“Vivo nitidamente os planos de Deus pra minha vida”, afirma o jogador Léo Moura

7

Depois que se converteu ao evangelho, o lateral do Flamengo Léo Moura faz questão de manifestar constantemente sua fé. Seja durante os treinos de seu time, ou nas redes sociais, o jogador está sempre mandando uma mensagem sobre seu encontro com Deus, e sobre sua vida como cristão.

Nesta quinta-feira, 4 de julho, Moura publicou no Instagram uma imagem com uma frase afirmando que Jesus o chamou, ele foi, ficou e gostou. Junto com a imagem, o zagueiro flamenguista publicou também uma frase em que incentiva seus seguidores na rede social a experimentarem a vida com Deus.

– Hoje vivo nitidamente os planos de Deus pra minha vida! Experimente viver essa experiência com Deus! #dos3 #aliança #Deusnocontrole – escreveu o jogador.

leo-moura-img


Por Dan Martins, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. GLORIAS A DEUS POR ISSO devemos dar glorias não importa se e rico ou pobre o que importa e que seja rico ou seja pobre -magro ou alto baixo ou gordo não importa -quando um ser humano -dobras seus joelhos e aceita JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR SEMPRE A FESTA NOS CEUS isso e o que importa OS ANJOS DAO GLORIAS A DEUS NOS CEUS ASIM COMO OS CRENTES NA TERRA OH GLORIAS

  2. STARDUST não vai aparecer aqui, porque a matéria não fala de dízimos (ele só sabe falar de dízimos), e porque não tem nada daquela palavra mágica que dá frisson nele : UNIVER.., não vou terminar porque senão ele aparece, igual aquele demônio dos filmes, que você precisa falar o nome dele 3 vezes kkkk..

  3. JESUS não faz acepção d pessoas,pode ser pobre ou rico, como comentaram sobre a fortuna do jogador, vc quer dizer q só o inimigo é quem merece os milionários? do que adianta ter muuuuuuuuuuito dinheiro e ser infeliz? faça igual a ele, aceite a JESUS como único e suficiente SALVADOR da sua vida e seja feliz como nóis povo escolhido por nosso DEUS, .

DEIXE UMA RESPOSTA