Brasil

“Vivo nitidamente os planos de Deus pra minha vida”, afirma o jogador Léo Moura

Comments (7)
  1. Fernando disse:

    Que ironia…Léo Moura e Perlla namoraram enquanto ímpios e agora ambos se converteram…Deus transforma e o Léo percebeu isso.

  2. Fernando disse:

    Amém Igreja… Muito bom muito legal. Só um pequeno fato: Ele é LATERAL… Mas amém por tudo

    1. lrraimundo disse:

      Isso q eu iria falar…

  3. RICARTE disse:

    GLORIAS A DEUS POR ISSO devemos dar glorias não importa se e rico ou pobre o que importa e que seja rico ou seja pobre -magro ou alto baixo ou gordo não importa -quando um ser humano -dobras seus joelhos e aceita JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR SEMPRE A FESTA NOS CEUS isso e o que importa OS ANJOS DAO GLORIAS A DEUS NOS CEUS ASIM COMO OS CRENTES NA TERRA OH GLORIAS

  4. Edy Mancebo disse:

    STARDUST não vai aparecer aqui, porque a matéria não fala de dízimos (ele só sabe falar de dízimos), e porque não tem nada daquela palavra mágica que dá frisson nele : UNIVER.., não vou terminar porque senão ele aparece, igual aquele demônio dos filmes, que você precisa falar o nome dele 3 vezes kkkk..

  5. ady disse:

    gloria a deus. precisamos de crentes famosos para evangelizar (famosos impios) onde crentes humildes não consegue chegar

  6. Walton Carvalho disse:

    Que o SENHOR te abençoe, caro Léo Moura! Que ELE te sustente em tudo. Paz!

  7. Pitagoras disse:

    Outro que pensa que sabe o que Deus planeja, tem um treco na cuca e acha que é Jesus…

  8. Quesia Silva disse:

    JESUS não faz acepção d pessoas,pode ser pobre ou rico, como comentaram sobre a fortuna do jogador, vc quer dizer q só o inimigo é quem merece os milionários? do que adianta ter muuuuuuuuuuito dinheiro e ser infeliz? faça igual a ele, aceite a JESUS como único e suficiente SALVADOR da sua vida e seja feliz como nóis povo escolhido por nosso DEUS, .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *