Crime de intolerância: vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa

41

Uma família foi morta a facadas por um vizinho que não concordava com a opção religiosa deles, que eram evangélicos.

O rapaz, que segundo a Polícia Militar estava transtornado, invadiu a residência dos vizinhos e desferiu golpes contra todos os que estavam na casa: o pai, a mãe, e os dois filhos do casal, de um e três anos de idade.

Um terceiro filho do casal, de 10 anos, que estava na escola na hora do ataque, escapou sem ferimentos. A menina de três anos foi salva pela mãe, que correu após sofrerem os primeiros golpes.

Na fuga, a mãe que carregava filha avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais localizaram o suspeito que se rendeu e demonstrava estar desorientado. Socorridas, mãe e filha foram levadas ao hospital, com ferimentos graves. Entretanto, mesmo passando por uma cirurgia, a mãe não resistiu.


O rapaz que realizou o ataque e o pai da família que foi atacada eram sócios numa loja de móveis, mas o motivo do surto que resultou na morte das três pessoas foi a discordância dele em relação à religião praticada pelo amigo.

Na delegacia, o rapaz afirmou que não concordava com o fato de eles serem evangélicos e que não se arrependia de tê-los matado.

Assista reportagem do R7 sobre o caso neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

41 COMENTÁRIOS

  1. NA REPORTAGEM SOBRE POSSESSÃO O ELIAS FALOU QUE ISTO ERA PARA GENTE SEM CULTURA, AGORA VEJAM SÓ ESTE AI NÃO ERA CRENTE, E ESTAVA TRANSTORNADO, SERÁ QUE É FALTA DE CULTURA, OU SÓ CAPETA?

    • Amigo Clamando!

      Como vc está meu irmão, espero e desejo que esteja tudo bem com vc!
      O que eu vejo na ação dessa pessoa que com tanta violência acabou com a vida de uma familia, não é nada mais que influência de Satanás, da Rede globo que vive atacando o Cristianismo e estimulando assim o ódio contra os cristãos.
      Vejo tbm o resultado do ódio ao cristianismo proliferado pelo ativismo gay, e pela esquerda.
      Pelos comentários de muitos cristofóbicos no facebook e neste site te garanto uma coisa meu irmão, se o governo liberasse morte aos cristãos, iria faltar cristão pra esse povo matar.

      O que me conforta nesse mundo é saber que logo estaremos com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a ELE toda glória!

      Maranata!

      Ora vem Senhor Jesus!

      • se fosse um evangélico que tivesse matado um gay isto daria notícia, a globo mostraria, e os ativistas gays diriam q era homofobia, mas como foi uma familia “evangélica” a mídia não publica.

        • concordo com vcs…isso eles nao noticiam ne … intolerancia pura…esse Dante e o exemplo concreto de como os ateus sao intolerantes …agora nos temos que respeitar a opçao de ateu deles …dois pesos e duas medidas…

    • Lindo vc acredito que toda sua idiotice vem pra chamar a tenção!! E vc Danteeeeeeeee vai arder no marmore do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ai vai ser nemos um idiota no céu!!
      Ha não ser que vc se arrependa de seus males e aceite a Jesus e vire uma nova criatura!!

      Obs: ainda há tempo!! e vc ta avisado não terá mais chance de salvação a não ser por Jesus!!

      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo
      Apocalipse 3:20

    • E ser evoluído é vomitar um comentário desses? Se julga tão esperto mas profere palavras de ódio contra uma família, independente da religião, merecem respeito, aliás, um principio cristão que acho que você deveria aprender. E não venha com argumentos idiotas do tipo “e vc’s respeitam alguém?” Sim, quem é cristão de verdade respeita o próximo.

      Intolerante isso sim!

    • Tomara que um dia sua mãe,ou melhor sua familia ( se é que vc possui uma) se converta , e que alguém os mate a facadas!!!
      Seria bom vc não acha???!!
      Babaca!!!!!!!!!!!

  2. Homens hipocritas…
    Este mundo já esta acabando mesmo pessoas achando que tem que matar evangelicos,ateus,catolicos,criminosos,assasinos, isto já não é o que Deus tem preparado a este mundo, isso é uma pouca vergonha para humanidade, Dante primeiramente ninguem te odeia ninguem quer coisas ruins para você pense bem no que você falou agora não foram evangelicos que foram mortos mais sim pessoas assim como você o mesmo Deus que criou esta familia também te criou e outra crianças foram mortas, crianças inocentes sem o menor conhecimento da vida, coloque-se nesta familia pense bem vale a pena ficar descutindo religião enquanto a unica maneira da salvação é atravez de cristo não pela religião, PENSE BEM TODOS AQUELES QUE FICÃO AQUI DESCUTINDO ATOS E COISAS QUE ACONTECEM COM EVANGELICOS,CATOLICOS ENTRE OUTROS…
    VAMOS MUDAR ESTE MUNDO, VAMOS MUDAR ESTA IDEÍA QUE TODOS TEM DE CRISTO DE RELIGIÃO “IGREJA”.
    Eu sei que muitos vão criticar vão falar babozeiras mas eu amo a todos que estão aqui neste blog…independente de religião assim como jesus temos que ser amando o proximo, e quando ele fala em proximo não são apenas nossos amigos mais também, inimigos,ladrões,catolicos,evangelicos,ateus,etc…
    porque é muito facil amar alguem que te fala bom dia, mas ame alguem que te dá um tapa na cara ou estrupa sua filia e muitas outras ocasiões,pense como cristo agiria,lenbre-se de judas ele disse que o amava como amigo da mesma maneira que ele o taiu ele retribuiu com amor.
    que a paz esteja com todos

  3. Tiago,

    que tal informar o local, a região mais detalhadamente ? São temas importantes do qual poderemos transformar em crime hediondo através das representações cristãs no congresso. Leis mais severas contra animais dessa estirpe antes que os mais radicais pendurem esses assassinos em praça pública.

    A união dos cristãos é fundamental para mudar os rumos do país.

    • Errado, o fundamental é a união do povo para mudar os rumos do país, sem quaisquer tipos de discriminação ou privilégios, e com punição igual para todos.

  4. O ser humano é isso. Pode ser a representação da bondade em carne e osso, mas também pode traduzir- se na pior das criaturas em termos de irracionalidade.
    Bem, alguns com certeza vão dizer que a explicação é loucura, uso de drogas ou coisa do tipo, em contrapartida, se fosse o contrário, estariam dizendo que é radicalismo religioso ou algum tipo de fobia evangélica, lavagem cerebral, etc. Mas, aconselho que antes de falar isso vejam as próprias palavras do individuo na reportagem!

  5. Bunda mole deixou este retardado exterminar a familia,não e porque voce e crente que tem que ser bunda mole se e comigo eu arrebemtava este jumento no pau.

  6. Infelizmente, essa tragédia não foi divulgada amplamente pela mídia como intolerância religiosa, quase nem se viu falar, em contrapartida, um homossexual morre dentro de uma boate gay, sabe lá quais os motivos, se mexeu com o bofe de outro gay e ganha repercussão internacional.

  7. Cadê seu Deus? Que Deus é esse que permite que um maluco invada a casa de uma família que vive louvando seu nome e os mate? Que Deus todo poderoso é esse que deixa duas crianças órfãs? Que Deus é esse que não protege os seus?

  8. Será que não está claro que isto é obra do diabo satánas? pois Cristo nós diz na sua palavra e sereis odiados, e vós perseguirão e matarão alguns por causa do meu nome. Jesus deixou isso bem claro deste a época que ele pissou nessa terra que e assim, alias já vem bem antes todo cristão sera perseguido, alguns perderão mesmo a vida por amor a Cristo outros perderão seus empregos, entes queridos, mas a recompensa disso tudo valerá a pena.. a eternidade no céu. hora vem Senhor Jesus.

  9. NÓS, EVANGÉLICOS, NÃO DEVEMOS FICAR PERDENDO TEMPO EM DISCUSSÃO COM GAYS!

    DEVEMOS EXERCER A NOSSA IDENTIDADE:

    PREGAR A SANTA PALAVRA DE DEUS AOS GAYS E A TODAS AS PESSOAS.

    SE ACEITARÃO OU NÃO, NÃO É PROBLEMA NOSSO!
    APENAS CUMPRIMOS A ORDEM DO SENHOR!

    E VOCÊ MALAFAIA… O DIABO TÁ TE ENROLANDO!
    O ESPAÇO QUE VOCÊ ABRE EM SEU PROGRAMA PARA REBATER GAYS,
    DEVERIA SER USADO PARA PREGAR A SALVAÇÃO EM CRISTO!

    SEJAMOS SÁBIOS!

    • NÓS, EVANGÉLICOS, NÃO DEVEMOS FICAR PERDENDO TEMPO EM DISCUSSÃO COM GAYS????

      Desculpe Mais n entendi a sua ironia, no meu ponto de vista vc quis dizer que Gays são diferentes de voces por “naão seguir a biblia”?

      Não concordo. na minha opinião somos todos igais indiferente da opção sexual, da raça ou religião

  10. no mundo em que vivemos devemos espera de tudo estamos vendo uma familia sendo assasinada porque comfessor a cristo como salvador isto tambem fizeram com jesus isto nao e novidade porque esta escrito na palavra de DEUS por amor de min somos entregue a morte todos os dias

  11. E agora Datena, a culpa é do Marco Feliciano? E aí rede Lobo vão falar do crime? Se fosse um par de homossexuais mortos a notícia já estava percorrendo até o Japão. Mídia miserável, redícula e imparcial. Mas é como Jesus disse se o mundo nos odeia é porque odiou Jesus primeiro.

      • Essa historia ta mau contanda. Eu acho que foi por causa de rixa religiosa. O homem se encheu de odio, deu vez ao diabo que o fez fazer o mal a familia. Inclusive se meter em rixa religiosa e da vez ao inimigo tambem, tem nada a ver com perseguicao.
        Tem crente que fica apontando a falha dos outros e isso um dia pode ir alem do bate boca e nao ajuda ninguem.

  12. O QUE EU VEJO NISSO TUDO É QUE NO MUNDO DE HOJE, TODO É MOTIVO PARA MATAR, OPRIMIR, PERSEGUIR, TER CONCEITOS E PRECONCEITOS. CADA VEZ MAIS NO MUNDO CHAMADO DE CIVILIADO, SEMPRE APARECE UM MOTIVO PARA INCITAR NOSSA FEROCIDADE. ESTÁ NA HORA DE PROCURAR MOS MOTIVOS PARA ESTIMULAR NOSSO AMOR, COMPREENSÃO E UNIRMOS NOSSAS MAOS ATRAVÉS DE RESPEITO MÚTUO. Gesner, Pai de família, musico, Cristão e médico.

  13. Nao precisa, a verdadeira Igreja só existe quando incomoda e é perseguida. Na lista de perseguidos todos tiveram sua vez, negros, mulheres, homossexuais, nordestinos, bruxas, judeus, católicos, agora evangélicos. Os próximos serão os mestiços e depois os brancos. Faz parte da maldade do coração do homem. O que me incomoda é que o sangue de todos estes perseguidos foi derramado e parece que não foi suficiente. Já passou a hora de parar este absurdo. Chega de intolerância para com todos eles.

DEIXE UMA RESPOSTA