O pastor e cantor Waguinho, ex-integrante da banda de pagode Os Morenos, e os seus familiares, lamentaram a morte precoce do filho Lucas Felipe, de apenas 22 anos. O rapaz foi assassinado com um tiro na terça-feira do dia 8, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.
Após ter se convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, Waguinho se dedicou ao estudo da Palavra de Deus e se hoje é pastor auxiliar na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Recreio, no Rio de Janeiro.
Em sua rede social, ele lamentou a morte do filho: “Vou me lembrar de você sempre como um menino Alegre, e Muito Muito Muito carinhoso. Te amarei para sempre”, escreveu o cantor.
Fabíola Bastos, esposa do pastor que é mãe de Waguinho Junior e Cainã, outros dois dos seis filhos que o cantor teve, também lamentou a morte prematura de Lucas. “Nunca pensei em fazer uma publicação como essa, mas aqui estou digitando em lágrimas. Lucas Felipe, filho do coração, foi gerado no meu coração, mas tá doendo muito também.”
Ela também lembrou que Lucas Felipe já havia entregado a sua vida a Jesus Cristo, razão pela qual a família tem a certeza de que, na eternidade, todos estarão reunidos novamente.
“Como é difícil a despedida, mas o que nos conforta é saber que, em um culto de jovens na nossa igreja, junto com seus irmãos, aceitou a Jesus. Eu creio que nos reencontraremos um dia!”, completou Fabíola.
O irmão mais velho dos filhos, Waguinho Junior, também comentou sobre a morte de Lucas, destacando a boa relação do rapaz com os demais membros da família. “Você era, de fato, uma criança grande”, disse ele.
“Tua pureza, tua bondade, teu brilho e teu amor pela família eram admiráveis. Um garoto que fazia questão de sempre falar ‘te amo’, dando um abraço por cima dos ombros e fazendo carinho na orelha. Ah irmão, são tantas coisas boas que você deixou na memória, que com certeza irei guardar pra toda vida”, postou Junior.