Brasil

Evangelistas da ADUD são presos na sede da igreja sob acusação de coação de testemunhas do caso Marcos Pereira

Comments (13)
  1. stardust disse:

    cada vez mais a situação se complica…

  2. Israel de Paula disse:

    Justiça seja feita, e as coisas ocultas venham a ser reveladas.

  3. alaide disse:

    todos que fizeram alguma coisa para sujar o nome do senhor vai pagar , por que o pastor estava ajudando a resgatar as almas do inferno.

    1. Rodrigo disse:

      É o contrário: ele estava ajudando a levar as almas para o inferno, já que o chefe dele chama-se Satanás.

      Aliás, Satanás está nos púlpitos das igrejas evangélicas dando risada do povo que acredita no paletó ungido, na rosa ungida, no caminho de sal, no martelinho, no tijolo, na colher de pedreiro e todos os amuletos vendidos nas igrejas evangélicas.

      Tenho plena convicção de que muitos membros destas seitas denominadas evangélicas irão encontrar seus pastores lá no inferno.

  4. Jorge Vinicius disse:

    ÊTA $EITA MAU-CARÁTER, ESSA DO PASTÔ ESTUPRADÔ.

  5. Dante disse:

    Assembleia de deus: Uma seita de marginais, que precisa urgentemente ser ”Exterminada”!

    1. Teologia Católica Bíblica disse:

      Seitas são Testemunhas de Jeová; Mormonismo; Adventista do Sétimo Dia, Seguidores de Yeshua; Tabernáculo da Fé e tantos outros que negam a divindade de Cristo. Testemunha de Jeová usam alegação infantil pra dizer que Cristo não é Deus. Dizem que Deus não pode ser visto. Porém Abraão viu Deus ( Gn 18 ); Isaías viu Deus ( Is 6:5 ) entre tantos outros versículos. Além dessa alegação, apresentam tantas outras para negarem a divindade de Cristo. Porém os que conhecem a Palavra de Deus de Genesis a Apocalipse não se deixam enganar. Vamos defender o evangelho de Cristo, assim como Paulo ( Fp 1:7 ).

      1. cristofer disse:

        Olá que idiota,voce ja vou no dicionario o significado de “seita”, vai estudar primeiro pra Depois sair dizendo que determinada religião é seuta….

  6. sebalves disse:

    Centenas de casos de mulheres sendo ameaçadas de morte e a polícia não prende o ameaçador e o caso acaba em morte e depois nenhum delegado ou juiz se responsabiliza pelo caso e agora os dois membros da ADUD são acusados e presos por suposta coação de testemunhas sem nenhuma prova concreta, o que parece isto? se não for perseguição, isso se chama o que?estão todos comprados pelos milhões que o José Junior afroregae arrecada do governo e ongs internacionais, a boca é grande onde muita gente quer comer inclusive o ex membro da ADUD Rogério, parceiro do José Junior…vamos quando o negócio apertar pro lado deles …..

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    As igrejas que estão envolvidas com os políticos estão espiritualmente destruidas. Afinal, políticos, em sua maioria, tira dinheiro da segurança, contribuindo assim com toda espécie de vilência como o estupro e o assassinato, por exemplo; da habitação, impedindo que milhões de pessoas tenham moradia; da educação, obrigando milhões de jovens de não terem desenvolvimento mental e intelectual, obrigando-os a ficarem com o sub-emprego; da saúde, impedindo pessoas de terem um bom atendimento médico-hospitalar; do transporte etc. Os comerciantes da Palavra de Deus se valem desses instrumentos de satanás para engrandecerem o nome de suas igrejas e os políticos corruptos agradecem, pois encontram ajuda para esconderem sua corrupção. Nossa luta é espiritual e, por conseguinte, nossa vitória também o é ( Mt 16:18 ). Nossa vida social não é marcada pela vitória somente, mas também pelas perdas. Quem está envolvido com a questão de Cristo, não deve se envolver com questão da vida civil ( II Tm 2:4-5 ).

  8. Alex disse:

    O que mais tem é isso.

  9. Francisco Diassis disse:

    Eu estou abismado com o que eu estou lendo sobre o Pai do Protestantismo. Eu pensava que sabia algo importante sobre Martinho Lutero, o proclamado pelos protestantes, mais eu sabia muito pouco. Pensei que só seus seguidores o aclamavam, más, hoje descobri que os Nazistas comemoram o “Dia de Lutero”. Será porque Lutero disse: Camponeses merecem um tratamento severo

    “Assim como as mulas, que não se moverá a menos que você perpetuamente chicoteá-los com varas, de modo que o poder civil deve conduzir as pessoas comuns, chicote decapitar, estrangular, enforcar, queimar, e torturá-los, para que possam aprender a temer os poderes constituídos. ” (El. ed. 15, 276, citado por O’Hare, em “Os fatos sobre Lutero, TAN Books, 1987, p. 235.). Será?

  10. Juraci disse:

    Isso realmente é revoltante! Como pode chegarem na igreja onde se esta celebrando um culto religioso e prenderem 2 homens de Deus sem prova alguma, enquanto politicos condenados, marginais e tantos outros estão soltos. Porque dois pesos e duas medidas? Porque são crentes, são servos de Deus, e a coisa que o inimigo não quer de jeito nenhum é perder a batalha para os filhos de Deus, mas ele será derrotado em nome do Senhor Jesus….

  11. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *