Vigilante fica paraplégico após ser baleado, mas grava vídeo de testemunho: “Sou vencedor em Cristo”

2

Um rapaz que trabalhava como vigilante em uma farmácia ficou paraplégico ao ser baleado durante um assalto no começo desse mês, mas afirmou que mesmo com o risco de não voltar a andar, está em paz.

Jeimyson Nunes de Azevedo, 26 anos, levou um tiro no pescoço no último dia 04 de abril. O estabelecimento onde ele trabalhava como terceirizado fica em uma das avenidas mais movimentadas de Natal (RN).

O diagnóstico feito no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde Jeimyson permanece internado, é que ele não corre risco de ficar tetraplégico, porém, já é possível afirmar que ele ficou paraplégico, sem os movimentos da cintura para baixo.

Em um vídeo gravado ainda no hospital, Azevedo contou que se sente bem e feliz, e mesmo que ele tenha sido vítima da violência urbana, queria propor uma reflexão: “Quero deixar claro uma verdade. Na vida, existe duas formas de se viver: você consegue viver tendo as coisas e você consegue viver sendo alguma coisa. Muitos anos da minha vida eu vivenciei tendo muitas coisas, mas nunca fui nada. E, devido isso que aconteceu, o Espírito Santo ministrou meu coração e me fez entender que eu não posso ter nada, mas eu sendo alguma coisa, eu sou feliz”, disse.


Em outro trecho do vídeo, ele dá uma palavra de encorajamento: “Tá vendo o meu sorrido? Eu corro o risco de nunca mais me movimentar, mesmo assim sou feliz, porque hoje eu sou mais do que vencedor em Cristo Jesus. Portanto, não baixem a cabeça. Levantem-se. Façam alguma coisa. Só você pode mudar essa história. Deus quer fazer você ser mais do que vencedor. Se não consegue sozinho, se prepare. Estou chegado aí para te ajudar. Obrigado. Valeu, amados. Paz!”.

De acordo com informações do G1, o delegado do caso, Francisco Jodelci Pinheiro, revelou que um adolescente de 16 anos se apresentou à 12ª Delegacia de Polícia e confessou que participou do assalto: “O depoimento do adolescente explicou todo o crime. O fato novo é que o assalto era tão somente para roubar a arma do vigilante. Outro fato novo é que houve um terceiro participante que ficou na parte externa, em um veículo, aguardando a saída deles depois que realizassem o assalto”. O adolescente foi liberado após prestar depoimento.

Assista ao depoimento do vigilante baleado:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. E ENQUANTO ISTO A DILAMA E O PT CONSTRÓI PORTO EM CUBA FREWAY NA COLOMBIA METRO NA VENEZUELA PERDOA DIVIDAS DE ARGENTINOS E PARAGUAYOS VENDE GASOLINA PARA ELES A UM REAL E ALGUNS CENTAVOS NAFTA PURA.
    E O POVO BRASILEIRO MORRENDO POR FALTA DE SEGURANÇA SAÚDE E EDUCAÇÃO

  2. Se Jesus salvou alguém foi o bandido saiu ileso, ele ficara paraplégico, não voltara a caminhar nem a fazer sexo e nem sequer fazer suas necessidades fisiológicas, e vivera o resto de seus dias orando para um deus que, se existir e completamente INÚTIL.
    Jesus não salva, no caso dele, quem pode lhe salvar e o Dr Nicolelis, um ateu que é autoridade máxima em proteses biônicas e exo-esqueleto.

DEIXE UMA RESPOSTA