Brasil

Walcyr Carrasco critica projeto da deputada Myriam Rios que propõe resgate de valores morais: “Onda conservadora”. Leia na íntegra

Comments (11)
  1. anderson disse:

    Até que eu saiba mirian rios é católica,não missionária evangélica.

    1. Franklin disse:

      Está aí uma coisa que não sabia. Não importa nesse caso a religião de quem que seja, o que importa que ela defende os bons costumes, para mim isso é tudo. Não sou um falso moralista como podem pensar, mas eu também fiz tudo que agrada ao diabo, entretanto me arrependi de tudo que fiz por ignorância, e hoje graças a Deus sou lavado no sangue de Jesus Cristo, meu redentor.

    2. Isaías (Pernambuco) disse:

      Sds,

      Refutar o cara Carrasco, é jogar pérolas para porcos.
      Falar de valores para quem não conhece o seu significado e muito menos sabe praticar e, critica quem pratica, é um tapado moralmente falando.
      A forma que ele se expressa, mostra claramente o nível de conduta que ele tem.
      A desconstrução dos valores morais, é de cunho de pessoas que tem esta filosofia de vida.
      Fico pensando…. nossa sociedade está dando audiência as desconstruções morais deste meliante. É UMA PENA!!!

      Fico por aqui mesmo

      Amplexos!!!

  2. selma de souza disse:

    MIRIAM RIOS, ELA É CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.
    NO MAIS PARA NÓS CRENTES, NÃO NOS CONTAMINEMOS COM AQUILO QUE EMPOBRECE O NOSSO ESPIRITO, AQUILO QUE NOS AFASTA DE DEUS. AMEM.
    VALORES MORAIS SE ADQUIRE NO BERÇO NÃO É VENDO OU DEIXANDO DE VER NOVELAS O MAL SEMPRE ESTEVE AI, O PRIMO PASTOR,O IRMÃO MISSIONARIO DO CIDADDÃO WALCYR AJUDOU EM ALGUMA COISA PLANTOU ALGUMA SEMENTE O TEMPO DIRÁ ENTÃO VIGIEMOS.

    1. Franklin disse:

      Enquanto existir crentes que acha que “não faz mal” ver novela, a Globo vai aumentando o seu índice de audiência, e, consequentemente, adquirindo poder aquisitivo para continuar espalhando suas imundícias pelo mundo. Estrategicamente a Globo esta abrindo as portas para os “crentes”. Aí mesmo é que eles vão aumentar seu índice de audiência, pois muitos crentes vão exclamar: poxa!, viu, agora a globo está entendendo que nós é que estamos certos, viu? Por mim esse Sr. Carrasco teria que mudar de profissão, não dou audiência a globo por nada.

    2. mauro disse:

      E qual é o problema em ser Católica, minha cara ?

      A mesma ocupa uma função pública e deve dar retorno aos eleitores e a sociedade como um todo.

      Então um ex bandido, delinquente que viveu de berço num ambiente infame, não poderia se converter e adquirir os valores morais que não teve na infância ?

      Prudência, cara Selma !!

  3. Franklin disse:

    Esse Walcyr Carrasco autor de novelas, é um idiota, quando menospreza os bons costumes que as pessoas de bem defendem. Ele não sabe o que é arrepender-se de algo que se fez de errado toda sua vida por ignorância. Nem terminei de ler as baboseiras que ele tweetou, pois não estou aqui para perder tempo com idiotas como esse. Quando começo a ler, já sei o que vem pela frente. Este sr. Carrasco está inserido no rol dos “fariseus e hipócritas como está escrito Mateus 3: 6-8 que diz: ” E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando seus pecados. E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras quem vos ensinou a fugir da ira futura?” Nós como evangélicos que somos, não podemos nos calar. Enquanto evangelizamos, tentando fazer as pessoas entenderem da necessidade de resgatarmos os bons princípios, vem esses instrumentos do diabo distorcer as palavras dos pregadores do evangelho, com suas palavras que para os néscios só servem para entender ao contrário à Palavra de Deus. Se ele escreve o que quer, nós também não podemos nos calar. Graças a Deus que temos pessoas que antes fazia tudo contrário aos bons costumes, mas que agora entenderam o que Deus quer para cada um de nós.

  4. otrebor disse:

    A PAZ!

    Não faço defesa, mas o “negócio dos escritores e diretores de novela”, nada mais e que
    transcrever do papel para imagens, a estória ou história, claro que o que mais importa e a notoriedade, os benefícios do que foi gerado por suas imaginação, muitas vezes eles mesmos criam contos próprios, mas sempre são baseados ou em um mix de contos, filmes, e acrescentam personagens do dia a dia, nada mais.

    Ganhar dinheiro, e prestigio, sucesso social, e o negócio deles, nada mais.

    Mas para ter isso tudo e necessário criar situações, polémica, levantar suspeitas, mexer com a curiosidade das pessoas, nesse momento como dizem por aí, a bola da vez são os Crentes, ou Cristãos, ou Pentecostais, enfim como quiserem se intitular, porque o Caminho e um só a seguir: SERVOS do Senhor JESUS O CRISTO E DE SEU, NOSSO, PAI CRIADOR DE TODOS OS UNIVERSOS, O DEUS DA BÍBLIA, e ponto final, isso tudo se da Graças ao Pai Celestial, o crescimento da Teologia da prosperidade, e incomoda as demais religião, até mesmo em nosso meio Evangélico, podemos ver aqui mesmo as divergências.(não gosto)

    Nada de alarmismo, ou contenda, “assiste quem quer”, se o diabo esta lá, se não esta, se ele esta em quem assiste, “problemas e de quem assiste, não e o meu ou o seu. – Sempre vem aquela palavra. “vamos lutar contra o Inimigo!, mas e se as pessoas que assistem não quiserem, por exemplo, conheço e não são poucos que sabem de cor e salteado o que ocorreu nos capítulos das novelas, aqui mesmo tem Irmãos e Irmãs que relatam o que ocorreu em determinados capítulos de tal novela, melhor que imagens!, aí dizem:”- MEU PARENTE ME CONTOU!” imagina só ele e do “mundo!”, mas me conta tudo!, e a vida como ela simplesmente é, cheia de enganos, falsos ideologistas, filósofos do nada, crentes do acaso, por modismo, ou interesse seja lá qual for.

    Não sou dono da verdade, mas como todo ser humano observo e faço também meus comentários, se você e Crente, “foi por um chamado de DEUS”, se você e um crente meia boca (frase popular) então você foi chamado e simplesmente se rebelou veladamente, e como uma célula cancerosa: – E nossa propria célula desde o nascimento, que por qualquer motivo, alimentação, comportamento, ou mal funcionamento de nossos corpos naquele dia, que, essa Célula se rebelou ou acordou (hereditaria) ficou doidona e se transformou em célula destruidora

    É como o próprio ser humano, nasce inocente e bom e se transforma, passa a usar drogas, ouprostituição, se vicía nelas e pronto se transformou em destruidor, aqui mesmo vemos pessoas ou “personagens criados por pesssoas que se dizem ser de DEUS e tenta de todas as maneiras injetar dúvidas nas outras, temos pessoas de outras religiões e pessoas que vivem apartada de DEUS e usam seu nome, temos pessoas de opção sexual diferente, “dos CRENTES EM JESUS O CRISTO, os Fiéis”, devotos do satanismo, esse espaço e frequentado por tudo e todos GRAÇAS AO SEMPITERNO E LONGÂNIMO DEUS SENHOR CRIADOR, O DA BÍBLIA E A SEU FILHO JESUS O CRISTO que incomoda ao inimigo.

    Potanto não devemos nos abater ou nos desgastar, porque vão fazer mais uma novela com personagens Crentes, Evangélico, OU NÃO!, DEVEMOS SIM DAR GRAÇAS PORQUE ESTAMOS INCOMODANDO AO inimigo de DEUS CRIADOR, SE O PERSONAGEM NÃO FOR FIELMENTE CRIADO, DEVEMOS DAR GRAÇAS AO NOSSO JESUS O CRISTO, AFINAL, A “CURIOSIDADE” DE MUITOS PARA SABER COMO SÃO OS EVANGÉLICOS OU CRENTES E BENÇÃOS, E ISSO VAI ACONTECER!

  5. O senhor Walcyr Carrasco precisa ler a Bíblia, para depois dar um comentário desse tipo. Veja:

    Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
    Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    João 3:3-7

  6. mauro disse:

    O mais interessante é que o mesmo autor que planeja criar um tema cristão se opõe a uma lei que resgata valores perdidos ou negligênciados por uma parcela da sociedade.

    Sr Walcyr Carrasco, está se doendo por quais motivos ? Não deseja uma sociedade mais coesa e firme de propósitos ?

    Vinde Senhor Jesus

    1. mauro disse:

      Sr Wacir Carrasco,

      um outro detalhe, a lei aprovada por ampla maioria foi uma exigência do povo do estado do Rio de Janeiro, que se cansou das mazelas dos políticos e das idiotices dos novelistas e roteiristas paladinos do comportamento libidinoso e prosmíscuo da telenovela brasileira, onde buscaram de todas as formas desformatar a formação judaico cristã que recebemos de nossos antepassados.

      O seu egoísmo e a sua fobia pelo hedonismo o fizeram incluise criar personagens incapazes de sobreviver num ambiente ultra conservador para agradar as suas próprias neuroses.

  7. nei e sol disse:

    a moral vem de Deus nao dos homens o que e vesdade e imutavel is 5 20 ai dos que fasem do bem mal do mal bem do amargo doce

  8. maria disse:

    ele diz que tem boa convivencia com evangelicos mas depois de citar que quando o peito da mulher cai a a espiritualidade dela sobe ai fica meio complicado pra ele até diante daqueles que diz conviver affffffff.

  9. estevam disse:

    A LEI DOS BONS COSTUMES SENHOR CARRASCO ‘E PARA CONTRABALANCIAR COM OS MAUS COSTUMES QUE O SENHOR E VARIOS DEPRAVADOS JOGAM DIARIAMENTE NAS CASAS BRASILEIRAS DANDO APOIO E FAZENDO APOLOGIA DAQUILO QUE ESTRGA A SOCIEDADE E A FAMILIA

  10. Livia Aglazia disse:

    que homem rídiculo …fala em amar o proximo e acusa da mesma ter tirado a roupa…evangélica ou católica ela sendo de jesus…

  11. Milena disse:

    Eu não sou a favor da lei, pois Deus aboliu a lei e nos salva pela graça. Fazer ou deixar de fazer algo pelo medo da lei não tem nenhum valor para Deus, que nos deu livre arbítrio para escolhermos fazer o bem por amor a Ele. Mas quanto aos comentários sobre fiscalização de praticas como o adultério, como se fosse virar um crime, é no mínimo falta de conhecimento sobre o direito. Nem todas as conduntas que causam dano sofrem sansões penais, podem ser sanções cíveis, como a indenização, no direito já existe previsão legal para isso, pois todo aquele que gerar preízo a outrem é obrigado a indenizar. Aquele que se sentir ofendido, injuriado e sofrer damos morais tem o direito de pedir indenização na justiça. Porém, nem isso vem de Deus, pois Deus nos ensinou a perdoar nosso irmão 70X7 todos os dias se for necessário, então essa lei contraria os princípios deixados por Jesus. Mas ainda sim não concordo com o posicionamento desse autor, que acusa quem já foi perdoado e não tem nenhum conhecimento sobre a palavra para que possa invocá-la para justificar suas práticas abomináveis. Será que ele amou a sua próxima quando expôs a pecado que Jesus já havia perdoado? Claro que não, Ele nem sabe na verdade como se pratica o amor ao próximo!

  12. Anderson disse:

    sugiro que o Gospel + faça uma retificação dessa reportagem porque a Myriam Rios é católica e inclusive é uma leiga consagrada da Comunidade Canção Nova, um importante e talvez o maior grupo de comunicação católico. Sou católico sempre leio suas matérias, gosto do blog e gostaria que fosse feita essa retificação.

  13. Em primeiro lugar, senhor CARRASCO, voce não pode falar de uma coisa sem conhece – la, pra falar de crente, biblia, ou sobre jesus, voce não sabe nada, voce quer colocar por terra principios bíblicos, moras deixados por jesus, em troca de meras cenas, pensamentos idiotas de um escritor diabolico que pensa que a sua opinião vai prevalecer sobre os que estão firmes na palavra de DEUS, vai ler a palavra, e voce vai ter um encontro com o criador, a geração de adoradores que estar surgindo vai colocar satanas por terra, e seus seguidores no pó, triste do homem que não conhece a palavra de jesus, eu posso falar que tenho milhões de parentes crentes, mais se eu não seguir os verdadeiros principios, eu vou pra o inferno, minha mãe, pai ou irmão, não vai me dar salvação, faça sua parte, corre atras, e deixa esse pensamento satanico de colocar o nome do senhor por terra e querer levantar a bandeira de satanas no meio evangelico, se conserte diante de Deus, OU SE NÃO VOCE VAI SOFRER…

  14. Alexandre Domingos disse:

    Senhora Selma de Souza, sou evangélico, mas quando vejo evangélicos como a senhora criticando as pessoas por serem católicas, sinto repulsa. Tenho parentes católicos que fazem muito mais ao próximo que muitos pastores e padres. Achar que somos melhores que as outras religiões é típico de fariseus hipócritas.

  15. Paulo Ribeiro disse:

    Lembremos que estamos em pais livre, cada um pode escolher em quem e o que acreditar. Quaria ver se estivessemos na Coreia do Norte, todo mundo ia ficar ” pianinho ”. Somos cristãos, e como cristãos temos a obrigação de respeitar qualquer pensamento ou religião. A verdade sempre será a verdade, isso não muda. Aceita-la depende de cada um.Temos que levantar as mãos aos ceus peli simples fato de acessarmos a internet e expor nossa opinião. Se a novela do Walcir for ter um personagem evangelico, qual o problemas disso? Não vai me matar e nem arrancar pedaço do meu corpo. E povo eim????

  16. Natan disse:

    Infelizmente, o mundo é cíclico com as questões morais.
    Sempre falei que a agenda gay, reverberará negativamente para eles mesmos.
    Pois, chegará a um momento de tanta libertinagem, que haverá a necessidade de um pouco de “tradicionalismo”, “fundamentalismo” e etc… para reequilibrar as coisas.
    Segundo alguns sociólogos isso sempre ocorreu e ocorrerá a cada 100/120 anos da história da humanidade moderna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *