizem que esta roubando a deus,envergonhem a pessoa no de todo mundo!

    13. Michel Movilha disse:

      aai meu deus é cada babaquice que eu vejo aqui, e cada pessoa estupida nesse mundo, se vc ñ tem nada de concreto para fala ñ fique falando merda, esse seu comentario só demostra que vc ñ sabe nada da universal e que nunca boto o pé lá!
      ex macumbeiro é a quele seu santo Antonio "casamenteiro" do pau oco!
      vc dever assistir muito a tv esgoto, porque é isso que ela faz com as pessos faz elas ficarem burras e ignorantes,faz que com as pessoas parem no tempo!

    14. Anny Rosy disse:

      continue adorando essa pilantra alem de ladrão é MACUMBEIRO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Edir Macedo, talvez o maior apóstata da igreja brasileira, o cara que construiu um império religioso por meio do sincretismo, isto é, mesclando práticas do cristianismo com crenças pagãs, geralmente importadas do candomblé, da macumba e da umbanda, tais como o sal grosso, os banhos de arruda, o uso da rosa branca, sem falar na famigerada “sexta-feira forte” e na “sessão do descarrego” (plágiando descaradamente a macumba, religião afro-brasileira), pioneiro nas entrevistas com demônios… Sim, ele mesmo, o bi$po HERODE$$$ Macedo, o maior propagador da macumba-gospel no cenário tupiniquim, postou em seu blog um vídeo, no qual denuncia as igrejas pentecostais por endossar práticas semelhantes às da macumba

    15. Almir Creton Reis disse:

      De Deus não se zomba mulher!

    16. Anny Rosy disse:

      Almir Creton Reis onde esta escrito que o pilantra ma$$cedo é deus???

    17. Michel Movilha disse:

      kkkk vc é tão ridicula,parece q vcs ñ tem nada pra fazer da vida,senão ficar fando um monte de besteira , filha vai lavar louça vai cuidar da sua familia,pq aqui vc n vai ganhar nada, pq vc n vai mudar nada aqui com esses seus comentarios preconceituosos

    18. Anny Rosy disse:

      Michel Movilha vai lavar louças vc ,seu adorador de ladrão,vai lamber o rabo do herode$$$ ma$$cedo vcs se merecem.

    19. Michel Movilha disse:

      vc sabe quais são as pessoas mais despresiveis do nosso pais? são pessoas ateus como vc, as pessoas acreditam em macumbeiro em homossexuais e ate em palhaços mais ninguem acredita e nem comfia em pessoas como vc, sabe pq ? pq vcs são sem carater e sem moral,como vc acabou de demonstrar aq.

    20. Anny Rosy disse:

      Michel Movilha prefiro ser isso tudo,do adorar charlatão.

  13. Elton Vieira disse:

    A Propaganda Eleitoral nem começou mas a RECORD JÁ INAUGURA a fase de mentiras no Domingo Espetacular é isso? kkkkkk

  14. Elton Vieira disse:

    Muitos talvés não perceberam mas o satânico Edir Bezerra Macedo quebrou a cara feio ao tentar desmoralizar o povo de Deus, com acusações diabólicas contra cantores evangélicos e até igrejas que sempre pregaram a mensagem verdadeira (ao contrario da empresa religiosa dele), apos todo esses episodio em sua tv (que é reflexo deles, prostituição, homossexualismo, aduterio, violencia e etc.), a emissoreca caiu drasticamente em audiencia e até perdeu a vice liderança para o SBT. Agora desesperados vão fazer propaganda para a seita IURD pra ver se recuperam o publico que partiu pra Mundial.
    Quando vejo as campanhas (para ganhar dinheiro) realizadas nessa seita eu me pergunto: Pq o Macedão não participa delas? O cara é o maior invejoso que eu já conheci, falso profeta, raça de vibora, a profesia vai se cumprir a Record vai fechar as portas, porque eke não mecheu com servos de Deus apenas, mecheu com o proprio Deus.
    O fim do imperio satanico é anunciado, e os santos dizem amem!

    1. Josy Costa disse:

      Calma Elton Vieira,kkkkkkk

    2. Josy Costa disse:

      Todos colhem o que planta, até mesmo o SR. Edir Macedo.

    3. Primeiro Ser disse:

      Rcor e a segunda colocada çhegando em primeiro lugar em alguns horarios. a iurd foi a igreja das evangelicas que,mais creseu dai eu te pergunto cade o decrinio. temos que falar do que sabemos nam enventar. Vc sabe que o pai da mentira éo diabo se vc ta mentindo então vc ta com ele..

    4. Abrao Rodrigues analfabeto e manipulável.

    5. Joao Batista disse:

      nao podemos esquecer que as outras emissoras estao no ar por causa do tal IBOPE! ISSO FAZ OS PAGAMENTOS DAS MESMAS!MAS A RECORD NAO,QUEM PAGA A TV SÃO OS DIZIMOS E AS OFERTAS!E TENHO DITO!NUNCA SEREI CONTRA A IGREJA DE JESUS CRISTO MAS DESSE CARA CHAMADO EDIR VALA-ME DEUS!ESPERO AINDA QUE ELE SE CONVERTA!POIS ELE É PRECIOSO AOS OLHOS DE DEUS!

    6. Abrao Rodrigues não adianta decutir com esses tipos de pessoas eles são todos ingnorantes espirituais e depois tem uma coisa parece que este site é pago pra falar mal da iurd fica com Deus

    7. Anny Rosy disse:

      tv evangelica,comprada com o dinheiro do narco trafico!! essa é boa!

    8. Ok! Élton tá certinho, mas por favor, O evangelho da Igreja mundial do poder de Deus, é pagão também amigo, tudo farinha do mesmo saco, deixa eu abrir o parentese (Sinais não quer dizer aprovação de Deus no dia do Juízo, se não, não estaria escrito "Senhor não fizemos muitas maravilhas em seu nome? e o resto acho que você já sabe.) Enfim, Deus é misericordioso, e o justo viverá da Fé, mas sair da Universal pra ir pra Mundial pra mim é a mesma coisa, é paganismo na Igreja evangélica.

    9. Eugenio Silva disse:

      Se o diabo é pai da mentira o Edir é irmão

    10. Eugenio Silva disse:

      O Edir agora esta aliviado, faz parte do mesmo deus da globo

    11. Elton Vieira disse:

      Abrao Rodrigues Cara você é que está por fora das coisas, o IBOPE diz que a Record já perdeu a segunda colocação a nivel nacional, a Igreja Evangelica que mais cresceu foi a Assembleia de Deus (em 4 milhões, 50%), Quadrangular (1,8 milhões), Maranata (356 mil), Deus é Amor (845,3 mil), Evangelicas Diversas (180,1 mil), não houve crescimento entre as tradicionais nem entre as neo-pentecostais, a IURD perdeu mais de 250 mil membros. Fonte Censo 2010. Pai da mentira? Eu? Não tenho uma emissora de tv pagã e me digo que sou cristão. Pense melhor, as provas lhe convencem agora?

    12. Elton Vieira disse:

      Estela Maria Dolfi Ignorante espiritual eu? Vejamos:
      Não acredito em pedrinha do jordão, em rosa da benção, não acendo vela contra inveja, não creio na falsa teologia da prostperidade, não invoco demonios, não uso o nome do diabo a cada dez palavras, não idolatro meu pastor.
      Pense melhor sobre o que é ser ignorante espiritual amiga, pois os conhecedores espirituiais sem base biblicasm são pagãos! A Biblia é a UNICA base da fé do cristão, qualquer coisa além dela é mentira. Se esse site é pago pra falar da IURD eu não sei, o que sei é que não ganho um centavo, apenas falo a verdade, JESUS É A VERDADE, os cegos andam em trevas, abram os olhos e venham para a LUZ que É JESUS!

    13. Elton Vieira disse:

      Anny Rosy Tv Evangelica? Vejamos:
      Programas com bailarinas semi-nuas, palavras de baixo escalão, pornografia, musicas mundanas, novelas com traição, homossexualismo, prostituição, violencia etc e etc.
      Definitivamente essa emissora não é evangélica, nem ela e nem seu idealizadores. Fim de papo!

    14. Elton Vieira disse:

      Roger Gonsalves Concordo com vc amigo, não apoio nenhuma igreja evangelica que distorce o verdadeiro e saudavel evangelho de Cristo, citei a Mundial apenas pra demostrar para onde estão indo a maior parte dos iurdianos. Infelizmente meu caro, muitos da IURD gostam do paganismo e a Mundial prega o mesmo paganismo da Iurd só que de forma mais atraente.
      Mas há os que encontram igrejas serias e servem em verdade a Cristo. Há tambem os que estão na IURD mas não se prostam as loucuras doutrinaria da mesma, enfim não tenho nada contra o povo da IURD só detesto e rejeito as nojeiras dos lideres.

    15. Elton Vieira disse:

      Josy Costa Oi kkk, vc tem livre acesso a mim, pode me procurar e agente converça melhor sobre isso, to calminho, calminho, mas vc sabe que eu defendo o Evangelho do nosso mestre até a morte!

    16. Josy Costa disse:

      HUMM bom saber disso Elton Vieira kkkk,e claro que sei amigo, esse é o nosso papel e por te conhecer posso testemunhar .pena que nem todos que se dizem evangélicos defendem o seu ponto de vista.preferem se omitir,ou ir pela opinião dos outros.tamo junto

    17. É ISSO AI, ESSE ELTON VIEIRA NÃO SABE O QUE FALA, AI SE ESTAS PESSOAS QUE CRITICAM TANTA A IGREJA UNIVERSAL E O TRABALHO DA RECORD, IREM NA IGREJA NA TERÇA FEIRA TODOS ENCORPORÃO COM DEMONIO, AI EU DESAFIO VOCE ELTON E A TODOS QUE CRITICAM A IREM NA TERÇA FEIRA EU DUVIDO QUE VOCE SAI DE LÁ COM OUTRO PENSAMENTO. VOCE É MACHO MESMO?

    18. Anny Rosy disse:

      e o deus herode$$$ ma$$cedo disse:::::"Não importa o caminho que você tomar se for pro Reino de Deus é válido, você por exemplo tem essa possibilidade de pescar com lagosta, camarão, com peixe, com minhoca, com pão, você tem uma diversidade de iscas muito grande, agora eu só tenho merda, então o que eu dou pro povo é merda, e sabe aquele povo que gosta de bosta mesmo? é pra esse que eu ofereço bosta, então não me venha falar do evangelho do camarão que eu só conheço o evangelho da bosta".

    19. Elton Vieira disse:

      Freguentei essa seita por anos Vanderlei Trindade, quanto a ir na IURD terça, quarta, segunda ou domingo, a resposta é não, por dois motivos:

      1)Nada lá me interessa
      2) Freguento uma igreja que prega Jesus, porque iria a uma religião que só fala de prosperidade?

      Outra coisa, creio em sinais, milages, prodigios e maravilhas, porem esses SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREEM, NÃO OS QUE CREEM DEVERÃO SEGUIR ESSE SINAIS. Se for inteligente entenderá!

    20. Elton
      Então irmão ganhou almas pra Jesus mais do que Universal!!! Faça melhor vá pregar na India ou País
      com predominacia Muçulmana e fique vivo se for capaz. PARA CRITICAR TEM QUE FAZER MELHOR OU SUPERAR não é o seu caso né!!!!! então menos irmão….o cego aqui é vc!!!

    21. Primeiro Ser disse:

      Elton Vieira frequento um só cuide plá não da uma de judas, ou de lúcifer ou cuspi no plato que comeu saia calmo.

    22. Elton Vieira disse:

      Pra sua informação sou um fiel cooperador da obra missionaria do Senhor, minha cara Roseli. Quanto a ir para um pais mulçumano ou outro ainda pio, não falas de boca para fora. É o meu maior sonho evangelizar os perdidos, afinal lá só vai os que realmente tem fé em Deus e creio que um dia serei enviado, exemplos de homens de fé que lé estão não me falta.

    23. Elton Vieira disse:

      Abrao Rodrigues Não posso negar a Jesus, apenas ELE me deu a vida, salvação, paz e liberdade. Toda a instituição seja ela qual for pode ser questionada, JESUS jamais!

    24. Elton Vieria
      OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhCoitado!!!!!!
      mais um falador…..vai atrás que a fila tá grande hem….Rede Globo, Eike Batista, Folha, fora o próprio diabo varios poderosos e pessoas normais ….se essa obra não fosse de Deus ela já tinha caído…pq de Deus não se zomba!!!!!
      Ele mesmo tinha derrubado!!!!

    25. Almir Creton Reis disse:

      Esse Roberto ai de cima deve ter roubado na universal e foi expulso,uma vez que o bispo não admite tal comportamento. E vç Elton Vieira é mais um endemoniado entre muitos que tem aqui. Inclusive essa tal de Anny rosa tbm tem que se converter. Raça de víboras!

  15. TERTU disse:

    ÉU SÓ QUERIA SABER; COMO EDIR MACEDO MOSTROU OS PODRES DA IGREJA MUNDIAL NA COMPRA DA FAZENDA E ALUGUEIS ATRASADOS ELE TAVA CERTO… QUANDO EDIR MACEDO USADO POR SATANAS CRITICOU OS CULTOS PENTECOSTAIS DIZENDO QUE ERA DEMONIO E MACUMBA….. AGORA QUERO VER SE O DOMINGO ESPETACULAR VAI MOSTRAR,,,,,,,, PASTORES DA UNIVERSAL PRESOS PORQUE FIZERAM SEXO COM UM RAPAZ E DEPOIS MATARAM EM SALVADOR-BA,,,, A AÇAO JUDICIAL CONDENADO A PAGAR 10 MILHOES DE REAIS DE ALUGUEL DA SEDE DELES NO RIO DE JANEIRO, A CLINICA DE RECUPERAÇAO, PSICOLOGO AMERICANO QUE EDIR MACEDO SE TRATA NOS ESTADOS UNIDOS,,,, O DINHEIRO QUE UM POLITICO EM BRASILIA FOI PEGO DISVIADO DO GOVERNO E DISSE QUE ERA DA IGREJA UNIVERSAL E AIGREJA TOMOU POSSE…..GOSTARIA QUE A RECORD publicasse o real motivo da prisao de EDIR MACEDO, EVASAO DE DIVISAS E FORMAÇAO DE QUADRILHA,,,,, GOSTARIA QUE A RECORD PUBLICASSE UMA MATERIA DESMENTINDO O ENVOLVIMENTO DA IGREJA UNIVERSAL COM O NARCO TRAFICO INTERNACIONAL E A COCAINA DA BOLIVIA,,,,, E OUTROS MAIS…… MAS ESSA TV RECORD PROSTITUTA DISCARADA QUE DEIXA DE PREGAR O EVANGELHO E FICA MOSTRANDO A BUNDA DE MULHERES E INDUZINDO CASAIS A SWING NO PROGRAMA DA IGREJA DEPOIS DA MEIA NOITE,,,, AGORA VAI COM HIPOCRISIA PASSAR PARA O BRASIL UM ALCOLATRA, UM PEVERTIDO SEXUAL, UM BLASFEMADOR DO ESPIRITO SANTO, UM EREGE QUE DIZ QUE CASAIS QUE VIVEM SEM SER CASADOS NAO PECAM, UM TOMADOR DE CERVEJA, UM INFRATOR DA LEI QUE ESTA SENDO PROCESSADO PELO MINISTERIO PUBLICO COMO XEFE DE QUADRILHA, EM FIM SE FOR MOSTRAR UM RAIO X DA IGREJA UNIVERSAL SÓ VAI SAIR LIXO PRINCIPALMENTE NO SINCRETISMO RELIOSO QUE ESSA IGREJA PROSTITUIU O EVANGELHO E BANALIZOU A FÉ NO BRASIL DEPOIS QUE CRIARAM ESSA INSTITUIÇAO ECONOMICA EM NOME DÁ FE,, ELES TROUXERAM O MISTICISMO DE CULTOS AFROS COMO MACUMBA DISFARÇADA, FOGUEIRA QUE ANTES QUEIMARAM OS MARTIRES ELES HOJE DIZEM QUE É SANTA, AGUA BENTA X AGUA UNGIDA, SAL GROSSO, TERAPIA DO AMOR COM MUSICAS DE CANTARAS QUE TEM LIGAÇAO COM OS ILUMINATES,COM A VENDA DE INDULGENCIA TRAZENDO OLEO DE ISRAEL POREM EM NOME DE JESUS EU DECRETO A FALENCIA DESSA TV QUE SERVE MAIS A SATANÁS DOQUE AO EVANGELHO, QUE ESSA TV SEJA ASSUMIDA POR OUTRO GRUPO DE PREFERENCIA EVANGELICO PARA QUE SEJA DETERMINADA O OBJETIVO PRINCIPAL, EM NOME DE JESUS E TODOS DIZEM????????? AMEM.

  16. João Hernane disse:

    Macedo estar desesperado !!!! há arrecadação diminuiu $:$ :(

  17. Geovane Dark disse:

    A Propaganda Eleitoral nem começou mas a RECORD JÁ INAUGURA a fase de mentiras no Domingo Espetacular é isso? kkkkkk ²²²²

    1. se fose propaganda de carnaval todos estariam glorificando ,mas quando e para glorificar as coisas de deus poucos aceitam !cuidado?asim como deus julgou a oferta da viuva pobre vai julgar os comentarios sobre onde ele abita, todos que chegam la porque estao precisando e se cre no verdadeiro deus tudo se trasforma.

    2. VOCE É UM MANÉ GEOVANE, LEIA OQUE A ELIANA DISSE E FAÇA DAS PALAVRAS DELA AS MINHAS E DE MILHOES , DE PESSOAS, MILHÕES MANÉ….. RSRSRSR

    3. Geovane Dark disse:

      hm.. se fosse propagando de carnaval eu nem comentaria, n sou mto fã de putaria :)
      mais tipow o kra manipula a tv se envolve em um monte de coisa errada e praticamente vende a fé fica numa briguinha com outros lideres religiosos que tbm n tão sabendo representar a verdadeira essencia de Deus e v6 apoiam?! foi isso msm que eu entendi?

    4. Anny Rosy disse:

      Vanderlei Trindade milhões de idiotas que foram pescados com bosta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita bosta sagrada!!!

    5. Geovane Dark disse:

      a verdade é que o evangelio hj ta tão bagunçado quem ninguem mais sabe em quem acreditar.. e por causa disso ficamos criticando uns aos outros como estamos fazendo agora. de uma coisa eu sei.. Deus não se agrada disso :/

    6. Daniel Vieira disse:

      AMIGA ELIANA DEPAULA,

      LI TODOS OS COMENTÁRIOS AQUI, E ACHO QUE VOCÊ FOI UM POUCO INFELIZ NO QUE DISSE:

      DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS!

      Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Coríntios 3:16
      Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:17

      O QUE ELE FAZ COM O DÍZIMO, O QUE ELE FAZ COM O CANAL COMPRADO COM DÍZIMO DOS FIÉIS; ISSO DAI, É PROBLEMA DELE COM DEUS; NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO…
      O PROBLEMA É A CEGUEIRA ESPIRITUAL.

      Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

      Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
      1 Timóteo 4:1-2

  18. Vai ser só mais uma jogada da mídia! blá blá blá!

  19. No jejum denominacional os vermezinhos podem se fartar de merda. O Raio X não mostrará os excrementos, só o ajuntamento da deidade do Bezerra.

  20. Joabe Rios disse:

    Nada mais tendencioso.

    O fato é, que apesar dos pesares, a IURD tem muitos projetos sociais e isso é louvável.
    Só a liderança desta igreja que é meio bronco! Mas Deus é mais!

    1. Tem a sociedade pestalozzi, encastelamento de bispo e mulheres de bispo remunerados.

    2. Edson Souza disse:

      Fachada pra arracancar mais dinheiro.

  21. Será que jornalistas podem ter o carater sob a égide efígica macediana????

  22. Como dizia a bonequinha da Praça é nossa: Olha o golpe…

  23. Hilton disse:

    Ishi, vai começar a babação de ovo. Viva Jesus, esse sim é que merece o nosso louvor e adoração!

  24. Elizandro Machado disse:

    Na minha opinião a religião esta virando uma grande disputa sobre religiao eu nao sei qual o problema porque JESUS NAO QUER SABER DE NADA APENAS OS VALORES DE NOSSAS ALMAS E NOSSOS ATOS.

  25. Jesus disse que se alguém fala de si mesmo o seu testemunho é falso;mas, se outro é o que da testemunho dele, esse testemunho é verdadeiro. Deixe bispo, que outro julgue as suas obras, e não o senhor mesmo.Mas eu também,(incluindo eu), não vejo ningém com justiça suficiênte para julga-lo, pois, quem tiver sem pecado que atire a primeira pedra.O verdadeiro cristão não julga, ora;só Deus é juiz.Satanás já tinha pecado lá pela morte de Moisés, mas ainda não tinha sido dispojado da sua unção(pois jesus ainda não tinha morrido), o arcanjo Miguel não ousou proferir maldição contra ele, mas disse: o senhor te repreenda! Pense nisso irmãos antes de julgar o servo alheio para o seu senhor.

  26. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Vejam como eu sou bonitinho, luluzinho, espertinho, gugú, dá, dá.

    O Macedo gosta de maquiagem. Ele se pinta, se borra, se veste como príncipe, se bajula, se ama, se adora, se edifica, etc, mas não si toca.
    Ele é a última bolacha do pacote e colocou na cabeça de seus puxas sacos que a fé precisa ser vendida a qualqeur preço, por 1,2,5,100, um milhão de reais, etc. Tudo depende da condição do cliente. A fé, Deus dá de graça, mas o Macedo coloca pedágio tabelado.
    O cara é cara lavada. Até de mendigo ele pousa, como se fosse uma grande necessitado. Depois, ele faz o marketing de o vencedor, e chama os outros de derrotados.
    O cara é mal agradecido, e usurpa até as entranhas das ovelhas. Depois, ele pega todo o lucro e reparte para o ego dele mesmo.
    Na cabeça dele, quem não o apoia, não presta. Mas, que não presta, o apoia.
    Entendeu? sim ou não?
    Até quando o Macedo vai cobrar a benção e querer pregar a graça ao mesmo tempo?
    De fato, não é a toa que ele faz tratamento psiquiatrico, com avental e tudo. É bipolar.
    Será que ele vai vender tudo o que “conquistou” para os pobres, ou devolver para os cofres da IURD para ser curado?

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

    1. HARLEY disse:

      VEM CA QUE PAZ DO SENHOR QUE VC TEM , A TUA BENÇAO EU PASSO MEU QUERIDO SABE PORQUE PORQUE VC É APENAS MAIS UM DOS HIPÓCRITAS QUE SÓ SABEM JUGAR OS OUTROS, OQUE O MACEDO OU QUALQUER UM OUTRO LIDER EVANGÉLICO FIZER ELES É QUE VAO RESPONDER PERANTE DEUS, VC NAO TEM NADA COM ISSO, DEUS NAO TE FEZ JUIZ DE NADA OU FEZ?
      SE VC TIVESSE ESSA TAL DE PAZ DO SENHOR VC ORARIA PELO BISPO MACEDO OU QUALQUER OUTRO LIDER PARA QUE DEUS OS ABENÇOE E LHES DE SABEDORIA, OU VC É APENAS MAIS UM DESSES CRENTES QUE SÓ VAO A IGREJA NO DOMINGO, NAO EVANGELIZAM,NAO GANHAM ALMAS PARA O REINO DE DEUS, SÓ SABEM APONTAR O DEDO E CRITICAR,VC É UM DESSES?TA PARECENDO…
      E A PROPÓSITO ANTES QUE VC PEQUE POR FALAR DOQUE NAO SABE,EU NAO FREQUENTO A IGREJA UNIVERSAL E NENHUMA OUTRA, SOU DESVIADO, SIM É ISSO MESMO, SAI DA IGREJA POR OLHAR PARA PESSOAS COMO VC AO INVES DE OLHAR PARA JESUS.
      UM CONSELHO POR FAVOR GASTE SEU TEMPO FAZENDO ALGO DE UTIL PARA O REINO DE DEUS COMO POR EXEMPLO EVANGELIZANDO PESSOAS…
      O QUE O BISPO, O MISSIONARIO, O APOSTOLO OU O PASTOR FIZER DE ERRADO ELES IRAO PRESTAR CONTAS COM DEUS,NAO SERA VC QUE IRA JULGALOS ,PENSSE NISSO.

  27. Valter Felix disse:

    ESTÃO FECHANDO MUITOS PONTOS DE PREGAÇÃO DA U.D.R. POR FALTA DE DINHEIRO ISSO É EXALTAR A PLACA O POVO TÁ INDO PARA AS IGREJA S PENTECOSTAIS ACABOU O DINHEIRO NÃO TEM MAIS DE ONDE TIRAR O POVO CANSOU………………..

  28. Eli Cohen disse:

    Sr Roberto, concordo plenamente convosco e em especial no que diz o Sr.Tertuliano e arrisco mais, esta projecao toda em torno da IURD e Macedo tem projeto de futuras eleicoes presidencias um antigo e renovado sonho de Macedo. Fragilizado como esta a nossa Nacao em maos de sucessivos escandalos e de ma administracao, surge um ”messias” moralista, fala-mansa, habilidoso e sutil que enganara a muitos. Nem vou aludir que a construcao do Templo c/replica daquele que Salomao costruiu ou que foi re-construido por Herodes traga alguma conotacao espiritual, pois seria frenezi e alucinacao. Mas que tudo isso reflete o espirito que ronda a IURD e Macedo…Paraiso, melhor…os ceus na terra para ele e todos os seus problemas. Alem do que, ele ja viu que outros espertalhoes como ele, tipo Silas, Jarbas, Valdomiro e futuros…podem adiantar-se a isso e estragarem seus planos. Nao sou advinho, bruxo, profeta nem especulador, acredite!

    Eli Cohen

  29. Vamos primeiro assistir a esse video e depois comentarmos com educação e respeito, só lembrando, quem irá separar o joio do trigo é o proprio Jesus. Graça e paz.

  30. Puro desespero de quem não consegue mais ludibriar ninguem. Volta pro inferno, Mamoncedo.

  31. Bi$po alcoolatra, blasfemador, abortista, agente do inferno.

  32. O raio x da iurd? é simples é só colocar a foto de um saco de dinheiro.

  33. James Almeida disse:

    .

    Acho interessante o site "Gospel+" divulgar tal notícia…

    … será que o editor tem compromisso com os charlatões e religiosos que vivem a subornar a fé alheia?????

    .

    1. Edson Souza disse:

      Acho que não.
      Como o Macedo e envolvido na religião, faz parte do assunto relacionado a informação do site cristão.

    2. James Almeida disse:

      .

      Edson Souza,

      Ah!!! Então o importante é divulgar qualquer coisa sobre religião, ainda que seja uma manipulação da fé alheia, ainda que seja qualquer coisa que contraria a Palavra de Deus???

      Ser um site cristão deveria por conseguinte, em temor e tremor, divulgar as coisas de Deus!!!

      Acho que sim!!!

      .

    3. Edson Souza disse:

      James Almeida, Concordo com seu ponto de vista.

      Até evitaria a gente pecar de ver tanta heresia de certos lideres.
      Mas, se sabe né?
      Tem certos escândalos nesse meio que dar muito ibope.
      Só analisar os posts aqui do noticias gospel que falar de assuntos aparentemente sem importância,
      só poucos que se interessa, em comentar.
      Agora, se tem noticias que tem escândalos, atrai a curiosidade do público

  34. Oto disse:

    Proselitismo disfarçado! Será que os recopianos virarão iurdiânus!?

  35. Joabe Rios disse:

    Separem a igreja da liderança, ou seja, deixem a igreja (IURD) de lado, e desçam o pau no Edir Macedo.. esse sim merece pelas sandices que vem falando na mídia a respeito dos próprios evangélicos…

    Este sujeito hipócrita que chama os cantores evangélicos de endemoniados, mas na "rede aleluia", toca as músicas dos endemoniados.

    Tem que ser muito cínico pra fazer uma coisa dessa!

    Então… separem a igreja do líder, os fiéis são inocentes.

    1. Eu diria que os fiés são vítimas de uma doutrina que só tempor finalidade obter lucro a qualquer custo,mesmo que para isso tenha que se sugar até o ultimo centavo das viúvas e dos pobres.Mas como estão eñcabrestados e sob o domínio do medo e das ameaças de que se sairem o "demônio"irá lhes arrancar até o coração,as pessoas precisam de muita coragem e determinação para se libertarem desse jugo.

    2. Michel Movilha disse:

      oooh, mais que bonintinho, esse discurso se vcs são tão bondosos porque vcs não param de falar um pouquinho e vão la pra africa pra filipinas ajudar os pobrezinhos levar remedios alimentos enfim… tudo oque eles fizeram na reportagem?
      quando eu olho esses discursos bobos de vcs sempre eu me abro na gargalhada é inevitavel!
      vc roberto neves deveria saber que a iurd na suas programações de radio,televisões e jornalisticos deveria saber que o foco é as pessoas pobres, doentes,individadas! + vc falou não isso né? vcs são igual a tv esgoto sempre escondendo a verdade e manipulando, como vc mesmo disse de cabresto!
      me diz vc consegue manter sua casa e sua familia sem dinheiro claro que não né!como vc quer que a iurd se mantenha? ah vc não quer né?
      a universal ñ é sustentada pela prefeitura como a catolica ñ. nossoa impostos vão pra igreja catolica enquanto os padres abusan das crianças vc acha certo isso?
      vcs pensam que sabem de alguma coisa mais só sabem oque a tv esgoto quer!

      PARA PREFEITO DE SÃO PAULO VOTE CELSO RUSSOMANO 10 [PRB]

  36. Fernando disse:

    Eu queria ver o verdadeiro RAIO X , pois sei que o vai passar é só uma maquiagem.

  37. Marcelo de Barros disse:

    Claro que a Record irá falar bem do mandatário dela, alguém acha mesmo que a Record iria falar algo contra o seu dono?

    Sr. Burns está desesperado, o império iurdiano está ruindo, basta vermos os templos desta seita vazios…. E que continue assim, que o povo abram os olhos e vejam que a IURD não passa de uma quadrilha especializada em lorotas e enganação…

    1. kevelinn disse:

      meu amigo vc nao em consiencia porque o que vc disse nao si deve fala pra mc ta e cheio de ninguem vc ta e cheio de demonio.manifestou um demonio dizendo estas mesmas palavras si cuida en……..

    2. anonimo disse:

      MARCELO DE BARROS em 1 lugar quem escolhe a religião q quer seguir somos nós msm e outra se a iurd for uma quadrilha quem vai dizer vai ser DEUS pq ele quem pode julgar e nós ñ nós falamoss o q vemos as outras pessoas falam e sim o q nós vemos ñ adianta vc falar sem ver tem q ver pra puder falar eu sou de lá da IURD e tenho muito orgulho de dizer

      1. Marcelo de Barros disse:

        Realmente, quem escolhe a religião são vocês, eu escolho a Cristo, que está acima de qualquer religião….

        Engraçado você falar sobre o fato de é Deus quem julga, será que o seu amado líder pensou nisso ao declarar guerra contra o movimento pentecostal? Não, acho que não… E quando ele afirmou que 90% dos cantores gospel estão endemoniados? Será que ele não julgou?

        Sobre dizermos a verdade, doa a quem doer, sigamos a orientação bíblica…

        Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor. (1 Timóteo 5:20)

        Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé. (Tito 1:13)

        Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. (2 Timóteo 4:2)

        Voltando ao assunto da IURD ser de Deus ou não, a Bíblia nos orienta sobre pessoas como o Edir Macedo, que mudam o foco do evangelho, prega outro evangelho, não aquele que Cristo nos deixou, vejamos o que a Bíblia diz sobre os “Edires Macedos” da vida.

        O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. (Gálatas 1:7)

        Imagina o Apostolo Paulo em nossos dias? Com certeza redigiria novamente este trecho da sua carta aos Gálatas.

        Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; (Gálatas 1:6)

        É, contra fatos não há argumentos a Bíblia é maior do que os escritos do seu mestre Edir Macedo,

        Encerro por aqui, até mesmo porque, não irei me delongar mais o meu tempo com um anônimo….

        1. claudio disse:

          SE VC DIZ QUE ACEITA CRISTO PORQUE FALA MAL DAS OUTRAS IGREJAS É DE PENSAR SE JESUS ESTA GOSTANDO DESTA SUA ATITUDE POIS ATE JESUS ORAVA POR AQUELES QUE O ODIAVA E SUA PREGAÇÃO É DE PENSAR QUE TIPO DE ACEITAÇÃO DE JESUS É A SUA POIS FALAR MAL DOS OUTROS VOCÊ SABIA QUE É PECADO E PODE TE LEVAR PARA O INFERNO PENSE BEM NISSO POIS SE VOCE DIZ QUE ACEITOU JESUS DEVERIA SIM ERA ORAR PARA DEUS ABRIR OS OLHOS DOS OUTROS E NÃO FALAR MAL NÃO FOI ISTO QUE JESUS ENSINOU ORAR PELOS NOSSOS INIMIGOS.

      2. Léo disse:

        Anonimo, me dique e aqueles videos da iurd que mostram pastores ensinando a tomar dinheiro do povo, é o quer, encanto vocês forem cego eles ficam ricos e vcs em situações de dificil, é assim mesmo cada lunatico com sua loucura… que DEUS tenha misericordia de VOCÊS.

    3. Fábio disse:

      Templos vazios?????? meu caro marcelo, acho que o senhor está equivocado, não sou da IURD, mas ontem fui em uma por curiosidade e o templo estava lotado, mais de 2000 pessoas.

  38. amauri disse:

    esta materia e querer elevar o nome do bispo,por ciumes , depois que o apostolo valdomiro esta sendo honrado por Deus neste mundo, e universal esta perdendo membro, o medo tomou conta

  39. materia e querer elevar o nome do bispo, por ciumes , depois que o apostolo valdomiro esta sendo honrado por Deus neste mundo, e universal esta perdendo membro, o medo tomou conta

    1. Anny Rosy disse:

      honrado por deus?????? até deus ja foi comprado!!

  40. chamar esta instituição de igreja é o cumulo, é um disparate contra o Evangelho de Jesus Cristo. Porque o exumorcego não assume logo que esta iurd – instituição universal do reino diabolico foi fundada como assalto a mão armada já que hoje possuem até seguranças! foi fundada para roubar o emocional, a fé das pessoas, para profanar a verdadeira Igreja de Cristo?

  41. Satanás pode atuar de maneira explícita como na IURD, como também de maneira sutil nas IPBs, não importa. O que importa é o evangelho de homens, o evangelho do "livre arbítrio", o evangelho do "aceitar a Cristo" como seu salvador, dando ao homem alguma participação no processo de Salvação. Os judeus jamais sairiam do Egito sem Deus ter feito todo o trabalho. Levantar Moisés (a Lei), criar as pragas (processo de salvação da alma do Eleito), atravessar o Mar Vermelho (primeira entrada parcial no Reino de Deus que o nascido do Espírito experimenta ao sair do Egito), e somente Deus pode conduzir o Salvo pelo "deserto" que é estar em seu corpo de carne e continuar vivendo nesse mundo (separado/em santificação), até chegar conduzido por Deus até o Jordão, onde novamente o faz atravessar (ressuscitar) para então pisar definitivameente nos Reinos dos Céus em seu novo corpo ressurreto. O homem não faz absolutamente nada nesse processo, senão ser conduzido por Deus até o Seu Reino.

    Jeremias 10.23
    23 Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos.

    Ninguém pode resolver "aceitar Jesus" e erguer o braço, ira lá na frente, ou outra "obra" qualquer como "batismo em égua", profissão de fé e outras coisas das mentes de homens. Todos estão sendo enganados por falsos evangelhos e serão destruídos por isso. Suas mentes estão sendo desligadas cada vez mais, até chegar 20/21 de março do ano que vem, onde a coisa vai ficar absurdamente feia para vocês. Estão sendo avisados.

    O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

  42. kevelinn disse:

    meus amigos visitados aqui no blog,vcs tem que se converte poxa si vc nao gosta da igreja univresal meu amigo tem um demonio no teu coro, vai na igreja por vcs tem alguma coisa estralha ai… vcs cospem no rosto de JESUS mais Ele ama vcs messo com essa palavra torpes que vcs disseram meu amigo o inferno nao e brincadeira e se vcs nao tomarem cuidado e pra la que vcs vao… boa noite a todos

  43. ate parece que o domingo espetacular vai mostrar podres da iurd hehe, e pra rir rx, so se for das bolas do macedo, o que mostrou todos sabem porque nao mostra o que tem de errado por la, cambada de safados, endemonhados do inferno, usando o nome de jesus pra manipular as pessoas, so a fim de dinheiro e mais nada

  44. Rodrigues disse:

    BOA NOITE

    Bispo

    Acabo de assistir a reportagem raio X da IURD me senti honrado de ter conhecido a
    Deus na IURD e de fazer parte desta nação, e de contribuinte para está obra.
    A credito que aqueles que são de Deus e opositores do Bispo e da IURD ,
    com está matéria devem ter se sentido como um nada , envergonhados por
    não terem feito nada com o seus talentos e ainda serem opositores daquele que
    tem feito a boa obra de Deus , se fosse eu um deste acusadores eu
    sentiria vergonha.
    Parabéns Bispo e IURD pelo trabalho, Deus está a frente deste trabalho.

  45. oi voces dizem que sao verdadeiros seguidores de jesus, mas jesus nao desejaria mal nem para seu pior inimigo acho que o verdadeiro seguidor de jesus nao ia cobisar o cresimento de uma obra tao grande ou voces nao sabiam que se existir algum mal e fazendo o bem que se corta o mal pela raiz reflita, ok

  46. ei vc que ta ai falando mal,, tava assistindo né. existe uma iurd proximo de vc, lá vc vai descobrir , o que é ter paz alegria felicidade;tenho certeza que vc que fala mal hoje , amanhã estará é defendendo;e vc que fala sobre falso profeta, leia a biblia com mais atenção ;resumindo IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, O ENDEREÇO DA FELICIDADE

    1. Anny Rosy disse:

      A Igreja Universal é o exemplo vivo da exploração da ignorância humana. Controla através da mistura clássica de LUZ + MEDO. Através dos salmos e da pregação distorcida da palavra presente na Bíblia, ela encanta os fiéis e traz um mínimo sentido para suas “fracas” existências. Ilumina suas vidas com cânticos, orações, sussurros, gritos e provas falsas da presença do Espírito Santo. As pessoas sentem-se realizadas, felizes e apóiam-se naquilo como a única esperança para uma história tão marcada por fracassos e lutas em vão

      1. Cláudio disse:

        Concordo! Esse pessoal da IURD são um bando de trouxas manipulados, vítimas de uma lavagem cerebral…….Quero ver este Macedo que pra mim é um artista doar toda a grana dele para quem realmente precisa. Duvido!….Mercenário….Deus tá vendo hein!!!!

    2. Almir Creton Reis disse:

      Perfeito Josias. E vamos orar por essa moca,Anny rosy,pois ela tem uma legião de encostos!

    3. Anny Rosy disse:

      Almir Creton Reis não ore por mim,,,ore pelos seus filhos.que com um pai otario desse vão precisar de muita oração.

  47. Jane disse:

    E o melhor de tudo,com todas as criticas já feitas nos comentários,com todas as falcatruas,e pecados cometidos pelo bispo ou pelos pastores…sabe qual é o melhor?
    Pessoas que nunca ouviram falar de Cristo,hoje conhecem e são libertos,através da palavra transmitida por eles que estão sendo criticados e não por mim ou qualquer um que aqui postou,que sabe acusar ,apontar ,ser ferramenta de satanás para expor os erros da igreja e seus membros, e assistir…é só isso que fazemos.
    A Bíblia diz que ainda não é hora do julgamento.também pergunta quem somos nós que apontamos e julgamos nosso irmão.Fala também para que nossos problemas sejam resolvidos entre nós…e não para ser levado ao mundo…
    A mim,e a todos que envergonham o nome de Jesus,com essas atitudes…..esperemos o juízo final…..Ah…e eu não membra da IURD..para maiores esclarecimentos falo como serva de Deus!

  48. Carol disse:

    PRA CRITICAR TODO MUNDO ENCHE A BOCA, MAS PRA AJUDAR O PROXIMO MESMO NINGUEM QUER FAZER!ESSAS PESSOAS Q CRITICAM SAO AS MESMAS QUE PASSAM RETO POR UMA CRIANçA OU UM MENDIGO QUE PRECISA DE AJUDA! EU VI A REPORTAGEM E ACHEI MUITO INTERESSANTE O TRABALHO SOCIAL DESENVOLVIDO PELA IGREJA! EM LUGARES QUE MUITAS PESSOAS SEQUER TERIAM A CORAGEM DE COLOCAR OS PES!

  49. Carol disse:

    Pra criticar todo mundo enche a boca, mas pra ajudar o próximo mesmo ninguém quer fazer! Essas pessoas q criticam são as mesmas que passam reto por uma criança ou um mendigo que precisa de ajuda! Eu vi a reportagem e achei muito interessante o trabalho social desenvolvido pela igreja, em lugares em que muitas pessoas sequer teriam a coragem de colocar os pés!

  50. Silvia disse:

    Primeiramente, o povo de Deus deve parar de se preocupar com essas questões pois o nosso alvo é JESUS e não placas de igreja.
    A igreja não pode ser ridicularizada por seus seguidores, pois, não é a igreja quem faz coisas erradas e sim os membros.

    Quando o povo de Deus tiver mais amor e mais temor, tenho certeza que certas coisas deixarão de acontecer !!!

  51. Nilson disse:

    “EDIR MACEDO” Esse cara não tem nada de bobo, bobos são os que o seguem. Ele está sempre tentando levantar seu império que está a cair de forma demasiada rápida. Mas por que não detalharam a prisão dele ,o motivo,a causa, e as denúncias contra a igreja ? e o vídeo dele ensinando seus pastores a arrancar dinheiro dos fiéis?

    resta saber agora qual será sua próxima jogada…

  52. valdomiro disse:

    A RECORD PODERIA FAZER OUTRAS MATERIAS DE OUTRAS IGREJAS, SERIA MUITO INTERESSANTE, SABER O TRABALHO DAS OUTRAS DENOMINAÇÕES, NÃO UMA MATERIAL DIFAMATORIA.

  53. Ricardo de Assis disse:

    "Deus não habita em templos erguido pelos homens" sendo assim, porque gastar tanto dinheiro com esse templo que será fechado e selado por seguranças, assim como o outros templos deles? Porque elevar tanto assim o nome dessa igreja, mostrar isso em um programa de âmbito nacional a fim de mostrar a todos "o que faço, o que estou fazendo"? Não será maior glória ajudar aqueles que precisam de Deus? A mais já ajudam, e isso é pouco? Sempre tenho observado que essa igreja está em jornais, revistas, televisão e afins, a Record sempre mostra o caminho errado durante o dia em sua grade de programação. Afinal de contas sendo eu um cristão e tenho meios de levar a palavra através da televisão, porque mostraria pecado no lugar da salvação? Não venho atirar pedra em quem segue esta igreja, muito pelo contrário, pois buscam a Deus, mas peço que falem no nome de Deus e não no nome de homens e templos como muitos aqui fazem, pois o único Templo foi derrubado e levantado em três dias.

  54. Angélica Marques de Abreu disse:

    Certamente nem tudo é perfeito. 1º pq Edir Macedo é um só pra tomar conta de milhares de pastores, impossível q ele saiba de todos os detalhes, pra isso precisa delegar funções e nem sempre o homem é justo. Podem dizer q ele roubou e blablabla isso ele dará conta diante de Deus no dia do juízo, mas uma coisa é certa q o trabalho q eles fazem é lindo. E pessoas foram salvas pra Cristo e sentiram mudanças em suas vidas, isso q importa. Quem assistiu a reportagem viu qtos KMs o pastor anda pra pregar o evangelho. Nas Filipinas nem se pode dizer q é cristão senão a pessoa morre, enfim criticar é fácil, sair do comodismo pra ir fazer melhor ninguém faz. Qtos enfermos vc visitou este ano? Qtas pessoas ganhou p/ Jesus?

    1. Angélica Marques de Abreu disse:

      Pessoal a reportagem é muito forte, não deixem de assistir, o trabalho é muito bonito.

    2. Alvaro F Marujo Jr disse:

      171 brabo esse cara!

    3. Elaine Rulli Pires disse:

      Ótimo amei suas palavras .

    4. Angélica Marques de Abreu disse:

      Alvaro F Marujo Jr se ele é 171 eu não sei, só sei q ele recupera vidas e isso basta, dos crimes q ele possa cometer ele dará conta, a lei da semeadura, plantou , colheu.

    5. Angélica Marques de Abreu disse:

      Amiga Elaine Rulli Pires vc assistiu a reportagem? Vou procurar o vídeo, foi muito bom mesmo.

    6. Samir Moura disse:

      Angélica….Edir Macedo não !!! existe gravação dele ensiando como deve fazer para enganar os fiéis.

    7. Angélica Marques de Abreu disse:

      Ele recuper vidas Sami, assite o vídeo por favor. Veja o que a igreja dele faz por pessoas. + ou – ao 43 minutos do vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=Lp4_tNpF8U4

    8. Inda Medeiros disse:

      ele pode enganar milhares de pessoas mundo a fora, mas o fato deles ajudarem milhares de pessoas deve ultrapassar isso! nao defendo ele e nem gosto dele, mas a questao eh Jesus, nao o homem!

    9. Inda Medeiros por pensarem dessa forma que existem centenas de milhares de pessoas emcabrestadas,querem sair mais não tem forças,pois foi incutido e cauterizado em suas mentes que não importa o que se faz de errado,o importante é Jesus Cristo,só que Cristo não habita em lugares onde há corrupção e coisas do tipo das que acontece em muitas iurds,vcs não são livres,vcs vivem sob o domínio do medo,não podem nem visitar uma outra igreja,pois se o seu pastor souber vai dizer que vc está "traindo a Cristo".Acorda!! Ainda há esperança,liberte-se!!

    10. Anny Rosy disse:

      Angélica Marques de Abreu…Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente
      é o diabo vivo em figura de gente
      é o pastor trambiqueiro enganando inocentes(beserra da silva)

    11. Angélica Marques de Abreu disse:

      Gente ele até pode ser trambiqueiro e blablabla, mas vamos levar em consideração o que ele está fazendo de bom, se ele consegue tirar um drogado da rua, é menos uma família destruída, dos pecados dele ele dará conta a Deus, assim como nós tbém. Nós não convivemos com ele, tudo q sabemos é atravésa da midia, então deixa na mão de Deus q certamente ele é justo.

    12. Anny Rosy disse:

      quantas pessoas vc conhece que ele ajudou?? quantas crianças ele ja adotou? quantos hospitais ele construiu? quantas casa ele deu para os moradores de rua???

    13. Anny Rosy disse:

      Angélica Marques de Abreu assiste vc que gosta de bosta!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    14. Angélica Marques de Abreu disse:

      Olha querida com esse linguajar grotesco, não da pra esperar muita coisa não. Sem comentários.

    15. Angélica Marques de Abreu disse:

      Anny Rosy E vc o que vc já fez??? Se cada um cuidasse da sua vida e respeitasse os demais já estaria de bom tamanho.

    16. Anny Rosy disse:

      quem falou isso foi o proprio deus ma$$cedo.

  55. gil disse:

    se o bm ispo nao for um hohe

  56. adriana disse:

    É AGORA QUERO VER DEPOIS DESSA MATERIA FALAREM ALGUMA COISA.. A OBRA DA IURD .É TOTALMENTE DE DEUS..

  57. Senhores daRecord – me de um espaço para divulgar os trabalhos da minha igreja “Assembleia de Deus Ministério REVIVER EM CRISTO – NOVA IGUAÇU.

  58. Almir Creton reis disse:

    Essa Anny rosy tem uma legião de demônios. Vamos orar por ela povo da universal!

  59. http://www.youtube.com/watch?v=IR7WLu2cyNI

    Adormecido Na Luz – Quem Se Importa? – Clamor Pelas Nações
    http://www.youtube.com
    Você não vê as pessoas se afundarem. Quem se importa? Se elas se afogarem Porque tanta indiferença om um mundo perdido Não feche seus olhos fingindo ser um c…
    Gosto · · Promover · Partilhar

    Amigos
    Ver tudo
    Seminário Evangélico da Idb
    Pereira Lima
    Valdeir Contaifer
    Evany Vilela
    Gerson Alves
    João Paulo Silvino
    Giulia Emanuelle
    Michele Machado

    Fotos
    Ver todas

    MacGyyer Rocha comentou uma ligação.
    há 7 horas

    ANOTARAM A DATA DA MARATONA? LEIA AO CONTRÁRIO. PERCEBEU ALGO?
    VOCÊS SÓ ENXERGAM O QUE LHES INTERESSA.
    E JESUS, FALANDO AO OSCAR NEIMAYER LÁ NO CÉU: VOU ACABAR COM TUDO DIA 21, FAÇA UM NOVO PROJETO. URGENTE.
    POIS OCULTISMO, SÍMBOLOS MAÇÔNICOS, EGIPTÔLOGOS, SATÂNICOS, AQUELE H DO CONGRESSO, O TRIÃNGULO ENTRE OS TRÊS PODERES FIZERAM PARTE DA CONCEPÇÃO DE BRASÍLIA.
    TODA VEZ QUE ALGUÉM ROUBA, MATA E DESTRÓI, CORROMPE, É CORROMPIDO, SUBORNA, MENTE, PROSTITUI-SE E DÁ-SE EM PROSTITUIÇÃO, SODOMIZA-SE, INVOCA DEMÔNIOS, FAZ ENCRUZILHADAS, PARTICIPA DE CAMBALACHOS NO GOVERNO, É ASSALARIADA PELO GOVERNO E NÃO TRABALHA PARA O POVO, TEM A OBRIGAÇÃO DE EVANGELIZAR E NÃO O FAZ, PROVER, CURA, EXPULSAR DEMÔNIOS, OBRIGAÇÃO DE DAR BOM TESTEMUNHO CRISTÃO, E NÃO O FAZ, ENTRE OUTROS PECADOS, FAZEM A OBRA DE SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS.
    O PREJUÍZO PARA A NAÇÃO BRASILEIRA, SEGUNDO O IMPOSTOR-TÔMETRO, OU MELHOR, O SATANÁS-TÔMETRO É DE EXATAMENTE R$ 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000……………………………………………………
    DESDE A IGREJA DE ATOS DOS APÓSTOLOS. PERCEBERAM? NÃO?
    JESUS EM TÃO POUCO TEMPO DE MINISTÉRIO (APENAS 3 ANOS) NÃO DEIXOU DE EVANGELIZAR, CURAR, EXPULSAR DEMÔNIOS, E TANTOS OUTROS MILAGRES E NÓS MAIS DE 70 MILHÕES DE EVANGÊLICOS O QUE TEMOS FEITO?
    GANHA UMA ALMINHA AQUI. OUTRA ALÍ. É SÓ MAIS UMA PARA AQUELE CLUBINHO FECHADO. JESUS NOS QUER CRENTES 24 HORAS POR DIA. SAIAMOS DO COMODISMO ESPIRITUAL SATÂNICO. DEIXEMOS DE SER ANTI-CRISTOS. ANTI-CRISTO É TODO AQUELE QUE MILITA CONTRA AS VONTADES DE DEUS. ENQUANTO AS IGREJA SE PREOCUPAM EM QUEM TEM MAIS MEMBROS UMAS DAS OUTRAS, GUERREIAM UNS CONTRA OS OUTROS ACUSANDO-SE MUTUAMENTE.
    OUTRAS RELIGIÕES COMO ISLAMISMO, POR EXEMPLO, CRESCE A RASTRO DE PÓLVORA. LÁ UMA CRIANÇA AOS 9 ANOS É OBRIGADA A RECITAR TODO O ALCORÃO. E VOCÊ? O QUE TEM FEITO PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO?
    TE PEÇO À PARTIR DE HOJE, SEJA UM CRISTÃO 24 HORAS, DÊ TESTEMUNHO DE SERVO DE DEUS. SEJA SAL DA TERRA, LUZ DO MUNDO. NÃO ANTI-CRISTO. NÃO QUEIRA SABER O QUE DEUS FARÁ COM VOCÊ SERVO INFIEL, POIS ELE TE COBRARÁ AS ALMAS QUE SUCUMBIRAM SEM VOCÊ FALAR DO AMOR DELE.
    QUE DEUS TENHA DE MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS E NOS AJUDE A FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO TOMADO POR SATANÁS E SEUS ACECLAS. SATANÁS NÃO BRINCA DE SER SATANÁS. VOCÊ BRINCA DE SER CRISTÃO? PENSE, REFLITA. VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO SÓ DE UM MOVER? OU FAZ PARTE DO GLORIOSO EXÉRCITO DE DEUS?
    NÃO FINJA QUE NÃO SABE A VERDADE. ABRA TEUS OLHOS ESPIRITUAIS E PASSE A ENXERGAR COMO ÁGUIA.

    Globo cobrará cerca de R$ 80 mil por cada comercial de 30 segundos nos intervalos do Festival Promes
    noticias.gospelmais.com.br
    A Rede Globo divulgou para seus anunciantes os valores para a inserção de publicidade em dois de seus programas especiais da grade da emissora para o fim de ano, são eles o “Festival Promessas 2012” e “Roberto Carlos Especial”.
    Gosto · ·

  60. Edgardo disse:

    3 de agosto de 2011Bem lebrdamo, ne3o tinha pensado nesses casos..Acho q o do Jf3bson tem suas diferene7as em fune7e3o dos problemas que tem ou tinha, ne3o sei ( ) na vida pessoal, q se3o graves e acabam interferindo em tudo, mas ainda assim, bem lebrdamo!Sere1 q BH e9 a Manchester brasileira? rsrsabs!

  61. Reginaldo Azevedo disse:

    Não devemos nos preocupar e nem tão pouco guerrear uns com os outros para saber quem esta certo ou errado; Infelizmente nós seres humanos gostamos de opinar sobre as causas sem ter participação direta ou sem ser aprofundar no conhecimento das causas.

    DEUS não precisar que o defendemos, e sim devemos busca-lo, conhece-lo para que não nos envolvemos com as armadilhas que são lançadas quer sejam por palavras, imagens e ações que um dado momento cometemos por uma fração de deslize,… lembre-se, não somos perfeitos e sobrevivemos dia após dia em um mundo terreno corrompido. medite ” quem não tem pecado lance a primeira pedra”

    Posso testemunhar aquilo que vivo e participo, não somente o que me passam de informações, após recebe-las busco o conhecimento na palavra que foi deixada para todos, “A BIBLIA”, sabendo buscar e meditar sempre pedindo a direção do ESPIRITO SANTO a resposta para tudo, tudo mesmo, esta em sua PALAVRA.

    Igrejas são necessária?,… sim!!!,… não importa se, DEUS É AMOR, ASSEMBLEIA DE DEUS, CASA DA BENÇÃO, UNIVERSAL, MUNDIAL, CRISTO É RESPOSTA, PINIEL, BATISTA, ADVENTISTA, etc,etc,etc,… precisamos exercitar a FÉ, e para tal o lugar propício é este,… medite ” se ele não é contra nos, é por nos”,…. através do fruto conhecemos a arvore”

    Devemos nos preocupar com a salvação, o maior plano de DEUS para o homem, as demais coisas o exercitar a FÉ ELE mesmo vai suprir nossas necessidades,…. se seu plano (homem) deseja crescer, DEUS não vai impedir, mais lembre-se de uma coisa, DEUS esquadrinha o coração, e se achar algo que o homem em seu desejo e conquista vai cair colocando em risco sua salvação DEUS não dar!!!!

    Em se tratar da Igreja Universal, vejo com bons olhos seus trabalhos, não foge dos preceitos da BIBLIA, trabalha de segunda á segunda, das 07:00 as 22:00, atende todas as classes, não o vejo criticando trabalhos de outras denominações, e quando o fazem é em resposta que a lei do homem dar direto de ir e vir a todos,…. medite ” quem é acusado, não precisa ter a preocupação de se defender, e sim quem acusa deve ser preocupar em ter prova para apresenta-la”

    Meus amigos, vamos concentrar nosso força em buscar DEUS, meditar em sua palavra.

    Um grande abraço a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.