Waguinho tem prisão decretada por não pagar pensão e sua assessoria ironiza: “O máximo que pode acontecer é o Waguinho ser preso e evangelizar os detentos”

14

O ex-pagodeiro Waguinho, que agora é pastor da igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias (ADUD), teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia à sua filha, Stephanie, fruto de seu relacionamento com a modelo Solange Gomes.

A prisão do pastor da ADUD foi decretada pela juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Em 2004, a falta de pagamento da pensão levou Waguinho a passar cinco dias na prisão. Na ocasião, ele foi solto após pagar R$ 15 mil.

A advogada Rosana Aparecida de Oliveira Miranda, que representa Solange, explicou o caso afirmando que Waguinho nunca pagou pensão ao longo dos 13 anos de Stephanie.

– Ele só paga a escola da menina, mas deveria contribuir para o sustento da filha com um valor maior. Isso está sendo requerido na Justiça e, se não for pago, ele será preso imediatamente a partir da publicação do juiz. Todo o resto é bancado pela Solange – explicou a advogada, segundo o site Ego.


– A prisão foi decretada no último dia 18, mas acredito que ele irá se apresentar – completou Rosana, que disse ainda não poder revelar os valores envolvidos no processo, mas disse que a prisão refere-se aos valores devidos desde abril de 2012, quando o processo foi reaberto.

Procurada pelo UOL para comentar o caso, a assessoria do ex-pagodeiro afirmou que ele “não tem condições de pagar oito salários mínimos a Stephanie”, e ironizou a possibilidade de prisão.

– O máximo que pode acontecer é o Waguinho ser preso e evangelizar os detentos – declarou a assessoria do pastor, que disse ainda que ele tem uma renda mensal de R$ 10 mil que é divida entre os seus cinco filhos.

Por Dan Martins, para o Gospel+


14 COMENTÁRIOS

  1. Isto é um absurdo!Todo cristaó deve evangelizar em qualquer lugar que esteja,com isso concordo,mas fugir de suas obrigaçoes,Deus não se agrada disto.Se ele não tem condições de pagar o valor que foi estipulado que entre com um pedido de revisional.onde o juiz vai analisar com moderação e justiça,mas se simplesmente não pagar e pronto,e´irresposabilidade e descaso.Dai a Deus o que é de Deus, e a césar o que é de césar foi assim que Jesus nos ensinou com relação as nossas obrigaço~es,quanto mais a um direito de filho,pois precisa alimentar-se,vertir-se,educação,lazer,mas ainda bem que Deus não tem se esquecido desta garotinha.Naõ sei como alguém consegue evangelizar sem viver na prática o evangelho em ser dizimista,ofertante,e cumprir com suas obrigações diante da justiça e dos seres humanos.

    • LUZ LUZ dai-me uma LUZ:

      O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

      • Tanta das perguntas Nilson, vc tem curiosidades interessantes sobre Deus, sem ironia alguma eu digo que isso é maravilhoso, e Ele pode te responder tudo isso e muito mais se vc procurá-lo sem arrogância.

      • Nilson não importa meu amigo de onde Ele veio, como surgiu e quando o interessante e que Ele é tremendo em poder, veja tudo em sua volta a sua própria vida é um mistério tremendo. Aceite a Jesus de todo teu coração poís é um mandamento para que você seja salvo e você vai ver a sua vida mudar o teu amigo será o Espirito Santo que trara uma alegria de salvação e benção para sua vida. Não questione com Deus, Ele te ama e te chama não queira morre sem Ele, a palavra de Deus é real apos a morte segue se o juízo então meu amigo corra para Ele hoje mesmo.

      • AMADO IRMÃO EDUARDO NOBRE, permita-me te apresentar um sem vergonha “endemoniado”:

        Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

        Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

        Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

        “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

  2. Crente ou não, todo mundo é humano e erra. Ele teve um passado q nao foi bom. pode acontecer com qualquer um de nós. Existem pessoas q tem situação pior e nunca nem foram ouvidas pela justiça. o erro é a gente isolar um caso e julgar a vida da pessoa. Pensa ai, um monte de gente que vive de PA de menos de 100,00 por mes.

  3. Creio que o Waguinho esta na contra mão de Deus e ele é um verdadeiro fanfarrão, a falta de gililancia lega o homem a andar nas nuvens, Pr Marcos vigia e seja precavido, pois pode desabar tudo.

  4. Primeiro: A igreja evangélica está falida, qualquer um agora pode ser intitulado pastor bispo e apostolo, esse ai está é aproveitando a fama, para continuar tendo fama e dinheiro, nada mais.
    Segundo: A mais dignidade em um prostituta que se vende por um prato de comida fresco, que essa camarada que aflige esse homem com tanto dinheiro que lhe deve.
    Terceiro: Eu prefiro rasgar nota de cem reais que dar dinheiro para campanha de auxilio a pilantra que está para ser preso.
    Deus não está em nada disso ai, vc consegue buscar a Deus dentro de casa mesmo, do que em um ambiente deste tipo de igreja, o deus deles é outro, isso é um absurdo. Um abraço;

  5. Este pastor precisa é pedir perdaõ a esta criança pela omissão de ser pai dela.Pois deveria preocurpar-se em apresentar a alma dela pra Jesus.Se vc não cuidar dos seus prestara contas a Deus POR ISTO POIS TEM grande responsabilidade espiritual sobre ela.Pendengas mal resolvidas,magoas,filhos rejeitados,crianças não planejadas,elas naõ tem culpa nenhuma nisto.Perdão e misericordia é o Cristo nos ensinopu e o amor.,onde esta´o amor.?Deixemos de ser fariseus e querer viver um evangelho fácil,pois são nas situaço~es e provas que conhecemos um verdadeiro cristão.Atrave´s suas atitudes é que podemos ver Jesus.Se ela não trabalha,problema dela,mas que se aproxime dacriança e seja ao menos um referencial de homem de Deus.Quanto ao valor da pensao È so ir ao juizo e contestar,pedir pra reduzir o valor.

DEIXE UMA RESPOSTA