Brasil

Walcyr Carrasco diz que Amor à Vida reaproximou mãe evangélica de filho gay

Comentários (16)
  1. STARDUST disse:

    não entendo pq essa novela mexeu tanto com os evangélicos… afinal evangelicos nao perdem tempo com novela ? e pq comentam sobre as mazelas que acontecem nela ?

    se evangélicos nao assistissem novelas jamais o autor colocaria uma personagem evangelica.

    1. mariana fuzaro disse:

      Pois é, né, eles falam que “o mundo odeia evangélicos” e tem uma personagem evangélica boazinha… bizarro, né?

  2. regis disse:

    Esse templo evangelico da novela é obra de ficcão, os verdadeiros é só gritaria

  3. clamando disse:

    TEMOS AQUI MAIS UMA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, PEGARAM UM REPORTER QUE TINHA UMA MÃE, EVANGÉLICA DA IGREJA DO STARDUST A INCLUSIVA, E SE RECONCILIOU, ORA SE CRISTÃO VAI VER NOVELA DA GLOBO, OU DA RECORD, CRENTE SÓ NO NOME

    1. Eder disse:

      Concordo plenamente, se assite novela da globo, e as procarias que passam lão , serve a deus só por aparencia

      1. clamando disse:

        EDER
        PURA VERDADE, PAZ E BENÇÃO MANINHO

    2. mariana fuzaro disse:

      Crente a-do-ra novela. Depois mete o pau para se livrar do peso na consciência.

  4. clamando disse:

    SEM ESQUECER O NOME DO AUTOR CARRASCO, QUER DIZER ESTÁ MATANDO GENTE EM NOME DE SEU MESTRE SATÃ

    1. mariana fuzaro disse:

      Hã? E os carrascos das Inquisições Católica e Protestante? E os matadores das Bruxas de Salém? hein?

  5. luis disse:

    Ué! não vi ninguém dizendo: “deus criou adão e eva e não ivo e ivo”. O principal argumento (inteligentíssimo) dos evangélicos. kkkkkkkkkkk.

    1. Marcelo disse:

      Se eles pararem para raciocinar um pouco (o que é difícil para eles), eles verão que houve incesto no paraíso. Com que os filhos de Adão e Eva tiveram filhos? Com a mãe. Ou seria com a cobra?

    2. mariana fuzaro disse:

      Acho que foram tão zoados que desistiram. Igual aquele “apologeta” americano Ray Comfort com seu “argumento da banana” para defender o criacionismo. Foi tão zoado que agora fala que “aquele argumento da banana era só uma brincadeira”. Sei.

  6. Marcelo disse:

    Os evangélicos são uma raça tão maligna que nem condenam a mãe por rejeitar o filho. Essa raça gosta de gays sendo rejeitados. Detesto essa gente.

    1. mariana fuzaro disse:

      Eu odeio essa raça. Não evangélicos em geral, mas esse tipo de evangélico. Na verdade já vi evangélico falando que faria o mesmo: expulsaria de casa. E ainda exigem respeito… Tá de brincadeira, né?

  7. Wagner Silva ChavesMG disse:

    Cristão que é cristão não odeia homossexuais e nem a qualquer outro pecador. Deus ama a todos os seus filhos, mas Deus não ama o pecado. No Antigo Testamento Deus afirmou através dos profetas que a relação sexual entre machos é abominação ( hebraico toevah) para ele ( Leia Levítico 18:22; Levítico 20:13) em o Novo Testamento o Espírito Santo afirmou em Romanos 1:27 que macho que tem relação com macho é ato vergonhoso e em 1 Coríntios 6:9 fala que o efeminado ( homossexual passivo) e o sodomita ( ativo) não entrarão no Reino dos Céus. É Deus que falou, não foram os crentes que falaram! Deus falou tá falado. Somos livres para sermos o que quisermos, mas não se pode é dizer que Deus aceita isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO